Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Convite aos amantes de Roleplaying

03-06-06, 01:09 #1
Descobri um server único no mundo diferente dos outros
Lá você deve interpretar seu personagem à risca porque há um GM para cada 5 players analisando se tu está praticando bem RPG
Se matar monstro e lotiar pra ganhar nivel é ban...deve ter motivo pelo menos fazer isso de vez enquando
As pessoas devem trabalhar, comprar casa, casar...a última coisa a se pensar é ir matar monstro
Se morrer matando bixo já era...só volta à vida se alguém te ressucitar trazendo teu corpo na igreja, se tu não tiver aquele amigão pra isso...baubau...então o lance é ser popular e fazer amigos :P
São 6 servers unificados que montam um mundo gigantesco, umas 8 vezes o tamanho do mundo do UO suportando 300 players on junto com mais de 1000 npc´s...e fora os bixinhos
Nunca jogar neverwinter nights foi tão divertido...tem gente que gosta de rpg, tem gente que gosta de interpretar os personagens
Jogar rpg pode ser matar bixinho e subir level que nem desesperado
E nesse server não entra gente desse nivel, só entra quem gosta de interpretar, ou melhor dizendo, quem ama jogar rpg de mesa
Tae o convite...server pra interpretar
Quem upar 2 niveis já no primeiro dia ganha ban :P

http://www.avlis.org/wiki/index.php/...arted_In_Avlis





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

03-06-06, 01:20 #2
seria MUITO BOM (= bom pra caralho) se vc dissesse q era neverwinter nights logo no começo

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-06-06, 01:26 #3
nenhum rp vai ser melhor do que o da antiga MyT (UO)
putz, foi meu primeiro server de UO, e por sorte foi o melhor de todos, kct, o negocio era MUITO FODA
galera inteira que eu conhecia jogava lá eohauihea, todo mundo se matando de jogar no modem, pessoal nao sabia nem fazer macro ainda aoehiauhea, era UO auto-loop no máximo
MyT ficou na história pra mim como o melhor server de UO que existiu


ps: fechei Fable em 2 dias e meio, muito legal o jogo, curti hehehe, pena que depois que matar o chefão acaba totalmente
devia dar pra continuar hehe
muito facil, mas acho que devo ter feito nem 50% de tudo que tinha pra fazer no jogo hehehe, jogo grande do kct, geralmente é mais dificil fazer um personagem bom do que ruim, mas nesse é o contrario hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-06-06, 01:34 #4
putz cav.. eu jogay nessa myt..
tinha elfos.. orcs e talz neh? eh essa mesmo? haeuaehaue.. pqp...
eu fui o terceiro orc do shard... um ferreiro... como era um dos unicos.. impusemos q nos eramos os lideres.. na ordem de chegada...

velho.. a gente massacrou muito humano.. aheuaehae... tinha um nick muito tosco.. inventei na hora.. era um dos kras mais odiados do shard.. haeuae... a gente protegia toda a area... matando quem "teimava" em rodar pela area sem nos "pagar tributos"...
virou moh guerra... rpg foi pro saco... haeuaheae.. soh sei q humanos ficavam noite e dia na porta da caverna pra pegar a gente... e como eu era ferreiro... fazia armors pra todo mundo ir pra guerra.. haeuaheae.. pqp.. sem skill nenhuma de fight rulei muito.. pqp...
ai parei de jogar la pq os gms. ex humanos.. queriam tudo me banir. aheuaehae.... causei no começo dakela bagaça...

mas era dahora...

EDIT: soh conseguimos ser lideres tmb sob pressao. .haeuae... matando muito orc teimoso q nao keria obedecer.. haeuaehae.. pqp... mapa era pequeno ainda.. sabiamos de todos os lugares estrategicos.. aheuaehae.. irado...


Last edited by Patua; 03-06-06 at 01:39..
Patua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-06-06, 01:37 #5
tem como baixar ou tem que comprar?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-06-06, 01:45 #6
PRa interpratar, jogue RPG de mesa.

Computador e vg é pra hack and slash, pode-se lutar contra a tendência
mas é difícil viu

Zedd is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-06-06, 01:50 #7
oahiuehaiea entao quem sabe agente pode até ter jogado junto patuá
MyT era muito bot oHAEIUHAiEHA

eu tb era orc, um dos poucos, depois chamei todos caras que eu conhecia perto da minha casa pra jogar de orc comigo ohaEIUHeaiohEA, agente dominava os pk, pessoal detestava agente hoaieuahiae

Donnz era orc ferreiro e nem lembro o nome
Cani (yh) era orc mace fighter, chamava "Mechu"
eu era orc archer, chamava "Srek"
tinha outros tb que jogaram pouco tempo
mas um que marcou mesmo por pouco tempo foi o irmao do cani, orc ferreiro, pqp, o cara se internou tanto no jogo que em pouco tempo virou o melhor ferreiro do server, e eu e o cani sempre andavamos juntos, nunca saiamos da toca sozinhos pq viviam querendo pegar agente pq agente sempre descia até a mina e fazia a maior zona provocando os anoes e humanos e eu e ele sempre planejavamos armadilhas oaHEUIEHAuiea, cansamos de matar o Drakkar (que na epoca era um dos mais fodoes)
nós eramos tambem um dos poucos que tinham cavalo, cani tammava muito facil cavalo hehehe, e eu era o orc arqueiro mais bot

tatica era a seguinte, cani partia pra cima da vítima com mace, derrubava o escudo do cara, depois se afastava coisa pouca e eu mandava 2 flechas e o cara ja caia aEHIUEAha, agente loteava e saia correndo pra toca aoehiauhea
lembro que uma vez até fizeram guerra contra os orcs ahoeiuahea, levaram um kct feio, mesmo nós sendo uns 10 orcs contra uns 30 carinhas que foram buscar agente lá na toca, socamos legal eahiueah
lembro do cani me ligando de tarde pedindo pra eu conectar correndo que tinha estourado a guerra
mano, da tesao só de lembrar aoheuiaeh

ou entao quando teve uma "quest", um vampiro apareceu na vila dos humanos (era gm), e começou a matar todo mundo, avisaram os melhores players do jogo pra ir correndo pra la pq tavam detonando tudo aoehuiahea, depois que agente entrou na vila, o vampiro trancou o portao e começou o massacre, vixi, aquela porra durou umas 2 horas oaehiuahea, eu e o cani desesperado pq todo mundo ja tinha morrido, so tinha sobrado agente e era aquele "bate-corre" fudido pra nao morrer, minhas flechas estavam quase no fim hehehe, e mesmo depois de tanto dano o fdp nao morria, ae o vampiro falou como sendo o GM e parou a quest pq ele disse que era imortal oheauieha, depois desse dia ninguem mais levou uma comigo e com o cani , os unicos sobreviventes daquele massacre fudido aoheiuha, ninguem peitava agente


Last edited by Caveira; 03-06-06 at 01:53..
Caveira is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-06-06, 03:01 #8
Quote:
Postado por s p o o l
tem como baixar ou tem que comprar?
é a mesma história do NS Spulha :P
tem que ter o HL pra jogar e ele tem key
aqui tem que ter o NW e ele tem key

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-06-06, 03:03 #9
Quote:
Postado por Zedd
PRa interpratar, jogue RPG de mesa.

Computador e vg é pra hack and slash, pode-se lutar contra a tendência
mas é difícil viu
por isso eu disse que aqui é unico
matou bixinho? bannnnnnnnn
subiu de level? bannnnnnnnn
hauhauahaua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-06-06, 03:07 #10
Quote:
Postado por ZeroCarontE
seria MUITO BOM (= bom pra caralho) se vc dissesse q era neverwinter nights logo no começo
fiz de propósito :P
já trabalhei como vendedor
primeiro faça o cliente ter interesse
depois monstre o produto e venda

se eu botasse NW acho que tu ia passar reto e nem ler meu topic
então tentei te puxar pra jogar comigo
se não fosse assim, não dava NEM PRA TENTAR :P

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

03-06-06, 03:09 #11
acontece q, como vc mesmo disse, nw nao aceita mula electron nem mastorr card.. entao eh um produto inutil pra maioria

e eu jah tava lendo desinteressado mesmo, pensei q fosse mais um shard rp de uo aUAHuahaUaHuaHu

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-06-06, 03:15 #12
Quote:
Postado por ZeroCarontE
acontece q, como vc mesmo disse, nw nao aceita mula electron nem mastorr card.. entao eh um produto inutil pra maioria

e eu jah tava lendo desinteressado mesmo, pensei q fosse mais um shard rp de uo aUAHuahaUaHuaHu
UO OMG :O
será que daqui à 10 anos ainda vai existir gente jogando isso? :P
a única coisa que eu fico feliz é que NW tem uns mundos enormes e eles fazem mais uns novos a cada mês
o mundo de UO é sempre igual, só muda algumas coisas que alguém personalizou
mas se tivesse cidades novas e o mapa fosse diferente até eu jogava de novo :P

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

03-06-06, 03:21 #13
tem mapas diferentes pra UO sim, tem um muito bem feito que um shard usava.. nao lembro o nome do shard... mas nao adianta, nao eh a mesma coisa de qd vc era um n00b e nao sabia nem como atacar
ser n00b eh a maior maravilha do UO, infelizmente isso soh eh possivel uma vez

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-06-06, 03:23 #14
kraio caveira.. acho que jogay contigo.. haeuaheauehaeuaehae.. pqp...
bem.. nao sei. aheuae... lembro de um archer com nick parecido.. q era muito nooba... e morreu algumas vezes pra mim.. mas dpois pegou o eskema da coisa... era nick curto... soh falta ser vc mesmo haeuaehaeuahe...
lembrei o meu nick... acho q era copsmak... copsmack.. ou algo parecido.. haeuae... serio. nao me pergunte de onde saiu... nao sei...

vale lembrar q a myt teve 2 fases... eu jogay a primeira.. e vi a segunda.. mas nao chegay a jogar... a segunda fase tinha vocabulario orc e os kcta.. chaaaaaato...

era dahora ir na mina dos anoes e ficar dando tapas na cabeça deles heauehae...
eu lembro desse drakkar... ele ja me matou o fdp... ele sempre andava com as armors mais fodas do server... mas incontaveis vezes q eu deitei ele... haeuae.... ia de cavalo ainda...
uma vez a gente tava batendo nele.. resolveu fugir .. caiu do cavalo.. aheuaehae... comico dmais... batemos muito.. haeuaehae...

as quests sempre eram os gms... botavam fogo na vila e talz... mas nunca conseguiram um rp... nego sempre ia atras deles pra matar.... mas na verdade... eles queriam um minimo de raciocinio soh...
qntas vezes nao me chamaram no icq pra ir pra guerra contra humanos. aheuae...

uma vez o gm botou uns 3 trolls cercando a toca... tipow. e eles eram bem fortes para um server com skillcap dakeles... entao.. os cabçudos iam tudo pra cima e morriam...
soh q eu vi q quem tava controlando os bixo eram os gms... logo.. queriam rp...
qnd a negadaa começou a atacar.. eu falei pra parar q ia tentar falar com os bixos... quase morri. pq a anta do gm nao conseguia fazer o bixo parar. haeuae...
ai vi q os trolls tavam com fome..(nada a ver..) e queria carne verde.. (duhhh)... negociei carne de bixos e de humanos... haeuaheaue... gm curtiu e deixou os trolls sobre o nosso comando...

em seguida.. veio uma legiao de humanos.. haeuae.. pqp... eram uns 20.. contra uns 5 orcs.. soltei os trolls neles... aheuaehae.. foi lindo.. perdi 1.. mas valeu a pena... ficaram a noite inteira tentando matar o outro e nessa altura do campeonato.. soh tinha uns 3 orcs on.. contra uns 10... foi lindo...
foda q dpois orcs começou a popular.. e como eu jah nao entrava tanto no server.. passei a nao ser mais reconhecido com "lider"... cabou o respeito.. perdeu a graça.. os kras eram muito mais fortes q eu.. haeuae...
poucos ali tinha nocao de uo.. por isso era bom.. fazer a festa era facil... tinha um shaman q me dava altas porçoes. aheuae...

Patua is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-06-06, 03:47 #15
jogamos na mesma época entao hehehe, eu jogava bem antes de ver o vocabulario orc, e continuei jogando depois tambem hehehe, meu vizinho era lider da cidade nova que fundaram la heoaihea, midgard eu acho, no gelo, era mto animal passar pela caverna das aranhas pra chegar la, muito dificil pqp, uma vez foi eu, o cani e mais 3 humanos pra la, batalha claaasica com as aranhar, eu tava levando uma porrada de madeira de fazer fogueira e tochas hehehe, lembro que eu fiz um circulo de tochas em volta de nois naquela parte mais pro fundo que tem as aranhas, quase na cara da caverna de gelo, ficamos no meio do circulo das tochas um de costas pro outro e quando elas apareciam e iluminava, vixi, flecha e porrada pra todo lado aoehauieh, e iamos abrindo caminho cortando as teias, foi a quest rp mais cagada que agente ja fez, nao combinamos nada nem antes nem durante, foi no instinto ahoeuiah
depois outro dia teve a guerra em midgard, trolls de gelo e talz, essa foi foda, muito dificil

eu lembro quando tinha aquele orc shaman lá, só faltava ser vc ahoeiuahea, pq na época ele que era considerado o líder, e depois tinha um guerreiro fodao lá tb hehe, isso foi logo quando eu comecei

uma vez eu descobri um bug no npc tammer dos orcs aoehae, dava pra comprar tudo e ninguem sabia, ae eu falei pro cani e pra mais um orc que andava com agente, comprei 3 grizzly bear, dei 1 pra cada e arrepiamos feio la na mina e na floresta abaixo da mina aoehiaueha, pessoal achava que os ursos estavam atacando sozinhos
e direto eu vivia andando com pantera e lobo, que na epoca eram MUITO fodas de tammar, pessoal achava que eu era bot pra tammar bicho aeohiaueha, eu comprava
mas a alegria durou pouco huhu, 1 semana só, mas deu pra pklizar legal, era mto facil, eu deixava minha pantera meio escondida no mato, dava um tapa em um cara comigo sem armadura e arma, ae o cara corria atras de mim, eu corria pro mato e chamava a pantera aheiouee, eu nem ficava com nick pk e nem perdia karma
looteava de boa hehehe, colecionei altas cabeças, uma vez eu e o cani deixamos a cabeça do drakkar na porta da cidade dos humanos e ficamos lá falando que tinhamos trazido um presente aoehuihe, os noobs se cagavam

Caveira is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-06-06, 04:10 #16
entao.. qnd eu comecei a parar de jogar.. tinha inventado a cidade no gelo e talz.. eu nunca fui pq nao tinha roupa e talz.. aheuae... na verdade.. nem sabia se era verdade...

nos eramos lider antes do shaman... esse shaman soh entrou pq eu nao tava logado... senao nao ia ser porra nenhuma nao... mas ai me falaram q ele era um dos outros 2 lideres.. nao lembro se o primeiro ou o segundo.. entao deixamos ele diboa.. ate pq ficava legal.. orcs tinham medo de magia.. mas ele tinha alguma. hehe..
dopois esse kra sumiu. .ai ficou tudo perdido. .meio q controlado por gm.. colhendo itens coletivos etc... suxxxor..

ahhh.. qnto a tammer.. tinha um char feminino.. muito fdp q ficava tamando panteras e lobos... era uma bele fdp... ela me socava muito... mas tipo.. ela era diboa.. a gente q ia apavorar ela.. e sempre se fodia... keria esse shard on novamente.. seria rox.. hehe...

foda.. q na primeira versao.. minha historia era muito rox .. haeuae... tinha nascido em britania.. bla bla bla.. e fui aprovado!!!! haeuaehae... pqp...

o bom dakele shard eram os scripters.. pqp... apavoravam... fazer o q eles faziam em sphere.. nao eh pra qq um nao..

Patua is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-06-06, 04:53 #17
NWN era legal de interpretar, mas gosto desses servidores eternos assim

Ted is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.