Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Question [VW X Chevrolet] Gol ou Celta?

26-02-08, 15:59 #1
ambos novos, 1.0, quatro portas (só isso, por hora nada de vidrinhos que sobem com apertar de botões)

prós e contra, meninos, por favor... sei que vcs são pró nisso.

(não é pela beleza, hein! suas bichas).... melhor custo X benefício, etc etc etc....



valeuzaaaaaaaaaaaaço desde já!


Ps: qdo sair da concessionária já vai estar com seguro, relaxem.





u0165 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-02-08, 16:07 #2
VW wins

e se for pro Manson o carro, eh bom sair com seguro mesmo (com a sorte que ele tem), e eh bom quem andar perto dele ter seguro tb aEHIOUEAhoeuia



E O QUE QUE VC TEM CONTRA CARROS QUE TEM VIDRINHO ELETRICO HEIN?!

HOAEIAehioeaHA

ou eh sua mae que ta querendo trocar o golzinho velho?

eu acho mto loco o celta, queria ter um, mas VW sempre ganha em tudo, nao troco um gol por um celta nao

Caveira is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-02-08, 16:09 #3
pq com a sorte que eu tenho? e vai ter vidrinho elétrico e toda bixisse q eu tiver direito

MansoN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-02-08, 16:15 #4
Gol

maxcool is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-02-08, 16:16 #5
a sorte que vc tem manson, pq roubaram seu uno na semana que vc esqueceu de pagar o seguro, lembra? =/

Caveira is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-02-08, 16:18 #6
Quote:
Postado por Caveira
VW wins
Quote:
Postado por maxcool
Gol
ok. obrigada por contribuirem...

mas porque...?

u0165 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-02-08, 16:28 #7
Pq celta é pé duro
só ganha do fiat uno
e é chevrolet

maxcool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-02-08, 16:31 #8
valeu max

u0165 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-02-08, 16:32 #9
gol eh economico, tem manutençao barata, nacional, puxa pra caralho em rua ou estrada, e principalmente pq a VW sempre detona hehehe, pegar um 0km eh uma maravilha entao, mto macio

celta eh bom tb, mas eu curto o gol, nao tem jeito
apesar que o ultimo gol novo que eu andei tava jogando pra caralho pra esquerda aoehiuhe, sei la pq, mas eh um monstro esse carro, puxa pra kct

celta eu ja andei tb, eh um carrinho normal, eu gosto do desenho dele, acho bem esportivo, mas prefiro desempenho hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-02-08, 16:33 #10
o carro eh pra quem?

ja olhou o preço do seguro dos dois?

se tiver mta diferença do seguro, eu iria de celta, pois eh bem menos visado a roubo do q o gol....

e quanto a peça, os dois tem manutenção barata...

bjomeliga ;**

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-02-08, 16:41 #11
o rocka ta pedindo pra vc entrar no msn, annia

maxcool is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-02-08, 16:41 #12
Gol é muito visado roubo annia..

Sei lá, eu odeio gol, principalmente esse G4 (esteticamente falando)

Eu tenho um corsa, meus pais já tiveram carros tanto da volks quanto da gm. Volks só ganha em manutenção mesmo, porque sempre preferi carros da gm, tanto em acabamento quanto em motorização.

Minha ex tem um golzinho 2006/2007, 1.0 e eu sempre dirigia. É o mais forte dos 1.0 que já dirigi, mas mesmo assim eu ficaria com o celta.

cebols is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-02-08, 16:41 #13
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_144115.shtml

essa matéria é de 2006, mas... se eu fosse por ela ia de Celta pq não vou fic ar andando na cidade apenas... aí a aceleração, frenagem, visibilidade, contam MUITO...
será que mudou isso??

u0165 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-02-08, 16:41 #14
Gol.

MUITO mais carro.

MUITO!

night is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-02-08, 16:45 #15
Esqueci de dizer que quase sempre dirijo um celta 2006 (o ultimo antes desse modelo novo). Não peguei esse novo, então não posso opinar em relação a motor, mas esse 2006 é muito bom pra um carrinho mil.

cebols is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-02-08, 16:58 #16
Eu compraria um celta
Não sei qual o motor dos novos mas se for VHC ganha facil do gol.

O corsa tem o mesmo motor do celta(eu acho) e minha mãe tem um corsa, e com certeza o corsa 1.0 é bem mais forte q tds os outros 1.0(lógico q nao foi mexido nd do carro)

Pra mim o único problema do celta eh a embreagem q é feita de papel, mas sei-la com o tempo vc se acostuma facil.

A vantagem do gol por mim é apenas a mecanica q é = fusca, um clipes e um chiclets arrumam ele.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-08, 17:03 #17
Bixo, compra logo completo esta porra... vidro, trava, ar... vale a pena.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-02-08, 17:14 #18
Entre gol e Celta ? Uhmm, peugeot 206...

_j5 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-02-08, 17:16 #19

Locutus is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-02-08, 17:22 #20
Celta

Lev is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-02-08, 17:29 #21
Valor de revenda do Gol é imbatível, sem contar a liquidez, botou anuncio vendeu. E compra a porra do vidro elétrico, ar e direção h... os 3 mil reais a mais no financiamento de 4 anos do carro num vai dar nem R$ 100 por mês a mais e vale cada centavo...

Sem contar que o valor que vc vai deixar de perder compartivamente com o celta na revenda já vai pagar isso ai...

Alias pra ser bem sincero o melhor era comprar um usado logo... carro 0 é lindo, cheroso e gostoso, mas pqp, é que nem queimar dinheiro.. pisou fora da concessionária já vale - 30%...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
berserk
Trooper
 

26-02-08, 17:44 #22
Tenho um Gol 1.0 motor AP e minha mãe um Celta 1.0 motor VHC. Posso dar um parecer como usuário comparando os dois modelos:

O Celta é mais confortável e mais veloz, já o Gol é mais econômico e não passa a mesma sensação de fragilidade do Celta. Em se tratando de mecânica o Gol ganha disparado, tanto na frequência como no custo.

Eu viajo umas 2x por semana, ando em estrada de chão e preciso de um carro econômico.
Minha mãe viaja 2x por mês, anda todos os dias no centro e preza pelo conforto.

Na minha humilde opinião, e sem machismo algum, indicaria um Celta para uma mulher e um Gol para um homem.

berserk is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-02-08, 17:59 #23
Tendo um gol com seguro, todo ano, ou até em menos tempo, vc pode ter um carro novo, já que é um carro mto visado por ladrões de carro.

Peugeot - 206 , Renault - Clio e Citroen - C3 tem boas opções de carro 1.0 com o que vc precisa.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-02-08, 18:02 #24
206 e C3 são mais caros que Gol/Celta..

entre Gol e Celta, iria de Gol, pela mecânica e pela segurança... celta é quase de plástico (falo por experiência, participei de um capotamento num celta)

snake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-02-08, 18:04 #25
vw sempre!

e digo mais, se tiver em bh e regiao metropolitana, www.reauto.com.br

sempre o melhor negocio

Hades is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

26-02-08, 18:11 #26
eu tenho um celta 2006 e nao trocaria por um gol.
carrinho boum, estilo esportivo, economico (se nao anda como eu co pé sempre imbaxo)
seguro barato, manutenção nunca tive problemas
soh abastece e anda.
se fosse trocar por otro 1.0, peugeot 206 com certeza ;D

twisterb0y is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-02-08, 18:12 #27
falando em capotamento amigo meu tb capotou um celta

SsjGohan is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-02-08, 18:19 #28
escolha o WW que ele tem dicção hidraulica, peito-cabeludo fumê, interior de couro, e seu insulfilme são só os alternativos russos de 1965.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-02-08, 18:23 #29
nem um nem outro
compra um palio e seja feliz com a montadora italiana.

celta é o carro mais ridículo que existe pro preço dele
o gol eh legal, mas o g4 é ridículamente fraco.

Ja tive carros da vw e fiat, hoje em dia tenho um palio...
minha orientadora tinha um palio e agora tem um gol g4, diz que se arrepende amargamente de ter trocado o italiano pelo alemao :P aeuorhaeuorhauoerhae

NewKa is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

26-02-08, 18:38 #30
Eu acho o gol g4 feio, por dentro e por fora. Andei em um e me senti numa lata de sardinhas. Se voce tiver mais de 1,80, vai ficar bem desconfortavel em ambos os carros, apesar de o gol ter os bancos mais confortáveis e o acabamento melhor que o do celta.
A vantagem do celta é que com menos dinheiro, acredito que vc pega uma versão mais completa do que gastaria com um gol.

Bom, não citaram mas eu tenho um Fiesta e estou bem satisfeito. Acho ele mais bonito, bem econômico, o espaço interno é bom, a posição de dirigir é melhor e a visibilidade também, porque o para-brisa é grande.

No que tive que fazer manutenção, saiu na média do que sairia pra um gol por exemplo e o seguro é bem mais em conta.
Os únicos contras pra mim, por enquanto, são alguns itens do painel como o marcador de gasolina e temperatura que são digitais e um pouco confusos e o carpete que fica sobre o estepe, no porta malas. É bem fino e tem uma madeira por baixo que se vc nao prende direito faz um barulho dos infernos.

ps: se vc pretende trocar de carro em breve, fuja do clio. é dificil de revender e costuma desvalorizar bastante.
caso não pense assim tão breve, talvez vc ache um clio completo num preço bem atrativo

gori is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-02-08, 18:43 #31
nao li

se quiser ser uma ganhadora vai de celta (estou falando de custo beneficio preço manutencoa e seguro)

se quiser ser burra escuta o maxkewl

Bombastic is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

26-02-08, 19:09 #32
O problema é que o Gol é muito visado para roubos, e por conta disso tem um seguro abusivo. Logo, descarte o gol.

ultrahle is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

26-02-08, 19:26 #33
eu iria de Celta
carro por carro, escolha o que ande e dê menos despesa (aka dor de cabeca)

minhas experiencias: fique longe do 206

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-02-08, 20:58 #34
Eu tenho um Gol G2 e vou dizer os prós e contras:

PRO;
1- economico
2- bem robusto, quebra pouco. Já fiz 15 mil com ele e o que troquei foi só amortecedores dianteiros e traseiros, porque já tinha mais de 5 anos sem trocar.
3- Barato pra conserto, caso tenha que fazer.
4- Painel elegante.

Contra

Seguro CARO DEMAIS
Visado para roubos/assaltos/furtos

Quanto a Celta... bem, se for pegar, não pegue um preto. Você será vítima da piadinha "Celta preto?" "Não, o céu tá azulado hoje".

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-02-08, 21:42 #35
prefiro gol do que celta
mas entre os 2 nao ficaria com nenhum dos 2!
pegue um Civic



eu tenho um gol e tal, nunca deu problema e olha que eu ja rebaixei o coitado

ShadoW is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-02-08, 00:45 #36
caras, como eu já sabia,

vocês são fodas
ajudaram pra caralho



o cu do MansoN é de vocês, organizem uma fila.

Ps: vou de Celta, apesar dos contras. pensei, ponderei... pelo seguro, principlamente, pelos adicionais mais baratos, e pra poder fazer a piadinha do "celta preto? parece azul pra mim".
podem jogar pedras, eu tenho o direito, que Deus me deu (apesar de ser ateísta) de fazer coisas idiotas e tomar decisões escrotas
e quantas eu quiser!

u0165 is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
27-02-08, 00:52 #37
Celta FTW!!!!
Só mecânico gosta de VW $$$$$$



Norton is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
27-02-08, 00:53 #38
Eu pegaria o novo Ford KA que está muito bonito, fora que já vem de série na versão mais básica com Para choques na cor do veículo, direção, vidro, trava, alarme, porta malas elétrico e ficou um tesaozinho o novo visual. Fora o motor ford q dispensa comentários..

ozba is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

27-02-08, 00:54 #39
o novo ka tá bonitao..

o problema é que eu ACHO que não tem versão 4 portas.. e ele é bem pequeno

gori is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-02-08, 00:59 #40
GG!!!

SparkS is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-02-08, 01:00 #41
posso dar um conselho de verdade?
guardem esse dinheiro, comprem um carro usado com seguro mais barato, e o que sobrar, invistam em estudo

fiquei pra falar isso pro manson aquela hora que eu apareci ae mas acabei nao falando, mas nao consigo deixar de pensar que eh cagada zerar toda a grana soh pra pegar um carro 0km, eu que to com um uno 87 to feliz kct, peguem um usado de de uns 9k e coloca esse viado na faculdade denovo, pq só quero ver se ele vai aguentar pagar o seguro de um 0km...

conselho de amigo...

com 9k da pra pegar um carro mto melhor que o meu, eh soh saber procurar como eu fiz, com 5.5k eu ja peguei um puta carrinho bom hehehe

e outra, prefiro pegar um 1.6 usado do que um 1.0 0km...

mas até ae, gosto eh gosto..., boa sorte

www.webmotors.com.br

Caveira is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-02-08, 01:07 #42
com certeza um carro usado eh bem melhor para se investir num começo de vida.
Q seja um celta 2002. Vcs vão economizar muito

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-02-08, 01:10 #43
Usado só se for de conhecido. Concessionária, tem muitos que vendem bucha e carro com a km adulterada. Oq vc vai gastar depois pra arrumar geralmente não vale a pena.

SparkS is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-08, 01:12 #44
ganhou na loteria Annia?

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-02-08, 01:28 #45
entre celta e gol, obviamente gol
eu acho mto mais carro :P

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-08, 01:34 #46
só se for sem seguro HAUea
veja o preço do seguro do gol pro seu perfil. depois ve do celta.
a diferença é gigante

gusto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-02-08, 02:12 #47
Se tiver a grana toda procura um leilão de carros de financeira
Normalmente o carro ta inteiro, já q quem nao conseguiu pagar devolveu o carro do jeito q ta.

Muito mais barato e tranquilo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-02-08, 02:39 #48
Tenho um Gol 2006, mas o meu é 1.6, sim, me arrependi muito por ter comprado um carro popular 1.6 ao invés de um mais top 1.3 ou até mesmo 1.0, mas acho que vou trocar logo.


Questões a serem levadas em conta Anninha.
1) Você quer o carro pra cidade ou pra viagem?
Pros dois? A prioridade é sempre um dos dois, até pq se a prioridade for cidade mas for viajar de vez enquando, não vai ligar de chegar 15 min mais tarde por ter um motor mais ou menos forte, na realidade, os dois serão 1.0, então a diferença, apesar de existir, é mínima, essa pergunta seria mais bem colocada se a diferença entre o motor fosse de no mínimo 0.6, entre a mesma categoria é praticamente nula.

2) Mecânica mais barata, qual dos dois comprar?
Você vai comprar um carro 0 km? É isso? Bom, pelo menos por uns 3 anos você não vai se preocupar com mecânica então, e quando se preocupar serão problemas bem normais e corriqueiros, que não costumam custar tanto assim a mais do que a outra marca, no final das contas acaba compensando.

3) Espaço físico e conforto. Qual optar?
Acho que essa será sua maior dúvida. A GM com toda a certeza fabrica carros mais bem acabados que a VW, isso sem sombra de dúvidas, meu pai teve um celta e só foi começar a dar batidinhas e incomodações com partes de plástico dentro do carro após uns 3 ou 4 anos, e quando começou a dar ele trocou de carro. Com o gol eu tenho muito problema com isso, o gol com um ano começa a bater, tem um acabamento porco e sempre acontece de alguma coisa não fechar como no começo, ou algo não encaixar como antes. Gosta de conforto? Vai de Celta sem sombra de dúvida. Mas eu quero espaço físico, não to nem aí pra se o carro vai ficar dando batidinhas, sou macho e carro em que ser chucro mesmo. Bom, se você pensa assim, vai de Gol, o gol vai ter um espaço maior, tanto interno quanto de bagageiro.

4) Ah, na verdade mesmo eu não to nem aí pra nada, eu quero saber qual carro o pessoal acha mais bonitinho, sabe? Pra causar uma impressão melhor.
Se vc quiser responder essa pergunta, procure saber de si mesma. Olhe os carros e veja o que te agrada mais, como o carro é pra vc dirigir, olhe bem o painel, pq vc vai conviver com ele muito tempo. Nada mais chato do que ficar olhando pra um painel feio. Na minha opinião, o celta é mais bonitinho, tem um estilinho mais esportivo. Porém o gol não é feio, principalmente o G3 (se for comprar um G3, é bem mais bonito que o celta), o G4 ja é mais feinho na minha opinião e perde em estilo pro celta, principalmente do modelo novo.

Depois de vc ler esse texto todo, cheio de perguntas imbecis e que provavelmente te deixaram com mais dúvidas ainda, sugiro que dê uma olhada com muito carinho no novo Ford Ka. Putz, mas é um Ford? Sim, pelos mesmos motivos acima, se for um 0km não vai te trazer tanta dor de cabeça, e se trouxer, vai ser em mesma proporção. O modelo novo do Ka ta muito bonitinho e ele ganha fácil fácil em economia de combustível do gol e do celta, ainda mais se for 1.0. O ka tem uma lataria (ou seria plasticaria?) bem fácil de ser trocada, principalmente na parte de baixo (paralamas e parachoques). Resumindo, da uma olhada no Ka antes de decidir entre esses dois.

Prometo que é a última dica inútil ok?
Veja também um clio, é bom, durável, confiável e bonito. Tudo bem que vc não é muito mulher e talz, prefere coisas de machão, mas o clio é bem feminino (ui!), e quem sabe vc não chama atenção daquela gatinha lindinha e delicada, hein? ^^

Espero ter ajudado (ajudado a ter mais dúvidas? Oo) Anninha!
Abraços e boa sorte na escolha.
Escolha com calma, a pressa é inimiga das boas escolhas (não era da perfeição?)

Ahhhhhh, quase esqueci.
Qual o melhor dos dois pra fazer baliza?
Nenhum, como vc é mulher todo e qualquer carro será impossível de manobrar em uma vaga que tenha o espaço menor que 50m. Passe o volante pro Manson.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-02-08, 03:26 #49
Quote:
Postado por xbiel
2) Mecânica mais barata, qual dos dois comprar?
Você vai comprar um carro 0 km? É isso? Bom, pelo menos por uns 3 anos você não vai se preocupar com mecânica então, e quando se preocupar serão problemas bem normais e corriqueiros, que não costumam custar tanto assim a mais do que a outra marca, no final das contas acaba compensando.

(...)
Ahhhhhh, quase esqueci.
Qual o melhor dos dois pra fazer baliza?
Nenhum, como vc é mulher todo e qualquer carro será impossível de manobrar em uma vaga que tenha o espaço menor que 50m. Passe o volante pro Manson.
ponto MUITO interessante (o highlighted) e... vá tomar no cu, obrigada.
Ps: You must spread some Reputation around before giving it to xbiel again.

Caveira vou pegar sua deixa e tentar te dar um conselho realmente do fundo do coração...
sua vida é bem diferente da minha ou da do MansoN, cara... o que é bom pra você pode não ser bom pra mim ou pra ele, pelo menos não no mesmo momento.

Cara, fico hiper feliz que vc esteja sussa com seu Uno, mas chegamos a conclusão, depois de conversar com muita gente com carro novo, carro usado, etc etc etc... que é melhor mesmo, como o xbiel disse, comprar um novo e passar 3 anos sem preocupação além de gasolina. Até a minha mãe me disse isso. Carro velho é imprevisível. Ainda que você seja mecânico ou entenda bastante, você não pode desmontar o carro lá na concessionária...

E esse viado vai pra faculdade... só que ele não vai pra Unicsul não, ele vai pagar cursinho com a grana dele (que começa dia 10 de março, btw) pra entrar numa faculdade que esteja ao nível intelectual dele, uma faculdade que o mereça. Não uma perto da casa dele só pra ele fazer facul um anozinho antes e sentir que não está perdendo tempo na vida (vide história do dreison e todos que postaram no tópico dele falando que ele não era o único nessa situação... se bem que não sei se você leu).

Seguro de um celta é sussa. Bem mais barato que um gol, por motivos que 80% dos caras que postaram aqui disseram e tal.

Não vejo problema com 1.0... embalado sobe até o Everest
Sério, não vejo problema... especialmente pro que pretendemos usá-lo para. No máximo no máximo pode ser complicadinho subir os morros pra chegar nos lugares mais lindos de São Thomé das Letras, por exemplo... mas aí, mais importante que ter um 1.6 é o motorista

Cara, eu sei um pouquinho do tamanho do teu coração (só um pouco pq ele com certeza deve ser grande demais preu conseguir ver tudo) mas você tem que praticar um pouco mais a sua empatia, velho. Porque dar conselho sem andar pelo menos dois quilômetros nos sapatos da outra pessoa pode acabar num conselho meio “off” pelo simples fato de você não ter entendido o que a pessoa quer fazer, etc e tal.

E obrigada pelo boa sorte =)

Quote:
Postado por gusto
ganhou na loteria Annia?
não. mas a avó do MansoN morreu e depois de um ano e meio mais ou menos (ou dois, seilá) venderam a casa dela. yay? ehiauheiqaheiuhaiuehaihe

u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-02-08, 03:37 #50
ok ok!
Eu tento ajudar e ainda me manda tomar no cu.
=/


magoei!

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-08, 03:44 #51
cala a boca xkibiel.
não vem com essa merda de darkfalconisse aí não.

gusto is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-02-08, 08:09 #52
Eu ri... =)

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-02-08, 08:28 #53
eh annia..., eu nao gosto de ficar falando da vida dos outros, mas nao vi nada demais no que eu falei...
e nao consigo escrever uma msg explicando melhor agora sem falar da vida pessoal do manson, e como eu sei que ele nao gosta disso, nem vou falar

so fico curioso em como um cara com a mesma condiçao financeira que a minha vai bancar um carro e uma faculdade ninja, ja que eu mesmo nao conseguia nem pagar um cursinho com o que sobrava do meu salario...

ja que a unicsul nao chega aos pés dele neh (pelo menos a irmã dele ta estudando la, o que eu achei um pouco de falta de respeito com ela, mas...whatever)

nao se esqueça onde minha namorada se formou..., uma das melhores faculdades do país, e ela nao curtia..., usp eh a mesma merda tb, lotada de playboy maconheiro e putas...

bom, 25k nao cai do ceu todo dia, mas parece que vcs tao planejando tudo mto bem mesmo pra quererem fazer isso, entao boa sorte , nao falo mais nada sobre isso nesse topico hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-02-08, 08:40 #54
legal que a annia quis chamar a atencao do caveira pra evitar os chamados "conselhos off" e acabou fazendo a exata mesma coisa. ou pior.

Hades is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

27-02-08, 08:52 #55
Nossa!!! Virou DR.... Rs....

Eu iria de Ka! Quanto menor o carrinho mais rende.....

denial is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-02-08, 09:41 #56
eu sou contra carro zero tb
nao rola
soh de vc tirar ele da loja jah desvaloriza pra caralho... e com o dim q vc compra 1 zero careca sem nada nem vidro eletrico vc compra um 2005 completo....

roadster is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-02-08, 10:10 #57
carro zero de cu é rola...

se quer algo simples, compra um gol/palio/corsa antigo e ja era...
pague 15k no máximo e invista o resto da grana em algo... útil.

'entrar numa faculdade que esteja ao nível intelectual dele, uma faculdade que o mereça.'
eu ri disso, ri muito.

drakiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 10:25 #58
Quote:
Postado por xbiel
Prometo que é a última dica inútil ok?
Veja também um clio, é bom, durável, confiável e bonito. Tudo bem que vc não é muito mulher e talz, prefere coisas de machão, mas o clio é bem feminino (ui!), e quem sabe vc não chama atenção daquela gatinha lindinha e delicada, hein? ^^
Nossa, Ann... te chamou de sapata!
Eu não deixava.

night is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-02-08, 10:58 #59
Voltando ao Topic...

Annia,
Todo mundo sabe que o Gol e muito mais carro do que o Celta.
Tanto que e mais caro.
Mesmo o carro sendo zero, dando menos dor de cabeça, o Golzinho da menos ainda, e sua manutenção e muito mais em conta do que a do celtinha.
Sem contar que o Celta por dentro parece carro de plastico.

Muitas pessoas reclamam do acabemento do Gol, ate do trilho do banco do motorista eu ja ouvi reclamação, tenho um Gol bolinha 1.8, tirando as batidas, nunca tive problema com motor, nem nada do genero, so um tempinho, que tava dando umas falahadinhas, mas era gasolina ruim mesmo, so troquei de posto.

Ja viu o comercial "Verdades sobre o GOL" ?
E real... e um trator de carro, nao vai te deixar na mao...

Bjo

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 11:34 #60
Exatamente Gabeleu.

E o Celta não parece carro de plástico. Ele É carro de plástico. Não deveria ser da Chevrolet, mas da Gulliver.

Tudo o que dizem sobre acabamento etc. da Chevrolet ser superior ao da VW é verdade... EXCETO quando se trata do CELTA.

E outra: GOL você acha peça até em armazém.

night is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-02-08, 11:47 #61
Carro 0km por carro 0km, o custo de manutenção é mínima e se tiver é sempre equivalente entre as marcas, vc não vai pagar muito a mais por isso.

Uma coisa ser levada em conta é a venda posteriormente. Um Gol é muito fácil de vender, se vc colocar a preço de mercado, em uma semana vende. O celta acredito que não seja tão difícil de vender, até pq só tive experiências com gol, mas é bom se informar sobre isso.

Biel is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

27-02-08, 11:48 #62
Quote:
Postado por berserk
Tenho um Gol 1.0 motor AP e minha mãe um Celta 1.0 motor VHC. Posso dar um parecer como usuário comparando os dois modelos:

O Celta é mais confortável e mais veloz, já o Gol é mais econômico e não passa a mesma sensação de fragilidade do Celta. Em se tratando de mecânica o Gol ganha disparado, tanto na frequência como no custo.

Eu viajo umas 2x por semana, ando em estrada de chão e preciso de um carro econômico.
Minha mãe viaja 2x por mês, anda todos os dias no centro e preza pelo conforto.

Na minha humilde opinião, e sem machismo algum, indicaria um Celta para uma mulher e um Gol para um homem.
A melhor resposta até agora, com certeza...

Chevrolet Celta [Mais conforto, manutençao mais cara, seguro mais barato]
Volkswagen Gol [Mais robusto, menos conforto, seguro mais caro, manutencao mais barata]

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 11:54 #63
Eu não consigo entender como vocês acham o CELTA confortável. É um carro de bosta. Eu quando fui comprar carro testei o CELTA e minha bunda (e eu sou pequeno) não cabia direito no banco... o banco é desconfortável e o interior é ridículo.

night is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

27-02-08, 12:17 #64
Entre Gol e Celta eu pegaria fácil um Palio

TrancëJay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-02-08, 12:23 #65
Quote:
Postado por Nightwolf
Eu não consigo entender como vocês acham o CELTA confortável. É um carro de bosta. Eu quando fui comprar carro testei o CELTA e minha bunda (e eu sou pequeno) não cabia direito no banco... o banco é desconfortável e o interior é ridículo.
nite tanajura :*

Eu não entendo nada de carro, mas é um tanto óbvio que o gol é um pouco melhor que o celta, já que não estão nem na mesma faixa de preço - isso torna o celta uma boa alternativa custo benefício. Quem dirige outros carros não gosta do celta, um amigo meu falou até que o volante do celta é torto. Enfim, existem muitas "lendas" sobre o carro, só quem tem um pode falar os prós (e já falou aqui). Agora, na mesma linha, qual é melhor: palio ou gol?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-02-08, 12:24 #66
estava no mesmo dilema que ela, então resolvi dar um volta nos carros e experimenta-los.

Levando em consideração que já possuo um gol antigo 96, e vou trocar.

Os carros novos nacionais, estão estupidamentes mal acabados e parecem que foram feitos com peças retiradas de uma empresa de reclicagem.

@GOL

O gol novo realmente é muito macio de dirigir, mas se for pra pegar basico não compensa, desvalorização é alta, com pesquisa e calma, consegue-se achar um carro 2005 com 15k rodados (tive oportunidade de pegar um assim, por 23k so não comprei pq não tinha ar). Ou seja 15k rodados é praticamente nada então não terá problema com manutenções não.

@CELTA

Carro mais low-end que tem, as peças meio que desmancham na sua mão e na boa nem parece GM, tu anda num Classic que deve ser uns 2k a mais e sente a diferença na hora, estabilidade, conforto, tu sente-se num carro de verdade e não em um minibug.

Conclusão eu experimentei o Renault Clio (ultimo modelo) e adorei o carro, acabamento de qualidade, economico, seguro baixo e tem o que estou procurando 1.0 com ar condicionado (os outros também tem, mas é mais dificil de procurar)

Então recomendo você ir em uma concessionaria Renault e experimentar o carro para ver o que acha.

Devo estar pegando o meu mês que vem no max.

Satangos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 12:45 #67
Eu achei que o Clio estivesse um pouco mais caro que o GOL. Mas parece que está na mesma feixa de preço. É um baita carro. Muito melhor que o GOL e infinitamente melhor que o CELTA. Acabamento é melhor que o do GOL, é tão econômico quanto (ainda mais na versão "HI-FLEX"), muito melhor de dirigir, enfim...

Mas eu não aconselho.

Ao contrário do que disse o Satangos, o seguro do Clio é uma fortuna. É um dos mais caros (e eu não entendo o motivo, já que não é um carro visado). Além disso, o custo de manutenção é OBCENO. Eu só tive problemas duas vezes: uma vez coloquei uma gasolina horrível que fodeu a minha bomba de combustível (e foram "básicos" R$ 1.200,00 para arrumar) e na outra eu tive que trocar os discos de freio e pastilhas (mais R$ 700,00).

A questão de PEÇAS da Renault fode completamente. O carro é ótimo, o motor é bom, o acabamento é excelente e o espaço interno é, sem dúvida, muito melhor que o do GOL e incomparável ao do CELTA. Mas não compensa. SE você tiver algum problema com o carro, vai se foder porque vai ter que gastar até as calças.

Eu adorei o Clio, é um carro excelente, mas eu NUNCA MAIS vou comprar carro da Renault.

night is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-02-08, 12:56 #68
Não acredito que eu li gente dizendo que o Celta ou Corsa puxam mais que o Gol.
Não sei qual é o motor do Gol G4, mas eu tenho um G3 Sport 16v com 77cv que puxa MUITO mais que o Corsa e mais ainda que o Celta. Já dirigi todos esses, pros meus amigos bêbados e eu digo que Gol é MUITO mais carro.
Sem contar que qualquer peça que tu precisar, qualquer Loja Auto Peças/Vidros que você vá eles vão ter logo em mãos.
Entre os carros da mesma classe, eu só pensaria em trocar por um 206 1.4, e só pela estética. Só.
Gol ftw.

StorM is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-02-08, 12:59 #69
Sim storm, esse 16v é o capeta dos 1.0, já dirigi tambem.

Mas esse G4 EU achei bem lixao.

Dos goleta, os que EU curto é o gts (antigaaao) e o g3, só.

cebols is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-02-08, 13:08 #70
Quote:
Postado por cebols
Sim storm, esse 16v é o capeta dos 1.0, já dirigi tambem.

Mas esse G4 EU achei bem lixao.

Dos goleta, os que EU curto é o gts (antigaaao) e o g3, só.
Bah, vc não conhece o TSI... O GTI do Gol G2.

 


Esse é igual ao que tneho, com exceção que não filmei.

GOL TSi 2.0
Potência: 112 CV
Aceleração de 0 a 100 km: 9,8 seg.
Vel. Máxima: 190 km/h
Consumo Médio: 11,5 km/l

O meu é 1.8

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-02-08, 13:09 #71
GOL TENHA SEM DO !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 13:12 #72
O TSi não é o GTi dos Gol GII. Existia o Gol GII GTi. Inclusive tinha uma "bolha" no capô e era muito mais nervoso que o TSi.

Achei umas fotos de um no Google:

 


 


 


 


 


Esse aí tá com o interior "mexido". Mas é GII e GTi.


Last edited by night; 27-02-08 at 13:19..
night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-02-08, 13:18 #73
Quote:
Postado por Nightwolf
Ao contrário do que disse o Satangos, o seguro do Clio é uma fortuna. É um dos mais caros (e eu não entendo o motivo, já que não é um carro visado). Além disso, o custo de manutenção é OBCENO.

(...)

A questão de PEÇAS da Renault fode completamente. O carro é ótimo, o motor é bom, o acabamento é excelente e o espaço interno é, sem dúvida, muito melhor que o do GOL e incomparável ao do CELTA. Mas não compensa. SE você tiver algum problema com o carro, vai se foder porque vai ter que gastar até as calças.
night, o seguro eh caro justamente por isso tudo que vc disse.

as vezes passa batido, por associarmos o seguro somente ao sinistro de roubo, mas temos que lembrar que ele tambem cobre (na esmagadora maioria das vezes), as colisoes.

e qualquer colisao mais seria ocasiona a reposicao dessas pecas, que no caso da renault tem mesmo um preco astronomico...

alem disso, ha cerca de 2 anos atras eu olhei uma estatistica de uma grande seguradora daqui de minas gerais que dizia que 75% dos clios em circulacao sao conduzidos por mulheres. e isso encarece tambem o valor basico do seguro, o que nao exclui o aumento do valor tambem em funcao do perfil ja definido para um condutor do sexo feminino.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 13:20 #74
Até onde eu sei o seguro para mulher é bem mais barato. Mas quanto ao resto, você tem razão. Eu não tinha pensado sob essa ótica! Tudo o que eu fazia era ficar puto! huaheUAHeuHUe

night is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-02-08, 13:23 #75
Uns anos atrás meu ai recebeu um Gol GII TSI como forma de pagamento, ficou lá em casa uns 2 meses antes dele vender.
Peguei ele pra dar um volta (não tinha carteira na época) e o carro era sinistro mesmo! Falei pra ele segurar até eu tirar carteira mas ele falou que ia morrer com um carro daqueles aheuah.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.