Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-05-10, 04:10 #751
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
COPINHA - NOT
CARNAVAL - NOT
PAULISTINHA - NOT
SHOWBALL - NOT
LIBERTADORES - NOT

SUA CONQUISTA ESSE ANO FOI GANHAR DO UNICO TRICAMPEAO MUNDIAL DE FUTEBOL DO BRASIL AHEUAHEUAHEAHEUAEHUAE
e a sua, ql foi?





XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-05-10, 08:21 #752
To rindo mto!

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 09:42 #753
copinha q nao vale nada eh do spfc xuxubeleza

libertadores tamo ai neh

eaiehauhaiheuaea

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-05-10, 10:18 #754
OK.
ANOTADO ....

Nego comemora mais eleiminação do Corinthians do que título do próprio clube ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 10:18 #755
TCHAU CURINXA

VOLTA PRO BURACO

Mf Will is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

06-05-10, 10:39 #756
CADE O DREH ???? HAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA SERA QUE TAVA NO MEIO DOS 70 GAMBAZINHO QUE FICARAM NERVOSAS ????

Última Atividade: 05-05-10 18:08

taco is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-05-10, 11:00 #757
OAEHoaheoHAEOHae, ué kenny, nao ia ser campeao? MUDOU O DISCURSO FILHO DA PUTA?? ng ta comemorando nada, tamo rindo de quanto vcs sao pateticos, PATETICOS.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-05-10, 11:03 #758
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
OAEHoaheoHAEOHae, ué kenny, nao ia ser campeao? MUDOU O DISCURSO FILHO DA PUTA?? ng ta comemorando nada, tamo rindo de quanto vcs sao pateticos, PATETICOS.
Ia. Não deu.

Ano que vem tamos ai de novo ....

Putz, ainda bem que vcs não tão comemorando .... tem quase 100 tópicos sobre o jogo de ontem .... quero ver quando for "comemoração de verdade" !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

06-05-10, 11:04 #759
eu to comemorando a eliminacao sim

e titulo da libertadores ja comemorei 3 vezes

taco is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-05-10, 11:16 #760
Bem lembrado, tacocucoçando ....

Pampas, magina, ng tá comemorando msm ... as carreatas, buzinassos, fogos que soltaram ontem aqui em SP devem ter sido da torcida do flamengo, ou dos bambis comemorando a Libertadores de 1992 ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 11:38 #761
 



eauiheuiaeaiuea

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

06-05-10, 11:50 #762
Corinthians > ALL

Flamengo deu sorte ontem.

Pode abrir o tópico Corinthians 2011...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-05-10, 12:16 #763
Que título, Kenny?
Se o tricolor vencer a Libertadores, com certeza vou comemorar muito mais do que a eliminação desse timinho, afinal, libertadores o Corinthians é eliminado SEMPRE.

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 12:30 #764
100% ELIMINADO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-05-10, 19:12 #765
kenny.. de repente eles tavam comemorando a libertadores de 2005, não a de 92...

mas sei lá, eles tem opção né..

Hades is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
06-05-10, 19:53 #766
Ronaldo chora e pede para ser tratado como ídolo


Helder Júnior - São Paulo (SP)
As "costas largas" de Ronaldo, como ele gosta de dizer, estavam arqueadas na tarde desta quinta-feira. Com a expressão abatida um dia depois de o Corinthians ser eliminado da Copa Libertadores da América, o atacante não conteve as lágrimas quando mais uma vez foi questionado por uma suposta falta de comprometimento. E recorreu ao seu passado vitorioso para exigir respeito.
"Tenho 33 anos, oito operações no meu corpo, muitas dores e ainda preciso ouvir esse tipo de coisa", choramingou Ronaldo, que estufou o peito e ergueu a cabeça em seguida. "O povo está comigo. O corintiano está comigo."
O jogador dividiu opiniões entre os torcedores do Corinthians após o fracasso diante do Flamengo. Na arquibancada amarela do Pacaembu, na noite de quarta-feira, alguns pediram: "Ronaldo, c..., fora do Timão!". Outros vaiaram a manifestação e receberam agressões como resposta.
Para Ronaldo, as cobranças que ele recebe são exageradas. O jogador ficou abalado novamente ao se lembrar das provocações que sofre pelo físico acentuado. No Rio de Janeiro, os flamenguistas preferiram outro tema para satirizar o astro: sua confusão com travestis cariocas, em 2008.
"Nós estamos muito atrasados. As chacotas podem até ser engraçadas, mas também são muito ofensivas. Admiro muito os Estados Unidos por isso, pois eles sabem dar valor a um ídolo. As pessoas falam do Michael Jordan como um Deus. Não pretendo isso para mim, mas quero respeito pela minha carreira, que foi sofrida e desgastante", disse Ronaldo, falando como ex-jogador. Nos Estados Unidos, recentemente o golfista Tiger Woods não foi poupado de gozações por seus casos de adultério. Mesmo com um currículo repleto de conquistas.
Ronaldo prometeu calar seus críticos pela última vez como jogador profissional. O objetivo do jogador é encerrar a carreira na próxima temporada com o título da Copa Libertadores da América. Para isso, assegurou que mostrará empenho nos treinamentos - não citou o vício em cigarros, que acompanharam o atleta durante a vida toda segundo o técnico Mano Menezes.
"É muito fácil quem está do lado de fora julgar o meu comprometimento. Nesta semana, o nosso preparador físico, Walmir Cruz, mostrou que estou entre os 10 jogadores que mais treinaram no ano. Tenho as maiores médias de carga horária e de distância percorrida. Não passamos esses dados porque não interessam ao torcedor, que quer saber do futebol propriamente dito", concluiu o ídolo.



-------------------

Com saudades dos feriados, Ronaldo vê fim de carreira próximo


Helder Júnior - São Paulo (SP)
Ronaldo está cansado. O jogador possui um acordo verbal para permanecer no Corinthians até o final de 2011, porém admite que já sente necessidade de ter mais tempo livre.
"A carreia de jogador é sacrificada. Enquanto os seus amigos têm fim de semana e feriado, você está lá: treinando e jogando. No meu caso, já são 18 anos sem saber o que são feriados", lamentou o atacante, que nunca disfarçou a sua aversão às concentrações.
Quando chegou ao Corinthians, Ronaldo disse que estava disposto a se submeter a mais uma recuperação de cirurgia, seguida de treinamentos e cobranças intensas, porque amava o futebol. A decepção na Copa Libertadores da América no ano do centenário parece ter abalado o sentimento.
"O fim de carreira está cada vez mais próximo. Isso é inevitável. E não vou deixar que parem comigo. Vou parar antes. Quando sentir que realmente não dá mais, que não estou me divertindo com o futebol, será a hora de encerrar. Por enquanto, eu ainda me emociono muito. O Corinthians está me ensinando bastante coisa", disse, esboçando um sorriso. Segundo Ronaldo, a pretensão de lucrar com o esporte já foi superada por ele - restou a paixão por sua profissão.
Por enquanto, contudo, Ronaldo ainda é jogador. E do Corinthians. "Tenho contrato até o fim do ano, e a minha relação com o clube é de muita confiança. Na hora em que vim para cá, fizemos um acerto verbal que durou até poucos dias antes da minha estreia. É uma relação muito bacana. O projeto da diretoria é maravilhoso, e ainda me sinto motivado para seguir jogando", reanimou-se o astro, apesar de já traçar planos para a sua aposentadoria.
"Pretendo estudar nos primeiros anos. Depois, poderei virar um executivo do futebol, que é um cargo carente. São muitos projetos. Com certeza, seguirei ligado ao esporte", afirmou Ronaldo


----------

pior que muita coisa que ele falou é verdade
é fácil criticar, mas o cara se manter motivado e em forma até hoje é foda
joga futebol desde oq? os 7 anos?
ta com um monte de pino nos joelhos
ta certo q ta ganhando pra jogar, mas o cara é mto ídolo
meu pai fala q viu pelé jogar, eu posso dizer que vi ronaldo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-05-10, 22:14 #767
Cara, Ronaldo é ídolo .... msm jogando mal o cara tem mta moral.

Mas ele faz bem em reconhecer que tá na hora de parar. O cara é um vencedor, ganhou muito mais do que títulos, ganhou o respeito de uma nação, foi ídolo em rivais (RM e Barça, Inter e Milan - msm não jogando qse nada neste último).

Foi campeão do mundo, depois de voltar de uma contusão fudida.

O cara só não foi maior que Pelé pq não conquistou a Libertadores com o timão

Enquanto a aposentadoria (merecida) não vem, espero que ele meta uns gols pelo Corinthians no Brasileirão.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 22:30 #768
a alegria das churrascarias continuammmm

Mf Will is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

06-05-10, 22:40 #769
Ronaldo precisa de um meia de nível pra poder jogar de atacante. Essa dele ficar saindo pra buscar jogo, literalmente fode o ataque, que perde ele como referência(até pq ele não tem gás pra vir buscar jogo e partir correndo pra receber na área toda hora).

Tá faltando um Alex(ex Inter) da vida. Mesmo o Willian que era nosso e tá na ucrânia já cairia muy bien ali. O que não dá é contar com Danilo pra por o fofão na cara do gol.

E de lambuja eu ainda investiria pra repatriar o Sóbis. Dentov na esquerda, R9 central e Sóbis na derecha, com Alex armando e Elias chegando de trás. Precisa nem do RC e do Alessandro tarem inspirados, o time jogaria sozinho.

Ralf é bom jogador, mas não tem aquele algo mais que tinha o Cristian. 1º volante tem que oferecer mais do que só combater o tempo todo. Haja visto Rincón, Guiñazu, Cristian. Cada um tinha uma característica especial além de fodas na marcação... O negão distribuia o jogo com uma classe fora do normal, além de meter seus golzinhos de fora da área. Guiña é do tipo capitão da equipe, além de ter um senso de cobertura fora do normal. Cristian era a definição da palavra raça e tinha um chute de fora da área que sempre ia em direção ao gol com perigo. Eu ainda acho que não temos um primeiro volante à altura de um grande time, tomara que o Ralf evolua e me prove que tem algo mais a oferecer, mas que ele é muito feijão com arroz hoje, isso ele é.

Pra zaga, traria alguém que realmente ainda tá afim de jogar bola. William parou ano passado e não sei pq ainda entra em campo, sinceramente... Investir agora na janela em um zagueiro de nível seria muito bom pro time.

Enfim, de 11 jogadores, temos uma base boa, falta o camisa 10, o primeiro volante diferenciado e mais um atacante que desequilibre.

Liguria is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-05-10, 22:49 #770
Eu também tava criticando muito o William, mas ontem ele jogou muito. Se na quarta passada ele não ganhava uma do Adriano, ontem ele ganhou quase todas.

O Bruno César do St. Andre já veio e é muito melhor que Alex ou William pra essa função de armar. Talvez até melhor que o Douglas. Só resta saber se ele consegue aguentar a pressão.

Ronaldo acabou. No ano passado ele tava muito motivado pois tinha 1 ano e meio pra conseguir uma convocação pra seleção. Hoje ele já não tem mais perspectiva nenhuma. O ciclo de Copas dele acabou e ele já fala em aposentadoria. A Liberta pelo Timão ainda dava um alento pra ele. Agora que já era ele também já era. Eu duvido muito que ele volte a jogar em nível como no ano passado.

StorM is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 22:52 #771
Seis tao ligado que o Willian vai ter que se aposentar neh? (sério agora)

Um rother meu conhece axo que o médico dele.. falou que ele ta com um problema na bacia irreversível.. =/

Lev is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-05-10, 23:07 #772
Ele já é mais velho... 34 ou 35 anos eu acho.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-05-10, 01:47 #773
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Ronaldo precisa de um meia de nível pra poder jogar de atacante. Essa dele ficar saindo pra buscar jogo, literalmente fode o ataque, que perde ele como referência(até pq ele não tem gás pra vir buscar jogo e partir correndo pra receber na área toda hora).

Tá faltando um Alex(ex Inter) da vida. Mesmo o Willian que era nosso e tá na ucrânia já cairia muy bien ali. O que não dá é contar com Danilo pra por o fofão na cara do gol.

E de lambuja eu ainda investiria pra repatriar o Sóbis. Dentov na esquerda, R9 central e Sóbis na derecha, com Alex armando e Elias chegando de trás. Precisa nem do RC e do Alessandro tarem inspirados, o time jogaria sozinho.

Ralf é bom jogador, mas não tem aquele algo mais que tinha o Cristian. 1º volante tem que oferecer mais do que só combater o tempo todo. Haja visto Rincón, Guiñazu, Cristian. Cada um tinha uma característica especial além de fodas na marcação... O negão distribuia o jogo com uma classe fora do normal, além de meter seus golzinhos de fora da área. Guiña é do tipo capitão da equipe, além de ter um senso de cobertura fora do normal. Cristian era a definição da palavra raça e tinha um chute de fora da área que sempre ia em direção ao gol com perigo. Eu ainda acho que não temos um primeiro volante à altura de um grande time, tomara que o Ralf evolua e me prove que tem algo mais a oferecer, mas que ele é muito feijão com arroz hoje, isso ele é.

Pra zaga, traria alguém que realmente ainda tá afim de jogar bola. William parou ano passado e não sei pq ainda entra em campo, sinceramente... Investir agora na janela em um zagueiro de nível seria muito bom pro time.

Enfim, de 11 jogadores, temos uma base boa, falta o camisa 10, o primeiro volante diferenciado e mais um atacante que desequilibre.
É tão fácil?
Vai la no clube e diz que vc tem a solução pra todos os problemas e vira técnico, viadinho.


Corinthians só vai contratar refugo.
E os medianos/bons que vierem dos times pequenos não vão se criar pq o time vai estar numa pressão fodida.
Torça pra que o Mano coloque o Danilo pra jogar bola e dar um jeito nesse time com o que tem.

Ele devia apostar naquele agentino que tem, que era pra ser o 10. O guri tem futuro, mas tem que por pra jogar, e isso precisa de tempo e paciência pro cara evoluir, o que o teu time nem tem.

Perdeu quantas apostas, seu pé frio do caralho.

Biel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-05-10, 11:40 #774
 


 


Linda as camisas...o duro sao os patrocinios...

SigSnake is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
08-05-10, 12:01 #775
nossa, essa preta ta lindona mesmo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

08-05-10, 14:23 #776
eu curti mais a branca

AcquiencE is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
08-05-10, 14:56 #777
orra
tesão as camisas mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-05-10, 15:45 #778
Paguei um pal pra essas camisas novas pqp

tdf is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-05-10, 19:05 #779
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
Seis tao ligado que o Willian vai ter que se aposentar neh? (sério agora)

Um rother meu conhece axo que o médico dele.. falou que ele ta com um problema na bacia irreversível.. =/
Cara, realmente não tinha idéia desta informação, mas se for verdade explica muita coisa. E boa sorte pro cara porque este é o tipo de coisa que vai atrapalhar o resto da vida dele.
Para o Corinthians, uma oportunidade de colocar o Paulo André como titular. O cara sempre entrou bem no time e acho que se pegar um ritmo legal de jogo pode virar o novo capitão da zaga.

Psycose is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

09-05-10, 18:08 #780
souza decidindo ein? quem diria haueh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

09-05-10, 18:31 #781
juiz decidindo.
expulsou 3

rini is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

09-05-10, 19:47 #782
tmb axei mto loca essas camiseta

axo q vo compra a branca

TigerWood is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

09-05-10, 23:46 #783
 

Gerson is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-05-10, 01:03 #784
isso
põe no dvd

didz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-05-10, 14:48 #785
tamo junto

diego souza vai pro corinthians
e danilo pro palmeiras

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-05-10, 14:52 #786
add
EDU fora
PAULO ANDRE fora
MARCELO MATTOS fora

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-05-10, 14:54 #787
HAIUOAHOIAHIOE

OI DREH

SE FODE AE

KD A LIBERTADORES

HEIUOHAEO CHUPA GALINHADA

Lev is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-05-10, 14:58 #788
oi lev
libertadores ta no teu cu filho da puta

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-05-10, 15:06 #789
"Parabéns a todos os convocados! Vou pensar um pouco para não escrever besteira e às 15 horas eu volto para dizer o que achei."

By: Ronaldo.

ronaldo nao xinga mt no twiter

dreh is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

11-05-10, 15:17 #790
HAEOUAEHUEAIHA chupa dreh filho de rapariga

K o R n is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-05-10, 15:22 #791
ae korn
me disseram que tem pizzaria ja servindo pizza sabor meia portuguesa meia palmeiras

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

11-05-10, 16:52 #792
tão servindo uma pizza sabor curinxa pizza SEM TER NADA! HUE

rini is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 00:21 #793
APRENDE A JOGA LIBERADORES SEUS MERDA

Lev is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 00:26 #794
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
tão servindo uma pizza sabor curinxa pizza SEM TER NADA! HUE
Porra, nos últimos 10 anos o palmeirinha ganhou 1 paulista e vc quer falar alguma coisa?? Até o Santo André, Paulista, Botafogo e Fluminense tem mais títulos que o Palmeiras nessa década.

Bom, vendo por ai, é melhor vc ficar torcendo contra os outros msm ....

Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
APRENDE A JOGA LIBERADORES SEUS MERDA
Hauhauhauhauh ... patético e medíocre .....

Kenny is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 00:28 #795
cara
axo q sao paulino eh frustrado mesmo por torcer pra um time de tao viado

o time dos cara ganha, ELES VEM NO TOPICO DO CORINTHIANS FALAR MAL

inves de falar bem do sao paulo, eles preferem isso
ahueuhahuuahuhauha
recalcados...timao é timao

TigerWood is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 03:05 #796
CHORAA

Mf Will is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 09:42 #797
HEHE BEM VINDO AO TOPICO FALANDO DO TIMAO

RECALADO

HEHEHEHEHE
PELO MENOS VCS TEM A MAIOR TORCIDA DO CENTRAO

TigerWood is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 10:00 #798
RECALADOOO

AEHUIAHEUAIHEIUAE

VAI SE FUDER MULEKE

EHIUAEHUIAEHUAIHEIUAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 11:37 #799
hauheahueahuehuaeuhahuehaueahue
primeiro jogo decente no ano
pena que morumbi EH SALAO DE FESTA, E NAO TEM DONA

cruzeiro 3 x 0 bixarada

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 13:02 #800
uaheoiaeihaio eu si divirto

centrao eh nosso

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 13:47 #801
passa no payssandu quarta q vem q vai me encontra lah com o lev, bullet, wotan e taco´bells

Mf Will is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

13-05-10, 13:49 #802
perder uma libertadores é humano.. perder todas é CURINXIANO

rini is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 13:52 #803
aeuhAUEHHUAEHUuaEHhuae
mto boa essa qini
conta mais ae que até eu que so corinthiano dei risada com essa
corinthiano nao
CURINXIANO

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

TigerWood is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 14:08 #804
aheiuaheuiaheuai

pq o kenny fica logando com a conta fantasma dele (tigerwood)

tah com vergonha kenny ? ahuiehaiue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 14:23 #805
iauoheuioae deve ser por ele ja estar conhecido como KENNY MACHADO e seus comentarios obvios e escrotos

Lev is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 14:41 #806
 

TigerWood is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 15:11 #807
 


oaheaheu

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 18:07 #808
ahueauehauehaueh mamads

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

13-05-10, 21:59 #809
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
aheiuaheuiaheuai

pq o kenny fica logando com a conta fantasma dele (tigerwood)

tah com vergonha kenny ? ahuiehaiue
Opa .... é meu clone ..... desde os tempos do TF ....

Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
iauoheuioae deve ser por ele ja estar conhecido como KENNY MACHADO e seus comentarios obvios e escrotos
LEVandoportras, tá tistinho? que foi? papai morreu????

Vai dar meia hora de cu .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 22:22 #810
aehiuaheaiue

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-05-10, 18:02 #811
nossa
william e danilo é fim de carreira
agora vai comeca a dança dos famosos
bora la marcelinho!

dreh is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
16-05-10, 19:16 #812
Vocês se esquecem que também ganhamos a Travessia dos Portos no feminino este ano \o/ hehehehe

Psycose is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-05-10, 19:52 #813
ano que vem ricky vai participar
parceiro dele será o bambam

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-05-10, 20:32 #814
FUDEU
FOI PRA REPESCAGEM

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-05-10, 23:50 #815
huaheoiuaheoihahaeoi

Lev is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

17-05-10, 00:54 #816
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
 


 


Linda as camisas...o duro sao os patrocinios...
Sou obrigado a concordar... =/

se fosse só o logo dourado da Nike e o escudo... ficaria impecável!!!

essa eu não compro... sou mais ir na loja do PODEROSO TIMÃO e comprar alguma outra coisa lá... tem mta camiseta e camisa/polo show.

mago is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
17-05-10, 12:01 #817
APENAS TENGO UNA COSA A DICER! HASTA LA VISTA GAYMIO, MUY FACIL!

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-05-10, 12:28 #818
compra a retro do marcelinho, mago
mt dahora

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-05-10, 12:36 #819
uh marrentinho

uh marrentinho

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

22-05-10, 21:01 #820
meu deus que mediocridade dessa turma, isso é um time que vive so de mídia mesmo, meu deus vergonha alheia

Wotan is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-05-10, 10:43 #821
Devolve a conta do Wotan pro user original, ele era mais criativo

Kenny is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

23-05-10, 11:21 #822
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Devolve a conta do Wotan pro user original, ele era mais criativo
 


ImageShack.us
 


ImageShack.us
 


ImageShack.us
 


ImageShack.us
 


Uploaded with ImageShack.us

Wotan is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-05-10, 11:40 #823
IH FUDEU, WOTAN APARECEU

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-05-10, 11:45 #824
 


IH, FODEU, WOTAN APARECEU!

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-05-10, 11:49 #825
 

FICA ESPERTU NO CENTRU, PRINCIPALMENTE PELO PAYSANDU

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.