Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

Post [BLOG] Viagem ao mundo

31-10-13, 19:59 #1
Pessoal,

Como alguns ja sabem devido ao meu topico no Brecho, a partir do dia 20 de dezembro deixarei o Brasil para realizar um sonho pessoal: viajar o mundo.

Como sei que muitos gostam de viajar e inclusive ja recebi mensagens de darknerds que pretendem fazer o mesmo daqui ha alguns anos, estou compartilhando aqui o endereco do meu blog: http://nodestiny.co/

Fiz o blog para compartilhar experiencias com pessoas que tem os mesmos interesses e para trazer meus amigos e familia mais perto de mim.

Se tiverem dicas e etc sera mto bem vindo.
Gostaria que o blog trouxesse a pessoa mais perto dos lugares que vou passar, a ideia eh o leitor "viajar junto"... vai ser um desafio... caso alguem tenha alguma dica que queira compartilhar sera otimo





user114 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-10-13, 20:01 #2
Toalhas, muitas toalhas!

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-10-13, 20:26 #3
a ideia eh "passar inveja ao leitor"

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-10-13, 20:32 #4
da a volta ao mundo de vectrao

serjaum is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-10-13, 20:38 #5
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
a ideia eh "passar inveja ao leitor"
de forma alguma.

qndo era mais nova, era leitora assidua de um blog de uma brasileira que viajou o mundo e foi atraves desse blog que aprendi muita coisa bacana sobre outras culturas. o blog me fazia viajar um pouco. eu me sentia parte daquilo, mesmo nao conhecendo a autora pessoalmente e nem por internet.

infelizmente procurei esse blog nos ultimos anos pois queria compartilhar meu projeto e tambem entrar em contato com a pessoa e nao encontrei, foi por isso que decidi fazer meu proprio blog...

pode ser que algumas pessoas sintam inveja mesmo, mas gostaria que as pessoas sentissem o mesmo que eu senti no passado.

user114 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

31-10-13, 20:39 #6
garanto que ela não passa o dia fumando maconha e tirando foto.
BANG!

por sinal mah, coloca um figa aí que tem nego de olho grande! hauhauahuahuah

NewKa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-10-13, 20:41 #7
Achei do caralho!

Vou ler sempre

ShadoW is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-10-13, 20:42 #8
Roadster tava brincando.
E você não vai "passar inveja aos leitores", vai servir de inspiração.

NITRO is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
31-10-13, 20:51 #9
Boa sorte.

e... tenha um plano de saúde bom!

drakiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-10-13, 21:02 #10
qualequié a imagem do mundo da abertura do blog? alguns paises tem bandeira, outros nao, pq?

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-10-13, 21:06 #11
inveja boa obvio, entende-se inspiracao

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-10-13, 21:07 #12
e q ela nao mora em recife

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-10-13, 21:10 #13
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e oq vc faz da vida pra conseguir ter esse lifestyle?
ser gostosa e pegar marido rico

RAAAA

ah, e ser gente boa e inteligente tbem, senao de nada adiantaria rs

mah, nao me bana pls!

SigSnake is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-10-13, 21:23 #14
Roadster, inveja e boa não combinam.
Na próxima fala que serve de inspiração, tem admiração, etc, etc.

chato mode off

NITRO is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-10-13, 21:47 #15
Pra quem se interessa nesse lifestyle, recomendo fortemente a leitura desse livro: http://www.fourhourworkweek.com/

Quote:
Whether you're an overworked employee or an entrepreneur trapped in your own business, The 4-Hour Workweek is the compass for a new and revolutionary world.

Forget the old concept of retirement and the rest of the deferred-life plan—there is no need to wait and every reason not to. Whether your dream is escaping the rat race, high-end world travel, monthly five-figure income with zero management, or just living more and working less, this book is the blueprint.

You can have it all—really.

Join Tim Ferriss, popular guest lecturer in entrepreneurship at Princeton University, as he teaches you:

How to outsource your life and do whatever you want for a year, only to return to a bank account 50% larger than before you left
How blue-chip escape artists travel the world without quitting their jobs
How to eliminate 50% of your work in 48 hours using the principles of little-known European economists
How to train your boss to value performance over presence, or kill your job (or company) if it's beyond repair
How to trade a long-haul career for short work bursts and frequent “mini-retirements”
What automated cash-flow "muses" are and how to create one in 2-4 weeks
How to cultivate selective ignorance—and create time—with a low-information diet
Management secrets of Remote Control CEOs
The crucial difference between absolute and relative income
How to get free housing worldwide and airfare at 50-80% off
How to fill the void and creating meaning after removing work and the office
The 4-Hour Workweek also includes the sample e-mails, voicemails, and real-life deals (with dollar figures and all) you will need to master the new world of luxury lifestyle design.
Apesar do discurso marketeiro o livro não segue essa linha e tem muita coisa útil pra fazer você encarar as coisas de outra forma. Inclusive to lendo o Remote da 37Signals e tem várias coisas em comum nos capítulos iniciais.

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-10-13, 21:50 #16
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
qualequié a imagem do mundo da abertura do blog? alguns paises tem bandeira, outros nao, pq?
po nem reparei nisso na hora de postar auehaeeuha
pior q depois q vc falou notei que os primeiros paises que vou passar nao tem bandeira. fuuuuuuuu

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-10-13, 22:28 #17
Mah, eu tenho um pouco de inveja saudavel dessa aventura

Agora, nao tanta pq tem uns paises q vc quer ver q eu acho q nao tenho vontade

acompanharei, poste muitas fotos plz

Bombastic is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
31-10-13, 22:48 #18
quero faze uma dessas um dia tbm... thailandia acho que vc falo que vai, é um desses lugares! Antes não tinha a pira mas depois que vi o video de um amigo que foi pra lá, pqp fiquei com vontade! tem umas praias, paisagens lá que são lindas...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-13, 22:50 #19
Leve alguma peça, boneco ou qualquer referência para aparecer nas fotos de cada país. Vi isso em um blog semelhante e achei a ideia sensacional!

Esse cara aqui fez a famosa dancinha..


outro exemplo:


Last edited by MdKBooM; 31-10-13 at 22:55..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-10-13, 23:21 #20
mdk, curti muito o da dancinha... esse do bicho de pelucia deve ser foda vc viajar o mundo todo carregando... eu ia esquecer rapidinho. vou pensar se bolo uma coisa hue

bomba, imagino os paises que vc se refere... de qualquer forma, se puder, acompanhe o blog, acho que alguns paises tem muito mais a mostrar do que imaginamos

valeu pessoal

user114 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-10-13, 23:45 #21
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
quero faze uma dessas um dia tbm... thailandia acho que vc falo que vai, é um desses lugares! Antes não tinha a pira mas depois que vi o video de um amigo que foi pra lá, pqp fiquei com vontade! tem umas praias, paisagens lá que são lindas...
hmmm... thailandia?!?!?!? hehehehe

Chronos is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-10-13, 23:51 #22
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
ser gostosa e pegar marido rico

RAAAA

ah, e ser gente boa e inteligente tbem, senao de nada adiantaria rs

mah, nao me bana pls!
haehuaeh eu fico eh lisonjeada com esses comentarios de vcs de arranjar marido rico...
quem ve pensa que sou tipo gostosona siliconada e super sensual a ponto de arrumar marido rico e mais ainda nao fazer nada da vida... soh ficar dia todo em salao

infelizmente essa nao eh minha realidade, quem dera fosse...

meu marido (nos moramos juntos) eh super bem sucedido no que faz e tenho muito orgulho dele, porem eu trabalho desde os 17 anos e ja fiz tudo que vcs puderem imaginar, ja fui baba, ja servi cafezinho, ja tirei xerox. pouca gente da DS me conhece muito bem e sabe da minha vida.

de qualquer forma, eu nunca fui de familia pobre, sempre tive um paitrocinio muito grande, porem nao usei esse paitrocinio para arrumar emprego e nem viajar e por isso trabalhei em posicoes consideradas menores pra ter minha propria grana.
quando morei fora, trampei de baba e fui muito criticada pela familia do meu pai que achava um absurdo estar em um trabalho "menor", mas enfim, fiz e nao me arrependo.

entao basicamente o que eu faco pra ter meu "lifestyle" eh correr atras das oportunidades desde cedo sem medo de me arriscar. eu moro junto com meu marido e dividimos as contas.

no geral, nos sempre vemos a parte boa da vida das pessoas, eu entendo pq sou assim tb, mas desde o comeco do ano venho trabalhando em 3 projetos diferentes e passei varios finais de semana de sol dentro de escritorio trampando dia e noite. uma hora da resultado, ne?

e ah, no momento eu trabalho com marketing digital pro mundo todo, dessa forma, o pais que eu estou eh indiferente para os parceiros que eu trabalho.

ps: foi mal se o post pareceu uma biblia

e pupu, eu li esse livro antes de comecar a trabalhar por conta propria... eu curti, mas ainda nao to na fase de 4hoursweek. mas conheco gente que ja esta... espero que em 2014 eu consiga

user114 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 00:02 #23
entao vc vai se manter trabalhando em todo lugar q vc for?
mas como freelancer ou jah tem um fixo q nao tem diferenca aonde vc esta?
eh isso q quero saber como vc vai se manter e tal ou se vai usar soh reserva q vc foi guardando

roadster is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 00:04 #24
vou continuar trabalhando, tenho fixo, meu trabalho eh indiferente do pais/cidade/estado que estou. mas de qualquer forma, eu tenho grana guardada.. a ideia eh nao mexer nessa grana mas eh aquela grana do tipo "vai que tudo da errado". eu juntei a quantia que achava minimo pra passar um ano fora.

user114 is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-11-13, 00:10 #25
portuglês rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-11-13, 00:17 #26
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Pra quem se interessa nesse lifestyle, recomendo fortemente a leitura desse livro: http://www.fourhourworkweek.com/


Apesar do discurso marketeiro o livro não segue essa linha e tem muita coisa útil pra fazer você encarar as coisas de outra forma. Inclusive to lendo o Remote da 37Signals e tem várias coisas em comum nos capítulos iniciais.
site bunito

Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-11-13, 01:19 #27
So uma perguntinha basica, ta prevendo um gasto total de quanto?

Oleleh is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-11-13, 06:51 #28
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
a ideia eh "passar inveja ao leitor"
já deletei a mah do facebook pq não aguentava mais tanta pagação, imagina esse blog.

seus posts no facebook eram pra inspirar a galera tb mah?

"ai... eu tomando champa num restaurante em Paris"

rockafeller is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-11-13, 06:55 #29
Melhor coisa é não perder tempo com merda de rede social.

Agora para quando quero fazer negócios, é outra história. Para empresas acho do caralho a ferramenta.

K o R n is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-11-13, 08:31 #30
Mah, da uma ideia geral da area q seu marido trampa?

Dependendo podem surgir novas oportunidades pra todos

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 08:59 #31
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
já deletei a mah do facebook pq não aguentava mais tanta pagação, imagina esse blog.

seus posts no facebook eram pra inspirar a galera tb mah?

"ai... eu tomando champa num restaurante em Paris"
rs, eu nunca tomei champagne em paris entao imagino que nunca postei sobre isso...
acho que vc ficou incomodado uma vez que postei q estava de ressaca por ter tomado muito champagne no chile. mas era champagne barato desses de supermercado comum, foi por isso que passei mal.

o problema foi so q eu falei q era de champagne, se fosse de cachaca ninguem teria ligado

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 09:02 #32
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Mah, da uma ideia geral da area q seu marido trampa?

Dependendo podem surgir novas oportunidades pra todos
ele trabalha com marketing digital tb

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 09:11 #33
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
So uma perguntinha basica, ta prevendo um gasto total de quanto?
eh meio dificil responder essa pergunta ahueh

eu nao fiz uma previsao apurada pq pretendo trabalhar a viagem inteira, entao na minha cabeca acredito q nao vou precisar ter dinheiro guardado pra viagem toda, vou gastando o q tiver tirando mensalmente e tb pq nao estipulei prazo para encerrar a viagem, pode ser que fique 1 ano ou 2 anos.

mas pra ajudar quem por ventura tiver vontade de fazer, tenho uma amiga que era diretora de contas da giovanni draft, pediu demissao, juntou 30 mil reais e esta na Asia nesse exato momento, desempregada, viajando.. ela esta tentando fazer freela.

apesar do rocka falar que minha vida eh uma pagacao rs, o blog nao sera sobre minha vida de "excessos", vou falar sobre os lugares, culturas e pessoas... e quero tentar falar um pouco sobre opcao de trabalho para pessoa poder fazer o q estou fazendo no momento... vamos ver se consigo dar dicas e ajudar outras pessoas

user114 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-11-13, 09:21 #34
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
e pupu, eu li esse livro antes de comecar a trabalhar por conta propria... eu curti, mas ainda nao to na fase de 4hoursweek. mas conheco gente que ja esta... espero que em 2014 eu consiga
é o ultimate goal

punisher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 09:29 #35
marketing digital seria algo tipo fanpage do facebook?
como se fica rico trabalhando com marketing digital?
hehe
tah muito mal contada essa historia
: p

reparei na balanca de precisao ali, suspeito q vcs sejam mulas traficantes de droga.
vou caguetar pro conds.


Last edited by roadster; 01-11-13 at 09:34..
roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-11-13, 09:31 #36
Se seu namorado/marido/noivo gringo-rico tiver um amigo gringo-rico que curta gordinhos nerds bots do quake tamo aí!


tdf is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 09:37 #37
eh muito mais abrangente que isso
nos nem fazemos fanpage do facebook

mas pra dar um exemplo tosco e rapido pq to enrolada agora
qndo vc entra num site do uol por exemplo, tem 03232 banners de lojas, certo? assim como muitos outros sites q vc entra...
tem viral, pop up, tem 300 mil maneiras de fazer marketing digital, fanpage eh uma delas.
mas nunca fizemos da mto trabalho

bom de qualquer forma, chega de falar sobre mim nesse topico

user114 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 09:40 #38

roadster is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 10:26 #39
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
o blog nao sera sobre minha vida de "excessos"
pootz... só eu lembrei daquele DS-MEME?? Alias lembrei tao bem que nao to conseguindo lembrar do texto todo! heheh

Bela iniciativa do blog e Boa sorte na empreitada, Mah!

AHHH pode tratar de postar pelo menos uma foto em cada lugar com a camiseta da DS!!!!!! se nao voce vai ser apenas mais uma poser ! hehehe

e TDF, para de se prostituir!

OrGg is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-11-13, 10:43 #40
Tá rolando um recalque monstro nesse thread haeuheaueah

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-11-13, 10:47 #41
Vou postar minhas viagens pela grande cidade de belzonte tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-11-13, 10:48 #42
Boa sorte Mah, seja feliz... poste muitas fotos, acompanharei seu blog... de preferência de biquininho e tal!

O que eu não entendo é pq não começam pelo brasil? País foda pra viajar igual esse aqui não tem, é rico em cultura, paisagens, comida e tá "aqui do lado" eheheh!

Sei lá, eu não tenho esse tesão de ficar 2~3 anos fora de casa... aeuhaeuhae, gosto muito do meu lar doce lar, mas eu comecaria pela america do sul que é ultra mega power fodona!

Mah, dicas da américa do sul:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=46825

Dica de curaçao.
http://forum.darkside.com.br/vb/show....php?p=1730255

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 10:49 #43
eu ia falar isso mas resolvi deixar pra lah...
eu iria viajar o brasil inteiro antes de querer pagar pau pra outras culturas
mas cada um cada um

eh a vida... os gringo loucos pra viram pra k e a gente loucos pra ir pra lah...
o problema de viajar aki eh q sai mais caro do q ir pra lah, justamente pq aki nao eh o brasileiro q se viaja e sim o gringo com seus dolar

roadster is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-11-13, 10:59 #44
Não sei se é pq eu já conheço um tanto bom do Brasil, mas viajar pra fora é muito diferente.
Eu entendo a Mah, e faria a mesma coisa.
É muito diferente vc olhar e ver tudo diferente.. O jeito das pessoas, a língua, as placas de transito, as comidas que vc nunca imaginou e nem ouviu falar.. sei lá, tudo.
Aqui no Brasil a gente tem muita coisa diferente em vários lugares, claro. Mas acho que não chega a ser tão diferente quanto ir para o Vietnã, por exemplo.
Você começa a enxergar as coisas de um outro jeito e dar valor em coisas que antes não dava tanto.
Talvez seja o melhor abraçar o mundo e depois ter o gran finale no Brasil mesmo. Quem sabe?

Se eu tivesse a escolha, faria o mesmo. E eu imagino a Asia um ótimo lugar pra começar.

hypnos is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-11-13, 11:07 #45
Lógico hypnos, é outro ar, o ar do "completamente novo" desperta muito mais interesse... mas se tornar familiar com sua patria é um ótimo começo até para entender as outras saca? Conheço boa parte do brasil também, e quanto mais viajo, mais me impressiono com as diferenças de TUDO, desde a lingua portuguesa até os costumes e a "moral/ética" de cada lugar.

O extremo sul é o completamente diferente do extremo norte....

Mas é lógico que eu entendo a Mah e você brynnão, falando nisso, cuméquicêtá meu amigo?

Sabbath is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-11-13, 11:14 #46
hahahahahaha todas as plantas da casa da mah devem estar murchas...
olha esse road colocando olho grande na vida dos outros. Tem vergonha, road!

NewKa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 11:14 #47
talvez seja, mas acho q dah pra sentir esse "ar" por aki por essas bandas tb...
eh soh ir pros lugares q nao sao tao visados, o brasilZAO nesmo raiz!, tenho certeza q as sensações vao ser a mesmas.
mas entendo, se eu soubesse ingles e tivesse condicao de ir pra longe obvio q iria, mas o brasil inteiro estaria na minha lista tb com certeza.

roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-11-13, 11:42 #48
guarda teu rancorzinho pra outro tópico vai newka

whiplash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 12:02 #49
aproveitando....

vcs viajam a procura de q?

eu nao viajo pensando em conhecer alguma cidade, nao consigo me apegar
mas viajo pensando em participar de algo ou conhecer um lugar especifico

tipo, nao iria para a alemanha para conhecer alguma cidade, mas adoraria entrar em um campo de concentracao...assim que terminasse a visita ja poderia riscar a alemanha do mapa por exemplo

eu com a minha mulher temos uma lista de coisas pra conhecer/visitar
praticamente todos os itens dela sao lugares (paises ou cidades) e as minhas sao localidades especificas (estadios de futebol, autodromos etc auieohuiaoeha)


serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 12:09 #50
a vaibe da viagem eh justamente essa q falaram serjao... ver coisas completamente novas, costumes, lugares, comidas, drogas etc

o problema eh q a maioria das pessoas gostam de viajar pra mais do mesmo, pra sentir essa vaibe de "wtf q negocio estranho e diferente" por aki vc tem q ir pros lugares mais inospitos q vc nao vai ser bem tratado, nao vai ter internet e etc, resumindo vc vai passar perrengue. jah pra ter essa vaibe pra fora eh muito mais facil, vc conhece culturas exoticas mas tem tb todo o conforto da vida moderna, eh bem vindo nos lugares e tal...

vc vai pra alemanha por exemplo, ai vai lah e visita um campo de concetracao, ok legal, mas e se fosse pra um cidade do lado q morasse alguns sobreviventes e tal, viria os costumes deles, os tracos faciais, como eles vivem oq comem etc, eh muito mais gostoso do q soh conhecer o lugar

vc vai conhecer o bombonera, ok legal, mas e se for em um jogo no meio da torcida nao eh muito mais legal? nao basta viajar e conhecer, tem q vivenciar! ai vc vai descobrir a vaibe e nao vai querer parar mais

eu sou road jacinto aventureiro frustado.


Last edited by roadster; 01-11-13 at 12:22..
roadster is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-11-13, 12:10 #51
Road queria acender um em um campo de concentracao ehaurhusheha

patrick is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 12:30 #52
hue patrick, em um campo de concentracao nao neh...mas quando eu fui pra machu picchu eu fiz questao! o problema eh q eh lotado, tive q subir ate o ultimo andar da parada lah pra acender mas foi vaibe curti o visual e tirei umas fotos

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-11-13, 13:32 #53
gentem, leave mah alone

rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 13:40 #54
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
a vaibe da viagem eh justamente essa q falaram serjao... ver coisas completamente novas, costumes, lugares, comidas, drogas etc

o problema eh q a maioria das pessoas gostam de viajar pra mais do mesmo, pra sentir essa vaibe de "wtf q negocio estranho e diferente" por aki vc tem q ir pros lugares mais inospitos q vc nao vai ser bem tratado, nao vai ter internet e etc, resumindo vc vai passar perrengue. jah pra ter essa vaibe pra fora eh muito mais facil, vc conhece culturas exoticas mas tem tb todo o conforto da vida moderna, eh bem vindo nos lugares e tal...

vc vai pra alemanha por exemplo, ai vai lah e visita um campo de concetracao, ok legal, mas e se fosse pra um cidade do lado q morasse alguns sobreviventes e tal, viria os costumes deles, os tracos faciais, como eles vivem oq comem etc, eh muito mais gostoso do q soh conhecer o lugar

vc vai conhecer o bombonera, ok legal, mas e se for em um jogo no meio da torcida nao eh muito mais legal? nao basta viajar e conhecer, tem q vivenciar! ai vc vai descobrir a vaibe e nao vai querer parar mais

eu sou road jacinto aventureiro frustado.
sobre futebol eu concordo, eu nao quis dizer estadio vazio
eu gosto de jogo que gera confusao, brigas por causa da paixao etc essas coisas que fazem com que o evento seja famoso no mundo todo

agora conhecer pessoas nao me interessa nao ehuaea...

ps. eu quero ir pra macchu picchu soh por causa do trem..pq o lugar nao me interessa em nada hnauaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 13:53 #55
como nao te interessa conhecer pessoas se as coisas q vc falo q te interessa sao geradas por... pessoas?
eh diferente vc ir conhecer um lugar do q ir conhecer as pessoas q vivem no lugar, quando vc conhece as pessoas q vc vai ver a confusao q elas geram, as brigas etc ai q fica gostoso
se tah viajando sobre viajar.

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 15:03 #56
Quote:
esses dias o lol chegou aqui pra pegar umas coisas e eu tinha acabado de terminar de fazer faxina na casa ha uns 5 minutos antes dele entrar, tava descabelada, acabada, com cara de cansada. soh que nao preciso postar isso aqui e nem no face, ne? de resto minha vida eh igual de todo mundo, rs
QUE NOJO

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-11-13, 15:05 #57
Ela vende avon via email spam, pronto.

Outras duvidas sobre como ela paga suas contas, dicas de penteado, maquiagem e afins, perguntem por email ou ela pode abrir um topico no empreendedorismo. ou aqui-> http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=58010

ITT, um espaco pra ela contar da viagem e assuntos relacionados, ok?


Last edited by Jeep; 01-11-13 at 15:58..
Jeep is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

01-11-13, 15:20 #58
Alguma previsão para paises da Africa? Já ouvi falar sobre lugares bem bonitos lá.

Behemott is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-11-13, 15:40 #59
And that's why i love Jeep.

MAH SUA LINDA.

Faça ótimas viagens! Acompanharei pelo feice!

u3663 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 17:16 #60
Quote:
Postado por Behemott Mostrar Post
Alguma previsão para paises da Africa? Já ouvi falar sobre lugares bem bonitos lá.
eu gostaria muito de ir, talvez va, mas nao tenho previsao agora por falta de tempo mesmo... parece que nao mas se vc vai ficar 3 meses em cada pais o ano voa e nem da pra fazer tudo que a gente imagina.

mas eu quero ir sim, nao sei quando mas um dia vou rs

obrigada Saico :*

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-11-13, 17:46 #61
Sorte que a tela do meu celular eh bem grande, pq ai cabe todo o RECALQUE do povo desse topico.

Ta certa Mah, tem que casar com ryco mesmo

gori is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

01-11-13, 18:02 #62
ela casou comigo

o gringo e zuera nossa

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-11-13, 18:03 #63
Mah, vai ser animal a viagem, eu tbm começaria pela Ásia. Uma amiga morou na região por 3 anos, ela disse que o Camboja é o lugar mais lindo que ela já visitou.


Sobre o assunto volta ao mundo em si, imagino se eu faria solteiro ou acompanhado.

Deve ser legal ir acompanhado, mas ao mesmo tempo fico me imaginando no lugar do namorado, querendo comer xoxotas gringas sem poder, que oportunidade desperdiçada...

Ao mesmo tempo, solteiro existe o risco de acabar com o orçamento do ano inteiro de viagem em uma semana de putaria, então talvez seja melhor ir acompanhado mesmo... Hauahahha

mojud is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-03-14, 10:34 #65
road, vi esse site num grupo de discussao q participo e lembrei de vc:

http://www.escolafreelancer.com/melh...s-fotografias/

talvez vc ja conheca os sites, mas caso nao, tai... se tiver outros darknerds fotografos profissas tb!

user114 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.