Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
03-01-15, 13:32 #76
Ela não seguiu direito mano... Fala pra ela tentar de novo e focar o limite de carb a 20g por dia... E pra mandar banha pra dentro pra não ter fome...
Essa semana perdi 2kg e olha q era natal e ano novo... Ontem almocei na churrascaria e arrepiei Nash carrnesh





tdf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-01-15, 17:20 #77
caralho tdf iuaheuiauea

zorba is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-01-15, 18:31 #78
Li "gay tubes"

Chronos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
03-01-15, 20:35 #79
é sempre mais fácil inventar uma forma mirabolante de perder peso do que levantar a bunda da cadeira e ir praticar atividade física.

Satangos is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

04-01-15, 11:49 #80
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
é sempre mais fácil inventar uma forma mirabolante de perder peso do que levantar a bunda da cadeira e ir praticar atividade física.
O lance eh q zerar carbs e aumentar gordura faz vc perder igual ou ate mais peso do que continuar c carbs e comecar uma atividade fisica.

Zafa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-01-15, 12:23 #81
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
é sempre mais fácil inventar uma forma mirabolante de perder peso do que levantar a bunda da cadeira e ir praticar atividade física.

Eu tava há um ano na academia com Personal treinando aeróbico forte. Ganhei bastante músculo e não perdi quase nada de gordura. ( sem mudar absolutamente nada na dieta )

Fui em uma nutricionista e comecei dieta, mantive mesmo ritmo de exercício, comecei a secar fortemente....

Exercício sem dieta não adianta mto pra perder gordura na minha opinião...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-01-15, 13:13 #82
não não adianta mesmo, assim como dieta sem exercício também não rola.

sem carb = sem pique de exercício físico.

não entendo com uma dieta dessa pode ser funcional para quem corre / levanta peso.

Satangos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-01-15, 15:17 #83
A dieta que a nutricionista me passou tem uma porção de carb ao meio dia e 2 fatias de pão integral à tarde. Fora isso só carnes, saladas e frutas. E o suplemento pós academia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-15, 23:07 #84
Fazer exercício te dá mais fome... É foda fugir do seu instinto a todo instante por longos períodos... Por isso tambem rola efeito sanfona. Dieta de fome = grande chance de fracasso no longo prazo.

Essa fama que gordo é preguiçoso, que a culpa é do gordo é um dos temas q ele trata no livro manos.
A síndrome metabólica te dá preguiça por uma serie de motivos fisiológicos.

Tou emagrecendo pra caralho sem fome mesmo... 0 de fome...
Quando eu for manter o peso insiro carbs de qualidade se precisar. Farinha e acucar ? No tks...

tdf is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-01-15, 09:29 #85
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Eu tava há um ano na academia com Personal treinando aeróbico forte. Ganhei bastante músculo e não perdi quase nada de gordura. ( sem mudar absolutamente nada na dieta )

Fui em uma nutricionista e comecei dieta, mantive mesmo ritmo de exercício, comecei a secar fortemente....

Exercício sem dieta não adianta mto pra perder gordura na minha opinião...
essa sua dieta não tinha nenhum carbo?

porque sem um mínimo de carbo não tem combustível para malhar.

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-01-15, 09:31 #86
[MENTION=48]tdf[/MENTION];, muita retórica e poucas pics de antes e depois.

amostra o pinto ae.

Quero ver vc fazer o [MENTION=47]lol[/MENTION]; perder peso com essa tua nova religião.

intel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-01-15, 12:53 #87
Heuahueah nem tirei foto do antes... quando eu tiver realmente magro posto uma foto da pança.

Sobre exercícios, leiam isso: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012...o-que-lhe.html

tdf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
05-01-15, 12:55 #88
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
[MENTION=1546]Eon[/MENTION]; fingiu um rage quit depois de um ban forçado. Na verdade era clone do [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; que disse já estar velho demais pra essas brincadeiras.
sabia...
jeep tem mais heteronimos que o fernando pessoa

OrGg is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 19:53 #89
Tdfoca seu fat fuck, vc ta parecendo o Tim Maia com esse papo de livro heheh

Pergunta séria: eu preciso ler o livro depois de ler o topic ou basta eu não comer carbs? Heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
05-01-15, 20:10 #90
Eh...tem que ler rocka pq boa parte do livro eh um quebre-costela dos argumentos que sustentam o paradigma da gordice e como a gente encara isso no mundo hoje.
Principalmente fazendo a gente entender que nao tem nada a ver com calorias e com APENAS comer menos, fazer exercios, dietas e tal.
Eh um problema extremamente complexo que os cientistas tem que ser mais humildes e adimitir que nao sabem porra nenhuma e que tem que ser tratado com mais seriedade.

DN/LO is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-01-15, 20:52 #91
vou seguir isso ai até 15/fev/15 e digo os resultados, vou tentar pegar umas pics.

tdf, tapioca proveniente de farinha de mandioca pode comer?

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 21:31 #92
 


Ae bando de gordo, em homenagem a vcs


Tdf, batata doce é mesmo do bem ou é conversa de hippie?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-15, 21:46 #93
passa fome do carai rocka

ta doido, se eu janto isso 30min depois tenho q comer again

Bombastic is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-01-15, 22:04 #94
tá loko, acabei de comer 3 pedaços de file de frango e um montão de alface e vagem.

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-01-15, 22:11 #95
esse pao de linhaça RULEZ TUDO AS COISAS DO MUNDO!

muito bom, 1min pra misturar as paradas e 3min no microondas, eh bem gostoso(to usando sal do himalaia, btw, pega essa tdf) ficou bom pra caralho, e me senti mais leve mesmo, meu corpo agradece eaoheoa

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-01-15, 23:03 #96
Rocka leia o livro q é melhor... A parada é pra vida toda.

Batata doce é carb... Esse filezinho de frango tá muito mirrado hehehe tira essa ideia de comer pouco da cabeca...
Faltou umas folhas, legumes, muito azeite... Uns bacon sei la... Queijo...


Satangos, tapioca é carb... Menos refinada q farinha de trigo, mas é carb vazio...
Não tenham medo de gordura... Mete manteiga e azeite nas coisas pô... salada fica um tesão hehehe

Ircf mandei ver um hamburgao agora na janta com o pão de linhaça.... Essa dieta è de chesus manos... Tou indo dormir empantirrado haiahauaha

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-01-15, 23:21 #97
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
passa fome do carai rocka

ta doido, se eu janto isso 30min depois tenho q comer again
(1)

e tdf, é BONITINHO vc todo empolgado e tal, mas mano, vc sabe que tá chovendo no molhado, né?
tipo vc tá sendo aquele cara que descobriu algo que "todo mundo" já sabe haueha

boa sorte aí
mantenha-se firme.. e lembre que no começo, como o sobrepeso é maior, é fácil PRA CARALHO perder peso

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 00:41 #98
É um filé de tilapia lol "frango"
Sim eu estou passando fome, e ja comi uma maçã!

Tdf a filosofia é legal e tal mas não pense tb q gordura é tão liberado assim... Bacon, queijo, hambúrgueres não dá pra ficar comendo toda hora tb heheh

Na verdade eu estava com preguiça de cozinhar.

E saiba que em algum momento vc vai estagnar se continuar se empanturrando antes de dormir. Como já dito pelo sibus, não dá pra ignorar o intake x consumo de energia
Quero ver ficar magrao enchendo o cu de hamburger à noite heheh
Querendo ou não, é muita caloria


Last edited by rockafeller; 06-01-15 at 00:48..
rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 07:21 #99
Didz, e eu falei q descobri a America?
Acho que msm assim poucas pessoas leram o livro do taubes por aqui pq.a tradução é recentíssima....

Rocka, vc emagrece comendo bacon pq sua fome é regulada. O lance de calorias não é simples como parece também. Nosso corpo não é uma lareira torrando lenha... Tem que ler pra entender como metabolizamos proteína, gordura e carboidratos de formas diferentes....

Eu nunca tinha conseguido perder bastante peso sem passar fome e sem fazer exercício. Isso pra mim já diz algo. Fomos treinados a vida toda pra seguir um senso comum que nos Leva a jantar um prato gay igual esse do rocka que daqui a pouco vai tar morrendo de fome.

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 07:55 #100
Ae emagreci 1kg só ontem

Huahuahu

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 08:44 #101
Boa, gordo!

Só pra terem noção... ontem comi o hamburgão, queijo pra caramba, enfim, uma mini orgia alimentar... Essa super refeição calórica malvada com o pão de linhaça (que tem um ovo inteiro) dá uma saciada tão monster que não consigo tomar café da manhã agora... ESTOU SACIADO MESMO ESTANDO SEM COMER POR 11 MODAFUCKING hORAS!
Se eu comesse um pão de farinha branca junto ao invés do de linhaça, pouco (nada) da gordura que ingeri seria usada pra prover energia, muito pelo contrário! Meu corpo ia, através da insulina, mandar ordem pras celulas adiposas guardarem essa porra enquanto consumiria a glicose que conseguisse no sangue pra função normal das células... A glicose que sobra vira glicogênio nos músculos, fígado, etc (minoria) e o resto vira banha.

Entendam o papel da insulina como hormônio QUE LEVA A GORDURA PRA DENTRO DAS CÉLULAS e que ESTIMULA MORTALMENTE O APETITE...

Entendam que o que nos fode não é "ohhhh, comi mais calorias do que gastei, comi pra cacete" e sim "o que nos leva a comer pra cacete, aumentar mais ainda nosso nível de insulina, mandar nosso corpo ficar armazenando banha e ter mais fome, nos levar ao ciclo mortal da síndrome metabólica".


Se sua casa tem uma infestação de cavalos de pau duro por causa da sua égua de estimação é mais fácil matar todos os cavalos que entrarem ou deixar a égua dentro do celeiro?

cavalo de pau duro = comida
égua exposta = insulina


Nossa máquina, corpo, organismo, não sabe lidar com picos de insulina... é um bug... deal with it... Passamos a ter cárie e gordice...
Dê a um leão toda carne que ele pode comer... pilhas e pilhas de búfalos gordos semi abatidos temperados e quentinhos... Ele não vai engordar jamais... nunca... o corpo dele vai saber dizer a hora de parar de comer...

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-15, 08:52 #102
posta o diet plan ae

em especial os cheats que parecem carbo mas não são

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 08:53 #103
essa analogia com os cavalos de pau duro tem no livro?
RS

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-01-15, 08:57 #104
eu to curtindo a dieta, nunca fiz dieta na vida.

Meu histórico: sempre peguei peso desde 2008, mas estagnei no crescimento em 2010, desde então tenho 1,70 + 70kg, nos últimos 2 anos perdi um pouco a mão na alimentação e no treino, passei a inserir bebida alcoólica principalmente cerveja todos os dias bastante carb principalmente congelados, com isso ganhei 5 kg de massa gorda, principalmente na região abdominal.

Gosto muito de comer, muito mesmo, quando li a dieta fui atrás de me informar bastante, é como contaram ai cima, não tem ré-invenção da roda, quase todas as dietas seguem a mesma linha, inclusive uma famosinha da atualidade que chama-se Ravenna.

Eu me identifiquei com a dieta pois ela é pouco restritiva principalmente nas coisas que eu mais gosto que são bacon e carne, a cerveja eu troco por vinho durante um tempo. Pão e massas da pra deal with it.

Estou fazendo uma experimentação até Fev para ver se consigo transformar essa barriguinha de cerveja em massa magra, ingerindo somente folhas e bastante proteína e gordura, estou malhando 30min ritmo acelerado 3x por semana somente (pq realmente não gosto de passar horas na academia, prefiro gastar meu tempo no CS / Dota) enfim só de mudar um pouco o habito alimentar e rotina já é algo divertido.

Café da manhã esta sendo um problema, tenho tomado somente café puro que não alimenta, vou tentar comprar uns presuntos, peito de peru e queijo pra comer puro hoje, porque café da manhã que se enquadre na dieta é um pouco complicado.

Satangos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-01-15, 08:59 #105
tdfoca, nao ter fome comendo 0 carbs quer dizer só que seu metabolilsmo eh uma merda e vc precisa de refeeds(sim, denovo nao li o livro e nao sei se ele trata isso)

mas se nao tratar, vc pode fuder seu metabolismo permanentemente

da uma googlada ai em metabolic damage

fui

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-01-15, 09:02 #106
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
tenho tomado somente café puro que não alimenta
adicione uma colherada de creme de leite ou nata e divirta-se...

se estiver audacioso, oleo de coco

e bomba, o tdf ta no momento "weeeeeeee!", mas nao é zero carb, alias, nem tem muito como, é apenas nao usar carbo como base, e quando usar, nao escolher os de indice glicemico alto. Acho que a suecia ja adotou esse planejamento para sua populacao, nao é algo tao modinha mesmo.


Last edited by Jeep; 06-01-15 at 09:07..
Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 09:03 #107
protip:

façam wraps

 



 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-01-15, 09:06 #108
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
adicione uma colherada de creme de leite ou nata e divirta-se...

se estiver audacioso, oleo de coco
pois eh jeep, eu li isso nos links do tdf, preciso ir no mercado e refazer a compra do mês, pois a compra não foi feita pensando na dieta, tanto que minha mulher ta reclamando que as massas e outras coisas que comprei vão estragar.

Eu odeio nata, mas vou testar, leite tb eu curto.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
protip:

façam wraps

[IMAGEM]


[IMAGEM]
sim já tinha pensado nos wraps, bastante salada, azeite, uns pedaços de frango grelhado fica ótimo e bem pratico.

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 09:08 #109
pode colocar qualquer coisa... carne, presunto e queijo, peito de peru, salame etc.
boa alternativa no café da manha

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 09:11 #110
http://www.vidalowcarb.com.br/cafe-da-manha-low-carb/
dá uma lida nessa... tem o bolo de coco (variação do pão de linhaça só que com coco ralado ao invés da farinha de linhaça).
Esse café com "nata" tem aí... mas não é aquela nata tosca que fica em cima do teu leite quente auaueau, aqui em sp só acho isso com o nome de "creme de leite fresco"... nada mais é que chantilly antes de bater (sem açúcar)... ou o "CREAM" que os americanos tanto amam. Não tem como não gostar disso.

O livro não tem dieta, Satangos... ele te faz entender a lógica da parada, contextualizar... Você mesmo aprende no dia a dia a fazer a dieta conforme sua realidade.

No final, pra não dizer que não tem nada de dieta, tem 8 páginas pra ter "por onde começar". Ela restringe carb a 20g só, mais ou menos a "fase de indução" do atkins, só que com algumas atualizações, tipo mandar tomar um pouco de sódio por causa dumas questões metabólicas iniciais aí (pode parecer tosco te mandarem tomar sódio, mas ele explica pq)...
Vou upar depois e coloco aqui.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 09:20 #111
Bomb, eu consumo carb... mas só aqueles necessários pra ingerir junto as vitaminas, minerais, sei la o que mais, necessários para nozes ae...
Falando em nozes, eu como um pouco de nozes, amendoas, etc... apesar de ter um pouco de carb...Aliás, não devia, já que tou naquela fase que quero perder rápido heheh
Inclusive, já cortei o iogurtão por enquanto... tem 9g de carb (lactose) o integral por pote... aí já me fode...

Quando tiver no meu peso certo voltarei a consumir essas coisas de buenas... Agora, suco de frutas, açúcar, farinha de trigo... tudo que tiver carb de i.g. alto pretendo nunca mais mandar pra dentro...

Sobre esse wrap aí, vão se foderem, farinha de trigo, tão me tirando?

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-01-15, 09:21 #112
Entao, 20 por dia é cetose, ai eu ja acho que pode ser util por um tempo, mas isso ja é meio discutivel se é saudavel no medio e longo prazo, ocasionalmente eu acho uma boa, mas sempre?


Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Eu odeio nata, mas vou testar, leite tb eu curto.
leite nao pode, tem acucar, so fermentando, como iogurtes e queijos

cara, nata é dificil de achar em sp, parece que no sul é mais comum, as que tem por aqui tem sempre um tanto de goma xantana pra dar consistencia, de qq forma, nao é a mesma coisa daquela "pelinha" que forma no leite quente. Creme de leite o ideal é ser o fresco, o pasteurizado ja é mais mexido, e tem o golpe baixo padrao, abaixo de uma %, por lei, alguns indices nutricionais podem ser zerados, entao o que o fabricante faz? diminui o tamanho da porcao do rotulo e coloca "0 carbs", quando na real tem 0,9 e vc em geral come umas 5x a porcao do rotulo, ai... (creme de leite de caixinha é o exemplo classico)


Last edited by Jeep; 06-01-15 at 09:28..
Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-01-15, 09:22 #113
quantos g de carbs vc come por dia?

se for 20 mesmo, da uma lida em metabolic damage, i'm not kidding

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 09:26 #114
Sobre ser dieta milagrosa, moda, ou o que for... Não é!

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014...a-morta-5.html

Problema é o conhecimento errado enraizado em faculdades, consultórios, sites, cabeças... Vai demorar alguns anos, tem muito, MUITO ego envolvido também. Como fazer essa transição sem assumir que toda a orientação dada até hoje foi errada? Tenso né..

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 09:27 #115
Uma dieta low carb não precisa ser uma dieta cetogênica a fim de ser efetiva. Cada pessoa tolera um nível de carboidratos sem ganhar peso. Há pessoas que toleram GRANDES quantidades. Se você está lendo este blog, provavelmente você não tolera mais do que 100 a 115 gramas de carbs por dia. Mas é plenamente possível perder peso com uma dieta low carb que não seja cetogência (para ser cetogênica, em geral é necessário restringir os carboidratos a menos de 20g por dia, o que pode ser interessante como um pontapé inicial, mas não é muito sustentável para o resto da vida).

fonte: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012...realidade.html

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 09:48 #116
merda acabei de mandar um iogurte pra dentro haheahaehae

tdf, tem wrap integral tb

e fala serio né bro, uma FOLHA de pão não vai matar ninguém tb

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-01-15, 10:05 #117
[MENTION=48]tdf[/MENTION]; vc chegou a ler esse tópico aqui?
http://forum.darkside.com.br/vb/saud...k-loading.html

intel is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

06-01-15, 11:27 #118
Jogar a saúde na mão de um jornalista não me parece muito responsável.
Emagreci 9 kilos comendo de 3 em 3 horas(carbs), e praticando apenas musculação, sem aeróbico algum. Agora que preciso controlar pra não emagrecer mais porque iniciei aeróbico há dois anos e sinto que estou no peso ideal ~76 kg.
Não sei o que pensam, mas nunca vi alguém minimamente saudável se jogando em dietas desse tipo. Qualquer um que se dedicou de fato em ter uma vida saudável sabe que é fácil quando se tem força de vontade, sem inventar modas novas, apenas fazendo o mínimo. Sem querer ofender, mas pra mim essas dietas malucas são pra vagabundo que não quer se esforçar pra porra nenhuma.

Tchesko is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-15, 12:00 #119
11h sem comer? olha o absurdo..
Seu corpo gasta 40% mais calorias enquanto faz digestão, daí "ter" que comer de 3 em 3h

Outra coisa, pico de insulina é MUST HAVE pra quem faz academia, tanto que 99,9% das pessoas o provocam. Não é esse terror todo aí não..

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 12:30 #120
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Jogar a saúde na mão de um jornalista não me parece muito responsável.
Emagreci 9 kilos comendo de 3 em 3 horas(carbs), e praticando apenas musculação, sem aeróbico algum. Agora que preciso controlar pra não emagrecer mais porque iniciei aeróbico há dois anos e sinto que estou no peso ideal ~76 kg.
Não sei o que pensam, mas nunca vi alguém minimamente saudável se jogando em dietas desse tipo. Qualquer um que se dedicou de fato em ter uma vida saudável sabe que é fácil quando se tem força de vontade, sem inventar modas novas, apenas fazendo o mínimo. Sem querer ofender, mas pra mim essas dietas malucas são pra vagabundo que não quer se esforçar pra porra nenhuma.
E eu que perdi 11 Kg comendo picanha e sentado no sofá... sou foda! hehehe

Tchesko, "fazer um esforço", academia, etc... já fiz várias vezes broder...
Leia o caralho do livro, não tenho como escrever o livro num post pra você... Existe um motivo pra gordo ter preguiça... não é vagabundagem... que gordo quer ser gordo? Esse argumento, desculpa sem querer ofender (lol), é de quem tem preguiça de raciocinar.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 12:35 #121
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
[MENTION=48]tdf[/MENTION]; vc chegou a ler esse tópico aqui?
http://forum.darkside.com.br/vb/saud...k-loading.html
Cheguei a ler na época mas preciso reler pq não lembro direito... era mais aplicado aos marombas né..?



Didz, sobre jejum, leia isso: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013...ermitente.html

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 13:06 #122
acabei de fazer uma refeição sem arroz e feijão

weird
hehaehaehaehae

só um pedaço de mandioca frita de carb

se o tdf estiver certo, hoje emagrecerei mais 1kg

(metabolismo de atleta é foda)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-01-15, 13:36 #123
Mandioca? Raiz.

Acho q ta errado.

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 13:39 #124

eu disse ali q é carb
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-01-15, 13:42 #125
Logo acostuma rocka. Eu almocei 2 colheres de arroz integral, carne moída, frango e salada. E comi demais, não precisava tanto. Cada vez como menos e vejo q podia ser menos ainda...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-01-15, 13:42 #126
Essas paradas na realidade não são uma dieta e sim um lifestyle, tipo o veganismo e tal

Mano li bastante esse blog ai do tal dr. souto e já comprei o livro no amazon (esperando chgar)
e eu e a patrao tamo no pega desde sábado de manhã, sem carbs e tentando o menos possível comer coisa industrializada... mas nesse mundo é quase impossível
ta dahora, essas gordices sao td q eu gosto, apesar de nao ter açúcar e lactose q eu gosto mto tbm
esvaziei o armário, não tem mais nada com farinha, soja, milho e açúcar
tamo com a geladeira cheia de carne, salada, queijo (catupiry que é 0 carb, mussa, provolone, gouda pra aperitivo... não é páleo mas é mais fácil acostumar com a comida), ovos e de vez em qdo uso um pouco de maionese heinz pois é a única q achei que é 0 carb
de vez em qdo tomo o clight junto com a comida, é meio que liberado tbm, mas não é páleo pq tem bastante porcaria junto
tem tbm o esquema das frutas, gosto mto de frutas, minha patroa adora laranja e dia sim dia nao ela come uma e eu tenho comido umas cerejas, morangos e tal

agora to aliando a exercicios leves pra sair do sedentarismo
tenho sentido uma energia mto foda, acho q deve ser psicologico pq eu nao tinha energia pra quase nada

o esquema do café fica excelente, mesmo c um dia eu abandonar esse estilo quero continuar com o café com creme de leite fresco (heavy whipping cream) que é mto bom
aliás, a diferença do creme de leite comum para o fresco (q tende a ser mais parecido com nata) é a quantidade de gordura
o único creme de leite sem carb q eu achei foi o da nestlé, de lata, todos os outros tem alguma coisa de carbs

pesamos, tiramos medidas e vamos fazer um balanço em breve
daqui 3 semanas vou ao médico fazer uns exames pra ver se tá td em ordem
eu mesmo já perdi quase 3kg desde sábado, caralho!!
se a saúde estiver em dia, ggnorev

vlw tdf!

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 13:46 #127
hehehe

eu esvaziei meus armários tb esse fds pq aquela porra INFESTOU de caruncho (aqueles de macarrão)
fui ver o ninho tava dentro de um saco de farinha de rosca

tomar no cu, tirei uns 50 de dentro do armário, e joguei TUDO fora (q estava aberto)


Last edited by rockafeller; 06-01-15 at 13:53..
rockafeller is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-01-15, 14:04 #128
não li o livro, mas pelo pouco que li do topic vcs são loucos de seguir essa parada ai
depois de 1 ano fazendo isso, se nego mostrar exame medico tudo em ordem dai posso cogitar em testar

to bem de boa seguindo a dieta (que nem é tão dieta assim, como mais do que comia antes) da minha nutricionista e correndo com meus 10pct de gordura corporal rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 14:12 #129
Demé, provavelmente seu médico te chamará de louco, esteja pronto hehe!
Relaxa quanto ao lance de paleo... Eu sinceramente quero que o paleo se foda... Como muito queijo, etc.... quero emagrecer não emular a selva africana de 30.000 anos atrás aheheehe... o lance é analisar a informação nutricional dos alimentos (inclusive, cuidado, tem muita informação errada por aí, sobretudo naquelas fábricas menores).

[MENTION=5644]B.2Y.S[/MENTION], normal sua reação... vai contra o senso comum, mas a parada é embasada... se tiver curiosidade dê uma lida no blog do dr. Souto (que é médico, e não jornalista) que você vai se interessar.

Sabem como comecei a seguir essa dieta? Meu irmão deu uma puta engordada (ele sempre foi magro) violenta de uns anos pra cá. Minha mãe conhece um daqueles endócrinos "fodões" e "renomados"... ele pagou uma consulta com o cara... Ele fez essa parada aí default de "faça exercícios e coma menos", mandou fazer aqueles examinhos de sangue bem padrão... enfim... o que qqer porra faria.

Por sorte ele foi, pasmem, pelo convênio, numa outra médica mais nova, com poucos anos de formação e antenada. Ela já deu outra tratativa e investigou muito mais a fundo o caso dele... dentre os vários outros exames, mandou ele fazer aquele ultrasom abdominal (não sei o nome técnico) que constatou que ele tava com uma esteatose hepática grau III aos 35 anos de idade. Diagnóstico dela foi síndrome metabólica. Elucidou ele pra essa questão das dietas low carb... ele pesquisou, caiu no blog do soutão aí... passamos a ler...
O livro do Taubes que originou esse blog... quando saiu a tradução o cara avisou no blog e comprei (meu irmão nem leu ainda acho). Li e aqui estou espalhando a palavra, irmãos. Curioso que no livro o Taubes fala muito da frutose (componente da sacarose, nosso açúcar de mesa) e os efeitos graves pro fígado... (esteatose certa se abusar, como a maioria da população abusa).

Rocka, você não precisava ter comido essa porra de mandioca frita mano... Faz uma saladaça boa, caga azeite em cima dela! Você comendo um pingo de carb e um monte de proteína magra vai conseguir emagrecer pela hemorragia que teu cu terá de tanta hemorróida hehehe


Last edited by tdf; 06-01-15 at 14:20..
tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-01-15, 14:38 #130
filhão
eu fui no self service né

peguei todos os tipos de salada e legumes disponíveis hehaeah
2 pedaços de linguiça e 1 bife acebolado

e um pedaço de 3cm de mandioca frita
me deixa em paz
hAHAEHAEH


o pior é q eu tava almoçando quase diariamente comida japonesa achando que ia emagrecer....
entupindo o cu de arroz rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-01-15, 15:08 #131
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
filhão
eu fui no self service né

peguei todos os tipos de salada e legumes disponíveis hehaeah
2 pedaços de linguiça e 1 bife acebolado

e um pedaço de 3cm de mandioca frita
me deixa em paz
hAHAEHAEH


o pior é q eu tava almoçando quase diariamente comida japonesa achando que ia emagrecer....
entupindo o cu de arroz rs
já viu algum lutador de sumo magro?

Satangos is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

06-01-15, 15:39 #132
Pensando..

Tem algum animal mamífero no planeta fora os humans que come(na natureza) mais carbo do que prot /gordura/fibras?

Zafa is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
06-01-15, 15:56 #133
Nossa mano....muito post aqui muito rapido nao consegui ler tudo mas preciso alertar.

TOMEM CUIDADO COM O COLESTEROL.

Leiam a porra do livro. Isso nao eh PALEO diet. Eu tenho amigos proximos que tiveram o indice de colesterol ir pra stratosfera porque tava seguindo paleo diet sem fazer exercicio. No livro fala: NAO EXISTE FORMULA SECRETA Porra

DN/LO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 16:11 #134
Essa questão do colesterol é a mais de boa.

Seu colesterol total vai aumentar... Isso não significa que você vai sofrer de maior risco de ter problemas cardiovasculares... pelo contrário!

Poderia discorrer por séculos aqui falando sobre como o colesterol é um marcador falho para doença cardiovascular (oh yeah, você leu certo hehe).

Basicamente (MESMO), numa dieta low carb com alto consumo de gorduras:

* Seu hdl (colesterol bom) vai aumentar, provavelmente MUITO;
* Seu LDL (colesterol ruim) pode aumentar ou pode abaixar... na média geral dos poucos estudos que existem, ele baixa. A questão é que o LDL passará a ser formado por partículas grandes e não partículas pequenas. "O tipo de partícula de LDL realmente perigoso aumenta com o consumo de carboidratos, e não de gorduras".

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014...sitivas-4.html

Esse post tá bem fácil de ler... foi um resuminho de notícias boas pro "movimento" no ano passado que ele comentou em letras garrafais os pontos mais importantes.
Se quiser se aprofundar, tem mais de 10 posts sobre colesterol lá... nem eu tive saco de ler... mas a conclusão é que dietas com pouca gordura e muito carboidrato não são boas pro coração.

Da wiki sobre LDL:
Quote:
LDL subtype patterns[edit]
LDL particles vary in size and density, and studies have shown that a pattern that has more small dense LDL particles, called Pattern B, equates to a higher risk factor for coronary heart disease (CHD) than does a pattern with more of the larger and less-dense LDL particles (Pattern A). This is thought to be because the smaller particles are more easily able to penetrate the endothelium. Pattern I, for intermediate, indicates that most LDL particles are very close in size to the normal gaps in the endothelium (26 nm). According to one study, sizes 19.0–20.5 nm were designated as pattern B and LDL sizes 20.6–22 nm were designated as pattern A.[8]

Some in the medical community have suggested the correspondence between Pattern B and CHD is stronger than the correspondence between the LDL number measured in the standard lipid profile test. Tests to measure these LDL subtype patterns have been more expensive and not widely available, so the common lipid profile test is used more often.[9]

There has also been noted a correspondence between higher triglyceride levels and higher levels of smaller, denser LDL particles and alternately lower triglyceride levels and higher levels of the larger, less dense (a.k.a. "buoyant") LDL.[10][11]

With continued research, decreasing cost, greater availability and wider acceptance of other lipoprotein subclass analysis assay methods, including NMR spectroscopy,[12] research studies have continued to show a stronger correlation between human clinically obvious cardiovascular events and quantitatively measured particle concentrations.[citation needed]
Gordura estimula LDL A...
Carbo estimula LDL B (a verdadeira vilã da história).


Nós, homo sapiens sapiens, INFELIZMENTE (como amante dum pãozim francês, admito) fomos feitos pra comer fibra, proteína e banha! No meio dissaí rola um carboidrato episódico de absorção lenta.
Carboidratos demais fodem-lhe! Glicose estimula insulina a níveis QUE NÃO CONSEGUIMOS LIDAR DE FORMA CONTÍNUA...! Frutose demais fode seu fígado... (sabia que boa parte dos refrigerantes são adoçados com melado de milho? Tipo "KARO"? Arrisco a dizer que esse é o alimento mais mortal que dispomos...)
Não é normal tiozão ser gordo, viu? Isso não é endêmico do ser humano... é característica da dieta que seguimos...
Tá na hora de abrir os olhos... felizmente temos a informação na mão ainda que saindo do mainstream... o ideal é passar no "BEM ESTAR" essa nova linhagem de nutrição.


Last edited by tdf; 06-01-15 at 16:23..
tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-01-15, 16:37 #135
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
Pensando..

Tem algum animal mamífero no planeta fora os humans que come(na natureza) mais carbo do que prot /gordura/fibras?
vaca

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

06-01-15, 16:49 #136
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
vaca
grama tem mais carbo do que fibra? ok fibra eh um 'tipo' de carbo n é? mas eh outro esquema axo

Zafa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 16:55 #137
Matéria rox: http://www.economist.com/news/books-...teak-and-cream

Zafa... é que também os rulminantes tem um esquema de digestão bem peculiar hehehe... Mas se desse pra fazer um estudo induzindo altos índices de insulina neles ia dar merda tb provavelmente!

tdf is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

06-01-15, 17:08 #138
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Matéria rox: http://www.economist.com/news/books-...teak-and-cream

Zafa... é que também os rulminantes tem um esquema de digestão bem peculiar hehehe... Mas se desse pra fazer um estudo induzindo altos índices de insulina neles ia dar merda tb provavelmente!
Sim.. mas oq pensei é que na natureza não se encontra carbos de alto ig facilmente, e é o que a gente mais come acreditando ser saudavel.

Zafa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-01-15, 17:08 #139
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
rulminantes
porra, tdf!

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 17:19 #140
Rulminante sou eu! As vacas são ruminantes, mals!

tdf is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-01-15, 17:24 #141
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
Sim.. mas oq pensei é que na natureza não se encontra carbos de alto ig facilmente, e é o que a gente mais come acreditando ser saudavel.
Cara, tem um monte de fruta com alto ig..

ShadoW is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-15, 17:30 #142
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Cara, tem um monte de fruta com alto ig..
Na selva não rolava um pé de abacaxi geladinho né
As frutas que comemos são criteriosamente cruzadas e selecionadas pra ficarem docinhas... Nada natural...
Mesmo o milho selvagem... saca só:

 


REFERÊNCIA do taubes brasileiro, dr. souto lenda do lowcarbes: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012...uantidade.html


Last edited by tdf; 06-01-15 at 17:43..
tdf is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

06-01-15, 17:48 #143
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Cara, tem um monte de fruta com alto ig..
Tem no varejão auheuaheae

Na floresta mesmo n deve ser facil achar uma fruta docinha, e n basta isso, precisa estar na época de dar a fruta, não vai ser grande quantidade etc, q nem falaram ae, é um 'bonus'

Zafa is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-01-15, 20:36 #145
@ Rocka, fui no mercado agora, esse wrap nao rola, mesmo o Lite tem 18g de carb por pedaço.

Bom a compra agora pouco foi:

Requeijão tipo catupiry
Queijo Branco
Queijo de Cabra (pra acompanhar um vinho, já que cerveja não pode mais)
Alface Crespa
Espinafre
Brócolis
Presunto
Mantega

No congelador já tem bastante st petter, pintado e carne vermelha.

de domingo que comecei pra agora perdi 2kg já.

Satangos is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
06-01-15, 22:19 #146
Não consigo confiar nessas dietas que levam em consideração os povos antigos que tinham expectativa de vida de 30 anos.

Ted is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
07-01-15, 01:13 #147
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Essa questão do colesterol é a mais de boa.

Seu colesterol total vai aumentar... Isso não significa que você vai sofrer de maior risco de ter problemas cardiovasculares... pelo contrário!

Poderia discorrer por séculos aqui falando sobre como o colesterol é um marcador falho para doença cardiovascular (oh yeah, você leu certo hehe).

Basicamente (MESMO), numa dieta low carb com alto consumo de gorduras:

* Seu hdl (colesterol bom) vai aumentar, provavelmente MUITO;
* Seu LDL (colesterol ruim) pode aumentar ou pode abaixar... na média geral dos poucos estudos que existem, ele baixa. A questão é que o LDL passará a ser formado por partículas grandes e não partículas pequenas. "O tipo de partícula de LDL realmente perigoso aumenta com o consumo de carboidratos, e não de gorduras".

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014...sitivas-4.html

Esse post tá bem fácil de ler... foi um resuminho de notícias boas pro "movimento" no ano passado que ele comentou em letras garrafais os pontos mais importantes.
Se quiser se aprofundar, tem mais de 10 posts sobre colesterol lá... nem eu tive saco de ler... mas a conclusão é que dietas com pouca gordura e muito carboidrato não são boas pro coração.

Da wiki sobre LDL:


Gordura estimula LDL A...
Carbo estimula LDL B (a verdadeira vilã da história).


Nós, homo sapiens sapiens, INFELIZMENTE (como amante dum pãozim francês, admito) fomos feitos pra comer fibra, proteína e banha! No meio dissaí rola um carboidrato episódico de absorção lenta.
Carboidratos demais fodem-lhe! Glicose estimula insulina a níveis QUE NÃO CONSEGUIMOS LIDAR DE FORMA CONTÍNUA...! Frutose demais fode seu fígado... (sabia que boa parte dos refrigerantes são adoçados com melado de milho? Tipo "KARO"? Arrisco a dizer que esse é o alimento mais mortal que dispomos...)
Não é normal tiozão ser gordo, viu? Isso não é endêmico do ser humano... é característica da dieta que seguimos...
Tá na hora de abrir os olhos... felizmente temos a informação na mão ainda que saindo do mainstream... o ideal é passar no "BEM ESTAR" essa nova linhagem de nutrição.
Nossa mano, essa historia de nutricao e gordura eh um labirinto.
Eu entendo que esses argumentos provam que a gente tenha um entendimento equivocado sobre colesterol e que muito provavel eh mesmo um indicador de doencas cardiacas erroneo ou senao no minino nao confiavel.

MAS porem,

Tambem eh meio cedo, na minha opiniao, se jogar - sabendo que ta tudo no ar ainda - em uma dieta dessas porque ha sim argumentos bastante solidos que defendem que o ser-humano foi feito pra comer frutas, legumes e graos.

Um deles eh a nossa arcada dentaria.

"Although some historians and anthropologists say that man is historically omnivorous, our anatomical equipment * teeth, jaws, and digestive system favors a fleshless diet. The American Dietetic Association notes that "most of mankind for most of human history has lived on vegetarian or near-vegetarian diets."
..."for the teeth of man are not carnivorous. For example, the lion is endowed with carnivorous teeth which are intended for meat and if meat be not found, the lion starves. The lion cannot graze; its teeth are of different shape. The formation of a lion's stomach is such that it cannot receive nourishment save through meat. The eagle has a crooked beak; the lower part shorter than the upper. Were it to try to pick up grain it would find it impossible; were it to try to graze, it would fail. Therefore it is compelled to partake of meat. But the domestic animals, the cow, horse, donkey, sheep, etc., have herbivorous teeth formed to cut grass which is their fodder. The human teeth, the molars, are formed to grind grain. The front teeth, the incisors, are for fruits, etc. It is therefore quite apparent, according to the implements for eating, man's food is intended to be grain"....

Tem varias tribos na india que por milenios nao comem carne e gozam de saude e virilidade plenas...
Um dos exemplos mais classicos sao os Brahmins (que se tem registro desde 1750 A.C, com relatos de europeus mas nao se sabe quanto tempo realmente esse povo tem sobrevivido sem carne).

O que to tentando dizer eh que sim...eh burrice a gente continuar seguindo o que o Tauber ja provou ser errado.
Mas tambem eh burrice se jogar de cabeca teorias muito novas.

PS: Nao sou vegetariano.

DN/LO is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-01-15, 07:54 #148
Carboidrato é combustível direto pro corpo, principalmente pro cérebro, que usa 2x a quantidade que as outras células utilizam. Não comer carboidrato é realmente uma ótima forma de emagrecer, pois o corpo quebra gorduras para produzi-lo.

Essa dieta emagrece muito exatamente porque o corpo usa muito carboidrato. Mas ela deveria ser somente isso: dieta para emagrecer, e não uma filosofia de vida, pois você esta deixando de ingerir algo que seu corpo usa muito.

Ted is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-01-15, 08:21 #149
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013...glicose-o.html

TED, você tá confundido carboidrato com glicose. Não, seu corpo não queima banha pra produzir carboidrato, muito menos glicose... Na verdade, o seu fígado desmembra os ácidos graxos da sua gordura em CORPOS CETÔNICOS.
O cérebro não precisa de glicose oriunda de carboidratos... As poucas partes do cérebro que não aceitam cetonas como forma de pagamento, o fígado supre, afinal, ele sintetiza glicose por conta própria...


http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3481403 -> Estudo in vitro que mostra que corpos cetônicos (basicamente, pra entender fácil, a "glicose que vem da banha") são o combustível favorito dos neurônios. Não é de se admirar, já que evoluímos ceto-adaptados...
Nosso contexto metabólico atual é artificial... tão abastecendo carro a álcool com querosene.


NÃO EXISTEM CARBOIDRATOS ESSENCIAIS PARA SUA ALIMENTAÇÃO.


Last edited by tdf; 07-01-15 at 08:30..
tdf is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-01-15, 08:59 #150
Como se explica os italianos e franceses serem magros sendo que comem muita massa?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
tdf aprova

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.