Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ChakaN
Banned
 

06-11-08, 08:09 #76
nao campero nao, fiquei + de 1 ano sem postar nada, tava mto ocupado
agora nao faco nada huhuhu soh to estudando pra concurso da PF

por isso sei a respeito do assunto


mas c vai me ver + vezes de madrugada ae huhu





ChakaN is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

06-11-08, 12:02 #77
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Pronto pronto, achei uma loja nacional que vende as armas top, mas.. tem 100% de imposto + dollar.. já viu os precinhos ><

http://www.camuflagemairsoft.com.br/

Mas tá bem explicadinho na pagina inicial como faz para adquirir. 400 pila a mais baratinha e simplona
Po.. não achei tão caro os preços de lá não.
Pistolas full metal, por 500 pilas.. To pensando em comprar uma tambem. Sonho de infancia, sabe como é..

Shellder, você que já tá procurando.. Qual a melhor:
Gas ou mola?
Onde encontra o gas pra recarga?
Cartuchos descartaveis de CO2(vi armas que só funcionam com eles) ou um cilindro e ficar recarregando?
propano what?

osterne is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
06-11-08, 12:11 #78
campers da madrugada

krusty is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

06-11-08, 12:30 #79
Outra opção seriam as eletricas.. será que a bateria não morre "facil"(vida util) e passar um tempo sem usar não prejudicaria a vida util da bateria?


Pesquisar isso aqui..

osterne is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-11-08, 12:41 #80
Alguem disse (acho que foi no tópico antigo) que não é pra pegar as que usam co² e sim as elétricas. É um cilindro que tem que ficar "refilando" e não é fácil de se achar, diiiiizem que compensa pq a bolinha sai com mais pressão mas, se for o caso, prefiro q saiam mais fraca e possa sempre ter atirar do q ter arma limitada

seuboi is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-11-08, 12:47 #81
kra oq eu tenho visto nos sites gringos é que só tem as a gas e eletrica, poucas a mola mesmo.

As pistolas/metralhadoras a Gas parece ser as melhores
Já os Rifles são eletricos elétricas
Shotgun/rifles sniper de Mola

A q tá vendendo lá no main das pistolas é essa, se não me engano
Quanto a bateria a maioria é recarregavel e vem até com kit pra tu recarregar. Mas normalmente qndo tu vai participar de um evento de airsoft recomendam tu levar mais baterias.. pq não dura lá muito não.. mas eu vi um kra usando no youtube e pelo menos 2 pentes guenta bem, deve guentar até muito mais.

Só tem q ter cuidado pra não fazer gambiarra, senão quebra mesmo o aparelho e não tem volta.

É facil de recarregar, mas tem que comprar um tubinho de gas, alguns é co2, e parece q descobriram q pode usar propano recentemente.. sei lá eu ainda to lendo a respeito

Eu não sei como faz pra recarregar, nem como funfa o processo.. deve estar descrito no manuel : (


Last edited by Sh3lld3r; 06-11-08 at 13:01..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
06-11-08, 13:11 #82
AHHHHHH MULHER E ARMAS que combinacao :]

krusty is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-11-08, 14:01 #83
tenho algumas fotos de mulher e armas no pc


essa guria nao sabe atirar HAHAHAHA q noob boba


HOHHOHOHO SILENCIADOR PARA ARMINHA DE PRESSAO! AHUHUAHUAHAU
ESSA EH A COISA MAIS RIDICULA QUE JA VI

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-11-08, 14:52 #84
http://www.magazinerio.com.br/loja/index.php

+ uma loja nacional, nada está a venda, pq ainda não está legalizada

De qq forma acredito que até dezembro todas as lojas estarão legalizadas

Esse silenciador é uma piada mesmo awuhawuha , mas faz um barulho diferente

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-11-08, 15:57 #85
nunca teria como funcionar pois silenciador soh tem efeito sobre gases quentes

ChakaN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
06-11-08, 18:44 #86
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
nunca teria como funcionar pois silenciador soh tem efeito sobre gases quentes

MAS JA SEI AONDE EU VOU COLOCAR UM ENTAO


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHA

krusty is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-08, 20:11 #87
dps reclama de toma ban no jogo neh krusty?

ShadoW is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
06-11-08, 22:25 #88
tomo ban, pq sempre tem 2 patos que nao sabem perder, mas sabem usar o votekick

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-11-08, 07:38 #90
Que lindas power *_*

vc parece estar indo brincar bastante ;D elas parecem um pouco surradas, mas ainda assim são lindas.

Obrigado por aparecer por aqui ;} Vc é autoridade no assunto

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

07-11-08, 10:05 #91
ae shellder quando vc se decidir onde comprar(espero que em um lugar barato).. avisa aqui!
Quero comprar uma tambem!

osterne is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-11-08, 18:45 #92
UP

sh3lld3r cad3 v0c3 !11!

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-08, 15:25 #93
Desculpa a demora ai Krusty ehhe

Bom, aqui vai mastigado de como conseguir a CR, Certificado de Registro, que é o documento mais necessario, antes de mais nada.

Primeiro, o ideal, é entrar em contato com a DFPC da sua região, basta ligar e perguntar quais documentos são necessários para ter CR de colecionador, que é o necessário para importar por conta própria e ter em casa esses brinquedos. Os kra te manda por email tudo que é necessario.

Por esse site tu acha o DFPC do teu estado, mas o telefone é mais facil achar no google escrevendo "dfpc <nome cidade>"
http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?...ask=view&id=22

Diz que varia os documentos de estado para estado, mas, para o estado de SP/RP esses bastam:

Requerimento ao Cmt xª RM (Anexo XVI do R-105) - http://www.dfpc.eb.mil.br/institucio...s/anexoXVI.doc

Certidões de antecedentes criminais fornecidas pela Secretaria de Segurança Publica, Justiça Federal, Justiça Estadual Criminal e Militar
https://servicos.dpf.gov.br/sinic-ce...rCertidao.html

Comprovante do endereço e local de guarda do acervo ( comprovante de residencia )

Inscrição no CPF - http://www.receita.fazenda.gov.br/Ap...CPF/Fisica.htm

Cópia da Identidade

Compromisso do Interessado - http://www.dfpc.eb.mil.br/institucio...os/anexoVI.doc

Comprovação de estar filiado a clube ( isso só precisa para atiradores e caçadores, colecionadores não )

Recibo da taxa de fiscalização - O mais foda da lista, tu tem que gerar a guia para pagar, e anexar o recibo na papelada
Nesse site está explicadinho o procedimento:
http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?...d=24&Itemid=40
a taxa é de 100 reais aqui em SP, pelo menos :/

Esse é o site que tu monta:
https://consulta.tesouro.fazenda.gov...ru_simples.asp

Ai gera, tu paga numa agencia do BB, não pode ser na internet!!!

Dps tu tem q fazer uma apresentação, que no email que recebi tá descrito assim
"Os documentos deverão ser apresentados em uma via e capeados em pasta de cartolina com ferragem, contendo como primeira folha, o índice referente à atividade solicitada, de acordo com os modelos constantes dos anexos “A” a “Q” da portaria em questão."

A primeira folha é essa aqui ( eu upei do modelo que me mandaro por email ):
http://www.manno.com.br/primeira_pagina.doc

Aqui tem mais algumas informações:
http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?...ew&id=26#concr

é isso ai, 1 documento foi, faltam 3 awuhawuhaw XD, como diria o Aracnotron, O BRASIL ME ENERVA!
obs.:Ainda não encaminhei o meu

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-11-08, 15:40 #94
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Alguem disse (acho que foi no tópico antigo) que não é pra pegar as que usam co² e sim as elétricas. É um cilindro que tem que ficar "refilando" e não é fácil de se achar, diiiiizem que compensa pq a bolinha sai com mais pressão mas, se for o caso, prefiro q saiam mais fraca e possa sempre ter atirar do q ter arma limitada
Eu que falei.

Prefiro spring ou eletric. Já tive gas e o problema é recarga. Vc tem que comprar CO2, é ridículo para uso privativo e restrito, ainda mais com a legislação mais forte. Por isso o spring ou eletric são melhores.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-08, 16:10 #95
NP na loja virtual do airsoft guns já soltaram umas 3 armas disponiveis , tem uma spring full metal, está algumas vezes mais caro do que é na verdade, mas eu dou um desconto pros kra pq é mto papel, e mto imposto.

Lá fora custa $30 uma belezinha dessas:
http://loja.tray.com.br/loja/produto-104515-1240-


Eu ainda não testei a confiabilidade do site, mas acredito que esses caras não deem mancada. Vou testar com uma compra de algo menor, como bolinhas :} 30 reais doi menos que 300 XD

To querendo comprar mas vou ter q deixar para o ano que vem. :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

10-11-08, 16:40 #96
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu que falei.

Prefiro spring ou eletric. Já tive gas e o problema é recarga. Vc tem que comprar CO2, é ridículo para uso privativo e restrito, ainda mais com a legislação mais forte. Por isso o spring ou eletric são melhores.

Ping, e com essas armas GBB que podem utilizar propano?
vi no site da airsoft mesmo um cilindro com 462g por 20 reais.. não vale a pena?

Pelas pesquisas que eu fiz, achar uma pistola que seja eletric.. tah foda³
tira muito do realismo.
Mas é o que eu quero, afinal, para recarregar não custa "nada" e não dá problemas com molas. Apesar das Gbb´s serem lindas..

osterne is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-11-08, 16:53 #97
sh3llder me da teu msn now.

vamo fazer essas papeladas todas.

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-08, 17:07 #98
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
sh3llder me da teu msn now.

vamo fazer essas papeladas todas.
[email protected]

mas é foda me achar online, de qq forma, é 100% de noite minha presença qndo apareço

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-11-08, 17:16 #99
po.. é muito mais canal pedir por fora do país... as locona tudo abaixo de 100$.. umas de 40 muito locas..

eu queroooooo
argh
brasil sioux

troy is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-11-08, 17:21 #100
shelder vc esta add. vamos fazer esses papeis juntos.

Tu conhece alguem que ja tenha os papeis ?

BTW nao gostei da pistola em acao, tem que engatilhar mt ela


Last edited by krusty; 10-11-08 at 17:30..
krusty is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

10-11-08, 17:23 #101
Gas eh o que há. Springer eh pra noobs e electric eh mt sem sal.
Voce só precisa comprar gas propano e um adaptador pro propano, se bem que eu nem sei se é complicado comprar gas propano no brasil. Não acha no supermercado nao?
A pistola a gas tem o recoil mais realista dos 3... se quiserem eu posto um video da minha arminha dando uns tiros dpois.

powercheck is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-11-08, 17:51 #102
Cara mas o seguinte, gas eh mais real sem duvida. BATERIA dura mais.
Sem comentar que o propano eu nunca vi num supermercado da vida. bateria eh so usar carregador e GG.

Acho que rifles eu vou comprar eletricos.

krusty is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

10-11-08, 17:58 #103
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
shelder vc esta add. vamos fazer esses papeis juntos.

Tu conhece alguem que ja tenha os papeis ?

BTW nao gostei da pistola em acao, tem que engatilhar mt ela
demoro.. Conferencia ae dos 3! hehehe

addei o shelder tbm..

Mas não sei se compensa o trabalho todo se você vai comprar uma arma de 500 pila já completamente "legalizada".

Muito barato comprar lá fora. mesmo pagando impostos e o caralho a quatro para uma AK-45 ou algo do tipo.


Porque fazendo umas contas de padeiro:

Pistola: $ 40 doleta, frete: $ 25 doleta(?). em real: $65x2.15 = 140
Impostos: R$ 224
documentação: R$150
total: R$ 374

isso tudo e ter algum aborrecimento por 1 mês. Acho que não compensa. Prefiro pagar esses cento e poko e receber bonitinho por sedex.

osterne is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-11-08, 18:04 #104
Cara ate comprar um rifle uma pistola de la vai demorar um pouco, tem q ir comprando roupas, carregador, red dot, ai ve a credibilidade dos sites, e da nossa alfandega. AI SIM por ultimo compra um rifle.

Se for o caso o powercheck compra pra nos e manda por fedex. ai a credibilidade eh com ele. ate acho mais confiavel.

krusty is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-11-08, 21:14 #105
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Ping, e com essas armas GBB que podem utilizar propano?
vi no site da airsoft mesmo um cilindro com 462g por 20 reais.. não vale a pena?

Pelas pesquisas que eu fiz, achar uma pistola que seja eletric.. tah foda³
tira muito do realismo.
Mas é o que eu quero, afinal, para recarregar não custa "nada" e não dá problemas com molas. Apesar das Gbb´s serem lindas..
Eu realmente tenho bronca com CO2 pq é uma parada que vc tem que ficar dando carga direto. Tipo, a cada 15 ou 16 tiros já vai precisar de carga de CO2. Spring vc precisa dar carga a cada tiro.... Logo, foda-se, vc acaba fazendo (detalhe que a minha nunca perdeu pressão. Possuo-a há 15 anos).

Eletric não parece que deve ser algo que precisa de regarga a todo momento, mas as elétricas são uma excelente opção para rifles e semi-automáticas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-11-08, 23:11 #106
shelder vc terve algum avanco ? ja concretizou o CR ?

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-11-08, 07:36 #107
Tem uma comunidade que eu usei no orkut, onde tem uns kra que aparentemente manjam muito e já estão tirando CR, é só pesquisar por "airsoft", que é a primeira.

Eu estou com todos os documentos na minha mesa, semi preenchidos, só falta o xerox da minha identidade e a minha ficha criminal. E claro pagar a taxa de 100 reais, que não vai dar esse mes, pq meu carro me comeu pela perna ( SEGURO + IPVA + REVISÃO ) e ainda vai comer minha perna, um pouquinho mais, mes que vem..

Então vai sobrar grana pra isso no começo de janeiro, assim que meu aumento + 13º sair, :/ até lá vcs podem indo me passando a perna, tirando a documentação, de qq forma eu vou ajudando no que posso e arranjando mais informações dos documentos pra vcs e postando aqui Conforme vá surgindo necessidade.

Também vou tentar vender meus balangandans no Brechó DS, eu tenho mtos "brinquedos" colecionaveis que vou me livrar para adquirir arminhas

Eu recomendo, inicialmente, importar uma pistola, mais baratinha, pq a gente não sabe como vai ser o processo, assim o prejuizo não pode ser muito grande, se der merda.

Agora eu prefiro os rifles eletricos e as pistolas de CO2, de precisão não curto muito, shotgun tem q ser spring \o_


Last edited by Sh3lld3r; 11-11-08 at 07:42..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-11-08, 12:22 #108
Mandei email pra minha regiao militar que eh a 3ª MAS o email retornou por problemas la.
Entao mandei pra 2ª RM que eh SP e foda-se.
TEnho que saber se os documentos sao os mesmos.

Concordo com as preferencias de armas do shellder: rifles eletricos e as pistolas de CO2, de precisão não curto muito, shotgun tem q ser spring \o_

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-11-08, 13:39 #109
O registro será formalizado pela emissão do Título de Registro (TR) ou Certificado de Registro (CR), que terá validade fixada em até três anos, a contar da data de sua concessão ou revalidação, podendo ser renovado a critério da autoridade competente, por iniciativa do interessado.


Revalidação

O pedido de revalidação deverá dar entrada na RM de vinculação do requerente, até três meses antes do término da validade do Registro.

O vencimento do prazo de validade do Registro, sem o competente pedido de revalidação, implicará o seu cancelamento definitivo e sujeitará as pessoas físicas ou jurídicas ao previsto no art. 241 do R-105 .


Art. 240. Têm competência para efetuar apreensão de produtos controlados, nas áreas de sua atuação, consoante a legislação em vigor:

I - as autoridades alfandegárias;

II - as autoridades militares;

III - as autoridades policiais;

IV - as demais autoridades às quais sejam por lei delegadas atribuições de polícia; e

V - a ação conjunta dessas autoridades.

Art. 241. O produto controlado será apreendido quando:

I - estiver sendo fabricado em estabelecimento não registrado ou com prazo de validade do registro vencido, ou ainda, se não constar tal produto do documento de registro;

II - sujeito a controle de tráfego, estiver transitando dentro do país, sem GT ou autorização policial para trânsito;

III - sujeito a controle de comércio, estiver sendo comerciado por firma não registrada no Exército;

IV - sujeito à licença de importação ou desembaraço alfandegário, tiver entrado ilegalmente no país;

V - não for comprovada a sua origem;

VI - tratar-se de armas, petrechos e munições de uso restrito em poder de pessoas físicas ou jurídicas não autorizadas;

VII - no caso de munições, explosivos e acessórios, tiver perdido a estabilidade química ou apresentar indícios de decomposição;

VIII - tiver sido fabricado em desacordo com os dados constantes do seu processo para obtenção do TR; e

IX - seu depósito, comércio e demais atividades sujeitas à fiscalização, contrariarem as disposições do presente Regulamento.



Só achei que era importante nós 3 sabermos disso. tava lendo no site da DFPC.

krusty is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

11-11-08, 15:12 #110
Ou seja, sempre que for levar pra qualquer lugar devo levar a GT? Que por acaso não é um documento permanente (cada viajem= 1 GT)

Que legal..

osterne is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-11-08, 15:34 #111
Tenso isso sim.
O problema em si nao eh fazer a papelada, e sim MANTER a papelada. Sim pq o dia que vc nao atualizar ela vc corre o risco de ser preso ou apreensao dos brinquedos.

krusty is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-11-08, 16:26 #112
o negócio é fazer tudo na escondida mesmo..
brasil sil sil

troy is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-11-08, 16:55 #113
importar escondido no brasil nao rola . ..
eu acho

krusty is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-11-08, 18:27 #114
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Ou seja, sempre que for levar pra qualquer lugar devo levar a GT? Que por acaso não é um documento permanente (cada viajem= 1 GT)

Que legal..
Lógico!

eu ja havia falado isso na página anterior huhuhu
e outra, nao eh pra "qualquer lugar"

se vc for parado e tiver com uma AR-15 de pressao e falar:
-tava indo ali tirar um dinheiro do caixa eletronico

negativo! vai ser apreendida
a guia pra transporte eh para levar ao local de uso, que seria:
-stand
-campinho onde a galera brinca com isso

nao eh para sair passeando com ela, nem ir a outros lugares, nem permite o porte ostensivo

ChakaN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-11-08, 22:13 #115
Ate porque esse nosso CR eh pra colecao, nao pra sair indo pra la e pra ca.
Maximo chamar os amiguinhos em casa pra sentar o dedo neles. E recolocar a AK na parede.

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-11-08, 22:40 #116
Minha estraordinária pistola e meu tubo de bolinhas amarela centenario
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-11-08, 22:44 #117
precisamos de armas novas e melhores


FATO

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-11-08, 18:30 #118
UP esse topico nao pode cair.

estou indo amanha na 3 RM pra falar com o responsavel pela papelada, site deles nao existe, e o email is about to fail.

Lembrando que cada estado tem esta em uma regiao militar diferente, por tanto os papeis podem mudar de estado para estado

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-11-08, 07:52 #119
E ai

Venho com novidades qnto ao lugar de comprar

http://bb.d9mx.com/

Não só por esse site, como por outros chineses, tu pode comprar as airsoft da China, que são tão bons quanto os originais, pessoal chama de chinese clones, tem varios muito conhecidos e faceis de achar na net, tipo o G&G, Jing Gong, Dboys, CYMA e alguns outros.

Qual o ponto positivo? Se tu importar direto da China um valor inferior a 3 mil reais, tu não paga imposto, por conta de algum acordo comercial Brasil China, ou seja tu paga direto em Yuan sem frete e sem via USA.

1 real = 2.95 yuan

dá pra comprar um arsenal violento com menos de 700 reais. Pacote CS = AK + COLT + GLOCK + USP nessa ordem 232 + 213 + 142 + 83 = 670 reais + frete

Com toda certeza, muito mais barato que apenas 1 arma de pressão eletrica chinesa, comprada no Brasil

Unica complicação é, registrar no site, e requisitar para o Brasil, com a nota fora da caixa. Simples d+

Alguem ai sabe chines? XD hehehe to usando o Google para ajudar.


Last edited by Sh3lld3r; 14-11-08 at 07:58..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-11-08, 12:48 #120
po xeldao nao temo nem CR ainda...

po fala ingles com esses chineses os caras sao praticamente obrigados a saber o idioma.
Quanto ao preco e ao frete eu gostei bastante deles, agora soh nos resta saber como fazer com esses chineses, ja que eu mal sei como fazer com os americanos.

krusty is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

14-11-08, 16:01 #121
uns sites da china que eu aconselho
www.redwolfairsoft.com
www.rsov.com
http://www.wgcshop.com/

powercheck is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-11-08, 16:11 #122
GRUARRRRRRRRR
EU PRECISO DISSO!!

http://www.redwolfairsoft.com/redwol...l?prodID=23142

botar Claymores no jardim de casa pra acertar ladrao de varal

ChakaN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-11-08, 17:09 #123
eu ja vi um video do YT com um guri esperando o irmao chegar do colegio, ai ele entra no quintal de casa e a clay ta num arbusto hahahah.


tpw parece nao machucar mt. mas eh bacana.

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-11-08, 17:44 #124
SFPC/3 simplesmente nao atende nenhum telefonema.
E-mail: Todos devolvidos.
Site: 404.
Status meu: Fudido.

krusty is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-11-08, 14:25 #125
Queria dizer algo para as pessoas que pensam em usar armas de CO2, que lembrei:

Paintball usa CO2. E quem jogou Paintball sabe como é forte uma bola disparada por uma arma de CO2.

Alcance? Uns 40 ou 50 metros.

Never Ping is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

16-11-08, 17:55 #126
ja vi dentes trincarem
ja sangrei por causa de um tiro na cara
tiros no cotovelo, dedos, joelho, orelha doem pra caralho

masssss
a adrenalina eh um anestesico show.
400fps é tranq pra rifle
300fps pra pistola (CO2) e tu ta bem
nao precisa se preocupar muito, a nao ser que tu seja um fdp e de um tiro point blank
mas a dor nao se compara a paintball.. uma bola de paintball tem muito mais massa do que uma de airsoft

powercheck is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-11-08, 18:52 #127
bola de paintball eh "oca" 6mm de puro plastico na buchecha deve doer e muito.

krusty is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

16-11-08, 19:54 #128
Ilustrando:
 


 


Acabei de tirar aqui com o cel. Marcas do jogo de PB de ontem de manhã.


osterne is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-11-08, 20:41 #129
cutiz macia da nisso, tem que jogar com os guerreiro cascudo, toma tiro na barriga e nem faz marca.

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-11-08, 22:44 #130
wauhwauh guerreiros cascudos XD

Então alguem tentou comprar algo de site Chines?

Powercheck esses sites q tu passou é tudo preço em dollar, mas vem direto da China? Pq se vem não tem imposto, mas se pisar no US and A fodeu, 100% de imposto : / quebra as pernas.

Osterne, vai sarar ;D heheh

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-11-08, 01:08 #131
LOKO D+

Tanque de Comandos em Ação + controle remoto + adaptação para paintball



ChakaN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-11-08, 13:29 #132
sh3lld3r sumiu daqui

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
20-11-08, 16:41 #133
RISE FROM YOUR GRAVE.....



GRU SIMPLES EMITIDO. Falta pagar agora.

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-11-08, 13:30 #134
Pra mim também falta só isso Krusty, mas sei lá agora o dollar fodeu com nois :/

Acho q vou ter q segurar mais um pouco antes de adquirir minhas filhotas :/

btw tem a assault cannon pra comprar no brasil naquela airsoftguns.com.br pela bagatela de 17 mil reais awuhawuhaw MADNESS!!!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
21-11-08, 13:45 #135
ah sheldao qm vai comprar uma SASHA ?

Só vc Hwguy mesmo...

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-11-08, 22:11 #136
LOL Foi lançada a pistola do filme Equilibrium awuhawuhaw

 


Oia q linda pqp, full metal

http://www.airsoftgi.com/product_inf...oducts_id=4494

Será q rola o tal do Gunkata com Airsoft! XD

Deve doer monstruosamente

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-11-08, 22:22 #137
Estou indo pessoalmente amanha no SPFC/3 que funciona de 2ª ate 5ª das 1330 até as 1600.

Ele falou que é só levar um pendrive e pegar os arquivos padroes la.

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-11-08, 22:28 #138
Krusty faz bem kra, pq tipo se tu fizer pelo lugar errado tu pode acabar gastando um dinheiro com um documentoo que não vai te servir. :/

Eu ainda não paguei o meu, nem liguei de volta, falando dos documentos preenchidos :|

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
slay
 

26-11-08, 10:41 #139
QUando eu era mlk, mandei busca no paraguei uma automatica, era a pilha

mas nem duro muito

slay is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-11-08, 10:50 #140
Agora nos somos os malucos slay, vamos mandar buscar na china ou nos US and A

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-11-08, 22:33 #141
Vou testar esse site:


http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=104515


Vou comprar munição, caso funcione tudo normal vou pensar em comprar uma pistola

krusty is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

26-11-08, 23:56 #142
Po Krusty!
Otimo site hein?! Precos muito melhores que a camuflagem.
Resta saber se eh confiavel..
posta ae como foi a compre da municao. Vou comprar uma AEG.

osterne is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-11-08, 12:01 #143
Bom eu paguei a munição a gerencia ja confirmou o pagamento.

Só sentar e esperar por ela.

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-11-08, 22:26 #144
Opa só voltei aqui pra falar: Se alguém for comprar alguma coisa no site ali que eu comentei a cima, é melhor comprar a vista deposito bancario.

Se comprar por cartao na internet aumenta 6.82% te toda compra.
Se ainda parcelar no cartão vem com 1.99% a.m.

Entao uma simples pistola GLOCK 18 Eletric Pistol de 390 reais fica 500 reais.
Imagine com um rilfe de 1.000 reais.

bjos ta ai a dica, estou esperando minha munição.

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-12-08, 16:54 #145
Comprei municoes na Airsoftguns.

http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=104515

Paguei 44 reais incluso frete.
Sao 2.000 bolinhas de plastico 6mm em mamadeira.
Carta registrada demora 8 dias uteis por isso elas demoraram tanto.

 

krusty is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-12-08, 22:41 #146
Meu irmão tem um rifle airsoft .22 que é mto foda ehusaeuahs
tem lunetinha de sniper assim e é muito violento... usando munição de chumbo e ponta de aço furou uma chapa de ferro, tem noção?! Essa machuca de verdade...

Ele tb tem uma pistola a gas bem legal... toda de metal, etc parece de verdade

tdf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-12-08, 17:41 #147
Po legal que a loja seja de confiança Krusty! \o/

Qndo tu comprar algo maior posta um video ai ou fotos :3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
M14
Ewok
 

15-12-08, 18:07 #148
Pessoal, moro no Japão e o airsoft gun aqui e' muito difundido e uma das principais fabricantes de AEGs (Air Electric Gun), a Tokyo Marui e' daqui.
Embora não participe de nenhum team de survive game que são os combates simulados, possuo 3 armas com as quais me divirto muito!
A minha preferida e' a M14 Springfield e esta' equipada com scope 4X12X40 Red Eagle, Dot Laser Beaufort, Rail handle da Lai Lax, Bipod da Versapod,supressor da TM, Carregador para 440 tiros, mola especial e bateria 8,4v de 1800 amps. Tenho tambem acessorios para munição traçante, embora não seja pratico pois a origem dos disparos pode ser facilmente identificada, o efeito visual e' otimo.
A outra tambem e' um fusil de assalto G3A3 Heckler&Koch equipado com scope 3X9X40 SIIS e carregador para 500 tiros e a ultima e' um sniper rifle VRS-10 (visualmente semelhante a um M700) com um Scope 3X9X40 TM, Supressor TM e tactical bipod e bolt action (acionamento por alavanca, não e' eletrica).
Bem deu pra perceber que gosto de alvo a' distancia! Pena que a importação para o Brasil esteja proibida pois tenho conhecidos que praticam combates simulados e se divertem bastante, quem sabe em breve seja liberado

M14 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-12-08, 18:34 #149
Tem é ?
Que legal poe as fotos na roda pra galera ver.

Sheldao ano que vem eu ja estou comprando uma, mas video fica dificil, serao fotos com a webcam

krusty is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

15-12-08, 18:46 #150
tira pics ai!

kuidow is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.