Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: O Eon deve ser banido?
Sim 66 46.48%
Não 76 53.52%
Voters: 142. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Blazed
Trooper
 

30-03-14, 12:11 #451
tudo isso seria resolvido se as pessoas hit that pussy from behind e não papai e mamae





Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-03-14, 18:47 #452
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Fala aí quais são os indícios, agora eu fiquei curioso Baron!!!

[SPOILER]eu também estou curioso, fala ai Baron!!
Continuo achando você um usuário estranho, mas isso é irrelevante. Prefiro guardar para mim esses indícios e não causar ruído desnecessário. Vamos ao que interessa:

O que vem abaixo é uma opinião estritamente pessoal.

O Eon é um dos poucos usuários da DS que ainda aparecem com conteúdo novo. Li incontáveis textos e alguns livros por causa de algo que ele tenha postado (muitas vezes cheguei a um livro por vias totalmente indiretas). Obviamente não estou de acordo com todos os pensamentos dele, assim como sei que ele não está de acordo com muita coisa que eu escrevo, mas o mais importante, ao menos para mim, é o exercício do pensamento.

Ainda que muito do que é dito eu não concorde, para discordar é necessário ir atrás da lógica, que por sua vez toma um viés de outra lógica ainda mais profunda, e outra e outra e assim por diante. E se ganha muito mais conhecimento dessa maneira do que quando se lê textos em que você simplesmente está totalmente de acordo.

Se vocês não são capazes nem de aguçar sua curiosidade com alguns pensamentos e linhas lógicas que ele expõe aqui, só posso imaginar que não estão interessados em ler nada do que seja contrário de sua "fé atual". Sim, fé, já que vejo muitos aqui defendendo pontos de vista sem nenhuma argumentação lógica e muito menos com interesse de formar essa lógica e ganhar algum conhecimento novo. Se você for ver, a grande maioria dos tópicos abertos aqui na DS, dos mais variados assuntos, vão cair em questões sociais e econômicas em seus últimos níveis, que é justamente o ponto de atuação mais forte do Eon.

O Eon possui argumentos incisivos e muitas vezes agressivos? Sim, e daí?

É uma pena que isso seja motivo para um monte de gente prefira "matar o incômodo com uma bala de canhão" do que pensar (e quem sabe argumentar sobre) o porquê de aquela ideia ou conceito ser um incômodo para si.

Na minha opinião, o "politicamente correto que cala a boca da liberdade individual" já venceu em nossa era e só está ampliando o seu silêncio. Estamos entrando num novo tipo de Idade das Trevas. Cada vez mais acho um processso irreversível e este tópico é só mais um indício de que nem a gloriosa DS escapa de um processo tão forte.

Para concluir o assunto, votei "não" na enquete e continuo votando "não", seja o Eon um cara atrás de um teclado ou várias pessoas, ou alguém que não acredite em nada do que escreve ou qualquer outra coisa. Enquanto isso me trouxer novos horizontes de pensamento, sejam úteis neste momento ou não, sejam a favor ou contra o que penso, continuarei lendo.

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-03-14, 19:04 #453
Belo post, Baron

jacu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-14, 19:09 #454
Papo de velho essa história do mundo estar em declínio, etc.

O mundo progride, como sempre progrediu, até na "idade das trevas" e sempre vai progredir. O 'politicamente correto' é mais fraco do que conta a propaganda

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-03-14, 19:14 #455
A tecnologia realmente vai muito bem, obrigado, mas o progresso que eu digo é o da liberdade individual.

Não vejo vantagem nenhuma em ter a maior tecnologia do universo mas ser impedido de dizer o que eu penso.

Espero que você esteja certo quanto o "'politicamente correto' é mais fraco do que conta a propaganda", embora acredite que não.

Baron is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

30-03-14, 19:21 #456
> horizontes de pensamento
> embasar 45% dos argumentos em deus
> o restante em olavo de carvalho

mrfire is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

30-03-14, 20:54 #457
Baron diz meia verdade, o politicamente correto tá forte aqui no fórum e na sociedade em geral, mas não acho que é nada de grave. Pessoas emotivas e com dificuldade de reconhecer algum tipo de valor moral ou ético sempre teve.

O problema é que os argumentos do Eon, na verdade eu nem diria dele e sim do Olavo já que o Eon é um mero papagaio, é baseado muitas vezes em coisas sem base nenhuma, sites com conteúdo duvidável, tendenciosos a uma crença (Cristã geralmente), e com fontes que nem mesmo ele se dá o trabalho de ler.

E encima dessa merda toda aí que ele posta, ele simplesmente age de um jeito tosco, querendo impôr seu pensamento na marra, insultando usuários e achando que está acima de outros usuários, pra mim isso é tão idiota quanto nego politicamente correto, é os 2 extremos.

Sobre conteúdo novo, não estou aqui a muito tempo, mas nunca vi ele trazendo nenhuma novidade. Ele mesmo disse que 90% do que ele posta é vindo do Olavo e da Bíblia.

E digo novamente que pessoas como o Eon, acaba fortalecendo mais ainda o politicamente correto que muitos odeiam, porque leva tudo no extremo e não sabe argumentar sobre algo sem se envolver emocionalmente com o tema e acaba se passando por louco extremista. Por isso tanto quem prega o politicamente correto e os extremistas "antis", são apenas papagaios e massa de manobra para alguma finalidade maior.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-14, 21:04 #458
A liberdade individual nunca foi maior, ué

hoje em dia você pode comer quem quiser e não vai ser morto/ostracizado por isso. Vai sofrer, mas nem de perto o quanto sofreria há 50 anos. Hoje em dia você pode não ser branco ou dono de terras e pode levar uma vida digna e confortável, etc.

Que é preciso constante vigilância pra gente não se perder entre 'possibilitar direitos' e 'polícia mental' eu não discordo, mas a questão é que esse fanatismo paranóico de que 'eles' vão 'tomar o controle' em vez de trazer as questões válidas pra discussão só serve pra nebular, confundir e pra transformar pontos de vista que seriam válidos em versões patéticas de si mesmos. Eu já falei, eu entendo, o cara vê o 'modo de vida' que ele foi doutrinado a defender ameaçado e de repente qualquer coisa tá prestes a tomar tudo que ele tem e comer o cu dos filhos dele

Quando na verdade se resume ao que eu já falei mil vezes: segue o baile, o sentido do progresso é um só

Zedd is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

30-03-14, 22:49 #459
Cara, uma coisa é fato, IRCF e outros ainda que ficam bolado, não ficam bolados pq são aqueles chatos politcamente corretos, e sim com a falta de criterio da moderação.

simple as that...


dois pesos duas medidas.

mrfire is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-03-14, 23:33 #460
nao perco mais meu tempo, Jeep mostrou qual é a maneira que esse forum vai ser conduzido com relação a esse tema, simplesmente nao vale mais a pena.

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-14, 23:38 #461
Vocês tão viajando na batata, pq o Jeep raramente, RARAMENTE interfere com cartões e banimentos

É basicamente uma questão de tomar RBP e os primeiros moderadores que responderem ao report acharem que realmente merece cartão, ou que o usuário tem 'causado' muito e o acúmulo ao longo do tempo justifica punição

Vocês realmente deveriam candidatar a moderação e ser moderadores por um tempo pra ver como é simples.

Zedd is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
30-03-14, 23:59 #462
Viajando? O Jeep disse com suas próprias palavras:
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
como observado, caso eu ou algum moderador resolva agir, sim, vc leva cartao, faz parte de vc querer que um moderador continue ou nao. Com RBP em geral temos uma conversa e basicamente:
Ou seja, se o noé fizer vocês "resolvem" "não agir" a menos que haja 400 RBPs, mas se qualquer outro fizer o mesmo que ele faz, é ban na hora... Eu, além de negativar todo post que ele cita ou linka OC - sem que ninguém o tenha chamado à thread ou citado o nome do OC 3 vezes, tenho dado RBP nos posts dele que eu perco o tempo de ler e acho que está passando dos limites ... e nada nunca foi feito, apesar de "só precisar de um RBP" ...
Eu acabei concluindo, (tal qual ircF) que não adianta, e larguei mão. Vou virar Black Bloc e mudar o país, que tem rate maior de sucesso e eu ganho mais.


Last edited by Arcades Sabboth; 31-03-14 at 00:13.. Motivo: malditas vírgulas! >:(
Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-14, 04:33 #463
Isso aqui não é democracia.
O Jeep não é deus nem juiz nem juri.

Se incomoda, passe a dar rpb. Mas não como se fosse o seu cu, a torto e a direito.

Esse forum aqui sobreviveu por tanto tempo, vai continuar sobrevivendo se esses mimimi diminuírem. Porque se eu fosse o Jeep ou já tinha fechado essa merda ou largado na mão de alguém faz tempo.

Imagina a encheção, pqp. Quando eu era mais nova, achava que sabia tudo e tinha tempo pra caralho eu queria ser moderadora. Hoje em dia acho que não faria nem que me pagassem (a não ser que fosse uma boa grana, claro.)

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-03-14, 07:55 #464
Concordo, annia.


KD REAJUSTE SALARIAL DOS MODERADORES?

Fora jeep comunista.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-03-14, 08:28 #465
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Concordo, annia.


KD REAJUSTE SALARIAL DOS MODERADORES?

Fora jeep comunista.
#NAOVAITERFORUM

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

31-03-14, 08:30 #466
Cadê as cotas pras vagas de moderador?

mojud is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-14, 08:39 #467
heiauheiuahieuaheiuahe pqp

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-03-14, 08:45 #468
PFF OBVIAMENTE O JEEP É REAÇA.

(Agora eu sou de esquerda, eu posso te chamar de reaça! Pega eu, amor! hahaha)

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-03-14, 09:08 #469
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A liberdade individual nunca foi maior, ué

hoje em dia você pode comer quem quiser e não vai ser morto/ostracizado por isso. Vai sofrer, mas nem de perto o quanto sofreria há 50 anos. Hoje em dia você pode não ser branco ou dono de terras e pode levar uma vida digna e confortável, etc.

Que é preciso constante vigilância pra gente não se perder entre 'possibilitar direitos' e 'polícia mental' eu não discordo, mas a questão é que esse fanatismo paranóico de que 'eles' vão 'tomar o controle' em vez de trazer as questões válidas pra discussão só serve pra nebular, confundir e pra transformar pontos de vista que seriam válidos em versões patéticas de si mesmos. Eu já falei, eu entendo, o cara vê o 'modo de vida' que ele foi doutrinado a defender ameaçado e de repente qualquer coisa tá prestes a tomar tudo que ele tem e comer o cu dos filhos dele

Quando na verdade se resume ao que eu já falei mil vezes: segue o baile, o sentido do progresso é um só
E isso meus amigos, é o que produz uma educação marxista: alienação total, desconhecimento da cultura e da história do próprio pais e da própria civilização.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-03-14, 09:25 #470
cala a boca eon.

rockafeller is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
31-03-14, 09:40 #471
auheuaheu.. eu ja desencanei das wall of text do eon faz tempo

percezione is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-03-14, 15:34 #472
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
nao perco mais meu tempo, Jeep mostrou qual é a maneira que esse forum vai ser conduzido com relação a esse tema, simplesmente nao vale mais a pena.
Ate agora vc nao acrescentou nada ao argumento inicial de que achou que era discurso homofobico e passivel de banimento a opiniao de que gays nao devem adotar criancas pq o ambiente nao seria saudavel para a crianca, meu ponto é apenas que se for assim, acho que seria interessante notar que essa é mais uma discussao bem em pauta no planeta, se fosse algo determinado e decidido, resolvido e finalizado, bom, ja seria uma lei em trocentos paises, inclusive no nosso, e a gente nem estaria discutindo, certo?

So gostaria de lembrar que adocao nao é um direito, eu ja conversei com duas pessoas que adotaram e apesar de serem parte de "casais modelo" pastaram muito tempo pra conseguir, nao é so chegar la e pronto. Da mesma maneira, fazer falsa simetria e relacionar homofobia e racismo nesse assunto é bem forcado, uma coisa é um casal negro nao poder entrar na fila e um casal branco poder apenas pela cor da pele, outra é pegar uma coisa que nao existe nem para gays brancos e para gays negros.

Como eu ja disse, acho besteira e provavelmente nao vai demorar muito pra ser aprovada a adocao, pq se um casal gay atender a caralhada de exigencias que os demais tem de atender, tanto psicologico quanto financeiro entre outros, nao vejo pq impedir, ate pq, o que mais tem é casal hetero que joga filho pela janela, entao fica meio dificil o argumento "ah, so heteros sabem criar filhos". Isso sem mencionar o tanto de crianca que basicamente é criado pelo binomio mae-avó, ou trinomio mae-baba-avó com um pai satelite ou simplesmente ausente, pra todos os efeitos ja é criado por "casais" de mulheres mesmo.

Agora, se vc quer que a gente nao possa dizer "sou contra aborto", "sou contra casamento gay", "sou contra adocao por gays", "sou contra cotas" sem imediatamente ser taxado de machista, conservador, homofobico, racista e passivel de banimento, bom, vamos discutir sobre o que mesmo? talvez apenas o programa partidario do jean willys e do netinho.

E novamente, eu cada vez procuro me meter menos nos cartoes, PRA ISSO QUE TEM MODERACAO, em tese pessoas escolhidas por voces, da mesma faixa etaria e cultural para cuidar do comportamento do forum. Notei que reclamacoes comecaram a aumentar? notei, o time atual ja deve ter enjoado, pq realmente enche o saco. Ja avisei que vamos colocar mais um time, em geral mudavamos a cada 6 meses, e faz uns 3 semestres que nao mudam, ninguem mais se interessou em ingressar, entao desanimou mesmo.

O ponto é que nao adianta vc mandar um negativo e achar que isso vai dar ban, um rbp e vai dar ban, o que mais aconteceu na sexta feita foi o time butthurt ficar procurando posts dele de 3 dias atras pra dar negativo, é ate engracado ver o mesmo usuario dar negativos em sequencia apenas para desopilar o figado. Quando eu olho negativo, eu procuro ver quantas pessoas DIFERENTES bateram no mesmo post, no RBP igualmente, as vezes 1 rbp basta? basta sim, as vezes nao, mas hj mesmo veio uns 5 reclamando do mesmo topico (outro usuario), ficou meio dificil nao olhar e falar "é, o pessoal ficou de saco cheio".

E finalizando, a ficha do eon (o intocavel):

 


ou seja, ele recebe cartao, leva edit, etc etc etc, parem de ficar criando lendas que nao tem correspondencia na realidade.

e tudo que estou falando foi de ter chegado em casa agora, nao vi o que ele fez no fds, fiquei fora e hj estava em cliente, entao caso ele tenha feito mais um ato abominavel, eu ainda nao vi.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
31-03-14, 15:39 #473
You must spread some Reputation...

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-03-14, 15:48 #474
reputation? baba ovo tem limites ..

Desculpa mas vc novamente fugiu do tema principal, passou a discutir a aprovação de adoção guei ou nao (what), que diabos jeep? Esse tema foi discutido no topico, mtos foram a favor e contra mas isso NAO TEM NADA A VER com o que estamos falando que eh a postura homofobica(e nao por ser contra, mas por ofensas gratuitas aos gays) alem do resto ja pontuado nao so por mim, nesse topico(sugiro ler todos os posts).. tipo, porra vei justo voce jeep? EU sou contra casamento gay cara, voce ta mijando completamente fora do penico...

Sim, eu nao acrescentei nada, pq nao tem nada pra acrescentar, esta ai para vc tomar as suas conclusoes e fazer o q bem entender...

Serio Jeep,nao perde teu tempo,nao precisa responder meus posts, vc ja deixou bem claro que a sua postura eh parcial e q vamos precisar continuar aguentando chiliques do Eon, que, se fosse outro, ja teria levado uns 7 bons dias de "descanso"..

O Forum é seu , faça o que quiser.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-03-14, 15:53 #475
rocka pra moderador 2014.

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-03-14, 15:56 #476
Hehehehehe... eu acho que tanto o ircF quanto o Jeep têm razão, cada um em um ponto diferente. Mas o fato é que o Eon incomoda demais, em vários tópicos, sempre da mesma maneira. Porém quando ele resolve deixar de ser babaca e ignorante, até consegue participar de uma discussão interessante ou outra...

Então, eu mesmo tinha criado este tópico e hoje em dia já não concordo tanto que ele deva ser banido definitivamente. O que deve rolar, sem dúvida nenhuma, é uma postura mais firme com relação a esses incessantes desvirtuamentos de tópicos que ele costuma fazer. Cartão, cartão, cartão... o banimento vem de maneira automática até que ele crie juízo. Simples.

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-03-14, 15:57 #477
Eon pra moderador 2014.

Nossas crianças precisam de um bom exemplo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-03-14, 16:04 #478
Ou talvez vc nao queira entender o que eu ja falei 2x, vamos pra 3a.

basicamente vc esta dizendo que ele nao levou ban "pq é ele" e "outro ja teria levado", sem ler que:

1) ele leva cartoes com frequencia e que basicamente quem bane é o proprio mecanismo do forum quando a pontuacao chega em um limite (ou o cara espera a pontuacao expirar)

2) depois nao parece ler que isso *NAO É DECISAO UNICAMENTE MINHA*, qualquer moderador pode dar cartao e automaticamente o eon é banido por x semanas. Meu cartao e o de qq moderador TEM EXATAMENTE O MESMO PESO.

3) se ele tem postura homofobica, talvez seja interessante notar que em geral os rbp dele sao de perder a linha e xingar/provocar outro usuario, conforme mostram os cartoes (dica, nao fui eu que dei os cartoes, foram 2 moderadores diferentes, assim quem sabe vc para de achar que eu sou o centro do mundo)

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-03-14, 16:07 #479
lógico q foram 2 moderadores diferentes, todo mundo sabe q vc não dá cartão pro eon.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-03-14, 16:10 #480
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
rocka pra moderador 2014.
PRa você dar cartão em quem acha Fiesta uma merda?

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-03-14, 16:13 #481
Ninguém vai dar rbp no eon.

Ele não é burro.

Ele lida com a argumentação dele de uma forma subjetiva, mostra o preconceito e ódio de forma maquiada. Sempre optando pelo ar da Superioridade, escondendo ofensas entre "Vocês não sabem", "Vocês são tolos", "suas mulheres são receptáculos de semen". Ele é versado no Cavalo e sabe quais palavras ele pode dizer sem que a ofensa seja direta. Vivendo no contraponto da onde ele pode ser menos escroto. E assim ele continua disseminando o ódio, o preconceito, a homofobia, o poder branco e cristão dele.

É sempre o "Cara, eu sei que ele tá sendo escroto e preconceituoso mas não posso fazer nada porque ele não falou isso diretamente."

Enfim, c'est la vie. Eu não dou mais corda nesse assunto. A DS não é uma democracia, vivam com isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
31-03-14, 16:13 #482
acho que vcs deveriam rever alguns posts do Ice antes de apontar o dedo pra um ou outro chamando de homofóbico

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-03-14, 16:18 #483
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
PRa você dar cartão em quem acha Fiesta uma merda?
Sim.

pra banir os caras q abrem topico no Motor, perguntam q carro deveriam comprar, depois vão lá e compram uma porra de um carro q não tem absolutamente nada a ver com nenhum dos carros citados no topic
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-03-14, 16:41 #484
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Sim.

pra banir os caras q abrem topico no Motor, perguntam q carro deveriam comprar, depois vão lá e compram uma porra de um carro q não tem absolutamente nada a ver com nenhum dos carros citados no topic
rs
Tem que ter S2 no coração Rocka.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-03-14, 17:04 #485
 


[SPOILER]
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-03-14, 17:06 #486
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ninguém vai dar rbp no eon.

Ele não é burro.

Ele lida com a argumentação dele de uma forma subjetiva, mostra o preconceito e ódio de forma maquiada. Sempre optando pelo ar da Superioridade, escondendo ofensas entre "Vocês não sabem", "Vocês são tolos", "suas mulheres são receptáculos de semen". Ele é versado no Cavalo e sabe quais palavras ele pode dizer sem que a ofensa seja direta. Vivendo no contraponto da onde ele pode ser menos escroto. E assim ele continua disseminando o ódio, o preconceito, a homofobia, o poder branco e cristão dele.

É sempre o "Cara, eu sei que ele tá sendo escroto e preconceituoso mas não posso fazer nada porque ele não falou isso diretamente."

Enfim, c'est la vie. Eu não dou mais corda nesse assunto. A DS não é uma democracia, vivam com isso.
ehmm, wrong
ele tomou alguns na cara justamente pelos carinhos distribuídos camufladamente.. Se ele acha q mulher é receptaculo de semem, fazer o q, ainda bem que a opiniao dele nao transforma o mundo. O problema bate qd a galera chora por edit/ban por simplesmente discordar do ponto do ponto de vista dele, seja um clone, verdade ou troll.

ps: exceto pela ultima ai, achar q vai ser engraçado repetir o mesmo discurso em todo lugar soh pra avacalhar/desvirtuar tb ja rendeu cartao

de resto, vão tomar em seus cuzes, utilizem as ferramentas disponiveis e bom senso

[SPOILER]PORRA NAITE, jeep teve q te explicar como funciona sistema de cartao?

seuboi is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-03-14, 17:14 #487
Cheirou cola com esse spoiler, seuboi?

A explicação do Jeep nem foi pra mim. Aliás, nem sei se ele leu o meu post, eis que estava respondendo ao ircF no mesmo momento em que eu escrevia.

E eu sei mais sobre o sistema de cartões do que você. Tanto que "no meu tempo" não tinha essa putaria generalizada que virou este fórum nos últimos meses, já que na primeira eu sentava um vermelho (e não esses amarelinhos de merda que vocês mandam hoje em dia e não servem pra rigorosamente nada).

Deal with it.

night is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-03-14, 17:16 #488
só queria te xingar no vácuo dos outros


MIMIMI oldschool

 

seuboi is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-03-14, 17:17 #489
ouhaoehAOUehuAOHeuoaHeuohaOUe

night is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

31-03-14, 18:16 #490
Por mim sentava o dedo nessa porra haeohauhuaeiea

K o R n is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-03-14, 18:35 #491
Eu ia dar um vermelho no night por xingar moderador agora que ele foi expulso por não responder a chamada, mas o Jeep não tirou ele da lista de moderadores e eu não posso

Isso, e eu não sou moderador

Mas seria engraçado.

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-03-14, 21:37 #492
Isso só prova como você é um nerd forte mesmo... e bem ridículo.

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-03-14, 21:41 #493
Pelo menos eu não sou advogado

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-03-14, 21:43 #494
Fato.

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-03-14, 22:05 #495

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-03-14, 22:21 #496
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Enfim, c'est la vie. Eu não dou mais corda nesse assunto. A DS não é uma democracia, vivam com isso.
só pra constar, se o fórum fosse uma democracia, o eon não seria banido! tá 72/64 pra ele.

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-03-14, 23:04 #497
Só sei que minha parte eu tô fazendo. Né Jeep?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-04-14, 00:26 #498
Votei pra não banir só pra sacanear os haters kkkkkkkkk

Sou muito zuero


Chupa todo mundo kkkkkkkkkk

jacu is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

24-04-14, 23:48 #499
Demorou mas aconteceu. De quanto tempo será a paz no fórum?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-04-14, 00:02 #500
Duas semanas, Hobbes.

Chronos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-04-14, 00:13 #501
Eu venci.

Digdin.

OAUheAUOHeuoaHueoaHuoea

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-04-14, 10:42 #502
de nada

didz is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-04-14, 12:05 #503
Que ótima notícia, por qual merda que falou que foi banido?

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-04-14, 12:09 #504
Achei hue

_j5 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-04-14, 12:33 #505
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Sim.

pra banir os caras q abrem topico no Motor, perguntam q carro deveriam comprar, depois vão lá e compram uma porra de um carro q não tem absolutamente nada a ver com nenhum dos carros citados no topic
rs
E AÍ ROCKA, VAI AFINAR?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

26-04-14, 01:18 #506
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Duas semanas, Hobbes.
Tá bom pra começo. Vamos aproveitar o tempo de paz porque certamente ele voltará "propagando a palavra".

Hobbes is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-04-14, 01:33 #507
Hahaha certamente podemos aguardar o que pode ser um dilúvio!

Chronos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-04-14, 11:33 #508
 

whiplash is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-04-14, 13:16 #509
Yeah, duas semanas de paz.

K o R n is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

26-04-14, 22:03 #510
ja ja ele pinta com um clone

haz is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-06-18, 12:14 #511
Volta EoN!

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-07-18, 05:28 #512
volta denial

zorba is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-07-18, 16:28 #513
Quote:
Postado por haz Mostrar Post
ja ja ele pinta com um clone
Ou não

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-07-18, 16:43 #514
Volta caveira!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-11-18, 17:55 #515
 


Kralho [MENTION=1]Jeep[/MENTION] ; para de xitar porra!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-18, 18:04 #516
a data é de alguem que votou na poll :*

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-11-18, 18:44 #517
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A liberdade individual nunca foi maior, ué

hoje em dia você pode comer quem quiser e não vai ser morto/ostracizado por isso. Vai sofrer, mas nem de perto o quanto sofreria há 50 anos. Hoje em dia você pode não ser branco ou dono de terras e pode levar uma vida digna e confortável, etc.

Que é preciso constante vigilância pra gente não se perder entre 'possibilitar direitos' e 'polícia mental' eu não discordo, mas a questão é que esse fanatismo paranóico de que 'eles' vão 'tomar o controle' em vez de trazer as questões válidas pra discussão só serve pra nebular, confundir e pra transformar pontos de vista que seriam válidos em versões patéticas de si mesmos. Eu já falei, eu entendo, o cara vê o 'modo de vida' que ele foi doutrinado a defender ameaçado e de repente qualquer coisa tá prestes a tomar tudo que ele tem e comer o cu dos filhos dele

Quando na verdade se resume ao que eu já falei mil vezes: segue o baile, o sentido do progresso é um só
Isso era verdade e ficou mais verdade

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-11-18, 18:55 #518
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
[IMAGEM]

Kralho [MENTION=1]Jeep[/MENTION] ; para de xitar porra!
é muito ewok mesmo

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-11-18, 19:51 #519
Eon RadTrad!

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-11-18, 16:18 #520
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
a data é de alguem que votou na poll :*
Esse papinho não me convence! Não acesso mais esse fórum até que você instale o PunkBuster nele!

#foracheater
#naoautoaim
#xitarehcrime
#metoo
#voltapampito

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.