Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
14-02-14, 12:23 #76
ta ae, se tu assinar, eu te dou o plex e ae vc fica com +30 dias.

https://secure.eveonline.com/trial/?...c&action=buddy

me manda uma mensagem ingame q eu te dou suporte no q precisar, Bum Mustard





matheus is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

14-02-14, 20:38 #77
O matheus me deu uma grana violenta, sei la em quanto tempo eu ia juntar essa quantidade

to gastando devagar, e minerando ja com uma ore frigate

David is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-02-14, 20:43 #78
vou baixar o game hj e iniciar o trial!

niKe! is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
14-02-14, 21:27 #79
eh nois o/

btw, David, comprou a Venture?

Eve University é massa com wikis.

http://wiki.eveuniversity.org/Mining
http://wiki.eveuniversity.org/Retriever

matheus is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-02-14, 21:36 #80
Matheus, qual o lance do trial?

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-02-14, 21:46 #81
manda ae matheus o lance dos 21 dias

niKe! is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
14-02-14, 21:58 #82
é só usar a url q eu postei ali no começo da página para se cadastrar
akilo ali eh uma url publica com o referral para mim.

matheus is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-02-14, 22:14 #83
blz!

niKe! is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-02-14, 20:41 #84
Estou brincando com uma destas: http://wiki.eveuniversity.org/Merlin

David is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
18-02-14, 04:05 #85
pow, a Merlin é massa, já pensou em dar um pulo low-sec e começar a arriscar algumas explosões?

Faction Warfare é um lance massa,

Btw, fiquem atentos, LP (Loyality Points) é um ponto interessante para se fazer isk, é bom dar uma lida melhor nisso...

http://wiki.eveuniversity.org/Missio...Loyalty_Points

matheus is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-02-14, 10:15 #86
Eu ainda estou minerando asteróide pra conseguir mais isk hehe..

4nkh is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-02-14, 10:27 #87
Qual é o lance dos clones? Vi que é possivel pagar por um clone de melhor qualidade, mas nao entendi se preciso ficar atualizando pra "salvar" as skills aprendidas, ou se automaticamente ao morrer as skills estarão no clone.

4nkh is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-02-14, 20:26 #88
Matheus, vou dar uma olhada. Preciso deixa-la mais forte, de acordo com o wiki. Ai sim posso pular em low-sec.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-03-14, 13:08 #89
Ae pessoal. Boa marcar uns roles pelo universo ae.

Preciso de umas dicas pra montar uma nave legalzinha pra sobreviver. Já perdi algumas, de maneira muito rápida, com poucos tiros.

Não tenho a mínima noção do que consigo usar legal com os skills que já tenho.

David is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-03-14, 13:25 #90
procura por fitting+nome da nave que tu quer no google
eu de caldari upava sempre um merlin, destroier era ruimzao na epoca... nao sei agora

Yakov is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
12-03-14, 13:39 #91
Hoje saiu o Rubicon 1.3, quero ver o que mudou quando chegar em casa..

Qual o char da galera aqui do forum?

O meu é Jahar Makanen.

4nkh is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
12-03-14, 14:16 #92
4nkh, o lance dos clones é assim:

vc, como jogador, tem um total de skill points (sp), ok? digamos, 2bi, cada clone (corpo q vc tá usando) tem um limite de sp, toda vez q vc morre, vc volta com um clone "alpha" q só cabe 900.000, então vc precisa, toda vez q pegar um clone novo, atualizar ele para o limite certo de skills.

se vc tiver por exemplo, 2bi, e tiver usando um alpha, quando vc morrer (no alpha), vc perderá 10% das suas skill points.

então, toda vez q vc morre, vc vai nascer em um medical station, a primeira coisa é neste mesmo medical station, atualizar seu clone pro limite certo.

matheus is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
12-03-14, 14:22 #93
Quote:
Postado por matheus Mostrar Post
4nkh, o lance dos clones é assim:

vc, como jogador, tem um total de skill points (sp), ok? digamos, 2bi, cada clone (corpo q vc tá usando) tem um limite de sp, toda vez q vc morre, vc volta com um clone "alpha" q só cabe 900.000, então vc precisa, toda vez q pegar um clone novo, atualizar ele para o limite certo de skills.

se vc tiver por exemplo, 2bi, e tiver usando um alpha, quando vc morrer (no alpha), vc perderá 10% das suas skill points.

então, toda vez q vc morre, vc vai nascer em um medical station, a primeira coisa é neste mesmo medical station, atualizar seu clone pro limite certo.
Entendi, estava achando que o clone era tipo um "save". So recuperava as skills desde a ultima vez que voce foi la e atualizou o clone..

Se for pensar, é o que seria mais proximo de uma realidade.. Porem seria um saco ter que ficar atualizando o clone todo dia.. hehe.

4nkh is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
12-03-14, 14:37 #94
sobre os fittings:

vamos começar do começo hehe, todos os itens tem "meta level", de 1 a XX, meta level 1 a 4, é tech I, meta level 6 é tech II, meta level superior a isso, são faccionados, deadspace ou officer.

itens tech I precisam de menos skills, são mais faceis de fitar, tem um desempenho menor q tech II, e geralmente demandam menos capacitor e cpu

sobre o fitting, em resumo, todo fitting tem um "conceito", por exemplo, full dps, ou full tank, ou equilibrio.. aí, o q muda, é a efetividade desde conceito em termos de tech I, tech II, por ai vai...

itens faccionados, deadspace ou officer são faceis de equipar (mesmo requiremento do tech I) e são bem mais eficientes que tech II, o problema é o preço, geralmente são muito caros.

toda nave tem um limite de cpu e um limite de powergrid, com skill maior, este limite é maior, é possível aumentar com implantes também, mas ae já é outra história...

então geralmente é possível fazer um low-skill fit e um high-skill fit, mais skills, mais eficiente.

existem ferramentas para montar fits e verificar todos os detalhes e tudo mais, eveHQ é a melhor delas, mas se não tem tanto conhecimento ou paciência, tem bastante fits legais para se pegar pronto, os melhores para vcs agora são do eve university, tem muita informação e muito fittings para todas as naves, deem uma olhada no wiki, mas o precisarem, eu explico / monto para vcs.

http://wiki.eveuniversity.org/Main_Page

matheus is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
12-03-14, 15:03 #95
sobre a ideia de fazer um tour destruindo ou morrendo aehoaeho eu topo e posso ser FC se quiserem, aehoueah tem algumas areas q da para nós em poucos tocar um terrorzinho por algum tempo até formarem uma fleet para pegarem nós de cacete...

para o pessoal q ta jogando, tem uma corp brasileira sussa chamada Supernova q da suporte e tem bastante conhecimento no jogo, se não me engano o 4nkh já tá lah né? Se quiserem entrar, é só me mandar um mail que eu agilizo a entrada...

para quem ainda não sabe, o meu personagem principal é o Bum Mustard
minha kb: https://zkillboard.com/character/92278107/ 91% de eficiência aheuoaeho

matheus is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
16-05-14, 18:46 #96

landim is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-07-14, 17:43 #97
Não é meu estilo de jogo. Mas pra quem gosta, taí uma oportunidade.

Loucura do meio da semana

75% off the Starter Pack
50% off subscriptions
33% off the Entrepreneur Bundle
10% off PLEX.

A oferta acaba sexta-feira (25/07/14) às 10h (Horário do Pacífico).

NITRO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-07-14, 17:54 #98
ganhei um trial de alguem daqui, eu acho.

O jogo é bemmm loco.

Zigfried is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
22-07-14, 18:56 #99
pow, e quem continua jogando? manolos da DS?

Continuo firme e forte na minha labuta e matanca aehuiaehuo

matheus is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-11-15, 12:49 #100
Infelzimente eu cortei a assinatura, sem tempo para aprender. Mas este vídeo é muito louco
:


David is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
11-12-15, 14:35 #101
Alguem ai esta jogando?

Eu voltei a jogar faz uns 3 meses.. Estão em alguma corp BR ?

4nkh is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
11-12-15, 15:13 #102
yeap, mas nao tao a finco como antes, se ta procurando uma corp BR boa, posso te recomendar uma, me pinga in game q eu te mando o link do channel de recruit.

matheus is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
11-12-15, 15:44 #103
Quote:
Postado por matheus Mostrar Post
yeap, mas nao tao a finco como antes, se ta procurando uma corp BR boa, posso te recomendar uma, me pinga in game q eu te mando o link do channel de recruit.
Quando joguei anos atras, havia entrado na supernova... Mas o pessoal cobrava mais ação em áreas muito distante de onde eu tava.. E eu nao conseguia fazer isk suficente pra poder arriscar perder um cruiser.

Agora ja to um pouco melhor, ja estou com um battleship..

Vou te pingar lá no game depois..

4nkh is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-12-15, 15:49 #104
quase assinei ontem, mas com esse dolar beirando 4 reais ta tenso hein

Yakov is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
11-12-15, 16:28 #105
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Quando joguei anos atras, havia entrado na supernova... Mas o pessoal cobrava mais ação em áreas muito distante de onde eu tava.. E eu nao conseguia fazer isk suficente pra poder arriscar perder um cruiser.

Agora ja to um pouco melhor, ja estou com um battleship..

Vou te pingar lá no game depois..
ahahah eu ia justamente te falar da supernova, o Nunes ta bem organizado e estruturado agora.

matheus is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
11-12-15, 16:49 #106
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
quase assinei ontem, mas com esse dolar beirando 4 reais ta tenso hein
Pelo Steam fica muito mais barato.

Enquanto q no site 1 mês sai $15.00 no steam, tá R$ 25,00

O problema foi ter que converter minha conta antiga pra poder usar o steam sem ter q começar do zero..

4nkh is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-10-16, 10:14 #107
voltei a jogar, criei um char novo e comecei do zero
jogo é muito top, pena que é caro MAS em novembro tem um update que da pra jogar de graça por tempo ilimitado (com restriçoes, obvio)

bonus esse videozinho feito pela empresa do jogo usando gravaçoes reais

e esse aqui que foi feito por alguem da comunidade, muito melhor

Yakov is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

15-10-16, 13:14 #108
Cara sempre que eu assisto esse video me dá altos calafrios!
Mto bom pqp

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-10-16, 23:23 #109
o melhor é o segundo HUE
nos 30s o cara "oh my god" e da pra ouvir o barulhinho de quando o shield da nave ta em critico HUEHUEHUE e ai começa o rage

Yakov is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
16-10-16, 22:06 #110
ahahahaahahah este ultimo cara gritando, foi no team speak da NCDot ahahahahahaha cara, foi hilário que ninguem soube o que fazer depois, o cara gritou por uns 20s, até que mutaram ele.

matheus is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

16-10-16, 22:23 #111
eu tenho mta vontade de jogar isso, mas me falta tempo, tipo de verdade

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-10-16, 22:49 #112
sei la feda, nao precisa muito tempo nao. O char vai upando automatico com o training
so pra ganhar dinheiro que tu vai fazendo missao e tal

Yakov is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
17-10-16, 10:34 #113
Eu joguei um tempo, mas parei por achar caro pelo tanto que eu jogava...
Pra quem joga com uma certa frequência ate vale pagar..

Estou esperando mesmo é ficar free em novembro pra ver o que da pra fazer na pratica..
Apesar que eu acho que os players free vao servir mesmo é pra encher o server de naves fracas pra serem abatidos pelos players que pagam. ja que as naves mais fodas só na versão paga.

4nkh is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-10-16, 11:49 #114
entao, um esquema que vai ser muito bom quando liberarem o free é o fato de trading e hauling não precisa de muita skill, da para fazer com o limite do free.

pega o free, faz isk, paga o plex e pronto, vc tem o jogo se pagando

matheus is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
17-10-16, 12:15 #115
Da ultima vez q joguei o plex tava custando mais de 1 trilhão de isk.... E u nunca consegui ganhar isso em 1 mes.

4nkh is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

17-10-16, 14:55 #116
uiaehihaeuihaeuiohea da hora a gritaria

Tchesko is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-10-16, 16:37 #117
https://eve-central.com/home/quicklo...l?typeid=29668

1.171bi, o esquema é como levantar isso só fazendo trade, se vc aplicar conceitos válidos de mercado vc vai ter um bom resultado.

levantar este isk fazendo missão ou exploracão vai precisar de muita sorte para conseguir um ou dois itens q vale o preco.

porém, se vc gastar um tempo, descobrir itens aonde a diferenca entre sell e buy order esteja com uma margem boa, e seja negociado em um volume bom vc faz inside-station trading e já levanta 100 a 200 mi por dia :P

só pela mor de Deus, nunca facam isso com Plex e Skill Extractors, apesar de ter uma margem bem atraente, tem gente que se especializa em perseguir player carregando, e geralmente são kills BEM doídas.

https://zkillboard.com/kill/56649467/ 13bi por exemplo.


Last edited by matheus; 17-10-16 at 16:45..
matheus is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-10-16, 16:42 #118
ou seja: aplica isso ai na vida real que tu fica rico

Yakov is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-10-16, 20:17 #119
hmmm provavelmente tentarei o Free então, gosto de brincar de mercado

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

17-10-16, 20:55 #120
Vou dar uma jogadinha no free tb e ver se vale =)

niKe! is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-10-16, 10:45 #121
Quando jogava eu tava conseguindo uma grana fazendo planetary interaction e in station trading. Mas na versao free acho que vao travar a skill que permite voce fazer trade remoto, nao? vai ser foda ter que ir de estação em estação pra reajustar os preços hehe.

Hauling eu desisti por conta de gate camping. Era so eu ir em sistema 0.5 pra baixo q ja tinha nego em cloack esperando no gate.

4nkh is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

18-10-16, 11:11 #122
Vou precisar de vcs para me darem um help qdo começar

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

25-10-16, 18:52 #123
Consegui um trial de 14 dias, tô jogando de novo.. Depois vou continuar como free pra ver se vale. Bora formar uma fleet de noob ds =D

niKe! is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-10-16, 23:54 #124
Eu apoio
Bora fazer uma fleet pra pavorar uns perdidos por ai

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Yakov is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

26-10-16, 00:08 #125
Tô fazendo missões dos agentes... Comecei com o military. Não sei qual fazer depois. Suggestions?

niKe! is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
26-10-16, 00:45 #126
o que vc 'comeca' nao faz muita diferenca honestamente
perguntas:

#1 vc já fez missao de exploracao?
#2 que level de missao vc tá fazendo?
#3 veja se vc consegue fazer já o arco da SoE (sisters of eve)

matheus is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

26-10-16, 01:24 #127
#1 q missao vc ta falando? eu fiz todas as opportinities, e depois fui pras missoes dos agentes, q é o flow normal do jogo

#2 to fazendo as missoes dos agentes q tem no começo, o de military são 10 missoes, fiz 8

#3 nao tenho nem ideia doq é isso.

Foda que numa missão militar o cara me deu um item q não posso usar pq meu capacitor não fica stable. (não quero arriscar sair assim).

niKe! is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-10-16, 07:49 #128
Nem da nada po
Matheus que que é esse bagulho do soe?
To fazendo missao de agente fw lvl2


Sent from my XT1033 using Tapatalk

Yakov is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
26-10-16, 11:57 #129
as missoes tem 3 ou 4 tipos, um dos tipos mais comum são as militares aonde você desdocka, faz pew pew pew, mata alguém e volta.

no opportunity eles também te explicam um pouco de exploração, aonde vc precisa bota um probe launcher na tua nave, ir para o espaco, lançar as probes no ar e ir 'probando' até achar o 'site', e com um outro módulo (relic ou data) vc entra em um minigame de hacking, se você conseguir, vc pega o conteúdo da caixa...

este tipo de missão te rende muito mais $ do que as missões de combate e são relativamente mais simples.

tem as missões de faction warfare que rendem mais loyalty point, elas na maioria das vezes são em espaço low-sec e vai rolar um PVP.

agora, sobre o level das missões, todas as missões são dadas por agentes, estes agentes tem level de 1 a 5, conforme o level for subindo, o tipo de nave que vc precisa ter e que vc vai enfrentar vai ficando mais cabeluda... missão level 5 vc precisa de uma mini fleet para fazer ou tem que ir de carrier.

maioria das vezes vc vai querer arrumar sua nave o mais rápido possível para fazer level 4, são as melhores em termo de custo / benefícios -- com estas missões mais altas, a idéia é farmar loyalty point e trocar por faction modules (que custa uma puta fortuna).

todas as missões são de uma faction específica e vão te render itens e loyalty daquela faction, a maioria das factions são parte de um grupo maior, tipo, Caldari Navy, Gallente Militia e por ae vai.

Mas tem algumas factions piratas ou neutras que te dão algums coisas especiais, tipo Sisters of Eve (Neutra) ou Mordus Legion (Pirata).

e algumas destas constituem um 'arc', é tipo de uma história completa que rola, todas as missões são sequenciais, a cada 6 meses vc pode repetir este arc, o da Sisters of Eve é bem legal, tem missão de todos os tipos e vc tem que voar em quase todos as regiões, é legal para explorar, este arc tem no level 1 e no level 4.

sobre o capacitor, pode se acostumar, dificilmente vc vai voar cap stable, o que vc nao pode e nao vai conseguir voar é com consumo de CPU ou Cap acima do limite.

o lance do cap stable funciona mais ou menos assim:

vc tem total X de cap, e recupera Y por segundo; Se todos os módulos ligados consome menos ou igual a Y, você tem uma nave cap stable, pode voar com tudo ligado o tempo todo que tá sussa.

Se todos os módulos ligados consome mais que Y, seu capacitor vai esvaziando até que zera e os módulos vão desligar.

Geralmente vc não vai chegar neste ponto porque não se usa todos os módulos ao mesmo tempo, por exemplo MwD e todos os shields e boosters ligados.

mais para frente, o que você vai planejar são estratégias de como voar a sua nave dependendo dos módulos e do capacitor...

---

pqp este jogo é complicado ahahahahahahah

matheus is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

26-10-16, 19:59 #130
sim! é complicado mesmo aheueahuea
por isso no momento eu pretendo fazer as quests de agent iniciais, pra aprender as mecanicas.
Diz que essa de Industry te dá uma Venture!

Pretendo terminar a Militar hj.

Depois vou ver essa das sisters.

Se eu entro numa corp, posso sair tranquilamente e entrar em outra ?

Alguém já tá em alguma corp?

niKe! is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-10-16, 22:24 #131
Quote:
Postado por matheus Mostrar Post
as missoes tem 3 ou 4 tipos, um dos tipos mais comum são as militares aonde você desdocka, faz pew pew pew, mata alguém e volta.

no opportunity eles também te explicam um pouco de exploração, aonde vc precisa bota um probe launcher na tua nave, ir para o espaco, lançar as probes no ar e ir 'probando' até achar o 'site', e com um outro módulo (relic ou data) vc entra em um minigame de hacking, se você conseguir, vc pega o conteúdo da caixa...

este tipo de missão te rende muito mais $ do que as missões de combate e são relativamente mais simples.

tem as missões de faction warfare que rendem mais loyalty point, elas na maioria das vezes são em espaço low-sec e vai rolar um PVP.

agora, sobre o level das missões, todas as missões são dadas por agentes, estes agentes tem level de 1 a 5, conforme o level for subindo, o tipo de nave que vc precisa ter e que vc vai enfrentar vai ficando mais cabeluda... missão level 5 vc precisa de uma mini fleet para fazer ou tem que ir de carrier.

maioria das vezes vc vai querer arrumar sua nave o mais rápido possível para fazer level 4, são as melhores em termo de custo / benefícios -- com estas missões mais altas, a idéia é farmar loyalty point e trocar por faction modules (que custa uma puta fortuna).

todas as missões são de uma faction específica e vão te render itens e loyalty daquela faction, a maioria das factions são parte de um grupo maior, tipo, Caldari Navy, Gallente Militia e por ae vai.

Mas tem algumas factions piratas ou neutras que te dão algums coisas especiais, tipo Sisters of Eve (Neutra) ou Mordus Legion (Pirata).

e algumas destas constituem um 'arc', é tipo de uma história completa que rola, todas as missões são sequenciais, a cada 6 meses vc pode repetir este arc, o da Sisters of Eve é bem legal, tem missão de todos os tipos e vc tem que voar em quase todos as regiões, é legal para explorar, este arc tem no level 1 e no level 4.

sobre o capacitor, pode se acostumar, dificilmente vc vai voar cap stable, o que vc nao pode e nao vai conseguir voar é com consumo de CPU ou Cap acima do limite.

o lance do cap stable funciona mais ou menos assim:

vc tem total X de cap, e recupera Y por segundo; Se todos os módulos ligados consome menos ou igual a Y, você tem uma nave cap stable, pode voar com tudo ligado o tempo todo que tá sussa.

Se todos os módulos ligados consome mais que Y, seu capacitor vai esvaziando até que zera e os módulos vão desligar.

Geralmente vc não vai chegar neste ponto porque não se usa todos os módulos ao mesmo tempo, por exemplo MwD e todos os shields e boosters ligados.

mais para frente, o que você vai planejar são estratégias de como voar a sua nave dependendo dos módulos e do capacitor...

---

pqp este jogo é complicado ahahahahahahah
cara, eu comprei aquele explorer pack
arrumei a nave, upei as skills e tal.. mas como faz o tutorial de explorer? so fiz o militar por cima la e ja fui fazer missao da fw

achei legalzinho ate
nao tenho uma nocao muito grande do jogo, pelo que vi ate agora to focando meu char em pvp pve
sera que vale a pena upar algo de explorer pra brincar de vez em quando?

Yakov is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
26-10-16, 23:59 #132
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
sim! é complicado mesmo aheueahuea
por isso no momento eu pretendo fazer as quests de agent iniciais, pra aprender as mecanicas.
Diz que essa de Industry te dá uma Venture!

Pretendo terminar a Militar hj.

Depois vou ver essa das sisters.

Se eu entro numa corp, posso sair tranquilamente e entrar em outra ?

Alguém já tá em alguma corp?
pode sair traquilamente, se vc tiver roles, vc tem q esperar 24h, mas só evita ficar pulando entre muitas corps ou corps de alianças inimigas q vão achar q vc é espião, minha recomendação é a super nova, é de brasileiros, bem guiada e te ensinam bastante coisa.

eu atualmente to vivendo sozinho dentro de um WH

matheus is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-10-16, 00:18 #133
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
cara, eu comprei aquele explorer pack
arrumei a nave, upei as skills e tal.. mas como faz o tutorial de explorer? so fiz o militar por cima la e ja fui fazer missao da fw

achei legalzinho ate
nao tenho uma nocao muito grande do jogo, pelo que vi ate agora to focando meu char em pvp pve
sera que vale a pena upar algo de explorer pra brincar de vez em quando?
cara, explorar nem tanto, mas ter skill de probe é bem importante as vezes, até porque eh a mesma skill para combat probing... sempre q conseguir enfiar umas skills de probing e relic / data na fila é bom.

matheus is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-10-16, 21:59 #134
Ae, paguei o mês e entrei na supernova! Acabei de entrar, o pessoal parece gente fina. Já tenho uma lista de skills pra upar como "missao". Pvp simbora! Entrem no canal supernova public. O nome da corp é supernova society.

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-10-16, 23:14 #135
Me adicionem lá.

Naike Thunder

niKe! is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-11-16, 20:14 #136
Enquanto isso, só tenho tempo de trabalhar e fico pirando só nas músicas:



David is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
07-11-16, 23:35 #137
sim, a trilha é foda, dependendo da região que você tá, a música é completamente diferente.

dia 15 agora sai o f2p.

[MENTION=67]niKe![/MENTION]; fala pro nunes q o bum chamou ele de patola

matheus is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
08-11-16, 14:43 #138
Saiu hoje um App oficial (ainda em beta):

https://play.google.com/store/apps/d...cp.tech.mobile

4nkh is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
16-11-16, 12:16 #139
Estou começando agora na admnistração de corporação.

Criei uma hi-sec para meus alts e amigos.
"Ghost Nebula 237 Corporation"

Se aventurar em low sec sozinho nao é o seu perfil, entra nessa corp e vamos compartilhar dicas e combinar algo em conjunto.

4nkh is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
19-11-16, 00:48 #140
iae, como tá a vida com os alpha clones?

pro pessoal q tá fazendo trading, algumas coisas tão meio bagunçadas e da pra fazer um isk legal.

com o lance do pessoal poder jogar free, mas não poder usar todas as skills, tá fazendo com que alguns players canibalizem skill points para comprar plex ou comprar nave.

 


este preço vai voltar a subir em breve.

em contra partida, o preço do plex tá subindo e deve subir um bucado ainda antes de estabilizar

alguns fits para alphas também tão ficando bem populares, alguns itens básicos e frigs vale a pena comprar e revendar em mercados menos movimentados.

bom, tem oportunidade pra caralho para fazer isk aparecendo com trading e hauling.

matheus is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

19-11-16, 01:52 #141
Eu dei uma broxada com o jogo... Tô me aventurando no elite dangerous

niKe! is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
20-11-16, 08:36 #142
Nao resisti e fiz upgrade pra omega. Eu to pensando em comprar um freighter pra transportar nave em hi sec. Voce acha muito arriscado ser pego por gankers?
Tipo de osmon pra jita..
Fico vendo os kill boards e me da medo kk.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

4nkh is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
30-11-16, 16:59 #143
alguem jogando?

4nkh is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
30-11-16, 18:57 #144
yo, mesmo esquema de sempre

matheus is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-01-17, 23:13 #145
comprei um drake
da ate medo de sair das estaçoes

Yakov is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
31-01-17, 23:31 #146
null sec?

leva a morale drake para passear rapá!

matheus is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-02-17, 23:27 #147
nao ne, com meu 2mil sp nem tento

ainda bem... fui fazer missao lvl3 com ele, nao aguentei o tranco e deixei na base. Peguei meu caracal pra fazer missao lvl2 e tomei um gank no caminho
20mil no lixo

vou de destroier mais um tempo ate ter grana pra bancar alguma coisa a mais

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-02-17, 12:15 #148
taquei um fodase e comprei um plex.. agora to rico HEU

Yakov is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
07-02-17, 14:25 #149
Faz Planetary Interaction... até da uns trocados..

4nkh is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
07-02-17, 15:56 #150
opa pro pessoal q ta interessado em PI, eu to dentro de um C1 q eu controlo, e todos os customs offices são de um amigo (com tax de 1% ou 0%).

da para fazer PI de t1 a t4 lá dentro sem estresse, só me avisar.

matheus is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.