Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default Filoosofias de fundo de quintal

18-12-05, 03:27 #1
Nao sei se esse topico vai ser levado a sério mas enfim vou tentar.

Pensamentos meus assim, axo legal discutir esse tipo de coisa, sempre da algo produtivo.

Hoje vendo uns fotologs dumas gurias bem falsas pensei...

Acredito que todo mundo tenha o direito de ser feliz, acredito que cada um tenha a sua maneira de encontrar a felicidade, até ai OK.
Tento ser justo na maioria das coisas q eu penso, senao o sistema da um over e fica foda de me entender.

Enfim, nao kero extrapolar nas ideias, pq hoje essas gurias falsas sao felizes e se uniram em prol da falsidade que elas tinham em comum, pisaram em varias outras gurias com a falsidade, mas hoje parece ke elas entre si estao felizes...

Ai xega a pergunta, isso esta correto? Hoje elas nao fazem mais mal a ninguem a nao ser elas mesmas, pq a amizade dela foi alimentada em cima de falsidades que nao irao leva a lugar algum.
Mas creio que agora no momento estao felizes, isso é correto? Eu sei que seria a msma coisa do q ver a novela das 6 onde a cristina tenta ser feliz com o rafael pisando em quem pode.
Tirando a parte que seria mais uma doença mental, até que ponto uma pessoa pode fazer tais coisas em busca da felicidade? Pq independentemente da gente fazer algo proposital ou nao, a nossa felicidade muitas vezes custa a infelicidade de otra pessoa. E isso é muito estranho.

Concluindo, eu axo que as pessoas se unem com quem mais lhe convem, as falsas com falsas, honestas com honestas, darknerds com darknerds, a questao é, ate onde essa ligaçao continua? Até onde essa "uniao" convem a si mesmo... Eu realmente nao sei, e queria discutir isso com vcs.

Momento filosofico de fundo de quintal
Otro dia falo sobre otra coisa quando tiver inspirado.

Seria legal se vcs participassem!

edit: desculpem os erros criticos de portugues





Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-12-05, 04:45 #2
kra, eu li até na parte q tu falo de novela....

Biel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-12-05, 05:04 #3
CARA, DESCULPA AE, MAS EU NAO INTENDI NADA
SÉRIO MESMO

marz is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

18-12-05, 05:12 #4
Quote:
Postado por marz
CARA, DESCULPA AE, MAS EU NAO INTENDI NADA
SÉRIO MESMO
(2)

bomber is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-12-05, 05:13 #5
Quote:
Postado por marz
CARA, DESCULPA AE, MAS EU NAO INTENDI NADA
SÉRIO MESMO
(3)

Holocaust is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

18-12-05, 05:31 #6
to com preguica de pensar agora, to com mto sono, tenho que coxilar pra ver o jogo daqui do liverpool daqui a poco entao...


Quote:
Postado por marz
CARA, DESCULPA AE, MAS EU NAO INTENDI NADA
SÉRIO MESMO
(4)

jpadua is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-12-05, 05:46 #7
Quote:
Postado por marz
CARA, DESCULPA AE, MAS EU NAO INTENDI NADA
SÉRIO MESMO
(5)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

18-12-05, 06:51 #8
Eu acho q o kenshin quis dizer q fazemos amizades com pessoas q tem algo em comum com agente (d'oh logico =p) tpw alguma personalidade ,caracteristica ou gosto em comum...
ahh sei lah
Quote:
Postado por marz
CARA, DESCULPA AE, MAS EU NAO INTENDI NADA
SÉRIO MESMO
(6)

Glutton is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-12-05, 07:16 #9
Não entenderam?
Fechem a janela, voltem depois e releiam, ou nunca voltem, hijos de puta.

Eu acho que a felicidade às custas da infelicidade de outro é uma merda.
Mas às vezes assim as pessoas crescem.
Existem milhões de tipos de pessoas, algumas nascem sabendo de tudo, outras precisam levar tapas pra abrir os olhos...
Ou seja... depende muito.

E sobre as ligações, convém até o ponto em que a pessoa "enjoa", como tudo na vida hehe
Algumas nunca enjoam, vivem quase que pra sempre com um mesmo grupo.
Outras ficam se relacionando com vários tipos...
Ou seja, depende, pois não dá pra generalizar nunca!

É o que eu acho.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

18-12-05, 08:50 #10
Quote:
Postado por xbiel
kra, eu li até na parte q tu falo de novela....
 


cridaum is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-12-05, 09:26 #11
Se for beber direito, NUNCA beba sentado pq vc pode não levantar.. \o/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-05, 10:02 #12
é, melhor deixar keto...
esses topicos nao funcionam na ds...

ignorancia multipla dos usuarios

Kensha is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

18-12-05, 10:16 #13
pra mim felicidade que custa sofrimento de outros não é felicidade
é prazer momentâneo

holopainen is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-12-05, 10:18 #14
ahuhauahu kenshin nem vem
ficou confuso pra caralho

vc saiu da estaca zero e acabou na estaca zero

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-05, 10:22 #15
mas este era o objetivo
eu soh desenvolvi e escrevi sobre o q eu pensava
seria legal se vcs fizessem o mesmo

mas é foda por isso aki na ds
ja tinha tentado uma vez. =P

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-12-05, 10:32 #16
Kenshin
Seleção natural funciona pra todos os aspectos da vida.
Se tu for pensar num campo mais abrangente, nós como seres humanos somos todo dia obrigados a matar outro ser vivo pra sobreviver.
É cruel pensar em como a menina feinha ou gordinha é zoada, e acaba deprimida, enquanto as meninas mais bonitas são admiradas e ficam com os caras mais "legais" e bonitos. Apesar de serem crueis, frias, injustas, más, egoístas, elas pegam o melhor da festa em todos os aspectos. Justo?. Os que se sobrepoe machucando os outros sao os vencedores. E o triste é que se um desses caras "legais" que zoam ela assim como as meninas bonitas quisessem algo com a menina feia, conseguiriam. Os mais fortes além de serem mais fortes são tambem por consequencia mais felizes.

Gerson is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

18-12-05, 10:40 #17
isso que o deus falo é a mais pura verdade!

cridaum is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-12-05, 10:41 #18
porra, nao intenderam?
faz um desenho ai kensha, pqp eiuhaiuahiuhe...

eu intendi, mas to sem impenho pra comentar sobre o assunto, mais além eu volto.

ps:

TRICOLOR CAMPEAO MUNDIAL!!!!pqp!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-12-05, 11:03 #19
Quote:
Postado por bomber
(2)
unigames ewok detected.


kensha, conheço umas minas assim, e hj elas estao bem felizes, só não sei o quanto isso vai durar, né

... is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
18-12-05, 11:29 #20
Quote:
Kenshin
Seleção natural funciona pra todos os aspectos da vida.
Se tu for pensar num campo mais abrangente, nós como seres humanos somos todo dia obrigados a matar outro ser vivo pra sobreviver.
É cruel pensar em como a menina feinha ou gordinha é zoada, e acaba deprimida, enquanto as meninas mais bonitas são admiradas e ficam com os caras mais "legais" e bonitos. Apesar de serem crueis, frias, injustas, más, egoístas, elas pegam o melhor da festa em todos os aspectos. Justo?. Os que se sobrepoe machucando os outros sao os vencedores. E o triste é que se um desses caras "legais" que zoam ela assim como as meninas bonitas quisessem algo com a menina feia, conseguiriam. Os mais fortes além de serem mais fortes são tambem por consequencia mais felizes.
Nazi detected.

Potato is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-05, 12:47 #21
E mergulhar minha exótica visão na intimidade nominal dos seres?
não, obrigado pessoal.
Somos apenas variações sistemáticas de pó.
O Mundo não se fez para pensarmos nele. Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-12-05, 13:01 #22
Quote:
Postado por deus
Kenshin
Seleção natural funciona pra todos os aspectos da vida.
Se tu for pensar num campo mais abrangente, nós como seres humanos somos todo dia obrigados a matar outro ser vivo pra sobreviver.
É cruel pensar em como a menina feinha ou gordinha é zoada, e acaba deprimida, enquanto as meninas mais bonitas são admiradas e ficam com os caras mais "legais" e bonitos. Apesar de serem crueis, frias, injustas, más, egoístas, elas pegam o melhor da festa em todos os aspectos. Justo?. Os que se sobrepoe machucando os outros sao os vencedores. E o triste é que se um desses caras "legais" que zoam ela assim como as meninas bonitas quisessem algo com a menina feia, conseguiriam. Os mais fortes além de serem mais fortes são tambem por consequencia mais felizes.
1. Estude a Seleção Natural... A questão não é força e sim adaptação, e a diversidade é imprescindivel para a evolução.

2. O ser humano já superou muito a seleção natural, essa seleção sexual de que você fala não faz sentido para os homens como seleção natural, é uma coisa puramente humana e da sociedade. Primeiro pq quem faz seleção sexual são as femeas, biologicamente falando. Homem come todas pra disseminar seu gene e mulher escolhe o melhor pois tem um gasto absurdo de tempo e energia pra procriar e não pode ficar dando pra qualquer um. Enfim, não é assim. Homem também escolhe as mais gostosas e mulher se liga em diversos outros aspectos, até mesmo pq usa camisinha e pode copular sem se preocupar com procriação.

3. Eu acredito em um mundo justo e livre de valores idiotas

Pegar a teoria de darwin e adaptar para os homens é eugenia e ja foi refutada faz muito tempo...
we are all human, it's time to prove it


Last edited by s p o o l; 18-12-05 at 13:05..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-12-05, 13:07 #23
filosofia de fundo de quintal:

"Toda mulher que fuma, dá. Mas nem toda mulher que dá, fuma."

"Mulher que tem canela grossa é pq gosta de ficar por cima."


hehehe de um amigo meu que sempre manda essas..


ps.: não entendi nada do primeiro post.

Master is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-12-05, 13:10 #24
Quote:
Postado por Potato
Nazi detected.
huahaeueauaehuae podicre

olha o cara darwinista social falando merda

helloooooo
seculo XXI

... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-12-05, 13:13 #25
alias, ficou dificil o q vc quis dizer, pq vc so viu o FLOG e achou q as mina são falsas?
ou vc conhecia as mina q elas são faltas? daonde vc tirou o "elas são falsas" dai fica mais facil comentar..

pq por exemplo se vc falar que so viu o flog de umas mina q vc nem conhece e achou elas falsas, eu acho q vc ta pirando.

Agora se vc conhece elas pessoalmente, dai c tem q explica melhor então as paradas no post.
:/

Master is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-12-05, 13:18 #26
Sou humilde. Não sabia o que era eugenia. Procurei e achei isso:
Quote:
Postado por hmm
O termo Eugenia foi criado por Francis Galton (1822-1911), que o definiu como:
O estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja fisica ou mentalmente.
Galton publicou, em 1865, um livro "Hereditary Talent and Genius" onde defende a idéia de que a inteligência é predominantemente herdada e não fruto da ação ambiental.
O que não tem nada a ver com o que eu disse. Afinal eu jamais propus uma exclusao dos burros, feios etc afim de criar uma raça perfeita bla bla o que ja foi provado que não acontece. A feia pode ter uma filha bonita, tamos cansados de saber disso. Eu só falei que os mais fortes tendem a ser mais felizes. E disse porque.


Quando me refiro a força, não falo da força do musculo. Isso engloba todos os aspectos como ser mais bonito.

E o que eu falei, acreditando ou não em um mundo justo e livre de valores idiotas é meramente uma constatacao de fatos.
Poderiamos entrar numa discussao gigantesca e com trezentos mil quotes com vc me xingando e me refutando como é comum em forums, mas dexa pra la.
Eu não acredito em nada, só vejo fatos. Como vc crê, eu nao posso mudar a tua opiniao nem te provar nada através de fatos, o que torna discutir inutil.
Aceito a tua opiniao.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-12-05, 13:20 #27
eiaheaiuheAIOUH POTA, nazi não... talvez seja uma maneira menos "humana" eaHahuae, engraçado falar "humano" neste sentido, afinal, o ser humano é um animal desgraçado de "desumano" dãhn! aeihaeIH!

Vamos deixar a condição social/humana de lado e analisar os fatos, acho que é isto que ele quis escrever.

Bom, o que eu acho a respeito, são tudo conveniências, relaciono até sentimentos à isto, estranho ou não, em uma época mais sombria de minha vida comecei a observar intensamente as relações, ná época cheguei à uma conclusão FRIA, até meio mórbida, até me afastei um pouco do "social" da situação.... mas acredite ou não é necessário.... não tem como, tristeza é a PIOR das conveniências!

Futilidade é uma das coisas que andam MANDANDO no mundo, é o apogeu eu acho, personificado na Paris Hilton por exemplo..... é foda, não sinto daquele jeito "vontade de matar", mas sinto me sinto triste por chegar tudo neste ponto, onde "idolatramos" tais atitudes e ídolos...

Seja como for, as pessoas sempre serão assim, buscando um ideal de vida, FELICIDADE no geral, sendo ele FALSO ou não, mas pessoas convivem com mentiras, e outras pessoas também, muitas idolatram tais mentiras, outras são simplesmente para amenizar, acalmar o ego, ou muitas vezes "DESBLOQUEAR" algo até, sério, um exemplo clássico, maquiagem d+, brincos e penduricálhos EXAGERADOS, roupas chamativas da moda e tudo mais, muitas vezes por baixo disso tudo a moça se revela LINDA sem, e até feia com, mas ranca isto dela para você ver, ela se sente malemal até PELADA, exposta... é um tipo de mentira... pra que? Para se sentir bem consigo! Digno de terapia? QUEM SABE?! Mas as vezes não é necessário, deixe como está, deixe como é.... vai te fazer mal? Se sim, as vezes a terapia é indicada para você!

Inteligência multifocal(Curi), dostoévski, nietzsche, são obras primas, porque? Verdades reveladoras do seu ser ou do próprio ser "escritor".

Condição humana é dos meus temas prediletos para um livro!

Sabbath is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-05, 13:21 #28
Kroeber está certo então?
Meu Deus, o comportamento humano não é tão diferente de um atomo de lítio, imagine se comparado a um outro ser complexo.

PS: A teoria quântica e do pensamento complexo colocou abaixo todas estas questões que você postou spool.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-12-05, 13:22 #29
Taqueoparil, WarWolf e Spool, transcorram seus narizes por favor... ieAHeiauhe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-12-05, 13:24 #30
Quote:
Postado por cridaum
vai ver a novela então moça....

Biel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-12-05, 13:27 #31
tao redundante o meu textinho

Gerson is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-12-05, 13:35 #32
O poeta é uma mentira que sempre diz a verdade. (Jean Cocteau)

Assim é o "humano"!

Mentiras == Criações próprias da verdade?!


Vocês sabiam que portadores de Sindrome de Down não conseguem mentir por livre e espontânea vontade?!


Last edited by Sabbath; 18-12-05 at 13:41..
Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-12-05, 13:45 #33
q merda
vcs tao se achando inteligentes com essa conversinha fiada?
na boa
q monte de besteira.

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-05, 14:02 #34
Fora que estes preceitos teutônicos de dito minestre, que brota como algodão disforme nas dentições fúnebres da oligarquia politiqueira; - Principalmente quando estes instituem suas mazelas mundanas - é no mínimo ridículo. Parece que tudo que transgride tais paradigmas de síntese idealista são dignos de rotulação ariana, né Potaoto?
Sua bicha esclerosada.

Em verdade vos digo; Meus amigos,
no escarro púrpuro de Hitler as massas germânicas tinham sua bebida fermentada e, como os índios tupis desta terra d'ouro, adoravam-no por tirar-lhes a sêde. Sentou-se num trono de aspargos e alho-porós natalinos como um grande santo. Jurou fidelidade à estas dita cujas “revoluções”. Deflorando-as com sua clemência expungente e amor ordinário. Humanamente púrito, genialmente malévolo e descaradamente incisivo, era um Jesus Cristo mais bondoso e humilde. Afrontou a natureza e esta deu-lhe também o troco. Como em todo engatinhar da história humana. A subversividade nunca levou ninguém a lugar algum, se levasse, seria de total leviandade. Aceitem e acolham o pingo de alegria que nos resta neste mundo: Os Shoppings Centers.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-12-05, 14:08 #35
Senhor War Wolf, favor se apresentar no balcão de informacões. Sua vó está lhe esperando.

didz is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-12-05, 14:11 #36
Bicha esclerosada oAIEUHapouheaPOIHEAiouHIOAEuhaeP HPAoh eaHI!

Tá warwolf, é legal e engraçado o jeitão que escreve, mas pqp, é foda ter nexo...

Sabbath is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-12-05, 14:33 #37
Quote:
Postado por Kenshin
Nao sei se esse topico vai ser levado a sério mas enfim vou tentar.

Pensamentos meus assim, axo legal discutir esse tipo de coisa, sempre da algo produtivo.

Hoje vendo uns fotologs dumas gurias bem falsas pensei...

Acredito que todo mundo tenha o direito de ser feliz, acredito que cada um tenha a sua maneira de encontrar a felicidade, até ai OK.
Tento ser justo na maioria das coisas q eu penso, senao o sistema da um over e fica foda de me entender.

Enfim, nao kero extrapolar nas ideias, pq hoje essas gurias falsas sao felizes e se uniram em prol da falsidade que elas tinham em comum, pisaram em varias outras gurias com a falsidade, mas hoje parece ke elas entre si estao felizes...

Ai xega a pergunta, isso esta correto? Hoje elas nao fazem mais mal a ninguem a nao ser elas mesmas, pq a amizade dela foi alimentada em cima de falsidades que nao irao leva a lugar algum.
Mas creio que agora no momento estao felizes, isso é correto? Eu sei que seria a msma coisa do q ver a novela das 6 onde a cristina tenta ser feliz com o rafael pisando em quem pode.
Tirando a parte que seria mais uma doença mental, até que ponto uma pessoa pode fazer tais coisas em busca da felicidade? Pq independentemente da gente fazer algo proposital ou nao, a nossa felicidade muitas vezes custa a infelicidade de otra pessoa. E isso é muito estranho.

Concluindo, eu axo que as pessoas se unem com quem mais lhe convem, as falsas com falsas, honestas com honestas, darknerds com darknerds, a questao é, ate onde essa ligaçao continua? Até onde essa "uniao" convem a si mesmo... Eu realmente nao sei, e queria discutir isso com vcs.

Momento filosofico de fundo de quintal
Otro dia falo sobre otra coisa quando tiver inspirado.

Seria legal se vcs participassem!

edit: desculpem os erros criticos de portugues
Foda é ter gente q nao entende o q vc diz.
Penso assim:
Se vc pisa em outras pessoas pra promover sua felicidade, faça com conciencia q a vingança é algo q satisfaz.
Q alguem pode querer te destruir e com motivos isso fica bem mais facil.
Faça o q quiser, mas esteja preparado para as consequencias.
Da mesma forma q existem pessoas q pisam tb existem pessoas vingativas q nao conhecem o "perdao".
Acho otimo quando elas se cruzam.

diferent is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-12-05, 14:38 #38
Não, não, war wolf...
O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise dos níveis de motivação departamental. Pensando mais a longo prazo, a valorização de fatores subjetivos desafia a capacidade de equalização das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento. A prática cotidiana prova que a hegemonia do ambiente político maximiza as possibilidades por conta dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, o comprometimento entre as equipes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de todos os recursos funcionais envolvidos.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do orçamento setorial. Por conseguinte, o surgimento do comércio virtual estimula a padronização do remanejamento dos quadros funcionais. Caros amigos, a crescente influência da mídia deve passar por modificações independentemente das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Neste sentido, a estrutura atual da organização obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais. Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados.

Percebemos, cada vez mais, que a revolução dos costumes agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. No mundo atual, a execução dos pontos do programa estende o alcance e a importância de alternativas às soluções ortodoxas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar do retorno esperado a longo prazo.

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-12-05, 14:43 #39
Ah, relax... falou besteira cara... Vou tentar explicar de forma concisa e simples.

O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, o desafiador cenário globalizado cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a hegemonia do ambiente político aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual é uma das consequências do orçamento setorial.

Neste sentido, o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, a estrutura atual da organização ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adotados. Evidentemente, o consenso sobre a necessidade de qualificação obstaculiza a apreciação da importância de alternativas às soluções ortodoxas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a contínua expansão de nossa atividade deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas. No mundo atual, a consolidação das estruturas afeta positivamente a correta previsão das novas proposições. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação das diversas correntes de pensamento.

O empenho em analisar o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação. Não obstante, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades agrega valor ao estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do investimento em reciclagem técnica. Por outro lado, a crescente influência da mídia acarreta um processo de reformulação e modernização das regras de conduta normativas. É claro que o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet faz parte de um processo de gerenciamento dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-12-05, 14:46 #40
OK spool, nao discuto mais contigo

pqp

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-05, 15:21 #41
Quote:
Postado por Sabbath
Bicha esclerosada oAIEUHapouheaPOIHEAiouHIOAEuhaeP HPAoh eaHI!

Tá warwolf, é legal e engraçado o jeitão que escreve, mas pqp, é foda ter nexo...
Esse eu não escrevi para soar sem nexo Sabbath, alias, nada que escrevo é sem nexo (ao menos pra mim).

Explicando male mal:

"Preceitos teutônicos de dito minestre"
teutônicos = alemães
dito minestre = pessoas sem capacidade de criar algo próprio

"que brota como algodão disforme nas dentições fúnebres da oligarquia politiqueira"
= que faz parte dos discursos dos políticos em decadência.

"Principalmente quando estes instituem suas mazelas mundanas"
principalmente quando estes estão acusando as maldades de outros.

"Parece que tudo que transgride tais paradigmas de síntese idealista são dignos de rotulação ariana."
= Parece que tudo que quebra algum idealismo é intimamente ligado ao pensamento ariano, ao maligno, ao sujo, ao nazi-facismo.

"no escarro púrpuro de Hitler as massas germânicas tinham sua bebida fermentada e, como os índios tupis desta terra d'ouro, adoravam-no por tirar-lhes a sêde"
= Hitler aumentou o PIB da Alemanha em 80% e blá, blá, todos aqueles dados que a gente tá cansado de escutar.

"Sentou-se num trono de aspargos e alho-porós natalinos como um grande santo"
Tanto o aspargo quanto o alho-poró (que fazem parte das tortas salgadas de natal) crescem no sul da França, que foi ownada pelo bigodim quadrático.

"Jurou fidelidade à estas dita cujas “revoluções”. Deflorando-as com sua clemência expungente e amor ordinário."
Hitler queria acabar com o 1o domínio, capitalista (mercantil), colocando em pratica o 3o reich (o segundo domínio é a imposição ideológica, o socialismo).
Este seria fundado na cultura, ciência, arte e esporte, não haveria governantes ou governados. Todo o desenvolvimento cientifico alemão propunha tal revolução informacional. Pra quem não sabe; o computador, as naves espaciais e a maioria dos avanços médicos dos quais desfrutamos hoje foram de mérito nazista. Adolfo considerava o homem tão especial que via o trabalho braçal como indigno, se comparado à tamanho potencial ideológico humano. Queria um mundo dominado pela criatividade, não por leis esdrúxulas e homens sem escrúpulos. Era um iluminista, marxista e seguidor de filosóficas de Fredericos. Adorno dizia que na razão científica o mundo resulta em sua desertificação técnica. Resumindo, seriamos botequeiros idealistas, pintores, músicos, cientistas... não funcionários de escritórios, operadores de maquinário pesado ou qualquer outra merda destas. A guerra "o amor ordinário" teve como função destituir o poder atual (capitalista) e evitar que este voltasse a ser narrativa social humana. Os judeus foram mortos justamente porque formavam a oligarquia da época, assim como formam hoje. Seus bens foram usados para captação de renda, mas isso é o de menos.

"Humanamente púrito, genialmente malévolo e descaradamente incisivo, era um Jesus Cristo mais bondoso e humilde."
Sua tentativa de salvar o mundo fora muito mais humana que a de Jesus, que era megalomaníaco a ponto de se considerar filho de Deus.

"Afrontou a natureza e esta deu-lhe também o troco. Como em todo engatinhar da história humana."
Como ocorre com todos os idealistas e revolucionários que tentaram livrar a humanidade de sua natureza, Hitler tomou no rabo.

"A subversividade nunca levou ninguém a lugar algum, se levasse, seria de total leviandade."
Esse não precisa de explicação, se alguém que se diz subversivo alguma vez chegue ao poder. Ele esta lá porque “se vendeu”, enganação mesmo. Como o Lula. E o proprio Hitler quando,a o inicio, apresentou sua faceta direitista.

"Aceitem e acolham o pingo de alegria que nos resta neste mundo: Os Shoppings Centers."
Se formos ver, o idealista que chegou mais perto de uma revolução de verdade foi o cara mais cachorro e sacana do mundo. Ele tinha como verdade todos estes discursos dos não-darwinistas daqui. E o que ele fez?
Vai ver que a verdadeira bondade esta na futilidade dos seres, na estupidez, é melhor aceitar isto que destruir o universo para reconstrui-lo belo e limpo como contam os livros.


Last edited by WaR WoLf; 18-12-05 at 15:34..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-12-05, 15:24 #42
nah os textos do war wolf ownam totalmente

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-12-05, 15:33 #43
É eu até entendi.... eu só coloquei "é foda colocar nexo" ... porra tive que ler em voz alta pra escutar! aiEHEAiheaIEAH!

Sabbath is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-05, 15:37 #44
Mas é uma bicha mesmo, me fez escrever um montão sem precisar AEHUAEHUIOAEHUOIAEH.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
18-12-05, 16:53 #45
Quanta discussão :P

Só porque a seleção natural ganhou mais uma variável: a filhadaputisse.

Eluan is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-12-05, 17:16 #46
gerere gerere vsf
gerere gerere vsf

o kenshin viajo batatinha
batatinha quando nasce
esparrama pelo chao
eu axo q o kenshin eh viadao!!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-05, 23:15 #47
Quote:
Postado por Master
alias, ficou dificil o q vc quis dizer, pq vc so viu o FLOG e achou q as mina são falsas?
ou vc conhecia as mina q elas são faltas? daonde vc tirou o "elas são falsas" dai fica mais facil comentar..

pq por exemplo se vc falar que so viu o flog de umas mina q vc nem conhece e achou elas falsas, eu acho q vc ta pirando.

Agora se vc conhece elas pessoalmente, dai c tem q explica melhor então as paradas no post.
:/
pra eu afirmar ke elas sao falsas eh pq realmente sao
um fotolog nao prova nada, apenas confirma =)

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-05, 23:57 #48
Quote:
Postado por Sabbath
Vocês sabiam que portadores de Sindrome de Down não conseguem mentir por livre e espontânea vontade?!
porra que interessante serio mesmo, to começando a axar ke os doentes somos nós... =P

Quote:
Postado por rockafeller
q merda
vcs tao se achando inteligentes com essa conversinha fiada?
na boa
q monte de besteira.
deu pra virar flamer agora rockafeller? Fazemos o seguinte, vc fica ai axando ke estamos pagando de inteligente, e a gente continua conversando numa boa e vc nao posta mais aki ok?



Relax...
http://forum.clubedohardware.com.br/...p/t316743.html
obrigado pela sua grande participaçao no topico sua e do spool, tem horas ke vcs sao deprimente a lot

é tao mais facil nem postar reply aki...
ja perdi o empenho com eses topico

tava xeio de ideia legal pra debater...
anyway, valeu a tentiva...

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-12-05, 00:04 #49
deu pra nao entender ironia agora kensha?

mas q tá clichezão sujo, isso tá
haeuahuaeh

... is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
19-12-05, 00:07 #50
WTF...


Last edited by Hell Bovine; 19-12-05 at 00:10..
Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
19-12-05, 00:09 #51
Do mesmo modo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O cuidado em identificar pontos críticos na contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização das condições inegavelmente apropriadas. Por outro lado, a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria do processo de comunicação como um todo. Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a revolução dos costumes nos obriga à análise do sistema de participação geral. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o acompanhamento das preferências de consumo talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o fenômeno da Internet facilita a criação dos índices pretendidos. Todavia, a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por conseguinte, o desafiador cenário globalizado obstaculiza a apreciação da importância do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento do remanejamento dos quadros funcionais. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual é uma das consequências das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas. O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais aponta para a melhoria das novas proposições. Evidentemente, a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais assume importantes posições no estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

As experiências acumuladas demonstram que a hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo. A nível organizacional, a execução dos pontos do programa não pode mais se dissociar da gestão inovadora da qual fazemos parte. Caros amigos, o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Assim mesmo, a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

É claro que a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que o consenso sobre a necessidade de qualificação promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental. Não obstante, a consulta aos diversos militantes cumpre um papel essencial na formulação dos modos de operação convencionais. Desta maneira, a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação de todos os recursos funcionais envolvidos. No entanto, não podemos esquecer que a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos paradigmas corporativos.

O que temos que ter sempre em mente é que a crescente influência da mídia exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas.

É claro que a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-12-05, 00:11 #52
Quote:
Postado por rockafeller
deu pra nao entender ironia agora kensha?

mas q tá clichezão sujo, isso tá
haeuahuaeh
ate antes d vc postar sua ironia, ng tinha copiado nenhum texto

mas ker saber...
que se foda
deixa morrer este topico
nao volto mais aqui pra postar algo

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-12-05, 00:23 #53
que ridiculo tu ficar todo nervosinho kenshin
tu ja posto ali dizendo "nao sei se o topico vai ser levado a serio" pq tu sabe q tem mta gente intolerante aqui e que teu post era confuso, e tu ainda se acha no motivo de ficar brabo, VSF

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-12-05, 00:30 #54
Quote:
Postado por relax
que ridiculo tu ficar todo nervosinho kenshin
tu ja posto ali dizendo "nao sei se o topico vai ser levado a serio" pq tu sabe q tem mta gente intolerante aqui e que teu post era confuso, e tu ainda se acha no motivo de ficar brabo, VSF
nao fikei brabo
apenas decepcionado...
é diferente

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-12-05, 00:31 #55
ENTAO DA UM ABRAÇO

\o/

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-12-05, 00:33 #56
Confuso?

QI de barata detected.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-12-05, 01:20 #57
Oportunidade de boa discussão jogada fora!

Quando cheguei aqui já tava a bagunça mesmo, então só resumi um pouco meu pensamento ali em cima...

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-12-05, 02:31 #58
soh pq a maioria eh intolerante vc tem ke ser ridiculol ke nem os proprios?

que falta d personalidade relax

Kensha is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-12-05, 02:37 #59
então você conhece ne?

então darei minha opinião..
as pessoas podem até crescer sendo falsas uma com as outras..
mas tb podem não crescer..

tudo depende de como é feito.

Agora que é ridiculo gente assim é.. isso não precisava nem de ser postado..
pq afinal ninguem gosta de gente falsa, fdp, e etcs..

sobre amizade e falsidade.. isso é muito complicado..
as vezes vc é amigão do cara e fala uma verdade, e ele não aceita a verdade e briga contigo pensando que você é falso..

mas as vezes vc omite umas coisas e ele ti acha um amigão do peito.

Errar todos erram.. talvez não seja isso que irá determinar um fim ou um inicio de amizade ou a continuação..

é cumpricadu.

Master is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-12-05, 02:40 #60
Ética = caos

Eluan is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-12-05, 02:44 #61
o fato de ser sincero, as vezes incomoda a nós mesmo, imagina aos outros..
mesmo sendo amigo..ou não..

e falsidade em um relacionamento, namoro melhor dizendo, as vezes faz com que caia igual um peixinho e as vezes faz com que você aprenda a perceber a pessoa antes de sair lhe entregando(sentimento)...

o fingir as vezes é necessario para com as pessoas falsas.
Pq vc mostrando que não é afetado por elas, talvez elas desencanam ou simplesmente pensando.. wtf? agora ela vai ver.. ou seja, sempre vai tentar ti ferrar mais.

agora o melhor de tudo é que sempre pessoas assim vão passar pela vida, seja falsa, seja honesta, seja sincera, seja indiferente, seja qualquer coisa.

a vida é isso.

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-12-05, 05:33 #62
master a questao eh ke estamos criamos "unioes" em cima de estruturas que nao existem, este eh o meu ponto de questionamento

o q faz uma pessoa querer ser assim, o q ela busca ganhar com isso...
é essas coisas q eu keria ke o pessoal discutisse
mas olha o q deu no topico...

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-12-05, 07:21 #63
Temos também falsidade Kenshin, coloca-la em pratica nada mais é que provação à inteligência. A questão é; somos tão apegados à moralística simplista que não permitimo-nos realizar tal dito "vil" ato. Ainda mais homens, que crescem num código de honra que transcende a historia escrita - onde ser falso é quase um diminuto a masculinidade. Este vínculo que você estranha, diz ser infundado, nada mais é que uma confusão cultural sobre o que é coletividade e individualismo. A coletividade é que uma manifestação do próprio individualismo. Depende de forças externas para que ocorra. E eu não estou falando aqui dos instintos de sobrevivência; não, não...Tô falando de necessidade comunicativa para aprofundamento do intelecto, autocracia, desejos sexuais, desenvolvimento de personalidade, e todas outras coisas que despertam esta “sociabilização” humana. Normalmente as pessoas julgam o interesse materialista como maldito, isso é errado. Ser atraído por contas bancarias não é tão diferente da amizade por sintonia intelectual. No momento em que o dinheiro acaba e a sintonia deixa de existir os laços são rompidos. Desprezamos todo um histórico de união no momento em que alguma coisa não nos agrada mais. Sugamos a força vital do companheirismo e jogamos ele fora, independente de qual seja o componente chave deste. Os únicos laços que mantemos são nossas famílias, e ainda há de ser sem muito contato, para que a situação seja no mínimo suportável.
Mas saiba, no fundo de seu coraçãozinho antes banido, que todos são maravilhosos até que passamos a conhece-los.


Last edited by WaR WoLf; 19-12-05 at 07:24..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-12-05, 08:32 #64
fiquei com preguiça de dá quote

"Futilidade é uma das coisas que andam MANDANDO no mundo, é o apogeu eu acho, personificado na Paris Hilton por exemplo..... é foda, não sinto daquele jeito "vontade de matar", mas sinto me sinto triste por chegar tudo neste ponto, onde "idolatramos" tais atitudes e ídolos..." quoted by sabbao hehe


A mídia nos faz querermos ser iguais esses falsos ídolos fúteis como o sabbao disse ai em cima. O esteriótipo de pessoa "perfeita" imposto faz-se valorizar a pessoa que tem dinheiro (ou pelo menos aparentar ter), que é uma pessoa bonita, e que consequentemente tem amigos e amigas iguais. ou vc acha que a paris hilton tem amigas pobres e "feias"? pode até ter mas isso num é noticiado...
ai eu sou um boy doidão por exemplo...eu vo querer ter amigos boys também, porq eu taria me queimando andando com os ditos "nadave" heuah...dai que entra a falsidade...
a quer saber, num sei explicar, talvez eu viajei, falei merda...
só digo, tudo hoje em dia é a aparência...ou a falsa aparência...
quem sabe um dia o mundo se importe com o que realmente é importante...

quer maior futilidade??
Paris Hilton gasta U$30 mil em enfeites de Natal
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/N...ticia_8220.htm

tava na pagina principal da uol...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-12-05, 10:12 #65
DICA: JAMAIS TENTE ENTERDER AS MULHERES !

Close Topic
Próximooo !!!

Renegade is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-12-05, 10:38 #66
Quote:
Postado por AcquiencE
fiquei com preguiça de dá quote

"Futilidade é uma das coisas que andam MANDANDO no mundo, é o apogeu eu acho, personificado na Paris Hilton por exemplo..... é foda, não sinto daquele jeito "vontade de matar", mas sinto me sinto triste por chegar tudo neste ponto, onde "idolatramos" tais atitudes e ídolos..." quoted by sabbao hehe


A mídia nos faz querermos ser iguais esses falsos ídolos fúteis como o sabbao disse ai em cima. O esteriótipo de pessoa "perfeita" imposto faz-se valorizar a pessoa que tem dinheiro (ou pelo menos aparentar ter), que é uma pessoa bonita, e que consequentemente tem amigos e amigas iguais. ou vc acha que a paris hilton tem amigas pobres e "feias"? pode até ter mas isso num é noticiado...
ai eu sou um boy doidão por exemplo...eu vo querer ter amigos boys também, porq eu taria me queimando andando com os ditos "nadave" heuah...dai que entra a falsidade...
a quer saber, num sei explicar, talvez eu viajei, falei merda...
só digo, tudo hoje em dia é a aparência...ou a falsa aparência...
quem sabe um dia o mundo se importe com o que realmente é importante...

quer maior futilidade??
Paris Hilton gasta U$30 mil em enfeites de Natal
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/N...ticia_8220.htm

tava na pagina principal da uol...
A questão é a seguinte; enquanto a Paris Hilton torra sua mesada mensal em enfeites natalinos - num ato que encarna o mais puro egocentrismo - Você, feio e maltrapilho, usa o argumento da futilidade para desmerecê-la e descaracterizá-la. Se formos analisar tal comportamento. Da mesma forma que Paris utiliza o dinheiro para elevar-se ao supremo social, você, como um cidadão correto, acredita que sua integridade eleva-o ao também a este supremo social. Na realidade os dois buscam a mesma coisa: a sobreposição de seus egos. O antagonismo entre materialismo e ideologia tende ao inexistente, meu amigo. Numa estrofe de parapeito de passarinhos cor de pêssego, bem no meio do nada, a mocidade charmosa pediu o parto dum morcego com os olhos de testa e pés duros. E na festividade dos marrecos de bico frouxo as criancinhas choraram pitangas como árvores de maracujá. Tais folhas já crescidas cortaram a luz em grãos de milho verde, que de amarelo não tinham nada. Mas continuavam fingindo a eloqüência de seus hermanos enlatados. Por fim, uma garrafa de coca-cola estirada ao chão foi tudo que restou da lambada-anêmica dos lusos-carbonitos e guardanapos-sem-cheiro. Pobre moçoila... violentada por uma dessas bocas carnudas, parece que chuparam-na toda a vida preta de dentro.
- Olha que a pepsina dá câncer, disse o doutor Leopoldo Góes Silva, enquanto gesticulava leucemias magníficas com os tapos do sovaco barbudo.
Com r_wateralpha 0 a gente enxerga o fundo das verdades, mesmo que estas nunca tenham sido ditas. E assim caminhou o homem que não sabia do que falava.


Last edited by WaR WoLf; 19-12-05 at 10:48..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-12-05, 11:16 #67
não keshin, seria impossivel vc querer saber o que leva a pessoa ser assim..
isso é irrelevante.. a pessoa simplesmente é..a pessoa simplesmente sabe ser so desse jeito.. até pq as vezes isso lhe convem muito.

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-12-05, 11:41 #68
tudo isso é culpa de egocentrismo, resumindo

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-12-05, 18:56 #69
Quote:
Postado por relax
tudo isso é culpa de egocentrismo, resumindo
 

Excelente , Excelente.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.