Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Glycerine
Trooper
 

Default Filme Earthlings humanos x animais -> especismo, racismo, etc [CENAS FORTES]

14-03-07, 13:09 #1
Eu ia postar isso ontem, mas fiquei emocionalmente abalada.
Esse vídeo é um filme, longo, com 01:35h aproximadamente que mostra, sob vários ângulos e aspectos, a maneira como os humanos enxergam/usam/abusam do mundo e das criaturas que nele vivem.
Então, acreito que a maioria aqui não vá se dar ao trabalho de assistir esse filme, até pelo fato desse assunto ser batidinho já...
Talvez até o Relax tenha postado esse video já, mas procurei no search e nao achei.... Entao se for velho foi mal aê

Eu já vi diversos desses filmes, mas nada que se compare a Earthlings (terráqueos).

Ontem, chorei até nao ter mais lágrimas pra chorar.
Sim, eu sou emotiva quando se trata de animais, principalmente co maus tratos.
Mas as cenas são realmente muito fortes, acredito que não exista quem não se comova com o que tem nesse video.


Não sei quanto a vcs, mas em relação a mim, tenho verdadeiro compromisso com os animais, sujeitos as ações humanas, do simples descaso que um humano pode ter com seu cão/gato, às verdadeiras atrocidades que eu nem sabia que poderiam existir antes desse video.
Eu sinto quase como um defeito em mim, mas não consigo ter nem 10% da compaixão e compromisso com os humanos, assim como tenho pelos animais.
Mas no fundo acho que ja tem muita gente cuidando de gente.
Eu ja fiz coisas irracionais pra proteger e acabar com sofrimento de animais na rua.
Sinto muito em ver eles maltratados e nao poder levar todos e cuidar.

Sou muito fria em relação às pessoas que praticam maltratos a animais, seria capaz de torturá-las lentamente até a morte sem um pingo de remorso...

Não entendo como alguém pode não gostar de animais.
E entendo menos ainda quem tenha a capacidade de odiar e maltratar, causar dor infinda...

Recomendo esse vídeo para as pessoas que sim, se importam com os animais, mas que fingem não perceber o que realmente acontece o tempo todo.
Para as pessoas que ESPERAM que os maltratos acabem, e que o direito a vida e ao não-sofrimento sejam respeitados, mas que no fundo, fecham os olhos para não ver.

Abram os olhos.



ai vai o link tb: http://video.google.com/videoplay?docid=-239204330856039070&q=Earthlings





Glycerine is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-03-07, 13:12 #2
po se fosse 1 minuto e 35 segundos, pode ter certeza q eu assistiria AGORA!

rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-03-07, 13:18 #3
nossa
na boa
velha

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-03-07, 13:23 #4
O ser humano faz barbaridades consigo mesmo só por serem de outras "pátrias", imagina com animais que são outras espécies.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-03-07, 13:39 #5
Não posso te dar palavras de apoio, sou no máximo simpatizante da causa ambientalista e a favor dos animais

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-07, 14:03 #6
Mais um video tendencioso que mostra apenas o lado ruim de algo.
Tinha que mostrar os que tem péssimas condições, mas mostrar os que tem boa tb.

Gerson is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 14:08 #7
Quote:
Postado por deus
Mais um video tendencioso que mostra apenas o lado ruim de algo.
Tinha que mostrar os que tem péssimas condições, mas mostrar os que tem boa tb.
Acho que vc nem viu...
Mas tudo bem, em parte vc esta certo.
O filme mostra a parte ruim mesmo...

Até porque, a parte boa é uma obrigação da sociedade.
Não tem que ficar levando parabens.
E o intuito desse video é mostrar os maus tratos mesmo.

Glycerine is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-07, 14:09 #8
Eu vi sim mas mto tempo atras quando o relax colocou aqui e tal.
Tipo, é obrigação do video mostrar que existe um lado bom sim. Senão quem assiste esse video vai achar que em todos os lugares é tudo assim.

Gerson is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-03-07, 14:10 #9
search -> earthlings -> go
tcharam: http://forum.darkside.com.br/vb/sear...earchid=112460

eu não entendo como alguns usam o search

wiseman is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 14:13 #10
Eh só nao comentar quem ja comentou no outro ^^

Glycerine is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-03-07, 14:26 #11
sou contra a causa animal, e meu pensamento eh... somos superiores e devemos aproveitar de nossa superioridade para subjulgar os mais fracos a nosso favor

Ice is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-03-07, 16:06 #12
Quote:
Postado por wiseman
search -> earthlings -> go
tcharam: http://forum.darkside.com.br/vb/sear...earchid=112460

eu não entendo como alguns usam o search
(1)

Love in Green is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-07, 16:09 #13
LA VEM A ICELADY DENOVO !

kd a foto do hardz ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-03-07, 16:10 #14
Hihihi...
Here we go again...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-03-07, 16:16 #15
meu
eu sou simpatizante sim dessa causa, da turminha do potato (nao vou falar do relax pq ele é nb)
eu me importo com os animais, vegetais, e tudo
eu me importo com patrimonio historico, etc
mas porra
nao é hora de se preocupar com isso, enquanto existe MILHOES de pessoas morrendo de fome e sede, ou tomando tiro/bomba/granada/rocket em GUERRA de verdade

antropocentrismo?
you´re damn sure, mas tudo tem seu limite

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-03-07, 16:18 #16
Quote:
Postado por rockafeller
meu
eu sou simpatizante sim dessa causa, da turminha do potato (nao vou falar do relax pq ele é nb)
eu me importo com os animais, vegetais, e tudo
eu me importo com patrimonio historico, etc
mas porra
nao é hora de se preocupar com isso, enquanto existe MILHOES de pessoas morrendo de fome e sede, ou tomando tiro/bomba/granada/rocket em GUERRA de verdade

antropocentrismo?
you´re damn sure, mas tudo tem seu limite
(1)

e

Quote:
Postado por Glycerine
acredito que não exista quem não se comova com o que tem nesse video.
eu

bye

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-07, 16:34 #17
Quote:
Postado por rockafeller
meu
eu sou simpatizante sim dessa causa, da turminha do potato (nao vou falar do relax pq ele é nb)
eu me importo com os animais, vegetais, e tudo
eu me importo com patrimonio historico, etc
mas porra
nao é hora de se preocupar com isso, enquanto existe MILHOES de pessoas morrendo de fome e sede, ou tomando tiro/bomba/granada/rocket em GUERRA de verdade

antropocentrismo?
you´re damn sure, mas tudo tem seu limite
(2)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 16:43 #18
HAiuhaihiuahiahiha
Há a grande possibilidade de eu ter digitado errado :P


Mas eu nao estou nem um pouco irritada com isso.
Teve gente que ficou!


E sim, eu sei que temmuita gente se fodendo com bomba fome por ai...
Mas a grande maioria das forças politicas e apoliticas estão em prol dos humanos necessitados, esquecendo que os animais e vegetais tb são seres vivos.

Eu sou pelos nao humanos.

Glycerine is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-03-07, 16:47 #19
seres humanos sao menos importante que animais... sem os humanos o mundo vai durar pra "sempre" e se nao preservarmos os animais, acabaremos ainda mais rapido com o mundo, poois eles simplesmente fazem parte do mundo e nós o degradamos..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-03-07, 17:03 #20
Todos somos animais ! Os bixos que maltratamos e nós, os culpados pelos maltratos !
Animais maltrando animais, assim como os leões não se preocupam em saber se a zebra está viva antes de desmembra-la nós não estamos nem aí em saber se a galinha tá se sentindo bem antes de mata-la para vender e comer.

Surgimos aqui na Terra como todos os outros animais, talvez seja o destino do planeta sofrer ou se acabar com as nossas ações.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-03-07, 17:08 #21
eu sei, eu pensei que alguem ia falar isso Sun, mas eu pensei que nao precisava explicar que nós somos racionais, (o que nao nos faz inteligentes mas isso é outra história) e os animais a quem eu estava me referindo eram os irracionais, e a sua observção trata de cadeia alimentar e de animais irracionais ainda, nós somos racionais eu nao me preocupo com o rebanho de gado das fazenda, mas se vc deixar eles sem agua e comida sofrendo lá pode saber que vou achar um absurdo, quanto mais maus tratos ativos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-03-07, 17:14 #22
Quote:
Postado por SuN WaR
os culpados pelos maltratos !
Animais maltrando animais, assim como os leões não se preocupam em saber se a zebra está viva antes de desmembra-la nós não estamos nem aí em saber se a galinha tá se sentindo bem antes de mata-la para vender e comer.

.

existem poucos animais que começam a comer antes de matar.. a hiena sao um exemplo, maioria das aves tb.. mas a maioria como ,felinos e a maioria dos repteis, matam antes de comer.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-03-07, 17:22 #23
Né não cara, ontem mesmo eu tava vendo animal planet e vi um grupinho de Leões rancando pedaços de uma elefante todo machucado, tentando fugir, no fim ele cabou conseguindo ! eheheh

E tigres abrindo a barriga de um veadinho ou algum animal parecido enquanto ele ainda agonizava !
Olha que triste mano !

Mas sei lá ... eu axo q é a compaixão do ser humano e mais esse sentimento de os dominadores terem a responsabilidade pelos dominados e pam ! é mó complexo !
Nem eu sei oq eu axo ! eheheheh

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-03-07, 18:04 #24
não vi, mas pelo jeito [insira um flame aqui]

Demé is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 18:22 #25
Quote:
Postado por rockafeller
meu
eu sou simpatizante sim dessa causa, da turminha do potato (nao vou falar do relax pq ele é nb)
eu me importo com os animais, vegetais, e tudo
eu me importo com patrimonio historico, etc
mas porra
nao é hora de se preocupar com isso, enquanto existe MILHOES de pessoas morrendo de fome e sede, ou tomando tiro/bomba/granada/rocket em GUERRA de verdade

antropocentrismo?
you´re damn sure, mas tudo tem seu limite
(3)

nao me venha com essa
"chorei até nao ter lagrimas pra chorar"
huiaoheiuahe

mas vou parar por auqi, pq senao estarei pegando no pé da glycerine, e agora ja tem a icelady pra fazer isso pra mim

apenas nao concordo com a sua opniao
cyasoon


edit: post 24 ai ti lindu

Kensha is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
14-03-07, 18:26 #26
Com relação a leões atacando em bandos um pobre veado não há o que se dizer. É a natureza do animal. É um animal carnívoro que acima de tudo segue seus instintos. Não há como condenar. É um ser selvagem.
O ser humano tem consciência de seus atos.
Mals tratos a animais é pura crueldade.
Um ser usar da sua inteligência, do seu ódio, da sua força e da sua mesquinhez para maltratar um ser "inferior" é maldade...é a prova de que essa pessoa tem sérios problemas mentais. Se não gosta de animais...fique longe deles. Se maltrata animais...merece ser maltratado do mesmo jeito.

Existem guerras mundo afora?
Gente passando fome e morrendo a toa?
Sim e isso tudo é causado pela selvageria do homem.
Eu concordo com a Glycerine em número, gênero e grau.
Se algum dia eu ficasse milionário...eu certamente ajudaria aos animais, mas jamais as pessoas, bom...talvez crianças. Podem descordar de mim a vontade. Falar que estou dando as costas ao próximo (sem malícia, por favor), a alguém da minha própria raça etc. Se faço isso é pq sei que os animais são puros e no homem existe a maldade.
Para mim, o ser humano que se foda. Quando devia usar sua inteligência para paz ele usa pra guerra. Quando devia ajudar os animais eles maltratam os animais...por isso eu não confio em nossa raça. Somos uma praga.
O que me move é a esperança...pois nesse mundo ainda existem pessoas de bem.

Perdão Glycerine, mas eu não vi e nem vou ver o vídeo.
Tudo que já li na internet, tudo que já li nos jornais...já foram o suficiente para mim. Eu não quero ver o sofrimento desse animais pois isso com certeza vai me trazer sofrimento. Pode parecer uma declaração egoísta em vista de tudo que falei antes...mas eu realmente acredito que não estou fechando os olhos para o assunto. Acredito que se eu ver as imagens do vídeo não só ficarei chocado, como ficarei deprimido e com ódio no coração.
E isso é o que menos quero.

Dizer como eu ajudo a causa?
Tenho que admitir que não faço muito.
O que fiz foi adotar animais e virar "padrinho" (meio de fazer doação de ração, medicamentos etc) de animais já que no atual momento não posso adotar mais nenhum.

Tb voltei um pouco meus olhos pra política.
Nas últimas eleições pra deputado federal eu votei no Tripoli.
www.tripoli.com.br/

Não sei se você conhece o trabalho dele...só sei que ele luta pela causa animal.
Se eu acredito totalmente nele, aí já não posso confirmar...pois como disse antes, não confio no ser humano, e confio ainda menos em políticos.
Mas o que me importa mesmo é fazer a minha parte...tentar ajudar e tentar indicar uma pessoa certa apesar de eu tb não acreditar na democracia (aí já é outro história).

Glycerine (NÃO É XAVECO) me passa teu MSN por PM pragente conversar mais a respeito. Pq ficar escrevendo tudo aqui na DS não vai dar muito certo já que muitos não concordarão com nossos ideais.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-03-07, 18:44 #27
Entao Punk, o ser humano em massa atua desse jeito ! Talvez essa selvageria toda esteja encrustrada em nossos instintos !

Tá bom, temos "inteligencia" e somos "racionais" ! Mas quem julga a gente "racional ?! Só nós mesmos ! Então é meio foda !

Instinto é forte pra caramba ! Por mais q vc odeie a raça humana e queria ajudar só os animais, vc tb é louco pra comer um monte de menininha, ou seja, instintivamente vc é louco pra dar origem a mais um monte de seres humanos malditos nesse mundo !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-07, 18:45 #28
O Punk é louco pra comer menininhas enquanto assiste a documentários... hihi

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 18:54 #29
Quote:
Postado por SuN WaR
Entao Punk, o ser humano em massa atua desse jeito ! Talvez essa selvageria toda esteja encrustrada em nossos instintos !

Tá bom, temos "inteligencia" e somos "racionais" ! Mas quem julga a gente "racional ?! Só nós mesmos ! Então é meio foda !

Instinto é forte pra caramba ! Por mais q vc odeie a raça humana e queria ajudar só os animais, vc tb é louco pra comer um monte de menininha, ou seja, instintivamente vc é louco pra dar origem a mais um monte de seres humanos malditos nesse mundo !
nossa

/closer

aehuioaehiu

Kensha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-03-07, 19:24 #30
Posta o panda matando as pessoas e comendo as criancinhas

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
14-03-07, 19:31 #31
http://www.youtube.com/watch?v=wBzwRyT9VS4
\o/

leiden is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

14-03-07, 21:31 #32
http://www.fourrure-torture.com/fourrure-chine.html

clique na primeira imagem da materia p/ assistir o video

punkcore is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-03-07, 23:05 #33
=tem criança morrendo no rio de janeiro
-Buaaaaaa Buaaaaaaaaaaaa
-O bush é muito mal
-Buaaaaaa buaaaaaaaa
- la é vem o Bin Laden
-Buaaaa buaaaaaaaaa
= Tao maltratando os animais, fazendo eles comerem o pao que o demonho amasso!!
- que que tem, tem tanta coisa acontecendo no mundo que isso nao da nada.


Se é que alguem me entendeu la vem:

PUTA QUE PARIU QUE PENSAMENTO IMBECIL!!!!

buaaaaaaaaa se nao me der o pirulito nao vou jogar bolaaaa BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

dos Pampas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-07, 23:09 #34
Todo pensamento extremista é imbecil, e essa é uma generalização correta!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-03-07, 23:11 #35
Concordo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:13 #36
cuidado q eu vou chorar até nao cair mais lagrimas

ROFLOLESSSSSS
cade o roflcoptero?

Kensha is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 23:15 #37
Kenshin....

Se um dia vc chorar uma lagrima, nao se preocupa que seu pinto nao vai cair, filhote.

Eu nao tenho problema nenhum em dizer isso pra ninguem. Pra muitas coisas eu sou praticamente indiferente, mas coisas como essas me fazem chorar e muito. E por mais qu emuita gente pense que chorar enfraquece, estão enganados.

Agora bota esse video ou qualquer coisa com cenas fortes de sofrimento pra ver se sua namoradinha querida nao chora...
Pq tenho certeza que ela nao tem medo de virar bicha se chorar.

Passar bem
beijosmeliga :*

Glycerine is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-03-07, 23:17 #38
Esse discurso de que tem muita gente cuidando dos humanos ja ta manjado na minha opiniao, se tivesse mesmo tanta gente preocupada com nossa especie mesmo nao estariamos na merda que estamos, se fosse um video falando do aquecimento global, emissoes de gas, eu gastaria horas. Agora me desculpa a grosseria, mas to pouco me fodendo pra isso.

Helsing is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:20 #39
voce nao entendeu glycerine, eu nao questionando o seu problema de chorar lol.

É engraçado quando vc ja tem um tipo de "pré-conceito" (diferente de preconceito), sobre alguem, voce sempre ve o que a pessoa fala de uma maneira diferente.

Eu nao disse que voce nao chorou e nem que ta mentindo, eu só quis dizer que vc exagerou um pouco né "chorei até nao ter mais lagrimas", que coisa mais poetica-suicida.
Voce é bem extremista, como a love in green, por isso que voces nao se cruzam

Kensha is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 23:22 #40
HAiuhaiuahiahiahiahiahiahiahiuh

Eu nao tive pre-conceito em relação a vc.
A pesar que seus coments sao na maioria feladaputas mesmo.

Soh que vc repetiu essa sua pequena observação duas vezes, querido.
heheheuiheuheuiheuihe.

E sim, eu chorei até até, ficar com dor de cabeça e tudo.
Posso?

Obrigaaada

Glycerine is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-03-07, 23:22 #41
lord hesing, nao tem o que desculpar ainda mais na grosseria.. eu entendo que vc é grosso mesmo oahe!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:24 #42
Mesmo assim, o que vc falou foi MUUUUUUUUUITO exagerado, e agora vc vem falar que nao tem "pré-conceito", a maioria dos seus posts sao felasdaputa.

É como eu falar que a maioria de seus posts sao extremistas/inuteis.
Foi como eu canso de falar

Nao rola falar nada pra vc, que eu sempre vou tar pegando no seu pé. Daqui a poco ja vem o newka me xingar tb.

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-03-07, 23:24 #43
eu nao como carne, me sinto bem com isso e recomendo pra qualquer um pelo menos tentar
além de nós termos organismo completamente "feito" para o vegetarianismo, nao comer carne ajuda contra o efeito estufa e contra o desmatamento da amazonia
to fazendo minha parte

relax' is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-03-07, 23:25 #44
Me descupei pq a grosseria foi a unica forma de extravasar o que eu queria dizer. :]

Posso fazer uma pergunta? Glycerine, quantas vezes voce ja cuidou de um animal que vive na rua? Dar banho, dar comida e talz?

Helsing is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:28 #45
Quote:
Postado por relax
eu nao como carne, me sinto bem com isso e recomendo pra qualquer um pelo menos tentar
além de nós termos organismo completamente "feito" para o vegetarianismo, nao comer carne ajuda contra o efeito estufa e contra o desmatamento da amazonia
to fazendo minha parte
Bom relax, ja falei em outros posts que concordo com vc mesmo e tal. E que nao conseguiria me adaptar.

Mas refletindo um pouco, eu acho que nao é só "todo mundo" parar de comer carne, até mesmo porque os animais nao seriam poupados por causa disso entende?

O cara cria gado para vender, até ele ver que nao é mais um negocio rentavel, ele via continuar produzindo gado, e continuar matando os animais.
A ideia é, deixa o gado viver normalmente com a propria vida ou parar de cria-lo?

Eu ainda acho que é melhor atacar diretamente os frigorificos primeiro ou estabelecer regras para diminuir o consumo de carne. Tentar convencer pessoa por pessoa é mto foda.

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-03-07, 23:33 #46
a partir do momento que a demanda diminui esse negócio rentável passa a ser menos rentável e ele passa a produzir menos e menos bois morrem -> esse é o objetivo hehe
a idéia é deixar viver com a propria vida E parar de "criá-lo", o boi vive sem ser criado numa fazenda tb you know? heheh

quanto ao que é mais facil, well, enquanto vcs pensam no que eh mais facil eu ja ajo, por enquanto.. nao eh mais hora de ficar adiando

relax' is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 23:33 #47
Quote:
Postado por Lord Helsing
Me descupei pq a grosseria foi a unica forma de extravasar o que eu queria dizer. :]

Posso fazer uma pergunta? Glycerine, quantas vezes voce ja cuidou de um animal que vive na rua? Dar banho, dar comida e talz?
Eu tenho praticamente uma enfermaria em casa.
O caso que mais chama atenção é o de Sucata, minha vira-latas.
Ela estava na rua, sem um unico pelo, só sarna, ferida, com varias partes do corpo em carne viva.
Ela se coçava no asfalto. Devia ter 3-4 meses. Até que um dia vi uma mulher sair com uma panela de agua fervente pra jogar nela. Por acaso ou nao eu estava indo dar a comida dela. Nao podia colocar ela dentro de casa pq eu tinha uns 6 cachorros na epoca e els pegariam sarna com certeza.
Quase que eu mato a mulher. Tive que me controlar p nao jogra a panela de agua nela. Outro dia um cara queria passar com uma bicicleta por cima dela.
Eu aplicava 0,5ml de ivomec nela toda semana, e dava banho nela na rua.
O povo passava e dizia: Eca! Que nojo!!! Deixa essa merda morrer.

Hoje ela é LINDA, é amarelinha ( eu pensava que ela seria preta) feliz e vive dentro da minha casa.


Cuidei de um pombo atropelado.
denunciei maus tratos a araras perto da minha casa.
Maus tratos a cavalos.

Comprei uma égua cega que estava sendo mau tratada pq estava assustada por nao ter visão completa das coisas.

Minha basset, peguei ela na rua sendo judiada por uns marginaizinhos, estavam chicoteando ela.
O nome dela eh Judie... de judiada mesmo.
Levei pra casa e cuidei muito bem dela ateh a hora da morte.


Pô, e muito mais casos...
Eu faço a minha parte.

Dou ração pra um grupo de caes de um cara que mora onde eu fazia pesquisa. LA nao tem energia, casa de barro, e agora nao pode mais caçar (era a fonte de alimento dos caes) pq virou area de proteção.

Mas eu gostaria de fazer muito mais.
MUITO

Glycerine is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:36 #48
Ué, abre um petshop entao.
Ta bem a sua cara

Kensha is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-03-07, 23:36 #49
 



Love in Green is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:37 #50
eba, vai começar a treta

agora sai o ban!

Kensha is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 23:39 #51
Soh se for o seu.

Glycerine is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-03-07, 23:42 #52
A melhor piada do topic:
O ser humano é diferente dos animais.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-07, 23:42 #53
pwnt!

Ficar atiçando dá mais ban ainda hein!
Fato histórico hehee

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-03-07, 23:44 #54
E pq nao direcionar essa vontade fazer algo pra algo mais UTIL! pq voce nao faz isso com uma crianca? nao precisa pegar pra criar? mas ajudar, levar no abrigo, seilah... Legal que voce cuidou dos animais, mas idai? entende? o que voce fez nao contribuio em nada! a nao ser pelo animal, que voce concoordando ou nao pe singnificante. Na verdade voce cuida mais por voce, do que por eles, chega a ser egoista.

Helsing is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:46 #55
Larga mao lu! Anos q eu arranjava confusao aqui e todo mundo ficava atiçando e nunca rolava nada com quem atiçava, agora eu vou ser banido?


Ps: Quem atiçou a treta foi a Love in green, olha a foto que ela postou!
Ps2: Glycerine, nao se vc levou a mal o q eu falei em relaçao ao PetShop, mas eu disse que é a tua cara justamente porque parece que esse é o negocio certo pra vc.

A filha do marido da minha mae, era assim tb, a casa deles parecia um canil/gatil/seila o nome, ela abriu um petshop, e ta se dando muito bem.

Kensha is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 23:48 #56
Quote:
Postado por Lord Helsing
E pq nao direcionar essa vontade fazer algo pra algo mais UTIL! pq voce nao faz isso com uma crianca? nao precisa pegar pra criar? mas ajudar, levar no abrigo, seilah... Legal que voce cuidou dos animais, mas idai? entende? o que voce fez nao contribuio em nada! a nao ser pelo animal, que voce concoordando ou nao pe singnificante. Na verdade voce cuida mais por voce, do que por eles, chega a ser egoista.
Po Lord... sinto dizer mas vc viajou TOTALMENTE.
Não acho que ajudar uma criança seja mais digno.
Pra mim, contribuirpara o animal ja é tudo.
E não, não me sinto egoista. Passa muito longe disso.
Se eu fosse egoista num queria saber nem de gente nem de bicho nem de porra nenhuma que nao fosse eu.

Eh a mesma viagem que a galera diz... Ah nao compra um cachorro, adota uma criança.
RIDICULO isso.

Glycerine is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-03-07, 23:49 #57
Quote:
Postado por relax
eu nao como carne, me sinto bem com isso e recomendo pra qualquer um pelo menos tentar
além de nós termos organismo completamente "feito" para o vegetarianismo, nao comer carne ajuda contra o efeito estufa e contra o desmatamento da amazonia
to fazendo minha parte
No nosso século com certeza vc consegue ser um vegetariano saudavel. Variedade em alimentos, tecnologias, industrias, suplementos e pam.

Não sei se estou certo, mas pelo que conheco o ser humano só chegou onde está pq começou a comer carne. Nosso organismo absorve o ferro da carne bruscamente, com vegetais simples precisariamos comer toda hora.

O precioso bifão nos deu chance pra ir cuidar de evoluir e não ficar atras de folhas o dia todo.

Mas talvez vc esteja certo, chegamos até aqui, já temos conhecimento pra sobreviver sem ela... sei lá ! ehaheaheha

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-03-07, 23:51 #58
Quote:
Postado por Kenshin
Larga mao lu! Anos q eu arranjava confusao aqui e todo mundo ficava atiçando e nunca rolava nada com quem atiçava, agora eu vou ser banido?


Ps: Quem atiçou a treta foi a Love in green, olha a foto que ela postou!
Ps2: Glycerine, nao se vc levou a mal o q eu falei em relaçao ao PetShop, mas eu disse que é a tua cara justamente porque parece que esse é o negocio certo pra vc.

A filha do marido da minha mae, era assim tb, a casa deles parecia um canil/gatil/seila o nome, ela abriu um petshop, e ta se dando muito bem.
kenshin... se eu quisesse algo do tipo pra mim, eu teria feito veterinária e nao biologia.
Eu faço isso por "esporte", eh meu lazer, me faz bem.
Mas eu preferi ser bióloga e estudar conservação de mata atlantica e animais pra contribuir mais num futuro proximo.
Captou?

Nao quero fazer negocio com os animais.
Trato deles porque gosto.

Glycerine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-07, 23:52 #59
O ser humano evoluiu por causa de vááárias merdas (religião é uma delas, por exemplo).
Chega a ser engraçado demais... hUIEHue mas triste também

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 23:54 #60
Quote:
Postado por Glycerine
kenshin... se eu quisesse algo do tipo pra mim, eu teria feito veterinária e nao biologia.
Eu faço isso por "esporte", eh meu lazer, me faz bem.
Mas eu preferi ser bióloga e estudar conservação de mata atlantica e animais pra contribuir mais num futuro proximo.
Captou?

Nao quero fazer negocio com os animais.
Trato deles porque gosto.
Me explica como e estudar a "conservaçao da mata atlantica"?
(nao estou confundindo com amazonia, só pra avisar)

nao [é apenas, parar de cortar e plantar mais?

Kensha is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-03-07, 23:54 #61
To ligado Luci, eu tava falando biologicamente !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

15-03-07, 00:00 #62
Po kenshin...
Estudar a conservação das coisas é um tanto complexo.
Eh multidisciplinar.
Envolve varios aspectos.
Estudos juntos que se unem e passam a entender a vida de dado organismo e como ele se comporta/contribui para a vida, microclima de determinado ambiente.

E sim, eh MATA ATLANTICA... aquela do litoral, com alto indice de biodiversidade, mas que ja está altamente devastada.

Quem estuda conservação de animais, plantas, dos seres em geral, principalmente de biomas ameaçados como a mata atlantica, tem como proposta CONSERVAR o que ainda resta de vida e criar alternativas de manejar aquilo. Multiplicar, tornar viável.
No caso da mata atlântica, a grande vedete é a criação de corredores ecologicos, para que as populações animais e vegetais possam cruzar entre si e aumentara variabilidade genética, promovendo assim uma sobrevida dessaspopulações. Garantindo que elas não sumam etc...

São vários fatores...
Espero ter esclarecido algo...

Glycerine is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

15-03-07, 00:03 #63
Entao voce ta querendo dizer que um cachorro é tao digno quanto um ser humano. Que um filhote passando fome eh a mesma coisa que uma crianca? Na situação de ter a opção de ajudar só um dos dois, voce fica com o filhote, aj que eh a mesma coisa. Nao to falando de adotar. To falando da disposicao que voce tem de ajudar. E sim, é mais digno ajuda um ser humano do que um animal. E isso nao é uma pergunta.

Helsing is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-07, 00:03 #64
Entendi +-...
isso é bem dificil de acontecer
numa uala bem basica de geografia o professor falou algo certo, tao cortando tudo e ´plantnado outras pq as arvores da mata atlantica nao dao lucro.

como tudo no mundo :P

Kensha is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

15-03-07, 00:07 #65
Quote:
Postado por Lord Helsing
Entao voce ta querendo dizer que um cachorro é tao digno quanto um ser humano. Que um filhote passando fome eh a mesma coisa que uma crianca? Na situação de ter a opção de ajudar só um dos dois, voce fica com o filhote, aj que eh a mesma coisa. Nao to falando de adotar. To falando da disposicao que voce tem de ajudar. E sim, é mais digno ajuda um ser humano do que um animal. E isso nao é uma pergunta.
Nao, Lord, eu nao disse que sou insensivel a causa humana.
Se eu visse uma bebê com fome e um filhote com fome, eu com certeza irira dar um jeito de ajudar os dois.
Mas eu digo que simplesmente nao me esqueço dos animais só pq tem muita criança passando necessidade no meio da rua, porque existe guerra, pq existem os flagelados da seca...

Mas se um dia eu tivesse muito dinheiro, leia-se, ganhar na mega sena, eu faria um centro de reabilitação animal na certa.
E varias outras coisas pros animais.
Eh a causa que eu defendo, só.
E existem milhoes de pessoas no mundo que podem abraçar a causa que quiserem...
Livre arbitrio.

Glycerine is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

15-03-07, 00:08 #66
ok

Helsing is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-07, 00:09 #67
"ou nao..."

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-03-07, 00:11 #68
Apara Mordred, você dá o memo valor pra uma vida humana que uma vida animal?

Quer dizer, certo e tal tentar o desenvolvimento sustentável... e se precisamos comer carne, qeu criem os animais com condições dignas e etc.

Mas sei lá, a consciência pode ser só resultado de química e descarga elétrica no cérebro, mas ainda assim é foda saber que um homem, que tem consciência 'plena' de que vai morrer mereça o mesmo tratamento de um cachorro, qeu só tem 'medo instintivo' da morte... sei lá, mas não acho que um cão sofra tanto uma tortura psicológica quando confrontado com a própria morte, por exemplo.

Seguindo esse seu raciocínio um programa pra tirar cães das ruas e dar um lar tem que receber a mesma verba e atenção de um programa pra dar moradia pra todas as pessoas.. me parece errado.

O homem é um animal, allright, mas "consciente". E isso já é uma puta diferença. No mais, entre um homem e um bixo, que chore o bixo. A gente ganhou a corrida da evolução, ué.

(ok, se o homem nao cuidar do meio ele se fode)

edit: porra fui ler o LordHelsing e era maizomenos isso que ele disse. Adicionando, então.


Last edited by Zedd; 15-03-07 at 00:17..
Zedd is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

15-03-07, 00:11 #69
E sim, eu acho um cachorro, um cavalo, vaca, porco tão digno quanto o homem.
E ainda tem a inocência/consciencia como agravante, onde os animais e as crianças se igualam e saem ganhando dos humanos adultos.

Glycerine is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-07, 00:13 #70
Se os animais nao fossem inocentes e tivessem consciencia. Talvez nao seria voce postando aqui e sim um cavalo.

E ele estaria lá fazendo zoofilia com um seromano, ja imaginou que tragico!??!

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-03-07, 00:18 #71
Pára de beber, Kenshin

Zedd is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

15-03-07, 00:20 #72
mas.... era pra rir?
try again

Glycerine is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-07, 00:20 #73
ainda bem q eu nao preciso dessas coisas, dei muita risada com o meu comentario retarded HUAEIOHaiuehuAIE.

Imagina tipo um cavalo de oculos postando na ds, ai imagina ele discutindo zoofilia com otros cavalos, e que é um absurdo um cavalo fazer sexo com um ser humano, e que o cavalo é doente.
AHEUIOaheuhIAUEHIuaeh

altamente cha de cogumelo


Gly, eu tentando ser engraçado é vc forçando seu momento tragico.
eu nao comovo ninguem, nem voce huiaoehiuahe

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-03-07, 00:21 #74
huhuHU
Certamente dá uma versão melhorada de Planeta dos Macacos, viu Kensh
Se quiser um roteirista pra versão em TV to aí

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-07, 00:23 #75
Quote:
Postado por Zedd
huhuHU
Certamente dá uma versão melhorada de Planeta dos Macacos, viu Kensh
Se quiser um roteirista pra versão em TV to aí
A imagem que formou na minha cabeça foi algo mto retardado HAEUIOhaeuhAE.
Se eu soubesse desenhar bem, eu faria pra vc ter uma noçao.

agora imagina ele se masturbando, vendo tipo uma "egua saint"
AEHUIOayeuAHEIUaheiuAHEIUhaeiuhAIEUHaeiuhAIUEHEAIUHaeiu

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.