Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

Default ATENÇÃO ADMINISTRAÇÃO DO FORUM... MDKBOOM, O NOVO REI NERD ENGOLIDOR DE BOLAS

20-12-09, 01:30 #1
EhiUEHoiuhaoiuheIUhaehaiuHEOIuhIOUW
Sério... vcs acham coincidencia ele ser sao paulino tbem??? ou vcs podem concluir, assim como eu, que realmente são um bando de viados???

O mdkboom tá procurando os topicos com a tag flame off que ele já fez pra sair reportando algum desafeto...

No caso, eu escrevi coisas que ele não gostou de ler no topico "boa sao paulo!", feito pelo dids... flame on, claro!!!

mdkboom foi lá e me deu cartão no topico dele... "[flame off] Esse campeonato tá foda d+"... tomei cartão pelo pelo post http://forum.darkside.com.br/vb/show...32#post1113932 , que eu escrevi no dia 23/11/09, um mes atrás, e onde ele nem tinha nada a ver com a historia...

ok ok ok... sabemos que sao um bando de nerds gays e nao temos como vencer essa disputa...

ESTOU FAZENDO ESSE TOPICO PARA A ADMINISTRAÇÃO...

O AUTOR DO TOPICO FLAME OFF PODERÁ DAR CARTÃO PRA QUALQUER UM QUE TENHA POSTADO EM SEU TOPICO MESMO DEPOIS DE MESES? O PRAZO PARA DAR CARTÃO DEVE SER DE ALGUMAS HORAS OU DIAS APÓS O REPLY DO FLAMER, SE FOR O CASO...

OLHEM OQ ESTÁ ACONTECENDO... OS VIADOS SAO PAULINOS ESTÃO PROCURANDO OS TOPICOS QUE JÁ CRIARAM COM A TAG FLAME OFF PARA NEGATIVAR OS OUTROS... PUTA QUE O PARIU

SE TIVER UMA ESCALA NERDGAY NESSE FORUM, MDKBOOM E BULLET SÃO OS REIS ENGOLIDORES DE BOLA.... EHAIOUHEUAHOIUEHOIUAHOIEUHAIOUHEIOUHAIOUE... eu vejo isso e penso "wtf, os caras sao muuuuuito pentelhos eaheuihaoiuheoiuahe nerds gays pqp"





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

20-12-09, 01:36 #2
SIZE SETE DRAMA

BIG STORIES IN A SMALL LIFE

ALL CAPS FOR CRUISE CONTROL

THIS FORUM IS LOCKED AND LOADED: DESTINATION GROUND

Zedd is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-12-09, 01:37 #3
Voltei no meu topico hexa no maraca e vi que tem muuuuita gente que merece um cartãozim.... SERÁ???
ehoiahoiehoiuHEOihEOIUh

tem q ser muito nerd gay pra fazer isso

alguém ae que tenha tirado o mdk ou o bullet no amigo secreto, se é que eles participaram, por favor... mandem um negão jamaicano 30cm pra comer o rabo deles pelamor de jesus cristo... aposto que eles vão ser só sorrisos por aqui!!! ehaiuheoiuhaoiuh

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

20-12-09, 01:57 #4
Velho, no inicio do VBulletin aqui existiam "negativos" e "positivos". Tentou-se fazer uma auto-regulação do forum.
Os usuarios poderiam banir outro igual apenas negativando algum post em massa. Logicamente não deu certo, pois houve manipualação de negativos e tbm alguns dados de forma incorreta. Entãom foi decretado o fim dos negativos.

Mas os positivos continuaram, no começo de forma humilde e tranquila, até que alguns poucos conseguiram mais de 100 pontos e ganharam um icone abaixo do nick com 2 quadradinhos verdes (usuarios comuns tinham apenas 1). Saiu o icone e permaneceram os positivos. Anos depois, foi incluida a função de icones abaixo do post positivado, quanto mais icones, mais positivado fora o post.
Logo, os positivos foram dados de forma incorreta, para simplesmente demonstrar agrado ao post de fulano, puxar saco dele ou demonstrar para um desafeto que ele estava errado, tendo em vista a quantidade de positivos que uma opinião tinha em relação ao outro. O caminho natural da positivação desenfreada foi a de coibir isso, usando um "filtro" e dando este privilegio para alguns que pedissem e quem positivar de forma errada, perde o direito.

Então, como exposto, durante 5 anos foi tentada a auto-regulação do forum com essas duas formas, devem ter existido mais alguma que eu não me lembre. Todas fracassadas.

Mas por obra do destino, temos que tentar mais uma vez. E vejam vocês, na area mais CONTURBADA DO FORUM! É óbvio e ululante que não daria certo, foi anunciado que não daria! Mas a tentativa é válida sim, mas deveria ser por periodo de testes e não em carater definitivo.

É muito simples, a grande maioria dos usuarios nao teve a capacidade de negativar e positivar de forma consciente e correta. Imaginem então MODERAR o próprio tópico? Essa babosei de dizer que "ah, então nao frequente o tópico do individuo, não avacalhe com ele", isso só funciona no país das maravilhas da Alice.

Vejam que agora o Mdk e o Bullet usam o flame off de forma indireta. Deixam usuarios postarem em topicos flame off, mas não dão cartão. Mas no momento em que ele se sentir ofendido num topico SEM FLAME OFF, ele da cartoa em outro post que não tem problema algum.

Realmente, o forum de futeobol é a area que envolve mais paixão e portanto, brigas no Darkside. A tentativa de auto-moderação do seu tópico é louvável, mas não aqui, talvez em outra area do forum ela funcionasse PERFEITA E LINDAMENTE!


Last edited by gusto; 20-12-09 at 02:05..
gusto is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

20-12-09, 02:04 #5
é gusto, funcionou no forum arcade.
Onde todo mundo fez um acordo!!!111onze

[SKAN] is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

20-12-09, 02:05 #6
heioAHUEOIAHEOIua QUAK!

Mano, ri mto desse tópico.. OBRIGADO KR@! ehoiuehOIU

Pra você tb:

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
ehoaiue

ABRE TÓPICO LÁ PAMPAS! aheoiuah

Sim, dei cartão corretamente para os flames e não, não foi por causa de outro tópico que vc tenha postado algo pra mim.. Foi pela isonomia dos flames mesmo..

Sem chorar! heoauie

Ps: quem inventou essa regra foi o jeep.. Eu sugeri tópicos moderados pelos moderadores mesmo, não pelos autores.. :P
Aguardo tópicos do tdf, do corpi, do clash e do pampas pra eu rir mais um pouco.. heoiuahe

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

20-12-09, 02:53 #7
nossa velho...
quanta criancisse.

só pode estar brincando que nego está re-lendo topic por topic aberto por ele como flame-off para sair distribuindo cartão! nah nah nah... não é possível.

Diz que é brincadeira vai...

mago is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
20-12-09, 03:53 #8
Sem palavras auehjuaheuhaeh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-12-09, 03:54 #9
eu já tomei cartao do MDK tb
eh uma viadagem, mas assim como dar o cú, tem gente que curte ueh
eh sao paulino, cheio dos mimimi com cartao.....
sem preconceitos! deixa o menino em paz!
uaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-09, 09:27 #10
Patético mesmo...

Mas o que esperar de um bambi?

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-12-09, 09:58 #11
gusto
o q pra vc sao varios fracassos, pros administradores trata-se apenas da execucao de um ciclo pdca de melhoria continua
 

leia mais: Ciclo PDCA

no mais
achei BEM trash isso q o mdk fez, pois ele foi um grande defensor da implantacao do flame-off.. me surpreende um cara q queria a melhoria do conteudo do subforum se tornar apenas mais um dos integrantes da black list

enfim
a regra provavelmente ira mudar ou entao o forum vai deixar de existir
c'est la vie

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-12-09, 10:20 #12
Novo rei !???

Temos um rei e uma RAINHA .... eles que saiam na mão pra ver quem fica como rainha-bambi-mór ....

Kenny is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-12-09, 10:23 #13
vei, eu nao falo nada, mas se depender, flame off de sao paulino vira deserto agora.


fez comigo a mesma coisa, embora diga que nao. se é verdade ou nao nao sei, sei que levei cartao um mes depois de um post, após discutir com ele em outro topico

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=38192

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-09, 11:22 #14
quakiller, me tire uma duvida, vc pretende postar alguma mensagem em algum topico do mdk ou do bullet daqui pra frente?

Essa decisao ja regulariza a situacao, cada um aqui esta vendo as aplicacoes e como as pessoas abusam ou nao de seu "poder", isso a titulo de informacao é tao util.

sobre prazos, ate posso inventar algum, mas entenda uma coisa, quanto mais regra vc cria, mais combinacoes de sacanagens sao possiveis, o item #6 ja dizia que o cara ao voltar poderia se divertir.

O lance é bem esse, vcs estao oficialmente descobrindo quem é filho da puta ou nao. Se mais pessoas concordarem que eles sao sacanas, inevitavelmente os topicos do mdk e do bullet morrerao com 2-3 replies, se muita gente nao concordar, vao bombar.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-09, 11:25 #15
Ah sim, eu estou ciente que como o cartao vence em 1 mes, que a provavel proxima etapa genial vai ser esperar ter folego e fazer raid no topico flame off, levar cartao e ficar quieto ate expirar. Desnecessario dizer que o forum mede isso tambem e que nao me custa nada automatizar algo pra podar isso.

Vcs tem todos os topicos possiveis pra baguncar, no topico tageado nao, se isso ativa algum tipo de TOC em alguns, lamento.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

20-12-09, 11:29 #16
cara que criancisse porra huauha. soh me faltava essa.. daqui a pouco o forum de futebol vai ficar sem ngm.

Mascara is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

20-12-09, 11:45 #17
Vocês ainda não aprenderam a não postar em topicos flame-off, tem mais é que se foder mesmo.
Jeep, se tu já percebe que é má índole, por que não podar? Por acaso tá querendo dar alguma lição moral de valor pra vida inteira pros usuários ou esperando que gente boa seja banida atoa e deixe de frequentar o forum enquanto os lixos ficam?

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-12-09, 11:59 #18
pq é complicado pra ele conds, ficar policiando essas merdinhas, eu mesmo nao teria saco e ele nem gosta de futebol, mantem isso aqui na camaradagem, e nao precisa nem deve se incomodar com isto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

20-12-09, 12:31 #19
nem li

kav is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-09, 12:46 #20
caralho
quanto gremista!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

20-12-09, 12:51 #21
é só aparecer testosterona no topic que os bambi se agitam...

marconds is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

20-12-09, 13:10 #22
Na boa, discutir futebol aqui sempre fica em segundo plano... é uma merda...
e ainda tem essas bixisse desses bambi... pelamor

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

20-12-09, 13:32 #23
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Na boa, discutir futebol aqui sempre fica em segundo plano... é uma merda...
e ainda tem essas bixisse desses bambi... pelamor

a maior verdade

Mascara is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

20-12-09, 13:35 #24
haueuhaue ah para de ficar criando esses topicos tb
ta muito chato essa merda
vcs parecem crianças
o negocio eh tao simples, nao sei como vcs conseguem isso

user114 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
flamengo
 

20-12-09, 13:47 #25
façam assim.. como eu faço... sejam meus seguidores.. vc fica bravo.. responde 2 ou 3 tópicos.. depois deixa morrer.. não responde mais.. não critica mais.. deixa a pessoa falar.. vc já disse o que tinha que dizer.. e pronto.. acaba.. se sentir muito mal vai comer uma pizza.. ler um livro.. abandone o forum por um tempinho depois volta.. mas pense que ficar retrucando não leva a nada senão stress para os dois lados.. leiam o livro a arte da guerra e vão perceber que a melhor saída é não brigar.. rsrs.. sério.. é uma estratégia que vence sempre.. e nisso quero aproveitar o tópico para fugir do assunto.. estou solteiro.. então.. me aturem um tempo ae até eu arranjar uma namorada.. pq ae dou uma desaparecida.. o forum é o meu segundo namoro hahahaha.. mas forum de futebol dá nisso.. sempre não termina lá.. bem.. beijos

3460 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

20-12-09, 13:51 #26
ae mamem no meu pau bando de bixa
para com essa putaria
tira essa porra de flameoff ai
quem nao aguenta nao se envorve

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-12-09, 14:09 #27
ai que ta, eu nao postei num topico de flame off no dia do cartao, e sim um mes antes, e quando fui discutir num topico sem tag, voltaram no tempo pra me dar cartao, mas é isso ae mesmo, nao adianta entrar em topico desse tipo de retardado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

20-12-09, 14:15 #28
mta viadagem nerd essa porra, acho que o bagulho tem que ser livre, senão vira tipo isso
"AI AI NAO ME OFENDE SENAO VO TI REPORTAR AUS MODERADORES CARA!!!!!!!!!11"
vai toma no cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

20-12-09, 14:19 #29
Eu acho essa ideia do flame off uma das coisas mais interessantes já feitas na DS nos últimos tempos.

Quando você posta num tópico flame off de algum cidadão você está confiando inteiramente na boa índole e no discernimento da pessoa.

De vez em quando você vai fazer julgamentos errados, você vai confiar no sujeito e depois vai perceber que não deveria ter feito isso.

OK, você toma um cartão na cara, mas em compensação descobre algo sobre esse usuário e não vai postar em tópicos flame off do sujeito. Tem também a black list lá pra ser consultada de tempos em tempos.

Eu não acho que as pessoas que postam em tópicos flame off viram reféns e creio que a maioria dos usuários da DS não vão tentar sacanear os demais usando o flame off.

E eu acho esse negócio do flame off totalmente diferente do sistema de pontos negativos (que foi implementado uns tempos mas não funcionou). No outro sistema qualquer usuário poderia negativar seus posts. Não havia defesa que pudesse ser feita. A única defesa que existia era você não postar mais na DS em nenhum tópico, visto que o usuário X postava no tópico do usuário Y e tomava negativo do usuário Z.

Aqui não é assim. Se um usuário que você sabe ter má índole (ou mau discernimento) abre um tópico flame off você simplesmente não entra. Como eu disse, de vez em quando você vai tomar na cabeça, mas só o suficiente pra aprender que o cara que abriu o tópico é um péssimo moderador.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-12-09, 14:22 #30
sim, desde que tenha um prazo.. ou vc nao pode postar no topico de ng, pq ai 1 ano depois vc briga com o cidadao e ele sai procurando teu post num topico dele com tags e te da cartao. como vai adivinhar quem é bobao e quem nao é?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

20-12-09, 14:25 #31
Não tenho uma opinião definida sobre a questão do prazo, não pensei sobre isso ainda, mas acho que são pouquíssimas pessoas que fariam uma perseguição desse tipo.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-12-09, 14:29 #32
edit. aoeh chega.


Last edited by dos Pampas; 20-12-09 at 14:38..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-09, 15:15 #33
pois é, sobre o ponto que o baron e o pampas tao falando, eu acho que seria mais uma otima coisa a se saber, imagine que vc briga com alguem ao ponto do cara sair pesquisando post antigo pra te punir, tem coisa mais "pinto pequeno" que isso? nossa, acho que esse tipo de informacao sobre uma pessoa nao tem preco.

sei la, eu acho que muita gente apenas tem medo de saber como funciona os tais "brothers" do forum quando eles tem um gatilho disponivel.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-12-09, 15:51 #34
Quak,
Ache uma buceta e seja feliz.
Ou uma pica bem dura, o que você preferir.
GET A LIFE.

Hobbes is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

20-12-09, 16:10 #35
Eu faria o mesmo que o MDK.
Nego é chato demais.

ETziro is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-12-09, 16:38 #36
óbvio, você é um botafoguense chorão de merda

maxcool is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

20-12-09, 17:04 #37
ahhh quak vai tomar no meio do seu cu... pqp... que choradeira da porra...
ahhh mdk vai tomar no meio do seu cu... pqp...que idiotice da porra...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-12-09, 17:11 #38
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
pois é, sobre o ponto que o baron e o pampas tao falando, eu acho que seria mais uma otima coisa a se saber, imagine que vc briga com alguem ao ponto do cara sair pesquisando post antigo pra te punir, tem coisa mais "pinto pequeno" que isso? nossa, acho que esse tipo de informacao sobre uma pessoa nao tem preco.

sei la, eu acho que muita gente apenas tem medo de saber como funciona os tais "brothers" do forum quando eles tem um gatilho disponivel.
Pois é... como é que eu ia adivinhar que o Mdkboom ia me dar cartão depois de um mês? É sério... quem posta algo em topico flame off, querendo ou não, termina ficando refém eternamente...

Veja como o mdk fez... discutiu comigo e com o pampas e foi buscar nossos replys em algum topico dele com a tag pra poder reportar... eu concordo que não tem coisa mais "pinto pequeno" que isso... mas é isso mesmo que o mdk e o bullet são...

beleza, mas eu nao quero tomar cartão um mes depois por pura viadagem desses dois... isso é uma forma de extrapolar a propria norma do forum futebol... certamente a intenção de todos que participaram da discussao sobre poder ou nao poder moderar seu proprio topico nao foi essa... acho que o mais sensato seria estabelecer prazo...

caso contrário, já adianto... vou reportar tudo e todos que já postaram em algum topico meu com a tag flame off... assim o circo pega fogo de vez... coisa mais idiota e nerd nao há, mas as vezes temos que dançar conforme a musica...

flame off is over... tira isso e deixa o pau quebrar como sempre foi
mas que eu vou reportar, eu vou... prazo de 24 horas pra quem postou em topico meu flame off vir aqui pedir perdão... :*

ahhhh, nao posso me despedir sem dar os parabens aos sao paulinos... principalmente ao bullet e ao mdk... os dois viados maiores... quem tem pau no proprio nome do time deve chupá-lo eternamente... morram engatados como cães no cio, dupla de nerd viado dos infernos!!!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-12-09, 17:29 #39
HEIHAE

chrysler is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-09, 17:36 #40
Manda bala

Nem se de ao trabalho de esperar as 24 horas, assim o pessoal aprende com quem esta lidando, que nem vc ja aprendeu com os 2. Alias, acho que vc ate gostou, ja que esta pensando em fazer igual, né nao? E assim continuamos aprendendo mt sobre as pessoas, ou nao

ah, outra coisa, eu nao preciso tirar algo que:

a) vc nao é obrigado a criar
b) vc nao é obrigado a usar

Em resumo, seja grande ou se junte aos pintos pequenos, é contigo

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-12-09, 17:38 #41
eu ia falar isso mas resolvi deixar pra ver aoehaeoh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-12-09, 17:39 #42
.

chrysler is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

20-12-09, 17:41 #43
jeep wins
flawless victory

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

20-12-09, 17:48 #44
aUIhUIEhIUHEiuheiuHe

Quakiller, você leu o acabou de postar? Será possível que você não tem a menor autocrítica?

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-09, 17:57 #45
Jeep fechou o topico

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
20-12-09, 19:26 #46
Que nada, tá aberto ainda.


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-12-09, 20:22 #47
Flame off foi uma excelente idéia.

Tem que pegar esses nerds aí e transformar eles em ewok de novo, pra não poder abrir tópico.

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
20-12-09, 22:36 #48
O meu cartão foi justo, nem vou chorar hueahuea, eu mesmo assumi no post que não tinha lido a tag flame-off!

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-12-09, 22:42 #49
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
SIZE SETE DRAMA

BIG STORIES IN A SMALL LIFE

ALL CAPS FOR CRUISE CONTROL

THIS FORUM IS LOCKED AND LOADED: DESTINATION GROUND
zedd continua mantendo a tradicao
fora do comunidade soh posta onde ele pode chorar

zedd is a mimimimgay

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-12-09, 23:03 #50
af ueahueha

PIQUE MENINÃO TA ISSO AKI HEIN


Mf Will is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
20-12-09, 23:31 #51
obvio que Mdk e Bullet são pinto pequeno...os dois são japas!

sugiro fortemente trocar o avatar dos dois putinhos para Pinto Pequeno.

hardz is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

21-12-09, 00:04 #52
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
óbvio, você é um botafoguense chorão de merda
E tu é um chupa rola do quak.

ETziro is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
flamengo
 

21-12-09, 00:17 #53
olha que legal.. vi hoje em brasília.. resolvi posta para vcs acrescentarem nos bancos de dados de vcs
 

3460 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-12-09, 00:35 #54
hIUOHIEAUHIAEUHIAehAE

TA ESCORRENDO MUITA LAGRIMA DESTE TOPICO
ATÉ DO JEEP

Kensha is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 01:15 #55
Mano, puta que pariu, quanto choro.. AGORA VAI DIZER QUE EU TO ERRADO EM DAR CARTÃO PRA FLAME? BACANA HEIN CAMPEÃO..

Quero mais é que todos vocês se fodam, bando de pau no cu do caralho.. Não dei cartão pra post normal seus filhos da puta.. Todos os cartões foram pra flame! E não, quantas vezes vou ter que repetir que NÃO SAÍ PROCURANDO POST DOS MALUCOS? Subiram a porra do tópico lá e eu resolvi fazer o que deveria ter feito há muito tempo.. O QUE HÁ DE MAL NISSO?

E sério, vão tomar na bunda de vocês.. Até a parte do choro tava tranquilo.. Mas aí os amiguinhos vêm tudo pra botar lenha na fogueira e vira essa bosta de tópico aqui..

momento 1 - quak: ehoaiueh vo zuar nesse tópico flame off e torcer pra não levar cartão, que malandro que sou!
momento 2 - quak: uhuuul! não levei cartão!
momento 3 - cartão
momento 4 - meus amiguinhos! jeep! o mdk é feio bobo e chato pq deu cartão naquele meu flame!

bah, get a life!

FUTEBOL SERIOUS BUSINESS!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 01:17 #56
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
O meu cartão foi justo, nem vou chorar hueahuea, eu mesmo assumi no post que não tinha lido a tag flame-off!
Isso é postura de homem. Parabéns tdf, você ganhou muitos pontos comigo agora bixo..

Quak, chupa minha rola e cresce crianção..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 01:44 #57
Só mais uma coisa que achei pertinente, supreendentemente postada pelo kenshin.. ehaouihea

Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
mimimimimi

Nego nao entende que o flame off foi criado justamente pra conter esses imbecis que nao sabem postar. Ai quando criam uma regra pra nego nao ser cabaço e ficar repetindo sempre o mesmo bordao (733/Bambi/Gamba/Porco/Pipoca e etc), eles choram porque alguem abre o topico pra EVITAR ISSO.

Nao seria mais simples NAO EXAGERAR nas cabacisses? Tipo, ai todo mundo podia abrir topico sem [flame-off] todo mundo opinava de boa e nao precisava ficar chorando cartao?

Mas nao, acho que é pedir demais nao ser cabaço em TODOS os topicos, precisa mesmo criar uma regra pra vcs nao cagarem em tudo, pra depois vcs virem reclamar delas?

Se voces fossem um pouquinho mais espertos, e realmente QUISESSEM que o futebol ficasse mais legal, vcs colaborariam mais e chorariam menos.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 01:54 #58
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eu já tomei cartao do MDK tb
eh uma viadagem, mas assim como dar o cú, tem gente que curte ueh
eh sao paulino, cheio dos mimimi com cartao.....
sem preconceitos! deixa o menino em paz!
uaheuahe
heoueoieuAHAOUIEhui sério que você tomou um cartão meu? Foi post normal ou foi flame? AH FOI FLAME NÉ CAMPEÃO? Vai chupar uma pica e larga de choro filho da puta..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
21-12-09, 01:56 #59
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Só mais uma coisa que achei pertinente, supreendentemente postada pelo kenshin.. ehaouihea
Eu não deixava..

chrysler is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 01:58 #60
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
quakiller, me tire uma duvida, vc pretende postar alguma mensagem em algum topico do mdk ou do bullet daqui pra frente?
Ué jeep, se for flame vai tomar cartão.. Qual é o problema disso? Você não criou essa regra de moderação pelo usuário? Já falei mais de uma vez que a minha sugestão inicial era a moderação vir da administração, mas já que foi criado dessa maneira, não me venha criticar cartões corretamente aplicados em flames como se post normais fossem..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
21-12-09, 06:25 #61
acontece q vc eh mto idiota mdk em distribuir cartao em topico seu
foda-se se eh flame off

cartao eh coisa de otario

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

21-12-09, 08:40 #62
Jeep... vc pergunta se eu ainda tenho intenção de postar num topico dos pinto pequeno com a tag flame off! Bom, não tenho.... mas eu não via problema!

Como é que eu ia adivinhar que um mês depois eu ia tomar cartão? A questão é essa... devia ser estabelecido, sim, um prazo para aplicar cartão. Caso contrário, todos que postaram se tornam reféns!

"ahhh, eh soh nao postar mais nos topicos deles!"... OK, tá certo! Mas eu vou ter que tomar um cartão pra saber que o cara é mais um nerdzinho dando pití? Qualquer um corre o risco de tomar até mesmo um ban, meses ou anos depois de ter postado algo...

Veja o MDK... discutiu com fulano por qualquer outra razão, vai la no topico flame off e vê se fulano postou algo... se postou, ainda que há meses atrás, toma cartão.... discutiu com beltrano, vai lá no topico flame off e vê se beltrano postou algo... se postou, toma cartão....

Eu concordo que é de uma cretinisse sem tamanho... mas vai ser assim mesmo entao né? Não acha melhor estabelecer prazos pra aplicar cartão? É simples!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 08:50 #63
PIQUE MENINÃO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-12-09, 09:15 #64
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Ué jeep, se for flame vai tomar cartão.. Qual é o problema disso? Você não criou essa regra de moderação pelo usuário? Já falei mais de uma vez que a minha sugestão inicial era a moderação vir da administração, mas já que foi criado dessa maneira, não me venha criticar cartões corretamente aplicados em flames como se post normais fossem..

mdk, ele afirma que vc fez na sacanagem, eu nao pretendo convence-lo do contrario, se ele, ou outras pessoas tem essa opiniao, basta nao postar nos seus topicos. Agora, cada um aqui é bem grandinho pra analisar o que e como rolou pra ver quem esta certo, quem achar que vc esta correto vai postar nos seus topicos, quem achar que vc exagerou, nao vai mais participar. Nao sou eu que vou *moderar* e decidir isso.


quak, prazos vao da cabeca do moderador, se o cara achar que 1 semana ta bom, ok, se ele preferir 1 mes, ok, se ele gosta de ter saldo pra se vingar, ok. Eu so gostaria de lembrar que eu tenho dias em que estou de pessimo humor, e de repente se eu vejo um cara fazendo uma dessas, sei la, de repente quem leva ban é o autor de pinto cotoco, mas vai saber, meu humor é mt variavel

Jeep is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
21-12-09, 10:23 #65
uqhshsuahuehaeuhuaeh agora eu conheci o lado negro da força do jeep

ozba is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

21-12-09, 10:40 #66
o importante é ter bem fixo na cabeça o q é ABUSO DAS FUNÇÕES DO FORUM.


Last edited by rini; 21-12-09 at 10:54..
rini is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

21-12-09, 10:49 #67
é... havia a possibilidade de reportar o autor do topico por abusar das funções do forum... acho que isso nao está sendo levado a sério...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-12-09, 10:58 #68
Não no futebol. Nunca foi. É só você pensar.

Criar 50 tópicos sobre o mesmo assunto é "abuso das funções do fórum"... já viu alguma punição por isso neste espaço?

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-12-09, 11:11 #69
supreendentemente o que filho da puta? AHUIAEOHIUAE =*
eu ja tinha essa visao desde a primeira vez que zoei e todo mundo chorou. Nao é porque fui malandrops zoando com o topico do flame off que nao tenho capacidade de ver a realidade né xuxu.

Foda é esses caras que me criticaram tanto, e tao fazendo igualzinho. E ainda por cima, fazem a cagada e ainda se acham no direito de reclamar... ahuahuiahuia. Enfim, uma vez cabaço, sempre cabaço. O proximo passo é abrir topico pedindo desculpa. Bem coisa de homem mesmo. HEAIUOHEHe

Kensha is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

21-12-09, 11:14 #70
pois é... na verdade analisar se o sujeito está abusando das funções é bem subjetivo e abre espaço pra mais confusão... abrir trinta topicos sobre o mesmo assunto... armar armadilhas pra dar cartão... dar cartão depois de 1 ano no reply de algum user por causa de uma discussao posterior... tudo isso pode ser abuso...

vai continuar rolando essa possibilidade de reportar o autor do topico por abusar das funções do forum por aqui? se for continuar, é melhor a administração começar a observar alguns casos...

caso contrário, é melhor esquecer isso e deixar o pau quebrar mesmo

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 11:22 #71
o que me impressiona mais é nego ser marmanjo, barbado, formado e continuar choramingando pro jeep 'alá alá tio me deu cartãaaaaaaoooooooo bane ele!1111'

GET
A
LIFE

gori is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

21-12-09, 11:48 #72
nego ser marmanjo, barbado, formado e ficar com essa putaria de dar cartãozinho na mais pura nerdice não te impressiona não né?

eu curto o forum... postando muito ou pouco, é um passatempo ler e escrever por aqui...

agora estou na iminencia de ser banido mais uma vez por causa desses nerds homosexuais sem vida...

obvio que eu to reclamando caralho!!!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
21-12-09, 11:49 #73
KQ ROX QUAK

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 11:49 #74
cartão rosa pro mdk e pro quak para eles fazer amor

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

21-12-09, 13:26 #75
nem li nem lerei !

mimimi do quaxilliker denovo

pqp

vai toma no cu quak
vira homem porra !

viado de merda chorao de internet!

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.