Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Shake Herbalife - Funciona? Onde Comprar?

06-03-13, 17:36 #1
Alguém já tomou ou conhece alguem que ja tenha tomado esses shakes da herbalife para emagrecimento?

Queria saber se funciona mesmo! A ideia me agrada bastante, substituir 2 refeições por essa parada ae. Como eu costumo fazer apenas 2 refeições no dia, substituiria uma delas e teria que começar a tomar o shake no café da manhã.

Pretendo também voltar a pedalar pela manhã. Alguma contra indicação com relação a tomar o shake e fazer exercícios em seguida?





maurocool is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-03-13, 17:38 #2
Meu pai toma essa porra..
Ele emagreceu bem, uns 10kg, mas ele substituiu só o almoço pelo shake, e fica o dia todo morrendo de fome, em regra não aguenta ficar sem comer até a próxima refeição programada e belisca uma coisinha aqui e ali.

Não precisa dizer que isso não é emagrecer com saúde, né? Todo mundo tá cansado de saber o que tem que fazer e como tem que fazer, não existe milagre.. (lipo maybe)

didz is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-03-13, 17:41 #3
Summon namorado da Mah

Mordred_X is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-13, 17:46 #4
então cara, eu tenho uma rotina um pouco diferente...

entro no trabalho as 14. não como nada pela manhã e minha primeira refeição costuma ser la pelas 18h, 19h...

chego em casa por volta de umas 23:30 e entre esse horário e 1h da manhã, faço outra refeição.

minha idéia seria: tomar o shake pela manhã, almoçar normalmente, controlando a alimentação e mandar outro shake de madruga

maurocool is offline  
mojud
Trooper
 

06-03-13, 17:51 #5
Acho esse shake super valorizado pela composição. Vc pode montar um shake pra vc com ingredientes simples... Por muito menos peguei uma proteína isolada no iherb.com e substitui o jantar por ela, em 2 meses perdi 9kg.

mojud is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-13, 17:59 #6
eu achei uma loja aqui, R$ 138,68 por 2 potes + frete

o que mais eu teria que comprar pra preparar um shake desse, alem da proteina?

lembrando que a parada tem que ter um gosto pelo menos aceitável, ne...

maurocool is offline  
mojud
Trooper
 

06-03-13, 18:18 #7
Quanto dá em gramas esses dois potes e quanto tempo dura?

A composição do herbalife não é divulgada, mas não tem muito segredo, deve ter um pouco de proteína (o resto vem do leite em pó), um pouco de maltodextrina (carboidrato, o mínimo necessário pra vc não morrer), nutrientes em geral, tipo vitaminas e minerais, alguma fibra solúvel (tipo aveia ou linhaça em pó) e corantes/aromatizantes pra ajudar a descer.

Compra uma proteína com gosto bom, tipo syntha-6 (que tem os sabores mais top) e complementa com vitaminas.

Talvez seja um pouco mais caro no final, ou até o mesmo preço, mas sei lá, pelo menos vc sabe o que tá tomando.

Eu só tomava vitamina C de manhã e o shake de proteína no lugar do jantar e ajudou bem.

mojud is offline  
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
06-03-13, 18:25 #8

muitas tretas mano, cuidado. (herbalife sendo mencionado em 1:15)

Solluna is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-13, 18:26 #9
Porção: 26 g (2 colheres de sopa)
Embalagem: 550 g (21 porções)

não rola ver o video agora, mas se eh sobre as piramides multiníveis pra ganhar dinheiro, eu nao quero ganhar nada, apenas perder

achei um estudo da UCLA comparando o resultado do shake puro / shake + proteína:

http://www.nutritionj.com/content/7/1/23

resumindo, em termos de emagrecimento não houve mta diferença, mas o aumento da massa magra foi maior (conform esperado) em quem usava o shake "Aditivado"

maurocool is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-03-13, 18:28 #10
eu tomei um tempo, mais como suplemento. Nada de emagrecer (senão eu sumo). Não mudei nada das minhas refeições, só trocava o café da manhã, pela praticidade. A parada tem muitas das vitaminas que seu corpo necessita, e aí você fica satisfeito. Mas depois de 3 horas, 2,5h você já tá com fome. O que é o "normal" e "indicado" de se alimentar de 3 em 3 horas...

Mas sua rotina de alimentação é cabulosa pakas hein.

Chronos is offline  
kuidow
Trooper
 

06-03-13, 18:28 #11
Meu problema é de noite.

Eu tomo um café da manhã com pão, requeijao, suco/iogurte

almoço legal, nada exagerado

como uma barrinha de tarde

e de noite quando chego em casa eu to com fome pra caralho.

Aí não quero comer carboidrato de noite, mas acabo me fudendo sempre.

Eu podia substituir essa refeição pelo shake do herbalife.

kuidow is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-13, 18:31 #12
amiga minha tomava, desengordou 10kg
parou de tomar, engordou 15kg...

colher is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-13, 18:34 #13
Poize, bixo... quando chega nas horas das minhas refeições, eu to quase mordendo a mesa de fome!

colher, isso acontece com qqer dieta que vc não faça reeducação alimentar. mas como a vida eh um eterno perde / ganha...

maurocool is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-03-13, 19:19 #14
Meu irmão teve um espaço Herba durante um tempo...

Eu tomei varias vezes.

A refeição se baseia em 3 copos de 500ml cada.
1 com chá que acelera o metabolismo
1 com chá de não lembro o que
1 shake com a refeição e proteina.

é bem gostoso, pra mim funciona legal... e pra perder barriga rapido é bom...

mas não tem milagra... o que vai facil, volta facil.

Eu gostava de tomar quando estava com pressa.
É pratico, e eu me sentia bem tomando...

De fato da uma limpada no organismo... eu cagava bastante...

de modos gerais o produto é legal.

o que fode é o que vem no pacote...

LOUCURA HERBALIFE

Renegade is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-13, 20:35 #15
comprei 2 potes, chocolate e baunilha

se der tudo certo na entrega indico a loja aqui

maurocool is offline  
marz
Trooper
 

06-03-13, 20:45 #16
sei lá, o método é aquele bastante simples q todo mundo conhece, substituir uma refeição e passar fome, eu só usaria um suplemento de qualidade e não essa herbalife bizarra

marz is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-03-13, 22:36 #17
prefiro da monavie

mrxrsd is offline  
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
06-03-13, 23:55 #18
Cara eu perdi 5 kg em uma semana tomando somente o shake, no café, almoço e janta. Francamente não senti fome, mas enche o saco ir pra casa "almoçar" e tomar só um copo de leite. Mas não deu fome, não deu cãibra, enfim, não volto a tomar de sem-vergonhice, porque funciona.

SyncMaster is offline  
Homebrewer
Trooper
 

07-03-13, 07:30 #19
Eu tomo todo dia antes de dormir (substituo a janta) e ta funcionando. O quer fode é o fato da proteína dele ser de soja. Prefiro proteína animal.

Homebrewer is offline  
Homebrewer
Trooper
 

07-03-13, 07:36 #20
Tem um substiti de refeição da ON que parece beeem melhor... assim que der ($$) eu compro. Recomendo - http://www.lojadosuplemento.com.br/w...trition-p1035/ (precisa importar claro.$$.)

Homebrewer is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-03-13, 20:45 #21
500 conto??

aff nao custa nem 100 doletas nos eua

maurocool is offline  
troy
Trooper
 

07-03-13, 21:43 #22
substitue toda sua alimentação por água que eu ouvi dizer que emagrece!!!

troy is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

08-03-13, 01:44 #23
Shake herbalife funciona? Sim.
Substituir alguma refeição por qualquer outro shake/sopa funciona? Funciona também.

Agora gastar R$300~500 reais em kit herbalife? Sei não, acho que não vale a pena, né?

Melhor comprar alguma proteína n stuff e começar academia

Até a próxima companheiros.

hpunkcgirl is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

08-03-13, 01:46 #24
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
500 conto??

aff nao custa nem 100 doletas nos eua
Sério mesmo que nos EUA eh mais barato?!

hpunkcgirl is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-03-13, 02:38 #25
138,68 por 2 potes + frete

e nao eh surpresa nenhuma que la fora eh mais barato, mas acho absurdo aqui ser quase o triplo

maurocool is offline  
Homebrewer
Trooper
 

08-03-13, 07:30 #26
ta em promoção no supplementcentral por uns 40 e poucos dolares.

Homebrewer is offline  
user114
.
 

08-03-13, 09:39 #27
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Summon namorado da Mah
meu namorado nao vende herbalife não hauehae
a empresa dele tem outro produto emagrecedor e tal, mas nem começou a vender ainda... diz a lenda que é melhor que herbalife

btw,
uma menina que trabalha comigo tá tomando herbalife desde o final do ano passado e emagreceu MUITO.
esses produtos de emagrecer, no geral, emagrecem.. assim como dieta e etc..
acho que o que compensa no caso, é a praticidade...
aqui perto do escritório tem 3920392 vendedoras de herbalife, parece q o pessoal vai lá, paga 9 reais por dia e toma o shake + uns 2 chás sendo que o primeiro é de graça... ou seja, além de tudo, sai mais barato que almoçar e nao corre risco de cair em tentação...

acho que vai de cada um, mas pode ser uma solução... a pessoa só tem que ter consciencia de que pra manter o peso, ela vai ter q mudar toda alimentação, senao obviamente vai voltar a engordar.

user114 is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-03-13, 02:10 #28
chegou hoje, embalagem de sedex bacana, sabores certos...

caso interesse a alguem:

boaformaloja.com.br

maurocool is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-03-13, 02:23 #29
POOTAQUEPARIL, que troço ruim heuaheua

tomara q o de chocolate seja melhor, pq o de baunilha eh TENSO!!

maurocool is offline  
merak
Trooper
 

09-03-13, 02:28 #30
Cara, meu irmão perdeu 15kg com essa merda, vi o piá secar, sério. Mas é assim...animal trocou 4 prato de comida por 500ml de shake, aí até eu fico slim uhahehuae. Ps: aquela porra estufa mesmo, não da vontade de comer por MUITO tempo.

merak is offline  
Homebrewer
Trooper
 

09-03-13, 09:42 #31
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
POOTAQUEPARIL, que troço ruim heuaheua

tomara q o de chocolate seja melhor, pq o de baunilha eh TENSO!!
Eu só tomo o de baunilha. Deixa um leite na geladeira e quando estiver beeem gelado vc faz 300ml de leite e uma dose (2 colheres e meia) do pó. Bate num shaker.. parece sorvete de baunilha.. coisa linda... milkshake

Homebrewer is offline  
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
01-05-17, 23:46 #32
Galera falai tudo bem?

Estou fazendo um UP aqui desse topico, que acabei de começar com as paradas de Herbalife, fiz um site que direciona pra uma loja no domínio da herbalife pra comprar sem precisar conversar com um consultor e no meu ID.

Programador que sou, ainda consegui fazer um site, mas sinto que falta alguma coisa.
Poderiam me dar alguma opinião do que colocar a mais nele, não sei se está bem fluido,
ou que tipo de conteúdo poderia ser relevante.

É esse aqui http://www.queroficarsaudavel.com.br

PS: O logo que fiz está horrível hehe

PGSBirD is offline  
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
02-05-17, 07:53 #33
Quote:
Postado por PGSBirD Mostrar Post
Galera falai tudo bem?

Estou fazendo um UP aqui desse topico, que acabei de começar com as paradas de Herbalife, fiz um site que direciona pra uma loja no domínio da herbalife pra comprar sem precisar conversar com um consultor e no meu ID.

Programador que sou, ainda consegui fazer um site, mas sinto que falta alguma coisa.
Poderiam me dar alguma opinião do que colocar a mais nele, não sei se está bem fluido,
ou que tipo de conteúdo poderia ser relevante.

É esse aqui http://www.queroficarsaudavel.com.br

PS: O logo que fiz está horrível hehe
Opinião de noob: O cabeçalho só aparece depois que vc rola a página pra baixo (não sei se é isso que você quer mesmo) e os links do cabeçalho não funcionam (eles redirecionam para a mesma página de inicio). estou usando o chrome

moter is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-05-17, 09:09 #34
O [MENTION=102]colher[/MENTION]; manja de fazer LOGOs. Recomendo. O [MENTION=103]intel[/MENTION]; também manja dos paranauê foderosamente.

Chronos is offline  
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
02-05-17, 09:10 #35
Quote:
Postado por moter Mostrar Post
Opinião de noob: O cabeçalho só aparece depois que vc rola a página pra baixo (não sei se é isso que você quer mesmo) e os links do cabeçalho não funcionam (eles redirecionam para a mesma página de inicio). estou usando o chrome
Cara, foi meio de propósito mesmo, mas vendo por esse lado, alguém que já veio no site pode ficar perdido sem menu né!? Vou voltar ele, esses links do menu não estão funcionando porque eu ainda não criei as páginas de destino, coloquei ali pra lembrar, fica ruim isso?

PGSBirD is offline  
Blazed
Trooper
 

02-05-17, 09:18 #36
coloca uma aba "relatos" e bota os gordito da ds pra falar como o seu produto eh fmz.

Blazed is offline  
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
02-05-17, 14:11 #37
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
coloca uma aba "relatos" e bota os gordito da ds pra falar como o seu produto eh fmz.
Verdade, vou colocar uma galera que emagreceu né, inclusive minha mãe que perdeu 14kg, valeu cara!

PGSBirD is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-05-17, 08:46 #38
Sem querer ser cuzão mas já sendo:

https://scholar.google.com/scholar?h...totoxicity+her

Emagrecer fodendo a saúde não é bom muito cuidado com a dieta de sua mãe, pois muita gente troca refeições por esse shake ae e não sabem que estão se matando.

Mas boa sorte aí com os negócios!

ReDEviL is offline  
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
05-05-17, 11:40 #39
Eita, agora me preocupou, obrigado vou ler todas essas paradas.

PGSBirD is offline  
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
14-05-17, 14:54 #40

D.u.n.g.e.o.n is offline  
sibs
Trooper
 

25-09-17, 08:12 #41
Meio que offtopic aqui, mas entre comer muito pouco, e nao comer eu prefiro nao comer, não sei se é mais saudavel mas com certeza é mais facil.

Eu já tinha feito essa experiencia antes de nao comer por 2 semanas +-, nos primeiros 2-3 dias vc passa bem mal, dor de cabeça forte, mas depois eu fiquei super bem e sem fome, bem depois que eu fiz essa locura acabei lendo algo a respeito e é isso que uma experiência envolvendo 15 pessoas~ chegou a conclusão, todos tiveram essa experiencia minha.

sibs is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

25-09-17, 09:01 #42
Nunca vi quem passa fome ser gordo. É meio que regra mesmo que não comer emagrece.

EviLBraiN is offline  
Blazed
Trooper
 

25-09-17, 09:07 #43
<Ficar sem comer por ser mais fácil que comer certo> é exatamente a ideia de partida do jejum intermitente (pra diabéticos).

Blazed is offline  
sibs
Trooper
 

25-09-17, 11:15 #44
eh mas o que eu fiz nao eh nem intermitente, eh 14 dias de jejum tipo.

dia 10 zero fome, me sentindo super bem.

sibs is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-09-17, 12:24 #45
Credo

maurocool is offline  
KurtCobain
Trooper
 

25-09-17, 17:37 #46
como 2 semanas sem comer?

KurtCobain is offline  
troy
Trooper
 

25-09-17, 17:55 #47
sibs foi no joão kleber afirmando viver do sol

troy is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-09-17, 17:59 #48
A última vez que fiz jejum de 10 dias, eu não senti fome alguma do dia que entrei em coma até o dia que voltei ao normal...

Chronos is offline  
Blazed
Trooper
 

25-09-17, 19:08 #49
ramadã

Blazed is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-09-17, 19:49 #51
14 dias ehuiaheiuhiahiuehaiu vai dar o cu pqpqp

ReDEviL is offline  
Baron
Trooper
 

25-09-17, 23:15 #52
Caros amigos darknerds, por favor não morram de inanição.

Grato.

Baron is offline  
sibs
Trooper
 

28-09-17, 22:14 #53
Pois é, eu tomava café (sem açucar) e agua, acho que nos primeiros 3 dias devo ter comido tipo 1 maça e nos 2 ultimos comi algo tbm mas muito pouco... mas que nem o jeep posto não é hoax nem me alimentava do sol, simplesmente queimava gordura.

Eu li sobre esse estudo com 15 pessoas e todas tiveram essa experiência que eu tive, é um negócio completamente bizarro, eu me sentia bem mesmo depois dos 3 primeiros dias.

PS: não recomendo realmente se vc nao for gordinhowwwwww

sibs is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-09-17, 05:48 #54
caralho velho, 2 semanas sem comer
vsf

zorba is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-17, 07:16 #55
eu ja vi isso em jejum intermitente (24horas), mas aconselham fazer um "soro caseiro" pra repor eletrolitos, vitaminas, sais, etc etc. Acho que era 2 litros de agua, o suco de 1 laranja e 1 colher de cafe de sal, algo assim. Provavelmente um preciosismo pra pessoas que vao fazer isso apenas 1 dia, mas...

Mas 2 semanas? vida normal? nao tinha alguma fadiga, ou pelo menos apos algum esforco demorava mais pra se recuperar? E no fim, perdeu quanto de peso?

Jeep is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-09-17, 08:32 #56
passava o dia na cama sem fazer nada, pq não é possivel ficar 2 semanas sem comer praticamente nada e fazendo alguma atividade do dia-a-dia

kakarotto is offline  
SigSnake
Trooper
 

29-09-17, 08:57 #57
se o trabalho for em producao intelectual, imagina as perolas que sairam nesses dias husaehusae

SigSnake is offline  
sibs
Trooper
 

15-10-17, 16:16 #58
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu ja vi isso em jejum intermitente (24horas), mas aconselham fazer um "soro caseiro" pra repor eletrolitos, vitaminas, sais, etc etc. Acho que era 2 litros de agua, o suco de 1 laranja e 1 colher de cafe de sal, algo assim. Provavelmente um preciosismo pra pessoas que vao fazer isso apenas 1 dia, mas...

Mas 2 semanas? vida normal? nao tinha alguma fadiga, ou pelo menos apos algum esforco demorava mais pra se recuperar? E no fim, perdeu quanto de peso?
até que tranquilo, eu perdi bastante peso mas a maioria durante a primeira semana, acho que foram 12kg~ no total, primeira semana era qse 1kg por dia, acho que eu faria denovo, mas só 10 dias, eu passava horas andando e isso exarcebou a perda de peso.

sibs is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.