Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
nerso
Trooper
 

Default namorada ciumenta quem tem ?

29-06-05, 22:14 #1
bom eu tenho e ela vive tretando comigo por ciumes porque eu olhei pro lado enquanto tinha uma mina passando do lado eu vejo a amiga dela de chortinho fazendo maquiagem no salão dela e a elogio ela dai sai treta é uma atrais da outra naum sei se so eu ou ela q é muito ciumenta
kem ae tem namorada e tem esses problemas?

ps : ainda continuo os erros de portugues se exprodirem heheheheh





nerso is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-06-05, 22:15 #2
Chortinho?

Ai, o Aurélio deve ter se revirado no caixão...

btw, não tenho namorada

snake is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

29-06-05, 22:24 #3
eu tinha
terminei faz um mes
tinha hora q era mto estress por causa de ciumes, cehgava ser insuportavel
sempre fui de olhar as outras meninas, mas tinha q ser mto ninja, senao jah era briga na certa

In7 is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

29-06-05, 22:26 #4
Tenho namorada ciumenta.

Ah...claro que a mulher não fica assim do nada. Fica pq a gente vacilou e ela viu e pq cuida do que tem. Mas exageros realmente enchem o saco. Haja paciência.

Negócio é dar tempo. Se não melhorar, tu já vai imaginando como será se casar com ela hahahaha!

E conversar também ajuda.



AracnotroN is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-06-05, 22:27 #5
eaueahuea o cumulo foi qnd minha namorada achou 1 fio de cabelo num guarda bagulho q tem no meu quarto e veio me perguntar de quem era.. mas tipo, intimando o kra saca.. eahueahu eu fiquei sem saber oq dizer na hora né.. claro.. ai q ela comecou a desconfiar mesmo.. dai eu tive a brilhante ideia de dizer q era da faxineira e colou.. ehaueha ela tem umas crises de ciume muito nada a ver.. as vezes rola umas fita q dava ate pra ela embacar e ela nem se liga.. mas tem outras.. q pqp, eu fico rindo ai ela se stressa + ainda

percezione is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

29-06-05, 22:31 #6
a minha muitas vezes treta por coisas bobas tipo tinha uma foto da minha ex no meu pc e eu cabei nem deletando nem nada dai ela invento de treta comigo por causa da foto eu ainda acho q ela é loca ehheheheh e eu tbm pq naum largo dela huawhaewuhewa

nerso is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-06-05, 22:40 #7
Eu tenho... duas.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-06-05, 22:42 #8
Se passar uma gostosa por perto, a minha aponta pra eu olhar...
Essa e váááárias outras coisas que são o sonho de todo o homem, eu a fiz ver que tudo é besteira se eu realmente a amo...

Enfim, ela r0x (grande parte por minha causa, né porra?!).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-06-05, 22:47 #9
aminha eh mo sussa
as vezes eu axo q ela nem gosta de min ahuahauhUAHUhauHAH

mas eh sussegado

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-06-05, 22:54 #10
legal eh um camarada meu...
a mina dele eh modelo.. e ela avalia as minas bonitas que passam.. mas no conjunto saca... cabelo. .roupas.. estilo... etc...

passa uma gostosa.. ela que lança: nossa.. como esse menina eh bonita.. nao acha? (pergutando pro namorado)

pqp.. ele olha pra mim. . moh cara de pilantra.. eu dou muita risada...hawuawhaw

Patua is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

29-06-05, 23:55 #11
Quote:
Postado por nerso
bom eu tenho e ela vive tretando comigo por ciumes porque eu olhei pro lado enquanto tinha uma mina passando do lado eu vejo a amiga dela de chortinho fazendo maquiagem no salão dela e a elogio ela dai sai treta é uma atrais da outra naum sei se so eu ou ela q é muito ciumenta
kem ae tem namorada e tem esses problemas?

ps : ainda continuo os erros de portugues se exprodirem heheheheh
Amigo, te apresento uma amiga minha, fala com ela vai.

, - olá, tudo bem?

[/Pasquale]



Darknerd Virgem > all

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-06-05, 00:10 #12
cara
sou da msma opniao do cyan kra
nao da pra ler akilo la

fala serio

Kensha is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-06-05, 00:19 #13
Eu TINHA.

colher is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

30-06-05, 00:56 #14
A minha namo é a pior :~

BeTo is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

30-06-05, 00:58 #15
mas tbm o nerso olhou pra amiga da mina na frente dela..porra!!qué graça neh!?

Del Lima is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-06-05, 02:23 #16
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Se passar uma gostosa por perto, a minha aponta pra eu olhar...
Essa e váááárias outras coisas que são o sonho de todo o homem, eu a fiz ver que tudo é besteira se eu realmente a amo...

Enfim, ela r0x (grande parte por minha causa, né porra?!).
claro...

quero ver vc fazer isso com uma mina de 15 anos, ou uma mina da favela do subúrbio de são paulo

sorte sua q encontrou uma "cabeça"
e bota sorte nisso...

legendary is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

30-06-05, 03:40 #17
A minha é ciumenta, mas nada insuportávle tb hehe, ela só tava pirando um pouco que eu vo me muda pra londrina, dae já viu né..
(pun1sh3r)

unholy is offline   Reply With Quote
slay
 

30-06-05, 08:35 #18
PQp eu tenho, minha mao eh cheiu de biliscao de olha pra mulher...ATE NOVELA DAS 6 EU LEVEI BILISCAO PQ a PRICILA FANTIN tava tomano banho de rio pqp

slay is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-06-05, 08:52 #19
a minha namorada é ciumenta.
ela encarna com as "vacas" do meu orkut.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-05, 09:15 #20
Ninguem tem crise de ciumes como minha cunhada.

Ela já terminou com meu irmão 300x.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-06-05, 09:16 #21
ja tive mais ciumenta ainda
mas acho que tu ta marcando tb, pq ta dando mais do que motivo

agora pense, e se ela ficar olhando os homem, ir na academia e ficar elogiando os cara la e tdo mais

acho que o certo eh tu ficar bem santinho durante um mes
e ver se ela pára de ter ciume, pq pode ser nóia dela totalmente

mas acho que vc da razao pra ela ter ciume, e ela ja deve ser um pouco ciumenta como todas as mulheres sao

ChakaN is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
30-06-05, 09:23 #22
Quote:
Postado por Roger Young
a minha namorada é ciumenta.
ela encarna com as "vacas" do meu orkut.
(2)
A minha deu pra encanar com o profile do orkut tbm, o duro que no meu profile deve ter umas 3 amigas minha que eu conhecia bem antes de conhecer ela...

Já esse negócio de olhar a mina de shortinho é foda, acho que pra todo homem isso é automático, passou -> olhou...
Uma vez eu tava como ela numa festa e estava junto com a gente uma amiga dela e com um namorado ainda... Então teve uma hora que a amiga se abaixou para amarrar o sapato, ou alguma coisa assim, e ai foi foda... Foi automático eu olhar pra bunda dela, quando percebi minha namorada estava olhando bem nos meus olhos, não deu outra ela falou brincando mas senti que era meio sério... _Tira o olho da bunda da "joana"!!!
Fiquei super sem graça na hora, foi complicado explicar que não foi por mal, e ainda o namorado dela ficou me olhando com cara feia...

landim is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-06-05, 09:28 #23
seguinte
se vc ta feliz com quem vc ta, nao tem pq ficar olhando pra outras pessoas, e se nao esta feliz nao tem pq continuar com essa pessoa
acreditem ou nao, mas eu nem olho pra outras minas, e sinto que nao estou perdendo nada...
eh que meu tipo de relacionamento eh diferente com o que vcs tao acostumado, eu sou um cara mais serio nesse assunto hehehe, nao curto balada, e pra mim mina baladeira eh tudo vadia...
acho que hoje em dia ninguem mais da valor pra si mesmo, principalmente os homens, eh so uma mina abrir as pernas que o cara sai metendo...
e parece que eh normal hj em dia todo mundo terminar um namoro..., tem gente que ate acha legal dizer que ta sofrendo, eh por isso que eu tenho odio mortal por esses EMOS por ae, bando de pivete babaca com merda na cabeça que com 1 semana de namoro ja fala que ama a pessoa, depois de 1 mes termina, falar que sofre por 1 semana e na outra semana ja ta de namorado novo falando as mesmas merdas
pivetada hoje em dia nao sabe oq eh gostar, e mto marmanjao tb nao
lixo de mundo...

ps: nao, a minha nao eh ciumenta do tipo brava , eh aquele ciumes gostoso so pra demonstrar que ta procupada
eu acho que o ciumes eh necessario pra um relacionamento, mas nao que chegue a ponto de gerar briga, tem que saber dosar...fazer um biquinho as vezes eh legal hehehe, pq assim vc sente que a pessoa se importa com vc e vai sentir sua falta caso ela te perca


Last edited by Caveira; 30-06-05 at 09:35..
Caveira is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-06-05, 09:42 #24
concordo com você caveira, a não ser quando você disse que as minas são vadias. é questão pessoal isso. se ela gosta de ficar por ficar, problema dela.

eu respeito todo mundo, mas sou diferente não consigo ser tão superficial assim... não vejo graça mesmo :\ como eu queria me apaixonar semanalmente e esquecer no dia seguinte.

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

30-06-05, 09:46 #25
me dá um abraço spool?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

30-06-05, 10:45 #26
chortinho salvou o topico aheuiofhauoeifhuaioehfiuaehf

Victor is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-06-05, 11:02 #27
tb tenho uma namorada ciumenta, esses dias eu tava numa festa e eu dei um perdido nela so pra fala com meus amigos e talz pq ela tava com as amigas dela mesmo, dai qd eu volto ela ta com aquela cara pra mim.. hehe tive q ir pra fora da festa conversa com ela e tc blablablabla etc etc.. a desculpa q eu arrumei foi aquela basica, ficaí com suas amigas q vou ali no banheiro. 20 minutos depois eu volto hehehe..

Diz ela q qse me largou na festa e foi embora auioehpoaeuh.

Mas no geral qd ela vem com crise de ciume eu começo a zua ela e talz, e ela larga de mão rapidin.

Master is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-06-05, 13:01 #28
Quote:
Postado por legendary
claro...

quero ver vc fazer isso com uma mina de 15 anos, ou uma mina da favela do subúrbio de são paulo

sorte sua q encontrou uma "cabeça"
e bota sorte nisso...
Se ama mesmo (o homem ama a mulher ---E--- vice-versa), então pode ser qualquer mulher, que dá pra mudar a cabeça (pra melhor, lógico hehe).

E sim, eu tive sorte PRA KRALHO, isso é totalmente inegável heuEHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

30-06-05, 13:06 #29
NÃO É PQ EU TENHO ROUPA QUE EU NÃO POSSO OLHAR VITRINE





/close

pimp is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-06-05, 13:09 #30
ahuahauhUHAUhuahUHAUhauh

CHORTINHU ROXXX
 


SHORTINHU RULEZ

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

30-06-05, 13:49 #31
por isso q eu vou sempre ser darknerd virgem, p não ter namorada ciúmenta!!
mas tipo, teve uma época que eu tive uma namo mtooo ciumenta, mas eu nem ligava, eu continuei normal, ela que aprendesse a cuida do ciúme dele, teve uma época que ela tentava me provoca ciúme cm meus amigo, eu nem me stressava, não sou nem um pouco ciumento!

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-06-05, 13:54 #32
caraio que shortinho

ciúme = egoísmo
não gosto de garota egoísta, mas indiferente também não :]

relax' is offline   Reply With Quote
Sargento
Trooper
 

30-06-05, 14:20 #33
Uma coisa eu levo sempre comigo, cada um tem seu jeito d ser, d agir. N vai ser nenhuma mulher q vai conseguir mudar meu modo d agir, tranquilo! A mulher tem d ser companheira, nas horas certas!
[]'s
Felipe

Sargento is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-06-05, 15:08 #34
Quote:
Postado por Roger Young
a minha namorada é ciumenta.
ela encarna com as "vacas" do meu orkut.
IGUALZINHO A MINHA HUAEHUAEUHEAUESHUSAEUSEAHUSAEUAESUESHUAESHUESHUSEUEASHUSAEHUSEAHUSAEHUSEAHUESA

saiu puta treta esses dias pq uma mina mando um scrap dizendo q tava com saudades e a outra me chamando pra sai
eu ate falei com o DF!

ShadoW is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-06-05, 16:36 #35
Caralho, esse negócio de orkut realmente dá merda. To achando que vou é deletar minha conta e foda-se, minha namorada vale muito mais :*

K o R n is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-06-05, 16:50 #36
Quote:
Postado por K o R n
Caralho, esse negócio de orkut realmente dá merda. To achando que vou é deletar minha conta e foda-se, minha namorada vale muito mais :*
bonito suas palavras....... qualquer menina cairia nessa.

Roger Young is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-06-05, 17:07 #37
se tu deleta teu orkut por causa da tua mulhe, vc esta sendo comandado!

kuidow is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
30-06-05, 17:09 #38
Namorada ciuementa e fodis, mais é bom rolar akele ciuminho de vez em quando, faz bem pro ego.

Thuty is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-06-05, 17:14 #39
Quote:
Postado por nerso
Namorada ciumenta: Quem tem ?
Bom, eu tenho. Ela vive discutindo comigo por ciúmes, por exemplo, se olhei pro lado enquanto uma mina passava. Se eu vejo a amiga dela de shortinho fazendo maquiagem no salão dela e a elogio, aí é uma discussão atrás da outra. Não sei se sou eu que sou galinha ou ela que é muito ciumenta.
Quem aí tem namorada e tem esses problemas?

P.S.: Sou uma pessoa culta e nos meus post essas barbaridades não entram nem no quote.
Mulher não é ciumenta à toa. Quanto mais jovem o homem, mais problemas com ciúme tem, porque nessa idade, o conceito é que ele quer mais é zoar. Com o tempo, não só de vida, mas de relacionamento, a coisa vai se ajeitando. Agora, se o nível de ciúme dela for muuuuuuuito maior que o seu, é um problema de incompatibilidade de gênios e deve ser resolvido, de um forma ou de outra.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-06-05, 17:21 #40
ou senão não deve ser resolvido uaiehioauehoiau

Master is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-06-05, 17:25 #41
Quote:
Postado por Master
ou senão não deve ser resolvido uaiehioauehoiau
Um problema que não deve ser resolvido?
Por quê?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-06-05, 20:46 #42
A minha namorada não é ciumenta.

Pq ela não existe =~~

Músico não tem futuro =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-06-05, 21:34 #43
Ciúme em muito dos casos é devido ao cara que é um frouxo, só falta comer na mãozinha da mulherada, canso de ver isso...

_j5 is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

30-06-05, 22:23 #44
Nao! Ela eh tranquila, pouco ciumenta!

Vendo os darknerds daqui eu me certifico que o ditado "sempre existe um sapato velho prum peh descalco" ta valendo huauhauhauha

Skipper is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-06-05, 22:23 #45
Quote:
Postado por Caveira
seguinte
se vc ta feliz com quem vc ta, nao tem pq ficar olhando pra outras pessoas, e se nao esta feliz nao tem pq continuar com essa pessoaacreditem ou nao, mas eu nem olho pra outras minas, e sinto que nao estou perdendo nada...
eh que meu tipo de relacionamento eh diferente com o que vcs tao acostumado, eu sou um cara mais serio nesse assunto hehehe, nao curto balada, e pra mim mina baladeira eh tudo vadia...
acho que hoje em dia ninguem mais da valor pra si mesmo, principalmente os homens, eh so uma mina abrir as pernas que o cara sai metendo...
e parece que eh normal hj em dia todo mundo terminar um namoro..., tem gente que ate acha legal dizer que ta sofrendo, eh por isso que eu tenho odio mortal por esses EMOS por ae, bando de pivete babaca com merda na cabeça que com 1 semana de namoro ja fala que ama a pessoa, depois de 1 mes termina, falar que sofre por 1 semana e na outra semana ja ta de namorado novo falando as mesmas merdas
pivetada hoje em dia nao sabe oq eh gostar, e mto marmanjao tb nao
lixo de mundo...

ps: nao, a minha nao eh ciumenta do tipo brava , eh aquele ciumes gostoso so pra demonstrar que ta procupada
eu acho que o ciumes eh necessario pra um relacionamento, mas nao que chegue a ponto de gerar briga, tem que saber dosar...fazer um biquinho as vezes eh legal hehehe, pq assim vc sente que a pessoa se importa com vc e vai sentir sua falta caso ela te perca
(1)

Concordo 110% contigo

Se o cara nao da motivos, na ha pq ter ciumes serio ao ponto de rolar brigas. Se vc eh um cara desse tipo e ela continua sendo exagerada... mande-a se tratar.

As vezes a gente ta meio sensivel e acaba rolando estresse por pouca coisa, mas isso nao pode ser corriqueiro.

Nem eu nem meu namorado somos excessivamente ciumentos. Ainda bem... pq senao nao tinhamos nem chegado aos 6 meses de namoro (vamos fazer 4 anos e 5 meses de namoro, em que 4 desses anos foram passados ele morando em Sorocaba e eu no Rio. )

T@ti is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

30-06-05, 22:24 #46
Quote:
Postado por [SKAN]
me dá um abraço spool?

(1)

Skipper is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-06-05, 23:41 #47
Quote:
Postado por Mordred_X
Um problema que não deve ser resolvido?
Por quê?
vc não entendeu..

conheço uns 5 casais q são ciumentos ao extremo mas se amam de um jeito que não conseguem terminar..

então nao conseguem resolver isso e continuam juntos.

[]´s

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-06-05, 23:46 #48
Uma nova questão:

Agora como separar: Ser você mesmo e não magoar a parte ciumenta?

-Deixar de ser você para ela se sentir melhor?
Ou evitar atitudes que mesmo não tendo nada a ver pra você mas que para ela é questão de morte?
VS
-Ser você e ela tem q ter confiança em você ?!
e aí?!

Esse assunto eu tava conversando com minha prima agora pouco no msn.
Ela ta passando isso..

antes ela pegava carona e talz com quem fosse pra volta da facul.
Sem importar com que o namorado dela iria achar..
So q ele se importou e jogou na cara dela isso, q ela toma atitudes impensadas não ligando pro sentimento dele.

Deixar de ser ela? sendo q nao tem nada a ver as caronas?

Abrir mão de suas atitudes até quando?Qual o limite?


Last edited by Master; 30-06-05 at 23:49..
Master is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-06-05, 23:53 #49
Master: mostrar que aquilo que o outro pensa é totalmente infundado, errado.
É assim que se elimina o ciúme.

Funciona conosco, pq não com outros casais (tô falando de casais mesmo, e não duas porras-loucas que se desrespeitam).

Posso olhar pra uma bunda gostosa e me sentir atraído (ou, como eu disse antes, ela mesmo aponta pra a gostosa pra eu olhar)... ela não se afetará nem um pouco (na verdade sim, mas nada de anormal, a gente até brinca e etc...) com isso, e vice-versa.

Tô há 4 anos, totalmente estável.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-07-05, 00:20 #50
luh, posta foto d vcs 2 ae!

Kensha is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-07-05, 00:25 #51
4 anos? uAHUAEu essa foi a 1 mina q vc beijo luciano?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-07-05, 00:26 #52
Quote:
Postado por ShadoW
4 anos? uAHUAEu essa foi a 1 mina q vc beijo luciano?
a shadow
cala a boca e me come logo vai

Kensha is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-07-05, 00:32 #53
Luciano, eu entendo isso, mas tem algumas pessoas que não ta nelas esse sentimento.
Qd ve ja ta brigando e etc.. auiehea chega a ser doença, é algo inexplicavel.

Qd as pessoas são mais racionais e tem o senso critico e moral em um certo grau mais elevado, digo isso pq não é pra qualquer um ter esse tipo de pensamento q vcs têm, por mais estranho q vc ache.. fica sem duvida mais facil. Como vc mesmo disse, vc teve mta sorte de ter ao seu lado uma mulher que usa a cabeça para o lado PRO da questão.

Fico mei confuso mas acho q vc entendeu :/

Master is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-07-05, 00:35 #54
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Master: mostrar que aquilo que o outro pensa é totalmente infundado, errado.
É assim que se elimina o ciúme.

Funciona conosco, pq não com outros casais (tô falando de casais mesmo, e não duas porras-loucas que se desrespeitam).

Posso olhar pra uma bunda gostosa e me sentir atraído (ou, como eu disse antes, ela mesmo aponta pra a gostosa pra eu olhar)... ela não se afetará nem um pouco (na verdade sim, mas nada de anormal, a gente até brinca e etc...) com isso, e vice-versa.

Tô há 4 anos, totalmente estável.

MENTIRA!!! VC PERDEU O BV COM 17 ANOS SEU PARAÍBA CAOZEIRO!!!! E VC TEM 21 ANOS RECÉM FEITOS!!! A N SER Q TU TENHA FICADO COM ELA NO ANIVERSÁRIO TU TÁ DE LOROTA!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-07-05, 01:29 #55
Sim Shadow, nela foi meu primeiro beijo, e ela também, em mim...... MUHAHAHAHA
Sério, acho que somos o único assim no mundo inteiro!! UEJHUheu

Master, pois é.. "infelizmente" tivemos sorte... digo entre aspas pq seria MUITO bom que todos tivessem essa sorte... com certeza o índice de mal-amados iria tender a ZERO! hehe
Mas a realidade é outra

Kenshin, vai lá no meu profile do orkut que tem algumas legais heUHEU

DF, ânus morfético! UHEUheu
Começamos a namorar em setembro/2001, apenas arredondei pra 4 anos, faltam apenas 3 meses... mais fácil falar 4 anos do que 3 anos e 9 meses... né? UHEUheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

01-07-05, 16:27 #56
ciume é normal, exagerar já é doença mental da guria ou às vezes trauma de um outro namoro!

e traição, tem perdão?!
se voce traisse sua namorada, e outra pessoa contasse a ela, voce iria querer o perdão e continuar namorando?
e o contrário, caso a sua namorada te traisse e alguem te contasse, voce perdoaria e voltaria a namorar numa boua?


edit: traição não estou me referindo a sexo, mas sim ficar com outra pessoa...



Last edited by HippiE; 01-07-05 at 16:30..
HippiE is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

01-07-05, 18:15 #57
Mas fazendo Sexo, não está traindo da mesma forma ?
Pra mim, traição começa a partir do ponto que o desejo não é por quem você está !

Pena is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-07-05, 19:26 #58
Quote:
DF, ânus morfético! UHEUheu
Começamos a namorar em setembro/2001, apenas arredondei pra 4 anos, faltam apenas 3 meses... mais fácil falar 4 anos do que 3 anos e 9 meses... né? UHEUheu
Eu sei, falei só pra te chatear IAUEHiuaeh

Pergunta: Vcs considerariam traição se sua namo fizesse sexo com alguém sem ser por vontade? Tipo fez mas sem sentimento?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
01-07-05, 20:12 #59
eu to namorando a 2 anos, confio muito nela e ela em mim.
nem rola ciumera =P
descontração total
só não concordo com que o pena falou
na minha opinião não tem nada a ver isso de que se vc achar um loca bonita ou gostosa vc ja ta traindo.
traição pra mim eh beijo, sexo, e outras coisinhas mais!

Cov3ro is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-07-05, 20:30 #60
eu concordo com o Luciano e com o Caveira...
pq, maioria dos caras reclama de ciúme mas além de dar muito motivo, quando isso aocntece só fica puto e não dá um abraço... não mostra pra menina que é dela que ele gosta... que só existe ela e todas essas frescuras de namorados...

90% dos casos se resolve com um olho no olho e uma linda declaração.

u0165 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

01-07-05, 22:09 #61
Me coloquei, partindo do ponto que eu acredito.
Se você ta com uma Mulher que Ama, que Gosta, não tem porque ficar tendo desejo em outra, que foi exatamente o que o Caveira disse !

Pena is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-07-05, 22:37 #62
LUCI, pergunta(s) que não quer(em) calar!!!

1) Você não acha coincidencia ter começado a namorar justamente NO AUGE DO DIE?!?!?! Você não acha que rolou um interesse NA CARUDA?!?!

2) Se passa aquele gatinho sarado sem camisa você fala pra ela olhar tb?!?! heauehauh :***

tdf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

01-07-05, 23:20 #63
UHSAUHsHAUuHSAUHSAHUSAHU MEU DEUS, O TDF SO NÃO É MAIS ORDINÁRIO POR FALTA DE ESPAÇO !

Pena is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-07-05, 23:22 #64
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Sim Shadow, nela foi meu primeiro beijo, e ela também, em mim...... MUHAHAHAHA
Sério, acho que somos o único assim no mundo inteiro!! UEJHUheu

Master, pois é.. "infelizmente" tivemos sorte... digo entre aspas pq seria MUITO bom que todos tivessem essa sorte... com certeza o índice de mal-amados iria tender a ZERO! hehe
Mas a realidade é outra

Kenshin, vai lá no meu profile do orkut que tem algumas legais heUHEU

DF, ânus morfético! UHEUheu
Começamos a namorar em setembro/2001, apenas arredondei pra 4 anos, faltam apenas 3 meses... mais fácil falar 4 anos do que 3 anos e 9 meses... né? UHEUheu
ki lindo luciano!!!
dakia a poko vc ta ate comendo! haha zuera

ShadoW is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-07-05, 07:08 #65
tdf, ela bem que tentou, mas não curti a redação dela! OPIJEIOiopehjiEIOhjieoE

Oras, um gato sarado só EEEEEEEU olho, EEEEEEEEEEEEEU!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-07-05, 12:17 #66
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
tdf, ela bem que tentou, mas não curti a redação dela! OPIJEIOiopehjiEIOhjieoE

Oras, um gato sarado só EEEEEEEU olho, EEEEEEEEEEEEEU!!
Então vc é meu amigo por interesse sexual

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-07-05, 17:54 #67
Quote:
Postado por Dark Falcon
Eu sei, falei só pra te chatear IAUEHiuaeh

Pergunta: Vcs considerariam traição se sua namo fizesse sexo com alguém sem ser por vontade? Tipo fez mas sem sentimento?
claro que sim, pq se ela viesse me dizer q nao tava afim, eu tb iria fazer com mtas e falar a mesma coisa, e será q ela ia acreditar?
iueaheiaueahiu

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-07-05, 18:02 #68
mas aqui, traição vem dps q vc não respeita mais seu/sua parceira(o).

Essa de " a eu estva tonto ", "a eu bjei por beijar ".. etcs num cola.

Master is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

02-07-05, 18:18 #69
nunca namorei, darknerd virgem rlz

jota is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

03-07-05, 18:16 #70
acho q namoro eh baseado no respeito entre os dois...
respeito dos sentimentos, um do outro! naum ha pq ficar ter desejo por outras, naum ha razao pra "ficar"
por isso q o fiquei mas tava alcoolizado ou algo do tipo, naum cola!
qnd naum ha mais respeito... naum ha pq continuar...
com respeito naum ha ciumes de verdade... soh biquinhos como disse o Caveira

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.