Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vulcano
Trooper
 

Thumbs up Declarações Pre-Mortem

02-07-05, 23:06 #1
Sabe, tava pensando... Aquela topico q a tati criou outro dia do cara q colocou no ORKUT q ia se matar e tudo mais. Ai depois q ele morre um monte de gente q conhecia ele escrevem coisas lindas sobre ele, amigos, pais, irmaos, pessoas q gostavam dele como algo a mais q amigos...

Sabe, eu sei q eh normal essas coisas acontecerem, de vc se decalarar seu sentimento sobre alguem do mais profundo de seu coracao, um sentimento sincero, verdadeiro e com vontade de ser dito; declarar isso ou sentir isso depois q a pessoa se vai. Fico pensando... se a pessoa depois de morta conseguir ler essas coisas ou ouvir essas coisas de sua cabeca qndo vc as sente vontade de dizer ela deve se sentir tao mal, eu me sentiria.

Me perguntaria, "pq nao falou isso antes?? Nossa, nunca pude pensar isso de vc!!!" Dentre outras coisas. Ela deveria ficar ainda mais triste.

Eu chamaria isso de Declaração Pós-Mortem (depois da morte) do q vc sente e talz. Essas coisas de sentimento mais profundo seu por alguem, se dita qndo essa pessoa estava viva, ainda mais sabendo q ela nao se sente bem consigo mesma, com certeza faria ela mudar muitas coisas de sua vida e ter uma enorme consideracao por vc.

Ja tive em uma epoca q sabe... se vc abrisse a janela do seu quarto e caisse um raio em vc e vc morresse seria um grande favor para vc, nao fede nem cheira. Sabe pq? Pq falta alguem em sua vida q faca vc se sentir vivo, se sentir importante, e os colegas familiares se falassem essas coisas bonitas q sao faladas a seu respeito qndo vc morre t faz ver o mundo colorido novamente em vez de preto e branco sem graca.

Depois de expor toda a introducao e retrospectiva q me fez abrir esse topico, vou aos objetivos.

Eu sugiro para as pessoas q parem e pensem nas pessoas mais importantes para vc, q vcs mais gostam e/ou q sabem q elas passam por uma situacao assim, FACAM UMA DECALARAÇÃO PRE-MORTEM (antes de morrer) mesmo com a pessoa em otimo estado de saude. Vc ira mudar muito em sua vida, ao menos uma vez na vida de alguem fava isso, e podera faze-la se interecar por vc, caso seja homem->mulher, mulher->homem; obvio q se tiver algum darknerd->darknerd homem pode valer tb.





Vulcano is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

02-07-05, 23:07 #2
Ai ao menos vc nao iria se sentir tao mal de ter perdido alguem em sua vida e nunca poder ter tido isso, e a pessoas se depois e morta pudesse ler seus pensamentos a respeito dele nao iria se sentir mais mal por vc achar tudo isso de bom sobre ele e nunca ter dito antes, ou qndo tinha tempo para mudar alguma coisa.

Uma coisa eu aprendi, e q muitos darknerds falam q nao tem namorada, as vezes a pessoa q vc gosta e fica de olho tb sente o mesmo por vc, oq falta e a iniciativa. E se essa pessoa for tua amiga e vc pensar q a perdeu e aquelas coisas bonitas vier em sua cabeca guarde-as, e as diga qndo vc a ver. Isso pode mudar muita coisa.

Eh maravilhoso vc ouvir uma declaracao de alguem q vc so iria "ouvir" depois de morto. Isso muda com vc, dentro de vc. E se alguem sentimento de bom em relacao a vc existir qndo vc disser isso esse setimento ira aumentar.

So uma coisa. Se por acaso vc nao ouvir de volta nao se chateie as vezes eh dificil para as pessoas dizer oq sente por outras ou ela nao diria nada para vc pos-mortem.

Abraços.

Pensem nisso.

Vulcano is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

02-07-05, 23:42 #3
Po belo topic...

É aquela velha história de só dar o valor devido quando você perde...

É estranho mesmo todo mundo tem coisas pra dizer mas acham que não precisam ser ditas, as vezes eu fico pensando nisso e vejo que apesar de amar algumas pessoas nunca falei isso pra elas, por mais que as vezes seja óbvio é sempre bom chegar e falar é muito diferente você deixa alguém feliz e fica feliz também....

dpug is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

02-07-05, 23:59 #4
Isso me lembrou a musica Epitafio, dos Titas...
A gente infelizmente se arrepende de mtas coisas
quando nao da mais tempo de faze-la...

Gostei do topico, ajuda a repensarmos sobre nossa maneira de viver... =]

PaDoS is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

03-07-05, 00:58 #5
Essa musica eh muito boa mesmo. Deve ter uma boa tb do Legiao Urbana mas nao me lembro da letra nem nome, acredito q ja ouvi alguma coisa assim deles.

Vulcano is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-05, 01:29 #6
Vale o ditado que poucos seguem:

É preciso amar as pessoas como se não houvessem amanhã.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-07-05, 01:31 #7
'mande esse e-mail para todas as pessoas que você gosta e os seus...'

hehe zueira.... gostei do tópico. bonito. got me thinking. tomarei providências.

u0165 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

03-07-05, 01:37 #8
Annia você sabe que te amo. ;~

un4 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-07-05, 02:16 #9
kraio... muito boa suas ideias...
no começo eu ate pensei que iria atacar pedra em vc vulca.. mas no contexto.. concordo com cada palavra.. (por acaso eh o memso vulcano q jogava AQ2??)

gostei mais da intro do que sua proposta... hehe...

meio fora do contexto.. mas eh bem isso...
as pessoas soh passam a avaliar o quanto uma outra eh importante em suas vidas quando ela morre...
por isso que não gosto de funerais.. missas etc... onde as pessoas querem demonstrar "respeito" ao falecido .. p q nao o fazem quando a pessoa esta viva?

Pados.. essa song me atormenta... a letra eh foda...

PS: ann.. sua bela fdp! sumiu! tinha ate algo interessante pra te contar.. mas vou pensar 2x se agora eu declaro.. antes seria algo mais impulsivo

Patua is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-07-05, 05:56 #10
poxa tio, fiquei chateada agora... vc sabe, né...
acho que vc é o único que eu tenho feito isso, heiauheiuae....
negligenciei nego de quem eu gosto. mas vc é um caso a parte.

un4... always a part of my life.


fiz muitos amigos aqui. dos melhores que existem no mundo.

u0165 is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

04-07-05, 06:28 #11
vou me matar!!

declarem-se vermes

legendary is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.