Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

Question Repatriação de mais oito espanhois.

12-03-08, 08:31 #1
Blog do Josias: PF expulsa mais oito espanhóis no aeroporto do Rio
da Folha Online

Oito espanhóis foram barrados nesta terça-feira (11) ao tentarem desembarcar no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, informa o blog do Josias de Souza. Com a repatriação, sobe para 21 o número de estrangeiros impedidos de entrar no país.

O grupo --formado por sete empresários e uma turista-- chegou em um vôo da companhia Ibéria. Eles foram obrigados a retornar no mesmo vôo para Madri.

Em relato semelhante aos de brasileiros barrados pela política de imigração da Espanha, um dos empresários reclamou de maus tratos. "Quando desembarcamos do avião, perguntaram quem eram os espanhóis. Nos separaram de lado como se fôssemos cachorros, recolheram nossos passaportes e, depois, saíram dizendo que nos teríamos que voltar à Espanha", disse Pedro José Hernández, 38.

"Os agentes nos separaram do resto dos europeus sem nos dar nenhuma explicação", disse.

Brasil e Espanha vivem um mal-estar causado, originalmente, pela política de imigração espanhola. Todos os dias, mais de dez brasileiros são impedidos de entrar no país e são mantidos nos aeroportos, à espera da repatriação.

Na quarta-feira (5), dois jovens mestrandos brasileiros que participariam de um congresso de ciências sociais em Lisboa (Portugal) ficaram retidos no aeroporto de Madri (Espanha), onde o vôo --da Iberia-- fazia uma escala. O caso teve repercussão devido ao tratamento que eles dizem ter recebido no aeroporto --teriam ficado horas impedidos de se alimentar ou telefonar.

Um dia depois, na noite de quinta (6), a PF do aeroporto de Salvador repatriou um grupo de espanhóis, em um ato interpretado como uma retaliação.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu aval à decisão do secretário-geral do Itamaraty, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, de repatriar os espanhóis.

-------------------
Pessoal, que que vocês tão achando dessa reciprocidade que o Brasil resolveu usar contra a Espanha? Eu por enquanto estou com aquele pensamento de "se fodel, bem feito". Fico até imaginando os gringos com aquelas caras de bobo sendo mandados de volta pra casa haueahe
Mas ainda não consegui ter uma idéia exata de até que ponto isso é negativo pra nós também...

De certa forma eu acho um pouco "justo" o que ta rolando, imagino que faz com que os caras la fora pensem um pouco antes de maltratar brasileiros na imigração, parece uma mostra de "força" do governo aqui lá fora.
btw, já são 21 o numero de estrangeiros mandados de volta.





user114 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-03-08, 08:40 #2
2 erros não fazem 1 acerto.

Porem neste caso eu acho necessário.. O Brasil é visto por muitos paises como uma verdadeira zona, sem limites com pessoas baderneiras... Ta certo que muitos realmente fazem essa fama, mas uma boa parte não...

Por enquanto a retaliação é boa.

u3663 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
12-03-08, 08:47 #3
qual o motivo de terem feito isso lá fora?
se o motivo for plausível... e o brasil ter feito de birra. é a pura burrice.

drakiN is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

12-03-08, 09:44 #4
Eu to curtindo isso. Brasileiro é baderneiro mesmo, mas quando mandaram os brasileiros de volta, tinha gente lá que tava fazendo ESCALA na espanha e teve que retornar ao brasil. Isso é ridículo.

Manda de volta os caras até pararem com essa discriminação. Por mais fdp que sejam os brazucas, não justifica todos que estão lá pagarem o pato. Pega justamente quem ta fazendo zona, quem não tem grana pra ficar, sem hospedagem e passagem de volta e manda pro brasil de novo. Quem tá com tudo certinho fica.

E os caras reclamam que foram separados igual caxorro. Brasileiro ficou preso lá varias horas sem água e os espanhóis tão reclamando de serem separados?

Mandaram 30 de volta, a gente já mandou 21. Já já iguala o número e daí quero ver quem manda mais primeiro.

cebols is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-03-08, 09:48 #5
Se foi do jeito que o espanhol falou foi zoadíssimo da parte da PF...

Agora, se o cara não tinha comprovante de reserva de hotel nem nada tem que mandar embora mesmo que o cara mostre 1.000.000 na carteira hehe, reciprocidade.

tdf is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

12-03-08, 09:52 #6
WAAAAAAAAAR!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
12-03-08, 10:03 #7
esse último caso teve relato de conhecido meu que estava lá (trabalha na PF/RJ).

desde o primeiro caso que começou esta baderna toda lá na espanha, foi emitido uma "ordem" nas PFs para serem mais rígidos com Europeus, principalmente espanhóis.

existem algumas regras brasileiras que não eram muito levadas em consideração, como ter disponível a quantia mínima de U$60/dia, cartão de crédito e tudo mais.

são regras de imigração convencional mas como brasil não é um país visto como "quero morar lá!", eles não davam muita bola. Agora começaram a pegar mais no pé só de espanhóis.

estes 6 daí, disseram que estavam na primeira fila, um dos policiais passou fazendo a triagem e viu os 6 juntos, retiraram eles da fila, fizeram 6 ou 7 perguntas ao grupo, arrumaram 2 argumentos que não "condiz" com a regra de imigração, pediram permissão para o alto escalão. em questão de 15 min já tinham a autorização para mandar devolta.

estes argumentos em qualquer outra ocasião seria completamente ignorando e eles entrariam, mas como são espanhóis e o pessoal da PF ta afim de retaliar. Foi sumário, não tiveram chance de entrevista (que é geralmente o q ocorre com casos assim)

matheus is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-03-08, 10:12 #8
Certo.
+zin pro Brasil, sempre toma na cara de todo mundo, ta na hora de mostrar reação.
Não que ficar nessa briguinha adiante algo, mas até a Espanha assumir a merda que fez é um simples preconceito estúpido (como fizeram com os 2 estudantes), mete o pau nos espanhois.

downcast is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

12-03-08, 11:21 #9
O Brasil nao vai conseguir o respeito deportando e maltratando turistas do mundo...pura burrice! Se é para mandar eles para a puta que pariu, ok faça mas use o principio básico de educação pelo menos. Fazendo isso só vai piorar a imagem do brasil, que diga de passagem é pura verdade, o nosso pais todo brasileiro sabe que tem um grande potencial so que infelismente agente se limita a mostrar ao mundo apenas bunda e samba e fora isso a amazônia (duh)! Todo mundo sabe disso...vai nos sites de putaria gringo tu so ver puta e em baixo sempre uma identidade brasileira (Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza e etc.)
Não é apenas nossa educação que é um cú a nossa cultura tambem!

wins0ck is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-03-08, 11:31 #10
leiam os artigos sobre o que acontece com estrangeiros no aeroporto de madri... 1000x pior do que ta acontecendo agora com os espanhois. minha amiga ia fazer uma escala na espanha pra ir num congresso de fisica, tinha poster cientifico e tudo mais e ela ficou 3 dias no aeroporto sem objetos pessoais numa sala com mais de 100 pessoas e UM telefone publico, ate ser deportada pro brasil

e sobre a "retaliacao", eu vejo como um ato de reciprocidade, o que eh bem comum em relacoes internacionais

predator is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-03-08, 11:35 #11
Quote:
Postado por wins0ck
o nosso pais todo brasileiro sabe que tem um grande potencial so que infelismente agente se limita a mostrar ao mundo apenas bunda e samba e fora isso a amazônia (duh)! Todo mundo sabe disso...vai nos sites de putaria gringo tu so ver puta e em baixo sempre uma identidade brasileira (Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza e etc.)
Não é apenas nossa educação que é um cú a nossa cultura tambem!
Eu vi cartazes e outdoors lá na Europa, incentivando o pessoal a ir conhecer o Rio de Janeiro...

vitorueda is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-08, 11:37 #12
Eu fui no Pão de Açucar e do Cristo Redentor na segunda-feira e só tinha gringo lá. Noruegues, Chileno, Alemão, Americano.. os unicos cariocas são os que trabalham lá hauhea

gusto is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-03-08, 11:38 #13
Engraçado... ano passado 5000 Brasileiros foram barrados na alfândega da Inglaterra... e na Espanha foram 3000.

E pior ainda é o EUA que precisa de visto pra entrar lá... enfrentar fila... etc etc.

Pq o foco só está na Espanha?

Agora apenas pensando comigo mesmo.... pode ser até pira minha... mas recordando que o Rei da Espanha é aquele que mandou o Chaves calar a boca... hummmm... estranho... as coisas começam a se encaixar.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-03-08, 11:45 #14
cara
vcs simplesmente ignoram o motivo pelo qual a Espanha começou com isso né?
é pq a espanha ta INFESTADA de brasileiro, e nao turistas, mas sim fdps q vão la pra morar, etc

mas, de qualquer forma, to achando justo oq o brasil ta fazendo, já q os espanhóis foram muito arbitrários no sentido de barrar TODO e QUALQUER brasileiro q vai pra la... típica merda impensada, senão uma demonstraçao clara de xenofobia
barrar brasileiro TURISTA q vai lá pra gastar grana, nao me parece das decisoes mais inteligentes
a nao ser q seja nutrida exclusivamente por motivos mais fortes ocultos, como a xenofobia, e a raiva de brasileiro

agora eu me fodi, pq pretendia morar lá daqui uns 2 anos

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-03-08, 12:10 #15
+zin pro Brasil
não é questão de orgulho, é de justiça com os brasileiros

marconds is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-03-08, 12:11 #16
que vergonha isso
sou descendente quase direto de espanhol, tava pensando mto em juntar uma grana e ir trabalhar e morar la, mas depois dessa palhaçada ae e ao ver o preconceito que eles tem com brasileiro (pq apesar de eu nao gostar de mtos tipos de brasileiro, tb sou um neh?), nem fudendo que vou pra lá

prefiro ir pra hungria ou portugal...

Caveira is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-03-08, 12:25 #17
se vc quer aprender hungaro (ou magyar), boa sorte haehaeh

predator is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-03-08, 12:29 #18
acho que é uma atitude certíssima, já que eles estão deportando algumas pessoas sem um motivo aparente...
é uma forma de chamar mais atenção para o absurdo!

troy is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-03-08, 12:37 #19
Eu curti pra caralho e até dei uma risadinha!
(2) +zin pro Brasil!!1

StorM is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
12-03-08, 12:40 #20
Quote:
Postado por wins0ck
vai nos sites de putaria gringo tu so ver puta e em baixo sempre uma identidade brasileira (Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza e etc.)
Normalmente essa fotinhos com cidade os sites geram pegando seu IP e descobrindo de onde vc é

Ted is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-03-08, 13:19 #21
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
Engraçado... ano passado 5000 Brasileiros foram barrados na alfândega da Inglaterra... e na Espanha foram 3000.
A Inglaterra sempre foi mais exigente na Alfândega. O problema é que a Espanha está barrando muitos brasileiros que estão fazendo escala por lá, não aceitando a documentação que os brasileiros apresentam dizendo que é inválido. Por exemplo, teve o caso da estudante da USP, na qual falaram que ela não tinha comprovante de hospedagem válido, e próprio Hotel em Portugal mandou um FAX (em vão) dizendo que ela tinha reserva e tudo certinho...

Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
E pior ainda é o EUA que precisa de visto pra entrar lá... enfrentar fila... etc etc.
O Brasil adota a política do "faça comigo o que eu farei com você" !
EUA precisa de visto pra entrar lá, mas os americanos precisam de visto pra entrar aqui.
A União Européia e o Reino Unido não precisa de visto, é tudo decidido na Alfândega, e é o mesmo que acontece quando os europeus vem para o Brasil.

Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
mas recordando que o Rei da Espanha é aquele que mandou o Chaves calar a boca... hummmm... estranho... as coisas começam a se encaixar.
O Rei da Espanha é uma peça simbólica, igual a rainha da Inglaterra, politicamente falando eles não tem poder !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-03-08, 13:38 #22
Essa falta de motivos chama-se eleições. A UE tem criticado a Espanha por julga-la a porta de entrada de estrangeiros na UE, então, uma das promessas de campanha de ambos os candidatos a presidência é aumentar o rigor na fiscalização. O problema é que rigor significa seguir as regras de forma mais enfatica, ao contrário de não seguir regra alguma apenas para mostrar resultado. Então considerando que existe um candidato que é apoiado pelo presidente, digamos que o atual governo está se esforçando para mostrar trabalho com essa medida eleitoreira

BTW também defendo a rigidez no trato com os espanhóis, o que não podemos fazer é copiar a irracionalidade deles, dai estaremos dando motivo para falarem mal do Brasil. A coisa tem que ser feita e forma inteligente e isso significa dentro da lei.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-03-08, 13:40 #23
Quote:
Postado por wins0ck
O Brasil nao vai conseguir o respeito deportando e maltratando turistas do mundo...pura burrice! Se é para mandar eles para a puta que pariu, ok faça mas use o principio básico de educação pelo menos. Fazendo isso só vai piorar a imagem do brasil, que diga de passagem é pura verdade, o nosso pais todo brasileiro sabe que tem um grande potencial so que infelismente agente se limita a mostrar ao mundo apenas bunda e samba e fora isso a amazônia (duh)! Todo mundo sabe disso...vai nos sites de putaria gringo tu so ver puta e em baixo sempre uma identidade brasileira (Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza e etc.)
Não é apenas nossa educação que é um cú a nossa cultura tambem!
Eu acho que uma coisa tem que ser feita sim, contra brasileiros que são barrados e subjulgados. Eu não sou contra que hajam critérios para uma pessoa entrar num país estrangeiro. Eu sou contra que uma pessoa tenha que, por exemplo, ficar presa num país estrangeiro, sem explicações, sem qualquer tipo de contato com pessoas e só ser deportado quase que 3 dias depois.

E nossas autoridades estão pegando leve, pelo que parece: O cara consegue voltar quase no mesmo dia. E a gente ainda diz o porquê de estar voltando, que são os mesmos que são ditos a alguns dos barrados.

Essa reciprocidade foi feita também contra americanos durante a época em que houve a 'guerra contra o terrorismo', aonde todas as nações estavam tendo inspeções extremamente rígidas para entrarem nos EUA. No Brasil, houve retaliação, depois do governo americano ter alegado que não ia dar moleza aos brasileiros. Naquele tempo, acho que não teve muito de deportar não. Foi apenas prolongar o tempo dele na fila de espera e depois liberar. E depois quando ele saia do aeroporto, pasmem, tinha bandinha tocando pros caras e recebiam eles com coroa de flores (pelo menos isso ocorreu no Galeão, se não me falha a memória).

Você comenta sobre a 'piora da imagem do Brasil' por causa da atitude do governo brasileiro.... hmmm deixa eu ver... Rio de Janeiro e nordeste em geral sendo visto como turismo sexual..... hmmmm.... rigor da PF durante a chegada de espanhóis.... hmmmm o que é pior..... hmmm.... 'não sei'.

Sinceramente, você está baixando muito a cabeça para a questão. Eu não vejo, claro, culpa num espanhol que acaba de chegar aqui e que está por aqui num turismo sério ou está a negócios e é deportado. Entretanto, eu acho que o governo tem sim que tomar uma atitude de protesto mais do que um simples 'repúdio'. Se você acha que retaliação é uma falta de educação do brasileiro, então um espanhol que tenha educação vai entender muito bem que foi deportado pela escrotisse do país dele. End of story.

Quote:
Postado por gusto
Eu fui no Pão de Açucar e do Cristo Redentor na segunda-feira e só tinha gringo lá. Noruegues, Chileno, Alemão, Americano.. os unicos cariocas são os que trabalham lá hauhea
Isso porque você esqueceu de mencionar que, no RJ, é fácil encontrar carioca que nunca foi ao Pão de Açúcar e ao Cristo. Sério, é fácil de se achar.


Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
Engraçado... ano passado 5000 Brasileiros foram barrados na alfândega da Inglaterra... e na Espanha foram 3000.

E pior ainda é o EUA que precisa de visto pra entrar lá... enfrentar fila... etc etc.

Pq o foco só está na Espanha?

Agora apenas pensando comigo mesmo.... pode ser até pira minha... mas recordando que o Rei da Espanha é aquele que mandou o Chaves calar a boca... hummmm... estranho... as coisas começam a se encaixar.
O foco está na Espanha por causa da repercussão das notícias de brasileiros serem repatriados e serem extremamente subjulgados.

Saca o maluco dando sermão no español.

http://video.globo.com/Videos/Player...3-7823,00.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

12-03-08, 14:26 #24
Não faz 40 anos que eles começaram a invadir a Bahia pra abrir padarias e mercadinhos de quinta. Só seria mais engraçado se fosse Portugal fazendo isso.

St M is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-03-08, 14:30 #25
Invoco WW para o topic

snake is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-03-08, 14:35 #26
Quote:
Postado por predator
se vc quer aprender hungaro (ou magyar), boa sorte haehaeh
realmente, eita lingua dos infernos viu aeoiuhea
minha mae cantava uma musica nessa lingua ae pra mim qdo eu era pequeno, eu sei ate hoje, mas nao entendo porra nenhuma aoehuhea, nao da nem pra chutar

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-08, 14:36 #27
macgyver?

gusto is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

12-03-08, 14:52 #28
só acho o seguinte;

quem ja foi pra espanha sabe que o que mais tem lá é puta, puto e travesti brasileiro.
E imigrantes ilegais

será que se o tráfego fosse o contrário, vocês estariam com as mesmas opiniões?

Jiraya is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-03-08, 15:11 #29
Concordo com o NP, não há nada de errado em não poder entrar num país se vc nao tem os documentos necessários. O problema estar em ser maltratado sem nenhum motivo aparente.

gusto, eu moro na rua do Cristo Redentor e segunda-feira só deve ter gringo mesmo
btw, ainda não fui no Pão de Açucar também, pretendo ir quando passar o verão.

user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-08, 15:16 #30
na rua das laranjeiras?
eu nao fui por ali, eu subi de carro lá pelo alto da boa vista e atravessei a floresta da tijuca.

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-03-08, 15:45 #31
ah tá.

alto da boa vista é legal, mas é meio perigoso ali... hehhe

user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-03-08, 22:48 #32
é, um primo meu passou outro dia lá e teve tiroteio ahuahuha
mas segunda tava calmo

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-03-08, 13:29 #33
Eu passo todo dia no Alto da Boa Vista... é tranquilo de dia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
13-03-08, 13:46 #34
Muitos paises ricos tem suas dificuldades para permitir entrada de estrangeiros em vários níveis, os motivos todos já sabem , cada pais tem o seu.

No caso do Brasil , nunca tivemos motivos para barrar nenhum estrangeiro e nem dificultar a emissão de passaporte para cá. A Espanha pela primeira vez cometeu erros e conseguiu esse motivo, uma crise diplomática.

Apoio essas ações.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
WASTe
Trooper
 

13-03-08, 14:05 #35
isso se chama diplomacia. tem q barrar mesmo.
mta gente confunde diplomacia com um meio termo entre trato-social e polidez intercultural...
diplomacia nada mais eh do q tentar impor suas convicções argumentando embasadamente, qdo conversando entre 2 países....

se o brasil não fizer isso, ele nao vai bancar o ser superior por fazer a coisa certa por ser o ganhador moral, e sim o submisso...

WASTe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-03-08, 14:54 #36
nossa
CALA A BOCA, EWOK!

rockafeller is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-03-08, 15:04 #37
da uma lidinha nisso rocka

http://en.wikipedia.org/wiki/Recipro...l_relations%29

o ewok ta certo

predator is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

13-03-08, 15:23 #38
aaaiii..

LuCk is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-03-08, 15:29 #39
uuuiii hauehauehauehauhe

u3663 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
13-03-08, 16:37 #40
Boa Brasil!

diazepan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-03-08, 16:45 #41
ewok destruiu

aeeeeeeeeee aeeeeeeeee aeeee

Never Ping is offline   Reply With Quote
WASTe
Trooper
 

13-03-08, 19:50 #42
alias. vtnc q eu sou ds desde 96 porra. soh sumi daqui qdo virei CSer.

e os caras q me conhecem nao dao +zin eu fico de ewok mesmo. fazer o q, o prazer de ter p0wn3rdz0r0x o rocka eh soh consequencia...

WASTe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-03-08, 20:24 #43
nossa
nem perco meu tempo
principalmente com quem de alguma forma achou "d+" oq ele escreveu, pq esses sao Homo habilis

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-03-08, 20:44 #44
Quote:
Postado por WASTe
alias. vtnc q eu sou ds desde 96 porra. soh sumi daqui qdo virei CSer.

e os caras q me conhecem nao dao +zin eu fico de ewok mesmo. fazer o q, o prazer de ter p0wn3rdz0r0x o rocka eh soh consequencia...
Vc traiu a gente.

mimimimimi :*

Never Ping is offline   Reply With Quote
WASTe
Trooper
 

14-03-08, 07:08 #45
Quote:
Postado por Never Ping
Vc traiu a gente.

mimimimimi :*
não, eu fiquei sem pc mesmo. dai comecei ir em lan house e só tinha cs cs cs ... e um pouquinho de Starcraft, q eu tou com saudade jah e esperando babando o 2.

alias na época era bem sem diversidade. só tinhamos S's e C's soh pra jogar...




Quote:
Postado por rockafeller
nossa
nem perco meu tempo
principalmente com quem de alguma forma achou "d+" oq ele escreveu, pq esses sao Homo habilis
porra Rockacenter, vc acha q eu falei merda? mesmo? eu só quis deixar algo q ninguem tocou no assunto nesse topico, de que diplomacia se faz assim mesmo, e q esse papo de que nao eh assim que o brasil vai "resolver o problema" eh balela.

Agora se vc só tava afim de querer zuar um ewok, devia ter lido o meu post e principalmente o topico antes.

alias eu acho lol vc ficar assim.

 

WASTe is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
14-03-08, 13:12 #46
Putz, o cara até foi promovido a tropper , valeu ROACKFELLER , financiando os EWOKS sempre!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-03-08, 13:42 #47
o mais engraçado é q vc acha q ta OWNAAANDO GERALLL WAAW, quando na verdade eu mandei vc calar a boca inicialmente pq achei muito "oitava série" oq vc disse, querendo nos explicar oq é diplomacia.

"mta gente confunde diplomacia com um meio termo entre trato-social e polidez intercultural...
diplomacia nada mais eh do q tentar impor suas convicções argumentando embasadamente, qdo conversando entre 2 países...."

q NOJO disso



e nao, ninguem te conhece e vc nao é oldschool.

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-03-08, 14:06 #48
O diplomata existe para ir até os aeroportos espanhóis e exigir que tratem bem os seus. Se não conseguirem através do diálogo, que se consiga da forma mais serviçal e primária possível: leve pessoalmente comida, água, colchonetes e travesseiros para quem fica retido no local. Isso é o mínimo que se espera da embaixada brasileira em Madrid. Mas para eles mais vale o escândalo da notícia que a boa vontade. Fretar vôos para o retorno rápido dos repatriados ninguém quer, isso sim é fazer valer a integridade de alguém de sua nação que passa maus-bocados em terras estrangeiras. Retalhar ou não a postura espanhola fica a encargo do governo, não do diplomata, e de qualquer forma isso deveria ser secundário.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-03-08, 14:31 #49
Aham




14/03/2008 - 12h59
Brasileira está retida há cinco dias no aeroporto de Madri

Da Redação
Em São Paulo

A brasileira Janaina Agostinho, de 27 anos, está presa no aeroporto de Barajas, em Madri, desde segunda-feira (10). Ela pretendia passar três semanas na Espanha para conhecer a família de seu namorado espanhol.

Em depoimento por telefone à agência EFE, a jovem disse que cumpriu todos os requisitos para entrar no país (apresentou voucher de hotéis já pagos, seguro, passagem de volta e 500 euros em dinheiro). A polícia, no entanto, alega que faltam documentos.

Janaina só poderá voltar a Natal, onde mora, no domingo (16), quando completará quase uma semana no aeroporto espanhol. "Está sendo uma experiência muito desagradável, me sinto humilhada. Acho que nunca vou esquecer isto, é uma situação horrível", disse.

--

Coeh ww...A embaixada brasileira não pode fazer isso porque por enquanto ela é de responsabilidade da espanha, até que decidam o que fazer com ela... Tem de ter escandalo sim porque a menina ta lá fazem 5 dias. CINCO dias.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-03-08, 14:38 #50
eu li isso agora pouco, e tinha CERTEZA que o Saico iria vir postar aqui

hardz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-03-08, 14:41 #51
Leia Saico. Eu escrevi o que? Ao invés de ficarem fazendo o mesmo auê aqui no Brasil, que tratem de não deixar brasileiros 5 dias trancafiadas nos aeroportos na Espanha. Se não conseguirem fretar aviões para levá-los para o Brasil, que ao menos levem mantimentos para as pessoas retidas. Simples assim.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-03-08, 14:44 #52
mimimimimi de espanhol!

espanha é o cú da europa, se o brasil engolir desaforo deles vai ser respeitado por quem?

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-03-08, 15:03 #53
Quote:
Postado por WaR WoLf
Leia Saico. Eu escrevi o que? Ao invés de ficarem fazendo o mesmo auê aqui no Brasil, que tratem de não deixar brasileiros 5 dias trancafiadas nos aeroportos na Espanha. Se não conseguirem fretar aviões para levá-los para o Brasil, que ao menos levem mantimentos para as pessoas retidas. Simples assim.
Ah, sim... espanhol realmente tem compaixão pelo povo brasileiro, que tem 5 copas do mundo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-03-08, 15:19 #54
É mesmo cara, esses espanhóis viu! Falam aquele palavreado enroladinho só pra não assumirem que falam português.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

15-03-08, 02:24 #55
Já tao bem convencidos que a atitude da PF ta sendo correta. Agora pensem o seguinte, a espanha nao ta sendo apenas dura, nao ta apenas sendo rígida com as normas de imigração, eles tao passando bem por cima das normas, já noticiaram varios casos de pessoas que chegam em madri com tudo em dia (como a guria ali em cima) e mesmo assim sao deportados. Ok, essas normas foram os próprios espanhóis que criaram e eles tem soberania para decidir quem entra no país, certo. Mas mesmo assim, eles estao extrapolando, coisa que nós AINDA nao estamos e fazendo, e sinceramente, para ficarmos "por cima", não devemos fazer.
De qualquer forma, por esse fato, acho que o governo deveria tomar uma atitude diplomática mais drástica pra esses casos se deportação sem razão.
Outro ponto: pros idiotas que ficam falando que isso vai atrapalhar o turismo no Brasil, faça me o favor né? O Brasil não é um país com um turismo emergente, tentando se consolidar. O Brasil é um paraíso e tem um turismo muito forte! Independente se deportarmos, formos mais rígidos, retaliarmos, foda-se: geral vai continuar querendo vir pra cá.

mllr is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.