Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
slay
 

Default [ortopedistas e afins] Perna atrofiada e joelho

14-04-09, 20:27 #1
Pois então recebi alta da perna faz 1 mês mais ou menos, não fiz fisioterapia e meu ortopedista nem recomendo....

Pra volta a perna ao tamanho normal, voltei a usa-la normalmente devo fazer mais coisa?

e as vezes meu joelho começa doer, pq será?





slay is offline  
Hades
Trooper
 

14-04-09, 20:30 #2
eu acho que vc deveria fazer fisioterapia cara. é o que eu vi em 100% dos casos de quem sofreu alguma lesão mais séria na perna

se o seu médico não recomendou, procure a opinião de um outro ortopedista o mais rápido possível

se há dor algo deve estar errado...

Hades is offline  
ShadoW
Trooper
 

14-04-09, 22:13 #3
vai pro médico que isso pode ser sério po....

ShadoW is offline  
slay
 

15-04-09, 00:06 #4
acho que nao shadow, pq na fratura não existe mais dor, quando seu senti dor na fratura ai sim tinha dado problema

to pensando em comeca a "malhar" perna com pesos mais leves pra perna

slay is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-04-09, 00:09 #5
fisioterapia e quando tiver bom

squat(ass to the grass), deadlift e lunges pra perna volta ao normal( )

Bombastic is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
15-04-09, 00:42 #6
entao slay, nao sou ortopedista, mas vou dar minha opiniao hehehe

fisioterapia, na minha opiniao (pelo que lembro do seu caso) seria uma boa opçao
vc deve ter perdido massa muscular nessa perna, pelo tempo que ela passou imobilizada/com funçao diminuida (muletas/cadeira de roda e etc). essa dor no joelho pode ser justamente por isso, falta de atividade e condicionamento. pode ser muito mais coisa, tem que ver e investigar.
como a gente nao tem acesso aos seus exames, evoluçao, não da pra sair chutando "faça 20 extensoes de perna com 50kg dia sim/dia não", além de loucura, seria crime heuaheauea.

vc nao vai voltar mais no seu médico? tem condiçao de ir em outro, pedir uma opiniao e orientacao mais detalhada?

rapidiaum is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-04-09, 09:25 #7
slay rima com VAI FAZER FISIOTERAPIA MANO!!!

se vai ferrar sua perna >:/

Sh3lld3r is offline  
PhisycalTerapy
Ewok
 

13-05-09, 20:33 #8
Cara com ja foi citado ali em cima vc perdeu massa muscular, atrofia muscular e comum quando fica se imobilizado por muito tempo, deduzo que sua perna tenha ficado, o mais correto e realmente procurar um fisio bom para que inicie a reabilitação em sua perna... Alem da musculação direcionada ao tratamento, tem tb recursos de eletroterapia, des de que vc nao tenha contraindicações, para que possa recrutar mais fibras musculares...

abracos

PhisycalTerapy is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.