Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mllr
Trooper
 

Default Compras Internacionais

09-12-06, 01:15 #1
Esse topico, antes que reclamem, eh mais abrangente que aquele perguntando do amazon.

Eu achei um site chamado precomania.com, que eh em portugues e que faz comparação de preços de sites dos EUA e que jah troca pra real, pra você ter uma noção do preço.

O imposto, eh em média 50%, correto? Existem casos, que mesmo com + 50% + frete ele ainda eh mais barato que se tu fosse comprar no brasil, entao, eh seguro? Por que esse site eh em portugues? Então tem consumidores brasileiros?

Alguem jah tem alguma experiencia e pode dar uma explicada, pq eu to boiando, soh to maravilhado com os preços hehehehe

[]'s





mllr is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

09-12-06, 01:17 #2
Cam..parina

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

09-12-06, 01:22 #3
Bom, seguinte. Eh 60% de imposto, quando chega o produto tu vai te que ir la no cortreio e paga a taxa para reirar. Sim, tem produtos que saem mais baratos e tem outros que voce nem encontra aqui. Por exemplo, eu ja fiz umas 10 compras deste site e tem varios produtos que nem vendem aqui. Jogos originais para consoles tambem sai mais barato no final, ja comprei jogo do Nintendo DS por 80-90 reais (com imposto) enquanto um original aqui esta a 200.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

09-12-06, 03:22 #4
http://www.provantage.com/

Envia pro Brasil é 4,5/5 no Froogle.

O importante é fazer os cálculos pra ver se vale a pena.

Preço + Frete + 60% de Imposto x Conversão para Real

http://www.provantage.com/acer-et-19...8~7ACEP03L.htm

Esse produto que eu tava pensando por exemplo, no final fica em R$1,073,49 que eu nao tenho certeza se é um bom negócio, talvez seja. Cyan Leader disse pra mim que LCD Widescreen 19" eh 1200 aqui, entao seria uma economia de 130 reais...

mllr is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-12-06, 09:39 #5
Ué mllr
pesquisa os preços do LCD aqui também, pra ver se vc não acha mais barato que isso...
talvez nem compensa mesmo comprar
mas muitas coisas compensam sim, porém seu cartão de crédito tem que ser internacional...
eu queria comprar um tenis mas desisti hehehe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-12-06, 10:08 #6
Consegue LCD's aqui no brasil mais barato...
Claro, não vai querer qualidade extrema tb né???

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.