Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
Default Amazing Stories - Histórias Maravilhosas

29-07-08, 10:59 #1
Alguém lembra?????

 


Descrição da série:

Quote:
Postado por WkiPédia
Amazing Stories foi uma série de TV criada pelo diretor Steven Spielberg que foi ao ar de 1985 a 1987 nos EUA. Era uma série no formato de Além da Imaginação (The Twilight Zone), e teve participação de muitos atores famosos, como Dan Aykroyd e Danny DeVito. Embora indicada a 12 Emmy Awards (resultando em 5 vitórias), não emplacou (mistérios da vida!) e a NAB não renovou o contrato após 2 anos de exibição.
A série tem esse nome devido a Amazing Stories, uma revista de ficção científica que Spielberg lia quando criança. No Brasil, a versão brasileira foi realizada pelo estúdio BKS (SP), e a série foi exibida na tevê aberta aberta pela Rede Globo. Em março de 2008, a primeira temporada da série foi lançada em DVD no mercado brasileiro, pela Universal.
Então criei esse tópico por nostalgia mesmo.

Quando eu era bem pivetinho, eu e meus irmãos ficavamos acordados até tarde da noite nas sextas-feiras para assistir Amazing Stories na Globo.
Essa série marcou muito minha infância.

Semana passada meu irmão comprou a primeira temporada e no final de semana eu já assisti quase inteira.
Fiquei impressionado de perceber que ainda lembrava da maioria dos contos.
Aliás, vale ressaltar que os DVDs possuem a dublagem original...

Então...eu queria saber ae se a galera lembra da série, se tem algum conto que jamais tenha esquecido etc...





Punk Hansel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-07-08, 12:07 #2
tem dois contos que eu lembro de cara...

um é o do cara que fica magnetizado... ae no final aparece uma guria bizarra magnetizada tb uhauheauhe

e outro é de um gurizão que estuda num colégio, mas q a familia dele é tipo alienigena e eles tão saindo fora, nem lembro direito da história

acho q se vendo outros episódios eu lembraria... achava massa tb. mas isso aí nao passava no domingo a tarde?!

intel is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-08-08, 21:17 #3
Comprei e chegou hoje, estou assistindo alguns episódios já. Muito bom

SparkS is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-08-08, 21:47 #4
putz, eu lembro... lembro que assistia, mas naum to me lembrando de nenhum conto.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.