Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

27-02-08, 13:23 #76
o tsi era uma versao tambem esportiva mas um pouco mais simples que o gti.
foi lancada quando o gti passou a ter motor 2.0 16v, o tsi herdou o 2.0 8v do gti mas tinha tambem a opcao do 1.8, que era a mesma do gol gl, ou seja, a esportividade estava mais nos acessorios/opcionais do que no desempenho...

edit: a "bolha" no capo do gti era por causa do cabecote do motor...

quanto ao seguro, falha nossa.





Hades is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-02-08, 13:24 #77
Seguro pra mulher e jovens é mais caro.
E assim sendo, o do Celta (carro de mulher) deve ser mais caro também.

StorM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-02-08, 13:28 #78
ok, faremos um test drive

só não sei ainda como fazer o cara ir com a gente pra machu picchu....

então gente... vamos fazer as contas direitinho... queria falar com o Patuá viado que não aparece pra falar comigo de seguros....

quero colocar isso tudo na ponta da caneta. se o seguro for caro demais como se diz, não vai rolar.
eu sei que o gol é o queridinho do Brasil por uma razão, caralho. mas se eu tivesse grana infinita ou seria um gol com todos opcionais ou seria uma merda dum jatinho, um 4x4 blindado, whatever man... com o que tenho eu vou ter que rebolar, como todo brasileiro que não é classe média alta ou classse média média.

É importante pro MansoN ter um carro, surgiu a oportunidade, vamos fazer o máximo com essa grana.

drakin.... desculpa cara, mas vc colocaria uma irmã sua inteligente numa escolinha que não é boa? eu não. me desculpe. aliás, caveira, a Marília mesmo fala isso. falou, com todas as letras, pro Leandro não voltar pra lá (tá trancado). e se depender de mim, ele vai se formar numa das melhores faculdades pra área que ele quer. assim como eu, que vou me foder pra entrar na USP pq não tenho como pagar faculdade nenhuma. e não estou disposta, pelo menbos não agora, a fazer parte daqueles projetos de ir coordenar o escola da família e etc e tal.

Quote:
Postado por xbiel
ok ok!
Eu tento ajudar e ainda me manda tomar no cu.
=/

magoei!
caso vc não esteja sendo irônico (o que duvido que não esteja)
não é assim né caralho. nãomfalei desse jeito.
agora toma uns tapa pra se acalmar, homem!

e Night... ele não me chamou de sapata, ele só conhece um pouco o Marcão

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-02-08, 13:33 #79
O carro é pro MansoN. homem jovem, é mais caro. por isso quero falar com Dr Patuá

e, Night...

Quote:
Postado por Nightwolf
O TSi não é o GTi dos Gol GII. Existia o Gol GII GTi. Inclusive tinha uma "bolha" no capô e era muito mais nervoso que o TSi.
(...)
Esse aí tá com o interior "mexido". Mas é GII e GTi.
que gracinha hein! pqp...

u0165 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-02-08, 13:33 #80
estou arriscando tomar a mesma patada do caveira, ou ateh pior, mas gostaria de arriscar...

annia, se voce mesma diz que nao esta em condicoes de investir na sua educacao numa faculdade particular, e ainda vai ter que rebolar com o que dispoe para comprar esse carro, voce deveria repensar com bastante carinho a hipotese de economizar parte desse dinheiro comprando um carro semi-novo e investindo o restante, ou mesmo fugindo de um financiamento maior... se nao for mesmo a sua intencao, desculpe a intromissao e ignore o post.

Hades is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-02-08, 13:40 #81
seguro de mulher eh mais barato que de homem, quem esta falando ao contrario disso não sabe nada...

mulher eh pior no volante, sendo assim ela toma mais cuidado e nao fica andando igual uma vaca loca confiante igual mto playboyzinho por ai, por isso o seguro de homem acaba ficando mais caro (creio eu).

quando uma mulher bate o carro, nunca chega no valor da franquia, dai elas alem de pagarem o seguro ficam pagando o conserto do carro, entao ela paga o seguro mais para roubo mesmo ahudsahdsd...

eu iria de celta, dizem q eh um dos seguros mais baratos que tem...

ragauskas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-02-08, 13:41 #82
Hades, esse ano todinho eu toh terminando o ensino médio numa E.E.

tô me recuperando devagar, como SEMPRE.... pra mim não adianta nada pagar uma escolona e tal gastar puta grana e ficar mal....

é que vc não sabe mto do meu dia a dia... mas não toh mais na casa da minha mãe por razões que eu não pretendo dividir aqui em público e desde então tenho lavado minhas roupas, passado algumas.... até algumas do mansoN eu tenho ajudado a lavar.
já são mais responsabilidades que estou pegando. fora a escola, óbvio. peguei uma escola que tem um ensino forte (ui diliça) e tô adorando isso. e lá 87 a 94% é playboy e etc etc etc. tem panelinha... mas eu não tô nem aí. (tinha escrito mais coisa mas ia desviar o tópico, heiuaheuiaheiae)....
em suma... um ano de escola.... talvez, se eu sentir confiança, possa começar num emprego ainda esse ano..... depois do emprego, vou pagar um cursinho nem mto bom nem mto ruim e estudar a minha bunda fora (study my ass off)...
é isso que eu planejei pro meu futuro, cara. pode mudar, ou não. vamos ver. por hora, a intenção é essa.

E... srnhor guardados do portão do inferno... obrigada pela prepocupação.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-02-08, 13:42 #83
Quote:
Postado por ragauskas
seguro de mulher eh mais barato que de homem, quem esta falando ao contrario disso não sabe nada...

mulher eh pior no volante, sendo assim ela toma mais cuidado e nao fica andando igual uma vaca loca confiante igual mto playboyzinho por ai, por isso o seguro de homem acaba ficando mais caro (creio eu).

quando uma mulher bate o carro, nunca chega no valor da franquia, dai elas alem de pagarem o seguro ficam pagando o conserto do carro, entao ela paga o seguro mais para roubo mesmo ahudsahdsd...

eu iria de celta, dizem q eh um dos seguros mais baratos que tem...
ainda bem que os caras da seguradora não viram você dirigindo hein mano!

u0165 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-02-08, 13:45 #84
Quote:
Postado por Annia Walker
ainda bem que os caras da seguradora não viram você dirigindo hein mano!
pois ehhh...

nem vc viu anz ;P

mentira, acho q viu sim, mas eu dirijo bem nem vem HAUHAUHA...

o caveira q eh uma bixona, parece menininha dirigindo akele uno vermelho esmalte ASHUHSAUDHASUHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-02-08, 13:49 #85
Sobre seguro.

1 - Eu penso da seguinte forma, não deixo meu carro na rua por nada, mesmo com seguro, so paro em estacionamento.
2 - Batida, vai sair do seu bolso de qqer forma, pois pagar a franquia de 1.5k e foda, muito dificil alguma batida ter um conserto maior que esse valor, so se for um pancão da porra mesmo, ai ja era...

Então nao ligo muito pra seguro nao, pois e muito dificl um cidadão enfiar uma arma na sua cabeça pra roubar seu carro... (falando de são paulo)
Eles roubam mais carros parados, como eu nao deixo na rua e mais tranquilo...
Pense nisso.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-02-08, 13:55 #86
Seguro pra mulher é mais barato pelo que sei, meu nome tá no seguro do meu pai e ele disse que pagava mais caro quando era pro meu irmão.
De resto já falaram tudo aí, eu curto o Gol, mas não sou muito fã do design também, hehhe

Eu dirijo bem mas ao mesmo tempo tenho sindrome da vaca louca pois vivo num mundo de velocidades,,,,,, carros,,,,,,, joias,,,,,,

user114 is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-02-08, 14:01 #87
Síndrome da Vaca Louca ???

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-02-08, 14:29 #88
cara o seguro do meu carro eh 2,5k

pensar bem antes de comprar o carro mesmo
manutencao pra carro 0 é o de menos a principio
agora seguro já é algo que nao da pra viver sem

Bombastic is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
27-02-08, 14:34 #89
economia de combustível GM > VW já que os 2 são 1.0... Manutenção VW > GM, VW as peças além de serem mais fáceis de se achar, é mais barato.... Conforto, VW > GM, sem dúvidas ( ta eu sei q S-10 e omega são confortadíssimo, mas estamos falando de celta e gol.).... Velocidade VW > GM... portanto, GOL > CELTA... na minha opnião nem se comparam...

Danilow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-02-08, 14:47 #90
Não tinha consciência de um GTI pra G2... me assustei.

Never Ping is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

27-02-08, 14:50 #91
Pessoas complicadas. Uma hora a ds é melhor que qualquer linha terapêutica e algum tempo depois a mesma ds é desprezível. Não demorará muito para sermos surpreendidos na página inicial do fórum, retratando o comunidade com um "[BLOG]..." com as lamentações, crises e mimimi's de sempre. E ninguem se lembra mais o sabor do prato comido.

St M is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
27-02-08, 14:53 #92
Annia, dê uma olhada no Classic também, a diferença de valor é pouca e é um carro bom, confortável, espaçoso e tem um acabamento melhor que o celta.
Eu comprei um Classic ano passado e não me arrependo não. Paguei 917 reais de seguro com franquia de 700 e pouco.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-02-08, 14:53 #93
Quote:
Postado por ragauskas
pois ehhh...

nem vc viu anz ;P

mentira, acho q viu sim, mas eu dirijo bem nem vem HAUHAUHA...

o caveira q eh uma bixona, parece menininha dirigindo akele uno vermelho esmalte ASHUHSAUDHASUHD
hoAEUIAeiouh, e vc eh uma bichona que anda com uma discoteca no porta-malas
pior eh que eu ja passei esmalte vermelho no meu carro pra tirar risquinho besta HOAeuihaOUIAH

Caveira is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-02-08, 14:54 #94
Annia, vou falar então uma parada na moral...vc já viu todo mundo falando de carro, de montadoras e tudo mais.

Então faz o seguinte: Dirija os 2 e pegue o QUE VOCÊ GOSTAR. Pq vc não precisa de pingos nos 'i's para saber qual o melhor carro pra você. Com certeza, você não é entusiastas em carro então não deve querer pensar se você vai meter um neon debaixo do carro daqui a 3 meses, se vai meter um som que cala até a sapucaí ou que vai correr mais do que uma Ferrari. Então, sente nos carros que pretenda de escolha aquele que for mais simpático pra vc, pq nada mais 'desgostoso' do que comprar um carro que vc não gosta só porque os outros falaram que é melhor.

A discussão aqui de carro tá igual entre comprar uma ATI ou nVidia. Logo, escolha o que você gosta. Sério.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

27-02-08, 14:54 #95
dirigi um celta por 3 anos... antes de destrui-lo
1.0 2004 vhc
seguinte, o carro acima de 110 km/h eh muito barulhento, o isolamento acustico eh uma merda... mas eu me acostumei com isso, oq gostava eh q as marchas saum muito curtas e q com um pneuzin maior (sem ser com o qual ele vem de fabrica, de bicicleta aro 13) ele faria curva bem pra kct, mas ainda eh divertidinho.
se for por conforto seria gol... mas eu tendo pelo lado do celta pq naum aguento me arrastar pro carro andar.
falo q celta eh o melhor disparado em performance pq subi muito a serra de teresopolis e petropolis muitas vezes... e o motorzin dele anda e faz bem curva se o carro naum tiver pesado...
minha namorada tinha um gol 98, com suspensao adulterada, e michelin aro 15... ai jah eh outro mundo, fazia curva bagaraio, mas o motor eh uma porcaria...

na cidade o gol eh melhor, pq a transmissao do celta eh muito curta... mas na estrada nem se compara estar de celta com o gol... anda muito mais. mas ai volta para o problema do isolamento acustico... mas eh mais seguro ter um carro q anda na estrada.

prefiro celta em tudo ao inves do gol... menos espaco interno. ateh pq o motor do gol naum creio q seja mais economico q o do celta...
acabamento interno para os dois nem levo em consideracao pq eh tudo plastico nos dois mesmo... acho tudo uma porcaria.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-02-08, 14:54 #96
o seguro do caveira tinha q ser feminino...

e tenho dito AHUAHUAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

27-02-08, 14:56 #97
seguinte. o carro é pra mim.
vou ganhar 25k de herança da venda da casa da minha avó.
e faculdade vai ter q ser usp, fiz um pouco de unicsul e não curti muito, tive gramática no primeiro semestre, coisas que eu aprendi no ensino médio de escola pública.
e playboy tem em qq faculdade, visitem o campus anália franco qq dia

já tive um uno usado q dava muito problema mas era muito bom ter um carro
minha primeira escolha tb era o gol, eu acho mais carro de macho e até mais bunitinho.
mas tb tinha o celta q tb era uma boa escolha, mas no decorrer do tópico me chamaram a atenção prum detalhe importante: o seguro.
fiz uma simulação na internet no site da porto seguro e o seguro do gol deu o dobro do celta

vou fazer teste drive nos dois mas acho q vai ter q ser celta mesmo... e preto só pela piada do nevah

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-02-08, 15:05 #98
Quote:
Postado por Never Ping
Annia, vou falar então uma parada na moral...vc já viu todo mundo falando de carro, de montadoras e tudo mais.

Então faz o seguinte: Dirija os 2 e pegue o QUE VOCÊ GOSTAR. Pq vc não precisa de pingos nos 'i's para saber qual o melhor carro pra você. Com certeza, você não é entusiastas em carro então não deve querer pensar se você vai meter um neon debaixo do carro daqui a 3 meses, se vai meter um som que cala até a sapucaí ou que vai correr mais do que uma Ferrari. Então, sente nos carros que pretenda de escolha aquele que for mais simpático pra vc, pq nada mais 'desgostoso' do que comprar um carro que vc não gosta só porque os outros falaram que é melhor.

A discussão aqui de carro tá igual entre comprar uma ATI ou nVidia. Logo, escolha o que você gosta. Sério.

isso é ridículo!

premero que eu fui no Xtreme Sports, primeiro campeonato de capotagem do Brasil, vi o Chip Foose e fiquei babando nos desenhos e tirei altas fotos e fiz muito e muitos vídeos

segundo que se eu tivesse grana eu tunava esse carro todinho. mas como as coisas não estão tão favoráveis assim agora (abril vou ser madrinha de casamento E TEM SHOW DO OZZY!!!!!) então talvez não vai ser nesse carro, sei lá.... mas vai ter rodinha aro 17, som bom, mas não pra derrubar a sapucaí pq eu não sou mano e não vou comprar v8 e não curto funk.

outra coisa... que ridículo, Never, nVidia é indiscutivelmente melhor, porra.

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-02-08, 15:12 #99
Quote:
Postado por Annia Walker
isso é ridículo!

premero que eu fui no Xtreme Sports, primeiro campeonato de capotagem do Brasil, vi o Chip Foose e fiquei babando nos desenhos e tirei altas fotos e fiz muito e muitos vídeos

segundo que se eu tivesse grana eu tunava esse carro todinho. mas como as coisas não estão tão favoráveis assim agora (abril vou ser madrinha de casamento E TEM SHOW DO OZZY!!!!!) então talvez não vai ser nesse carro, sei lá.... mas vai ter rodinha aro 17, som bom, mas não pra derrubar a sapucaí pq eu não sou mano e não vou comprar v8 e não curto funk.

outra coisa... que ridículo, Never, nVidia é indiscutivelmente melhor, porra.
Só respondo com isso:

mimimimimi :*

Never Ping is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
27-02-08, 15:13 #100
Quote:
Postado por Recruta Zero
dirigi um celta por 3 anos... antes de destrui-lo
1.0 2004 vhc
seguinte, o carro acima de 110 km/h eh muito barulhento, o isolamento acustico eh uma merda... mas eu me acostumei com isso, oq gostava eh q as marchas saum muito curtas e q com um pneuzin maior (sem ser com o qual ele vem de fabrica, de bicicleta aro 13) ele faria curva bem pra kct, mas ainda eh divertidinho.
se for por conforto seria gol... mas eu tendo pelo lado do celta pq naum aguento me arrastar pro carro andar.
falo q celta eh o melhor disparado em performance pq subi muito a serra de teresopolis e petropolis muitas vezes... e o motorzin dele anda e faz bem curva se o carro naum tiver pesado...
minha namorada tinha um gol 98, com suspensao adulterada, e michelin aro 15... ai jah eh outro mundo, fazia curva bagaraio, mas o motor eh uma porcaria...

na cidade o gol eh melhor, pq a transmissao do celta eh muito curta... mas na estrada nem se compara estar de celta com o gol... anda muito mais. mas ai volta para o problema do isolamento acustico... mas eh mais seguro ter um carro q anda na estrada.

prefiro celta em tudo ao inves do gol... menos espaco interno. ateh pq o motor do gol naum creio q seja mais economico q o do celta...
acabamento interno para os dois nem levo em consideracao pq eh tudo plastico nos dois mesmo... acho tudo uma porcaria.
Velho dirija um gol 2003 original, q vc vai ver q vc falow de gol num tem nada haver, ele é mto mais rápido q o celta, porém menos econômico... como coloquei no meu post acima... jah dirigi celta 2005 e digo rpa vc, celta não anda, se arrasta. Na estrada GOL >>>>>>>>>>>>>>>>> celta... garanto. E a transmissão do gol é curta tb... x) e digo mais, mais curta q a do celta... o celta só tem a primeira de curta.

Danilow is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

27-02-08, 15:20 #101
cara... celta sai de segunda nem se xiar... de taum curta q eh aquela merda.
jah dirigi gol e celta nas mesmas condicoes de estrada, e digo q celta anda muito mais cara.
no gol a diferenca entre a terceira e a quarta eh absurda de grande. por isso eh menos barulhento.
agora o gol q dirigi tinha uma suspensao muito bem ajustada e pneu michelin aro15... por isso fazia muita curva, agora naum sei como um gol normal se porta em pista sinuosa.
mas como era um gol 98... as coisas podem ter mudado... duvido q mude pq projeto de carro no brasil eh sempre a mesma merda... soh muda estetica.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
27-02-08, 15:29 #102
Velho eu digo que é curta a transmissão do gol pq se a 60km/h vc não estiver em 5°, ele começa a gritar tranquilo... e em estrada pelo o gol q eu ando, e o celta q eu andei, da prima da minha namorada, 10000 vezes o gol... principalmente qdo o assunto é subida... fora q a direção do gol, qdo vc passa de 80km/h ela fica "dura" e vc sente mais o carro... além dele pregar no chão.

Esqueci de falar

"gosto é que nem suvaco, cada um tem os seus"

bjs me liga

Danilow is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

27-02-08, 15:33 #103
eu anda de saveiro é mema porcaria q o gol e eu faço curvas entre 80 e 140 Km/h e num é mexida em em nada pneu de trás ta meia boca e o da frente ta novo mais num muda muito o celta eu só dirigi no test drive do hopi hari e num gostei muito :P

nerso is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-02-08, 15:39 #104
Qnd eu pagar seguro de gol de novo eu fico feliz. Pago 3400 de seguro agora isso pq tô no bônus 7

SparkS is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-02-08, 15:39 #105
25 mil deixa eu ver....

Bandit 600.... anda mais que o Gol e o Celta juntos
Com o que sobrar ainda compra 2 capacetes fodas...

 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-08, 15:53 #106
Quote:
Postado por Nightwolf
Exatamente Gabeleu.

E o Celta não parece carro de plástico. Ele É carro de plástico. Não deveria ser da Chevrolet, mas da Gulliver.

Tudo o que dizem sobre acabamento etc. da Chevrolet ser superior ao da VW é verdade... EXCETO quando se trata do CELTA.

E outra: GOL você acha peça até em armazém.
lol HAUHEa
e o clio não é de plastico né?
um amigo emu tinha um e a gente chamava o carro dele de playmobil

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-02-08, 16:16 #107
lol
rodinha 17 só cabe no celta se recortar 1 palmo de lataria

ae seu madruga
é o seguinte
um FILHO DA PUTA bateu no meu Punto 0km no sabado (ok domingo) 4 da manha
entao agora MEU CARRO LINDO PQP ta consertando, e vo ficar uns 15 dias com um celtinha alugado

minhas impressoes:
- é sem duvidas o melhor motor 1.0 8v do mercado, tem 70 cv, e pesa uns 600 kilos, logo, anda pra caralho
- o painel e as portas sao de um plastico muito escroto, e parece um carro de brinquedo por dentro, sem contar q é MUUUITO simples, e esquisitão
- por fora é bonitinho
- rodinha de bicicleta aro 13 e pneu 145 (lol)
- minhas costas nao cabem no banco, entao pra mim fica ridiculamente desconfortável
meus ombros ficam pra fora do banco, e a parte q encosta no banco fica uma merda, pq ele é meio côncavo, e é muuuuito fininho

MAS, tratando-se de um carro popular, é decente a lot.

o gol:
é maior, vem com roda aro 14 de fabrica, o acabamento por dentro é melhor, mas anda menos, e é MUUUITO visado
roubaram um na frente de casa ONTEM
eu cheguei, e o bagulho tava com a porta toda torta, sem radio dentro, etc
vcs tao pensando só no seguro, mas isso é o de menos
se vc tem um gol, vc nao pode nem sonhar em ter som no carro. a nao ser q vc pague estacionamento 100% do tempo
pq uma coisa é fato: UM DIA, vao roubar

levando em consideraçao q vcs moram em MORDOR, e não sao vizinhos do Saico (só casas de 3kk pra cima), nao rola MESMO ter um gol, pq nego entorta porta de gol só pra 'ver oq tem dentro'
dai vc vai ver, o conserto da porta é menor doq o valor da franquia, e vc tem q pagar

agora, meu conselho mesmo, é comprar um Fiesta 2005
eu vendi o meu 2004 recentemente, por 22k
e vou te falar, nem se compara com o celta q eu to agora
acho q nem se pode dizer q são da mesma "classe"
o fiesta é GIGANTE, infinitamente mais bonito, MUITO mais estável (aro 14 + pneu 175), amortecedores mais rígidos, acabamento interno humilhantemente superior
mas tem q ir atrás... nao adianta chegar e comprar qualquer um
o celta q eu to usando tem 37 mil km, e parece uma CARROÇA FODIDA (ano 2007)
meu fiesta tinha 79 mil, e era PERFEITO, minha mae levava sempre todas as revisoes na concessionária, o carro tava impecável
acho q é possivel achar um parecido, mas tem q procurar bem. pq oq mais existe (principalmente em sao paulo), é ogro no volante, q passa em buraco a milhao, nao faz revisao, anda com oleo velho, etc.

ufa



AH!
e ja ia me esquecendo
NAO COMPRE UM CARRO SEM DIREÇAO HIDRAULICA
NAO FAÇA ISSO
NAO
ME OUÇAM
NAO FAÇA ISSO.
se vc precisar dar o CU pra pagar, dê o cu.
ar condicionado e vidro elétrico pode até ser considerado FRESCURA, mas direçao hidraulica é NECESSARIO
me ouçam, por favor, ou se arrependerao amargamente.


se vcs tivessem aberto esse topic ha 3 semanas atras:
 


perdeu, preiboi


Last edited by rockafeller; 27-02-08 at 16:22..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-02-08, 17:12 #108
Quote:
Postado por SparkS
Qnd eu pagar seguro de gol de novo eu fico feliz. Pago 3400 de seguro agora isso pq tô no bônus 7
(1)

saudades do meu gol...
agora to pagando quase 5k apesar dos bonus :\

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 17:15 #109
Quote:
Postado por gusto
lol HAUHEa
e o clio não é de plastico né?
um amigo emu tinha um e a gente chamava o carro dele de playmobil
Nossa meu, não fala uma barbaridade dessas. Vá comparar o acabamento do Clio com o do Celta ou até mesmo com o do GOL. Af...

TODOS os carros populares (sim, TODOS) e até a maioria dos não-populares têm muitas peças de plástico. Mas o Celta parece ser fabricado pela Gulliver.

night is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-02-08, 17:16 #110
e pensar que eu podia estar com um gol bolinha lindo, se meu pai nao tivesse vendido ele antes de morrer, putaqueopariu

ele tinha pegado o carro 0km, tava com os plasticos no banco ainda
amava aquele carro, e ele andava muiiito

Caveira is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 17:18 #111
Com os plásticos no banco? Pobre é uma merda mesmo...

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-02-08, 17:36 #112
malandro sou eu q como falei pago 2,5 pq ta no nome do meu pai
q tem mais de 50 anos, seila quantos bonus e carteira

se tivesse no meu ia subir bastante, sou o pior perfil(homem solteiro menos de 25 anos ja bati o carro e quase dei pt :houais

ve se vc nao consegue colocar no nome da tua mae ou teu pai manson eu fiz isso pra economizar

Bombastic is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-02-08, 17:47 #113
O bomba, e como eles sabem esse lance de pt? Através do teu seguro antigo?

Eu já dei pt no carro da minha mãe e meu seguro ta no nome dela e meu, se não me engano.

cebols is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-02-08, 17:49 #114
Quote:
Postado por cebols
O bomba, e como eles sabem esse lance de pt? Através do teu seguro antigo?

Eu já dei pt no carro da minha mãe e meu seguro ta no nome dela e meu, se não me engano.
todos os seguros de carros antigos meus estavam em meu nome, assim como os carros

resolvi revolucionar pelo preço do meu atual do seguro do meu carro

comprei o carro e pedi pro meu pai pra colocar no nome dele, ele deixou entao ficou por la mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-02-08, 17:53 #115
Hmm, mas continuou na mesma seguradora né? Minha dúvida é se mudar de seguradora, se tem como ele saber do teu passado automobilístico

Quando ganhei meu carro, meu pai fez o seguro no nome da minha mãe de pancada, só adicionou o meu. Se brincar ela nem sabe (só soube que o carro dela tava em nome dela quando eu capotei, achava que tava no nome do meu pai)

cebols is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-02-08, 18:13 #116
a deisitir de ler ao passar pra segunda pg.

Mas pessoal ta confundindo
GOL G3 é estupidamente diferente de um GOL g2 ou g4
Só olhar o preço.
E Nem sei se tem a venda o g3 ainda.

Mas dos 1.0 eu sei q o corsa vhc da minha mãe apavora os outros carros 1.0

E o corsa tem 79 cavalos :P


Last edited by SsjGohan; 27-02-08 at 18:19..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

27-02-08, 18:16 #117
Quote:
Postado por rockafeller
agora, meu conselho mesmo, é comprar um Fiesta 2005
eu vendi o meu 2004 recentemente, por 22k
e vou te falar, nem se compara com o celta q eu to agora
acho q nem se pode dizer q são da mesma "classe"
o fiesta é GIGANTE, infinitamente mais bonito, MUITO mais estável (aro 14 + pneu 175), amortecedores mais rígidos, acabamento interno humilhantemente superior
mas tem q ir atrás... nao adianta chegar e comprar qualquer um
o celta q eu to usando tem 37 mil km, e parece uma CARROÇA FODIDA (ano 2007)
meu fiesta tinha 79 mil, e era PERFEITO, minha mae levava sempre todas as revisoes na concessionária, o carro tava impecável
acho q é possivel achar um parecido, mas tem q procurar bem. pq oq mais existe (principalmente em sao paulo), é ogro no volante, q passa em buraco a milhao, nao faz revisao, anda com oleo velho, etc.

ufa
achei que ninguem mais ia falar do fiesta.
tenho o meu há 2 anos, peguei com 30k rodados. agora tá com 58k e em que tive que gastar até agora
- óleo
- freios (troquei pastilhas e discos, 140 reais)
- 1 pneu que rasgou (250 reais)

e vou ter que dar uma olhada na suspensão, começou a fazer barulho. tb, osasco parece o rally dos sertões

fora o seguro. renovei o meu esse ano, saiu 4x 263 reais.

gori is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-02-08, 18:29 #118
Quote:
Postado por SsjGohan

E o corsa tem 79 cavalos :P
71.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-02-08, 18:41 #119
nao queiram ficar comparando cavalos por favor e obrigado
beijos a todos

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-02-08, 18:43 #120
São cavalos RMS ou PMPO?

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-02-08, 18:48 #121
na verdade vc tem padroes de medicao de potencia assim como RMS ou PMPO

assim como locais diferentes(roda, motor, etc)

aehrahrhr animal acabou acertando na piada(quase)

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-02-08, 18:50 #122
Quote:
Postado por rockafeller
NAO COMPRE UM CARRO SEM DIREÇAO HIDRAULICA


se vc precisar dar o CU pra pagar, dê o cu.
Seu carro tem direção hidráulica?

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-02-08, 19:20 #123
Claro

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-02-08, 19:29 #124
Quote:
Postado por maxcool
São cavalos RMS ou PMPO?
AHEuaHeuhaUEhAUheuAHeuaHeuaehuaHEua!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Caralho, Alfredo...

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-02-08, 19:35 #125
prooonto jacu, agora vc ja pode fazer a piadinha e perguntar se ele deu o cu pra pagar por ela!


Hades is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-02-08, 21:15 #126
Não sei como funciona essas coisas mas pelo site da GM - Corsa hatch
"Potência máxima líquida (ABNT NBR 5484 / ISO 1585)"

"77 cv (56.3 kW / 75 HP) a 6400 rpm - 100% Gasolina 79 cv (58 Kw / 77 HP) a 6400 rpm - 100% Álcool"

Ps: COMO VC É MULHER compre com direção hidraulica. Pq eu acho q é coisa de baitola gastar 3k numa DH só pra fazer manobra com o dedo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
28-02-08, 16:29 #127
o carro é pro manson.

'Pq eu acho q é coisa de baitola gastar 3k numa DH só pra fazer manobra com o dedo.'

isso ae, macho que é macho, toma rola no cu e fica quieto né?

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-02-08, 17:17 #128
lolez
direçao hidraulica de fabrica custa menos de 1k
e vc nunca mais na vida vai precisar de mais doq 1 mao pra dirigir

isso pra mim é uma comodidade indispensavel, com um custo benefício pra lá de satisfatório
pra vc é frescura

otimo

as vezes vc ta la, dirigindo, dai de repente vc precisa fazer uma curva fechadassa e devagar (velocidade), mas precisa ser rapido, pois o espaço é pequeno
se vc ta com uma direçao hidraulica vc vira rapidasso, com 1 mao apenas, em menos de 1 segundo vc deu uma volta inteira na direçao
sem direçao hidraulica, vc precisa pegar com as 2 maos e UUUUHHNNGG
nossa, mto escroto
eu dirijo HORAS por dia, todo dia, e nao vejo problema nenhum em gastar 1k pra poder ter esse conforto

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-08, 17:29 #129
Sem contar na venda né, rocka!
Se hoje em dia ta difícil vender carro sem direção hidráulica, imagina daqui a alguns anos.

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-02-08, 20:02 #130
Quote:
Postado por Hades
prooonto jacu, agora vc ja pode fazer a piadinha e perguntar se ele deu o cu pra pagar por ela!

rsrsrs

não vou fazer pq o rocka tá mais gente boa ultimamente

antes ele era c#são, agora não é mais

jacu is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-02-08, 21:12 #131
Meu Gol G3 Sport 2001 tá sendo vendido na faixa de 19k - 21k.
Isso já diz o suficiente.

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-02-08, 21:26 #132


como assim nao sou mais?

preciso me esforçar mais, pelo visto.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-02-08, 22:56 #133
1k?
Bom ai posso até rever meus conceitos, pq estou desatualizado.
Mas um carro em movimento, ter ou não ter direção hidraulica ñ faz muita diferença,
Agora se falarmos em carro parado ai sim vc nota diferença.

Se vc ñ consegue fazer uma volta completa num carro em movimento com uma mão volta pra academia q ta precisando.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-02-08, 23:15 #134
gohan estamos falando do manson

ragauskas is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

28-02-08, 23:24 #135
gol = lixo
celta = carro de mulher

206 = o meu moonlight rula tudo!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-02-08, 23:26 #136
pics sem camisa or stfu.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-08, 23:36 #137
o gohan é mto musculoso!! maaacho! :*
é o tipo do cara que deve ter banhiero "de casinha" ainda porque ter dentro de casa é frescura

deve dormir no colchao de pedra pq espuma ou mola é frescurisse.

Para mano, se tem uma coisa que vale a pena por é direçao hidraulica, me surpreende um cara que trabalha com informatica, reclamar de usar a tecnologia a seu favor...

Kensha is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-02-08, 23:43 #138
só no brasil e nos paises da áfrica sub-saariana que dir hidraulica nao é item de série.

gori is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-02-08, 01:29 #139
parem de flamar(falar merda)
Só to falando q ñ pagaria 3k numa direção hidraulica.
SENDO Q
quando o carro esta em movimento a diferença é minima
Vc só vai PRECISAR usar REALMENTE a DH em poucas situações, já q pode muito bem na GRANDE maioria das vezes andar um pouquinho pra frente ou para tras e a direção já fica leve.

Agora q falaram q DH é 1k, ai é susse ñ é algo q vai pesar muito, mas mesmo assim eu ñ compraria.
Mas um usado com DH realmente é um bom diferencial.


Ps: q q vc ta falando merda pra mim kenshin??? USar a tecnologia a seu favort td bem mas vai lá então e compra um iphone. Se $$ ñ é problema.
Repetindo, a direção só fica pesada(e isso desde o gol G1) se o carro está completamente parado. Anda 2 cm pra frente e a direção fica leve, só saber dirigir q ñ precisa gastar $$ a mais por besteira.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-02-08, 01:40 #140
huiOAHEIUHEae gohan, voce fala pra nao flemear mas pleo a mor de deus, voce a alguns replies acima falou que DH era coisa pra MULHER huioaehuhae.

Mano 1k perto do valor do carro nao é nada. Perto do conforto que te proporciona nao é nada.

Em momento algum falei que $$ vale a pena ou nao, estou questionando o conforto, eu só te zoei porque de boa, voce deu bem a entender que DH é pra mulheres, querendo meio que ofender homens que usam DH.

Eu só quis dar uma zoadinha, perco o amigo mas nao perco a piada

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-02-08, 02:04 #141
...
:*************

Mas q é coisa de mulher isso é :P

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-02-08, 02:12 #142
Isso é pq vc é super sayajin gohan!
uhsahuASHUAShuashuasuhasHUASAHUASUHSAUHASHASuhasuhassa


O fato é que vale MUITO a pena ter DH no carro, ajuda, é mais confortável e posteriormente ajuda muito na venda.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-02-08, 14:41 #143
hum...


bora ver se rola ou não.
acho que não pq tem que sobrar grana pra uma porrada de3 taxas e seguro e sapatos novos de salto alto pro MansoN.

u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-02-08, 15:04 #144
já falei porra, se tiver q dar o cu, dê o cu! (manson, pm me)
mas compre essa merda de direçao hidraulica
senao 2 meses depois, qdo vcs tiverem uma grana extra, vcs vao querer colocar, e vai ser o dobro do preço, e vai ficar uma merda.

e gohan, fica leve quando o carro ta numa velocidade razoavel
andar no centro, sem ar condicionado e direçao hidraulica, com aquele transito quase parando, e vc tendo q fazer curvas a velocidade quase 0, é o terror na terra.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-02-08, 15:35 #145
concordo plenamente com o rocka

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-02-08, 16:12 #146
concordo extremamente com o rocka

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-02-08, 16:22 #147
já fiz as pesquisa e falei co MansoN. vamo de DH sim.


thanx biatches

u0165 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-02-08, 16:36 #148
frescos
dh eh coisa de cheater ehoaiheoa, tao reclamando de virar um voltante?

eu ja andei em um corsa sedan com dh, achei mto estranho ahoeuieha
eu acho que dh eh coisa de mulher, pq elas tem mais dificuldade no transito e tudo mais, mas porra, meu carro que tem um dos volantes mais duros dos populares (uno), eu dirijo praticamente o tempo todo com 1 mao, fazer curva e tudo mais, e até pra fazer estacionar nao tenho dificuldade

mas enfim, vcs que sabem neh
1k ja da pra colocar um som no carro hehehe

pra vcs terem noçao, ja tive um voyage, e perto do uno ele parecia ter dh aoiehiea, tenho uma teoria de que carros mais pesados tem o volante mais leve

mas concordo com o rocka, se for colocar dh, coloca de fabrica mesmo, pq mandar colocar depois eh cagada, nao fica a mesma coisa e eh mais caro...

Caveira is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

29-02-08, 16:45 #149
GM > VW

Lev is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-02-08, 16:52 #150
Quote:
Postado por rockafeller
já falei porra, se tiver q dar o cu, dê o cu! (manson, pm me)
haieueauehuahe, rocka doente
só peguei carro sem dh uma vez, mas o pior nem era a direçao, a marcha que era dura para caraleo, maldito uno!!

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.