Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

23-07-09, 14:35 #76
2





rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-07-09, 15:34 #77
2.1

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-07-09, 16:00 #78
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
exatamente, jeep
em paises de primeiro mundo, se vc colocar o pe' em cima da faixa, mesmo sem ter semaforo, nego para o carro NA HORA, eh muito massa...
agora aqui, parece q os motoristas ignoram os pedestres, tipo "sai da frente, porra, to de carro!"
muuuuito escroto.
aqui em floripa todo mundo respeita faixa..
muuuito mesmo

em compensação, nego sai com cachorro e não pega a bosta.. disgusting

didz is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

23-07-09, 16:03 #79
Aqui em poa os pedestres dominam o centro, andam no meio da rua, se atirar na frente do carro.

Helsing is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-07-09, 17:56 #80
eu poderia colocar um (1) nessa lista de atrocidades com conhecidos do fura e ainda acrescentar umas 5 situações...

morar em brasilia faz isso com a gente.

Hades is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-07-09, 19:49 #81
nemli rs :*

marz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-07-09, 01:53 #82
Ae caras nem li o tópico, mas pelo título tem a ver
Meu tio é um cara de meia idade, muito gente fina e tal. Uma ótima pessoa. Veio me falar que não sabe porque, mas um cara dono de uma lanchonete colocou um lugar pra estacionar os carros na calçada e ele achou que era normal, quando foi levar a esposa e os filhos pra comer lá. E ele ainda notou que as pessoas estacionavam muito mal, deixando um baita espaço entre o carro e o muro, ocupando parte da rua.

Aí eles tavam lá sentados e viram um desses ratões de academia que veio se chacoalhando com sangue nos olhos e já ficaram de olho... vai que é um daqueles chapados de cocaína, e o cara tava indo na direção do carro dele

Aí não deu outra, o cara pisou no carro dele e pulo por cima. Começou a tocar o alarme e meu tio começou a chamar a atenção do cara dizendo que não era boa educação fazer esse tipo de coisa. A esposa dele disse que o cara tava tentando fazer uma sacanagem porque o carro tava ocupando a calçada, e meu tio perguntou pro cara se custava alguma coisa ter pedido pra deixar um espaço ou ir atravessar no outro lugar, mas o cara tava com os ouvidos entupidos de pó que não escutou meu tio por sobre o alarme.

Aí meu tio foi desligar o alarme, mas o pessoal que tava no bar, que nem conhece ele, indignado com o chapadão, gritando "filho da puta, vai pagar". Meu tio já começou a acalmar o pessoal e depois de desligar, queria ir checar que o cara tava bem - afinal, drogados fazendo manobras como pular por cima de um carro podem se cortar e provavelmente tem AIDS - mas o cara começou a gritar coisas incompreensíveis, em parte porque obviamente estava com cocaína entalada até o cu e em parte porque meu tio não conseguia prestar atenção no que ele dizia, porque estava hipnotizado pelo tamanho da testa do cara (meu tio agora jura que ser chapado aumenta o poder cerebral, o que explicaria a extensão craniana do marginal em questão). Por fim, ele conseguiu distinguir o cara falando algo como "VAI BLABLABLA?". Na dúvida, respondeu "Não, vou não" porque achou que o cara tava, como é marginal, falando em "vai chamar a polícia?". Depois de resmungar mais algumas incompreensíveis e de estampar o sorriso de auto-satisfação mais drogado do mundo, o cara foi embora. Sorte do meu tio que não estragou o carro porque o cara pesvaa 25 kg (meu tio também diz que usar iraiariari dorgas mano diminui a consistência dos ossos e órgãos internos). Rolleis.

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-07-09, 01:58 #83
Falando sério, não relacionado com a paródia acima, mas o desreipeito é mútuo cara. Eu de vez em quando fico esperando pra os carros que eu vejo que tava esperando a um tempão passarem. Só que tem nego que não percebe que na frente do calçadão, se não houver um comum-acordo, os carros vão esperar pra SEMPRE pra passar.

E sempre tem um cara que vem lá da pqp e quer passar imediatamente, antes dos carros que tão esperando a um minuto ou mais, pra manter o fluxo de pessoas contínuo.

Fora isso, os motoristas daqui da cidade tão realmente cada vez mais pau no cu.

E sobre esse negócio dos estabelecimentos ocuparem a calçada creio TODO MUNDO devia denunciar esse tipo de coisa.

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-07-09, 09:35 #84
quando fui pra floripa quase matei uns 5, nego nao tah nem vendo se tah vindo a milhao nego VE Q VC TAH CORRENDO UM POKO E AINDA ASSIM atravessa normal aheuaheuaheuh, e o povo todo mi xingando e eu gritava "daonde eu sou carro eh prioridade"

EJHaueHAEUaehEA

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
25-07-09, 09:58 #85
é phoda! :-/

Prefiro engolir um sapo do que dar lição de moral em caboclo no transito, sou muito mais xingar um pirralho(ainda perguntar delicadamente antes "você não está vendo a senhora ali? Deixe ela sentar por favor!") dentro de um busão pq o cara não deixa o velhinho/grávida sentar, que parar um carro ou sair brigando com galera na rua... ehhehehe

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.