Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
palmeiras
 

Default Auto-regulação Forum Futebol

07-10-09, 14:57 #1
Não temos moderação. O forum é caracterizado por ser uma "zona" e terra sem dono.

Ultimamente tenho entrado na onda de ser cabaço e independente do assunto, flamear com vontade e sem perspectiva nenhuma de uma real e produtiva conversa sobre futebol.
Tenho certeza que todos aqui sabem que esse comportamento não é exclusividade minha. Posso citar aqui Bullet, Lev, Wotan, Kenny, eu, Corpi, Max.. enfim.. praticamente todo o forum futebol é caracterizado por esse tipo de post.

Tudo bem que parte da motivação desse lugar é graça das brincadeiras mas nunca se sabe até q ponto existe alguém disposto a falar sério nesse lugar.

Deixando os "vai se fuder" de lado, acho q seria uma ótima oportunidade para os dispostos falarem alguma coisa interessante sobre essa porra aqui..





rini is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-10-09, 14:58 #2
Vai se fuder

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

07-10-09, 14:58 #3
Isso parte de cada um.

Quanto menos atenção você dá pro flame, menos ele acontece.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-10-09, 15:02 #4
Infelizmente futebol, religião e política são assuntos sem futuro algum.

Já tentei conversar aqui numa boa... tentar não flamear e ter comentarios mais produtivos

mas em todas as vezes sempre sobra um BAMBI pra ca... um RICKY pra la
isso ja bate a teoria do saico
nenhum saopaulino se irrita ou liga atualmente em ler um BAMBI, ou coisas do tipo...

e..se for ver nao acho errado
nego tem q saber que aqui eh pra teoricamente se desestressar

entra no topic, solta um FILHO DA PUTA sem sentido.... cobra um erro de arbitragem q nao existiu... e coisas do tipo

o q mais fode no forum nao sao os flamers
mas os hipocritas

enfim
mais um topic pra tentar que o futebol tenha um bom andamento
e mais um tempo disperdiçado....

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

07-10-09, 15:05 #5
na verdade, o tópico não é para o bom andamento do futebol..
como disse, a graça da parada são as 400 milhões de interpretações diferentes para um único lance.. variando apenas e tão somente, conforme a necessidade do seu time do coração..

esse tópico não tem q "funcionar".. um pouco te sentido no meio dessa porra toda já é o suficiente

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

07-10-09, 15:07 #6
Concordo. Menos com a parte onde vc diz que eu sou flammer.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-10-09, 15:09 #7
euaheoa kenny rlz

ps: eu tb nao sou
trabalho com FATOS


Bullet is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

07-10-09, 15:29 #8
Eu confundo o Kenny com o Heiny e nunca sei quem é o palmeirense, mas todo palmeirense tem o direito de reclamar e chorar. Corinthiano só pode chorar com música triste de fundo, igual aqueles videos da Marcia Goldshimidt e Gugu. Então vocês devem digitar toda a sonoplastia.

ex:

O "taaaa tananã nãnã nã nã dãaaaaaaaaaaa" original do Elephant Man


vira...


WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

07-10-09, 15:32 #9
WW ... pra ficar fácil pra vc ...

KENNY É O QUE ENTENDE DE FUTEBOL.

Heiny é (acho) o cara do "demonho do quake" ....

Kenny is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

07-10-09, 15:38 #10
Conta a historia do demonho do quake ai Heiny.

gusto is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

07-10-09, 15:43 #11
Bosco > sub-forum futebol

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

07-10-09, 15:45 #12
Tosco Rlz ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
saopaulo
 

07-10-09, 15:48 #13
AE VIM AQUI SOH PQ NAO TEM MODERACAO, PRA MANDAR ESSE HEINY PORCO TOMAR NO MEIO DO CU!

MIMIIMMIIMIMIMIMI

PALMEIRA NAO VAI SER CAMPEAO, JASON EH NOI.

RINI, PARA DE TENTAR SER O BOM GARATO, VC JA NAO GANHOU VAGA DE MODERA

SAICO E LOL > RINI

TRY AGAIN NEXT YEAR!

Helsing is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

07-10-09, 15:55 #14
HEUAHUEHA

dunner.. cadê vc no msn?!
seu pai bloqueo o messenger no escritório? seu verme do caraleo..

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

07-10-09, 16:05 #15
 

Kenny is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

07-10-09, 16:38 #16
Já foi discutido isso sei lá quantas vezes.... O fato é que ainda sobra um pouco de usuários que sabem comentar aqui !

Pena is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

07-10-09, 17:07 #17
Os leitores, ouvintes, telespectadores e usuários da Web estão tendo cada vez mais dificuldade para separar o joio do trigo em matéria de informação. E o pior é que esta situação tende a se agravar na medida em que a avalancha noticiosa cresce de intensidade com a popularização da internet e a diversificação dos canais de acesso à arena informativa.

É uma situação angustiante porque afeta a nossa capacidade de tomar decisões, um dos elementos essenciais na construção da cidadania e de nossa inserção comunitária. Diante de tantos dilemas, aumenta a tendência a uma espécie de autismo social[1], em que as pessoas simplesmente rejeitam a informação em bloco por uma desconfiança generalizada na existência de interesses ocultos.

Este isolamento vai na contramão da sociedade da informação e, dada a gravidade de suas conseqüências, crescem no mundo os estudos sobre auto-regulação na distribuição de conteúdos informativos. Auto-regulação é uma proposta, que muitos consideram utópica, segundo a qual as pessoas, e não instituições ou códigos, assumem as decisões sobre o que é válido ou inválido em matéria de informação.

Trata-se de uma mudança radical de comportamentos que implica a criação de novas rotinas e valores em comunidades sociais, um trabalho hercúleo que a organização holandesa Free Voice pretende iniciar, na América Latina, por meio de um projeto de discussão da auto-regulação informativa com base na ética.

O projeto terá uma fase de testes até dezembro em quatro países (Colômbia, Nicarágua, Bolívia e Guatemala) para avaliar a aplicabilidade regional do modelo de códigos de ética participativos em jornais, emissoras de rádio e TV, desenvolvido no Peru. Depois, o projeto será expandido para os demais países (Argentina, Brasil, Chile, Equador e Venezuela) onde atuam organizações filiadas à Rede Latino-Americana de Observatórios da Imprensa.

Os códigos de ética participativos são desenvolvidos por funcionários e proprietários de órgãos da imprensa com o objetivo de criar parâmetros consensuais capazes de ajudar na tomada decisões sobre o que divulgar ou não — e como — em jornais, revistas, emissoras de rádio ou de televisão.

Na verdade, a discussão prévia à elaboração do código de ética é muito mais importante do que o texto final. Isto porque a busca do entendimento, que é um processo difícil e complicado, cria as bases para que o código funcione. Temos hoje dezenas de códigos de ética espalhados pela imprensa e que têm pouca utilidade porque não contam com o consenso generalizado. Ainda mais num contexto onde a mídia está passando pela sua maior transformação desde Gutenberg.

São dois desafios enormes. Primeiro, buscar consenso entre jornalistas, executivos e donos de veículos de comunicação em torno de valores éticos que também estão em transformação, por conta do impacto digital na captação, processamento e distribuição da informação e conhecimento. Segundo, plasmar este consenso em textos, o que significa extrair a essência da essência do consenso logrado na discussão prévia.

As incógnitas são tantas que dá até para entender a classificação de utopia. O problema é que não temos outra alternativa. A imposição vertical e centralizada de novos códigos de ética não vai funcionar porque ela não conseguirá garantir interpretações e contextualizações minimamente consensuais. Por outro lado, a ausência total de regulamentação também é inviável, porque as pessoas não conseguirão viver muito tempo sem parâmetros para decidir o que é valido ou não em matéria de informação.

Estamos condenados a percorrer o caminho mais difícil, mais longo e mais incerto. Mas é o único que pode nos trazer algum conforto no caos informativo que está sendo criado pela avalancha noticiosa.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

07-10-09, 17:11 #18
Qto tempo despediçado.

Mount is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-10-09, 17:23 #19
Mdk ta com tempo, desperdiçou bons minutos escrevendo algo que ninguem irá ler.

deadcow is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

07-10-09, 17:28 #20
crtl c + ctrl v

http://observatorio.ultimosegundo.ig...EB5B111EC90%7D

rairia

de qualquer forma, gostei do post

rini is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

07-10-09, 18:48 #21
JA COMI O DEMONHO DO QUAKE

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

07-10-09, 19:07 #22
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu confundo o Kenny com o Heiny e nunca sei quem é o palmeirense, (...)
Registrando.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-10-09, 22:32 #23
Eu ja desisti, desiste também Heiny.

Biel is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: CADanilo
07-10-09, 23:29 #24
Veio... eu entro uma vez perdida outra na morte na área do futebol justamente pq eu vejo cada discussão sem futuro aqui que eu vou te contar...

Tipo time A ganha de 10 x 0 do time B, aí o torcedor do time B qdo não fica calado, diz que foi robado, que o B sempre vai ser melhor que o A... pq o B tem 1000 títulos e o A só tem 950... aff...

Ta certo que futebol não se discute... Mas se querem discutir, sejam menos fanáticos e sim coerentes...aposto que mudaria 100% a visão que vários Darknerds tem a respeito da área de futebol.

No mais... by!

Danilow is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-10-09, 00:30 #25
BYE

Hobbes is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-10-09, 01:54 #26
Não existe discussão de futebol sem flame, vc pode até trocar uma idéia, mas flame sempre vai ter. Se não existir isso vc vira comentarista de futebol na ESPN/SPORTV. Se for pra ver gente postando comentários como os do Caio/Rizek/PVC eu prefiro desligar o PC e ir assistir o 38/39 ou 60/70.

Aki é comentário estilo Neto mano, mto mais coração do que razão.


ps: pqp o WW tá sensacional ultimamente... olha o post do rapaz.. FA-BU-LO-SO.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

08-10-09, 18:50 #27
Vai tomar no meio do seu toba seu corno baitola do inferno.

fica de mimimimimi ai

chamar de bambi todo mundo ri, ai quando os trioclores tocam o terror
OLHA O TÓPICO QUE CRIAM

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=35905

SOBERANO

TRI HEXA
TRI DO MUNDO
TRI DA LIBERTADORES
DONO DO MAIOR ESTÁDIO PARTICULAR DO BRASIL
MAIOR ESTRUTURA ENTRE OS CLUBES BRASILEIROS
CLUBE INTERNACIONALMENTE CONHECIDO POR SEUS ESQUADRÕES( QUE O DIGA CRUIFY EM TÓQUEI SABE O QUE ISSO??? GANHAR DO MAIOR TIME QUE O BARCELONA JA TEVE??
GANHAR DO PODEROSO MILAN, ENFIAR NO RABO DELES???

AI VC´S NÃO TEM OQ UE ARGUMENTAR FICAM NESSA PORRA DE BAMBI PQ NÃO TEM O QUE DIZER A INVEJA CEGA

VÃO SE FUDER SEUS BOSTAS
EU TORÇO PRO TIME MAIS VITORIOSO DO BRASIL E VÃO PASSAR GELO NO COTOVELO SEUS LIXOS

Wotan is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-10-09, 19:19 #28
uaheuhae parei de ler no Wotan Trooper

dreh is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-10-09, 19:36 #29
HAuHAUahUAhuahauAUH alguém positiva o dreh vai...


Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
VÃO SE FUDER SEUS BOSTAS
EU TORÇO PRO TIME MAIS VITORIOSO DO BRASIL E VÃO PASSAR GELO NO COTOVELO SEUS LIXOS
E daí? É nisso q se baseiam seus argumentos?
Minha mãe, que assiste futebol 1x por mês, torce pro time mais vitorioso do Brasil.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-10-09, 19:52 #30
IH FUDEU O WOTAN APARECEU

mouse is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-10-09, 20:01 #31
EAIUOEHIOAEHIOAHEIHEAIOHAE

IH
FUDEU
WOTAN
APARECEU

Lev is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-10-09, 09:12 #32
Saudades do Wotan, finalmente o LEVandonabunda resolveu logar com o seu clone ....

Wotan rox .... "si divirto" com o tanto de merda que ele fala .......

Kenny is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

09-10-09, 09:46 #33
ah oloco
até q é massa ser terra sem lei isso aqui
até pq uma moderação iria matar o forum

imaginar eu vir aqui e nao poder xingar? ninguem ia conseguir hauehae
ia ser ban pra todo lado
e no mais, galera q posta aqui se xinga muito mas na real todo mundo se da bem..
é um lugar pra vc se desestressar, ve bem, eu entro aqui, xingo as vezes, sou xingada, mas nao tenho absolutamente nada contra as pessoas q postam aqui
gosto do maioria, até dos corintianos e as vezes ria das coisas do Ricky, agora nao mais pq ja ta meio batido o assunto..

e obviamente, nos nunca chegariamos a uma conclusao nesse forum, assim como nao chegariamos se houvesse um subforum de religiao.

user114 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-10-09, 09:55 #34
wotan rlz

neguinho tem moral de ficar puto... e ainda contestar algo q ele posta uhaehiuaea

wotan pra moderador !!

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-10-09, 13:28 #35
eu realmente acho uma merda essa parte do forum
bullet geleia para moderador.
riiiriririirriiriririricky

dreh is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

10-10-09, 13:08 #36
HEHEHE

BULLET GELEIA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

Default AE

06-11-09, 13:11 #37
TAO FALANDO EM FECHAR O FORUM FUTEBOL

POR CAUSA DESSES ZEH POVINHO QUE COMEÇARA A POSTAR FAZ POUCO TEMPO

SABEMOS QM FICA DANDO RBP

JEEP JA FOI DISCUTIDO ISSO, POE O NOME AQUI DA GALERA QUE DA RBP E FAZ UMA UNICA REGRA: QM DAR RBP EH BAN E QUEM DISCUTIR SOBRE MODERAÇÃO AKI EH BAN

JA FALEI, SE FECHAR O FORUM FUTEBOL EU PARO DE POSTAR NA DS E VOU PRO FORUM DO PITBULL

Lev is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-11-09, 13:28 #38
SIM.. SABEMOS BEM QUEM REPORTA AS PESSOAS.. GUSTO Q O DIGA

nossa.. agora q li as condições do lev..
por mim, c for pro lev sumir daqui, pode fechar o futebol rRIAIRAIRIA

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 13:33 #39
Seguinte galera.

Está complicado mesmo. Está muita zona, pessoal se agredindo sem argumento algum.

Acabaram as discussões e começou a trollagem pura. Eu me incluo nisso pois não via mais como jogar contra. Mas enfim...

Tentem reduzir isso, vamos fazer um forum menos tosco. Futebol NÃO é terra de ninguem como muitos afirmam. Eu espero que isso não vire o Arcade mas se continuar desse jeito VAI VIRAR. E dai não há nada que qualquer um daqui possa fazer para contornar isso.

Futebol é legal, é uma arte e vai sumir da DS caso esses flames e trollagem continuem.

Em tempo, isso serve pra galera do SP, pros corinthianos, flamenguistas, palmerenses, gremistas, colorados... enfim, geral.

Vou aproveitar para já dizer. Não estamos, nós moderadores, pedindo organização por causa de RBP. Ninguem usou essa função para nossa intervenção. Então parem de procurar culpados pois se isso aqui está uma zona é por culpa de cada um. Moderador Saico incluso.

u3663 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
06-11-09, 13:33 #40
Dar rbp no sub-forum de Futebol é ridiculo imo.

Unica vez que achei justo um rbp aki no futebol foi quando o Wotan chegou aqui postanto um flood absurdo de posts com o mesmo conteudo em 12 topic diferentes. O resto qualquer rbp aqui poderia ser apenas ignorado pelo Jeep.

DeMolay is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-11-09, 13:36 #41
UP

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 13:40 #42
Juntei os tópicos.

Argumentem aqui.

E sem flames. Querem modz, não querem modz? Leram as regras do Jeep e como estamos vendo esse forum?

Eu não quero que o Futebol feche, então façam a parte de vocês.

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 13:42 #43
Se não ficou claro:

Quote:
Postado por Jeep

insisto nisso faz tempo, e nem precisava ser indicado por mim, podia ser algo interno de vcs.

mas uma coisa que vai ser necessaria, por mais que vcs reclamem:

-> maneirar e muito no palavreado.
-> consenso sobre vantagens e desvantagens de cada time (pra evitar
as repeticoes eternas dos argumentos)
-> fair play, saber admitir que foi derrotado e saber ser vitorioso sem humilhar.
-> provocacoes apenas construtivas, e nao com objetivo de menosprezar o usuario.

u3663 is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

06-11-09, 13:44 #44
não tem como colocar moderador aqui, pq tem gente que é muita amiga de outras e torce pro mesmo time, combinam coisas no msn p/ chegar aqui 'abalando', tocando o 'terror' e se algum moderador fechar algo é porque torce pro Palmeiras, ou porque o outro é freguês daquele e depois vem a desculpa clássica, tão censurando porque não pode falar mal do time do outro.

Esse forum aqui é inutil demais. Quando tentaram fazer algo produtivo com tópicos de apresentação dos times, alguns vierem no tópico e zuaram a parada. Nada sério aqui vai p/ frente.

Desativa esse forum e coloca ele no comunidade com as regras normais. Só uma sugestão. APENAS 1 Tópico no comunidade p/ tratar de futebol. Porque senão irão abrir 1 tópico p/ cada time e etc.. coloca apenas 1 tópico e esse mesmo moderado pelas regras da comunidade. Comerá menos banda, terá menos merda e continuarão ter algumas discussões tranquilas sobre fim do campeonato, rebaixamento, alguma derrota ou vitoria e pronto..

ETziro is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-11-09, 13:55 #45
futebol na comunidade NÃO DÁ..
tem q ser aqui mesmo e com modera...
mas não uma moderação como a do arcade.. dá vergonha daquilo.. parece uma igreja.

xingamentos novos e ocasionais podem até ter motivo.. o q pega é a repetição..

não acho BAMBI uma repetição.. assim como PORCO e GAMBÁ.. é a forma q o pessoal conhece os times..
diferente de RICKY ou 633 e etc..

a moderação seria para manter o limite..
pode mandar tomar no cu.. chamar o parmera de guarani, o curinxa de sem liberta e td mais... só q TODA HORA não.. c não fica como está!?!
todo mundo sabe q o sp é 633
q o parmera nao ganho o mundial
q o curinxa não tem passaporte
q marcos > enceni
entre outros..

então, não precisa ficar falando toda hora..
não deve ser tão difícil pra nós

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:03 #46
-> consenso sobre vantagens e desvantagens de cada time (pra evitar
as repeticoes eternas dos argumentos)
-> fair play, saber admitir que foi derrotado e saber ser vitorioso sem humilhar.
-> provocacoes apenas construtivas, e nao com objetivo de menosprezar o usuario.

pode fechar o forum entao
q isso nao vai acabar

Bullet is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 14:06 #47
tomara que fechem essa merda mesmo

todo mundo no comeco tenta postar algo saudavel
ai vem um bando de BORRA BOTAS q nao sabe nada de futebol, tem 15 anos, fica xingando e vem querer palpitar


tomem nos seus cus ae
e se me quotarem ou me responderem eh pq da o cu pro ricky

Bombastic is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
06-11-09, 14:09 #48
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
-> consenso sobre vantagens e desvantagens de cada time (pra evitar
as repeticoes eternas dos argumentos)
-> fair play, saber admitir que foi derrotado e saber ser vitorioso sem humilhar.
-> provocacoes apenas construtivas, e nao com objetivo de menosprezar o usuario.

pode fechar o forum entao
q isso nao vai acabar
Nesses termos eu concordo com o Bullet.
São rarissimas são as discussões construtivas aqui de futebol, sério mesmo.
O que mais vejo aqui é bambis, porcos, gambas, rickyes, flame, flame e mais flame

DeMolay is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:14 #49
Ué, eu também acho esta área do fórum a mais merda.

O que eu faço? Ao invés de ficar reclamando e chorando com moderador eu simplesmente entro aqui de forma esporádica, meu time ganhando ou perdendo.

Enfim, só entro aqui quando estou psicologicamente preparado para ler lixo.

Por que vocês viadinhos não viram homem e fazem o mesmo? Que entrem aqui só quando estiverem de bom humor. Cabaços.

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 14:15 #50
eu faco o mesmo
baron

mas podia mudar o nome da area para 6-3-3 jason ricky

ia ser melhor

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:18 #51
Meu
no começo vc até tenta argumentar, mas depois de um tempo vira 100% esculacho

Moderação nao vai adiantar nada, vai ser um banido por dia, nao vai ter 'consenso', etc, até pq os que tão chorando ai são os mesmo que vem trollar aqui
faz flame e depois vai chorar pra moderação

parece q vcs nunca discutiram sobre futebol IRL. há um abismo entre provocações mais ríspidas e a agressão de fato, o que nunca aconteceu por aqui

se incomoda tanto assim, fecha logo, pq análise tatica, analise nao sei do que dá pra ler no blog do pvc, placar, lance e afins

gori is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

06-11-09, 14:23 #52
nossa denovo esse negócio de moderação... vá vá...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-11-09, 14:23 #53
tem topico q é de zuera mesmo

mas aqui no futebol qqr topico a galera perde a linha
tem topicos muito bons como "os melhores gols do ano", dai nego posta o gol do jogador X q jogava no time Y e ja vira a flame war!
o problema do futebol é quando topicos bons viram flamewar!

podia ter uma forma de banir nego só do futebol por alguns exageros tb!


ps: forum do arcade rula! mas ta mto exagerado mesmo.

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:24 #54
EU PRA MODERADOR

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 14:26 #55
le o blog do milton neves, ele sabe oq fala

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:27 #56
Mas bombastic, isso é óbvio.

Primeiro: torcedores sãopaulinos são maioria

segundo: o SPFC não para de ganhar (poha, convenhamos que 3 brasileiros seguidos e um possível quarto título este ano é um exagero)

O que acontece? Obviamente o torcedor sãopaulino fica com a bola cheia, aumentando o próprio time e diminuindo os demais. Completamente normal num período de hegemonia tão grande.

Daí vem torcedores de outro time e obviamente tentam sacanear do jeito que dá, xingando de ricky, bambi etc. Também extremamente normal.

Daí o sãopaulino xinga de volta! Extremamente normal! E quando xinga ele diz 633, pois isso são NÚMEROS e, de longe, são o melhor argumento quando se quer mostrar algum tipo de diferença (ou superioridade).

Como diria Schopenhauer (parafraseado): o xingo é a última instância, quando não existem mais argumentos, pois é a única forma de os imbecis acharem que estão ganhando alguma discussão dita "racional".


Então sim, se o SPFC ganhar outro campeonato nego vai aparecer com o 733, pode ter certeza disso. E os demais vão mandar o "continua sendo viado", "bambi", "da o cu pro ricky", etc. E vão tomar de volta um "733 porco gambá viado de merda time falido que não paga conta".

Se isso irrita vocês, simplesmente entrem no subfórum somente quando estiverem de bom humor e conseguirem suportar a hegemonia sãopaulina atual. Vocês querem que um time hexacampeão, 3 nos últimos anos, não fale de sua hegemonia? Querem que os caras sejam xingados e se esqueçam que o time deles é que manda no país hoje?

Isso que eu não entendo. Se você anda de fusca e vai xingar a ferrari do sujeito ao lado que tipo de xingo você espera receber de volta? Depois que o cara da ferrari te esculachar você vai ficar de mimimi?

E sim, quando você estiver enchendo a bola de como o seu fusca é sensacional o cara da ferrari vai virar pra você e dizer: "poha, meu chapa, cala essa merda, você dirige um fusca". HUE

Baron is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:29 #57
baron pra moderação

/close

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-11-09, 14:36 #58
faz assim então..
fecha essa porra

rini is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

06-11-09, 14:39 #59
deleta o forum de futebol

/close

ETziro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:40 #60
"fecha essa porra enquanto o SPFC tiver hegemonia e abre quando essa hegemonia acabar"

HUAuaieh(EH0HE9GEIOBEiGE

Esse sim é um pedido de arrego, o último suspiro dos torcedores desesperados.

Eu chamaria tal coisa de ÉPICA! Este tópico deve ser salvo para a posteridade.

Baron is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 14:49 #61
uhahuahuauhahuauhahu

baron wins

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

06-11-09, 14:50 #62
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
faz assim então..
fecha essa porra
(1)

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

06-11-09, 14:59 #63
Porque querem que feche a área ?
Voces por acaso frequentaram aqui na época que o Fura comentou que era melhor do que o estado atual ?

Até agora os únicos que pediram isso são os que de certa forma não tiveram o prazer ( ou não ) de conhecer o Futebol desde o início. Tirando o fato do Jeep achar que ta sendo banda, hd e outros recursos jogado pro saco e prejudicando os demais foruns, eu não gostaria de ver essa parte fechada. Tem época que isso fica INSUPORTÁVEL, inclusive eu sou um dos que acha horrível isso, flood de tópicos e a mesma coisa de sempre, mas procuro antes de mais nada ler os replys que acho que valem a pena !

Fala sério, quantos e quantos tópicos sobre os jogos do Brasil a galera aqui já não discutiu numa boa, inclusive os últimos jogos eu achei que manteve um nível normal a respeito do assunto, não é porque meia dúzia de gato pingado gosta de poluir e destruir aqui que eu vou fazer o mesmo, ou pior, achar graça em tudo isso !

Pena is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 15:02 #64
o problema nao eh a hegemonia sao paulina
o problema q eh q os caras nao entendem de futebol mesmo
isso q da nas bolas

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 15:05 #65
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o problema q eh q os caras nao entendem de futebol mesmo
ehIOAHEIOAU falou o cara que manja!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 15:06 #66
Entendendo ou não, que tal tentar começar a ter um pouco mais de paciência, menos flame, menos 6-3-3, menos ricky, menos gambás, menos porcos...

Menos topicos com 500 fotos do ricky, menos posts idiotas como do Wotan, menos topicos sobre o mundial fake do corinthians...

Porra, isso VAI fechar.

Eu não consigo acreditar que seja 8-80. Ou é uma zona total ou fecha?

Até aqui que era pra ser um tópico sério vocês flameam...

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 15:07 #67
eu n manjo nada
quem manja eh sao paulino

Bombastic is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 15:08 #68
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post

E sim, quando você estiver enchendo a bola de como o seu fusca é sensacional o cara da ferrari vai virar pra você e dizer: "poha, meu chapa, cala essa merda, você dirige um fusca". HUE
AUHEUAHE TO RINDO MUITO DISSO
baron wins

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 15:08 #69
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu n manjo nada
quem manja eh sao paulino
saopaulino pode falar neh fiote? atual tri brasileiro com chances do tetra consecutivo
vc soh viu as glorias do seu time qndo seu pai te contava

sim, eu manjo
tanto eh que se o atletico mineiro for campeao eu nunca mais posto nessa parte do forum
pampas style

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-11-09, 15:09 #70
pois bem..
então poem moderação pena.. é isso
ai essa meia dúzia leva ban e os outros aprendem a se comportar..

rini is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
06-11-09, 15:10 #71
Mas saico a questão é...

Se começar a moderar aqui tudo bem, tudo começa bunitinho, com uma tentativa de um outro de melhorar até que depois de um certo tempo começa de novo a trollagem.
Futebol é assim e aqui nunca vai ser estilo ESPN ou qualquer mesa redonda de futebol que exista.

Poquíssimos aqui se enquadram nos termos citados pelo Jeep, pouquissimos mesmo.
Se for para colocar um moderador, que seja o PENA imo.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 15:10 #72
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
saopaulino pode falar neh fiote? atual tri brasileiro com chances do tetra consecutivo
vc soh viu as glorias do seu time qndo seu pai te contava

sim, eu manjo
tanto eh que se o atletico mineiro for campeao eu nunca mais posto nessa parte do forum
pampas style
la em minas manja = manja rola

=/

eu n manjo nada se vc manja GOGOGO RICKY!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 15:11 #73
dãããã

meu nick eh BombastiC

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 15:11 #74
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu n manjo nada
quem manja eh sao paulino

ah, para velho
tu nunca aparecia aqui, desde 71 seu time não tem uma boa fase a nível nacional e agora que tá "bem" tu chega e ainda quer botar banca. MODA

mouse is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

06-11-09, 15:13 #75
Sim Heiny.... Eu só acho ruim quando começaram a ultrapassar os limites do que se acredita ter em uma conversa "normal" sobre futebol !

Pena is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.