Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default CONSULTORIA JURÍDICA DARKNERD?

30-04-05, 10:41 #1
Oi!

Bom, pessoal... já faz muito tempo que uns colegas da faculdade, minha mulher e eu estamos "montando" um site. O site seria destinado, em princípio, a acadêmicos de Direito.

Agora nós estamos com uma idéia... meio absurda, mas pode ser útil. Nós criaremos uma seção no site que servirá para tentar (atenção: eu disse tentar) responder dúvidas que nos forem enviadas.

A idéia é simples: alguém nos manda uma dúvida (jurídica, evidentemente) e nós tentamos responder. Vamos atrás, pesquisamos um pouco, perguntamos para um professor ou outro e, se conseguirmos, respondemos.

Isso vai ser bom pra nós, porque vai - de certa forma - nos obrigar a estudar, a ir atrás de respostas para casos concretos e, em contrapartida, vai ajudar a alguém. Obra social, hein? HAHAHA! :roll:

Então, como o site ainda está sendo montado, por enquanto ficará disponível um email: [email protected]

Quem tiver qualquer tipo de dúvida jurídica, pode enviar um email. Nós faremos o possível pra sanar a dúvida e, quando não conseguirmos, vamos entrar em contato e informar que não conseguimos.

Pedimos apenas que a pessoa se identifique (não com o NICK, mas com o NOME, IDADE, CIDADE e EMAIL) e que nos autorize a publicar a dúvida (os dados pessoais serão mantidos em sigilo) no site.

Vale dizer: o nosso trabalho jamais poderá substituir o de um advogado...

E eu estou postando isto aqui na DS porque, ultimamente, tenho visto que as dúvidas sobre Direito têm sido cada vez mais freqüentes por aqui... e acredito que, talvez, consigamos ajudar um ou outro DarkNerd!

É isso!

AH! Quem for do ramo (estudante de Direito, ou advogado, ou afins) e tiver interesse em participar, entre em contato conosco. Será um prazer...

[]'s
NiGhTWolF





night is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-04-05, 11:03 #2
Achei uma ótima iniciativa.

¬¬´s

BeGod is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-04-05, 11:41 #3
Vou fazer um site de consultorias no meu ramo também , assim eu acho que vou estudar para responder as duvidas hehe .

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

30-04-05, 13:30 #4
ótima idéia
sempre senti falta dum serviço desse tipo na internet. usarei-o.

ernie is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-04-05, 13:32 #5
Gostei da ideia, com certeza vai dar certo

snake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-04-05, 15:48 #6
se quiser cobrar eu to dentro...

haha. brincadeira, nem sou dévoga que nem vcs.

s p o o l is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-05, 16:34 #7
Se você quiser pagar...

AHuehAUehAUEhua!

night is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.