Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zamunda
Trooper
 

Thumbs up Jedicon - Convenção anual de fãs de Star Wars

08-08-05, 22:30 #1
Saudações darknerds... Alguém do RJ foi? O evento aconteceu anteontem, no Marista São José na Tijuca. Um darknerd que nunca foi numa JediCon é um herege!!!! Tirei algumas fotos, abaixo:

Quote:
Jedicon 2005
Convenção Anual de Fãs de Star Wars

.............................................................

Quinta-feira recebi um convite inusitado do amigo Guilherme Oliveira (acalmem-se, felizmente não é o que vocês estão pensando!). Cineasta, cinéfilo, e fã de Star Wars, Guilherme é figurinha carimbada nas Jedicons, convenções de fãs de Guerra nas Estrelas que ocorrem anualmente em determinados estados. Assumo que eu não tenho 1/5 do nível de conhecimento dele em relação ao universo Star Wars. Posso me considerar um fã bem light. Mas a programação do evento aguçou minha curiosidade e como um legítimo nerd não pude ficar de fora. Convidei a patroa, arrumei a mochila (carteira, chave, máquina digital e bolinho Ana Maria) e rumamos no sábado para o Colégio Marista São José, que abrigou o evento este ano.

 


"Com atrações que incluem a exibição de novos fanfilms legendados de Star Wars e diversas palestras, com os críticos de cinema Eduardo Miranda e André Gordirro, o roteirista Oswaldo Lopes Jr. e a equipe Lightfactory de efeitos especiais, entre outros. Os destaques ficam por conta da participação dos dubladores do Episódio III e Clone Wars, e de um show com a banda Imperial Rebellion, tocando os temas de Star Wars, o Concurso de Fantasias e o Jedi Arena (combate com sabres de luz), além de muitos sorteios ao longo do dia. E do lado de fora do palco, teremos oficinas de ilustração, HQ, desenho livre, mangá e diversos estandes de lojas de produtos colecionáveis e fã-clubes!"

 

Em um dos estandes tive a honra de encontrar os amigos (artistas talentosos e dedicados) Roberto Panza e Aline Christina, devidamente a caráter. Pedi o sabre de luz do Panza emprestado e posei em meio aos Jedis. Eles trabalham criando réplicas de armas, armaduras, miniaturas, cenários etc. para RPG, live, cinema, teatro e cosplay. Encomendas e outras informações através do email [email protected] .

 

Da esquerda pra direita, os amigos Guilherme Oliveira (Anakin) e Roberto Panza (Obi-Wan), o leão do Mágico de Oz (sic), e a princesa Léia caracterizada como uma caçadora de recompensas.

 

Darth Vader e seu segurança particular posam com Jedis e fãs.

 

A equipe do TeleCine cobriu todo o evento. Na imagem, entrevista com o Darth Vader da foto anterior após tomar uma pílula de polegarina. Outros takes que fizemos da equipe do Telecine aqui.

 

Auditório lotado do Centro Cultural do Colégio Marista São José. É nerd que não acaba mais!

 

1º etapa do concurso de fantasias, Trilogia Clássica. No centro da foto, de braço estendido, Henrique Granado, o espirituoso apresentador. Na competição, fantasias de Luke Skywalker, Lando Calrissian, Obi-Wan, Hans Solo, Yoda, Chewbacca e outros.

 

A fantasia campeã da 2º etapa do concurso de fantasias, Nova Trilogia: General Grievous (segundo Henrique ele ganhou muito dinheiro no passado dando vida ao Dengue do show da Xuxa hehehe). No destaque um protótipo do simpático andróide R2D2, que anda e fala sob comandos de voz.

Apesar de não termos ficado muito tempo (apenas umas 2h30m) achamos o evento muito interessante, criativo e bem organizado. Além de Star Wars, o evento teve muito material à venda para fãs de Senhor dos Anéis, HQ´s e animes. Ano que vem certamente estaremos lá, mas desta vez fantasiados! Nem que eu engorde 60 kgs e vá de Jabba - The Hutt.

Para maiores informações, fotos e notícias visitem o site da Jedicon - http://www.jedicon.com.br.





Zamunda is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-08-05, 22:35 #2
2mongol4me

kuidow is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-08-05, 22:36 #3
teve a parada e ng me disse q tinha

eu teria ido =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

08-08-05, 22:40 #4
Ah... esqueci de pedir desculpas pelas lightsabers xumbregas hehehe. Alguém tem tutorial ou manha de fazer a iluminação do sabre de luz no photoshop?

Zamunda is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-08-05, 22:46 #5
http://www.apocprod.com/Pages/tutorials/lightsaber1.htm

aki só ensina a fazer o cabo. O resto eu n sei IUAEH

Maquiavel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-08-05, 23:30 #6
huahuahuahuahua
que rox a fantasia de chewbacca

wiseman is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-08-05, 08:11 #7
nerds? nao q isso ajeiraejri

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
09-08-05, 08:38 #8
Isso e a maior falta do que fazer...
Os caras ficam tentando arrumar uma coisa util para a vida inutil deles !!!

Gosto muito de SW

Gabeleu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-08-05, 08:45 #9
Orra, isso é uma coisa ANUAL, caceta!
Deixem eles idolatrarem inofensivamente... eu hein.
Assim como uma LAN de Quake, ou a Copa do Mundo... nada de diferente, apenas o conteúdo abordado pra a reunião dos adoradores.

"Hã hã, coisa de nerd"
E digitando isso num fórum de nerds...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-08-05, 09:22 #10
sou herege!

Acho que eu devia colocar no texto do cadastro algo na linha "se clicar no sim ai embaixo vc oficialmente assume que é um nerd", que mais vc estaria fazendo aqui? procurando ingresso pro barco do NP?!?

Jeep is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

09-08-05, 10:14 #11
que hora que vai da isso no telecine ?

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-08-05, 19:11 #12
eu tb sou herege

btw
o mais comédia é que ter uma pá de nerd já era esperado, mas tem várias gordinhas nas fotos
AHEhuhuuhEhu

jacu is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

09-08-05, 19:32 #13
isso foge ao meu grau de nerdisse .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

09-08-05, 20:06 #14
Quote:
<helgrl> What c:\DARTHVADER said to c:\DARTHVADER\LUKESKYWALKER ?
<helgrl> "I´m your folder"

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-08-05, 21:04 #15
Quote:
Postado por crj
isso foge ao meu grau de nerdisse .
Ah, agora sim

CYAN HOPeohpjiohpjEHOJPIehhojipEJOIeoijEIJOPehiojpEHOIPHOIPEhpoijEPOHIeopoihjOIHPJE
Essa acho que já ouvi, mas num lembrava IPOHJEoiphjeiojHIE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

09-08-05, 23:00 #16
eu acho q o cartas owno o cara na segunda foto fazendo chifrinho na hora da foto uaehwuwaehuwaehuaewhuhweuhu muito foda hehehe

nerso is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-08-05, 23:20 #17
calmae calmae
ser nerd é uma coisa, ser ridículo é outra!

Baron is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

10-08-05, 00:14 #18
Eu sou este de vermelho do chifre aí da segunda foto hehehe. Sou nerd mesmo, assumo numa boa.

Sou nerd desde muleke, e desde muleke me amarro em Star Wars (já postei a foto abaixo aqui algumas vezes mas nunca enjoo hehehe).

 


A orelha continua igual... a cabeça é que cresceu! E o ewok pedófilo só aproveitando hehehehe.

Po mó divertido meu... palestras, sorteios, produtos, HQ´s, de Star Wars, Senhor dos Anéis, filmes passando no telão. É a nossa geração diaxo. O que vocês fazem num fórum chamado Darkside achando ridículo um evento que promova as trilogias e este universo complexo de Guerra nas Estrelas?

E ano que vem ainda vou na Jedicon fantasiado.

Que a Força esteja com vocês!

Zamunda is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
10-08-05, 08:08 #19
Legal. Se tivesse um mais perto eu iria.

qto aos sabres, vc até fez bem, mas como tava mto perto do corpo dá a impressão de ser paia. vc não poderia abraçar alguém com um sabre ligado na mão, por motivos óbvios, heheeh

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-08-05, 16:56 #20
Um sabre de luz tem autonomia de quantas horas?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.