Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Anticheat nos servidores?
Sim 50 90.91%
Não 5 9.09%
Voters: 55. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
vkMiau
Trooper
 

19-08-05, 20:16 #76
Vai sim... Com o CK ele não vai reclamar... Até pq eu disse pra ele q é bom o sistema e taus... Ninguém vai se prestar a burlar ou vai?





vkMiau is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 20:19 #77
se fosse em 2001 o pauloadin g se prestaria a tal. Mas com a mentalidade "TF is over" ng mais vai se meter a besta de fazer isso.

mas to contando o tempo do Dark Spirit dizer q ele acha xiter mto melhor q o sistema, visto q ele acha q tem influência...

Maquiavel is offline  
legendary
Banned
 

20-08-05, 02:06 #78
se esse anti xit salvar o tf

alguém burla ;D

legendary is offline  
vkMiau
Trooper
 

20-08-05, 11:01 #79
Acho q ninguém ia tentar burlar, igual, a engine do novo antixit, tem um sistema que detecta "tentativas estranhas" no programa, tomando um BAN PERMANENTE... Aí, nem adianta mais burlar.
Por isso, recomendo q apenas abra o antixit e vá jogar... Se ficar de "bricandeirinha" pode não mais conseguir conectar nos servers!

vkMiau is offline  
Dark_Spirit
Ewok
 

20-08-05, 17:04 #80
Quote:
Postado por Dark Falcon
se fosse em 2001 o pauloadin g se prestaria a tal. Mas com a mentalidade "TF is over" ng mais vai se meter a besta de fazer isso.

mas to contando o tempo do Dark Spirit dizer q ele acha xiter mto melhor q o sistema, visto q ele acha q tem influência...
Olha só o kra, quem eh ele pra fala nunca vi faze nada pra ajuda a manter o server limpo de xit, bahhh nunca vi um kick desse kra em xiter, te liga ...................., sem falar que esse kra enche o saco dos jogadores

Dark_Spirit is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 17:08 #81
Quote:
Olha só o kra, quem eh ele pra fala nunca vi faze nada pra ajuda a manter o server limpo de xit, bahhh nunca vi um kick desse kra em xiter, te liga ...................., sem falar que esse kra enche o saco dos jogadores
AIUEHIAEAEAEIUAEHUIAEHAIEUHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAEIUHAE

pergunta por ae então =] panaca...

Maquiavel is offline  
Dark_Spirit
Ewok
 

20-08-05, 17:31 #82
Quote:
Postado por Dark Falcon
AIUEHIAEAEAEIUAEHUIAEHAIEUHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAEIUHAE

pergunta por ae então =] panaca...

NEM PRECISO..... AS TUAS RESPOSTAS FALAM POR SI SÓ................

Dark_Spirit is offline  
vkMiau
Trooper
 

20-08-05, 20:45 #83
AE... Dark conseguiu postar hauahuahauha...

vkMiau is offline  
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 21:06 #84
tss tss

o kra ficou 20 minutos pra dizer uma frase pequena

tss tss.

Dark, volta pro seu mundinho nerd de ciencia da computação, na sua faculdade pública de filhinho de papai (pucRS), e fica achando q vc tem alguma influência no terra. Enquanto isso eu tenho apw e cuido dos verdadeiros problemas, não os q vc acha q são xiters só pq ganham de vc tá?

;*

Maquiavel is offline  
Dark_Spirit
Ewok
 

21-08-05, 00:43 #85
Quote:
Postado por Dark Falcon
tss tss

o kra ficou 20 minutos pra dizer uma frase pequena

tss tss.

Dark, volta pro seu mundinho nerd de ciencia da computação, na sua faculdade pública de filhinho de papai (pucRS), e fica achando q vc tem alguma influência no terra. Enquanto isso eu tenho apw e cuido dos verdadeiros problemas, não os q vc acha q são xiters só pq ganham de vc tá?

;*

O Noob acha que eu tava pensando numa frase...... hauhuhauahau, acha que eu fico como um NERD emcima do PC como você huahauhauh................, é verdade eu faço ciêcias da computação mas você deve me achar muito importante pra saber isso, e pra sua informação eu pago a faculdade.... sobre a influência saiba que o anti-cheat vai ser colocado porque eu batalhei por isso... e vc que deve ser um mlk que ainda ta na escola e depende dos pais pra tudo os únicos problemas que você deve ter enfrentado foi os de matemática ....... huahauhauahauhuhuah CONCERTEZA depois do anti-cheat colocado vai ter muito BAN, felizmente seus trabalhos não serão mais necessários os que no caso não foram nenhum ............... e vê se para de fala besteira nos servers BAHHHH quanta asneira tu escreve ........

Dark_Spirit is offline  
vkMiau
Trooper
 

21-08-05, 00:49 #86
Moços, Moças, Afins, Simpatizantes, Vegetais e Indefinidos,
Venho através deste, para solicitar-lhes que, parem de ficar de ti ti ti... Esse é um fórum de discussão e não é local para ficar um cutucando outro. Vejam que isto é um Poll de antixit e vcs estão desvirtuando o mesmo. Será necessário trancar o tópico? Espero que não. Comecem a usar o privado até cansarem.
HeHeHe... Pô... Parem kralho!

vkMiau is offline  
Maquiavel
Trooper
 

21-08-05, 00:53 #87
tss tss mlk.

1- eu estou na faculdade, que é pública pq EU TIVE CAPACIDADE, AO CONTRÁRIO DE VC, Q TEM Q PAGAR ESSA BOSTA DANDO SUA BUNDA RAQUÍTICA.
2 - eu n vou perder apw se puserem isso, pra sua tristeza.
3 - o CHOWN me contou isso
4 - Batalhou? não fez mais q sua obrigação.
5 - Quando eu logo apw, já me perguntam "já vai kickar alguém?" sou o primeiro nome requisitado pra tirar xiter no terra, POR CIMA DE MTO RCON NA PRAÇA. E TANTO SOU QUANTO TIRO NOME. pode ver em outro tópico q NEM MESMO QUEM ME ODEIA RECLAMOU DE MIM COM RAZÃO (quanto ao q o storm falou: eu fiz o que fiz influenciado pelo nissim )
6 - Dark spirit num server:

Você não pede nem suspeita, vc JÁ SAI ACUSANDO NEGO DE XIT. quatro rcons disseram pra mim "ah, é só o dark spirit. deixa ele". Eu falei q vc vai criticar esse sistema pq vc está convencido q tem nego q usa xit SÓ PORQUE VOCÊ NUNCA GANHOU NEM DO CHOWN NEM DO SR.CHATO. E POR ISSO VC ACUSA ELES DE XIT SEMPRE Q ELES TE MATAM E SÓ NESSES CASOS. você NÃO PERGUNTA, VC ACUSA DE XIT E EXIGE BANIR. e se nego demorar pra fazer vc ainda reclama. eu agradeço por vc n ser admin, pq n ia sobrar uma alma viva no server. NUNCA VI VC ACUSAR UM KRA DE XIT Q REALMENTE FOSSE XITER.

resumindo tudo pq esse bicha me fez perder uma música roquis:

EU ACHO Q VOCÊ VAI RECLAMAR DISSO PQ VC É PATO E SÓ SABE JOGAR DE SNIPER, VIDE FRASE Q VC MANDOU ONTEM:

Quote:
Fica na sua senão eu peço pro admin ativar sniper e vc vai ver
Caralho, cliquei no lugar errado. editando pra continuar:

1 - pare de achar q é influente
2 - pare de ACHAR QUE MANDA
3 - se foi vc o responsável por isso, o que eu duvido, meus parabéns
4 - Não acuse sem saber
5 - Fala direito comigo q vc vai ver como eu vou ser um doce de pessoa com vc
6 - Acima de tudo, PARE DE SE ACHAR MAIS DO QUE NÃO É

Dark spirit num server:

Quote:
Ele é xiter sim!
quem garante?
EU garanto. eu tenho anos de experiencia e SEI reconhecer um xiter quando vejo.
aff, depois eu olho
caralho, olha agora, vc n serve pra nada, adm de merda. VOU MANDAR E-MAIL PRA ADMINISTRAÇÃO DO TERRA E VC VAI PERDER SUA APW. E EU VOU VIRAR ADMIN
Acreditam q mandaram um e-mail dizendo pra ele q ele iria ser cabeça chefe de uma comissão de games q criaram e ele IRIA SER ADMIN DO TERRA SOZINHO e ELE ACREDITOU?

Loucura loucura loucura.


Last edited by Maquiavel; 21-08-05 at 00:56..
Maquiavel is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-08-05, 00:54 #88
Será que fecho ou será que num fechooo?
Mah ôe, me ajuda liBinha, vem cá Rockeeee, ah hae! HIH!

DiE LuCiaNo is offline  
vkMiau
Trooper
 

21-08-05, 00:55 #89
Fecha... Desvirtuaram o tópico hauerhaieurhaueirh... Igual o processo de colocar o antixit já está a caminho... Brigadu!

vkMiau is offline  
Maquiavel
Trooper
 

21-08-05, 00:57 #90
editando: o que me irrita no dark spirit é a arrogancia crescente dele. primeira vez q eu o vi num server eu até o achei um kra legal, mas ele insiste q mandar mail pra administração seilá de onde do terra pra me tirar apw funciona... e ISSO me irrita, a provocação.

Luh, como muda nick ake na DS?

Maquiavel is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-08-05, 01:02 #91
Opa, beleza então Miau, se é assim, então sim

DF, sei não... aqui num tem nenhuma opção parecida... pergunta ao gusto ué.

DiE LuCiaNo is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.