Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
20-09-13, 00:22 #76
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
e a Jaraguá fica em SOROCABA mano. terra boa.
Sem argumentos. Eu confundi pq fui com um cara de Jundiai (e trabalhavamos em Campinas)...primeiro fui pra Jundiai depois Sorocaba naquele dia.





DN/LO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-04-17, 22:54 #77
EUA fez chover bomba no deserto, 50 misseis

Iran e Russia supostamente foram avisados para que evacuassem os alvos

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-04-17, 00:04 #79

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-04-17, 02:27 #81
Nada melhor pra validar um presidente impopular que uma guerrinha básica

E pra jogar uma cortina de fumaça nas investigações sobre a eleição

Trump pegou emprestado o manual do partido Republicano

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-04-17, 05:00 #82
Voltei pra página 1 e fiquei lendo como se fosse atual, só depois me toquei que tem 4 anos de diferença.

Ted is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-04-17, 07:49 #83
parei no "presidente impopular".

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
07-04-17, 12:04 #84
[MENTION=149]Sephiroth[/MENTION] até onde eu sei, os democratas que estavam totalmente a favor de tirar o Assad e os republicanos totalmente contra iniciar conflito

mas é claro que mídia não vai admitir isso.

Maia is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-04-17, 12:11 #85
Democratas a favor, provavelmente.
Republicanos contra, acho difícil.

Mas o timing disso é muito estranho. E favorável ao Trump.
Assim como fabricar a guerra no Iraque foi pro Bush filho.

Uma semana depois do Trump dar uma entrevista dizendo algo tipo 'tem que ver isso aí...' sobre a Síria, meio q lavando as mãos pro assunto, pra que o Assad faria uma provocação dessas? Ele pode massacrar o povo dele tranquilamente todos os dias desde que não use a porra do sarin.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-04-17, 14:34 #86
 


[SPOILER]sim, é o míssil Tonyhawk

maurocool is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-04-17, 14:36 #87
Caralho hein, alguém puxa a piscina para banir o Mauro do forum junto com o NP.

downcast is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-04-17, 14:41 #88

maurocool is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-04-17, 15:51 #89
precisei do spoiler pra entender

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-04-17, 17:36 #90
https://www.facebook.com/AlexandreBo...84959264895214
Alexandre Borges

Trump e Síria: apoiado por inimigos, atacado por seguidores e pela alt-right. O que sabemos até agora:
[SPOILER]
- Alguns dos mais ferrenhos críticos de Donald J. Trump estão apoiando a ação na Síria: Hillary Clinton, muitos democratas, a "comunidade internacional", John McCain, Marco Rubio e diversos Never Trumpers como Ben Shapiro.

- Apoiadores que continuam apoiando: os comentaristas da Fox News, Mark Levin, Laura Ingraham, entre outros.

- Alguns dos mais fiéis apoiadores de Trump não estão apenas criticando, estão berrando que tiraram seu apoio. Wikileaks também está contra.
As motivações dos críticos são diferentes, por isso não caia no erro de avaliar toda a oposição em bloco.

1) Os "russos"

A turma do InfoWars (Alex Jones e Paul Joseph Watson) está radicalmente contra, é o lado mais histérico. Watson berrou que está fora do barco trumpista oficialmente. O site é normalmente acusado de ligações com a Rússia e sua oposição instantânea e destemperada reforça as suspeitas.

O Wikileaks, outro que é sempre visto como serviçal dos interesses russos, também está radicalmente contra e pelo mesmo motivo: Trump teria sido enganado pelo complexo militar e pela burocracia governamental.

Outro que costuma estar contra a política externa intervencionista americana e ser associado aos russos é Ron Paul. Sua posição contrária não é surpresa para ninguém.
É uma crítica que lembra os tempos da Guerra Fria quando toda ação militar americana era alvo dos porta-vozes da URSS na imprensa ocidental.

- [Update] Alex Jones e Watson mudaram o tom, continuam dizendo que é "false flag" mas ainda estão com Trump

2) O Estrategista

Scott Adams, o analista com o maior índice de acertos quando o assunto é Trump, previu o ataque e acredita que tudo não passa de um jogo de cena.
Ele acredita que Assad não é o responsável pelo uso de armas químicas, que foi tudo armado para justificar a ação militar, que também seria "fake", ou seja, algo apenas para unir o país internamente e parecer durão para o mundo.

A capacidade de Scott Adams de prever o futuro é algo realmente espantoso. Qualquer um que queria saber o que vai acontecer deve ficar ligado no que ele diz.
O curioso é que Adams parece aprovar o ataque, mesmo considerando que a motivação foi forjada.

3) O Estatístico
Nassim Nicholas Taleb não está convencido de que Assad usou armas químicas nos últimos dias. Ele alega que está analisando as probabilidades e que é muito difícil acreditar que Assad cometeria um erro tão óbvio.

Taleb assume a posição de que analistas sérios e isentos ainda não possuem informações suficientes para ter certeza do que aconteceu e que todos podem estar sendo enganados pelas aparências. Ele recomenda cautela e racionalidade neste momento.

4) Os Conspiracionistas
O imprevisível e polêmico Mike Cernovich, que coleciona acertos admiráveis mas também tiros no escuro, é outro que acha que Trump caiu numa armadilha e está contra.
Cernovich está sempre circulando teorias e versões de fontes não reveladas e é preciso um certo ceticismo sobre o que ele fala, mas é um comentarista que merece sempre atenção.

5) Os Isolacionistas

Ann Coulter está revoltada por achar que Trump está destruindo a própria presidência ao tirar o foco dos problemas internos. Seu foco obsessivo pela imigração explica.
Stefan Molyneux também está contra. Ele costuma estar alinhado com os isolacionistas quando o assunto é intervenção militar americana e desta vez não foi diferente.

O Breitbart, que serve de porta-voz para Steve Bannon, também está contra. A motivação ainda não é clara.

Ainda está cedo para certezas. Taleb tem toda razão ao sugerir que a melhor postura no momento é de prudência.

É uma pena ver o desespero de muita gente em se posicionar de forma definitiva, de ser o farol em meio ao maremoto, e por isso acaba abraçando qualquer teoria desde que ela ajude a fazer seu propagador soar como alguém que "sabe das coisas".

Uma má notícia aos sabichões: neste momento, ninguém pode ter certeza absoluta de nada. Quem falar que tem é mentiroso, iludido, inocente ou louco.

Vamos acompanhar.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-04-17, 18:05 #91
Brother Trumpista: Trump tem CULHÕES!!
Eu: o que sobra de CULHÕES falta de juízo...

Qualquer outro presidente teria que fazer o mesmo, a postura americana é essa: usou arma química a gente entra no meio. Talvez presidentes com menos "CULHÕES" começassem com um aviso, Trump parece ter menos filtros

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-04-17, 18:23 #92
depois do discurso da representante gringa (Nikki Haley) no conselho da onu (escolhida pelo governo trump, sei la, acho que ela entrou por cota, né?) eu nao sei nao...




01:12:10

"those days are over..."


Last edited by Jeep; 07-04-17 at 18:35..
Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-04-17, 20:33 #93
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
https://www.facebook.com/AlexandreBo...84959264895214
Alexandre Borges

Trump e Síria: apoiado por inimigos, atacado por seguidores e pela alt-right. O que sabemos até agora:
[SPOILER]
- Alguns dos mais ferrenhos críticos de Donald J. Trump estão apoiando a ação na Síria: Hillary Clinton, muitos democratas, a "comunidade internacional", John McCain, Marco Rubio e diversos Never Trumpers como Ben Shapiro.

- Apoiadores que continuam apoiando: os comentaristas da Fox News, Mark Levin, Laura Ingraham, entre outros.

- Alguns dos mais fiéis apoiadores de Trump não estão apenas criticando, estão berrando que tiraram seu apoio. Wikileaks também está contra.
As motivações dos críticos são diferentes, por isso não caia no erro de avaliar toda a oposição em bloco.

1) Os "russos"

A turma do InfoWars (Alex Jones e Paul Joseph Watson) está radicalmente contra, é o lado mais histérico. Watson berrou que está fora do barco trumpista oficialmente. O site é normalmente acusado de ligações com a Rússia e sua oposição instantânea e destemperada reforça as suspeitas.

O Wikileaks, outro que é sempre visto como serviçal dos interesses russos, também está radicalmente contra e pelo mesmo motivo: Trump teria sido enganado pelo complexo militar e pela burocracia governamental.

Outro que costuma estar contra a política externa intervencionista americana e ser associado aos russos é Ron Paul. Sua posição contrária não é surpresa para ninguém.
É uma crítica que lembra os tempos da Guerra Fria quando toda ação militar americana era alvo dos porta-vozes da URSS na imprensa ocidental.

- [Update] Alex Jones e Watson mudaram o tom, continuam dizendo que é "false flag" mas ainda estão com Trump

2) O Estrategista

Scott Adams, o analista com o maior índice de acertos quando o assunto é Trump, previu o ataque e acredita que tudo não passa de um jogo de cena.
Ele acredita que Assad não é o responsável pelo uso de armas químicas, que foi tudo armado para justificar a ação militar, que também seria "fake", ou seja, algo apenas para unir o país internamente e parecer durão para o mundo.

A capacidade de Scott Adams de prever o futuro é algo realmente espantoso. Qualquer um que queria saber o que vai acontecer deve ficar ligado no que ele diz.
O curioso é que Adams parece aprovar o ataque, mesmo considerando que a motivação foi forjada.

3) O Estatístico
Nassim Nicholas Taleb não está convencido de que Assad usou armas químicas nos últimos dias. Ele alega que está analisando as probabilidades e que é muito difícil acreditar que Assad cometeria um erro tão óbvio.

Taleb assume a posição de que analistas sérios e isentos ainda não possuem informações suficientes para ter certeza do que aconteceu e que todos podem estar sendo enganados pelas aparências. Ele recomenda cautela e racionalidade neste momento.

4) Os Conspiracionistas
O imprevisível e polêmico Mike Cernovich, que coleciona acertos admiráveis mas também tiros no escuro, é outro que acha que Trump caiu numa armadilha e está contra.
Cernovich está sempre circulando teorias e versões de fontes não reveladas e é preciso um certo ceticismo sobre o que ele fala, mas é um comentarista que merece sempre atenção.

5) Os Isolacionistas

Ann Coulter está revoltada por achar que Trump está destruindo a própria presidência ao tirar o foco dos problemas internos. Seu foco obsessivo pela imigração explica.
Stefan Molyneux também está contra. Ele costuma estar alinhado com os isolacionistas quando o assunto é intervenção militar americana e desta vez não foi diferente.

O Breitbart, que serve de porta-voz para Steve Bannon, também está contra. A motivação ainda não é clara.

Ainda está cedo para certezas. Taleb tem toda razão ao sugerir que a melhor postura no momento é de prudência.

É uma pena ver o desespero de muita gente em se posicionar de forma definitiva, de ser o farol em meio ao maremoto, e por isso acaba abraçando qualquer teoria desde que ela ajude a fazer seu propagador soar como alguém que "sabe das coisas".

Uma má notícia aos sabichões: neste momento, ninguém pode ter certeza absoluta de nada. Quem falar que tem é mentiroso, iludido, inocente ou louco.

Vamos acompanhar.
Bullshit no meio do caos sempre foi o modus operandi do Trump
Sempre aplicou isso nos negócios e tá tentando ver se cola agora

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-04-17, 23:26 #94
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Nada melhor pra validar um presidente impopular que uma guerrinha básica

E pra jogar uma cortina de fumaça nas investigações sobre a eleição

Trump pegou emprestado o manual do partido Republicano
Ué, mas você não era o cara que gostava da Hillary Clinton? E a Hillary Clinton não queria fazer exatamente o que estão fazendo?

Por que você tá reclamando? Sério, não entendo. Você não consegue perceber os dois pesos e duas medidas nos seus comentários?

Eu tô com o Nassim Taleb nessa. Guerra é o caralho, investiga melhor isso aí porque tá estranho.

Baron is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

07-04-17, 23:53 #95
Não faz sentido nenhum ter sido o Assad que fez isso.

O cara não chegou onde tá fazendo esse tipo de burrice.

Mas eu ri mesmo do video do Nando Moura sobre, fico até com inveja da simplicidade de como ele enxerga tudo isso.

"Foi o Assad sim e o trump bombardeou pra mostrar quem é que manda."

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-04-17, 07:56 #96
Pois é. Tb penso assim. Só terrorista tem a inteligência suficiente pra atacar usando sarin. Duvido q o Assad daria um tiro no pé assim. Não consigo cogitar quem q fez. Pensar q foi armação pro Trump soltar os mísseis premeditadamente é tenso. Faria dele igual um isis da vida. Não consigo acreditar nisso tb. Vm ve o q mais aparece de evidências.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-17, 07:58 #97
olha, realmente é mt suspeito e a gente aqui nao tem como saber.

poreeeeeem...

em 2013 -> http://www.dailymail.co.uk/news/arti...-300-dead.html

sei la, ssdd? trump tinha que obamizar e dar de ombros, falar "ai ai ai russia!" e fim? realmente nao sei.

E vamos combinar que é mais um carrasco que so vai sair do poder quando levar um tiro, saddam style. E nao vamos nos iludir, ele caindo, o pais na 1a ou 2a eleicao vai se radicalizar, seguindo a cartilha local.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-04-17, 08:48 #98
[MENTION=1]Jeep[/MENTION]; nikki halley é uma republicana ex-governadora da carolina do sul, um dos grandes nomes do partido na atualidade. filha de indianos, businesswoman de sucesso. falam muito bem dela, não foi por cota não.

quanto ao conflito, tenho amigos sírios e o que a maioria deles diz é que Assad é o menor dos males. todos que querem tomar o poder são piores: mais autoritários e violentos. a maior parte da população apoia ele e é só por isso que ele tem resistido à frente do país mesmo com tantos interesses tentando sabotar seu governo.

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-04-17, 14:22 #99
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ué, mas você não era o cara que gostava da Hillary Clinton? E a Hillary Clinton não queria fazer exatamente o que estão fazendo?

Por que você tá reclamando? Sério, não entendo. Você não consegue perceber os dois pesos e duas medidas nos seus comentários?

Eu tô com o Nassim Taleb nessa. Guerra é o caralho, investiga melhor isso aí porque tá estranho.
Nunca falei q gostava dela nem do Trump
Achei lindo ela perder a eleição e acho q o Trump será o pior potus da história
Sua cabeça não consegue conviver com as duas opiniões ao mesmo tempo?

Deve ser horrível pegar um lado da discussão e ir full retard com ele até o final usando qq bosta pra tentar validar seu ponto

Você eh o percezione do mundo bizarro.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-04-17, 18:09 #100

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-04-17, 21:09 #101
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Nunca falei q gostava dela nem do Trump
Achei lindo ela perder a eleição e acho q o Trump será o pior potus da história
Sua cabeça não consegue conviver com as duas opiniões ao mesmo tempo?

Deve ser horrível pegar um lado da discussão e ir full retard com ele até o final usando qq bosta pra tentar validar seu ponto

Você eh o percezione do mundo bizarro.
Minha cabeça consegue viver com centenas de opiniões ao mesmo tempo. Não seja por isso.

Você fala como um democrata de merda, pensa como um democrata de merda, tem opiniões burras típicas de um democrata de merda, mas como todo democrata de merda quer arrumar saída para suas opiniões burras e confusas.

Ficava pagando pau pra maioria das ideias daquela velha louca dos infernos, sendo que uma delas era fazer guerra contra Síria e Rússia e agora, como todo lixo esquerdista, quer desviar do assunto, colocar dois pesos e duas medidas em tudo.

Você é o típico lixo humano que abunda no inferno, porque não está interessado na verdade. Pessoas como você são a vergonha da raça humana. Um chimpanzé tem características mais humanas e é muito mais sincero do que você, seu pulha.

Eu, igual ao brunorei? “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. É isso o que todo esquerdinha lixo igual a você faz, deeeesde Lenin.

E aí quando eu digo isso, de maneira totalmente tranquila ("Você não consegue perceber os dois pesos e duas medidas nos seus comentários?") você surta com o desmascaramento. Seu bosta, mostra pra todo mundo o imbecil que você é.


Last edited by Baron; 08-04-17 at 21:16..
Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-04-17, 14:40 #102
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
olha, realmente é mt suspeito e a gente aqui nao tem como saber.

poreeeeeem...

em 2013 -> http://www.dailymail.co.uk/news/arti...-300-dead.html

sei la, ssdd? trump tinha que obamizar e dar de ombros, falar "ai ai ai russia!" e fim? realmente nao sei.

E vamos combinar que é mais um carrasco que so vai sair do poder quando levar um tiro, saddam style. E nao vamos nos iludir, ele caindo, o pais na 1a ou 2a eleicao vai se radicalizar, seguindo a cartilha local.
pois é... o cara tá matando a população há anos e só agora tem holofote?

Uma coisa que falam muito é que "Não faz sentido o Assad fazer isso agora" Talvez.... mas o cara é um genocida ditador maluco, apoia diversos grupos terroristas, deixou jihadistas entrarem a livre direito na Síria, e não tem o apoio do próprio povo, qual a probabilidade dele não fazer isso de novo?

E a inteligência americana não teria capacidade de saber se foi o Assad ou um grupinho do ISIS que tacou a bomba? pode aposentar então

o que não faz sentido pra mim é atacar o governo Assad, correr risco de guerra contra dois países, sem ter absoluta certeza de que o cara fez essa merda pela 309893065x em seu mandato, só pra sair bem na foto. Mas estamos falando de governo Trump, então acho que tudo é possível, só seria uma burrice sem precedentes

Dr Strangelove feelings

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-04-17, 16:08 #103
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Você eh o percezione
xingamento is on point like stacy adams

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-04-17, 16:56 #104
[MENTION=31]Hades[/MENTION]; >sarcasm<

hello darkness, my old friend...

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-04-17, 23:23 #105
http://www.gazetadopovo.com.br/ideia...gazeta-do-povo

Achei uma boa análise.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-04-17, 23:31 #106
o q é um d6633?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-04-17, 10:21 #107
ah, vc não sabe?!

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-04-17, 11:13 #108
eh celular de pley

Enviado de meu Positivo One S420 usando Tapatalk

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-04-17, 11:24 #109
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
o q é um d6633?
Atualizou o Tapatalk e voltou essa merda. Vou tirar.

E sobre o texto nada né. Uehueheu

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

11-04-17, 11:33 #110
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Minha cabeça consegue viver com centenas de opiniões ao mesmo tempo. Não seja por isso.

Você fala como um democrata de merda, pensa como um democrata de merda, tem opiniões burras típicas de um democrata de merda, mas como todo democrata de merda quer arrumar saída para suas opiniões burras e confusas.

Ficava pagando pau pra maioria das ideias daquela velha louca dos infernos, sendo que uma delas era fazer guerra contra Síria e Rússia e agora, como todo lixo esquerdista, quer desviar do assunto, colocar dois pesos e duas medidas em tudo.

Você é o típico lixo humano que abunda no inferno, porque não está interessado na verdade. Pessoas como você são a vergonha da raça humana. Um chimpanzé tem características mais humanas e é muito mais sincero do que você, seu pulha.

Eu, igual ao brunorei? “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. É isso o que todo esquerdinha lixo igual a você faz, deeeesde Lenin.

E aí quando eu digo isso, de maneira totalmente tranquila ("Você não consegue perceber os dois pesos e duas medidas nos seus comentários?") você surta com o desmascaramento. Seu bosta, mostra pra todo mundo o imbecil que você é.
This!!!!

Como positiva?

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-04-17, 11:54 #111
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
E sobre o texto nada né. Uehueheu
achei bom o texto, sensato, uma boa análise, levanta questionamentos q eu n tinha cogitado ainda, tks for sharing

n tem mto mais oq debater a partir disso, tem q esperar e ver o desenrolar dessa novela agora

Maia is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-04-17, 11:56 #112
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Atualizou o Tapatalk e voltou essa merda. Vou tirar.

E sobre o texto nada né. Uehueheu
ngm ta aqui pelo texto, tamo aqui FOR THE LULZ

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-17, 13:53 #113
[NECKBEARDING INTENSIFIES]

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-04-17, 21:30 #114

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-07-17, 09:48 #115

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-07-17, 10:08 #116
como que arabes perdem as guerras se tao sempre no trio vencedor Eua/Israel/Arabia Saudita?

Yakov is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

05-08-17, 01:04 #117

Something is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.