Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default OSX Mavericks

16-12-13, 21:55 #1
Bom, acho que já rolou tópico aqui sobre isso mas não achei no search.

Segurei o update por conta de alguns documentos pessoais que se desse pau no sistema (como usualmente acontece com windows) eu perderia prazo estaria fodido para todo o sempre.

Cumpri meu prazo e ontem resolvi atualizar.

Minhas percepções até agora foram: chrome mais rápido lidando com tópicos pesados como o lol pics e um desktop com gestos mais fluidos e mais bonito.

O fato de ser gratuito também é algo incrlível.

E vocês amiguinhos macfags, o que acharam?





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-13, 22:12 #2
nao atualizei, esperando sair a versao 10.9.1... nao sou maluco... saiu hoje inclusive

irei instalar agora

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-12-13, 22:28 #3
Boa. 243mb e vem num simples update a 10.9.1. Atualizando.

Mas por que "não sou maluco"?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-12-13, 22:29 #4
About the update
The OS X Mavericks v10.9.1 Update is recommended for all OS X Mavericks users. It improves the stability, compatibility, and security of your Mac. This update includes:

Improved support for Gmail in OS X Mail, and fixes for users with custom Gmail settings
Improves the reliability of Smart Mailboxes and search in Mail
Fixes an issue that prevented contact groups from working properly in Mail
Resolves an issue that prevented VoiceOver from speaking sentences that contain emoji
Fixes an issue that prevented iLife and iWork apps from updating on non-English systems
Addresses an issue that may cause multiple prompts to unlock “Local items” keychain
Addresses an issue that may cause Japanese keyboards to retain a previously used language
Includes Safari 7.0.1
Fixes an issue that could cause Safari to become unresponsive when filling out forms on fedex.com, stubhub.com, and other websites
Improves Credit Card Autofill compatibility with websites
Improves VoiceOver compatibility with facebook.com
Updates Shared Links periodically when open in the Safari Sidebar

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-12-13, 23:00 #5
eu gostei, nao senti diferenca na real...
soh q tem um bug ALAH windows me irritando as vezes, o schrol do mouse para de funcionar soh no finder, eh aleatorio mas acontece mais quando eu to usando muito, organizando os arquivos e tal, ai acontece eu vou pro pathfinder e boa
acho q eh esse bug aki https://discussions.apple.com/thread...art=0&tstart=0

PS:sim eu sei, seu scrhol do windows esta funcionando ok ai...

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-12-13, 23:16 #6
Uma coisa que estou sentido falta é constar no ícone de bateria o tempo que falta pra acabar ou pra carregar. Agora posso selecionar no máximo o percentual de bateria. Dá pra configurar isso e voltar a mostrar o tempo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-13, 08:00 #7
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Uma coisa que estou sentido falta é constar no ícone de bateria o tempo que falta pra acabar ou pra carregar. Agora posso selecionar no máximo o percentual de bateria. Dá pra configurar isso e voltar a mostrar o tempo?
a bastante tempo eu uso o istats menu para adicionar coisas novas como espaco em disco, memoria, rede, temperatura etc http://bjango.com/mac/istatmenus/

da uma olhada...

Also, sobre "não sou maluco" é que a Apple nas versoes antigas do SO SEMPRE quebrava compatibilidade com varios aplicativos. Muita gente teve problema com Java quando lançou o Maverick por exemplo. Eu como trabalho com o meu computador, não posso me dar ao luxo de ficar brincando de descobrir soluções pra problemas que eventualmente um update podem causar... Por isso eu prefiro sempre esperar a versao 0.1 do SO pra atualizar e não ter dor de cabeça

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-12-13, 09:21 #8

roadster is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
17-12-13, 10:01 #9
Tbm não senti diferença de consumo não.

Não curti a cor do dock, na outra versão eu tinha o menu preto e o dock transparente (alterava os pngs do pacote), e agora não consegui fazer isso no mavericks, achei que ficou bem feio.

Outra coisa que eu acho que é um problema na minha minha instalação, é que quando eu chamo o lauchpad pela primeira vez, ele dá aquele fade-in para aparecer os icones e parece que a animação não termina, fica os icones ali semi-transparentes na tela. Dai eu chamo novamente e tudo volta a funcionar normal.

De resto tudo bem, instalei para conseguir rodar o XCode novo, e nisso ele rodou belezinha.

landim is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-12-13, 10:09 #10
Eu senti uma diferença absurda no consumo.

Semana passada acabou a luz aqui em casa por 6 horas, eu estava fora o dia todo e deixei o computador ligado com um HD portable na porta USB, quando voltei estava certo de que encontraria o note desligado e sem bateria como já aconteceu outras vezes, e qual não foi minha surpresa quando eu bati na barra de espaço e o note ligou com a bateria em 70%?

No dia a dia em uso normal não senti diferença, mas em stand by mudou da água pro vinho, os caras fizeram milagre dessa vez.

Eon is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-12-13, 10:11 #11
Não vi diferença nenhuma

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-12-13, 12:59 #12
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu senti uma diferença absurda no consumo.

Semana passada acabou a luz aqui em casa por 6 horas, eu estava fora o dia todo e deixei o computador ligado com um HD portable na porta USB, quando voltei estava certo de que encontraria o note desligado e sem bateria como já aconteceu outras vezes, e qual não foi minha surpresa quando eu bati na barra de espaço e o note ligou com a bateria em 70%?

No dia a dia em uso normal não senti diferença, mas em stand by mudou da água pro vinho, os caras fizeram milagre dessa vez.
hueauhe amém

não senti diferença alguma no consumo

Holocaust is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-12-13, 13:56 #13
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Also, sobre "não sou maluco" é que a Apple nas versoes antigas do SO SEMPRE quebrava compatibilidade com varios aplicativos. Muita gente teve problema com Java quando lançou o Maverick por exemplo. Eu como trabalho com o meu computador, não posso me dar ao luxo de ficar brincando de descobrir soluções pra problemas que eventualmente um update podem causar... Por isso eu prefiro sempre esperar a versao 0.1 do SO pra atualizar e não ter dor de cabeça
Fato.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-12-13, 14:12 #14
Também tenho problemas com o scroll no Chrome.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-12-13, 15:08 #15
no crhrome tah ok aki, o problema aqui eh no finder

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-12-13, 17:41 #16
pathfinder >>>>>>> finder

http://cocoatech.com/pathfinder/

colher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-12-13, 17:50 #17
uso pathfinder há 3 anos.. recomendo muito mesmo!

inclusive postei promoção aqui uma vez, ele e mais uns 10 apps tava por $10

Holocaust is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-12-13, 17:53 #18
peguei nessa promo q o holo postou na epoca.

pathfinder eh top mesmo.
virou meu padrao facil. mto superior ao finder

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-12-13, 18:05 #19
eu peguei akela promo tb
mas nao sei nao consigo me acostumar com o pathfinder... uso soh quando toh organizando arquivos mesmo
acho q eh akele NEGRITO nas fonts q me incomoda e jah tentei tirar nao tem jeito parece e incomoda muito deixa mais dificil a leitura parece

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-12-13, 20:41 #20

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-12-13, 13:32 #21
carai...

Hoje pela 1a vez travou

Por isso eu n curto atualizar essas versoes eh fuedas

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-12-13, 22:57 #22
travou o q?

Quanto ao bug do scroll, não aconteceu novamente. Será que o update resolveu isso?

Outra incompatibilidade: xbmc. Solução: http://forum.xbmc.org/showthread.php?tid=176500

Fora esses problemas to bem feliz com o Mavericks.. Vida nova ao macbook pro.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-12-13, 08:13 #23
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
travou o q?
TUDO, do naipe de ter q segurar o botao do power pra desligar


o BOM eh q tudo volta do jeito q tava, as mesmas janelas e aplicacoes abertas e eu nao perdi nada

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.