Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-15, 17:34 #151





Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-06-15, 17:43 #152
er... genio.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-06-15, 18:16 #154
Mad Max se passa num cenário apocalíptico, ou seja, o mesmo caso que o HueBR.

A vida não para de imitar a arte.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-06-15, 20:54 #155
Começo a desconfiar de qual local do planeta é aquele deserto!

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-06-15, 16:58 #156
assisti ontem a noite em 3D

[SPOILER]fui com expectativa altissima e o filme nao decepcionou, pois a primeira parte do filme eh tao fodasticamente foda q eu nem consigo comentar direito. os personagens sao foda. os nomes sao foda. os carros sao foda. os furacoes de areia sao foda. as garruchas e os mosquetes lado a lado com as automaticas sao foda. o universo criado por tras do filme pra sustentar a historia, e q mal eh citado, eh foda. a contextualizacao das 3 cidades eh foda. as velha doida sao foda. a cidadela eh foda. as parideiras sao foda. os viloes sao foda. a charlize eh foda. a ruiva clone da kristen stewart eh foda. os personagens morrendo sem cerimonia eh foda. o carro batera/guitarra do mal eh foda. o som eh foda. a areia eh foda. a fumaça eh foda. o fogo eh foda. a tela eh foda. a pipoca no chao eh foda. a saida de incendio eh foda. meu carro eh foda e vou botar umas vassoura, uns rodo e umas vara de pescar presas nas laterais, umas lamparina a diesel colada no teto e varios som igual carro de boy ze ruela pra deixar ele fodasso-madmax. tudo eh foda.

enfim
o filme eh impecavel ao longo dos 120 minutos da primeira parte, dai entao comecam a aparecer umas letras e depois a tela fica preta, e essa parte eh um CU PORRA FILME FILHO DA PUTA. devia ter feito uma parada foda assim durar PELO MENOS DOZE HORAS PORRA DIRETOR CARALHO
nego acha q da pra fazer um trequinho de 120 minutos num mercado onde 80% do q eh feito nao poderia ser comercializado nem em paises subdesenvolvidos, de TAO RUIM q ta sendo. deveria existir uma lei q obrigasse filme fino epico do caralho fodasso se fuder de tao bom ter no minimo 360 minutos de duracao afe

so consegui pensar uma coisa 10 horas depois, assim q meu cerebro foi voltando ao normal: jupiter ascending. pobre casal swarovskibukovisk. madmax chegou nao apenas pra ser um novo divisor de aguas, mas tb pra botar uma pa de cal em cima de verdadeiras tragedia da acao tipo transformers e jupiter ascending

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-06-15, 17:10 #157
btw, tava fazendo uns calculos aqui e terminei agora
acabei de concluir q [SPOILER]a expectativa de vida na terra do mad max eh quase tao baixa qto a do maranhao
bjos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-06-15, 17:13 #158
Fura testemunhou!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-06-15, 18:09 #159
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-06-15, 18:11 #160
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
btw, tava fazendo uns calculos aqui e terminei agora
acabei de concluir q [SPOILER]a expectativa de vida na terra do mad max eh quase tao baixa qto a do maranhao
bjos
MEDIOCRE!

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-06-15, 22:16 #161
efeitos fodas + coisas feitas na raça = epiquicidade


 


 


 


 


 

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-15, 11:26 #162
Tem muito efeito invisível na porra do filme!

vegetous is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
08-06-15, 11:32 #163
Tem!!
Filmaco!

DN/LO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-15, 12:42 #164
MAD MAX & IMPERATRIZ FURIOSA: STILL A BETTER LOVE STORY THAN TWILIGHT

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-06-15, 13:16 #165

roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-06-15, 14:42 #166

clap clap clap

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-06-15, 01:14 #167
Só pra lembrar o quão foda é esse filme:


Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-07-15, 17:10 #168
Assisti agora.. sério mesmo que vcs tão falando que esse filme é um dos melhores de ação já feito?

Achei bem zuado.. ao meu ver é um dos piores da série (acho que só não perde do 3)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-07-15, 19:34 #169
eh o numero 30 do imdb

serjaum is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
05-07-15, 21:38 #170
Vi o filme, achei bom mas nada demais, cúpula do trovão é melhor.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-07-15, 23:21 #171
o autor do clube da luta discorda de vcs

e sabe de quem eh a culpa dessa impressao q tiveram? suas!
vao ver filme sabendo 3432948923 infos, jogam a expectativa la na estratosfera e, qdo a tela do cinema nao jorra liquido seminal feito de ouro liquido em suas respectivas faces, ficam frustrados por "nao ser la essas coisas"

de nada
bjos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 09:10 #172
eu vi tb

não achei tão legal

minha mina quase dormiu
sorry

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 09:50 #173
nao estou nem um pouco surpreso, cinema eh disparado um dos maiores pontos fracos da DS, dificil existir um topico de boa qualidade, e geralmente eh WW e mais alguns que realmente conhecem mais a fundo a arte..

Se voce viu na tua casa, numa qualidade ok, desculpe mas ja fez TUDO errado...

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 09:52 #174
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eh o numero 30 do imdb
o Filme foi aplaudido de pé 3x no festival de cannes cara, uma obra primariamente de ação sendo reverenciada nesse festival, eh so uma das trocentas credenciais..

ircF is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-07-15, 10:08 #175
hieeAIOUHEAieah porra véi, eu amei o filme, mas vai ter gente que não vai curtir tanto, ou simplesmente não gostar, simples...

minha esposa por ex. assistiu no xD foda, e só gostou da cena da guitarra, ela achou o resto do filme chato... e ae?

Sabbath is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 10:12 #176
cara, mulher nao vai gostar desse filme, eohaheoae, so o fato de terem assistido com a patroa ja mostra a vibe com que assistiram o filme...

Eu fiz uma observação e nao critica, nosso forum eh mto fraco no quesito cinema, até futebol que existe varios topicos inuteis sabemos que tem mta gente capacitada que estaria apta a discutir produtivamente o assunto, ja aconteceu em alguns topicos(principalmente os de champions).

Carros, Programação, que sao assuntos onde sou completamente leigo, pelo que vejo o forum tambem esta muito bem servido , mas cinema sempre foi disparado um dos topicos onde o pessoal se mostra mais limitado, faz parte, ainda assim DS rlz.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 10:17 #177
vi em fullhd numa TV de 47" e soundbar com surround

meh

ok as cenas de ação são legais, mas não acontece nada no filme parece
meio vazio

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-07-15, 10:39 #178
seguinte? tem explosao e peitos?

tem q ter os 2

se tiver eh full of win

serjaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-07-15, 10:44 #179
Nope. Tem muitas explosoes pra poucos peitos.

Querer impor a propria opiniao e gosto acima dos outros falando sobre qualificação em cinema fica ridiculo hein. Eu particularmente acho chato os dois extremos. Tem topico q alguem não gosta do filme e insiste em ficar voltando la pra falar que não gostou; e da mesma maneira, tem esses casos de Mad Max, que o povo sai gozando do cinema, e aí quem não curtiu tanto é q tem culpa por nao ter entendido/gostado de tal obra prima.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 11:04 #180
fala serio vei huaeehu filme totalmente sem conteúdo, não acontece nada nessa porra de filme, e mesmo as cenas de ação não tem absolutamente nada de extraordinário... me senti vendo sessao da tarde, na boa
puro hype, mais nada

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:11 #181
cala a boca rocka, vai postar qual carro tem o painel mais transado..

Se for pra argumentar sobre o porque nao gostou do filme, nao fale igual o roadster e usa um pouco o cerebro.

A proposito, agora que voce assistiu o filme recomendo olhar nas paginas anteriores N criticas e informações que sem duvida acrescentam, isso se voce tiver interesse em absorver alguma coisa mesmo, aparentemente a ideia eh criticar e só

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:13 #182
"e mesmo as cenas de ação não tem absolutamente nada de extraordinário... "

Esse foi o post do ano, LEIA a respeito de como as cenas foram realizadas, elas estao estabelecendo uma nova configuração de filmagem dos filmes de ação, ou te informa pra parar de fazer ridiculo, ou continua.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 11:16 #183
eu li

eu vi as fotos no reddit

eu vi q houve explosões de verdade, carros de verdade, etc etc
alias as fotos não estão no topic, vc chegou a ver?

bacana
porém o filme em si só é legal se vc é um adolescente espinhudo


nem tem como eu usar o cérebro pra criticar, tipo "ahh aquela parte aconteceu algo X"
pq todas as partes são iguais
o filme é inteiro igual
um caminhão correndo de um monte de carros
daí chega no meio do filme
o caminhão volta pro lado oposto e corre de um monte de carros pro outro lado
HUA
pqp

o branquelo que era do mal, totalmente alienado e "devoto" do chefão lá magicamente fica do bem depois de tomar um monte de porrada
faz todo sentido
construção de personagem top

ahhh é mesmo
ele ficou do bem pq a mocinha segurou a mão dele
uau
o cara jogou uma vida toda de devoção fora pq uma mina fez um cafuné nele
hahuahuahau
vai pra puta q pariu

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:18 #184
fonte: http://www4.cinemaemcena.com.br/doutorcaligari/?p=5226

Quando George Miller resolveu tomar as rédeas do desenvolvimento do novo Mad Max, o diretor iniciou um longo período de desenvolvimento que teve vários inícios abortados, culminando em um assustadoramente longo e problemático período de seis meses de filmagem no deserto da Namíbia. O diretor de Fotografia John Seale utilizou várias câmeras digitais para capturar acrobacias incríveis com mais de 150 veículos concebidos pelo designer de produção Colin Gibson e os efeitos práticos supervisionados por Andy Williams e Dan Oliver e pelo coordenador de dublês Guy Norris.
Mas a intensa filmagem da Namíbia, além de filmagens adicionais em Sydney, foi apenas metade da história na criação do espetáculo insano de ação que se tornou Fury Road. Centenas de artistas de efeitos visuais, liderados pelo supervisor geral Andrew Jackson, ainda gastaram um tempo considerável na elaboração de mais de 2.000 tomadas de VFX (para se ter uma ideia, A Ameaça Fantasma tinha 1.965 tomadas com efeitos) em um esforço conjunto de várias empresas como Method Studios, Black Ginger, The Third Floor e uma equipe interna da produção apelidada de Fury FX. E isso ainda não foi o final, depois seguiu-se o primoroso trabalho de manipulação pelo colorista Eric Whipp, que garantiu o absurdo contraste entre o laranja das cenas diurnas e o azul das noturnas.
Aqui veremos como parte desses efeitos foram concebidos partindo de um excelente artigo produzido pelo site FXGuide.

Para finalizar, um vídeo mostrando um pouco do trabalho igualmente insano dos dublês.

https://youtu.be/ent02yItm60

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:21 #185
Não vale a pena.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 11:24 #186
tudo bem bro
não to duvidando da parte técnica
congratz pros envolvidos

pena q o FILME em si, como uma HISTÓRIA com começo, meio e fim, seja uma grande merda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:26 #187
cara, o fiesta eh uma merda, carro de plastico tosco..

Pronto, baixei pro teu nivel de argumentação, agora chama o roadster e vamos produzir imbecilidades.

a proposito, voce assistiu esse filme em casa e com a mulher ainda, OHEAHOEOHEHOEHOOEH

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-07-15, 11:34 #188
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara, mulher nao vai gostar desse filme, eohaheoae, so o fato de terem assistido com a patroa ja mostra a vibe com que assistiram o filme...

Eu fiz uma observação e nao critica, nosso forum eh mto fraco no quesito cinema, até futebol que existe varios topicos inuteis sabemos que tem mta gente capacitada que estaria apta a discutir produtivamente o assunto, ja aconteceu em alguns topicos(principalmente os de champions).

Carros, Programação, que sao assuntos onde sou completamente leigo, pelo que vejo o forum tambem esta muito bem servido , mas cinema sempre foi disparado um dos topicos onde o pessoal se mostra mais limitado, faz parte, ainda assim DS rlz.
Eu diria o seguinte: As pessoas não gostam de ter seus gostos contrariados e fica com rage sem motivos.

Tem gente que não curtiu o Mad Max. Eu acho uma pena, porque pra mim é maravilhoso. E fico por isso mesmo. O que posso fazer? A pessoa tem outros gostos, outra visão e tudo mais. Só vou discutir em cima de premissas que eu acho erradas, mas dizer que a pessoa é burra/tola/idiota/sem cultura pq ela não gosta das mesma coisas que eu?

Eu acho o entretenimento muito tranquilo. A questão é simplesmente não ficar achando que é ofensa dizer que prefere X ou Y, ou que Z é melhor e, assim, entender que pessoas são diferentes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 11:40 #189
eu estou dizendo porque não gostei

apenas me diga por que VOCE gostou, por favor

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:40 #190
Unlike action directors of the plodding sort, George Miller doesn't ask you to understand the deliriously strange world into which he throws you headlong. He just wants to change the parts you recognize.
Stuart Klawans
The Nation

Instant cult-classic? You bet.
Cole Smithey

An amazing piece of genre filmmaking, and, frankly speaking, 90% of the Hollywood action film community just got schooled by a 70-year-old veteran.
Scott Weinberg

May 27, 2015
It is fair to say that Fury Road will raise audience expectations to the degree that every producer and studio chief with an action flick tentpole scheduled for this summer will soon be reaching for the painkiller of his or her choice.
Gary Dowell

May 25, 2015
Everything you need to know about the situations and characters is vibrantly depicted on screen. This isn't a film for people who want everything revealed through dialogue.
Wesley Lovell

Believe all the hype: This movie will melt your face off.
Christy Lemire

In the space of 2 hrs, 70 yr old George Miller re-defines the action film template. In future we will be asking "Is it like Fury Road?" Tom Hardy, and some supporting women, are not convincing. But the characters created complement the insane stunts
Rhett Bartlett

I saw it twice and liked it vastly more the second time around, when I'd adjusted my expectations and had my bearings from the get-go. Then it became about digging the spectacle - not to mention the hilarious sexual politics.
David Edelstein

If you're up for the ride you'll be rewarded with the most senses- and (common) sense-shattering action spectacle in decades.
Jeffrey Lyles

"Fury's" pace is delirious, the stunts are incredible - such crashes, such explosions, such a lot of flying bodies - Hardy's performance is a marvel of subdued conviction and Theron brings an impressive gravity to her work as Furiosa.
Soren Anderson

Thirty years after Miller gave the world Mad Max: Beyond Thunderdome, he's returned to his own post-apocalyptic world and created an exceptional, fearless and poetic masterpiece that's primed to become a modern classic.
Lindsey Bahr

This madly entertaining new action extravaganza energetically kicks more ass, as well as all other parts of the anatomy, than any film ever made by a 70-year-old - and does so far more skillfully than those turned out by most young turks half his age.
Todd McCarthy

filme totalmente sem conteúdo, não acontece nada nessa porra de filme, e mesmo as cenas de ação não tem absolutamente nada de extraordinário... me senti vendo sessao da tarde, na boa
Rockafeller, expert em painéis de carro.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:42 #191
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu diria o seguinte: As pessoas não gostam de ter seus gostos contrariados e fica com rage sem motivos.

Tem gente que não curtiu o Mad Max. Eu acho uma pena, porque pra mim é maravilhoso. E fico por isso mesmo. O que posso fazer? A pessoa tem outros gostos, outra visão e tudo mais. Só vou discutir em cima de premissas que eu acho erradas, mas dizer que a pessoa é burra/tola/idiota/sem cultura pq ela não gosta das mesma coisas que eu?

Eu acho o entretenimento muito tranquilo. A questão é simplesmente não ficar achando que é ofensa dizer que prefere X ou Y, ou que Z é melhor e, assim, entender que pessoas são diferentes.
NP,meu melhor amigo nao gostou do filme..

nao tenho problemas com isso, a diferença eh a forma como a conversa se desenvolve..

Eu te garanto que voce nao encontrara um post meu em qualquer topico sobre Fast and Furious, por exemplo, mas estou sempre a disposição para pontuar de forma a ACRESCENTAR ALGO de porque acho a serie pavorosa..

Agora entrar e escrever que eh uma merda , praticamente debochando de quem curtiu, nao eh bacana.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 11:45 #192
"This movie will melt your face off."

uau
que crítica construtiva

vc colou um monte de quotes idiotas de hype e nada com efetivamente CONTEÚDO e alguma coisa ÚTIL escrito

eu perguntei porque VOCE gostou, e não esses formadores de hype



e esse entao
"exceptional, fearless and poetic masterpiece"

POETIC
HEUHUEHEU
puta q pariu acho q o cerebro dos caras derreteu após assistir esse filme



eu não estou "debochando" de quem curtiu, estou debochando do filme mesmo

até agora você não me deu RAZÕES com PALAVRAS do porquê esse filme é bom.

só um monte de quote abobado sem conteúdo algum, igual ao próprio filme
"wow explosions, masterpiece"
ninguém fala PORQUE o filme é tudo isso, apenas dizem que é "tudo isso"


isso pra mim se chama HYPE

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:46 #193
"vc colou um monte de quotes idiotas de hype e nada com efetivamente CONTEÚDO e alguma coisa ÚTIL escrito"

agora vc ta oficialmente zoando com a minha cara.

le a MERDA DO TOPICO INTEIRO, tudo,e nao apenas as questoes tecnicas que foram colocadas aqui, e voce vai entender..

Serio, deixa a preguiça de lado, a menos q o objetivo seja apenas criticar.

edit: apos teu ultimo edit post ficou claro q o objetivo é esse, por favor vamos terminar a "conversa" porque estamos perdendo nosso tempo.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 11:51 #194
eu li o topico inteiro antes de ver o filme
por isso achei uma merda
esperava tudo isso q vcs escreveram e só vi um monte de explosões e idiotice... WAW UM CARA TOCANDO GUITARRA HUA HUA HUA QUE TOP!

reiteiro

porque VOCE acha esse filme tão bom?
por favor, faça a resposta sair dos seus dedos e não ctrl C ctrl V

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:52 #195
deixa assim, eu ja desisti, vamos concordar em discordar entao , pode ser?

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-07-15, 11:52 #196
Entretenimento não é ciência para se tentar criar 'fatos científicos' sobre se o filme é bom ou ruim. É uma questão de gosto que muitas vezes sofre influências do ambiente, do momento em que a pessoa está etc.

Sim, a maioria das pessoas gostaram do filme, eu incluso. Agora, se o filme tiver uma taxa de aceitação de 100% deveria estar no top-1 de qualquer ranking sobre filmes, porque seria o primeiro da história.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 11:53 #197
nenhum filme tem aceitação 100%, graças a Deus.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 11:54 #198
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
deixa assim, eu ja desisti, vamos concordar em discordar entao , pode ser?
eu não sei se discordo de vc, pois não li sua opinião sobre o filme até agora

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-07-15, 11:55 #199
também achei um lixo.

entretém, mas é totalmente sem conteúdo.

abs.

Hades is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-07-15, 11:57 #200
Eu acho simples, quem curte ação non-stop(isso tem efeitos colaterais, como o efeito "sem pé nem cabeça" do filme) vai amar o filme, quem não gosta, não vai curtir e vai falar que é uma bosta... pois vai achar um monte de "defeitos" sendo que a maioria dos "defeitos" são uma característica do filme mesmo..

Sabbath is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-07-15, 11:57 #201
é dificil argumentar sem saber a base de gosto da pessoa.....


Rocka quais são seus top 5 movies de todos os tempos?

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-07-15, 12:02 #202
Achei o trailer fodastico e acompanhei as materias sobre os efeitos especiais.

Mas no final achei os efeitos tão bons quanto qualquer Transformer. Pra mim a diferença principal é que agora é cool valorizar/reconhecer o estilo de filmagem oldschool do George Miller, e o padrão é ficar zoando com as explosões do Michael Bay.
Plot twist. George Miller está com alzheimer e só ficou de figurante na produção. Michael Bay surge num making of falando que foi ele quem idealizou e dirigiu o filme.

Acho fantastico também esse tipo de "opinião critica" sobre filmes mais baseada em o que os "profissionais" falam, do que a própria. Como se pra manjar de cinema bastasse ver os cults, classicos, e novos filmes de grandes diretores.

Eu assisto toda merda de filme, e as vezes me surpreendo mais positivamente com o entretenimento proporcionado com qualquer filme despretensioso, do que esses filmes "aclamados" pela critica geral.

Se acompanhassemos mais sobre a produção e o trabalho de efeitos visuais de Waterworld, isso faria o filme ser menos bosta? Acho que não.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 12:02 #203
eu não consigo decidir favoritos assim
vou colocar 5 q me vem à cabeça q eu curti muito:



the man from earth
lock, stock and two smoking barrels
pulp fiction
Annie Hall (varios do woody)
Star Wars.

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 12:06 #204
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Achei o trailer fodastico e acompanhei as materias sobre os efeitos especiais.

Mas no final achei os efeitos tão bons quanto qualquer Transformer.
exatamente
esse foi meu sentimento
eu li pra kct no reddit todo o hype, vi esse topic aqui e tal, tava salivando pra assistir esse filme
eu já sabia q não tinha história nenhuma, q era totalmente brainless e tal, mas apostava nos efeitos especiais
chegando lá, achei muito normalzão como se tivesse vendo um Avengers
sad but true

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-07-15, 12:31 #205
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Se acompanhassemos mais sobre a produção e o trabalho de efeitos visuais de Waterworld, isso faria o filme ser menos bosta? Acho que não.
Waterworld é do caralho seus manjanada

DRYLAND IS NOT JUST OUR DESTINATION, IT IS OUR DESTINY!

Fury Road é o melhor filme de ação desde T2, que é o melhor filme de ação da historia

mas concordo, tem gente que prefere ver fast 7 a mad max...

igual tem gente que prefere escutar funk alto no metro...

gosto não se discute, se lamenta

FLAME ON!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
06-07-15, 13:38 #206
Assisti 2x e curti d+.

Pegue sua pipoca, se jogue na poltrona, e curta um filme de ação com roteiro simples mas eficaz.

Azarael is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-07-15, 15:17 #207
mad max eh o novo divisor de aguas dos filmes de acao pos matrix

o doente mental do george miller deu uma de tolkien e criou todo um universo repleto de tradicoes riquissimas, ritos, historias e personagens esfericos q podem interagir entre si em qualquer historinha de merda pra parada ficar epica: seja fugindo num caminhao, seja indo pra uma montanha jogar um anel na lava

o cara eh o guimaraes rosa do cinema, como no classico a hora e a vez de augusto matraga. a audiencia hollywoodiana se acostumou com tramas complexas vividas por personagens rasos com historias rasas e ficou tao carente de filmes realmente bons q qualquer twisted ending ou enredo fora da caixa vira sucesso de bilheteria, vide gone girl

o proximo mad max pode ser uma ida ao mercado pra comprar pao e cheiro verde, ou uma ida ao posto pra calibrar os pneus da galera, q vai ser um filme foda, pois o george miller provou q nao eh so por ser um filme de acao q o background vai girar apenas em torno de explosoes e balas. fora a AULA de cinema q ele deu com as inumeras tecnicas q usou

ou seja, quem nao gostou de mad max = ban de 1 semana pra reflexao
HAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAH WITNESSSSSSSSSSSSSSS

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 15:20 #208
mais um monte de hype e nada concreto

to vendo q realmente é "inexplicável" o sentimento de vcs pelo filme


"personagens esféricos"... ta bom campeão... whatever floats your boat

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 15:21 #209
oh what a description, what a lovely description!

Rocka, se eu consigo aceitar 3 paginas de um topico pra comprar um carro,voce com certeza consegue aceitar tanta gente ter gostado desse filme, faz um esforço.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 15:25 #210
eu aceito que vocês gostaram

só não aceito que seja BOM como estão dizendo


diferente daqui, nos topicos sobre carros há argumentação, comparações, etc.

aqui é um monte de gente vomitando adjetivos pro filme, nada mais



até agora vc não me respondeu PORQUE VOCE gostou do filme com suas próprias palavras

to no aguardo

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 15:28 #211
cara, nos ja entendemos, voce nao gostou do filme, agora VAZA, por obsequio.

Eu nao tenho e nao quero explicar absolutamente nada. E tampouco nos importa se voce nao aceita ser tao bom, sinceramente nao irá mudar nossa opiniao, sua opiniao nao eh relevante.

Agora segue o barco, fazfavor, que essa lenga lenga ja deu o que tinha q dar.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-07-15, 15:30 #212
não vou escrever agora pq to sem tempo, mas assino embaixo da critica do maddox palavra por palavra

ta no topico

se precisar eu traduzo ela pra vc RISOS

ahseuhsaue

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 15:32 #213
Maddox faz parte do hype tambem, ele eh tao pop.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 15:36 #214
a "critica" do maddox me deu a ilusão de que seria um filme realmente animal

por um momento esqueci q ele não passa de um 'MURICAN que só quer ver explosões e tem preguiça de usar o cérebro


acho engraçado IRC, q vc já postou tranquilamente umas 10x depois q eu disse q o filme era uma bosta, e desde a primeira vez eu estou pedindo o SEU parecer sobre o filme, e vc fica enrolando e postando um monte de coisa nada a ver só pra fugir huahauauha

é pq vc sabe que simplesmente não existe uma explicação razoável pra vc ter gostado desse filme
vc não tem uma argumentação aceitável pra defender o filme, a não ser com frases de efeito que você copiou da internet
"your face will melt"
"a masterpiece"
etc etc
a própria critica do maddox foi inteiramente nesse sentido

é pq não tem oq dizer
pq o filme não tem conteúdo, a não ser explosões e personagens ridiculamente rasos


tipo o branquelo lá
o filme deixa implício q aqueles caras são absolutamente porra louca sem cérebro que vão fazer qualquer coisa pro mestre lá (sabe-se lá pq)
o cara tenta se matar 2x no TESTIFY pra matar o pessoal do caminhão, fica com a boca prata o filme inteiro praticamente e só se fode
numa hora dessas vc espera q o cara vai estar absolutamente putasso e querendo matar geral
mas não
a mina faz um cafunézinho no cara e pronto
os 30 anos de doutrina-lavagem-cerebral vão pro espaço e o cara vira BFF da galera
ahhh vá pra porra


Last edited by rockafeller; 06-07-15 at 15:41..
rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-07-15, 15:37 #215
nao tem como esse filme ser ruim pra mim

1. tem explosao
2. tem v8
3. tem carros correndo
4. tem v8
5. tem explosao
6. tem v8
7. tem v8


vei...nao tem como ser ruim
nao precisa de historia...eh filme pra homem

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-07-15, 15:43 #216
nao tem como ser ruim com estes carros ehuaiheuaie

e ainda nao vi o filme

vou ver assim q possivel

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 15:58 #217
vc vai adorar serjao
sua cara

eles fazem de tudo pra ficar bem cinematográfico, mesmo que não faça o menor sentido

por exemplo, pegam o Max, que é doador de sangue universal, super importante pra saúde do pessoal branquelo lá e colocam ele na frente do carro durante uma perseguição.
tipo assim, ele nem é importante né... se ele morrer não faz diferença.... bora colocar ele na frente do carro.

e o cara branquelo que tava tomando o sangue dele, que tava SUPER MAL, não conseguia nem ficar em pé direito (a ponto do amigo dele falar pra ele não ir na perseguição, pq ele tava TÃO MAL que não iria nem conseguir dirigir)

então, do meio do filme pra frente, quando ele já não estava mais tomando o sangue (que ele tanto precisava a ponto de trazer o max junto), ele fica SUPER BEM
corre atrás do caminhão na areia vários kilometros, briga, fica pendurado no caminhão, etc.

vai ver o sangue do Max tinha antibioticos né irc

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-07-15, 16:01 #218
todo mundo sabe que vc não vai ver o filme, serjaum. vaza daqui. rs.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vai ver o sangue do Max tinha antibioticos né irc
é tipo o sangue do Khan em Star Trek Into the darkness...

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-07-15, 16:10 #219
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vc vai adorar serjao
sua cara

eles fazem de tudo pra ficar bem cinematográfico, mesmo que não faça o menor sentido

por exemplo, pegam o Max, que é doador de sangue universal, super importante pra saúde do pessoal branquelo lá e colocam ele na frente do carro durante uma perseguição.
tipo assim, ele nem é importante né... se ele morrer não faz diferença.... bora colocar ele na frente do carro.

e o cara branquelo que tava tomando o sangue dele, que tava SUPER MAL, não conseguia nem ficar em pé direito (a ponto do amigo dele falar pra ele não ir na perseguição, pq ele tava TÃO MAL que não iria nem conseguir dirigir)

então, do meio do filme pra frente, quando ele já não estava mais tomando o sangue (que ele tanto precisava a ponto de trazer o max junto), ele fica SUPER BEM
corre atrás do caminhão na areia vários kilometros, briga, fica pendurado no caminhão, etc.

vai ver o sangue do Max tinha antibioticos né irc
é verdade

nunca ia funcionar no mundo real

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 16:14 #220
se fosse pra falar de mundo real eu falaria sobre a necessidade de um carro de som gigante com guitarrista haehaeha

mas eu estou trabalhando com as informações que o próprio filme me deu

nao precisa fazer sentido com o mundo real, mas pelo menos seguir as próprias premissas né porra

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-07-15, 16:15 #221
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu estou dizendo porque não gostei

apenas me diga por que VOCE gostou, por favor
Tudo o que gosto:
- Apocalíptico
- Ação sem parar
- Muitos stunts reais, pouco CG.
- Personagens fortes (com excessão do Max, ficou apagado, mas ele nunca brilhou).
- Um guitarrista tocando o terror pratekamente
- Uma religião baseada em motor e no modelo nórdico de ir a Valhalla com glória.
- Correrias e mais correrias.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Mas no final achei os efeitos tão bons quanto qualquer Transformer. Pra mim a diferença principal é que agora é cool valorizar/reconhecer o estilo de filmagem oldschool do George Miller, e o padrão é ficar zoando com as explosões do Michael Bay.
Plot twist. George Miller está com alzheimer e só ficou de figurante na produção. Michael Bay surge num making of falando que foi ele quem idealizou e dirigiu o filme.
Eu não consigo entender bem os movimentos de Transformers porque eles fazem excesso de camera se mexendo e muitos closes. Me perco nas cenas.

De robores gigantes lutando, prefiro o modelo apresentado no Pacific Rim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-07-15, 16:18 #222
#teamrocka

lol is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-07-15, 16:20 #223
ah eh? pensei q era pra comparar com o mundo real rs

btw, o carro de som com guitarra é de total necessidade numa guerra

nas guerras antigas quando não se existia radio, se utilizavam de tambores/cornetas/bandeiras para se fazer a comunicação das ordens do comandante ao exercito, no caso, com todos os motores V8 a pleno vapor funcionando, so o som do gigamonster la pra conseguir se dar as ordens para todos, e ainda tem a função que o guitarrista é GM Bard, ou seja, todos ganham 10+ nos atributos qdo ele ta playando

rocka, vc ta sendo o NP dos outros topics de filmes hsuehuase

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-07-15, 16:20 #224
gostei NP

boa explicação

e respeito sua posição acerca deste filme por conta disso, você tem uma opinião própria


alias eu concordo com tudo isso q vc disse, estes realmente são pontos altos do filme e eu também gostei dessas coisas

pena que PARA MIM, isso não é suficiente para que o filme em si seja bom

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-07-15, 16:34 #225
 


MTO foda

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.