Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Post M$ compra Bethesda

21-09-20, 18:37 #1
 

Quote:
A Microsoft dominou as conversas sobre video games na internet ao anunciar a surpreendente compra da Bethesda, e agora temos a confirmação de que os futuros jogos da desenvolvedora farão parte do catálogo do Xbox Game Pass já no dia de lançamento.

A novidade inclui títulos muito aguardados, como Starfield, o que foi confirmado pela produtora, e provavelmente The Elder Scrolls VI também. De acordo com um comunicado de imprensa da Microsoft: "Com a adição da Bethesda, agora a Microsoft cresceu de 15 para 23 estúdios. Assim, adicionaremos as franquias icônicas da Bethesda ao Xbox Game Pass, o que inclui a intenção de trazer os futuros jogos da Bethesda ao Xbox Game Pass no mesmo dia de seu lançamento no Xbox e nos PCs. Teremos jogos como o muito aguardado Starfield, o novo épico espacial feito pela Bethesda Game Studios".

Já é possível usar o Xbox Game Pass para jogar games da Bethesda como Fallout 76, Dishonored 2 e Wolfenstein: Youngblood, mas certamente haverá um aumento drástico de títulos em breve.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/19...lancamento.htm

Twitter





vegetous is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-09-20, 20:05 #2
PS4>XBOX

Ate pq, se lançar no XBOX provavelmente eu posso jogar no PC mesmo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-09-20, 20:25 #3
Faz o que quiser, mas solta o Elder Scrolls 6!

Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-09-20, 07:58 #4
Acho que a Sony tomou no cu nessa geração...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-09-20, 12:08 #5
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Acho que a Sony tomou no cu nessa geração...
Essas medidas da M$ são todas voltadas pra médio e longo prazo.

Provavelmente vai mudar pouca coisa pra Sony agora, mas no final do ciclo do PS5 daqui a 6-7 anos a M$ deve recuperar boa parte do mercado que perdeu por causa do XOne

Eu nem tenho Xbox e ja to achando o GamePass atrativo o suficiente pra ter no PC

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-09-20, 21:11 #6
Exclusivos da Sony ainda farão a diferença, como sempre.

Mas é evidente que o produto da M$ é o gamepass. Vai diminuir muito a pirataria e de quebra foder com a Steam. Também curti o fato do Xbox custar o mesmo que uma placa de vídeo e entregar uma performance tão boa quanto um computador bom montado em torno dessa placa de vídeo.

Pra quem não tem PC pra jogos comprar um Xbox vai valer muito mais a pena.

Agora a M$ como compradora de studio de game geralmente não dá certo. Lionhead Studios fez dois dos jogos mais memoráveis que joguei: Black & White e Fable: The Lost Charpters. Depois da aquisição da M$ o pessoal criativo da empresa acabou partindo. Acho que o povo do ramo tem meio ranço da M$ e a forma de operarem o negócio como $$ e não como uma manifestação artística.

btw maioria da Bethesda já tinha saído da empresa depois dos fiascos...então não dá pra esperar muito

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-09-20, 10:21 #7
o único desses que me MACHUCARIA por não jogar seria o TES
e mesmo assim certamente sai pra PC
então still ps5 thx

whiplash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-09-20, 10:52 #8
Mas por que alguém jogaria TES no videogame se não dá pra adicionar mods?

TES só é TES por causa dos mods... 90% da diversão do jogo é capada se for vanilla.

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-09-20, 11:40 #9
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Mas por que alguém jogaria TES no videogame se não dá pra adicionar mods?

TES só é TES por causa dos mods... 90% da diversão do jogo é capada se for vanilla.
serio? q coisa, entao todos os jogos da serie sao mto ruins?
esse post seu foi mto anos 2000 qdo tinhamos 15 anos

serjaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-09-20, 11:48 #10
joguei skyrim completamente default, perdi umas 200 horas e achei 10/10
sinceramente, não tenho saco nenhum pra ficar procurando e instalando mods

whiplash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-09-20, 12:17 #11
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
serio? q coisa, entao todos os jogos da serie sao mto ruins?
esse post seu foi mto anos 2000 qdo tinhamos 15 anos
Não, os jogos são muito bons, mas ficam muito melhores com mods.

E, convenhamos, Oblivion vanilla é um jogo extremamente problemático. Nesse aí é com mod ou com mod, nem que seja só o mod unofficial de correção de bugs.

Não fiquem nervousors só porque eu disse que a versão de pc desse jogo sempre foi e continua sendo superior. É um fato ué.

Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-09-20, 15:12 #12
nervese

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-09-20, 15:30 #13
Unica coisa que presta da Bathesda é Doom e Quake (ambos jogos pra se jogar no pc, entao nao muda nada pros consoles!)
Resto é só lixo!

Xbox continua sem jogos...

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-20, 06:10 #14
Agora tá tendo um rumor bobo que a Microsoft vai comprar a Sega.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-20, 11:00 #15
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Agora tá tendo um rumor bobo que a Microsoft vai comprar a Sega.
Não acredito que a MS vá querer assumir a divisão de arcade da Sega no Japão. É algo que ela não faz nem ideia de como funciona.

E acho difícil a Sega se dividir, entregando a divisão de jogos para consoles/pc e ficar somente com arcades.

Mas seria louco um Sega Jupiter Dreamcast II Xbox Series FNFSFyall (Fuck Nintendo fuck Sony fuck y'all)

Baron is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-20, 15:03 #16
Essa concorrência entre os videogames só favorece os jogadores.

Muitos não irão concordar comigo mas acho que o PC vai perder mercado e não ira compensar mais jogar nele (acho que já não compensa), primeiro que o hardware dos videogames roda liso os jogos a um preço acessível, o S.O dos videogames já são voltados apenas para rodar jogos e nada mais ao contrario de um S.O de PC que é feito pra rodar várias coisas e com serviços e updates em segundo plano rodando sem vc saber e no caso de FPS já é possível jogar com teclado e mouse nos videogames atuais.

O Investimento em um PC pra rodar a maioria dos jogos é muito alto.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-20, 15:50 #17
O problema é que o hardware dos vgs é inferior ao máximo que um jogo aguenta rodar no pc.

Se você quer um jogo novo rodando a 4k no ultra, até onde eu sei, você tem que ir para o pc. Fora a questão dos mods para alguns jogos, mas aí é algo bem mais específico que talvez não afete muitos jogadores.

Quando os ports não são cagados o pc costuma ser melhor (e mais caro também, você está correto). Essa é a impressão que eu tenho, mas como não tenho vg não posso afirmar com certeza. Talvez o custo x benefício do pc não valha a pena mesmo, no final das contas.


Last edited by Baron; 24-09-20 at 15:56..
Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-09-20, 15:59 #18
https://adrenaline.com.br/artigos/v/...oft-mandou-bem

pra montar um xbox series S vc precisa investir 8k no pc

com os 5k de troco vc ainda pega um series X q vai rodar melhor q esse pc de 8k

serjaum is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
24-09-20, 16:29 #19
Ainda fico com o combo PS + PC
Tudo que tem pra XBox, tem pra PC...

Psycose is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-09-20, 17:03 #20
Depois de fallout 76 ,bethesda ja deu gg faz tempo.

E a Obsidian lançando o excelente Outer Worlds com um budget muito mais baixo, so mostra como, quem prestava na bethesda, se foi.

Nao vejo grandes conquistas..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-09-20, 17:04 #21
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Unica coisa que presta da Bathesda é Doom e Quake (ambos jogos pra se jogar no pc, entao nao muda nada pros consoles!)
Resto é só lixo!

Xbox continua sem jogos...
exato, ggwp

ircF is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-20, 17:04 #22
Outra vantagem que vejo nos vgs que é a questão dos cheaters, em S.0 original e fechado dos vgs dificilmente dê pra usar algum software de terceiros para ganhar vantagem, fora isso só sobra os teclados e mouses com configuração de macros que não vejo jeito de barrar.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-20, 10:44 #23
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O problema é que o hardware dos vgs é inferior ao máximo que um jogo aguenta rodar no pc.

Se você quer um jogo novo rodando a 4k no ultra, até onde eu sei, você tem que ir para o pc. Fora a questão dos mods para alguns jogos, mas aí é algo bem mais específico que talvez não afete muitos jogadores.

Quando os ports não são cagados o pc costuma ser melhor (e mais caro também, você está correto). Essa é a impressão que eu tenho, mas como não tenho vg não posso afirmar com certeza. Talvez o custo x benefício do pc não valha a pena mesmo, no final das contas.

O problema é que manter um pc p rodar 240hz e 4-8k é MUITO caro.

Além disso, o mercado é capado em função dos vgs.
Os estúdios lançam os jogos pensando na capacidade de processamento dos consoles, não dos pcs.

XUXU is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-09-20, 11:47 #24
Fallout 4 foi o ultimo AAA que comprei. E rodou muito ruim num Dell 2015 com Ati 2gb. Agora só jogo AAA de 2014 pra baixo, em promoção no Steam (Civ 5...). E jogos novos são tudo indie:

Factorio, Cities Skylines, Euro Truck, Super Hot...

E claro, os remakes open: OpenRA, eDuke3D e OpenTTD

David is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-09-20, 13:27 #25
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Depois de fallout 76 ,bethesda ja deu gg faz tempo.

E a Obsidian lançando o excelente Outer Worlds com um budget muito mais baixo, so mostra como, quem prestava na bethesda, se foi.

Nao vejo grandes conquistas..
Elder Scrolls ainda continua sendo a melhor franquia deles

kakarotto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-20, 16:19 #26
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
O problema é que manter um pc p rodar 240hz e 4-8k é MUITO caro.

Além disso, o mercado é capado em função dos vgs.
Os estúdios lançam os jogos pensando na capacidade de processamento dos consoles, não dos pcs.
so ver o preco da rtx 3090

ta ficando insano ate pros americanos.

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-09-20, 16:32 #27
RTX 3090 não é parâmetro.

Quem vai rodar jogo em 8k nos próximos anos? Quem tem um monitor de 4 mil dólares para usufruir dos 8k?

A tendência é o preço do 8k ir caindo com o tempo mas isso ainda está longe de ser comercialmente viável. As boas placas de vídeo estão focando no 4k.

Fora isso todo lançamento das placas high end da Nvidia é essa putaria: jogam uns preços absurdos. Uns meses depois começa a ir para a normalidade.

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-20, 08:54 #28
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não acredito que a MS vá querer assumir a divisão de arcade da Sega no Japão. É algo que ela não faz nem ideia de como funciona.

E acho difícil a Sega se dividir, entregando a divisão de jogos para consoles/pc e ficar somente com arcades.

Mas seria louco um Sega Jupiter Dreamcast II Xbox Series FNFSFyall (Fuck Nintendo fuck Sony fuck y'all)
Eu acho que a Microsoft é odiada no Japão. Bem capaz dela destruir a cultura de arcade que a Sega e a Namco tem por lá.

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-09-20, 01:38 #29
3090 não é placa pra jogar jogo, é so 5-10% mais rapido que as 3080, pelo dobro do preço + ou -.

3080 vai subir de preço não diminuir, se vc conseguiu comprar por 700 USD parabens, até o fim do ano vai tar 800ish meu chute.

Xbox ganha pra quem não quer gastar muito dinheiro sem duvida.

PC + PS5 ganha pras pessoas que não se importam em gastar mais.

sibs is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
28-09-20, 10:38 #30
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post

Xbox ganha pra quem não quer gastar muito dinheiro sem duvida.

PC + PS5 ganha pras pessoas que não se importam em gastar mais.
That!

Psycose is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-20, 14:11 #31
to achando interessante o plano de pagto do xisbox series x: $35 por mês por 24 meses recebe o series x + o gamepass ultimate (que engloba o gamepass de console e pc). O series S sai por $25, mas, convenhamos, se vai comprar o negócio compra direito, pega o melhor hardware.

É pra se pensar. Será que comprarei um novo vg depois de 25 anos? Se faço isso deixo pra dar o upgrade de note bem mais pra frente.

O único problema é que não sei se vou aproveitar muito, visto que jogo muuuuito pouquinho ultimamente. Se a indústria de jogos dependesse de pessoas como eu já estaria no buraco hueahue

Sony tá fora de questão. Sou Seguista e não abro mão.


Last edited by Baron; 28-09-20 at 14:16..
Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-09-20, 14:45 #32
A M$ é muito malandra, a ideia dela é provavelmente soltar updates a cada 2-3 anos no console, então o cara acaba de pagar um console com gamepass, e tem outro pra comprar, é dificil a sony competir com esse modelo.

Vcs tem que ver pelo ponto de vista dos pivetes pedindo pros pais, o XBOX é uma pedida bem mais cost efficient do que o PS5, gamepass tem mais de 200 jogos inclusos, inclusive jogos novos AAA, o PS collection tem tipo 10 tudo velho kkkkkkkkkkkkk

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-20, 15:00 #33
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
A M$ é muito malandra, a ideia dela é provavelmente soltar updates a cada 2-3 anos no console, então o cara acaba de pagar um console com gamepass, e tem outro pra comprar, é dificil a sony competir com esse modelo.
Sim, é um modelo que os americanos estão acostumados. Fazem isso com financiamento de carro e celular, por exemplo.

Basicamente transforma o produto físico num serviço que o cara paga pra sempre e vai renovando as versões por um custo baixo. Todo mundo fica feliz com isso, tanto consumidor quanto a empresa que vende.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-09-20, 10:51 #34
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Outra vantagem que vejo nos vgs que é a questão dos cheaters, em S.0 original e fechado dos vgs dificilmente dê pra usar algum software de terceiros para ganhar vantagem, fora isso só sobra os teclados e mouses com configuração de macros que não vejo jeito de barrar.
E os hardwares que você conecta no gamepad pra dar um monte de vantagens.

vegetous is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-09-20, 13:35 #35
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
A M$ é muito malandra, a ideia dela é provavelmente soltar updates a cada 2-3 anos no console, então o cara acaba de pagar um console com gamepass, e tem outro pra comprar, é dificil a sony competir com esse modelo.
Eu acho que a M$ está sacaneando a geração com o Series S, os jogos todos vão ter que rodar nesse Series S.
Se lançarem outro VG daqui 2-3 anos terá que ser outra geração, senão vai continuar forçando as devs a manteremversão para o Series S. A não ser que não obriguem as devs a terem versão series S, mas aí terão muitos consumidores putos.

Por isso já fiz a pré-compra do meu PS5, os devs dos exclusivos terão só um hardware para otimizar até pelo menos o lançamento do pro.

Ted is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-09-20, 14:31 #36
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Eu acho que a M$ está sacaneando a geração com o Series S, os jogos todos vão ter que rodar nesse Series S.
Se lançarem outro VG daqui 2-3 anos terá que ser outra geração, senão vai continuar forçando as devs a manteremversão para o Series S. A não ser que não obriguem as devs a terem versão series S, mas aí terão muitos consumidores putos.

Por isso já fiz a pré-compra do meu PS5, os devs dos exclusivos terão só um hardware para otimizar até pelo menos o lançamento do pro.

Nao sei pq tanto hate com o Series S
É a mesma máquina, com mesmo processador, mesmos recursos de HDMI 2.1 etc... única coisa q muda eh a VGA e a quantidade de memória.

Só que vai rodar tudo a 1080p / 1440p ao inves de 4k. (fazendo a memoria a menos ser irrelevante na maioria dos casos).

Perfeito pra 3o mundo e pessoas que não tem televisão pica das galáxias.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-09-20, 06:55 #37
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Nao sei pq tanto hate com o Series S
É a mesma máquina, com mesmo processador, mesmos recursos de HDMI 2.1 etc... única coisa q muda eh a VGA e a quantidade de memória.

Só que vai rodar tudo a 1080p / 1440p ao inves de 4k. (fazendo a memoria a menos ser irrelevante na maioria dos casos).

Perfeito pra 3o mundo e pessoas que não tem televisão pica das galáxias.
penso dessa forma tb, nao irá mudar nada entre eles alem da resolução... isso ja foi explicado por vários canais de hard no youtube...

por sinal, pra mortais como eu que não querem/podem gastar 5k num vg.. tem a opção de compra um menos caro de 3k e assinar o GP

na verdade so vou comprar por causa de meu filho que ja vai fazer 6 anos.. e quer muito um XBOX XSX SERIE SX... nao achei essa versão e então eu vou de série S mesmo...

minha tv é 4k, mas pros meus olhos nao faz diferença e pra cabeça dele q nao sabe o que é isso, tb...

Soul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-20, 08:12 #38
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Nao sei pq tanto hate com o Series S
É a mesma máquina, com mesmo processador, mesmos recursos de HDMI 2.1 etc... única coisa q muda eh a VGA e a quantidade de memória.

Só que vai rodar tudo a 1080p / 1440p ao inves de 4k. (fazendo a memoria a menos ser irrelevante na maioria dos casos).

Perfeito pra 3o mundo e pessoas que não tem televisão pica das galáxias.
exato...vai ter as mesmas tecnologias....ray tracing e o carai a 4
eh somente a resolucao

eu tava balancando pra pegar o series X, mas pensando bem, vou de S mesmo
ai talvez pegue um X daqui uns anos

serjaum is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-09-20, 14:25 #39
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
exato...vai ter as mesmas tecnologias....ray tracing e o carai a 4
eh somente a resolucao

eu tava balancando pra pegar o series X, mas pensando bem, vou de S mesmo
ai talvez pegue um X daqui uns anos
heahehe

ei, quando meu filho nao jogar, e eu tiver tempo, vamos retomar o

FORZA ANNA HICKMAN CUP INTERNACIONAL SERIES ou algo assim

Soul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-20, 16:28 #40
opa...agora to com g920, cockpit e a porra toda

serjaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-09-20, 18:07 #41
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Nao sei pq tanto hate com o Series S
É a mesma máquina, com mesmo processador, mesmos recursos de HDMI 2.1 etc... única coisa q muda eh a VGA e a quantidade de memória.

Só que vai rodar tudo a 1080p / 1440p ao inves de 4k. (fazendo a memoria a menos ser irrelevante na maioria dos casos).

Perfeito pra 3o mundo e pessoas que não tem televisão pica das galáxias.
Não é a mesma máquina, cpu mais lenta, menos memória, VGA com 1/3 do poder. Isso vai praticamente impedir que sejam feitas otimizações fortes nos exclusivos do Xbox daqui alguns anos. E o que faz consoles durarem muitos anos são as otimizações que os devs descobrem à medida que desenvolvem para o mesmo hardware por anos.

E se esse Series S executa jogos em 1080p no lançamento, se for uma geração normal deve durar 8 anos, imagina daqui 8 anos os devs vão ter que fazer com que os jogos executem nisso ainda.

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-09-20, 18:14 #42
O Series X tem 12 TFLOPS vs 4 TFLOPS do Series S, se fosse contar só a resolução, daria para fazer 1080p, que é 1/4 da 4k.
Mas não é só resolução que entra na conta, ray tracing por exemplo não gasta processamento de acordo com a resolução, gasta de acordo com a geometria da cena e quantidade de raios, ou seja, vai ser pior ou nem ter direito no Series S.

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-09-20, 18:16 #43
Eu não tenho nada contra o Xbox, talvez até compre um Series X em 2021, mas o Series S pra mim é uma sacanagem que a MS está fazendo.

Ted is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-10-20, 01:29 #44
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Não é a mesma máquina, cpu mais lenta, menos memória, VGA com 1/3 do poder. Isso vai praticamente impedir que sejam feitas otimizações fortes nos exclusivos do Xbox daqui alguns anos. E o que faz consoles durarem muitos anos são as otimizações que os devs descobrem à medida que desenvolvem para o mesmo hardware por anos.

E se esse Series S executa jogos em 1080p no lançamento, se for uma geração normal deve durar 8 anos, imagina daqui 8 anos os devs vão ter que fazer com que os jogos executem nisso ainda.
De onde vc tirou que a CPU é mais lenta?

edit: Mesmo modelo, 0.2ghz de diferença....putz agora nada mais funcionar direito. Provavelmente esses 0.2 são pra yield mais alto na hora da produçao.


Last edited by Sephiroth; 01-10-20 at 01:34..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-10-20, 14:21 #45
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
De onde vc tirou que a CPU é mais lenta?

edit: Mesmo modelo, 0.2ghz de diferença....putz agora nada mais funcionar direito. Provavelmente esses 0.2 são pra yield mais alto na hora da produçao.
0.2 parece pouco em números absolutos, mas 3.6Ghz é 5% maior do que 3.4Ghz

Ted is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-20, 11:47 #46
eh a mesma coisa se comparar o primeiro xbox one com o xbox one X

eu tenho o X, meu mlk tem o FAT
os jogos rodam no FAT numa boa...e to falando mto serio

diminui a resolucao, tira um efeito aqui e outro ali..... e segue o jogo

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-10-20, 14:15 #47
Então troca o seu com o do seu mulek, quero ver

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-20, 14:35 #48
mimimim heuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-10-20, 15:52 #49
Que bom que uma grande empresa mostra interesse em comprar quem faz games.
Isso é ótimo, espero que elas tb olhem pros indies e deem apoio.
TES pode salvar o xbox.

diferent is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
03-10-20, 22:12 #50
Eu vou pegar o Ps5 exatamente por causa dos exclusivos, porém, vi gente falando que acha que a microsoft não vai deixar os jogos deles exclusivos. Mas daí vi uma pessoa comentando que gastaram bilhões nesses estúdios, qualquer venda na store deles dá 30% pra eles também. Faria muito mais sentido fazer todos jogos novos desses estúdios serem exclusivos pra plataforma deles (mesmo que inclua PC), o que vai fazer mta gente acabar pegando o produto deles (ainda mais tendo o Xbox series S sendo mais barato e ainda bem competente como video game) e daí o 30% da loja deles vai pra eles.

Tipo, não sei se é isso que vai rolar, todo mundo elogia a Sony com os exclusivos deles, acho que a MS deveria fazer a mesma coisa, tipo, PC e xbox series S/X.

Isso significa que vamos ter que gastar mais grana, ou talvez que algumas pessoas vão simplesmente migrar da sony pra ms. Tipo, eu tenho meu ps4 ainda e todos jogos fodas que vi que a sony vai lançar ainda sairão pro meu, talvez só Gow que

BeGod is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.