Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Você fuma maconha?
Sim 50 32.89%
Não 102 67.11%
Voters: 152. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-08-11, 20:08 #76
virou!





colher is offline  
rini
 

04-08-11, 20:15 #77
Acho que seria melhor se

rini is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-08-11, 20:36 #78
Então... eu acho que tinha que ter mais opções nessa enquete.

Porque eu não fumo, mas já fumei umas 3x na minha vida. Então votei em "sim". Votei em "sim" porque não descarto a possibilidade de fumar novamente, mas não é algo que eu ache necessário pra mim. Eu só fumei até hoje em umas oportunidades em que estava cheio dos brothers e tava rolando uma curtição massa, apareceu um baseado e a galera passou... e eu dei um tapa. Mas não senti nada de "anormal" (exceto uma vez que, pelo que dizem, eu fiquei "fora da casinha", mas eu também já tinha bebido tanto que não dá pra saber se o efeito foi da maconha ou do álcool).

O fato é que eu não critico quem fuma e não me oponho à ideia de fumar uma vez ou outra. Só não faço disso um costume e não sinto a menor necessidade de fumar de novo. É isso. Pra mim fumar maconha é como era pro pessoal dos anos 60/70 cheirar lança perfume... uma "curtição" e nada mais.

night is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-11, 21:47 #79
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Então... eu acho que tinha que ter mais opções nessa enquete.

Porque eu não fumo, mas já fumei umas 3x na minha vida. Então votei em "sim". Votei em "sim" porque não descarto a possibilidade de fumar novamente, mas não é algo que eu ache necessário pra mim. Eu só fumei até hoje em umas oportunidades em que estava cheio dos brothers e tava rolando uma curtição massa, apareceu um baseado e a galera passou... e eu dei um tapa. Mas não senti nada de "anormal" (exceto uma vez que, pelo que dizem, eu fiquei "fora da casinha", mas eu também já tinha bebido tanto que não dá pra saber se o efeito foi da maconha ou do álcool).

O fato é que eu não critico quem fuma e não me oponho à ideia de fumar uma vez ou outra. Só não faço disso um costume e não sinto a menor necessidade de fumar de novo. É isso. Pra mim fumar maconha é como era pro pessoal dos anos 60/70 cheirar lança perfume... uma "curtição" e nada mais.
eh tipo isso ai, deveriam ter mais opcoes, enquete ruinzona

Bombastic is offline  
punisher
spkr
 

05-08-11, 00:25 #80
Sim, err'day

 

punisher is offline  
Zedd
Trooper
 

05-08-11, 00:46 #81
Basicamente, cada um votou com um critério diferente e o resultado da poll mostra que mais pessoas não se consideram maconheiros, sejam eles fumantes ou não de maconha

E esse argumento de que a pirataria financia o crime sempre me pareceu meio forçado. O torrent em casa é obóvio que não financia, e tenho minhas dúvidas que o crime organizado fique fazendo cópia de DVD e vendendo 4 por 10 reais na esquina quando deve ser muito mais lucrativo vender maconha, cocaína e favores sexuais

Como nunca li nada de alguém que sabe merda alguma do que está falando, acho que nunca vou saber

Alguém aí tem algum dado oficial sobre esse tipo de coisa?

Zedd is offline  
roadster
Banned
 

05-08-11, 02:04 #82
ok o torrent puxado em casa eh legal entao
e a maconha plantada em casa tb eh legal

oq nao pode eh comprar a maconha q foi plantada na casa de um terceiro ou o torrent q foi puxado na casa de um terceiro? ai eh eh errado pq estamos financiado o terceiro? jah se nos mesmo financiarmos e "fabricarmos" o nosso proprio crime ai tudo bem entao? ai deixa de ser crime eh assim q funciona a cabecinha de vcs pra se livrar da culpa?
"nao estou financiando ninguem apenas a mim mesmo" pq afinal vc economizo dinheiro praticando um crime, entao de alguma maneira vc esta sim financiando o crime e sendo um criminoso levando vantagem financeira em cima da pirataria "interna"


quer dizer q quando vc FABRICA o crime vc nao eh criminoso e sua consciência tah limpa, vc soh eh criminoso quando vc COMPRA o crime q alguem fabrico? ai passa a ser errado?

como diria o zagalo ESTRANHO EM


Last edited by roadster; 05-08-11 at 02:13..
roadster is offline  
Zedd
Trooper
 

05-08-11, 02:26 #83
Putz, achei que como o primeiro comentário tinha passado quase batido esse também tinha chance, mas aparentemente tirou a cartinha da base do castelo

summon luizinha!

ESTRAGUEI E SAI CORRENDO PAU NO CU DE QUEM TA LENDO

Zedd is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-11, 06:46 #84
eu sempre que vejo o roadster postando e as suas linhas de pessamento mirabolantes penso:
- "Ta ai uma boa propaganda anti-maconha"

Bombastic is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-11, 06:54 #85
LUIZINHA EAUHEAUHEAUHUEAHEH

Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu sempre que vejo o roadster postando e as suas linhas de pessamento mirabolantes penso:
- "Ta ai uma boa propaganda anti-maconha"
pior que eu também. facepalm total

Conrado is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
05-08-11, 07:29 #86
Acho que vcs estão distorcendo as coisas.

Eu entendi perfeitamente o que o Roadster quis dizer.

Ilegal por ilegal a maioria no forum pirateia coisas. Compra coisas da China (onde pessoas tem praticamente um trabalho escravo) e faz N coisas ilicitas.

Mas fecha esse tópico, briga idiota e sem sentido, em todo forum, em todo tópico de maconha é a mesma bosta.

Quem não gosta e é contra vem e fala merda, dai quem gosta vai rebater. Dai quem não gosta não consegue e não quer entender os motivos de quem gosta e sempre acaba na mesma bosta.

spdio is offline  
rini
 

05-08-11, 09:18 #87
a pinscina é clara.

VC FUMA MACONHA?

o verbo está no PRESENTE.

isso quer dizer q vc NÃO fuma se:
- fumou algumas vezes e eventualmente, MUITO POR ACASO, aceita quando NAS RARAS OCASIOES alguém aparece com um.
- fumaria se fosse liberado pois não tem nada contra.
- ...,...,...

responderia SIM se:
- vc fosse o roadster
- vc for algumas x por mês em festas de republica ou ambientes q sabe q rola, cola nas pessoas certas pra pensar "já q to aqui, pq não?".
- coisas do tipo.

a poll não é "qual sua opionião" ou "vc fumaria?".
e como é polemico e em alguns casos até ilegal, a quantidade para se enquadrar como usuário é menor do que outras coisas com alcool, por ex.

no meu caso. já fumei sim.. umas 6x.
fumaria sem problemas se tivesse vontade mas como disse meus amigos nao aparecem frequentemente e eu tb nao procuro.. mesmo sabendo q em alguns lugares q vou, tem gente fumando.

pq tem gente aqui q sente o cheiro do negócio já para o q ta fazendo pra "atender o celular"

rini is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-08-11, 09:25 #88
Então quero mudar meu voto...


night is offline  
roadster
Banned
 

05-08-11, 09:25 #89
a verdade eh uma soh, quem da disculpa q financia o trafico eh hipocrita e bunda mole
bem lembrando o fato de comprar coisas da china em! isso com certeza eh mais maléfico do q comprar maconha do zezinho da eskina.

agora pode fechar o topico bando de banal hipocrita

roadster is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-11, 09:25 #90
se a poll fosse "vc come alface?", ninguem estaria preocupado em ser tao especifico, essa necessidade de se justificar é bem interessante.

Jeep is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-08-11, 09:28 #91
Por isso que eu votei no "SIM", né? Porque não tenho o hábito, mas já disse o resto acima.

night is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-11, 09:33 #92
exatamente, mas tem gente que quando faz/nao faz algo e nao se sente bem com isso, procura dar explicacoes, tipo "olha, nao como alface, mas eu procuro compensar isso com acelga e espinafre, bem como praticando exercicios e fazendo doacoes ao greenpeace"

quem ta relax fala "nao, mas ate como quando vem no xsalada, nao sou tao fresco" ou "cara, odeio, tenho a manha de desmontar o sanduba pra tirar, eca"

Jeep is offline  
roadster
Banned
 

05-08-11, 09:38 #93
eu nao curto alface mas quando vem no lanche eu como

roadster is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-11, 09:46 #94
eu tenho a manha de desmontar pra tirar

ainda dou um fumo no tiozinho porque eu sempre sou muito especifico no que diz respeito aos meus lanches

Conrado is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
05-08-11, 09:47 #95
1/3 do forum
vcs me envergonham, galera mto mentirosa
irairairiariarai

rapidiaum is offline  
mojud
Trooper
 

05-08-11, 10:12 #96
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
a pergunta tem q ser se ja fumou
Isso

mojud is offline  
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
05-08-11, 10:17 #97
passei pelo topic

[SPOILER]
 


momento descontração

Kamael is offline  
Tchesko
Trooper
 

05-08-11, 10:21 #98
Se fosse liberado queria ver só. Geral ia ser tudo uns maconherinho do dedo amarelo.

Tchesko is offline  
Stranger
Trooper
 

05-08-11, 10:28 #99
Não fumo, nunca fumei, não pretendo fumar.
Não como alface, já comi, tenho a manha de desmontar o lanche para tirar.

Stranger is offline  
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
05-08-11, 10:31 #100
Não fumo hj porque não gosto, já experimentei e não gostei.

Portanto se fosse liberado eu não fumaria do mesmo jeito.

Danilow is offline  
niKe!
Trooper
 

05-08-11, 10:34 #101
Não vou responder, pq não fumo mais. Mas já fumei milhares de vezes e certamente vou fumar de novo... só que nos últimos 2 anos foram umas 4x no máximo.

Marz, caralho!!! Faz essa poll direito.

niKe! is offline  
niKe!
Trooper
 

05-08-11, 10:36 #102
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Então... eu acho que tinha que ter mais opções nessa enquete.

Porque eu não fumo, mas já fumei umas 3x na minha vida. Então votei em "sim". Votei em "sim" porque não descarto a possibilidade de fumar novamente, mas não é algo que eu ache necessário pra mim. Eu só fumei até hoje em umas oportunidades em que estava cheio dos brothers e tava rolando uma curtição massa, apareceu um baseado e a galera passou... e eu dei um tapa. Mas não senti nada de "anormal" (exceto uma vez que, pelo que dizem, eu fiquei "fora da casinha", mas eu também já tinha bebido tanto que não dá pra saber se o efeito foi da maconha ou do álcool).

O fato é que eu não critico quem fuma e não me oponho à ideia de fumar uma vez ou outra. Só não faço disso um costume e não sinto a menor necessidade de fumar de novo. É isso. Pra mim fumar maconha é como era pro pessoal dos anos 60/70 cheirar lança perfume... uma "curtição" e nada mais.
falou praticamente o que eu penso, exceto que eu já fumei umas 300 vezes heuheue

niKe! is offline  
taco
Trooper
 

05-08-11, 11:40 #103
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
se a poll fosse "vc come alface?", ninguem estaria preocupado em ser tao especifico, essa necessidade de se justificar é bem interessante.
 

taco is offline  
marz
Trooper
 

05-08-11, 12:01 #104
Com licenca, o que a legislacao preve em termos de plantio?! Alias, qual a lei q trata do tema? Abri o jogo com os meus pais.

ps. 49x100. 31% fuma maconha. admito q eu esperava mais


Last edited by marz; 05-08-11 at 12:08..
marz is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-11, 12:14 #105
como assim, abriu o jogo?

Conrado is offline  
taco
Trooper
 

05-08-11, 12:24 #106
a legislacao preve que vc vai ser preso e enquadrado como traficante por nao querer contribuir com o trafico se for pego

marz: http://www.aerogrow.com/


Last edited by taco; 05-08-11 at 12:32..
taco is offline  
Donnald
 

05-08-11, 12:26 #107
fumo, passei anos fumando todo dia, hj em dia soh de fds.
eu encaro isso como uma cerveja sei la, nao me atrapalha em nada.

Donnald is offline  
marz
Trooper
 

05-08-11, 12:35 #108
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
como assim, abriu o jogo?
tipo, abri o jogo? "mae, sou um usuário inveterado", ponto final

marz is offline  
ShadoW
Trooper
 

05-08-11, 12:47 #109
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Com licenca, o que a legislacao preve em termos de plantio?! Alias, qual a lei q trata do tema? Abri o jogo com os meus pais.

ps. 49x100. 31% fuma maconha. admito q eu esperava mais
31% pq vc eh burro e fez a poll errada

ShadoW is offline  
cebols
Trooper
 

05-08-11, 12:59 #110
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Com licenca, o que a legislacao preve em termos de plantio?! Alias, qual a lei q trata do tema? Abri o jogo com os meus pais.

ps. 49x100. 31% fuma maconha. admito q eu esperava mais
Na teoria, você é usuário. Na prática, tem muito grower rodando como traficante.

No ano passado pai e filho foram presos com 108 pés de maconha em casa, e foram soltos 2 meses depois como usuários.
Esse ano, logo após a marcha da maconha em Brasília, um grower foi preso acusado de tráfico e está até hoje, infelizmente. É questão de "sorte" mesmo, de pegar um delegado que saiba interpretar a lei e te liberar como usuário.

Já diz o velho ditado usado no growroom: "o segredo do sucesso é o segredo!"
Eu gostaria de ter um grow porque o risco é MUITO menor, mas acho que não compensa visto que moro em um local onde o sol faz as bixinhas chegar nos 2m facil, então viva o outdoor heauhuaea

cebols is offline  
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
05-08-11, 13:08 #111
Não fumo e nem fumarei...
Tenho alergia a cigarro e não curto fumaça.

Hitshugo is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-08-11, 13:17 #112
opa cheguei agora

vale a pena voltar pras paginas anteriores e ler o topic pra rir dos posts do road ou ele nem começou direito?

no aguardo pelo feedback

Sephiroth is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-11, 13:35 #113
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
opa cheguei agora

vale a pena voltar pras paginas anteriores e ler o topic pra rir dos posts do road ou ele nem começou direito?

no aguardo pelo feedback
sempre vale

Bombastic is offline  
roadster
Banned
 

05-08-11, 13:52 #114
eh nois

roadster is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-08-11, 13:59 #115
hum valeu. qd eu voltar do almoço vo ler então


 

Sephiroth is offline  
Tchelo
Trooper
 

05-08-11, 14:02 #116
Vou falar a real agora.
Eu não fumo principalmente pq a forma de adquirir é uma merda, se vendesse na padaria, de forma legal e fácil, pode ser que sim.

Tchelo is offline  
ETziro
Trooper
 

05-08-11, 14:04 #117
roadster toma conta novamente de topicos sobre a erva.
mas é até bom pq puxa a lingua de alguns.

ETziro is offline  
marz
Trooper
 

05-08-11, 15:25 #118
é, então a legislação continua surpreendentemente burra, da forma q eu imaginava

tão fácil. o problema é que não deve ser INTERESSANTE ser permissivo nesse aspecto, afinal, provavelmente os que manipulam a lei, lucram com o tráfico. ou eu to só sendo extremamente imaginativo e paranóico?

sei lá, deputados filhos da puta, aumentaram em 73% os seus salários. =P

e MACONHA É VIDA.

marz is offline  
marz
Trooper
 

05-08-11, 15:29 #119
btw, diretoria, topam fazer outra poll, melhor elaborada? jeeep?

marz is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-11, 15:42 #120
vou fechar essa abre outra entao marz!

Bombastic is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.