Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
Question [oportunidade] Iphone 4 versus Galaxy S2

26-09-11, 15:51 #1
Senhores, agradeço todo e qualquer flame que fizerem aqui... eOAHaeouh FLAME COM INFORMAÇÕES por favor.

Estou com uma oportunidade de pegar um Galaxy S2 ou um Iphone4;

S2 -> 699,00
Iphone4 -> 899,00

Já li e reli um milhão de coisas na internet... possuo um galaxy 5... confesso que pelo fato de eu ser um heavy user o 5 deixa a desejar com muitas coisas, mas dá pra fazer milagre.

Conheço os hardwares dos dois, e sei que o s2 é superior em quase todos os aspectos, menos na resolução da tela que é compensada pela alta taxa de constraste que o super amoled proporciona, e sei que o iphone exibe melhor as fotos por conta da melhor resolução;

Perguntas básicas:

1) Qual que dura mais a bateria?

2) A navegação do iphone4 é tão mais lenta como estão nesses vídeos de Youtube?

3) Medicina, alguém aí que seja médico, Gunner, rapadiaum, já me falaram que pra médico, iphone4 ftw! Procede?

4) Iphone ainda tá preso no itunes pra transferir músicas/vídeos/contatos? Convenhamos, o itunes é um LIXO!

5) Convenhamos, o google market é outro LIXO, heaueaea, deixei de usar tem tempo pra baixar só os paralelos, sabem me dizer se o S2 será atualizavel pro 2.4, icecream? Sem mencionar os MODS malditos... digo coisa oficial mesmo.

5) Fazer jailbreak do iphone4 é sussa? Algum side effect igual os ipad que não pode zerar a bateria?

6) iOs é SIM superior para mulheres, fato inegável e irrefutável, mas tendo feito o jailbreak, as facilidades "continuam" ou se tornam restritas?!


Então, eu vou pegar 2 aparelhos, eu tenho uma tendência enorme em pegar o S2, e pegar o iphone4 pra minha mulher. Acho que é o mais certo, mas eu, desconfiado que sou, tenho sérias suspeitas em cima do produto samsung/google, é realmente tão poderoso e CONFIÁVEL quanto os da apple?
Digo isso que estou vendo alguns "issues" aí com a tão poderosa tela de AMOLED que estão me deixando cabreiro. Principalmente quando o S2 esquenta demais, altos relatos de problemas com as cores da tela...




FLAME ON GALERA!!! Mim ajuda pufavô!?!





Sabbath is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-09-11, 16:04 #2
 

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-11, 16:05 #3
Premissa zero:

Se você gostou do Android, compre o S2. Vc vai gostar muito.

1) iPhone 4 = 1420ma ---- S2 = 1650ma
Teoricamente quem dura mais é o S2, mas o que faz a bateria durar mais ou menos é o uso e os programas que vc tem em background.

2) Não acho a navegação do iPhone 4 lenta. Era lento algo abaixo do 3GS

3) iPhone 4 ser bom pra médico... indiferente. O que isso te daria de benefícios?

4) O S2 pode vir a receber Android 3.0. Ouvi dizer que, para rodar o Icecream e o Honeycomb é necessário ter um sistema dual core. Isso o S2 tem.

5) É sussa até o 4.3.3. Estamos na 4.3.5. Nas lojas deve vir o 4.0 instalado. Esse lance de zerar a bateria é lenda.

6) Fazer jailbreak só te torna restrito de fazer upgrade de SO, pq se vc fizer upgrade, vc perde o JB. A questão é se vc sente necessidade de fazer Jailbreak.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 16:05 #4
Pega um iPhone 4 preto pra você e um branco pra sua mulher. Ela vai amar e vocês vão ficar felizes!


night is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-09-11, 16:11 #5
S2 700 reais onde?

predator is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-09-11, 16:17 #6
inb4:
macfags: iphone 4 > S2
androidfags: S2 > iphone 4

Pega os dois e vende o que gostar menos, vai conseguir ganhar um troco fácil por esse preço aí...

mojud is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-09-11, 16:19 #7
S2 é superior ao iPhone 4, entretanto se você gosta do iOS pela facilidade, ou de algum aplicativo que só tem na Apple Store, vá de iPhone.

_j5 is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
26-09-11, 16:20 #8
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
S2 700 reais onde?
eu paguei exatamente isso no comeco de agosto...

na Claro

Vautier is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-09-11, 16:25 #9
s2 ta 499 na claro no plano de 180 mangos...

ligaram esses dias pra minha mulher...

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-09-11, 16:30 #10
ce tem que pegar os 2 ao mesmo tempo? nao rola ce pegar o iphone pra sua dignissima e digamos assim, sequestra-lo por uns dias para um test drive?

o lance de medicina é pq se nao me engano a esposa do sabao é da area.

Jeep is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
26-09-11, 16:31 #11
compra o Iphone e deixa eu comprar o S2
=)


ps: papo sério sabbonete

spektro is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

26-09-11, 16:47 #12
s2 humilha iphone4.
se vc tivesse falando do iphone5 até daria pra comparar, mas como ele ainda não lançou...

DHell is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-09-11, 16:51 #13
Cara, existe o iphone 5?! eahuaehaeuhea Pra mim o S2 e o iphone4 são os melhores do mercado... mesmo com esse monte de genéricos por aí, sony, htc etc etc...

o lance da medicina é esse mesmo, minha digníssima é médica... e vou pegar 2 celulares sim, um pra mim, e um pra ela!

Mas assim, se eu pegar o iphone pra ela é óbvio que ela vai querer usar nonstop... ehaeuheauhea, só vai me perguntar coisas que eu também não sei mas vouprecisar saber! oUHOAuheaAE

Spek, vai pagar pra mim o S2.... pô, não precisava! OEHOAuhea!"

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 17:08 #14
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
1) Qual que dura mais a bateria?
Iphone. No S2 você vai ter que instalar gambiarra pra conseguir usar o telefone decentemente um dia inteiro. A minha mulher carrega o iphone dela a cada 3 dias e o meu dura no mínimo 24 horas sem ter que configurar absolutamente nada, não tem comparação.

Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
2) A navegação do iphone4 é tão mais lenta como estão nesses vídeos de Youtube?
A navegação do iPhone é absurdamente fluida e não existe comparação com qualquer versão do Android em nenhum aparelho. As páginas podem demorar centésimos de segundo a mais para carregar, mas depois que carrega não tem comparação, iPhone é muito superior na experiência de navegação.
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
3) Medicina, alguém aí que seja médico, Gunner, rapadiaum, já me falaram que pra médico, iphone4 ftw! Procede?
Não sou médico mas sou aficcionado por apps de medicina. Tenho vários, você encontra de tudo no iPhone, inclusive apps gratuitos que simulam diagnósticos em quizes, compêndios de anatomia, guias para medicamentos, etc. Procura uma empresa chamada medical joy works, eles tem um app muito legal, eu conheço inclusive o médico que desenvolveu, é um cara do Sri Lanka super gente boa e os produtoes dele são o maior sucesso no iphone.
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
4) Iphone ainda tá preso no itunes pra transferir músicas/vídeos/contatos?
Sim, mas se você achar o itunes insuportável existem opções para isso. Mas eu não recomendaria, porque o itunes é parte integrada da experiência do iphone e você estaria perdendo parte da sua tranquilidade por não usar ele.
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Convenhamos, o itunes é um LIXO!
No windows o itunes é um lixo, no OSX é maravilhoso.

Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
5) Convenhamos, o google market é outro LIXO, heaueaea, deixei de usar tem tempo pra baixar só os paralelos, sabem me dizer se o S2 será atualizavel pro 2.4, icecream? Sem mencionar os MODS malditos... digo coisa oficial mesmo.
Esse é o grande problema do Android, atualizações oficiais. Uma vez que você compra o aparelho o fabricante te abandona, simples assim. Eu comprei meu iphone em maio desse ano, de lá para cá já estou indo para a 5a atualização oficial, e essa quinta será fenomenal com integração completa na núvem... absolutamente universal e grátis.

Na boa, na questão atualizações o Android é amador, assim como google market se comparado a appstore da apple.

Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
5) Fazer jailbreak do iphone4 é sussa?
Sim, é sussa.
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Algum side effect igual os ipad que não pode zerar a bateria?
Sim mas boa parte dos usuários vai te dizer que não. O melhor é não fazer jailbreak porque assim você está sempre atualizado e seu iphone nunca vai te dar dor de cabeça. De outra forma você pode ter dor de cabeça ou não.
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
6) iOs é SIM superior para mulheres, fato inegável e irrefutável, mas tendo feito o jailbreak, as facilidades "continuam" ou se tornam restritas?!
Não saberia dizer. Minha mulher usa o dela como veio de fábrica, e ama do jeito que é. Mas acho que não faz sentido fazer jailbreak do aparelho se você não for fazer um uso avançado... o iOS original já é muito bom do jeito que é.
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Então, eu vou pegar 2 aparelhos, eu tenho uma tendência enorme em pegar o S2, e pegar o iphone4 pra minha mulher.
Você vai se arrepender amargamente se pegar aparelhos diferentes. Com dois iphones você faz facetime, e eu garanto, você e sua mulher vão usar MUITO isso. Eu dei o iphone pra minha mulher e foi lindo ver a carinha de felicidade dela quando ela fez a primeira ligação com vídeo... e eu não tive que explicar nada para ela para ela fazer isso. It just works.

Se você pegar um S2 e ela um iphone, esqueça videochamadas. Vocês vão ficar presos a Skype ou outras soluçòes mais toscas, e nenhuma delas é tão intuitiva quanto o próprio facetime. Ou seja, sua mulher não vai ter paciencia para usar no dia-a-dia.

Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Acho que é o mais certo, mas eu, desconfiado que sou, tenho sérias suspeitas em cima do produto samsung/google, é realmente tão poderoso e CONFIÁVEL quanto os da apple?
Digo isso que estou vendo alguns "issues" aí com a tão poderosa tela de AMOLED que estão me deixando cabreiro. Principalmente quando o S2 esquenta demais, altos relatos de problemas com as cores da tela...
O iphone 4 é um produto maduro e o S2 é um produto novo. Além disso a Apple é uma empresa que coloca experiência de uso em primeiro lugar, enquanto a Samsung coloca especificações em primeiro lugar. A Samsung quer ter a maior tela, a maior resolução, mais megapixels na câmera, mais tudo. A apple só quer fazer a sua vida o mais fácil o possível.

Se você é um comprador de especificações, vá se S2. Se você quer qualidade de uso e funcionalidade, vá de iphone. Não tem o que errar.

Eon is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-09-11, 17:12 #15
Valeu Eon...

btw, eu sinto sim necessidade de jailbreak... dificilmente compro softwares "no escuro!"

Sabbath is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-09-11, 17:13 #16
Resumindo melhor o post do Eon, se tu tem dinheiro de sobra e quer comprar algo de tecnologia inferior que funciona, vai de Iphone 4.
Se tu quer um hardware melhor, totalmente customizável e mais barato, vai de S2.

Em termos gamers, ambos funcionam igual, o S2 é mais hardcore e o Iphone é mais casual.
Algo como Xbox360 x Wii

O s2 se tu quiser ficar explorando ele cada vez mais, sempre vai ter uma rom nova, uma config nova, uma rom com desktop mais interessante e tal.. mas se tu usar ele no stock não tem erro nenhum, é muito bonito e funciona bem, sem erros.

Ah, sobre atualizações, até hoje teve uma só pro meu S2, que ocorreu tranquilamente e sem erros. Os programas são atualizados mais seguido, toda semana tem alguma coisinha.

marconds is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-09-11, 17:43 #17
(1)

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Resumindo melhor o post do Eon, se tu tem dinheiro de sobra e quer comprar algo de tecnologia inferior que funciona, vai de Iphone 4.
Se tu quer um hardware melhor, totalmente customizável e mais barato, vai de S2.

Em termos gamers, ambos funcionam igual, o S2 é mais hardcore e o Iphone é mais casual.
Algo como Xbox360 x Wii

O s2 se tu quiser ficar explorando ele cada vez mais, sempre vai ter uma rom nova, uma config nova, uma rom com desktop mais interessante e tal.. mas se tu usar ele no stock não tem erro nenhum, é muito bonito e funciona bem, sem erros.

Ah, sobre atualizações, até hoje teve uma só pro meu S2, que ocorreu tranquilamente e sem erros. Os programas são atualizados mais seguido, toda semana tem alguma coisinha.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-09-11, 18:17 #18
Compra o Iphone4,
e pega o S2 tb que eu compro ele de vc por 750 reais

Sephiroth is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-09-11, 18:26 #19
Vai com aquele SO que você gostar mais.

Porque querendo ou não o S.O. é feito para aquele hardware, então nenhum tem desempenho baixo pra qualquer processamento proposto a ele.

Isso aqui é um video inGame que tem pra iphone (não sei tem pra android), se chama infinity blade. Considero o gráfico dele melhor que de wii/ps2, etc...


Tive um galaxy5, e um nexus one... acho android legal, mas oque me desmotivou foi a qualidade dos softwares, não achava nada que prestasse, jogos toscos, e por aí vai. Acho difícil achar software ruim na apple store, e os jogos são de tremenda qualidade como mostra o vídeo.

Oque mais me motivou a pegar o iphone 4, foram os jogos mesmo
Tem muitos que eu jogo online, como o urban-rilvas.. que não tem pra android.

PS.: atualmente já deve ter o infinity blade pra iphone.. mas não me preocupei em procurar heuoaheuoa

[]´s

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-09-11, 18:39 #20
Vai na loja e compare, pegue o que gostar mais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-09-11, 19:29 #21
iphone4 eh superior e melhor
fica a dica

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

26-09-11, 19:30 #22
Nego tinha galaxy 5 e reclama dos jogos do android.. heuhae
Tenha paciencia.

rini is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-09-11, 19:46 #23
S2 se vc é nerd, iPhone se vc é hype

snake is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-09-11, 19:51 #24
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Nego tinha galaxy 5 e reclama dos jogos do android.. heuhae
Tenha paciencia.
... E um nexus one

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-09-11, 20:49 #25
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Compra o Iphone4,
e pega o S2 tb que eu compro ele de vc por 750 reais
cara, vou comprar 2.. um pra mim, e outro pra minha esposa!

senão fazia até um rolo sim eaohaeouheuoeh

interessante essa história de wii vs xbox.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-09-11, 20:56 #26
Cara, eu acho o iPhone bem mais charmoso, curto a organização, o controle de qualidade.
É mais ou menos como comprar uma mercedes nova, completa...pode ter suas limitações de motor/ espaço...mas o conjunto é tudo de bom.
Mas cada um cada um.

Gerson is offline   Reply With Quote
rini
 

26-09-11, 21:08 #27
esse infinity blade não é um jogo.
é um filme com pequenas interações.
enjoa em 10 minutos.

rini is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-09-11, 21:12 #28

downcast is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-09-11, 09:31 #29
PEGA UM DE CADA SABBAO
UM IPHONE DE MENINA PRA SUA MUIEH
E UM S2 DE MACHO ALPHA PROCÊ
E SE SOBRAR COMPRA UM NOKIA 1100 TBM Q DEPOIS COMPRO ELE DOCÊ

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-09-11, 13:44 #30
cara
quem é esse eon? euhae

nunca vi nego tão estúpido =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-09-11, 13:54 #31
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
PEGA UM DE CADA SABBAO
UM IPHONE DE MENINA PRA SUA MUIEH
E UM S2 DE MACHO ALPHA PROCÊ
E SE SOBRAR COMPRA UM NOKIA 1100 TBM Q DEPOIS COMPRO ELE DOCÊ
dozão fechou o tópico

whiplash is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
27-09-11, 14:41 #32
eu tenho o infinity blade no cel e é ESPETACULAR! como qq aparelho, por estar exigindo bastante dele o aparelho esquenta, mas nunca tive problemas com isso

jailbrake nao serve pra nada, fiz uma vez e regredi pro ios pq tudo o que eu realmente queria testar no jailbrake era pago. entao se for pagar prefiro pagar pra apple e ficar tranquilo

realmente usar tudo certinho sem os caminhos esburacados de hacks e buracos da segurança o ios é perfeito. to com o meu desde maio e nao tenho o que reclamar, nunca me deixou na mão, travou UMA vez, e eu tive que esperar 30 segundos olhando pra ele pra ele voltar a funcionar (travou total, nenhum botao respondia e etc..) e isso q eu tava no twitter hsauhuahuau

enfim, eu nunca tive um droid mas nao tenho nada a reclamar, assim como os ios users e os droid users

1) usando bestante, leia-se wifi+3G ligado o dia inteiro, dura um dia a bateria do iPhone, S2 nao sei informar, ams deve ser no máximo isso. o meu fica direto com o wifi ligado, ouvindo musica e carrego d 2 em 2 dias

2) melhor experiencia em navegação que já tive, o galaxy tab que já usei perdeu no desempenho, na minha opiniao

3) não sei se é perfeito pra medicos, mas que tem uma caralhada de app na classe "Health and Care" isso tem!

4) é tranquilo a pesar de, na minha opiniao, inutil

5) nada muda, só que tu baixa as coisas pelo cydia e provavelmente vai ter que dar umas aulinhas pra patroa

Shooter is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-09-11, 16:53 #33
no Cydia é tudo "free"?! eaghaeuyaeuhae

dozão, eu vou de S2 (bem provável)... coração de macho alpha colorido aqui... RAP RAP RAP! OEHaohe

Mas o Iphone é sim diferenciado, e tendo a gostar de coisas diferenciadas!

O lance da bateria é engraçado, eu achava que o iphone era um masterpower perto de qualquer smart... q ele demorava dias pra acabar, e no mínimo durava 2 dias underheavyuse.

Sabbath is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-09-11, 17:06 #34
Meu irmão tem iPhone 4, tenho mais 6 amigos com iPhone 4 também. No começo nem viam o Galaxy S2 como concorrente, quando comecei a mostrar algumas das coisas que ele fazia, mudaram totalmente o conceito sobre o Android.

Eu estava também entre o S2 e o iP4, posso dizer que a diferença de quase 500 reais a mais para o iP4 facilitou a escolha, mas depois que comecei a usar ele melhor, não tive nenhum arrependimento e não trocaria o S2 pelo iP4.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-09-11, 17:19 #35
Spx, sua opinião vale muito! OEHaouheAOH Tu é o cara das tecnologias novas!

Estou procurando saber se o S2 vai receber oficialmente o 2.4... se receber é balela... mas pra mulher não adianta, será o iphone4, aí depois em um futuro próximo eu dou um review completo... apesar do iphone5 estar batendo na porta aí, o iphone4 é atualmente o concorrente da apple pra qualquer outro smart né?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-09-11, 17:25 #36
todos meus amigos que tem iphone4 ficam com cara de bunda quando pegam meu SII ahuehua
a parada é MUITO superior

whiplash is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-09-11, 18:11 #37
heuhauhaue

Oficialmente parece que vai update oficial para o ice cream sandwich, mas vai demorar. Então nesses casos sempre tem muita gente fazendo roms não oficiais mas que rodam liso liso, então nos androids você pode ter sempre rom atualizada. A versão que veio no meu era 2.3.3, eu já gostei dele, só não gostava do consumo da bateria que vi que não estava muito boa nessa versão, então conversei com o inq e ele tinha atualizado para o 2.3.4 litening rom (não oficial), parece que tem 2.3.4 oficial, mas não tinha saído update para os aparelhos daqui, mas resolvi testar. Você não precisa nem zerar o aparelho, basta fazer um "update" do sistema, agora a bateria está durando muiiiito mais e funcionam todos os recursos originais do S2. Fora a mega integração com tudo que é do google, só alegria com o Android

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-09-11, 18:17 #38
cara
se fosse comparar com um iphone 5 até ia

mas com iphone 4 é covardia

eu acho a apple mto foda, mas sao aparelhos de geracoes diferentes
eu teria tranquilamente um iphone, mas entre s2 e iphone 4 a escolha é facil

ah nao ser que voce ja tenha tido 10 iphones, esteja totalmente inteirado com o sistema e n esteja afim de mudanca
sendo um aparelho zerado pra quem nunca teve nenhum dos dois, s2 com ctz!!!

agora, se quiser esperar o iphone 5, da pra discutir

XUXU is offline   Reply With Quote
rini
 

27-09-11, 18:32 #39
sabao.. sobre o icecream nao precisa se preocupar. algum nerd sem vida fará o trabalho duro para vc e disponibilizará uma rom fantástica usando o último android como base.
mesmo q demore para atualizar oficialmente, quando ocorrer provavelmente vc nem queira saber da oficial de tão foda q é a alternativa haha.
sei disso pq participei muito tempo de uma comunidade do milestone 1 (cel de 2009). coloquei 2.3 a MUITO TEMPO. e nem quero saber da atualizacao oficial da motorola.. na real, só serve para "melhorar" as alternativas em relacao a kernel e etc.

sobre os aparelhos, iphone 4 já nao é mais parametro.
a nao ser q o 5 venha com uma parada EXTREMAMENTE FODA E IMPOSSIVEL de ser copiada, minha escolha será sempre o melhor android da geração. claro que se for mais barato né. pq a lógica do android é pegar um cel superior por preço melhor.

rini is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
27-09-11, 19:13 #40
O galaxy s2 é foda, e não o android. Android market só tem porcaria, sendo que o proprio android eh uma gambiarra sem tamanho. Não consigo nem lembrar de quantas vezes meu nexus e meu galaxy travaram.. principalmente com o launcher.

Defender o galaxy s2, acho justo. O cel é foda, tela, camera, resolucao, etc. Mas defender o android eu acho piada.

Ta certo que o android foi a salvação dos mac haters, mas dizer que o negócio é bom, é sacanagem. Juro, eu nunca achavada um app que prestasse pra android. No ios eu preciso explorar 10 a fundo pra saber qual tem coisa e utilizar só ele.

Eu posto 10 softwares de qualquer particularidade aqui e ninguem vai conseguir poatar um fudido pra android. Pode ser jogo, software de camera, navegação.


Last edited by CaSaLDo; 27-09-11 at 19:21..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-09-11, 19:15 #41
dia 4 sera anunciado o novo iphone

acho que vale a pena esperar

e quem tem o galaxy s2 tem uma otima carta na manga.. caso queira, é possivel vender o galaxy e comprar o iphone quase sem perder dinheiro, caso o iphone 5 seja superior
é esperar pra ver

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-09-11, 20:34 #42
CaSaLDo, só não se esqueça que o android começou a bombar muito depois, de cabeça o iOS tem vantagem nos softwares em mais de 2 anos. Mas a diferença está caindo mais a cada dia, é só ver a quantidade de software para android hoje em dia e comparado a 1 ano atrás. Sendo que hoje em dia, qualquer empresa grande já faz software para ambos.

Mas só lembrando de um detalhe em relação ao iPhone 5, o iPad2 só se destrava em uma versão do firmware por causa de um bug, a tendência é o iPhone5 e o novo iOs ter uma proteção maior ainda, então quem for pegar o iPhone5, certifique-se que será possível fazer jailbreak.

SparkS is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

27-09-11, 20:35 #43
po, to de nexus s, que jah vem de fabrica com o 2.3.1
ele atualizou sozinho pra 2.3.4, sem problema algum.
creio que todos os androids a partir do 2.3 serão da mesma maneira.
to bem feliz com ele, agora... ele nao tem nada "extra" da samsung, oq acho uma maravilha.
uso skype com video nele, roda liso.

entao eu acho que vai ter atualizaçoes de os para o s2.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
27-09-11, 21:59 #44
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
CaSaLDo, só não se esqueça que o android começou a bombar muito depois, de cabeça o iOS tem vantagem nos softwares em mais de 2 anos. Mas a diferença está caindo mais a cada dia, é só ver a quantidade de software para android hoje em dia e comparado a 1 ano atrás. Sendo que hoje em dia, qualquer empresa grande já faz software para ambos.

Mas só lembrando de um detalhe em relação ao iPhone 5, o iPad2 só se destrava em uma versão do firmware por causa de um bug, a tendência é o iPhone5 e o novo iOs ter uma proteção maior ainda, então quem for pegar o iPhone5, certifique-se que será possível fazer jailbreak.
Com certeza sparks, não nego isso. Só digo que isso me trouxe uma falta de interesse brutal com o android. Ainda acredito que o ios tem uma vantagem com folga em termos de qualidade de software e que isso pode mudar. Mas no momento a apple ta mandando melhor.

Quanto ao jailbreak, apesar de ter no meu iphone eu acho que não é tão necessário, pois a maioria dos softwares free são de ótima qualidade. E outra, 2 ou 3 dolares não mata ninguém quando você realmente quer um app, quantas vezes gastamos 10 reais com besteira durante o dia e não ligamos.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-09-11, 22:22 #45
Na verdade eu compro maioria dos meus softwares também, mas 90% dos meus amigos pegaram iPhone justamente por causa do jailbreak. Acho que é algo comum entre quem tem iPhone.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-09-11, 22:34 #46
pra mim jailbreak é essencial... eouehaoueaheoua

Sabbath is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-09-11, 22:53 #47
Cedo ou tarde sempre sai o jailbreak, com o iphone 5 não vai ser diferente...

Eu faço jailbreak, acho essencial, mas não uso apps piratas, pra mim tem algumas coisas essenciais que o jailbreak permite, tipo fazer download e upload pelo safari e ter acesso total a todas as pastas do sistema...

mojud is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-09-11, 23:07 #48
hummm então o jailbreak é para outras coisas além de poder instalar os tapaolhos... saquei... esse lance do upload download pelo safari é nova.

Sabbath is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-09-11, 23:18 #49
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Eu posto 10 softwares de qualquer particularidade aqui e ninguem vai conseguir poatar um fudido pra android. Pode ser jogo, software de camera, navegação.
Desafio aceito, pode postar 10 softwares de particularidades ai...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-09-11, 23:26 #50
gastar 1500~2000 reais num celular
depois, gastar mais algumas dezenas de horas aprendendo e pondo em pratica o jailbreak
isso tudo pra deixar de gastar 30~50 usd com TODOS os aplicativos e jogos q melhor agradem o usuario

eh... bem cabeca de brasileiro mesmo...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-09-11, 23:36 #51
furolho... isso não é cabeça de brasileiro...

convenhamos, o metodo da apple é sujo... sem jailbreak o iphone é a maior prisão que existe.

nada mais justo que "sujar" com eles

Anyway, esse não é o merito, fura, sai daqui... vc não tem nada pirata na sua casa ... santa!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rini
 

27-09-11, 23:42 #52
Casaldo iludido. Só isso. Paga no app store e nao paga no marketing. Alias, coisa mais fácil do mundo é encontrar apps pagos no android for free.

rini is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-09-11, 00:05 #53
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Desafio aceito, pode postar 10 softwares de particularidades ai...
Ok.
Imagem/Fotos.

1 - PhotoSynth - Criação de imagem 360º


2 - MagicShutter - App que controla tempo de captura de imagens (fotos urbanas, light painting, etc...)


3 - TimeLapse ( Criar vídeos com timelapse, da pra criar projetos, editar, etc...)


4 - ReelMoments (Igual ao de cima)


5 - CamWow (Efeitos em fotos, distorção, espelhos, etc... )


6- SnapSeed (Edição de imagens, filtros, etc... fodástico)


Posso procurar mais, que com certeza vou encontrar... mas esses 6 são meu prefiros em relãção a fotos/edição/criação de vídeo etc...

Se eu começar com os jogos aí complica pro android. heauheaouea

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
28-09-11, 01:10 #54
Cara muito massa esses apps, até surgiu 1% de chance de aquirir um Iphone 4... ahuhauhaua

Zeph is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-09-11, 01:34 #55
tudo o que presta nessa lista tem pro galaxy s2 casaldo, sorry hehehe

apesar de que eu n gastaria 10 min com nenhum desses apps
talvez o de foto panoramica, mas o s2 tem isso nativo na camera.. entao..


o iphone é excelente.. eu sei disso e teria um com ctz!
mas o android nao deve nada
e o melhor hardware é o s2...

talvez de pra competir com o 5..
com o 4, nao!

XUXU is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-09-11, 01:54 #56
nossa maioria dos apps q vc colocou são de câmera
Android tem trocentos apps pra essas coisas
Embora acho bem tosco um "photoshop" num cel

SsjGohan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-09-11, 06:52 #57
auheuhaeuh joga fora o pc de vcs entao e fica com celular pra editar fotos e vídeos
nego é muito retardado auehaueh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-09-11, 07:54 #58
é muito casual, isso sim
quer os efeitinho tudo pronto e no cel já
pelamor
me matam de vergonha

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-11, 08:04 #59
eu nunca tinha visto o S2
vi o danadinho sabado passado e fiquei

é MUITO mais foda que um iphone4
sorry

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

28-09-11, 08:07 #60
Apps pra camera. Heuhauheauhea
Flw casaldo.

rini is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-09-11, 09:37 #61
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
furolho... isso não é cabeça de brasileiro...

convenhamos, o metodo da apple é sujo... sem jailbreak o iphone é a maior prisão que existe.

nada mais justo que "sujar" com eles

Anyway, esse não é o merito, fura, sai daqui... vc não tem nada pirata na sua casa ... santa!
sabao
o lance nao eh a pirataria em si
eh q, na minha opiniao, nao faz o menor sentido jailbreakar um iphone4

ja vi nego pagar 150 reais pra fazer jailbreak... COMO ASSIM? isso vai alem dos limites do bom senso
tenho o ip4 e o ip2 e comprei dezenas de apps tanto na appstore brasileira qto na americana
as compras mais caras foram os agry birds, q o filhote se amarra.. e mesmo assim gastei menos de 10 usd comprando os 3 (normal, rio e seasons). gasto mais do q isso comendo UMA promocao do mcdonalds

alem disso tudo, ainda existe o reconhecimento a quem desenvolveu os apps.. nego rala a lot pra desenvolver um produto q quebra seu galho em determinada situacao, dai tu cata o app pirata?
eh igual parar uma L200 pra catar maça num pomar ao inves de comprar a R$ 4,99/kg na quitanda 100m a frente

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-11, 09:42 #62
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
eh igual parar uma L200 pra catar maça num pomar ao inves de comprar a R$ 4,99/kg na quitanda 100m a frente
hhuHUAEHUEA
da onde vc tira umas dessas fura?
muito boa comparação heheahae

acho engraçado nego pagar 1k num celular e ficar miguelando 0,99 USD pra comprar apps hauehuea

é tipo comprar um Mustang GTO e ficar "batizando" a gasolina com álcool

GO

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-09-11, 10:00 #63
Na real, jogos deve ser bem melhor no iPhone mesmo, pq os jogos do Android são muito lixo ! heuaheua

vitorueda is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
28-09-11, 10:04 #64
Comecou a discussao mongol denovo, vcs nao tem nada melhor o que fazer ? Patetico.

DALBEN is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-09-11, 10:13 #65
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
tudo o que presta nessa lista tem pro galaxy s2 casaldo, sorry hehehe

apesar de que eu n gastaria 10 min com nenhum desses apps
talvez o de foto panoramica, mas o s2 tem isso nativo na camera.. entao..


o iphone é excelente.. eu sei disso e teria um com ctz!
mas o android nao deve nada
e o melhor hardware é o s2...

talvez de pra competir com o 5..
com o 4, nao!
Prove

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-09-11, 10:18 #66
Apps p iPhone > Apps p S2 coraçãozinho

sorry!

kuidow is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-09-11, 10:26 #67
quais são os tais apps para iphone que todo mundo fala que são extremamente superiores e que só existem pro ios?

só não venha me postar 300 aplicativos para fotografias e edição de imagens ou música porque aí eu serei obrigado a rir da sua cara e te chamar de retardado mental, sinceramente hauehua
vai comprar celular pra editar foto e audio?
vá se foder, amigão

ainda assim, daqueles que o casaldo postou, eu encontro facilmente as alternativas pra android, se pá até gratuitamente, apesar nenhum deles me interessar MESMO

whiplash is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-09-11, 10:27 #68
Senhores, o mérito da pirataria aqui é abordado só para saber se é ou não susse de fazer no iphone4 :P eoHOEheaH!

Primeiro porque como já disse, acho que depender unica exclusivamente da apple store é uma sujeira sem tamanho da apple.

Jailbreak NÃO é pirataria, isso já foi julgado um zibitrilhão de vezes.

Eu compro sim software, tenho windows, office, starcraft, dungeon siege 2, SIM CITY 2000 (UHEAOUH ACREDITEM), diablo 1 e o 2, civilization V, e concordo contigo em genero número e grau, é necessário valorizar o profissional BOM, os meia boca não rola, cut the rope, logmein, e alguns outros softwares babaquinhas no android... mas eu compro eles TODOS depois de muito testar eles, para saber se realmente interessantes para mim, não compro NADA no escuro, exemplo disso é meu tópico aqui!

E nem sempre um DEMO/TRIAL vai te atender, porque na maioria das vezes o "grande" recurso do software é escondido do DEMO/TRIAL e é só liberado dps q vc compra.

Anyway, o jailbreak do iphone4 é só para saber se é possível de boa, já vi que é valeu!



Porque jogos no iphone 4 são superiores aos do android?! Não são os mesmos?

Sabbath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-11, 10:32 #69
concordo com o whip
nao sei se sou obsoleto demais, mas nao consigo pensar em TANTOS aplicativos ÚTEIS assim pra se ter em um celular.

meu celular nem android tem e eu sou feliz
tem calendario, calculadora, alarme, conversor de medidas, browser

doq mais vcs precisam? alguem pode dar um exemplo concreto?
até agora só vi PALHAÇADA aqui, jogos, aplicativo pra camera, etc.

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-09-11, 10:56 #70
huauah rocka, compra um smartphone e se comprometa a usá-lo de verdade por 2 meses

aí você volta nesse tópico e nos conta quais palhaçadas instalou nesse meio tempo

punisher is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-09-11, 11:04 #71
sei la veio, compartilho da opiniao do rocka

nunca tive um smartphone com acesso full a internet, talvez por isso nao me faça falta
mas meio que irrita ver neguinho na rua colado na tela do cel twitando, no facebook, jogando..

sao típicas coisas que um acesso imediato a internet provê, mas nao vejo como obrigatório..
essas alternativas de facetime sao muito legais, mas pra que vc vai querer ver a cara da sua esposa quando ligar pra ela pra pedir pra comprar pao na hora que estiver voltando pra casa? ou pra mostrar seu pinto pra sua namorada pelo celular?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
28-09-11, 11:07 #72
Iphone 4 Camera 5MP e filma em 720p
Galaxy S2 Camera de 8MP e filma em 1080p FULL HD

Comparei e comprei S2

PGSBirD is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-09-11, 11:17 #73
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Prove
tenho mais oq fazer brother! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-09-11, 11:18 #74
E desde quando resolução maior quer dizer qualidade maior?

A resolução do vídeo é maior no S2 mas nitidez da imagem é maior no iPhone 4. E o áudio então nem se compara, no iPhone 4 é nitidamente lindo e no S2 parece um radio de pilha.

Tem quilos de reviews no youtube onde você pode comprovar isso.

Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
essas alternativas de facetime sao muito legais, mas pra que vc vai querer ver a cara da sua esposa quando ligar pra ela pra pedir pra comprar pao na hora que estiver voltando pra casa? ou pra mostrar seu pinto pra sua namorada pelo celular?
Rapidiaum era aquele cara que falava 20 anos atrás "pra que comprar um computador se eu já tenho uma máquina de escrever em casa?"

Ehauehauheuahe.


Last edited by Eon; 28-09-11 at 11:24..
Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-09-11, 11:20 #75
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
tenho mais oq fazer brother! hehehe
Não, não, pera lá. O Casaldo se deu ao trabalho de fazer o maior review dos aplicativos, citar nomes, colar links, justificar o que pensa... aí você chega e diz: "tudo isso o Android tem igual" e sai fora quem nem um peru fugindo da ceia de natal.

Aí ele te pede pra você elaborar sua posição e você responde "tenho mais o que fazer"?

Então na boa, sai do tópico brother!

Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.