Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default [Triocamp] Premiação!!

23-12-06, 15:51 #1
Bom só pra informar né a quem quiser saber Eab? campeão do Triocamp 2006 em cima do V2L na final, em uma partida de quase 2h de duração com direito a prorrogação no 6x6 que o Eab? venceu por 3x0 após os membros do v2l desistirem e sairem do server, mais valeu aos 3 clans que mesmo no fim do TF compareceram, alguns até deixaram de fazer um progaminha básico pra jogar, valeu mesmo

agora quero relatar aqui hehe..

Melhor jogador do Triocamp:
1º Lugar: Setzer, jogando muito bem de torre na well fazendo sua parte na defesa e fazendo o gol decisivo da final e dando muito trabalho pros atacantes e defesa dos adversários.
2º Lugar: Storm, limpando tudo da defesa adversária nos 3 jogos e ainda nos mostrando um pouco de seu talento na torre da well por alguns minutos.
3º Lugar: Wos, mesmo o psy desclassificado na '1ª fase' deu muito trabalho ao adversário dentro e fora do servidor que todos temiam ao "Segura o spy porra", "Fiquem alerta o wos vai spy se liga no jogo atira pra tudo quanto é lado se não vai morrer".

Sim eu vi todos os demos do campeonato (não foram muitos mesmo) e na minha opnião como organizador foram esses os 3 melhores do campeonato jogaram todos os jogos dos seus clans e mandaram bem!

Campeonato com 3 clans sim, mais pelo menos foi divertido ve a rixa dos clans.. hehe
Obrigado e parabéns a todos e principalmente ao Eab? campeão do Triocamp 2006.





Mascara is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-12-06, 15:55 #2
esqueceu de mencionar que o PSY caiu pra segundona e jogos serão marcados em 2007 com MOQ | BOM | RC | QG |

Obrigado.

dumbol is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-12-06, 15:55 #3
parabens pra organizacao
parabens pros 3 clans
foi um campeonato pequeno mais foi legal

acho q poderiamos fazer outro em janeiro

peco desculpas aos v2ls pelas minhas "ausencias", mais garanto q foram por causas extremamente nobres! hehehe
valeu rapazeada!

the vir2alls!

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-12-06, 16:29 #4
Bom eu joguei 3 dos 4 jogos do campeonato, e assisti o outro vendo o meu irmao jogar.
Vou falar os meus destaques também.

1º Jogo PSY x EAB
Destaque do PSY : Drakin (Demoman Torre/Bags, o cara deve jogar com fov 60, enquanto flooda o cano com gren6 dá detpipe no scout la embaixo)
Destaque do EAB : Foice (Scout Ataque, fez o unico gol do EAB sozinho)

2º Jogo V2L x PSY
Destaque do V2L : Mascara (Fez gosl importantes, nas horas certas)
Destaque do PSY : Wos (Me pareceu o único a ter jogado bem nesse CF)

3º Jogo V2L x EAB
Destaque do V2L : Nissim (Começou ataque, mas foi demo depois e foi a razão de não termos levado de 10)
Destaque do EAB : Dreh (Soldier ataque, fez a festa)

Final V2L x EAB
Destaque do V2L : Marz (Jogou de porão improvisado e segurou bem)
Destaque do EAB : Setzer (Desequilibrou o jogo)

StorM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-12-06, 17:12 #5
Quote:
Postado por StorM²

2º Jogo V2L x PSY
Destaque do V2L : Mascara (Fez gosl importantes, nas horas certas)
mask jogou bem, mas acho que o destaque desse jogo foi o nissim. pegou várias flags sozinho.

mouse is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
23-12-06, 17:15 #6
Nice!
tem demos da final?

vaughan is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

23-12-06, 18:32 #7
eh soh eu nao joga q o v2l perde uhshaushu ;x
gratz pelo camp e gratz eab

virtwoall

Carnage is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-12-06, 19:09 #8
concordo com o mouse...
o nissim jogou demais nesse jogo
é só ver demo dele...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
24-12-06, 03:41 #9
entrei ganhei vazei =D

Marumba is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-12-06, 04:16 #10
e pensar q o set era meu reserva..

ps: serio, na def claro pq no atk o loco me dava duas voltas..

ircF is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

24-12-06, 06:55 #11
Acho q o V2L chegou onde podia chegar com tantos desfalques em última hora e durante os jogos... putz, merecíamos ter ganhado a caneca hehe, mas é como no futebol... quem nao faz leva, e tomamos no primeira flag alta enquanto colocamos a deles 1 alta e 1 media senao me engano, se eu tivesse atacado desde o tempo normal talvez tivesse rolado um golzim hehe =[. Mas valeu pelo camp, pelo menos todo mundo ganhou medalha esse ano hehe. Como o Xuxu disse, podia rolar outro em janeiro ne... são apenas 2 jogos pra cada clan =/.

PRATA!

gl hf e fn (feliz natal hehe)

[]´s

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-12-06, 15:00 #12
é
podia rolar outro em janeiro
com 4 clans
ehuasuhesha
:*

AcquiencE is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-12-06, 18:48 #13
no segundo jogo (v2l 10x6 psy) eu daria o troféu jóinha do psy pro exiz, que fez dois gols olímpicos com a gente atacando com 2, o que nos levou a encostar no placar (5x4)... pena q n adiantou muito

Ano que vem na segunda divisão esperamos que o MOQ ofereça maior desafio que os outros clans, pelo menos na 2f5 que eu ainda não perdi nessas férias, snif

tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-12-06, 19:29 #14
AHHAA tdf vamos então um 1x1 2fort5 só valendo scout
tipo uma corrida, não vale atirar...ehuahueahu pensei nisso agora mas ia ser legal

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-12-06, 11:20 #15
Quote:
Postado por tdf
no segundo jogo (v2l 10x6 psy) eu daria o troféu jóinha do psy pro exiz, que fez dois gols olímpicos com a gente atacando com 2, o que nos levou a encostar no placar (5x4)... pena q n adiantou muito

Ano que vem na segunda divisão esperamos que o MOQ ofereça maior desafio que os outros clans, pelo menos na 2f5 que eu ainda não perdi nessas férias, snif

AEIOAUENIPOUAENOIUANEOIUAEOIAUNEOAIUNEOIAUNEOIAUNEoUINAEoNAOEINOIAENOIAUNEOIAUNEOIAUNEOIUANEOIUANEANEOAEM AIOMDAMADA<SDM><AMSD><AMSD:><MAD:><MA:S><MDAMOIWEOIWEaiuheoiUHEAHW*&EH(*A&DHASDA>A<S}DASDA<S{A`S{DA{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{

chrysler is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

25-12-06, 18:10 #16
q a verdade seja dita..

se o v2l tá completo no dia da final ae, não dava pro eab sequer passar da ponte (exagerei)..

enfim resolvi criar uma conta aqui..

parabéns ao eab ae, e o v2l rodou pq quis.. eu tenho minha parcela de culpa pq furei tbm

magoobot! is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-12-06, 19:34 #17
calado magoo! ewok eahoa ;*

AcquiencE is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
26-12-06, 00:32 #18
Tipo.. sinceramente.. o exiz jogou melhor do que eu todos os jogos.. hehe.. porra.. jogar com 3 no att.. muito tosco.. exiz jogou mto + do que eu sim.. o que poderia influenciar.. é o que o mascara disse.. o medo de 'matar o spy' .. pq sinceramente.. não joguei NADA nos cfs.. hehe consegui jogar não.. vou alegar.. 'problemas psicologicos'.. estava com cabeça em outro lugar.. hehe

e dumbo.. fica a nota.. mesmo caindo pra 2º divisão sou considerado > q você.. bezo de novo..

bezo

WoSs is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
26-12-06, 00:34 #19
Quote:
Postado por StorM²
Bom eu joguei 3 dos 4 jogos do campeonato, e assisti o outro vendo o meu irmao jogar.
Vou falar os meus destaques também.

1º Jogo PSY x EAB
Destaque do PSY : Drakin (Demoman Torre/Bags, o cara deve jogar com fov 60, enquanto flooda o cano com gren6 dá detpipe no scout la embaixo)
Destaque do EAB : Foice (Scout Ataque, fez o unico gol do EAB sozinho)

2º Jogo V2L x PSY
Destaque do V2L : Mascara (Fez gosl importantes, nas horas certas)
Destaque do PSY : Wos (Me pareceu o único a ter jogado bem nesse CF)

3º Jogo V2L x EAB
Destaque do V2L : Nissim (Começou ataque, mas foi demo depois e foi a razão de não termos levado de 10)
Destaque do EAB : Dreh (Soldier ataque, fez a festa)

Final V2L x EAB
Destaque do V2L : Marz (Jogou de porão improvisado e segurou bem)
Destaque do EAB : Setzer (Desequilibrou o jogo)
so acho que no jogo psy x eab .. os 2 destaques foram os demos.. merak e drakin.. jogo de defesa.. em well.. foda.. hehe

WoSs is offline   Reply With Quote
Coinz
Ewok
 

26-12-06, 19:48 #20
demos ?

Coinz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.