Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

Default Carro zero, quem souber MESMO dá uma ajudada aí!

24-05-07, 01:04 #1





  Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-05-07, 01:08 #2
Olha, eu to em vias de trocar o meu também, e to quase indo pro Clio porque além de estar barato, foi o seguro mais barato que eu encontrei também... o seguro ta pesando muito na minha decisão...

Bone is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-05-07, 01:08 #3
o Gol tem seguro mto caro então não rola pra você que quer gastar pouco.

e que bosta não poder pegar semi-novo hein? poderia pegar um carro-muito-mais-carro que esses aí. Por exemplo um Astra 2003.


Last edited by gusto; 24-05-07 at 01:14..
gusto is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-05-07, 01:22 #4

  Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-05-07, 01:35 #5
Quote:
Postado por stephan
nem fala, a velha é cabeça dura, diz ela que carro usado vem com alguma espécie de maldição do antigo dono, que fulano teve problema aqui, sicrano ali, que ela quer o trem "bento", ou seja, 0.

bone, tinha esquecido totalmente dos franceses... pena que o site da renault tá fora, mas olha que coisa lindinha esse 206 da peugeot:

 


R$33.850,00 isso sem direção hidráulica, nada, nada, nada... Bem no estilo bolinha do gol... Mas tem 4 portas e isso pode pesar pruma decisão à favor(a véia quer isso tamém).
Com 38k eu acho se compra um Peugeot desse completinho, paga os 33 a vista e financia o resto.

detonator is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-05-07, 01:40 #6
exatamente, pega o 206 ou um clio

maze is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-05-07, 01:41 #7

  Reply With Quote
...
Guest
 

24-05-07, 01:43 #8

  Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-05-07, 01:46 #9
Quote:
Postado por gusto
o Gol tem seguro mto caro
(1)

O Gol é extremamente visado... um amigo meu trabalha com seguro e ele falou que os caras costumam dizer "deixou Gol na rua é pra levar". Eu tinha um Gol 92, troquei este ano... queria trocar por outro Gol, mas esse fator (visado/seguro altíssimo) me fez desistir, acabei trocando por outro carro

Eu particularmente sou adepto da VW... na época que fui trocar, me falaram muito bem das opções Renault e Chevrolet. Não gosto de Fiat, aí acabei ficando no VW mesmo

Darth Maul is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-05-07, 01:55 #10

  Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-05-07, 02:00 #11
po.. cata um fusion.. ou entao um seminovo mais simples e uma hayabusa zero
 

ah, nao.. esqueci q aqui eh muito mais q o dobro do preço...

ou seja
faça um favor a si mesmo e nao compre um carro zero

Fura Olho is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-05-07, 02:04 #12
Acabei de comprar um Corsa zero km...
Fiquei dando uma pesquisada no gol, fox, 206, etc...
o que eu queria mesmo era o 206, ainda mais depois q eu vi que tá saindo por 27k o básico... mas eu queria pelo menos ar condicionado e direção né... sem falar q eu ouvi muita gente reclamando de barulho na suspensão/amortecedor do 206... e vou te dizer o seguinte... a manutenção do 206 é até acessível, comparada com vw, chevrolet, etc... mas o amortecedor meu amigo, é uma verdadeira facada!!! preferi nao arriscar....

tava rolando feirão chevrolet e o Corsa 1.0 MAX, de 33k, tava sendo vendido por 31k... ele vem com ar, direção, 4 portas.... nao pude perder essa oportunidade e comprei um preto!

acho q esse corsa "crú" é meio palha... mas se vc der uma arrumadinha básica nele, nem precisa ser grande coisa, já fica animal...

o meu tá chegando semana q vem (nao tinha pronta entrega, muitos pedidos)... já separei a grana pro som, insulfilm (5%, claro) e futuramente vai rolar bancos de couro e uma roda legalzinha... aqui em vitória tem uns corsinhas desse modelo que estão iradíssimos!!! to muito empolgado...

voltei lá na chevrolet pra saber se tava tudo no prazo certo... ae o cara confirmou que chega semana q vem e aproveitou pra me mostrar a tabela de preços... o carro q eu comprei subiu pra 36k....
wohoooo! hehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-05-07, 02:32 #13
por esse preço
206 ftw

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-05-07, 02:39 #14
1.0 os melhores são os de motor VHC - Chevrolet

Na minha opinião é algum corsa
E melhor ainda um corsa sedan
Minha mãe tem um e eu acho um ótimo carro mas eh meio feminino(tem espelho no negocio q tapa o sol no motorista. Tem coisa mais feminina q isso ?)


Meu irmão já teve um siena eu dirigi e achei uma merda de carro.
Motor muito fraquinho

206 tb já dirigi outra merdinha embora seja fortinho

Celta de um amigo tb já dirigi só reclamo da embreagem parece papel :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-05-07, 02:42 #15
para que 206 é merdinah

o 1.4 é mto bom, tanto estavel, como bonito, como confortavel e veloz
nego quer comparar com um vectra 2.0 ai nao da né

com a grana do cara a melhor escolha é o 206

Kensha is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-05-07, 02:48 #16
cara
o Siena novo ta muuuito lindo

sei lá cara
Siena novo na cor prata

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-05-07, 02:50 #17
stephan eu peguei um Polo, tô diametralmente satisfeito com ele Principalmente porque passei 13 anos dirigindo um Gol, eu me senti em casa com o Polo. Com relação ao seguro, eu não sei dizer onde encontrar isso na net... se você não conseguir essa informação em uma seguradora, os próprios vendedores das concessionárias devem estar por dentro desse tipo de coisa, mas sempre pegue informação com mais de uma fonte

Darth Maul is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-05-07, 02:52 #18
a 206 eh uma merdinha no sentido q eh muito pequeno por dentro
Pega uns caras "grandes" só entra 2 atras
Entre o banco a frente e o de tras eh muito curto
Se vc gosta de dirigir com um joelho nas costas eh a melhor opção

Pra mim o melhor eh o corsa sedan dos 1.0

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-05-07, 03:00 #19
Com relação a carros semi-novos, na minha opinião ela tem certa razão em hesitar. Aconteceu mais de uma vez de eu encontrar um carro que estava "perfeito" demais (leia-se: barato e em ótimas condições/baixa quilometragem)... digo "estava" porque quando você vê o carro ao vivo, a coisa muda de figura. Digo isso não no seu caso porque você já disse que ela colocou essa condição, mas é sempre bom saber esse tipo de coisa

Quilometragem é a mesma coisa que palavra do vendedor, ou seja, não vale nada. Mesmo em loja grande, concessionária, etc. etc., os caras dão uma maquiada forte. Qualquer carro que você entrar, dá uma vistoriada completa, olha as peças do motor, veja o que tá gasto, o que não tá, quais parafusos foram trocados, etc., dê uma volta com o carro. E se for fechar negócio com semi-novo, leve seu mecânico de confiança para dar o aval

Darth Maul is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-05-07, 07:02 #20
 

F T W

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-05-07, 07:58 #21
cara, se tem que ser zero e voce nao quer um gol, pega um fox. o melhor custo-beneficio disparado

ah! de preferencia na reauto...

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-05-07, 08:25 #22
206 é a escolha lógica... é outro nível de carro se comparado a Gol/Celta/Palio e tem um design legal, além de ser muito menos carne de vaca

E lembrando que o 206 básico é 1.4, não existe mais a versão 1.0..

didz is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

24-05-07, 08:39 #23
e lembrando tb q o 206 se vc procurar vc acha ele muuito mais facil
em goiania a um mes mais ou menos tinha ele o 206 zero, so q basicao de tudo saindo por 18k isso msmo! 18k!! hj aki na minha city acho ele zero, com ar, ou so com direção, por 28 se tu procurar direito compra ele na beleza mais baarato...

meu cunhado comprou um prisma 1.4 achei o carro da hora!
pagou 32k. com direção e ar... sem travas, e vidros eletricos...
mais pra colocar isso e alarme ele gastou 500 pila...
entao rola muito.

na minha opiniao eu compraria um prisma.

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-05-07, 08:59 #24
tem o fiesta 2007 tb q eh uma boa pedida
 

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-05-07, 09:04 #25
Fim de semana passado aqui em londrina o 206 completo tava menos de 34k, na concessionária.

punisher is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

24-05-07, 09:18 #26
passou na propaganda da ford
fiesta 2007 - 27.999,99
mais esse preço deve ser o basicuzaum!

hehehehe

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-05-07, 09:27 #27
impressao minha ou preco de carro aumentou pra caralho nos ultimos 3 anos? pagar quase 40k num 206 pra mim eh totalmente sem nocao

predator is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-07, 09:35 #28
206 1.4 flex SEM NADA tá saindo 26 mil (2 portas)
o meu eh 1.4 flex 4 portas + dh + vidro elétrico + trava elétrica + alarme e saiu por 33 à vista. Ainda não deu nenhum problema mecânico ou elétrico, e faltam +- 1000km pra primeira revisão (comprei em outubro passado).
Te afirmo sem sombra de dúvida que se você estiver com o dinheiro na mão, não vale nem um pouco a pena sair atrás de palio, gol, essas porcarias, pq apesar de serem carros "bonzinhos" não se comparam ao 206 em nenhum aspecto. Design, acabamento interior, tudo mto otimo.

Quanto ao consumo, meu carro faz em média 13~14 com gasolina e 9~12 com álcool.
No ultimo tanque que enchi (48L) botei 28l de gasolina e 20l de alcool, e rodei 530km... foi uma média mto boa

É um otimo carro, conforto, design, "potência" (comparado aos outros carros na mesma faixa de preço).
O único contra que vi nesse carro é o porta-malas que deve ser o menor da categoria, mas nada que atrapalhe mto.

Siena é carro de taxista, faça-me o favor... o famoso "carro de pai". Com uma merda dessa você vai fazer todas as mulheres broxarem.

maxcool is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-05-07, 09:39 #29
eh tu ta vendo esses preços de tabela
direto na concessionária eles abaixam bem
ainda mais a peugeot q eh mais foda vender, direto fazem promoção com direção e ar pelo preço do básico
mas seguro do 206 é alto, seguro do gol deve ter baixado agora com esse lance do rastreamento via satélite.

Flavio, quanto a essas propagandas, vc vai la ver é o carro de cor sólida e sem o frete incluso, chega la é uns 3 mil a mais.
Se fosse tu pegava um fox mesmo ou o 206.

o bom de peugeot e renault eh q encontra eles com bem mais opcionais pelos preços dos básicos da VW GM, se bem q tipo gol perde muito menos valor na hora de vender, já 206 perde bastante.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-05-07, 09:40 #30
Peugeot 206 ou Renault Clio. Se você não gosta do Clio, compre o Peugeot. São os melhores. DISPARADO!

O único problema (que daí não posso opinar com relação ao Peugeot) é a manutenção. As peças da Renault são caras pra caralho. E não é em qualquer armazém que você acha (como do Gol, por exemplo).

Mas não tem nem o que discutir. Dos "populares", o 206 e o Clio espancam os concorrentes...

night is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-05-07, 09:45 #31
to usando um Clio tb, o bixo é feio q dói, mas anda bem e é completinho, até airbag duplo e um zero deve valer uns 38 acho.
tem um Clio na Europa novo q eh bonito, podiam trazer pra ca.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-07, 09:59 #32
MTO BEM KURT
ENSINA PRO NIGHT
CLIO EH FEIO QUE DOI
hAoeiuhgAOEIUHAEOIUghAIEUHGIUHAEOIGHEAIU

206 rlz
a proposito, meu seguro ficou caro d+, mas pq eh o seguinte

nao tenho garagem em casa
qdo fiz o seguro usava o carro pra ir pra facu
22 aninhos
e o seguro cobre qualquer condutor maior de 18 anos
seguro completaço, sai 6 de 380 pelo banco do brasil
com certeza qdo for renovar vai sair bem mais barato

e tem gente q mente pra seguradora, fala que tem garagem vigiada por 4 seguranças, camera interna e o caralho AHoeiuhAEIG
aí fica bem mais barato

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-05-07, 10:02 #33
Cara, CLIO não é feio. Mas quem gosto é como cu.

O fato é que é completíssimo, principalmente se comparado aos lixos que os 100% nacionais são.

Eu nunca comparei o Clio ao 206, não se faça de retardado, Maxcool. Só porque você tem um 206...

Eu também acho o 206 bem mais bonito... mas estou falando que em termos de qualidade, eles são equivalentes.

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-07, 10:07 #34
Quote:
Postado por Nightwolf
Cara, CLIO não é feio. Mas quem gosto é como cu.

O fato é que é completíssimo, principalmente se comparado aos lixos que os 100% nacionais são.

Eu nunca comparei o Clio ao 206, não se faça de retardado, Maxcool. Só porque você tem um 206...

Eu também acho o 206 bem mais bonito... mas estou falando que em termos de qualidade, eles são equivalentes.
o clio é um ovo
nao da pra trepar dentro dele
VOCE SABE DISSO
HAIUEGhOAIUHGAEOIU

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-05-07, 10:08 #35
Quote:
Postado por maxcool
No ultimo tanque que enchi (48L) botei 28l de gasolina e 20l de alcool, e rodei 530km... foi uma média mto boa
Nao sei como esta ai em Brasilia, mas em sp esse mesmo tanque na realidade seria composto de 32 de alcool e 16 de gasolina

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-05-07, 10:10 #36
HAHAHAHA! Tava foda aí em São Paulo, né Jipão? Até o Jornal Nacional tava fazendo uma campanha pra ver os postos que estavam "usando falsa bandeira"... AHueAHueA!

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-05-07, 10:12 #37
Quote:
Postado por maxcool
o clio é um ovo
nao da pra trepar dentro dele
VOCE SABE DISSO
HAIUEGhOAIUHGAEOIU
O espaço interno do Clio é melhor que o do Peugeot 206. E dá pra trepar perfeitamente bem dentro dele. E EU SEI DISSO!

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-05-07, 10:17 #38
*CABUUUMMM*

Com 30k pegue um Astra ou Focus Hatch 2003 com Roda, Direção, ABS, AirBag, Trava e Vidro eletrico originais.

Gaste os outros 3k em revisões para rodar sussegado por mais 50.000 kms.

Ou pegue um 1.0 completinho por 33k (clio, 206, gol, fiesta, whatever) e perca de 3k a 6k assim que andar um metro fora da concessionária.

*Psssssssss...*

SigSnake is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-05-07, 10:20 #39
Eu boto fé no 206, mas acho que com ar+direção+4portas vai sair bem mais de 33k... quem conseguiu por 33k mandou bem!!!

eu to empolgado com meu corsa pq paguei 31k e ele ta valendo 36k

outra coisa, é o motor 1.0 mais potente do brasil... tem simplesmente 79cv mano... onde ja se viu motor 1.0 com 79 cavalos... hehe

entrei no peugeot pra dar uma olhada... achei um tesão... é peugeot né mano, nao é qualquer porcaria... em compensação, botei o banco no último ponto e mesmo assim minhas pernas ainda ficaram meio dobradas, e olha q eu só tenho 1,78 de altura...
mas oq mais pesou mesmo foi pensar na manutenção, principalmente quando vi alguns proprietarios do 206 reclamando de barulho na suspensão/amortecedor, que é justamente o que é muuuito caro!

no mais, outro ponto a ser considerado é a facilidade pra revender... tudo bem que o 206 já virou carro popular e tem aos montes, mas o corsa ainda leva vantagem nesse sentido... além de ter a manutenção tranquiláássssaaaa....

demoniac... vai ver um 206, corsa, gol, etc...
no fim das contas, seu carro vai ser ZERO... entao que se foda, vai ser um tesão de qualquer jeito! aquele cheirinho de novo, saindo da concessionária com plástico no banco.... tudo lindo! ehuioahae nao tem erro mano

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-05-07, 10:22 #40
ah.... uma observação: o clio é feio pra caralho hein mano ehaiuoheae... só perde pro ford KA...
outra observação: brother meu comprou corsa zero e tá reclamando que bebe muito... ta fazendo uns 11/12 por litro... é como eu falei né mano, é 1.0 mas é forte... 79 cavalos, e esse brother meu só anda com o pé no talo... dá pra economizar andando mais sussegado

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-07, 10:24 #41
Quote:
Postado por Jeep
Nao sei como esta ai em Brasilia, mas em sp esse mesmo tanque na realidade seria composto de 32 de alcool e 16 de gasolina
AHIUGEhAIUEHGoiuaEHGOIAUEG
aki eh tranquilo, so abasteço em 2 postos de gasolina
1 ESSO e outro BR
e nunca tive problema
aí nao mudo por nada do mundo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-07, 10:25 #42
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Eu boto fé no 206, mas acho que com ar+direção+4portas vai sair bem mais de 33k... quem conseguiu por 33k mandou bem!!!

eu to empolgado com meu corsa pq paguei 31k e ele ta valendo 36k

outra coisa, é o motor 1.0 mais potente do brasil... tem simplesmente 79cv mano... onde ja se viu motor 1.0 com 79 cavalos... hehe

entrei no peugeot pra dar uma olhada... achei um tesão... é peugeot né mano, nao é qualquer porcaria... em compensação, botei o banco no último ponto e mesmo assim minhas pernas ainda ficaram meio dobradas, e olha q eu só tenho 1,78 de altura...
mas oq mais pesou mesmo foi pensar na manutenção, principalmente quando vi alguns proprietarios do 206 reclamando de barulho na suspensão/amortecedor, que é justamente o que é muuuito caro!

no mais, outro ponto a ser considerado é a facilidade pra revender... tudo bem que o 206 já virou carro popular e tem aos montes, mas o corsa ainda leva vantagem nesse sentido... além de ter a manutenção tranquiláássssaaaa....

demoniac... vai ver um 206, corsa, gol, etc...
no fim das contas, seu carro vai ser ZERO... entao que se foda, vai ser um tesão de qualquer jeito! aquele cheirinho de novo, saindo da concessionária com plástico no banco.... tudo lindo! ehuioahae nao tem erro mano

[KQ]'s
Quakiller
o meu nao tem ar condicionado
eh 4 portas, dh + vidro eletrico + trava eletrica + alarme
32.740

maxcool is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-05-07, 10:34 #43
Eu também queria comprar um 206... É lindo e tem motor bom e tal.. no começo foi moh namoro eu e o 206... Mas realmente o espaço interno dele é terrível, se você pretende levar gente atrás então é foda houehuoe eles fizeram uns design meio pão duro do tipo colocar os controles todos de vidro no centro, pra economizar.. eu conheço uma par de dono de 206 insatisfeito com o carro porque começou a dar muito problema, minha mina tem um e cara, muita dor de cabeça... o carro é visado, só da minha mina ja roubaram o som 3 vezes... o seguro é alto por ele ser visado...

ou seja, isso dai me fez desistir do carro huoeeo

Bone is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-05-07, 10:35 #44
Quote:
Postado por maxcool
AHIUGEhAIUEHGoiuaEHGOIAUEG
aki eh tranquilo, so abasteço em 2 postos de gasolina
1 ESSO e outro BR
e nunca tive problema
aí nao mudo por nada do mundo
Engracado, era a mesma coisa que os compradores habituais falavam quando eram entrevistados olhando as bombas lacradas dos postos que sempre usavam

O lance é que seu carro é flex, ele vai funcionar em qq mistura e os caras se aproveitam disso.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-05-07, 10:41 #45
Mas voltando ao assunto do topico, a uns 18 anos atras, na epoca das carrocas que o collor acusava, lancaram o tal fiat mille, primeiro carro 1.0 do pais, lembro que estava na facul e um amigo chegou falando que tinha comprado, e que tava gostando, coisa e tal. Ele gastou exatamente US$ 5000, lembro desse numero ate hj. Hj em dia nem em sonho vc compraria um carro zero por R$ 10000, e fico pensando o que sera que aconteceu...

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-05-07, 10:41 #46
O único problema que eu tive com meu carro até hoje foi por causa de gasolina. Eu abasteci num filho da puta de um posto (enchi o tanque) e não andei nem 10 quadras o carro já começou a ficar "esquisito". Uma semana depois, ele não ligava mais. A bomba de combustível foi pro saco... aí é que eu vi como é foda ter Renault: R$ 900,00 a bomba de combustível que SÓ EXISTE NA RENAULT!

O mecânico disse que tinha como trocar "só um pedaço", mas "corria o risco de bla bla bla bla bla" daí fiquei com medo... porque é uma peça inteira... já pensou se dá merda? Enfim... doeu muito no bolso...

Ah, meu carro é a gasolina...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-05-07, 10:43 #47
Quote:
Postado por Jeep
Mas voltando ao assunto do topico, a uns 18 anos atras, na epoca das carrocas que o collor acusava, lancaram o tal fiat mille, primeiro carro 1.0 do pais, lembro que estava na facul e um amigo chegou falando que tinha comprado, e que tava gostando, coisa e tal. Ele gastou exatamente US$ 5000, lembro desse numero ate hj. Hj em dia nem em sonho vc compraria um carro zero por R$ 10000, e fico pensando o que sera que aconteceu...
Pois é... em 95 meu pai comprou uma "frota" (meia dúzia) de GOL 1000 para a empresa dele. Pagou uma mixaria... não lembro o valor, mas era muito barato mesmo...

O preço dos carros está exorbitante. Um "popular" por R$ 30.000,00? Tomar no cu...

night is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

24-05-07, 11:00 #48
o meu pai comprou mês passado um corsa sedan 0km, por 29.990,00.
Completo!!!!
Ele já teve carro 0km, mas eu devo dizer que ele esta muito feliz com essse carro, muito conforto.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-05-07, 11:01 #49
eu to vendo voces falaram em comprar usado, astra 2003 e tal...

voces realmente acham negocio comprar um carro de 4 anos ?

sei lah, pra pagar de gatao com certeza eh mais jogo comprar um carro usado de categoria superior , mas economicamente eh um pessimo negocio, fala serio.

no maximo um semi-novo de 1 ano, fora isso eh quase impensavel.

Hades is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-05-07, 11:02 #50
em 95 meu pai pagou 33.000 num Passat VR6 0KM, passou uns dois meses imposto de importação subiu, depois dólar subiu, depois de dois anos acho q ele vendeu por uns 36.000
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-07, 11:06 #51
Quote:
Postado por Jeep
Engracado, era a mesma coisa que os compradores habituais falavam quando eram entrevistados olhando as bombas lacradas dos postos que sempre usavam

O lance é que seu carro é flex, ele vai funcionar em qq mistura e os caras se aproveitam disso.
na verdade acho q o posto é confiável jeep
no manual fala q o consumo médio eh de 13km/l com gasolina a 80km/h de média
o meu faz de 13 a 14 só com gasolina, então tá mais que confiável
pra um carro 1.4, ta otemo

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-05-07, 11:07 #52
Só sei que o 206 é lindo... ^^

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
24-05-07, 11:18 #53
peugeot é rox, ótimo carro, mas pra dar umazinha dentro dele é foda
aqueles ajustes de banco ao lado do engate do cinto de segurança fodem a vida!

hardz is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-05-07, 11:23 #54
206 já ta manjado demais! quase 8 anos igualzinho!

a reestilização dele nao mudo quase nada

kuidow is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-05-07, 11:37 #55
ta vindo por ae uma reestilização do 206 se não me engano, portanto comprar agora pode ser furada

olha o Clio europeu:

 


Last edited by KurtCobain; 24-05-07 at 11:50..
KurtCobain is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-07, 11:51 #56
Quote:
Postado por Hades
eu to vendo voces falaram em comprar usado, astra 2003 e tal...

voces realmente acham negocio comprar um carro de 4 anos ?
sim

nao é para pagar de gatao, eh questao de conforto

sabendo a procedencia e sabendo analizar o carro(seja vc seja algum mecanico de confiança) nao tem erro nao

Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-05-07, 12:04 #57
 

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-05-07, 12:25 #58
kurt.... esse é o prob do corsa... tá com essa cara há um tempo já!
se for rolar um novo modelo diferentão ae pra frente vai ser foda
tem q ficar ligado...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-05-07, 12:58 #59
Com certeza.

Não é pra "pagar de gatão" e sim questão de segurança, conforto e custo/benefício.

É carro com ABS, probabilidade de uma merda ocorrer diminui muito.
É carro com conforto, com ergonomia, com espaço e capacidade de carga.
É carro com motor, muito mais segurança em retomadas, aceleração para entrada em via expressa, ultrapassagens, viagens e consumo menor com carro carregado.
É carro com entre eixos razoável, faz curva, gruda no chão em alças de trânsito e responde mais quando necessita.
E, se alguma merda ocorrer (e ocorre, já que é a principal causa de morte de pessoas entre 18-35 anos) é um carro mais seguro pelo tamanho e pelo airbag, com uma probabilidade BEM menor de morrer/ficar lesado/com sequela.

Sim, precisa ter conhecimento de mecânica.
Sim, pode dar merdas em manutenções.
Sim, as peças em alguns casos são mais caras.

Mas colocando na balança, compensa.

SigSnake is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
24-05-07, 13:01 #60
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_231766.shtml
comparativo dos hatches
>> 1º lugar Fox

>> 2º lugar Fiesta

>> 3º lugar Palio

>> 4º lugar 206

>> 5º lugar Clio

>> 6º lugar Corsa

>> 7º lugar C3

>> 8º lugar Gol

leiden is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-05-07, 13:09 #61
ah, ano q vem tb tem gol G5 já, que vai mudar totalmente o motor q eh o maior problema la vai deixar de ser transversal sei la ou vai ser isso
heuh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-05-07, 13:17 #62
meu irmão pagou 41k no 206 dele
completão, tem tudo...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-05-07, 13:30 #63
afe
heheh
SIENA e GOL?

tu tá fora mano... muito fora

realmente, percebe-se q vc nao entende de carro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-05-07, 13:33 #64
Quote:
Postado por SsjGohan
tem o fiesta 2007 tb q eh uma boa pedida
 

correção: o novo fiesta tem essa frente:

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-05-07, 13:56 #65
PEUGEOT 206

 


não tem o que discutir.. peguei um 0km em fevereiro.. vale muito a pena.. o meu saiu por 34k:
- 4 portas
- a/c
- vidros eletricos
- travas eletricas

fora que a garantia na chaparia é de 12 anos. como eu moro em salvador e a 1km da praia, isso é mais que perfeito.

sem contar que é muito economico.. eu faço praticamente 12km/l

ah sim.. motor 1.4 flex

acho que o skiter que frequenta aqui vai pegar um tb

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-05-07, 13:59 #66
agora que li os posts..

COMO UM 206 SAI POR 38K? MORA ONDE? e eu achando que aqui era caro..

o meu era 33k sem vidro/trava.. só com ar

vc viu no site ou foi na concessionaria? no site é caro mesmo ehauwe

vai na concessionaria, troca uma ideia com o cara.. tenho certeza que vai dar pra vc comprar

Holocaust is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-05-07, 14:30 #67
ainda mais a vista
eu q mecho com isso sei
quando eh na grana sem troca da pra pegar um desconto bão
se eles falaram q eh 33 fala q na (nome de outra revenda) fizeram 31.500 ou 32 ae vc paga 31
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

24-05-07, 14:57 #68
aerofólio no carro é coisa de baiano

un4 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-05-07, 15:20 #69
Quote:
Postado por Hades
eu to vendo voces falaram em comprar usado, astra 2003 e tal...

voces realmente acham negocio comprar um carro de 4 anos ?

sei lah, pra pagar de gatao com certeza eh mais jogo comprar um carro usado de categoria superior , mas economicamente eh um pessimo negocio, fala serio.

no maximo um semi-novo de 1 ano, fora isso eh quase impensavel.
HUAHeAHe o que vale a pena é pagar 38/41 mil num carro popular né? AHuhEa

com 35/38/39 vc compra um Audi A3 2003, Astra 2004, Stilo 2005, Civic 2004, Corolla 2003, Golf 2004, Marea 2005, Polo 2005.

o SigSnake já falou tudo.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-05-07, 15:25 #70
vcs sao burros d+
um 206 feline, rodas de liga leve, kit conforto, amortecedores esportivos, dh+ac+ve+te+etc+etc+etc+regulagem interna de retrovisores+etc+etc+etc motor 1.6 flex
etc etc etc
sai por 41 mil fácil
e ainda vai faltar um moooooooooooooonte de opcionais
com todos os opcionais possíveis acho q dá pra chegar a 60 mil.
Vale a pena?
Não.
Mas tem gente que gosta, fazer o que

maxcool is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

24-05-07, 15:47 #71
Quote:
Postado por Jeep
Ele gastou exatamente US$ 5000, lembro desse numero ate hj. Hj em dia nem em sonho vc compraria um carro zero por R$ 10000, e fico pensando o que sera que aconteceu...
Realmente, é revoltante comprar qualquer tipo de veículo zero aqui no Brasil. Isso tá bem ilustrado no reply do Fura.
Eu gostaria de saber o preço detalhado de um carro, tipo:

Mille Fire 1.0 Flex - R$ 22.170,00:
R$ 6.000,00 - Componentes Nacionais
R$ 5.000,00 - Componentes Importados
R$ 2.000,00 - Imposto sobre bla bla bla
etc. etc.





Quote:
Postado por AcquiencE
 

F T W
LOL

Scapegoat is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-05-07, 16:18 #72
esse ano vo trocar de carro
minhas regras

sedã
completo - dh, trio eletrico, pelo menos 2.0, e acima de 2000 (ja q meu carro atual eh 2000)

to namorando: marea, megane e vectra

minha intencao eh colocar gnv logo no ato da compra....

carro zero eh mto caro pqp...principalmente imposto heaouieha

dando meu kazinho de entrada..fica sussa catar um carro rox ano 2001

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-05-07, 16:20 #73
tem o classe A tbm...mas ae eh ultima opcao pq nao eh seda
mas eh mto confortavel

usado completo >>>>>>>>>>>>>> zero duro eoiuaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-05-07, 17:05 #74
Quote:
Postado por maxcool
206 1.4 flex SEM NADA tá saindo 26 mil (2 portas)
o meu eh 1.4 flex 4 portas + dh + vidro elétrico + trava elétrica + alarme e saiu por 33 à vista. Ainda não deu nenhum problema mecânico ou elétrico, e faltam +- 1000km pra primeira revisão (comprei em outubro passado).
Te afirmo sem sombra de dúvida que se você estiver com o dinheiro na mão, não vale nem um pouco a pena sair atrás de palio, gol, essas porcarias, pq apesar de serem carros "bonzinhos" não se comparam ao 206 em nenhum aspecto. Design, acabamento interior, tudo mto otimo.

Quanto ao consumo, meu carro faz em média 13~14 com gasolina e 9~12 com álcool.
No ultimo tanque que enchi (48L) botei 28l de gasolina e 20l de alcool, e rodei 530km... foi uma média mto boa

É um otimo carro, conforto, design, "potência" (comparado aos outros carros na mesma faixa de preço).
O único contra que vi nesse carro é o porta-malas que deve ser o menor da categoria, mas nada que atrapalhe mto.

Siena é carro de taxista, faça-me o favor... o famoso "carro de pai". Com uma merda dessa você vai fazer todas as mulheres broxarem.
max, seu pejô flex eh uma merda quando o carro ta frio?
o da minha irma eh um porre mano... demora demais pra responder a primera marcha, ai acaba dando uns soquinhos...

GoldenEye is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
24-05-07, 17:22 #75
Marca: VW - VolksWagen
Modelo: Fox City 1.0 Mi/ 1.0Mi Total Flex 8V 4p
Código FIPE: 005205-1
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 31.386,00

Data da consulta: quinta-feira, 24 de maio de 2007
Mês de referência: maio/2007

Encaminhe suas dúvidas para [email protected].
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pelo Jornal Valor Econômico todas as segundas-feiras. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.


eu não gosto de 1.0 :/

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.