Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-11-07, 04:00 #226
Não foi tudo isso também...





Aqualung is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-11-07, 08:12 #227
tb nao achei aquelas coisas... apenas confirmou o que a gente já sabia...

e lembrou bastante o X-men, esse lance de virus e tal...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-11-07, 09:54 #228
ah vao assistir harry potter vai
ahiahahuihauioa

Demé is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-11-07, 10:18 #229
ahh e todo episódio sem o Sylar perde pontos....

PS: peter agora é imortal tb...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-11-07, 10:36 #230
Quote:
Postado por FeDaYkIn
ahh e todo episódio sem o Sylar perde pontos....

PS: peter agora é imortal tb...
Bem lembrado
rlz

btw: será que a claire vai chegar a esse nível de poder também?
de não envelhecer mais?

punisher is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-07, 10:49 #231
heuAe
perfeito, seya

Foi o melhor EP da temporada..

E duh, o Peter já era imortal, por causa da Claire, não?

didz is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

07-11-07, 11:12 #232
[SPOILER]
pow será q o Nathan é realmente o pai da Claire?
Lembro do pai do hiro falando pro kra cuidar dela, fico pensando se ela não é filha do Adam... seria bem legal, caso fosse.

mandrak is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-11-07, 11:42 #233
Legal o episódio

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
urano
Darkside
 

07-11-07, 13:32 #234
foda... mto foda.

[SPOILER]se a claire é filho do cara com o mesmo poder, entao quer dizer que o namorado dela é filho do irmao do peter?


Last edited by urano; 07-11-07 at 13:39..
urano is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-07, 13:36 #235
Entendi nada..
A claire é filha do Nathan Petrelli com a mulher do fogo lá, esqueci o nome agora.. isso já não é certo?

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-11-07, 18:29 #236
nada a ver ela ser filha do Adam so pq eles tem o mesmo poder

se fosse assim, o neguim q mexe com eletronica e ia ser o capeta, podendo atravessar parede e dando porrada em geral

kakarotto is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-11-07, 20:07 #237
ninguem sabe se a claire é imortal, pelo menos ainda...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-11-07, 20:22 #238
Mas tem sentido a teoria.

O Parkman tem o mesmo poder do pai...

O West e a Claire, que voa e regenera respectivamente, caberiam com o Nathan e Adam. Vai saber, acho que existem tantas possibilidades de poderes, o fato de escolherem voar/regenerar pra 2 personagens novos deve ter algum motivo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
07-11-07, 20:33 #239
*_* pra esse ep!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-07, 20:53 #240
Nossa.. que viagem
O pai do hiro não tinha poder de teleport..

A mãe do Peter pelo visto tem aquele poder da mina que se matou, de "convencer" (me fugiu a palavra agora), tipo persuasão.. enquanto peter/nathan/pai deles eram diferentes..

A loirinha filha do bob não tem o mesmo poder dele... nem o micah da mae/pai

didz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-11-07, 21:17 #241
Eu sei didz, mas até então todos os personagens tinham poderes diferentes.

É meio suspeito ter 2 duplas com poder igual.

Aqualung is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-11-07, 23:12 #242
sim, claro q é suspeito...
porém um não implica no outro...

tudo indica que o poder do Matt eh mais foda ainda do que o do pai dele, afinal, o Matt ainda eh noob e o pai dele já domina totalmente o poder, nao foi estranho o Matt ganhar tão facilmente?

o fato é que acho possível existirem 2 poderes parecidos, sem ter parentesco, ou vc acha que todos os personagens com poderes de telecinese vao ser parentes daquele cara q o Sylar matou?

bom, mas td nao passa de especulação, não tem como a gente saber se a Claire é imortal mesmo antes de o Hiro (ou Peter) ir uns 100 anos pra frente e topar com ela... agora, como o Adam é imortal comprovado, automaticamente o Peter tb é... mesmo q ele ja fosse antes por causa da Claire (que não sabemos se é imortal ou não)

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-11-07, 23:13 #243
SPOILER SEM MUITA CREDIBILIDADE:

[SPOILER]rolou um spoiler na net aí que nessa 2ª temp, a claire se apaixonaria por um garoto, que acabaria sendo seu meio-irmão! então procede essa historia do west ser outro bastardo do Nathan!

StorM is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

08-11-07, 00:26 #244
[SPOILER]TESTE

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-11-07, 00:29 #245
Quem mais tem poder de telecinese Feda?

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

08-11-07, 00:30 #246
Pow, pessoal.
Passou de 24 h o epi. Acho que não preciso mais usar spoiler, né?
Achei bem legal esse epi. Só não sei como é que vai ficar o continuum temporal com a mexida que o Hiro deu no passado. Isto é, o Kensei não será o herói que ele conhecia.
Uma possibilidade que pensei é que, como o Hiro contou as histórias p`ra... hãã... como é o nome da princesa mesmo? Ah, deixa p`ra lá. Como o Hiro contou a história p`ra princesa, será ela que vai propagar a lenda de Kensei, mesmo que alguns fatos não tenham realmente acontecido? Viajei muito?
Abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-07, 00:35 #247
rfeitosa, é isso mesmo... a lenda do Kensei continua.
O Hiro é fã dele mesmo iHEieiE
Loop do kralho! Muito foda mexer com o tempo iohIEHIe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

08-11-07, 00:46 #248
Pessoal, peguei alguns trechos do que a Denise, do SmallVilleShrine (http://www.smallvilleshrine.cjb.net/), postou sobre a greve dos escritores. Segue abaixo.
Caso alguém não esteja sabendo, vou tentar resumir o que foi postado no KryptonSite sobre isso. Quem quiser saber mais detalhes da greve, visite o Variety.com.
A greve vai afetar as séries de todas as emissoras. Então seriados como Heroes, Lost, 24, Law & Order, etc serão afetados, pois os escritores de TODAS as séries estão em greve.
"Os roteiristas reinvindicam participação nos lucros das vendas e aluguéis de DVDs e exibições ou venda de episódios de séries na internet."

Espero que isso se resolva logo. Alguém sabe até que epi foi gravado o Heroes?
Abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-11-07, 00:48 #249
Afinal, o Hiro não É o kensei msm? Semrpe foi? Pq o espaço se reorganiza de forma a acontecer tal fato, é isso né? (ficou confuso eu sei).

Pelo que entendi, a história sempre foi essa.. e a lenda sempre foi contada como se o Hiro fosse o Kensei, tanto é que não mudou nada (que a gente saiba) no futuro.. o Adam Monroe ja "existia" mesmo antes de o Hiro "ser" o Kensei, tanto que o Lindermann era discípulo dele, numa epoca que o Hiro nem tinha voltado pro passado ainda..

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-07, 00:54 #250
Quote:
Postado por rfeitosa
Pessoal, peguei alguns trechos do que a Denise, do SmallVilleShrine (http://www.smallvilleshrine.cjb.net/), postou sobre a greve dos escritores. Segue abaixo.
Caso alguém não esteja sabendo, vou tentar resumir o que foi postado no KryptonSite sobre isso. Quem quiser saber mais detalhes da greve, visite o Variety.com.
A greve vai afetar as séries de todas as emissoras. Então seriados como Heroes, Lost, 24, Law & Order, etc serão afetados, pois os escritores de TODAS as séries estão em greve.
"Os roteiristas reinvindicam participação nos lucros das vendas e aluguéis de DVDs e exibições ou venda de episódios de séries na internet."

Espero que isso se resolva logo. Alguém sabe até que epi foi gravado o Heroes?
Abraço a todos.
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=20502

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-11-07, 00:58 #251
Eu li que é possível que adiem Lost pra 2009 ou então pro segundo semestre de 2008 aeiohioae

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

08-11-07, 01:03 #252
Obrigado, DiE LuCiaNo.
Abraço.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-07, 01:05 #253
Quote:
Postado por FeDaYkIn
tb nao achei aquelas coisas... apenas confirmou o que a gente já sabia...

e lembrou bastante o X-men, esse lance de virus e tal...
Eles tiram tudo de X-Men porra!

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-07, 01:06 #254
Dias de um futuro esquecido, Vírus legado, até agora não vi um nego com poder que não exista de forma igual ou semelhante no universo marvel.

StorM is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

08-11-07, 01:13 #255
Pessoal, o que é preciso p`ra gente poder criar um novo tópico nesse fórum? Tentei fazer isso e recebi uma msg dizendo que não tenho privilégios para tanto.
É preciso ser parente de algum político de renome? He-he-he!
Abraço.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

08-11-07, 01:16 #256
Concordo em parte com o StorM. Realmente os personagens de Heroes têm muito em comum com aqueles da Marvel. Só que a Marvel só mantém seus personagens em desenhos animados e, mais importante, em Heroes os superseres parecem bem mais humanos e próximos da realidade.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-11-07, 01:44 #257
Leia o tópico pinado no Comunidade.

Aqualung is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-11-07, 08:54 #258
Quote:
Postado por Aqualung
Quem mais tem poder de telecinese Feda?
Aqua, é meio que um poder default... com certeza alguem mais vai aparecer com isso.

pensando em termos evolutivos, é possível que dois nichos diferentes tenderem a uma mesma vertente, mesmo sem parentesco direto...

Storm, ter poderes iguais ou parecidos até que vai, mas roteiro tb? sei lá, sei q deve ser difícil inventar algo que não tenha nos gibis, mas como o ewok disse aí, heroes explora um lado mais humano do que super-herói, o que abriria um leque de novas possibilidades...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-07, 12:58 #259
Não digo o roteiro, mas a idéia das tramas (plot) é muito copiado.
Só falta viagens para realidades paralelas agora :P

StorM is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-11-07, 13:42 #260
Quote:
Postado por StorM
Não digo o roteiro, mas a idéia das tramas (plot) é muito copiado.
Só falta viagens para realidades paralelas agora :P
é... foi isso q eu quis dizer

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-07, 14:01 #261
Não que eu não goste, eu adoro Heroes! Até agora só achei UMA MERDA o season finale da 1ª temp.
Mas MERDA TOTAL mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-11-07, 20:01 #262
Mas nada impede da Claire ser parente do Adam, seja lá de que grau for, afinal, o cara pode ter feito milhares de descendentes pelos anos que se passaram =o

Eluan is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
08-11-07, 21:03 #263
Caralho, o Eluan ainda vive.. fazia tempo que eu não via post dele...

Avacaiador is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-11-07, 00:07 #264
Quote:
Postado por Avacaiador
Caralho, o Eluan ainda vive.. fazia tempo que eu não via post dele...

Adam pode até ter comido bisnetas e tataranetas dele...

vai ver q ele é a origem de todos os heroes... tipo aquela merda que dá qdo tem casamento entre primos...

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-11-07, 01:36 #265
Assisti hoje. Esperando ANSIOSAMENTE o Heroes S02E08 - Four Months Ago.avi
!!!111

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-11-07, 01:41 #266
btw.. essa Claire tá me irritando nessa temporada.
PQP

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-11-07, 14:25 #267
SPOILER

[SPOILER]Desde o começo da temporada, os produtores de Heroes estão falando que vai ter gente importante morta até a metade da temporada.

Como até agora os únicos que morreram foram o irlândes, que virou torresmo, e o mentor do Sr. Bennet, que tomou um headshot e deixou a Ursula, vizinha do Peter Parker, orfã, agora parece que a coisa vai pegar mais forte.

Caiu na internet uma foto, que seria do décimo episódio. Veja aí embaixo.

http://www.judao.com.br/wp-content/u...es_spoiler.jpg

heroes_spoiler.jpg

A Claire chorando com uma urna e tal… Mas quem estaria na urna?

No fundo vemos a mãe, o irmão dela e o cachorro pentelho e, infelizmente, o West também. Quem tá faltando é o Sr Bennet, que tá com o dele guardado desde que surgiu a pintura onde tomou um balaço no olho.

Seria ele dentro da urna? Ou seria outra pessoa, como Nathan Petrelli? Vamos aguardar. Heroes voltou a empolgar, e o próximo episódio deve ser assaz.

Terça-feira tem mais resumão, e depois que o Morph (Oi Mó=D) fez um resumo sagaz do último episódio, o mínimo que eu posso fazer é tentar manter o nível. =D

Agora especulem, quem está na urna?




Fonte: Judão

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-11-07, 02:12 #268
Pra mim quem ta ai é o Mohinder...

Kensha is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-07, 06:20 #269
[SPOILER]Mas qual sentido teria? A Claire chorando desse jeito? Ela mal conhecia o Mohinder

Usem o spoiler pra comentar isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

10-11-07, 21:06 #270
Uma coisa que eu entendo de viagem no tempo é que a historia nunca é alterada.

Se vc faz uma viagem no tempo e altera alguma coisa, vualá, vc no futuro já vivia essa alteracao.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

10-11-07, 21:16 #271
Quote:
Postado por GoldenEye
Uma coisa que eu entendo de viagem no tempo é que a historia nunca é alterada.

Se vc faz uma viagem no tempo e altera alguma coisa, vualá, vc no futuro já vivia essa alteracao.
A história do Heroes não trabalha com uma linha temporal contínua (Vide de volta para o futuro) ele trabalha com o sistema de realidades alternadas, se algo que modifique o passado ocorrer o que acontece é a separação de uma realidade em duas, por isso é impossível voltar ao passado e salvar a própria realidade, o que é possível é tentar salvar o futuro de uma alternativa.

detonator is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-11-07, 17:08 #272
Não dá pra ter certeza disso.
De um lado, a viagem do Hiro para o passado deu origem às histórias de Takezo Kensei (as mesmas que ele escutava quando criança), de outro, a viagem dele para o futuro não fez sentido, vez que o Hiro do futuro nunca havia feito tal viagem no passado, ele fica até surpreso quando vê o Hiro do passado no loft do Isaac.
Botar viagem no tempo em qualquer história complica o sentido.

No episódio do futuro, da primeira temporada, uma coisa ficou muito mal explicada. Hiro(F) diz para Hiro(P) que enfiou a espada no Sylar mas ele se regenerou. Só que ele não tinha matado a Claire ainda, coisa que ele conseguiu impedir voltando pro passado pra encontrar o Peter.

Enfim, o seriado é cativante, muito legal de assistir. Mas que ele é mal escrito, isso ele é.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-07, 20:29 #273
Quote:
Postado por StorM
No episódio do futuro, da primeira temporada, uma coisa ficou muito mal explicada. Hiro(F) diz para Hiro(P) que enfiou a espada no Sylar mas ele se regenerou. Só que ele não tinha matado a Claire ainda, coisa que ele conseguiu impedir voltando pro passado pra encontrar o Peter.
Nesse caso, Sylar tinha matado Claire, e Hiro(F) tava tentando voltar ao passado pra evitar a morte dela.
A história que conhecemos é do sucesso dele ao evitar a morte dela.
E Hiro(P) viajou antes do Hiro(F) viajar e avisar a Peter... ele já havia achado o ponto exato da viagem, devia tá prestes a viajar...
Assim, o que o detonator falou faz sentido (realidades paralelas), pois o Hiro(P) veio de uma realidade onde Claire tava viva, e viajou pra outra realidade, no futuro, onde ela tava morta.
Hiro(F) alterou uma coisa e criou uma outra realidade, mas a dele continuou a mesma bosta.

Isso é o que eu entendi até agora.
Pra mim tá ok.

Eu tinha até questionado (com o frango do Bomba) que eles tinham cometido um furo na história no episódio da garçonete (esqueci o nome), mas daí veio essa de realidades paralelas e melhorou a situação (mas ainda assim tinha furos).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Silencio
Guest
 

11-11-07, 20:49 #274
eu acho que a forma que é usada o poder do Hiro no seriado é mto tosca

na primeira temporada, por exemplo... ele faz X calculos pra concluir que "save the cheerleader save the world", quando na verdade bastaria ele dar uma de exterminador do futuro e matar o sylar qdo ele fosse pequeno...

  Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-07, 00:24 #275
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Nesse caso, Sylar tinha matado Claire, e Hiro(F) tava tentando voltar ao passado pra evitar a morte dela.
A história que conhecemos é do sucesso dele ao evitar a morte dela.
E Hiro(P) viajou antes do Hiro(F) viajar e avisar a Peter... ele já havia achado o ponto exato da viagem, devia tá prestes a viajar...
Assim, o que o detonator falou faz sentido (realidades paralelas), pois o Hiro(P) veio de uma realidade onde Claire tava viva, e viajou pra outra realidade, no futuro, onde ela tava morta.
Hiro(F) alterou uma coisa e criou uma outra realidade, mas a dele continuou a mesma bosta.

Isso é o que eu entendi até agora.
Pra mim tá ok.

Eu tinha até questionado (com o frango do Bomba) que eles tinham cometido um furo na história no episódio da garçonete (esqueci o nome), mas daí veio essa de realidades paralelas e melhorou a situação (mas ainda assim tinha furos).
Isso que você disse tá errado. O Hiro(F) já havia viajado para falar com o Peter.
Lembra? Ele disse pro Bennet que havia viajado e pedido pra salvar a Claire, e pergunta pra ele "She is alive, isn't she?"

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-07, 00:29 #276
Ele já havia feito a viagem pro metrô antes do Hiro(P)/Ando fazer a viagem pro futuro. Claire nunca morreu, nas duas "realidades".
Aí logo no começo vem a gafe, onde Hiro(F) diz que o Sylar se regenerou do golpe de espada.
A unica explicação, ridícula, seria que o Sylar havia matado outro com o mesmo poder de regeneração. O que não faria sentido depois, na cena em que ele realmente mata a Claire.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-07, 00:40 #277
Quote:
Postado por StorM
Isso que você disse tá errado. O Hiro(F) já havia viajado para falar com o Peter.
Lembra? Ele disse pro Bennet que havia viajado e pedido pra salvar a Claire, e pergunta pra ele "She is alive, isn't she?"
Não cara, ele não viajou.
Reveja o início do episódio, onde ele fala pra Hiro(P)/Ando que finalmente havia encontrado o ponto exato pra alterar, e fica surpreso quando Hiro(P) diz que ele viajou e conseguiu, por isso que ele fala pro Bennet que ela tá viva...

Agora surgiu outro problema: ela tá viva nessa realidade mesmo... então ele alterou a própria realidade... xiiiiii heheuy

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-11-07, 00:42 #278
Que complexo =(

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-07, 00:43 #279
O foda é que pode ser simples, mas acho que sempre cagam e fica complexo IHJEIOhehjI
Mas deixa quieto, tá legal IEJHIehji

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-11-07, 12:38 #280
Cacete.. hj na aula veio um cara e me falou EXATAMENTE o que o Storm falou aqui.. ehaorhea
Aê eu meio que "me virei" e expliquei +- igual o que o Luh falou (li agora só ), mas é confuso sim pô.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-11-07, 14:37 #281
noobs

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-11-07, 14:39 #282
esse post fez meu firefox travar :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-07, 22:21 #283
Tá Luh, isso que você disse faz sentido.
Mas o conflito está no fato da Claire estar VIVA no futuro. Mas o Hiro disse que o fdp se regenerou do golpe de espada.
Aí está.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-07, 23:36 #284
Isso StorM, percebi enquanto digitava ali no post acima heheheh
Furo mesmo...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-11-07, 00:07 #285
Ué.. mas no caso, a cheerleader tinha sido salva, mas o Sylar não tinha tomado a espadada.. e quem explodiu não foi ele, foi o Peter.. não entendi pq não faz sentido.. hehe

O hiro do futuro deu a espadada e ele regenerou.. ok
O hiro do passado salvou a cheerleader, mas ainda não tinha dado a espadada, por isso que o futuro se desenhou daquele jeito..

didz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-11-07, 01:03 #286
Porra, a Claire morria antes do Peter salvar ela.

Não entendi pq falaram que ela não morria nas duas realidades.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-07, 01:08 #287
S01E09 CADE?

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-07, 01:13 #288
Opa viajei.
É S02E08 ahuhuae CADE?
CARA MINHA ACC NO TL FOI DESATIVADA, MEU RATIO TAVA 0.9
TOMA NO CU!

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-11-07, 04:03 #290
curti o ep
costurou a historia legal
agora o proximo tem a obrigaçao de ser fodao

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-11-07, 10:26 #291
porra
episodio daora!!
mas tem 1 problema
S02E11 = season finale
=///
vide promo canadense do s02e09

Demé is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-11-07, 10:57 #292
É pq só gravaram 11, por causa da greve dos caras lá. Cornos.

[SPOILER]Bom episódio, não dá pra ter certeza quem é do mal e quem é do bem ainda uehue. A Elle é muito gata

Aqualung is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-11-07, 14:07 #293
Outro bom episódio..
Temporada tá ÓTIMA.. pena que vai acabar logo

didz is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-11-07, 14:17 #294
Pessoal, legendas pro epi 2x08 no Legendas.tv.

Tvz nem fosse preciso dizer, mas sempre tem um desavisado.
Abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
13-11-07, 21:16 #295
cara
ESSA ELLE EH DEMAIS PUTA QUE PARIU CARALHO TO EM CHOQUE AAAAAAAAAAAAAAARGH

mano, sem comentarios pra essa mulher, pqp

dw is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
13-11-07, 21:30 #296
Muito massa o ep... explicou muita coisa.. é uma pena a temporada ser minúscula dessa vez.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
rollerboy
Ewok
 

14-11-07, 13:27 #297
Realmente este ep foi muito bom e explicou aquelas teorias de tal pai tal filho... só uma coisa q eu achei estranho a série não tem um tema musical e também não tem muitas musicas de fundo, pq será? e com certeza vai ter um ep pra explicar qual o relacionamento entre o pessoal que fundou a organização e dai vamos ver quais eram os poderes da galera.

rollerboy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-11-07, 22:55 #298
Ninguém comentou, então:

 


POJEOPEJOPejhjhEHJIOPehjioe
Assim que passou a cena, eu e minha namorada olhamos um pro outro e nos estouramos de rir IHPOEHIeiheIHHIEj

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

14-11-07, 23:00 #299
Eh meu amigo, vai jogar truco sem saber... apostou o cu?! perdeu?! vai ter que pagar...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-11-07, 23:07 #300
hIEHheiHJIEJieji

E só pra deixar registrado:

Links pro episódio 2x08 - Four Months Ago:

[HTTP]

http://www.brazilseries.xpgplus.com..../he2t_ep08.htm


[Torrent]

http://www.mininova.org/tor/991778
http://www.torrentleech.org/details.php?id=69317


----


Legenda pro episódio 2x08 - Four Months Ago:

http://rapidshare.com/files/69786304...D-LOL.srt.html

Equipe 9thWonders.net

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.