Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Ceis assistem filme parcelado sem juros?

03-03-09, 08:19 #1
Tipo....raramente consigo ver um filme de ponta a ponta...
ou me da sono, ou pq arrumo outra coisa pra fazer..

ontem mesmo comecei a ver um filme as 22:00 mas as 23:00 eu parei pra dormir e terminar de ver hj

nem ligo pra isso....da pra assistir de boa assim aoheuoaeha





serjaum is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
03-03-09, 08:44 #2
vc dormindo?
liar

dw is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-03-09, 09:43 #3
se eu alugo um filme eu já me programo pra assistir de uma vez...

se é na tv a cabo eu acabo assistindo "parcelado" pq é normal pegar filme na metade, se interessar e continuar assistindo... ou então eu começar a assistir um filme e ter que sair.

intel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-03-09, 10:49 #4
nunca
se eu parar de ver um filme eu não volto a assistir mais e o filme tem que ser MUITO ruim pra conseguir me fazer desistir de ver inteiro.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-03-09, 11:09 #5
bleee
mto ruim ver parcelado
perde toda a "magia" que vc adquiriu desde o início do filme, perde toda a profundidade
ESTRAGA o filme
eu tbm me programo pra ver um filme completo, nunca dividido

kaolhooo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-03-09, 11:16 #6
o batman dark knight vi em 3x hahauehuae
o foda eh q soh vejo filme deitado no meu quarto.....

pode ser filme de guerra...eu vo ficar com sono ehuaioehiaue

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
03-03-09, 11:19 #7
Nossa nem tem como, filme tem que parar e assistir, ponto
Acho que o único que eu parei e assisti outro dia foi "A Tempestade do Século", mas ele parecia que tinha umas 50 horas de duração ouehuoea

Sephirot is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-03-09, 11:35 #8
Depende. Uma vez às 4 da manhã passou na NET "Mistérios e Paixões" (Naked Lunch, David Cronenberg), inspirado na obra homônima e bizarra de William S. Burroughs. Por mal do cansaço eu acabei pegando no sono bem no meio da exibição, mas sabe-se lá porque ela continuou em sonho. O filme tem um ritmo lento, noir e fantástico como é comum aos ambientes beatniks.

O momento de ruptura do meu estado de alerta para o estado de estupor foi justamente numa cena onde um personagem meche a boca e fala coisas totalmente avessas ao movimento labial, explicando na segunda voz justamente o que fazia "Olhe, eu movimento minha boca numa frase qualquer, mas você escuta outras coisas meu caro amigo". Este sistema estranho perpetuou em meu subconsciente; porque também a ação no filme é comum àqueles estados mentais onde se está entre a consciência e o sonho, lugar onde as coisas mais absurdas acabam fazendo sentido. Esta experiência foi muito relaxante, a melhor noite de sono que já tive.

Eu demorei muito tempo para conseguir comprar o DVD e recriar a situação. Então sempre que estou bem cansado eu coloco Naked Lunch e me esforço para seguir até aquele momento especial, onde me entrego ao sono e imagino bocas avulsas de pernas grossas caindo no crepúsculo. Visto na integra Naked Lunch é um dos melhores que já assisti, mas quando visto pela metade, ai sim ele reina absoluto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-03-09, 03:51 #9
äs vezes durante sonhos eu penso em waking life e procuro um interruptor. aí penso naquele movimento de pensamento que supostamente prova que deus existe.... se eu tava parada ali pensando ou n, pelo fato da possibilidade ter me passado pela cabeça...
aí eu penso se era assim mesmo. e antes de eu chegar a uma conclusão quando noto já toh em oturo sonho.


ah, é parcelado?
acontece algumas vezes por algum motivo de força maior...
e eu odeio

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-03-09, 04:00 #10
Nunca! Pra mim é crime.
Você pode não ligar, mas não sabe o quanto isso influencia no resultado final...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-03-09, 11:55 #11
De jeito nenhum! Filme pra mim é quase um ritual. Luzes APAGADAS, som ALTO, posição boa no sofá e coisas pra comer/beber heoIUAHE
Odeio quando um filme é interrompido! Dá uma raiva monstra pqp
No cinema de Piracicaba, mtas vezes quando o filme tem mais de 2 horas e meia eles fazem um INTERVALO de 10 min no meio do filme! Dá vontade de matar o dono do cinema PQP! Vc ta lá todo empolgado assistindo e do nada, sem mais nem menos PAH! A cena é cortada, as luzes acendem, vc se lembra que está no mundo real sentado numa cadeira de cinema... E se eu não me controlar eu solto involuntariamente um "FILHA DA PUTA!" HAEOIHAOESIUHASE

É, deu pra perceber que não gosto de assistir filmes "parcelados"
King Kong que tem duração de 3h eu lembro de assistir no cinema e nem achei o filme tão grande!
Lembro que fui assistir "O Retorno do Rei" no cinemark, justamente pra evitar o intervalo do maldito e único cinema da minha cidade. Tudo bem que eu saí com a bexiga EXPLODINDO mas valeu a pena³ \o/

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-03-09, 12:03 #12
na verdade era soh uma peskisa isso

a gente leva a serio o q a gente gosta
eu terminei silent hill 3 de ponta a ponta sem parar e o kerpa disse pra eu jogar com moderação euioaheuoaieh

obrigado.....ja consegui o que eu keria hauoeha

serjaum is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-03-09, 12:20 #13
O serjo joga Silent Hill sem ler nada, passando todas as cutscenes e pulando todos os diálogos eHIUAEIojh

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-03-09, 12:24 #14
eu so o cara

serjaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-03-09, 12:34 #15
é nada, vc é analfabeto pra inglês, só isso. haehahea

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-03-09, 12:53 #16
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
nunca
se eu parar de ver um filme eu não volto a assistir mais e o filme tem que ser MUITO ruim pra conseguir me fazer desistir de ver inteiro.
(1)
Ou o cara tá MUITO cansado.
E eu volto a assistir só se o filme for realmente bom. Slumdog Millionaire, por exemplo, assisti em duas patadas de meio filme, mas foram quase em sequência.

IMPOSSÍVEL mesmo é parar de assistir filme ruim na metade e voltar a assistir, ou mesmo parar de assistir um filme bom, assistir outra coisa no intervalo, e voltar a assistir o fim. O filme tem que ser um Amnesia da vida pra eu voltar a ver caso tenha parado e visto outra coisa desde então...

Zedd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-03-09, 12:54 #17
kct eu faço isso direto
sempre paro de ver os filmes no meio.
Pq assito no notebook, e dai sempre q sobra tempo eu vejo, seja quando chego cedo na facul ligo o note e vejo uma parte, depois a noite vejo outro e assim vai, mas graças a isso eu vejo MUITOS filmes q jamais teria tempo de ver, hj em dia ta mais tranquilo pq sai do trabalho mas quando trabalhava era direto isso, e como minha memória é boa para isso(no geral é uma merda mas pra filmes me lmebro de quase td) fico traqnuilo em pular partes

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-03-09, 13:18 #18
Filme não tem como pausar pra ver outro dia que perde a emoção, só se for pausa pequena pra fazer pipoca, ir pro banheiro. Só seriado que é foda, já fiquei quase 14 horas vendo direto, mas não rola ver tudo heauiehuiaheuia

SparkS is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
04-03-09, 14:03 #19
Claro que não, perde todo o rítmo e clima.

Pra ver um filme eu me programo, faço tudo o que tenho que fazer e não consigo assistir se tem algo que tire a concentração.
Como alguém passando toda hora do lado, se a empregada ta limpando a casa ou se ainda não tomei banho.

É sou esquisito, mas dane-se.

Azarael is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-03-09, 14:43 #20
Você é esquisito mesmo, Azarael o seu! RAAAAAAAAAAAAAAA

Zedd is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
04-03-09, 15:15 #21
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Azarael o seu! RAAAAAAAAAAAAAAA
Não entendi

Azarael is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
04-03-09, 15:56 #22
Se tem brochove?

Sephirot is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-03-09, 16:27 #23
Chamam-se chão?

SparkS is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-03-09, 18:23 #24
Existem filmes e filmes.
Geralmente as obras maiores (épicos como Ben-Hur, Cleópatra, Era uma vez na América) necessitam de uma pausa para repor os animos, e não deixar o cansaço tirar o brilho da pelicula.
Filmes existenciais e filosoficamente pesados (como alguns de Tarkovisky e Bergman) necessitam de uma pausa para digerir o tanto de simbolismo e tentar entende-los.

Outros filmes eu só pauso se tiver morrendo de sono (e eu começar a perder dialogos inteiros e cenas devido a "dormidas").

Vassourada is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-03-09, 19:00 #25
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Não entendi
Azarael o seu : Azar é o seu.
trocadilho maroto.

marconds is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-03-09, 17:52 #26
nao da pra assistir filme em parcelas
parece que fica fora de sequencia uheahuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-03-09, 22:15 #27
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
nunca
se eu parar de ver um filme eu não volto a assistir mais e o filme tem que ser MUITO ruim pra conseguir me fazer desistir de ver inteiro.
(1)

ShadoW is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

06-03-09, 22:34 #28
Única vez que eu assisti parcelado foi logo em 3x sem juros e foi Saturday Night Fever... PQP que filme tosco e ruim!!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-03-09, 22:45 #29
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
nunca
se eu parar de ver um filme eu não volto a assistir mais e o filme tem que ser MUITO ruim pra conseguir me fazer desistir de ver inteiro.
digo o mesmo

Por sinal, algum dia de madrugada estava passando "The Gunfighter" na Globo. E eu peguei ele já começado.

Esse filme é um dos melhores westerns que eu já vi na vida. E nessa época eu não o conhecia.

O filme estava tão bom que eu resolvi parar de assistir pra baixar na net e assiti-lo legendado e desde o começo.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.