Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-12-15, 15:45 #376
só passei aqui pra dizer que já reassisti o filme e ele continua foda!





Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-12-15, 16:43 #377
rocka depois de assistir mad max no sofa de casa comendo rocambole com a namoradinha agora vai perder a chance de ver esse filme no cinema, rocka deceptions.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-12-15, 16:51 #378
olha como vc fala da minha muié rapá

te digo q vou lá pro meio de janeiro, se não tiver legendado eu espero sair no pb

bjsss

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-12-15, 17:25 #379
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
olha como vc fala da minha muié rapá

te digo q vou lá pro meio de janeiro, se não tiver legendado eu espero sair no pb

bjsss
ve no cinema seu diabo.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-15, 19:35 #380
mano nao viaja vai logo ve essa porra no imax
daqui a pouco para de passa no imax e vai pras comum

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-12-15, 19:48 #381

roubado da [MENTION=7744]Maia[/MENTION];

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-12-15, 20:21 #382

Chronos is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-12-15, 20:35 #383
quase dormi nesse filme, acordei com um berro BEEEN!!! eheahhea vi numa cinemark XD e o som eh mto ruim, eles botam volume mto alto e agudos fortissimos saio de la com zumbidos
na imax eh mais balanceado? ta foda, desse jeito prefiro mil vezes ver em casa no ht

a real eh q eu curtia a historia do darth vader, personagem carismatico e complexo. a vingança dos siths pra mim foi o melhor de todos. acabou vader acabou sw. haters gonna hate

leiden is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

21-12-15, 20:36 #384
Essa e qualquer outra sala q imite o imax são tudo uma bosta imax só imax memo

E para mano agora temos kylo ren o vilao do lado purpurina da força

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-12-15, 22:33 #385
Vi hj, mto bom ! O vilão ficou fraco mesmo mas tb acredito que é construção. Agora ele tá mais retalhado, matou o pai e irado pq apanhou de uma mulherzinha q nem treinamento tinha.

Talvez tome vergonha na cara e treine e vire um vilão foda...

De resto só digo: pá dobrável !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-12-15, 23:39 #386
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
O road curte duster e tem a cara de pau de falar mal de star wars?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
rocka depois de assistir mad max no sofa de casa comendo rocambole com a namoradinha agora vai perder a chance de ver esse filme no cinema, rocka deceptions.
Rs

Som do imax tava FODA, mas o 3D como sempre, se desgastou la pela metade do filme. De qualquer maneira, os cenarios e os enquadramentos ficaram muito bons. Só me incomodei em alguns movimentos de camera lá naquela parte com a alienigena zoiuda que o fps parecia ter caído pacaraio.

Filme passou rapido demais, e eu nao queria que acabasse. Nao esperava menos do diretor. Melhor do ano pra mim. E sim, tem as bobeiras, nerdices e etc. Mas é o tipo de filme que eu sai do cinema já querendo ver de novo. E obvio que foi feito justamente pra isso, pra fazer mais dinheiro.

9/10

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-15, 06:59 #387
.


Last edited by Jeep; 22-12-15 at 09:46..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-12-15, 07:02 #388
Sanderão caro esse hein

rockafeller is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

22-12-15, 09:28 #389
Ban!

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

22-12-15, 09:50 #390
Uai todo mundo pode falar da duster aqui menos eu?
Puta carro po

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-12-15, 09:55 #391
Pode sim, falaí

colher is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

22-12-15, 10:08 #392
Bem, vi ontem no IMAX do JK Iguatemi, o filme é bom mas acho que não justifica o hype, achei um 8/10

[SPOILER]Basicamente o mesmo roteiro do A New Hope, parecia que eu já sabia exatamente o que ia acontecer no filme

Capyvara is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-12-15, 10:12 #393
jornada do herói, ppl
tem em todo e qq filme

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

22-12-15, 11:03 #394
Justifica o hype sim só pq os caras não arriscaram nada copiaram tudo e ainda fizeram um vilao podre vc diz Q não justifica o hype?
Tfooo manooo não se mexe em time Q está ganhando!

Qual será o tamanho da próxima estrela da morte?
Mal posso esperar

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-12-15, 11:06 #395
roadão, mesmo com roteiro "copiado" e vilão "fraco/mal desenvolvido" foi um filmasso

superior a todos prequels

le aquela critica que postei na outra page, achei bem feita, ela concorda com todos os pontos que voce critica mas coloca contrapontos em qualidades do filme, que o faz muito bom

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-12-15, 11:12 #396
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-12-15, 11:45 #397
Acho que existe uma diferença entre poder usando a força e habilidade com o sabre. O próprio Anakin era um monstro da força e foi massacrado na luta de sabre pelo Obi Wan.

O Kylo Ren é jovem, pouco treinado e não sabe exatamente o que quer, meio insano, agressivo. Só que ele é mais power que o Darth Vader usando a força. Ele paralisa pessoas e tiros de laser estilo NEO e ainda consegue extrair informações lendo mentes.

Eu achei ele um personagem interessante pra kct pra desenvolver nas próximas historias.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-12-15, 11:48 #398
Acho que ficou bem claro que ele perdeu o duelo principalmente pq tava "enfraquecido" pelo tiro no abdomen né.

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-12-15, 12:00 #399
lembrando que ele é um cavaleiro de ren, um conceito novo, não os nossos conhecidos jedi/sith

mas ele era bem mirim na luta com sabre, mesmo se não tivesse tomado o tiro, mostra ele tendo bem menos desenvoltura que outros, apesar de ser bot no force-push e no mind-read...

ate os stormtroopers tinham um treinamento basico de sword/pole, para usar aquele blaster modificado eletrico que bloqueia os sabres...

legal que usaram o conceito do path to the darkside de anger/fear no kylo ren, mostrando ele sempre nervosinho e com medo, que é o caminho pro lado negro laaa do yoda de 1900

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-15, 12:03 #400

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-12-15, 12:03 #401
Gente, a Rey despertou a força naturalmente... E tudo despertado naturalmente é muito forte, já que foi o suficiente para ela conseguir usar a força como ela já havia usado ao longo do filme...
É como no Animatrix, o curta onde houve um despertar sozinho da Matrix... O cara sempre soube que havia mais, e foi sempre além dos limites impostos pela Matrix, até que ele despertou!

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-12-15, 12:19 #403
boa mesm road, nao concordo so com a parte que ele generaliza dizendo q "fas novos curtiram e fas velhos nao"

me considero um fa velho e curti

quanto a rey, ela foi abandonada no planeta, tem um passado e uma ligacao com ele forte, pq queria voltar praquela merda mesmo tendo oportunidade de "ser alguem na vida"

acredito que possa ter parentesco com o luke, e esse foi o motivo dele virar ermitão, pois sempre que um mestre tem relacao/parentesco com o aprendiz, da merda

deu merda com o anakin, que foi "adotado" pelo qui-gon e virou "irmao" do obi wan ("-vc era como um irmão para mim!")
deu merda com o luke, mas inversamente, pois o vader nao conseguir traze-lo pro lado negro e acabou traindo seu mestre
e deu merda com o kylo ren, sobrinho do luke

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-12-15, 13:09 #404
Tem a cena da Rey criança chorando e gritando: come back! E uma nave saindo vazada...

Tb boto fé que seja parentesco com o luke.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-12-15, 16:26 #405
valeu ai negada pelos spoilers
muito obrigado

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-12-15, 16:33 #406
ue?

não vale a regra das 48 horas?

48 após o lançamento é liberado?

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-12-15, 16:36 #407
geralmente pra seriados né
heaheahae
acho q spoiler aqui tem q ter tag, senao só vou voltar aqui em fevereiro

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-12-15, 16:39 #408
já eu acho que deveria ter ido na sessão com os nerds suados e parar de bixice

SigSnake is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-12-15, 16:56 #409
não passei nem perto deste tópico enquanto não tinha visto o filme...

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-12-15, 17:03 #410
Eu tambem

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-12-15, 17:17 #411
vsf rocka, vc nao vai ver o filme no imax como corresponde, tamos a 2 paginas falando do filme e agora vem reclamar de spoiler?

Eu OBVIAMENTE nao entrei no topico, nem em reddit, nem em twitter ate ver o filme, isso eh ululante, eh o filme com maior spoiler da historia.

A proposito, a historia do Kylo Ren eh SENSACIONAL, so o cabeça de vento do road pra reclamar da patice dele , comparando com um personagem completamente criado, que ja era bad ass na primeira cena (darth vader) mas que demoraram 3 sofriveis filmes pra contar sua transformação.

JJ eh tao foda q ja no primeiro filme estabeleceu diversas caracteristicas do mesmo, e transformou ele na pessoa mais odiada da historia da serie, agora eh acompanhar de camarote ele subindo seu poder e se tornando um darth vader turbo.

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-12-15, 17:36 #412
nem odiei o Kylo, curti mto o personagem e quero ver a evolução q ele vai ter qndo completar o treinamento

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-12-15, 17:39 #413
justamente, ele nao apareceu "pronto" como o vader, agora vamos acompanhar a evolução dele, mas a principal ocorre durante esse filme e eh FODASTICA.

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-12-15, 17:59 #414
vey, como nao odiar o moleque?

Yakov is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-15, 18:27 #415
eu tb nao entrei no topico sem ver ne mano tah pedindo...
daqui a pouco vai ter spoiler ate na chamada do g1

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-12-15, 18:29 #416
spoiler liberado, aí o rocka só volta em fevereiro.

[SPOILER]

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-12-15, 22:50 #417
Tb só entrei aqui depois q vi, desde q lançou...

Tanto tempo depois reclamar de spoiler, então não entra né...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-12-15, 22:55 #418
vei, cabei de sair do imax. me sinto como quando assisti The Dark Night. preciso de alguns dias pra digerir esse filme, antes de saber o quanto gostei!

rocka vsf uma vez por estar entrando no tópico sem ter visto o filme. e vsf a segunda vez pela frescura. esse imax que eu fui é o único de BH e estreou essa semana com o SW. eu e meu colega compramos o ingresso ontem e chegamos no cinema hoje 40 minutos antes da seção, e já tinha uma fila de umas 150 pessoas esperando. a sala tava lotada, maior parte era de nerds fãs da série. e depois que a luz apagou, vc não ouvia um pio. todo mundo calado até o fim do filme. então deixa de ser gay!

achei o kylo ren foda! o cara parece ser mais poderoso que o vader, só que ele é um padawan do mal ainda. vc vê que ele é completamente instável emocionalmente e perde o controle facilmente.

[SPOILER]
o uso da força por parte da rey foi um pouco exagerado, mas nem tanto. lembrem-se do luke no ep IV, ele troca meia dúzia de palavras com o obi wan e já tá defendendo laser com o sabre de luz e acerta um tiro impossível na estrela da morte. ela derrota o kylo ren, que além de também não ser um sith ou jedi, acabou de matar o pai, está completamente descontrolado e ferido.

decepção completa foi com o personagem da brienne de tarth, puta stormtrooper cromado inútil!



Edit.: coloquei tag em respeito à viadagem do [MENTION=2007]rockafeller[/MENTION] ;

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-12-15, 23:29 #419
Esses dois reviews com spoilers são ótimos!



vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-12-15, 10:25 #420
exatamente isso [MENTION=330]vegetous[/MENTION], a força se manifesta do nada no Luke tb, e mta gente esquece disso. Ele treina uma semaninha com o yoda, não completa o treinamento e já vaza pras missões. E o próprio yoda fala dps q o treinamento real dele será quando ele enfrentar o Vader, no caso da Rey o treinamento dela foi [SPOILER] escapar da tortura lá e derrotar o Kylo.

Ta rolando mtas teorias sobre a linhagem da Rey, mas pra mim o filme deixa totalmente claro q ela é filha do Luke. As habilidades que a Rey tem, Maz Kanata falando do sabre e da família dela, R2D2 acorda SOMENTE após ela pisar na base da resistencia, o Solo parece reconhecer a guria e convida ela pra trabalhar com ele, só lembro desses por enquanto.

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-12-15, 10:29 #421
e e tivesse rolado um incestão loco?

ai sim star wars mindfuckava tudo

coloca o George R. R. Martin para escrever o episodio IX

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-15, 10:48 #422
EAHOHOAOHE massa

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-12-15, 11:48 #424
[MENTION=7744]Maia[/MENTION] ;

Ela tem um bonequinho do Luke na casa dela! Pode até não ser, mas tudo aponta pra que ela seja filha do Luke.

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-12-15, 11:53 #425
uma coisa que gostei desse filme é que, quando alguem liga um sabre de luz, alguma coisa importante vai ocorrer

coisa que foi banalizada nos prequel

ah, um exercicio de vergonha alheia:

1) olhar aquela cena de segundos do Finn olhando Poe fazendo multikill com a xwing num plano de 360

2) olha a cena da MAIOR BATALHA ESTRELAR do prequel, quando o anakin e o obiwan chegam no inicio da batalha de coruscant...

que vergonha que da do george...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-12-15, 12:04 #426
a mas o bonequinho nao quer necessariamente dizer q ela eh filha po, o Luke pelo que aparenta é bem famoso e deve ter varios bonecos dele por ae

[MENTION=120]SigSnake[/MENTION] só a cena de introdução da navezona já me faz sentir vergonha dos prequels, aquela cena de 360 eu segurei a respiração e apertei o braço do assento de tão foda!

Eu realmentei queria q fizessem um remake do 1, 2 e 3, acho q os personagens merecem que a historia seja contada de forma decente... sonho meu...

Maia is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-12-15, 12:04 #427
prequel de star wars?
desconsidero!

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-12-15, 12:23 #428
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
o sabre do luke não era pra ser verde?
Não sei se já te responderam então: Aquele é o sabre de luz que era originalmente do Anakin Skywalker, e que o Obiwan pega após derrotá-lo e entrega ao Luke no episódio IV. E que posteriormente o Luke perde durante a batalha contra o Vader no episódio V, na hora que sua mão foi cortada.

O interessante é que se eles tem o sabre de luz do Luke, talvez alguém tenha também encontrado sua mão.

Entendedores entenderão!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-12-15, 12:54 #429
Episodio VIII se chamará "O Ataque da Clona"?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-12-15, 16:16 #430
 


JHUHEUHEUHEUHU antes do filme eu pensei isso tambem

Yakov is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-12-15, 17:28 #431
C pá Eh filha em e o luke nem sabe q teve
A vida Eh loka

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-12-15, 21:19 #432
Achei interessante esse vídeo...

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-12-15, 00:06 #433
MEU DEUS ROUBARAM MEU PRESENTE DE NATAL
 

Aguardo ansioso o gif do outro piti

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-12-15, 02:29 #434
John Williams eh um.fucking gênio


Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-12-15, 12:55 #435
HUEHEU os stormtrooper dando a volta ali me indentifiquei demais uma vez que o chefe tava em modo bersek na sala dele

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-12-15, 14:35 #436
Todo mundo rachou de rir no cinema essa hora!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-12-15, 16:26 #437
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
John Williams eh um.fucking gênio

https://www.youtube.com/watch?v=vd_8-NCN5CU
Foda!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
27-12-15, 22:48 #438
Beleza, vi hoje, agora posso ler este tópico

Psycose is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-12-15, 20:12 #439
Vi hj no 4d, não tinha ido no 4d ainda e tava esperando um filme massa pq é caro o ingresso do 4d, curti pra caramba pq vi neguim com náuseas indo embora no meio do filme hahhahaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-12-15, 21:17 #440
4d?
tem cheiro?

Yakov is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-12-15, 21:29 #441
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
4d?
tem cheiro?
Tem, senti cheiro de queimado quando tinha incêndio e quando tava na floresta senti cheiro de Mato, na neve ficava frio e ventava mó pira, poltrona se mexe muito e dá uns peteleco nas costas, no apoio da cabeça tem 2 furos que dá um sopro com vento do lado da cabeça, tipo nas cenas de tiros e tal eles ativam esses sopros e parece que passa do lado da cabeça, também senti espirrar água em um momento do filme.

Moro em Curitiba e fui no 4d do shopping pátio batel, paguei 55 dilmas, achei muito salgado mas no fim do filme valeu muito a pena.


Last edited by CyBeR_JaCk; 28-12-15 at 21:36..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-12-15, 22:09 #442
AheibaeiaheuwhriarSheiabeisbeiaheuabwhabeuabsbshahd sério isso ?

roadster is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-12-15, 22:25 #443
4DX

A grande novidade do Cinépolis do Shopping Pátio Batel, no entanto, será a sala 4DX, com 210 lugares. Equipada com tela de grandes proporções, 14 mil watts de som, superventiladores, luzes estroboscópicas e raios laser. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possui instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa.

A rede Cinépolis já tem três outros cineplexes com essa tecnologia, instalados nos shoppings JK Iguatemi, em São Paulo; Bela Vista, em Salvador; e São Bernardo Plaza, em São Bernardo do Campo (SP).

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/cader...56w5zdgez71r9q

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2015] Star Wars VII - The Force Awakens

28-12-15, 22:51 #444
Ahuehauehae vei q viagem a galera não fica rindo?
Bao q da pra peidar de boa né

roadster is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-12-15, 22:54 #445
Mee que animal
E da imersao ou é fajuto?

Yakov is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-12-15, 23:03 #446
Cara, no primeiro pinote da cadeira voou muita pipoca pq eu não esperava que a parada fosse tão forte, eu raxei muito o bico junto com a patroa pq fiquei pensando tipo "caralhooo 2 horas de filme assim?"

E na entrada da sala vários avisos de não pode grávida e cardíacos.

Vc sai do cinema se sentido meio desnorteado hahhahaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-12-15, 23:41 #447
Edit:é teoria mas foda-se, tudo em spoiler pra ngm reclamar

[SPOILER]
A guria é filha do Han Solo com a Leia. Irmã gêmea do Ben.
Nem ela, Han, Leia ou o Ben sabem.

Luke sabe. Ele separou os irmãos no nascimento sem ngm saber porque queria trazer de volta a ordem Jedi e tinha receio de que o mais poderoso (o irmão) poderia se corromper. Largou ela em Tatooine pra ela ser a esperança na retaguarda.

Conta nos dados quantas tropes clássicas tem nessa minha teoria, e quantas referências diretas da trilogia original e dá pra ver que é perfeitamente possível.

Essa trilogia precisa de um grande twist como No, I am your father e presumo que seja 'No... we/you/he/she/they are brother-and-sister/my sister/my brother'

Fiquei com essa impressão na cena que a guria sobrevoa o oceano no final do filme, como ela disse que 'sonhava'

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-12-15, 08:34 #448
Faz sentido, mas é jakku nao tattoine

Yakov is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-12-15, 09:12 #449
vai ser spoiler pq ja tem tempo pra caralho

pela medicina dessa galaxia muito muito distante ai nem detectar os gemeos leia e luke detectaram, pode ter dado essa patuscada ai, mas duvido

opcoes:

a) irma gemea do kylo ren
b) filha do luke com uma rapariga qqr
c) filha do luke com a leia
d) filha da leia com o obi-wan pedofilo
e) gerada pelos midiclorians, como o Anakin
f) clone feminina do luke a partir da mão dele, quem achou o sabre, achou a mão
g) uma padawan-youngling-nenê esquecida do massacre do templo jedi
h) irma do kylo ren, mas sem ser gemea
i) nda

mas tem o aspecto temporal a se levar em conta, o despertar da força se passa 30 anos apos a batalha de endor, e ela tem claramente 20 anos, logo, as opcoes "a", "d" e "g" dá pra descartar de cara

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-12-15, 09:29 #450
discordo totalmente dessa teoria Zedd, pra mim estão criando confusao aonde nao existe.

JJ ja fez isso com o KAHN no ultimo star trek, ele enrola pra falar mas esta CLARO qual a origem desse personagem. Assisti novamente e nao tenho duvida disso.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
star wars; tfafo

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.