Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Primeiro video de Quake4

13-05-05, 18:15 #1





snake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-05-05, 18:52 #2
Não tem nada haver com o Quake em si.. Ou com Doom 3.
Se bobiar, devia lançar até com outro nome. Mas enfim, eu achei que ele parece bem legal. Aqueles personagens no inicio parecem mais bem feitos que os personagens humanos do Doom 3 (tão com numero maior de poligonos), mas aquele monstro no final com uns pedaços de metal no corpo tão TOSCO.

Bom, não da p/ avaliar mto, mas já é alguma coisa. ehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-05-05, 18:56 #3
Me lembrou até tropas estelares

Slimer is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-05-05, 20:02 #4
IERC!!

Quake 1 na véia... uaheuhaehahue

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-05-05, 20:10 #5
legal o doom 4

... is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

13-05-05, 21:40 #6
onde estao os joguinhos q a jogabilidade eh melhor q os graficos????
certeza q vai ser uma bosta..bonito..mas ruim...

Kr0N is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-05-05, 21:52 #7
Quote:
Postado por Kr0N
onde estao os joguinhos q a jogabilidade eh melhor q os graficos????
certeza q vai ser uma bosta..bonito..mas ruim...
(2)

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-05-05, 23:15 #8
Caralho ..
Mas quem disse que a jogabilidade de Doom3 é ruim?

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-05-05, 00:20 #9
axei legal

Sekzzz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-05-05, 01:44 #10
Doom3 é um tesão, um dos jogos mais fudidos que ja joguei.
A grande questão é que quake é quake, doom é doom, não tem graça fazer o mesmo jogo com novas fases e armas e chama-lo de quake4 por conveniencia.
Se pelo menos os cenarios fossem amarelos (como no quake1) e não cinzas (como no doom3), se ao invez de um apocalipse futuristico fosse um apocalipse medieval o jogo provavelmente seria mais legal, mesmo sem a boa e velha fisica de quake1.

Eu juro que não entendo a ID, eles bateram recorde em vendas com quake1 mas continuam investindo no mesmo estilo dos dois outros jogos da serie que nem chegam perto do sucesso do primeiro.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-05-05, 02:02 #11
O War falou tudo.

Só podemos concluir que uma parte da equipe da iD e extremamente incompetente

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-05-05, 11:15 #12
E q o John Carmak é aficionado por graficos de ultima geração. (Bom, eu tb sou.. Mas isso não é tudo)

Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-05-05, 11:23 #13
Devem ter posto um estagiario pra fazer os cenarios

snake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-05, 12:29 #14
Q3 ainda foi um jogo divertido pra caralho
Mas o 4 vai ser baseado no 2.. uma merda

Então que venha logo o Quake 5 :/

didz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-05-05, 12:55 #15
:\ cade os cenários medievais? cade os bixos + organicos que roboticos? :\ kd kd kd?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Donnald
 

14-05-05, 12:58 #16
q quake 3 oq..
isso ai eh o joguin das tropas estelares

aEIHAWIEAWE
igualzin!

Donnald is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-05-05, 14:37 #17
 

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-05-05, 17:20 #18
Segredo de doom3?
-Sistema de Iluminação monstruosamente bom, em conjunto de otimas configurações de materiais.
-Sistema de projeção de sombras ultra poderosos
-Mto bump-mapping.

A modelagem é bem precaria perto de alguns novos hits.. Por exemplo, analisando só o modelo, os personagens do HL2 são estupidamente mais bem feitos (assim como suas texturas de pele e etc)

A ID ta usando muito da "força bruta"... Eu queria ver é:
personagens do HL2 + cenarios do Doom3 + fisica do HL2 + sistema de luz/sombra Doom3

uhhu rox

Sussa is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-05-05, 19:05 #19
É... Mas as texturas do HL2 são horríveis!

Eluan is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

15-05-05, 19:19 #20
Quote:
Postado por didz
Q3 ainda foi um jogo divertido pra caralho
Mas o 4 vai ser baseado no 2.. uma merda

Então que venha logo o Quake 5 :/
eu adoro Q2
na minha opniao é um dos melhores single player que tem
o multiplayer dele é meio sem graça
nem comparaçao com multiplayer do Q1 ou o proprio Q3

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-05-05, 23:30 #21
Ahn.. sei lá
Eu nao curti muito q2 não, e a maioria da galera que gostava de q1 tb nao gostou, mas gostou do q3..

Axei o 2 meio chatinho :/

o 3 é legal zerar no nightmare e dps ficar jogando dm 17 com 8 bots, fraglimit 200 e vendo o SORLAG com -2 dps de 15min de jogo

porra.. q3 eu amava o sorlag.. ele é ruim ate no nightmare.. euahe

didz is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

16-05-05, 00:22 #22
acho q soh existe uma explicacao

os cara q gosta de q2 nao curtiu muito q1 tbm e nisso o carmack portugues
deve ter ouvido so o pessoal do jogo mais novo
ayegyaugeyuagyu!

Po mas ae o q2 tinha um esquema de strafe jump legal nao eh como bunny
mas eh legal, vai que os cara explora essa parte e afina o resto da jogabilidade com a do q1

ehheeh doom 3 comeca na base e vai pro inferno, vai que nesse jogo os cara nao acha o slipgate hein hein auheuheuahe
num custa nada sonhar :{

ds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-05, 19:14 #23
 


Dá pra ter uma noção +- de como serao os players.. realmente doom3 style.. sendo assim, extremamente bem feitos

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-05, 19:16 #24
 

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-08-05, 19:24 #25
de fato estas últimas imagens me impressionaram.
não da p/ entener como um personagem low-poly pode ser tão bem feito. eheheh

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-05, 19:46 #26
so eu acho uma bosta a skin do cara?

texturas da roupa eu acho praticamente perfeitas, agora de pele ateh hj nao vi uma q me convenceu e me deixou naduvida: eh real?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-08-05, 20:28 #27
É q isso é modelo 3d p/ aplicações renderizadas em tempo real...

Por exemplo, isto aqui é 3d (apesar de em certas partes do corpo parecer real):
 


Esse aki já é mais claro q é CG, mas mesmo assim ta mto animal
 


E por aih vai.. aki tem mta coisa bot:
http://forums.cgsociety.org/forumdis...5&daysprune=-1

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-05, 20:36 #28
a ultima ta style, apesar q eu ja vi esse cara no filme cruzadas(acho q foi la)

aehurhaurhaeurhaeu mas ta bem parecido(tirando a barba q da pra perceber)


eu to falando de aplicacoes de time real mesmo pit, em roupas/coletes fica praticamente perfeito ateh hj n vi uma skin boa

Bombastic is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

01-08-05, 20:52 #29
Quote:
Postado por Eluan
É... Mas as texturas do HL2 são horríveis!
Só se for no seu 486.

 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

02-08-05, 00:08 #30
me desculpe mas, HL não convece!

E quanto ao Quake 4 achei muito legal. Parece-me no entanto um flashback do q2. Se bem que eu joguei muito q2, e gostava dele, mas nada se compara ao quake 1 e 3.

Mas creio que p q4 vai ser muito bom!

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
02-08-05, 02:09 #31
Quote:
Postado por Cyan Leader
Só se for no seu 486.
Chega perto pra ver....
Sem falar que é mais um "showcase"

Muito tosco =~

Nem joguei tudo.

E olha que quando eu pego um jogo é pra terminar pelo menso no outro dia =P

Eluan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-08-05, 07:15 #32
Mas tipow.. tem outro video com quase 2 minutos do Quake 4 tem no site official http://www.quake4game.com/

Tipo quem achou feio, não gostou , achou ridiculo e uma bosta o Quake 4, tem um lançamento que se assemelha um pouco ao Quake 1, pelo menos nos uniformes dos carinhas, que é o Enemy Territory : Quake Wars. Não tem nada a ver com mod pra o enemy territory que tem atualmente, é uma coisa totalmente diferente, aprimorada.

Aqui segue o site da IGN com os videos:
http://media.pc.gamespy.com/media/74...77/vids_1.html


obs.:Os kra do quake 4, tem o cabelo igual do Cascão
 



ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-08-05, 08:58 #33
não gosto das texturas do HL2 também...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-08-05, 12:53 #34
vcs precisam abrir a mente em relacao a essas rivalidades infundadas tipo HL x QUAKE, QUAKE 1 x QUAKE 2, DOOM3 x HL2

todos esses jogos sao MTO bons, bem trabalhados, bem estudados, com toda uma analise de cenario, iluminacao, modelagem, historia, etc etc etc

fechando a mente dessa forma vcs acabam por nao curtir oq cada um desses jogos tem de bom pra oferecer
o DM e TF do Q1 sao incomparaveis? po.. claro!
mas e o Action e RA do Q2 entao? otimos tb
e o CS? foi MTO bom ate enxer de pirralho.. lamento por quem soh pegou a "fase lanhouse" do cs...
e o DOOM3? altamente sombrio, dark, e putz.. joguei um dmzinho dele e eh simplesmente FODA D+ aquilo.. a ambientacao deixa o dm mto mais sinistro, ainda mais qdo algum infeliz cata o berserker e tu ve akela coisa demoniaca gritando doido pra te dar um soco na boca UAEHUEAEA
e o HL2 entao? caralho.. obra de arte.. MTO bonito e historia bem foda, isso sem falar na revolucao do engine em relacao a interacao com o cenario.. e o CS: Source entao?! AMAGAD!!!

o quake4 nao sera diferente disso
tera com certeza algum ponto forte, algo MTO bom, mas essa limitacao q vcs mesmos se impoe acaba fechando as portas pra novos horizontes, novas formas de diversao
eh deprimente constatar, por exemplo, q ate hj tem gente ficando com gastrite e ulcera por causa de TF!!!!!!!!!!!!!!!!111 cara.. isso eh parar no tempo, po..

eu chamo isso de "sindrome de quakiller" (com todo respeito AEUUAEHUEA), onde o cara tende a se limitar aquilo pq eh sem duvidas mais confortavel pq eh algo q ele domina, e o dominio traz seguranca

mas a parte boa eh reaprender..
eh chegar no bf2, por exemplo, catar aquele helicoptero q leva MTO tempo pra dar respawn, colocar mais 5 caras dentro, explodir o bixo numa montanha pq nao sabe pilotar e ainda ser banido do servidor por passar o limite de teamkills

o bao eh ser newbao e saber curtir o q cada jogo tem a oferecer
nunca fui, nao sou e nem pretendo ser destaque em determinado jogo, mas po, eu me divirto com todos esses jogos.. soh procuro nao fazer feio d+ senao atrapalha
no bf2 mesmo.. nunca mais fui banido do server gracas a teamkill com os helicopteros
depois de ter voado de lado ate passar o limite do mapa e de ter explodido numa montanha em marcha re logo apos a decolagem, matando 9 caras ao todo, eu nunca mais voei

AEUHEAAEHPOHAEEAOEAHOhpAEhoAEHAEHOAEo
de q q era o topic mesmo?
sai pra fazer um pips e esqueci

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-08-05, 13:33 #35
a unica coisa q nao me agradou muito, é q os graficos são muito parecidos com os do Doom 3

perde essa qualidade q o fura disse de 'ser diferente'
pq é feito pela ID também
dai sei la
bom
nem da pra saber ainda
vamos esperar.

... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-08-05, 14:29 #36
é q imaginem bem.. mo trampo/tempo investido em cima desta engine..... é claro q eles vão usar ela bastante.

eu só axo q erraram ao fazer o jogo futurista tb.. ele devia ser medieval..

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-08-05, 16:51 #37
Quote:
Postado por Fura Olho
vcs precisam abrir a mente em relacao a essas rivalidades infundadas tipo HL x QUAKE, QUAKE 1 x QUAKE 2, DOOM3 x HL2

todos esses jogos sao MTO bons, bem trabalhados, bem estudados, com toda uma analise de cenario, iluminacao, modelagem, historia, etc etc etc

fechando a mente dessa forma vcs acabam por nao curtir oq cada um desses jogos tem de bom pra oferecer
o DM e TF do Q1 sao incomparaveis? po.. claro!
mas e o Action e RA do Q2 entao? otimos tb
e o CS? foi MTO bom ate enxer de pirralho.. lamento por quem soh pegou a "fase lanhouse" do cs...
e o DOOM3? altamente sombrio, dark, e putz.. joguei um dmzinho dele e eh simplesmente FODA D+ aquilo.. a ambientacao deixa o dm mto mais sinistro, ainda mais qdo algum infeliz cata o berserker e tu ve akela coisa demoniaca gritando doido pra te dar um soco na boca UAEHUEAEA
e o HL2 entao? caralho.. obra de arte.. MTO bonito e historia bem foda, isso sem falar na revolucao do engine em relacao a interacao com o cenario.. e o CS: Source entao?! AMAGAD!!!

o quake4 nao sera diferente disso
tera com certeza algum ponto forte, algo MTO bom, mas essa limitacao q vcs mesmos se impoe acaba fechando as portas pra novos horizontes, novas formas de diversao
eh deprimente constatar, por exemplo, q ate hj tem gente ficando com gastrite e ulcera por causa de TF!!!!!!!!!!!!!!!!111 cara.. isso eh parar no tempo, po..

eu chamo isso de "sindrome de quakiller" (com todo respeito AEUUAEHUEA), onde o cara tende a se limitar aquilo pq eh sem duvidas mais confortavel pq eh algo q ele domina, e o dominio traz seguranca

mas a parte boa eh reaprender..
eh chegar no bf2, por exemplo, catar aquele helicoptero q leva MTO tempo pra dar respawn, colocar mais 5 caras dentro, explodir o bixo numa montanha pq nao sabe pilotar e ainda ser banido do servidor por passar o limite de teamkills

o bao eh ser newbao e saber curtir o q cada jogo tem a oferecer
nunca fui, nao sou e nem pretendo ser destaque em determinado jogo, mas po, eu me divirto com todos esses jogos.. soh procuro nao fazer feio d+ senao atrapalha
no bf2 mesmo.. nunca mais fui banido do server gracas a teamkill com os helicopteros
depois de ter voado de lado ate passar o limite do mapa e de ter explodido numa montanha em marcha re logo apos a decolagem, matando 9 caras ao todo, eu nunca mais voei

AEUHEAAEHPOHAEEAOEAHOhpAEhoAEHAEHOAEo
de q q era o topic mesmo?
sai pra fazer um pips e esqueci

/close

E apropósito, me diga seu nick no BF2.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-08-05, 17:11 #38
Fura.Olho.EmB.

to sempre nos servers do terra ou nos da brturbo..
galera masoquista jogando no terra com ping 150.. nunca vi isso.. brturbo la com 4 servers vazios e eu pego ping 13, 20... mto bom pra dar HS
eaUAEHEAHUIHUehueaA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
02-08-05, 17:12 #39
Quote:
Postado por Fura Olho
...
mas a parte boa eh reaprender..
eh chegar no bf2, por exemplo, catar aquele helicoptero q leva MTO tempo pra dar respawn, colocar mais 5 caras dentro, explodir o bixo numa montanha pq nao sabe pilotar e ainda ser banido do servidor por passar o limite de teamkills
...
Puta merda!
Ri muito disso..
aoeijaiuejJIOUHAMEOIUahEOI

Mas o Fura tem razão...

Avacaiador is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-08-05, 17:26 #40
Aff... Olha esse Bombastic. Tem que ter um PC nuclear pra renderizar aquilo em tempo real neh. ouHAAUO Por favor, bom senso!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-05, 18:08 #41
Quote:
Postado por s p o o l
Aff... Olha esse Bombastic. Tem que ter um PC nuclear pra renderizar aquilo em tempo real neh. ouHAAUO Por favor, bom senso!
o burro
leia oq eu falei e reflita sobre diferentes texturas

Bombastic is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

02-08-05, 19:06 #42
falando em QUAKE
não to afim de criar um tópico inútil sobre GAMES INFANTIS
mas ninguém podia me falar alguns jogos?
coisas de criança mesmo só que gráficos bons, jogabilidade também porém simples
me dei de presente um P4 e "cedi" um dos outros 2 PCS que eu tinha pro meu pai dá pro meu irmao e ele tem só 6 anos aí já viu
ENCHE DE JOGO
se alguém conhecer algum, to meio sem tempo pra usar google e não sei nem por onde começar
=)))

  Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-08-05, 19:18 #43
a formatação didz

cridaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-08-05, 15:13 #44
 



didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-08-05, 15:14 #45
 


denovo

didz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-08-05, 16:36 #46
mas gamma

a engine desses jogos ta toda flexivel.. da pra pegar a engine do q3 e fazer um "q1 bonito", e foi o q ja fizeram

acontece q a galera eh fanboy e defende o jogo q gosta tipo torcedor defende time de futebol.. deixam envolver paixao e um monte de sentimento doido nisso, e quem sai perdendo eh quem faz isso

o q3 eh viscoso? putz.. eh mais dinamico q o proprio q1 gracas a facilidade pra dar bunny e a railgun.. possui uma diversidade esmagadora de elementos se for comparar com q1, e a falta de aceitacao se deve aos cenarios futuristas dele

se tu pegar a dm1, dm3, dm6 sei la do q1 e modelar igual no q3 sai um pau mto mais fudido e rapido gracas a flexibilidade do engine e aos elementos a mais q vc vai poder inserir, tipo um regeneration, uma rail, um quad "dropavel".. da pra fazer miserias

a unica coisa ruim q vejo no q3 eh exatamente isso.. os cenarios do q1 sao mais dungeons, fechados, dark, com poucos triggers.. isso deixa o jogo mais parecido com xadrez pq a falta de opcoes vc compensa com estrategia
no q3 os cenarios sao abertoes, bases militares, espaco abertao, bunny facil.. dai o jogo vai pro lado psico.. ganha quem tem mais mira e gerenciar melhor os recursos do mapa

isso eh facilmente notado em demos de caras fodas.. tu pega akeles demos top na dm4 e nota q o 1x1 do q1 se resume a ataque, defesa e criatividade.. o cara isola o outro num canto e fica ali cuidando pra ele nao sair, e se tentar q saia morto.. isso soh ouvindo q itens ele pega, q triggers ele ativa
no q3 existem inumeras opcoes de fuga entao praticamente acabou esse jogo de gato e rato.. tu cata o quad e encurrala o cara, ele escala uma parede com a plasmagun e foge, ou ele usa o teleport, ou ele te enfrenta com uma runa de velocidade

dai matou o lado sorrateiro do jogo, q no q1 permitia q vc fugisse de um cara soh FINGINDO q pulou pra algum lugar, ou entao passando sorrateiro por tras dele

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-08-05, 18:37 #47
nossa viajei
AEIOAEHAEIOUEAUAE

mas ow
eu tinha esse painkiller instalado no note
dei umas jogadas de leve e tal, depois desinstalei pq achei mto tosco bater embaixadinha com o corpo de um chefe q parece ter mais de 3 toneladas usando a arma 1 do jogo.. e nem curti mto o singleplayer
tipo esquema de checkpoint, dai tu chega no proximo checkpoint e toca uma musiquinha pra vc saber q vai ser atacado, e depois toca uma diferente pra vc saber q os monstros acabaram

tava jogando soh no touchpad, e tava mandando bem no mais dificil la.. dai achei fraco d+

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

11-08-05, 00:21 #48
Que estranho, eu tenho um video do quake4 de 2 minutos e 10 segundos...

O jogo parece ser maneiro, mais legal q doom3, vc vira um stroog q eu adorava matar no quake 2 hehe.
Hehe agora q vi, tb o video tem 170 mb

Peguei no fileplanet, para quem quiser pegar

Vulcano is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

11-08-05, 00:28 #49
La na file planet:
"Quake IV Trailer [Insane Quality] Description
This is a official trailer in VERY HIGH QUALITY for Quake IV created by Activision. Earth is under siege by an alien race. The Strogg are cybernetic warriors -- a mechanical frame and decaying body parts stabilized by flesh consumed in a systematic annihilation of other species and civilizations. In a desperate attempt to survive a Strogg attack on Earth, an armada of Earth's finest warriors is sent to take the battle to the Strogg home planet. "

Vulcano is offline   Reply With Quote
JameS-KQ
Ewok
 

11-08-05, 12:37 #50
Minha opnião não é diferente de mtos aí... acho que eles tem que investir em gráficos sim , e é o que estão fazendo , mas erraram em uma coisa que já vi e concordo com alguns post.. o jogo parece futurista d+ , onde já se viu quake futurista daquele jeito , acho que assistiram mto star wars 3 e se empolgaram seilá hahaha... mas vamos rezar para que a jogabilidade seja boa , parecida com o velho e bom quake1 e quake3....
essa é minha opnião...
valeu !!

JameS-KQ is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-08-05, 12:55 #51
Seria loco um novo Hexen.. ahh rapahh, isso ia ser maneiro!

Sussa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-08-05, 13:01 #52
que grande bosta
jogos antigos com gráficos novos
porque não colocam uma proposta nova ?
tipo .. algo como o próprio personagem ir evoluindo durante o jogo .. melhorando mira, aumentando velocidade, resistência, essas coisas ?
acho que seria muito mais interessante ... sei lá .
to só dando uma idéia tosca mas é que eu acho muito idiota isso
sempre as mesmas coisas, só mudam os gráficos.

marconds is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-08-05, 13:02 #53
se rodasse no meu pc =/

cridaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-08-05, 14:59 #54
SS de hoje

 

didz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-08-05, 15:11 #55
Ei, se trocar as letras de Gamma Ray, fica Ramma Gay
a-9h8wh-9a-9hea9h-a

snake is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

13-08-05, 15:17 #56
Quote:
Postado por Fura Olho
dai matou o lado sorrateiro do jogo, q no q1 permitia q vc fugisse de um cara soh FINGINDO q pulou pra algum lugar, ou entao passando sorrateiro por tras dele
Isso pra mim deixou o quake 3 um lixo

o q eu achava rlz em quake era justamente isso... fazer o q

Carlos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-08-05, 15:18 #57
Quote:
Postado por marconds
que grande bosta
jogos antigos com gráficos novos
porque não colocam uma proposta nova ?
tipo .. algo como o próprio personagem ir evoluindo durante o jogo .. melhorando mira, aumentando velocidade, resistência, essas coisas ?
acho que seria muito mais interessante ... sei lá .
to só dando uma idéia tosca mas é que eu acho muito idiota isso
sempre as mesmas coisas, só mudam os gráficos.
Sem duvidas marconds.

Mas qdo falei em Hexen novo, não estava desejando algo igual ao anterior, só q com novos graficos... Só a tematica em si...

Hexen é um jogo medieval onde vc pode escolher entre determinadas classes. Só isso.
Mas aih poeria fazer isso q vc falou:
-Logo ao escolher a classe de personagem, vc customizaria a sua aparencia.
-Ganhar XP a medida que os monstros são mortos, e qdo subir de lvl poder escolher onde quer gastar seus stats points, qual skill quer subir de lvl..
-Onde vc pudesse equipar seu personagem com itens..

Ou seja, algo como misturar alguns elementos de RPG em um jogo FPS medieval... Isto com certeza daria um multiplayer roxxxxx. Os players adoram sentir que seu personagem é uma combinação quase que única.

Ahh claro! Montarias: Algo como cavalos, dragões, grifos e etc... Mas cada classe teria suas restrições de montaria.. Sem falar que montarias fortes como drangões não se deixam montar por players de lvl baixo... e assim vai. Todo estes elementos vão deixando o jogo mais envolvente. Faz vc traçar objetivos, querer ter o personagem cada vez mais forte, seja p/ poder montar no tão sonhado dragão, como poder apavorar o pessoal no multiplayer (seja coperativo ou versus).

Aih vc pensa: PORRA ISSO EH UM RPG FANTASIADO DE FPS. Não, não é. Tire elementos classicos de RPG como dialogos, insira mais hack and slash... Sem falar que por a camera ser em primeira pessoa, entre uma caracteristica que quase não existe nos RPGs: Habilidade do jogador. Se o player tiver uma mira mto boa, for mto veloz e etc, ele é capaz de superar um outro player mais forte e etc...

Sussa is offline   Reply With Quote
JameS-KQ
Ewok
 

15-08-05, 03:18 #58
Nego falando que deveria evoluir a mira etc... aí já iria virar uma espécie de rpg.. haha
eu acho que deveriam inventar algo fantastico do estilo de UO logo mas com um gráfico nervoso e jogabilidades fantasticas.. mas com a mesma idéia... tb seria legal! já que estão investindo nos gráficos..

JameS-KQ is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-08-05, 05:13 #59
Quote:
Postado por marconds
que grande bosta
jogos antigos com gráficos novos
porque não colocam uma proposta nova ?
tipo .. algo como o próprio personagem ir evoluindo durante o jogo .. melhorando mira, aumentando velocidade, resistência, essas coisas ?
acho que seria muito mais interessante ... sei lá .
to só dando uma idéia tosca mas é que eu acho muito idiota isso
sempre as mesmas coisas, só mudam os gráficos.
(1)

comprei 1 pc novo essa semana q passou, quase 5 anos com 1 p3 650..

agora com 1 pc legal resolvi comprar doom3 q tanto me falavam,posso dizer q gostei mto o fator susto,mas o jogo eh MTO repetitivo,nao da pra aguentar 30min jogadno q se torna chato d+,e o fator escuridao eh feito d 1 maneira imbecil, ora bolas, o cara em marte sabia q ia pra lugares escuros ,no ano 20043242 e me vai com 1 lanterninha? e ainda assim,nenhuma arma vem com lanterna junto?
nao eh nem pegar no peh,mas eles fazem 1 proposta no comeco do jogo de realidade (apesar da historia fantasiosa) pra dpois vir com desculpinhas pra deixar o jogo escuro?
to meio decepcionado com os jogos em 1a pessoa,parece o mesmo caminho q o cinema vem tomando com filmes d acao, possuem recursos pra melhorar as coisas graficamente mais eskecem do essencial,no cinema eh a historia,nos jogos d 1a pessoa eh a jogabilidade..
btw,odiei o video,vo ficar com q1 mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

15-08-05, 06:36 #60
Tem outro vídeo inédito do quake 4

http://rapidshare.de/files/3997905/Q...ailer.zip.html

Keane is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-08-05, 06:49 #61
Quote:
Postado por Keane
Tem outro vídeo inédito do quake 4

http://rapidshare.de/files/3997905/Q...ailer.zip.html
ha ha

marconds is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-08-05, 07:31 #62
resumindo:
 

dreisao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.