Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

Thumbs up Vou ser PAI! AeeeeeeeEEE

09-02-15, 22:56 #1
Miguxos, to sabendo faz uns dias já e queria compartilhar!

Vou ser papai! CARALEO!
Nem to acreditando!

/summon darkdads

AEEEEEEEE
Urrruulll

Neném londrino chupa rocka!





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-02-15, 22:56 #2
PARABÉNS!

drakiN is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-02-15, 23:09 #3
com uma noticia dessa eu estaria no canto do meu quarto balançando em posição fetal sem saber o que fazer...

mas como vc ta feliz, a noticia eh boa!!!


parabens velho...
que o filhote venha com bastante HP!!!

Patua is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-02-15, 23:38 #4
parabéns, seja um bom pai

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
09-02-15, 23:41 #5
Parabéns Lucão!! Felicidades pra vc, esposa e futuro filho(a)!

Bart is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-02-15, 23:42 #6
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Miguxos, to sabendo faz uns dias já e queria compartilhar!

Vou ser papai! CARALEO!
Nem to acreditando!

/summon darkdads

AEEEEEEEE
Urrruulll

Neném londrino chupa rocka!
Paul?

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-15, 23:43 #7
parabéns papai!

u0165 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-02-15, 23:50 #8
Parabéns, agora são 9 meses pra achar outra cidade pra ele nascer.

Stranger is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-02-15, 23:53 #9
auhaeuhaeu
vlw galera

Londrino de Londres, trouxemos de lá aparentemente
Ainda nao sabemos o sexo, a ficha não caiu 100% ainda, parece que cai mesmo só qdo nasce... procede?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-02-15, 00:15 #10
Parabéns!

NITRO is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

10-02-15, 01:07 #11
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
a ficha não caiu 100% ainda, parece que cai mesmo só qdo nasce... procede?
Procede, a ficha e mais uma porrada de coisa cai quando nasce, começando pelo saldo da conta bancária....

E no mais, parabéns!

SapoChule is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-02-15, 01:35 #12
a ficha pode só cair mesmo quando você segura o bichinho pela primeira vez, mas ser pai começa bem antes

já vai curtindo aí lendo sobre bebês.
aliás, tem um documentário muito legal no netflix "a vida secreta dos bebês". é bem interessante eu nem quero ter bebês e achei muito bacana!

u0165 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-02-15, 05:56 #13
parabens feda

ja vai tricotando o enxoval que ajuda a cair a ficha

Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-02-15, 06:44 #14
boa!

didz is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-02-15, 07:16 #15
Parabens Feda

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

10-02-15, 07:38 #16
Essa criança vai ter muita sorte de estar vindo em um lar e uma família tão abençoada. Que Deus ilumine a Fer e vc Lucão! Qualquer estamos ae. =**** Que venha o lord.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-02-15, 07:44 #17
Na verdade pra mim só caiu quando eu tive que efetivamente cuidar do recém nascido, eu tinha medo de machucar e tal hauahuahha ai eu até evitava, até hj eu evito bebês, apesar de ter descoberto que levo muito jeito pra coisa.

Meu filho demorou 5 dias pra vir pra casa, nasceu prematuro, eu sim fiquei muito preocupado, mas você só será pai sendo pai, acordando de madrugada, trocando fralda, dando mamadeira, e fazendo que coisa que mais me dava medo, dar banhos... (ele a adoram quando recém nascidos).... a ficha pra mãe cai bem mais rápido, la pro 3 4 mês a coisa já fica evidente....

No mais, prepare-se para 9 meses de tpm e mais uma uns 3 anos de noites mal dormidas ....


Btw, ta errado, a ficha não cai mais.. nunca mais, você fica ligado nos seus filhos até morrer

Sabbath is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-02-15, 07:51 #18
Parabens!

diferent is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
10-02-15, 08:47 #19
Parabens... =)
vc esta de qntos meses =D kkkkkkkkkkkk
bju

death2k is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-02-15, 09:18 #20
PARABENS

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
10-02-15, 09:23 #21
Parabéns, meu segundo nasce esse mês ... podia ter um chá de fraldas aqui na DS

CroNicaL is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

10-02-15, 09:43 #22
Parabéns ae FEDAAAAAAAAAAA! E a todos os papais da DS :*

Ano que vem eu começo também, vou ter dois!

K o R n is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-02-15, 09:46 #23
Nice! Parabéns!

rog is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-02-15, 09:47 #24
Que massa cara, parabéns! Seja um bom pai e crie um filho forte pra enfrentar esse mundão sinistro que temos hoje.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-02-15, 10:10 #25
Parabéns Feda! Já cria a conta dele aí no gmail e na DS!
Parabéns Cronical!!

É, a próxima geração da DS já tá aí pronta pra tomar o mundo!

Chronos is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-02-15, 10:34 #27
saiba de uma coisa: nao eh o bebe q vai definir o grau de dificuldade do q virá pela frente. sera vc. vc eh o elemento determinante nao apenas pra planejar e executar a logistica da casa, mas tb pra "lapidar" a personalidade q o filhote terá pelo resto da vida

digo 'pelo resto da vida' pq alguns estudos apontam q a personalidade se forma ate os QUATRO anos de idade, entao fique atento as licoes e comportamentos q vc apresentará na pratica. crianca pequena nao absorve discurso, mas acoes. se vc for carrancudo e mau humorado, o menino ira copiar isso. se for menina, tenderá a se apaixonar por caras assim. tenha plena consciencia disso:

saiba q o papel essencial dos pais nessa questao eh usar a FALA AMOROSA pra conseguir filtrar, de forma saudavel, o comportamento do filhote em relacao ao mundo. se a crianca com 2 anos sentar a mao na sua cara pra te provocar/irritar (sim, elas fazem isso), a reacao deve ser CONSCIENTEMENTE a fala amorsa, tipo "filho(a), papai ja explicou q nao pode fazer isso pq eh errado e machuca" com toda paz e serenidade do mundo, usando tecnicas tipo canto do castigo caso ela insista. nunca retrucando na mesma moeda (agressividade). eh o estado da arte do autocontrole, pq a crianca nao pergunta como foi o seu dia antes de fazer isso.

alem disso, lembre-se sempre daquela frase: "o homem muda de vida quando deixa de fazer o q gosta e passa a fazer o q precisa ser feito"
seja bem vindo ao exercito dos pais, recruta! vc nao eh mais proprietario de si mesmo, pois agora faz parte desse exercito. vc estara sendo omisso/ausente todas as vezes q tentar fazer algo para si mesmo, caso nao seja MUITO sagaz e bom de logistica. ate cortar o cabelo passará a ser uma verdadeira quest e q, em determinado momento, vc nao ira mais se preocupar tanto qdo comecar a parecer um mendigo tipo eu estou agora

vc nao vai mais se importar de ir de pijama pro mercado e so passa a entender esse comportamento depois q entra pra esse exercito, pois a principal mudanca na sua vida nao sera seu cotidiano, mas a sua percepcao sobre as coisas e o mundo. vc acabou de embarcar em uma jornada rumo ao desconhecido, mas existem inumeras e consistentes fontes q vc pode consultar pra traçar seu plano de voo, q pode mudar de uma hora pra outra

ah proposito, sendo o pai, a sua tendencia natural e biologica eh ser linha de frente, a interface entre o seu nucleo familiar e o mundo. a tendencia natural da sua esposa eh articular as relacoes publicas e dinamica da casa. tudo fruto da carga hormonal e da quimica cerebral. aqui um video pra te inspirar sobre o q quero dizer:

eventualmente a RP nao vai funcionar e as hienas vao abusar. sao os atendentes da emergencia nos hospitais, professoras toscas, diretores de escola, vizinhos das cavernas etc etc. nao tolere o abuso das hienas. NUNCA. JAMAIS. sua mulher tera orgulho e o(a) filhote ira aprender q nao eh normal e mto menos certo levar no rabo caladinho

godspeed

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
10-02-15, 11:34 #28
Parabéns!!

Bem vindo ao clube!!

Psycose is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-02-15, 12:35 #29
Parabéns, depois de 2 filhos sou um verdadeiro mestre jedi em trocar fraldas.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-02-15, 12:40 #30
Parabéns!

Baron is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
10-02-15, 14:07 #31
Parabéns, Feda!!

Chegou na fase que vc mais se ferra, e mesmo assim não trocaria por nada!

Linx is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

10-02-15, 15:22 #32
Parabens Lucas e a sua esposa também !!!
Mais um Papai fresco no mundo.

Trovao is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-02-15, 15:30 #33
enquanto isso o Trovao já é avô ahuehaeha

gusto is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-02-15, 20:44 #34
Trovão é rei! Saudades de ti lindão!

Obrigado pelas palavras pessoal, é bom contar com essa energia, sempre.

Fura, ótimo texto, graças a deus eu tive sucesso em tudo que me empenhei até hoje, tenho certeza que essa não será a primeira, apesar de ser com certeza a mais desafiadora empreitada.

Minha esposa é show, ela é educadora (vide tópico da educação) e sabemos a importância da educação, temos uma boa noção de como e de onde ela tem que vir em cada fase do crescimento.
Acho que é chover no molhado, sem demagogia, mas a grande maioria das pessoas que acessam a DS já são diferenciadas culturalmente, claro que rola muita merda, mas não tem nenhum idiota de verdade aqui, isso que me faz frequentar até hoje, enfim, postei aqui mas não postei em facebook/afins, aqui está minha "família digital" de verdade, eh nois.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

11-02-15, 16:02 #35
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Trovão é rei! Saudades de ti lindão!

Obrigado pelas palavras pessoal, é bom contar com essa energia, sempre.

Fura, ótimo texto, graças a deus eu tive sucesso em tudo que me empenhei até hoje, tenho certeza que essa não será a primeira, apesar de ser com certeza a mais desafiadora empreitada.

Minha esposa é show, ela é educadora (vide tópico da educação) e sabemos a importância da educação, temos uma boa noção de como e de onde ela tem que vir em cada fase do crescimento.
Acho que é chover no molhado, sem demagogia, mas a grande maioria das pessoas que acessam a DS já são diferenciadas culturalmente, claro que rola muita merda, mas não tem nenhum idiota de verdade aqui, isso que me faz frequentar até hoje, enfim, postei aqui mas não postei em facebook/afins, aqui está minha "família digital" de verdade, eh nois.
VC ta por aqui ainda ....
Se sim vamos combinar uma breja pra comemorar
Saudades tb mermão .... :-)

Trovao is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

11-02-15, 16:08 #36
Parabéns, cara! Deve ser fera demais ser pai!

hypnos is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
11-02-15, 16:16 #37
Eu curto pra caralho este vídeo aqui:


PS: Se caçar acha uma versão melhor no YT, peguei o primeiro link...

Psycose is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-03-15, 19:39 #38
Aeee galera!

Será um menino!

Mais um darknerd para as nossas fileiras!

\o/

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
26-03-15, 19:46 #39
Boa! A new challenger

Psycose is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

26-03-15, 19:47 #40
Parabéns

David is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
26-03-15, 20:09 #41
Aeeee boa lucão!

Bart is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-03-15, 21:55 #42
PAUL!

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-03-15, 00:54 #43
Muad'Dib!

NITRO is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-03-15, 07:51 #44
Atreides!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-03-15, 08:50 #45
\o/

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-03-15, 09:34 #46
Lista das coisas que você precisa fazer:

-Prestar atenção nas vacinas
-Ensinar a nadar
-Ensinar a andar de bicicleta
-Apresentá-lo ao universo de Duna

NITRO is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-03-15, 09:45 #47
Plante uma árvore no dia e ele nascer

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

27-03-15, 11:18 #48
e cuidar da árvore

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

03-09-15, 15:34 #49
Parabééénsss Lucão! =**** felicidades e que Deus abençoe sua família e sua casa.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-09-15, 15:38 #50
Aproveitando que deram up no tópico:

Atividade cerebral é maior em crianças que escutam histórias de ninar

[SPOILER]
Pouco mais de um ano atrás, a Academia Americana de Pediatria divulgou uma diretriz dizendo que todos os cuidados pediátricos primários deveriam incluir a promoção da leitura, começando no nascimento.

Isso significa que os pediatras deveriam aconselhar rotineiramente os pais da grande importância da leitura, mesmo para as crianças menores. A diretriz, que escrevi com Pamela C. High, contava com uma análise crítica da pesquisa volumosa sobre os vínculos entre crescer com livros e leitura em voz alta e o desenvolvimento posterior da linguagem e do sucesso escolar.

Porém, embora saibamos que ler para uma criança pequena esteja associado a bons resultados, existe uma compreensão limitada de qual mecanismo pode estar envolvido. Dois estudos novos examinam as interações inesperadamente complexas que acontecem quando se coloca uma criança no colo e se abre um livro com gravuras.

Neste mês, o periódico "Pediatrics" publicou um estudo que utilizou ressonância magnética funcional para estudar a atividade cerebral de crianças de três a cinco anos enquanto ouviam histórias adequadas à idade. Os pesquisadores encontraram diferenças na ativação do cérebro de acordo com a quantidade de leitura que as crianças estavam acostumadas em casa.

Crianças cujos pais relataram mais leitura em casa demonstraram ativação significativamente maior de áreas cerebrais em uma região do hemisfério esquerdo chamada córtex de associação parietal-temporal-occipital. "Essa área cerebral é toda voltada à integração multissensorial, que integra som e estimulação visual", afirmou o autor principal, John S. Hutton, pesquisador clínico do Centro Médico Hospitalar Infantil de Cincinnati, nos Estados Unidos.

Essa zona é conhecida por ser muito ativa quando crianças mais velhas leem para si mesmas, mas Hutton observa que ela também é estimulada quando as mais novas escutam histórias. A grande novidade é o fato de as crianças expostas a muita leitura em casa mostrarem uma atividade significativamente maior nas áreas do cérebro que processam a associação visual, embora a criança estivesse no aparelho apenas ouvindo uma história e não pudesse ver as ilustrações.

"Quando as crianças estão ouvindo a narrativa, a mente fica imaginando a história. Por exemplo, 'o sapo saltou o tronco'. Eu vi um sapo antes, vi um tronco antes. Qual é o sentido disso?", disse Hutton.

Segundo ele, os níveis diferentes de ativação cerebral sugerem que as crianças com mais prática no desenvolvimento dessas imagens visuais, enquanto olham as gravuras dos livros e escutam as narrações, podem desenvolver habilidades que as ajudarão mais tarde a compor imagens e histórias a partir de palavras.

"Isso as auxilia a compreender qual é a aparência das coisas e pode ajudar na transição a livros sem ilustrações. Vai ajudá-las posteriormente a serem leitores melhores porque desenvolveram aquela parte do cérebro que as auxilia a ver o que está acontecendo na história."

Hutton especulou que o livro também pode estar estimulando a criatividade de forma diferente de desenhos animados e outros entretenimentos em telas.

"Quando lhes mostramos o vídeo de uma história, damos um curto-circuito nesse processo?", ele questionou. "Estamos tirando o trabalho delas? Elas não precisam imaginar a história, simplesmente apresentada para as crianças."

Nós sabemos que é importante que as crianças pequenas escutem linguagem e que elas precisam ouvi-la de pessoas, não de telas. Infelizmente, existem grandes disparidades em quanta linguagem as crianças escutam –de maneira mais famosa demonstrada no estudo de Hart e Risley, segundo o qual as crianças pobres ouviam milhões de palavras a menos aos três anos de idade.

Porém, acontece que ler para –e com– crianças pequenas pode ampliar a linguagem que escutam mais do que apenas o falar. Em agosto, "Psychological Science" informou sobre pesquisadores que estudaram o conteúdo da linguagem dos livros ilustrados. Eles reuniram uma seleção de recomendações de professores, os mais vendidos da Amazon e outras obras que os pais poderiam ler na hora de dormir.

Ao comparar a linguagem dos livros com a utilizada pelos pais para falar com os filhos, os pesquisadores constataram que os livros de gravuras continham mais "tipos de palavras únicas".

"Os livros contêm uma maior diversidade de palavras do que a fala direcionada às crianças", disse a autora principal, Jessica Montag, psicóloga assistente de pesquisa da Universidade da Califórnia, campus de Riverside.

Então, ler livros ilustrados com crianças pequenas pode significar que elas escutam mais palavras, enquanto, ao mesmo tempo, os cérebros praticam a criação de imagens associadas àquelas palavras --e com as frases mais complexas e os versos presentes mesmo em histórias simples.

Passei boa parte da minha carreira trabalhando com uma ONG que trabalha com funcionários do setor da saúde para incentivar os pais a desfrutar livros com os filhos bebês e na pré-escola. Neste ano, nossos 5.600 endereços distribuirão 6,8 milhões de livros (incluindo muitos para crianças pobres), além de orientação para mais de 4,8 milhões de crianças e seus pais. O grupo também ofereceu algum auxílio à pesquisa de Hutton.

Estudos da ONG mostram que o vocabulário das crianças na pré-escola melhora quando os pais leem mais. Todavia, mesmo sendo alguém que já pensa assim, estou fascinado pelas maneiras que a nova pesquisa tenta explicar a complexidade e os mecanismos subjacentes de algo que pode parecer fácil, natural e simples. Quando levamos livros e lemos nos exames médicos, nós ajudamos os pais a interagir com os filhos e a ajudar as crianças a aprender.

"Acho que nós aprendemos que a leitura precoce é mais do que apenas uma coisa legal a se fazer com as crianças", disse Hutton. "Ela realmente desempenha um papel importante na formação das redes cerebrais que auxiliarão as crianças a longo prazo à medida que passarem do verbal para a leitura."

E como todo pai que lê história de ninar sabe, isso tudo está acontecendo durante um contato cara a cara, pele a pele e essencial para a segurança e conforto. É por isso que os pequenos sempre pedem a mesma história, e é por isso que pais ficam com os olhos marejados (principalmente aqueles com filhos adultos) quando encontram um velho livro com histórias de ninar.

*Perri Klass é médica e escreve para o jornal americano "The New York Times"

http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-...s-de-ninar.htm


Baron is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
03-09-15, 16:02 #51
Parabens.. uso as palavras do patua kkkk..

soh uma coisa.

nao separe.. pq ex-mulher é pior que agiota a unica diferença é que agiota mata de uma vez. e ex-mulher vai te matando aos poucos de raiva.. kkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-09-15, 16:14 #52
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Na verdade pra mim só caiu quando eu tive que efetivamente cuidar do recém nascido, eu tinha medo de machucar e tal hauahuahha ai eu até evitava, até hj eu evito bebês, apesar de ter descoberto que levo muito jeito pra coisa.

Meu filho demorou 5 dias pra vir pra casa, nasceu prematuro, eu sim fiquei muito preocupado, mas você só será pai sendo pai, acordando de madrugada, trocando fralda, dando mamadeira, e fazendo que coisa que mais me dava medo, dar banhos... (ele a adoram quando recém nascidos).... a ficha pra mãe cai bem mais rápido, la pro 3 4 mês a coisa já fica evidente....

No mais, prepare-se para 9 meses de tpm e mais uma uns 3 anos de noites mal dormidas ....


Btw, ta errado, a ficha não cai mais.. nunca mais, você fica ligado nos seus filhos até morrer
A todos que me perguntam o que é ser pai? Basicamente sempre respondo isso. Perfeita a análise sabão!!! A mãe obviamente por sentir o filho dentro de si, desde o momento que sabe da gravidez já começa a sentir a presença, é uma ligação muito além, isso não quer dizer que ame mais ou menos, apenas que entende o fato da paternidade antes do macho.. o Homem só começa a entender definitivamente o que é ser pai ou que realmente virou pai.. quando o filho(a) está no colo!! O que sem dúvidas nenhuma é a melhor sensação possível já criada pela humanidade!!! Como já diria os nossos pais.. "quando você for pai você vai entender.."

Abs, muito sucesso e saúde ao herdeiro!!!!

Mascara is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-01-16, 14:18 #53
Ae manolos, o contador de idade do neném ja tá nos 4.5 meses.

Tudo indo mto bem, nossas noites estão normais já, ele só mama no peito, menino esperto!

Aliás, [MENTION=151]Never Ping[/MENTION]; [MENTION=314]NITRO[/MENTION]; o nome dele é Davi Leto \o/

 

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-01-16, 14:41 #54
Sorte que seu filho nao puxou o pai e nasceu bonito. kkk






Brinks!

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-01-16, 15:52 #55
Leto? Você homenageou o pai do grande Muad'Dib?

Baron is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-01-16, 16:43 #56
Na verdade foi para o filho, imperador-deus, visto que quando conheci minha esposa eu usava o nick [MuadDib] no mIRC. \o/

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-01-16, 17:03 #57
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Na verdade foi para o filho, imperador-deus, visto que quando conheci minha esposa eu usava o nick [MuadDib] no mIRC. \o/
E Davi por causa do [MENTION=47]lol[/MENTION]; ?

Never Ping is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-01-16, 17:05 #58
não, mas podia ter sido Kakaroto

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.