Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

18-10-06, 22:13 #76
Procura ajuda médica, acho que ele traumatizou cara
Até onde eu sei, QUALQUER experiência traumática pode dar flash backs. O que ele passou é traumatizante, independente da droga. A questão é que a chance de você ver pessoas se transformando em demônios sem o efeito de drogas é quase nula, já com as drogas a chance de uma experiência traumática é muito maior. Já ouvi explicações do tipo que a droga não é totalmente dissolvida e pode se acumular em algum canto do corpo, aí quando você menos espera dissolve e volta o efeito. Talvez até role isso com algumas drogas, mas acho que não é o mais comum.

Não é que tenha droga acumulada ou nada hehe. É mais uma parada psicológica mesmo, acredito eu, ele ve alguma coisa e voltam os problemas.

Mas na boa, não vai em um psicologo meia boca não. Dá uma pesquisada e vai atrás de um cara FODA, mesmo que saia caro.





s p o o l is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-10-06, 22:28 #77
Quote:
Postado por Scrabby
leva pro teu irmão pro joão cleber


tá todo mundo com pena do redtrap =(
até parece que hitler virou santo depois de morrer



Temos alguém com um QI mais elevado do que o restante. ^.^ (foda-se quem não entendeu ainda)
Scrabby, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.

Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar palavras de apoio (já sabia que era um ataque e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de postar no topic para falar dos seus problemas.

Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

3460 is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

19-10-06, 02:58 #78
تاب

Scrabby is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-10-06, 20:56 #79
acho q o problema do teu irmão nao foi a droga e sim a religião...

mostra pra ele algum livro agnosticista/ateista de alguma forma convincente... talvez ele tire essas porra da cabeça q nao faz sentido algum

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.