Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Massacration zoando Kiko Loureiro

31-07-06, 03:23 #1
Prêmio Dynamite de Música independente 18/07/06. Kiko Loureiro pensa que o Massacration não estava no recinto para receber o prêmio de melhor disco de Heavy Metal, e tem uma surpresa desagradável.
http://www.youtube.com/watch?v=gkclkCaqZzk

asuiashuiaashuishaahsuihuahuiohuas





gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-07-06, 03:28 #2
ahahhahahah

PWNED

Kensha is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
31-07-06, 03:49 #3
FAKE! e nem foi engraçado...
com certeza foi combinado isso...
além disso, os cara são amigos tbm e tal...
=/

vaughan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-07-06, 08:43 #4
achei q estavam falando do locutus
para quem nao sabe o apelido do locutus eh massacration aehruahrae

Bombastic is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

31-07-06, 09:06 #5
Foi legalzinha
ia ser mais engraçado se fosse um cara invejoso de verdade mesmo

ds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-07-06, 09:52 #6
vndo maquina d scrvr faltando uma tcla

Fura Olho is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-07-06, 10:06 #7
sim eles sao amigos, e eh uma piadinha normal...
eles sempre fazem isso

RedTrap is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

31-07-06, 11:03 #8
Bem feito, esse Kiko Loureiro tem que tomar no cú mesmo, toca nada e se acha o foda!

detonator is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-07-06, 11:47 #9
Quote:
Postado por Gamma Ray
aproveitando o topic quem ta vendo os h&r melhores momentos?

eu perdi a historia do ZUMBI VIADO e queria ver denovo porra =/
www.youtube.com

Biel is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-07-06, 11:54 #10
uahuahua, nem deve ter sido combinado não.

Eles são cheios de ficarem zoando entre eles...

rox, ahuahuhuaa

Sussa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-07-06, 12:04 #11
 

Caveira is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-07-06, 12:07 #12
Quote:
Postado por detonator
Bem feito, esse Kiko Loureiro tem que tomar no cú mesmo, toca nada e se acha o foda!
eh.. vc eh quem toca muito...

pena q to no trampo e nao posso ver

Patua is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-07-06, 22:42 #13
ou me esclareçam uma coisa. pra mim o massacration era apenas zuação, mas pelos clipes que vi se são eles mesmos que tocam os instrumentos, eles tocam pra caralho!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
01-08-06, 02:44 #14
Quote:
Postado por vegetous
ou me esclareçam uma coisa. pra mim o massacration era apenas zuação, mas pelos clipes que vi se são eles mesmos que tocam os instrumentos, eles tocam pra caralho!!!
Ce mora no Brasil???

Os caras já lançaram um CD faz décadas.
Esse videozinho até mostra que eles tão ganhando um prêmio pelo CD.
Já até fizeram alguns shows, abriram os shows de uma turnê do Sepultura, tocaram em festivais.

Só o gordinho batera é que não toca de verdade.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

01-08-06, 02:57 #15
Quote:
Postado por Patua
eh.. vc eh quem toca muito...

pena q to no trampo e nao posso ver
So que eu não me acho o foda, conheço músicos daqui de Curitiba mesmo, que tocam bem melhor que o Loureiro, cara não irei discutir com pesudo-intelectuais fãs de Angra e Dream theater, já percebi que isso não dá certo, quanto você chegar lá pelos 40 anos de idade, você irá olhar os teus cds do Loureiro e rir, rir muito por ter pago pau para um cara que muitos blueseiros de boteco humilham.

detonator is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-08-06, 09:54 #16
titio Dedé pra vcs entao...

 



Caveira is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-08-06, 10:15 #17
hehe aki em sp eu conheço meio q esses "astros" brasileiros por causa do meu cunhado...

ele eh bem amigo do hugo do shaman e esses caras do angra ele dava carona qdo iam no black jack (bar q ele eh dono) intaum ele conhece quase todos, naum passam de pessoas normais um pouco mais metidas q o resto...

eu naum gosto de melodico essas porcaria, mas o hugo alem de tocar bem eh um puta cara humilde... eh o unico q eu conversei de boa e td mais, o resto eh td filho da puta hUASDHUASDH...

e esses caras do massacration, o baterista gordinho naum eh mais baterista hehe..

o novo baterista eh um magrelo sao paulino la, sempre vejo eles nuns shows.. ele tem uma banda cover de slayer, acho q ja vi 2 shows dele no slayer e mais um festival q teve no blackmore q misturo td os caras da banda, gente do angra, shamam, threat, korzus e mais um monte de banda, td tocando misturado um monte de musica famosa de bandas fuderosas, como megadeth, anthrax, teve um tribute death e mais um monte de coisa hehe =P

o detonator, do massacration tem uma banda de tribute death... ele toca baixo e canta, se vcs acham a voz dele engraçada no agudo, seis naum viram ele cantando death metal ainda hISUAODHASIUDH maluco canta viu... e o baterista novo toca pra caraleo !

ragauskas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 10:29 #18
Quote:
Postado por ragauskas
hehe aki em sp eu conheço meio q esses "astros" brasileiros por causa do meu cunhado...

ele eh bem amigo do hugo do shaman e esses caras do angra ele dava carona qdo iam no black jack (bar q ele eh dono) intaum ele conhece quase todos, naum passam de pessoas normais um pouco mais metidas q o resto...

eu naum gosto de melodico essas porcaria, mas o hugo alem de tocar bem eh um puta cara humilde... eh o unico q eu conversei de boa e td mais, o resto eh td filho da puta hUASDHUASDH...

e esses caras do massacration, o baterista gordinho naum eh mais baterista hehe..

o novo baterista eh um magrelo sao paulino la, sempre vejo eles nuns shows.. ele tem uma banda cover de slayer, acho q ja vi 2 shows dele no slayer e mais um festival q teve no blackmore q misturo td os caras da banda, gente do angra, shamam, threat, korzus e mais um monte de banda, td tocando misturado um monte de musica famosa de bandas fuderosas, como megadeth, anthrax, teve um tribute death e mais um monte de coisa hehe =P

o detonator, do massacration tem uma banda de tribute death... ele toca baixo e canta, se vcs acham a voz dele engraçada no agudo, seis naum viram ele cantando death metal ainda hISUAODHASIUDH maluco canta viu... e o baterista novo toca pra caraleo !
(1) em tudo

eu soh conheco pessoalmente o detonator, vulgo bruno ehhe
entao..ele tem uma banda de cover do death...o cara canta mto pqp euaohea

entao...ae ele me disse q nem o batera e nem o joselito tocam
o batera mudou q nem vc disse..nao sei se o novo eh o da banda de death
pq kem gravou toda a bateria foi o baterista da banda death dele
e o rapazinho manda mto bem...ja q todas as levadas foram feitas com 1 bumbo soh......

ahhh eo detonador eh nerd tbm viu eouaiheaiouh
largou a facul de analise de sistemas pra se dedicar ao massacration eoauihea...esse eh o caminho nerds eiuoahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

01-08-06, 11:52 #19
Na boa, odeio nego que fica criticando os musicos pela ineficiência deles, quando comparados a outros mil vezes melhores (porque eu conheço um amigo do tio do vizinho dum cara que toca demais). Mas acontece que esses caras só fazem sucesso porque são perseverantes e arriscam largar tudo pra se dedicar à musica.

Num eh todo mundo que tem coragem pra fazer isso. Eu mesmo conheço gente que se tivesse dedicação e perseverança podia tocar muuuito mais que esses caras, mas e ai, vai largar a faculdade de engenharia e trocar por um sonho?

Deixa o cara se achar, ele conquistou isso, ele brigou e arriscou, coisa que 90% dos musicos não faz.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-06, 11:58 #20
Quote:
Postado por Punk Hansel
Ce mora no Brasil???
Moro, só não assisto televisão!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 12:11 #21
Quote:
Postado por Churrasquero
Na boa, odeio nego que fica criticando os musicos pela ineficiência deles, quando comparados a outros mil vezes melhores (porque eu conheço um amigo do tio do vizinho dum cara que toca demais). Mas acontece que esses caras só fazem sucesso porque são perseverantes e arriscam largar tudo pra se dedicar à musica.

Num eh todo mundo que tem coragem pra fazer isso. Eu mesmo conheço gente que se tivesse dedicação e perseverança podia tocar muuuito mais que esses caras, mas e ai, vai largar a faculdade de engenharia e trocar por um sonho?

Deixa o cara se achar, ele conquistou isso, ele brigou e arriscou, coisa que 90% dos musicos não faz.
EXATAMENTE o que eu ia falar! \/

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-08-06, 12:41 #22
Quote:
Postado por detonator
So que eu não me acho o foda, conheço músicos daqui de Curitiba mesmo, que tocam bem melhor que o Loureiro, cara não irei discutir com pesudo-intelectuais fãs de Angra e Dream theater, já percebi que isso não dá certo, quanto você chegar lá pelos 40 anos de idade, você irá olhar os teus cds do Loureiro e rir, rir muito por ter pago pau para um cara que muitos blueseiros de boteco humilham.
dream theater? DREAM THEATER? >:[

só uma coisa pra você
 

whiplash is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-08-06, 19:52 #23
churras disse tudo...
na vo dar ao luxo de responder como devia... nao faço mais isso.. ele ja disse tudo com boas palavras...

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-06, 20:12 #24
Quote:
Postado por whiplash
dream theater? DREAM THEATER? >:[

só uma coisa pra você
 
só uma coisa pra você
 

gusto is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-08-06, 22:50 #25
hIUOSEHIOSA gusto seu fdp

whiplash is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-06, 08:45 #26
pra quem toca guitarra sabe que não é fácil tocar como o kiko loureiro..
segundo, rock vem do blues.. eu curto muito blus... mas blues é muito mais sussa de se tocar. Além de que é tudo feito em escala de tom.
Meteu tom de Dó qualquer coisa vira blues na guitarra....

O diferencial do Kiko não é saber tocar escalas... porque isso ele detona.. se você ver ele tocando blues ia ficar de cara como é foda!
Porém ele é muito rápido para isso. E no Brasil poucos são rápidos como ele.

Particularmente pago mais pau pro Rafael Bittencourt...

Mas é normal ter gente que quer falar que o cara foda não é foda !!

Todo mundo gosta de ibope! :P huuhh

paulocamillo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.