Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Rave:
Gosto 30 37.50%
Não gosto 50 62.50%
Voters: 80. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Qual sua opinião sobre Raves?

10-07-08, 13:12 #1
Gosto/Não Gosto e pq?

Eu estava na academia hj e vi que o assunto divide opiniões. Uns acham que é coisa de louco querendo aparecer, dançando de formas bizarras, bebendo a lot, "bala pra lá, bala pra cá"... Outros acham maneiro, mas reclamam muito da organização, estacionamento e gente totalmente no grau fazendo merda na hora de voltar pra casa com seu carro. Por outro lado também tem os que adoram e estão sempre procurando e viajando por causa das raves. Enxergam quase uma "filosofia" ali dentro, um mundo paralelo.

Enfim, oq acham?





Sussa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-07-08, 13:17 #2
Acho q tem de tudo
Eu gostava... mas to ha uns 2 anos sem ir em nenhuma, simplesmente pq virou muita piada. Em brasília/goiania pelo menos só tem drogado e bombado vestido de abadá de micarê. Antigamente ainda dava pra frequentar, iam menos pessoas, todas tranquilas, e não do tipo q vc esbarra sem querer e isso já vira um motivo de briga.

A popularização das drogas sintéticas arrastou os drogados, a multidão arrastou os bombados e os bombados levaram as brigas...
aí parei de ir

maxcool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-07-08, 13:22 #3
acho que é uma experiência legal pra quem gosta de dançar/música alta.

nunca fui... quero ir, mas ainda não achei uma oportunidade legal.

os drogados, bêbados e pessoas irresponsáveis, bem, tem em todo lugar isso... não é mérito apenas de rave... portanto...
quanto a voltar de carro 'locasso'... também não é exclusivo da rave... há irresponsável em qualquer lugar.

conclusão: não vou votar, porque não sei se gosto. faltaram as opções 'tenho vontade de conhecer' e 'nem fui e nem quero ir'.

btw pit, quando for em uma, me chama. :>

drakiN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-07-08, 13:24 #4
Não é que faltou. Eu quero que vote somente quem tem opinião formada. dahusdahusadhusadhduashus

O resto faz igual vc e posta explicando seu ponto de vista.

Btw, o que o max disse parece bem sensato. eheheh

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-07-08, 13:27 #5
no comeco era tudo lindo
ai vieram os sem nocao
e os sem nocao trouxeram os amigos
que trouxeram a massa

hj em dia eh um evento comercial

eu de vez enquando ainda vou em alguma, mas muito menos do que ia antes
ainda gosto do som pra caralho, mas evito ir mais pelas pessoas

mas a moda esta acabando, e jaja volta a ser oq era

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-07-08, 13:29 #6
só pra constar
o bombastic entra nos itens drogado e bombado

VOCE ACABA COM AS FESTAS

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
 

10-07-08, 13:34 #7
concordo com o q disseram sobre a popularização, o bando de drogados e etc.
mas gosto do som e quando acalmar volto a frequentar.

rini is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

10-07-08, 13:34 #8
Fui uma vez... curti..
Como qualquer evento curti mais pela companhia.. fui com a galera e foi rlz...
Não sou fã de techno... mas curto quando tem um ambiente em volta e talz..

Cai do cavalo pq achava q era pegação total e putaria UHU... (pelo menos onde fui (kabalah)) galera bem sussa... os bombados estavam presentes mas cada um na sua...
minininhas bunitas.. mas como falei n era pegação alucinada..

Galera q foi foi pq gosta de techno...

ptos fracos -> ambiente, costuma ser em fazendas e similares, entao do joelho pra baxo era poera pra caraio; preço as legais sao meio salgadas (base de comparação balada comum).

ptos fortes -> existe a possibilidade de pegação mas baixa; ambiente de total imersão em techno, eh bem diferente de balada comum; período eh bem longo costumam ser 24 horas de puts puts, ou seja, seu dinheiro eh mais valorizado

iria em outras no mesmo estilo... mas não varias vezes.. acho q 2~3x ao ano ta bom.

petrasbut is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-07-08, 13:45 #9
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
só pra constar
o bombastic entra nos itens drogado e bombado

VOCE ACABA COM AS FESTAS
faek total

bro c nao quer q eu de aquele search no seu fotolog falano de skazi, chupando a chupetinha, falando q tava doidao neh?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-08, 13:45 #10
nao gosto pq nao curto o estilo musical

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-08, 13:45 #11
gostava também mas nas últimas que fui passei raiva

edit: AEUSIHASEOIAHESIAUSEH BOMBA POOOOOORRA aquele topic se perdeu no TW

punisher is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 13:48 #12
Ja achei legal, hj em dia nao gosto mais, sempre que fui estive com uma galera mais sussa, sem essa de bala e passinhos de dança esquisitos, hj em dia essas festas tao tudo na modinha, sempre morre um no fim das festas, seja por overdose, ou por violencia, ta mais parecendo a Vila Olimpia as festas de hj.
Mas tem uma que eu ainda tenho vontade de ir que é o universo paralelo, ate hoje so ouvi falar bem da festa, o foda é a grana pra torrar em festinha né! Acho que eu acabaria fazendo outra coisa ao invez de deixar meu dinheiro pra um bando de maluco.

aLe is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
10-07-08, 13:49 #13
nao gosto, simplesmente isso.

krusty is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

10-07-08, 13:51 #14
Concordo com o maxcu. Mas eu deixei de ir em rave porque não toca o que eu gosto mesmo, e não por causa dos fritos e bombados. Não me incomodam porque não ligo pra eles.

Petras, kaballah nao é festa de techno (ao menos aqui nao) e pode ter certeza que festa em fazenda é beeem melhor, teu joelho agradece. Vai dançar no concreto algumas horas pra ver

Não vou mais em rave porque tem uns 3 anos que a grande maioria é de psy e full on.. Quando rola um prog eu apareço na hora que a atração vai tocar.

Eu curto minimal techno, electro, tech house, e aqui nao rola rave assim, só festas menores.
Então dá-lhe pvt, que nao tem bonde de bombados, nao tem briga, e tem som de qualidade

cebols is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

10-07-08, 14:03 #15
Nao gosto do som, e só.
Não sei como que é, e o que eu sei é apenas o comentário de amigos q já foram e fequentam.

bugaboo is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
10-07-08, 14:04 #16
sempre achei raves coisa de cuzão

diazepan is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
10-07-08, 14:05 #17
som é mt tosco e repetitivo, musica de mongoloide na minha opinião...

Skatarrone is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-07-08, 14:10 #18
não curto porque acho a música um lixo

snake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-08, 14:12 #19
Gosto de rave, mas estou na mesma frente que o pessoal tem falado. Está sendo um evento pra lá de comercial, com uma porrada de gente esquisita e o número de pessoas que vão só pra se drogar é grande. E eu não gosto de ver pessoas se drogando, me dá calafrio, um desgosto imenso ver essas paradas. A última que eu fui, em 2007, tinha tanta gente cheirando loló que cara, eu andava uns 200 metros e tinha mais gente cheirando ou usando outras paradas como maconha.

Infelizmente virou evento de drogado. Perdeu o sentido liberdade e musica que tinha antes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

10-07-08, 14:15 #20
Sei lah, onde eu trampava (2003/2004) tinha uma galera que ia direto, mais como motivo pra tomar bala do que pra curtir o lugar/som então a idéia que eu tenho das raves é aquela que eles me passaram...

Não curto e nem iria em uma, principalmente porque eu gosto de música e de música aquilo para mim não tem nada, acho chato pra cacete.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
10-07-08, 14:18 #21
Pra quem curtiu musica eletrônica desde o começo sabe que o que existe hoje não são raves... e sim eventos enormes a fim de ganhar dinheiro.

Época de Histeric Eagle, Prodgy e outros as Raves eram desconhecidas e frequentadas apenas para os que curtiam, é igual surf... é um estilo de vida... em uma rave ninguem se importa com nada, todos são amigos sem ao menos se conhecer... quer se drogar... fodasse... quer comer grama... fodasse, cada um na sua e ponto final.

Hoje em dia... pfffff... virou evento... moda... as pessoas nem sabe o que significa "rave"...como disseram ali em cima... pessoas que não tem nada a ver frequentam raves... PORRA Rave com 3000 pessoas!!!!!! TA DE SACANAGEM.. isso não existe....

Adoro de paixão, amo... mas não vou mais simplesmente pq hj eu trabalho e tenho contas para pagar.

e.usaf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-07-08, 14:22 #22
já foi bom já, hj realmente tah muito banal, o proprio som nao evolui nada(full on)

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-07-08, 14:42 #23
Não gosto, pois não sinto que o movimento hoje tenha um "espírito", talvez antigamente tivesse, como tão dizendo, mas hoje não... é só um monte de gente posando de c00l

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-07-08, 14:46 #24
c00l é o nome do hemisfério esquerdo do meu prepúcio.
pra quem não lembra, o direito se chama Sussa.

Gerson is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-07-08, 14:56 #25
Totalmente fora da minha realidade, nunca fui nem vou, não há ninguém no meu círculo social que tenha ido ou que pretenda ir
E também não ouço esse tipo de música, então…

Darth Maul is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-07-08, 15:04 #26

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-07-08, 15:22 #27
AEHAEUAEH wise pqp
to rindo muito

marconds is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
10-07-08, 15:45 #28
Votei que gosto só pelas músicas

leonsk5 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-08, 15:45 #29
Já faz anos que não vou também. Em 2004/2005 eu fui em muitas aqui em Curita.
Mas a grande razão de eu não ter ido em pelo menos uma desde então é que a minha namorada tem um grande problema com lugares cheios de gente.
Pessoalmente nunca vi briga dentro da rave, mas tinha muito assalto na saída, nunca fui vítima e isso também nunca me desestimulou.

O que contribuiu também foi ver coisa como Skazi como highpoint nos lines em pleno 2007. Puta merda..

StorM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-07-08, 15:53 #30
ja fui e gosto do ambiente, devo ter cara de drogado apesar de nao usar...

pq o pessoal pra aguentar fica usando drogas e tals, eu ja so meio eletrico naturalmente hasudhasudhas...

dai acham q eu to usando drogas e as meninhas vem pergunta se eu tenho bala/doce... eh bom pq ja eh iniciativa pra chaveco ashduashuhda...

mas a pegação eh bem menor e o som eh o q mais vale nas festas, o melhor de td eh dormir dps, por causa do cansaço se dorme bem PRA CARALHO hsaduashduahd.. tipo pedra...

mas eh mto bom se preparar pra ir (bebida e tals)...

claro, bebida = ir de carro, beber na porta antes de entrar pra nao gastar mto la dentro e dps la dentro soh tomar uns energetico de boas pra poder voltar dirigindo bem pra casa =]

fui em algumas ja, to namorando ultimamente, minha namorada nunca foi, mas um dia q ela tiver animada pra ir com ctz vou leva-la hehehe...

ps.: vai ter tribe na data do encontro nerd

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-07-08, 15:59 #31
ps.: quem se incomoda com os bombados sao os frangos pega ninguem q fica com raivinha dos caras pq conseguem pega as muieh e eles nao...

HSUDHASUDHSUHDASDH

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-07-08, 16:08 #32
pera ae
ragauskas é aquele franguinho do karatê lá?


LOL
AHOIUGHAIEUHGOIUAEHGIAEHGOIUEAh

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-08, 16:19 #33
af ragauskas pelo amor de deus, não existe nada mais ridículo que aqueles bombarrutis aISEUOHASEU
é muito escroto

punisher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-07-08, 16:33 #34
Eu não gosto também. Não cheguei a ir nas raves das antigas, então posso não ter presenciado todo o real espírito da coisa.
Acho o som maneiro, apesar de não ser meu estilo favorito. Não me importo com gente doida, dançando tudo zoado. Os fritos, des que não me encham o saco (e eles não enchem) também não tem problema nenhum. Mas na real, não me sinto a vontade nesse ambiente. hehehe
A única coisa que eu sou meio intolerante é quanto a galera "sou o máximo, estou arrasando, fear me". Normalmente possuem o estereótipo que mencionaram. São uns bombadeeeeenhos que se acham gigante e extremamente FODAS. Adsuhdsahusdahu
Mas não da pra generalizar. Na que eu fui tinha muita mina pal no cu que se achava absurdamente. Hehehe
Dizem que esse tipo de pessoa começou a surgir nas raves depois que o movimento virou modismo. Como não peguei a época áurea, não tenho como saber. Hehehe
Sobre a má organização, eu vivo vendo noticias de merdas que ocorrem em relação a estacionamento (que normalmente é improvisado e não suporta todos os carros), mas a que eu fui estava tranquilo nessa parte. Muitos amigos também reclamam disso. Imagino que deve ser algo bem comum mesmo.

Resumindo, até poderia ser algo maneiro se:
-Fosse melhor organizado
-Se não fosse tanto fracassado/frustrado que se acha

Mas anyway, não faz meu estilo.

Sussa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-08, 16:36 #35
exatamente isso pit, a última que eu fui passei 90% do tempo no chill out, lá era massa pra caralho aieuaoseh

legal que aqui em londrina ultimamente tão vindo djs pra tocar em boate, aí é outra coisa

punisher is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
10-07-08, 17:47 #36
Rave já foi melhor
hoje em dia são caras d+++++...cerveja a 4 reais?
fora que ta cheio de comedia
mas as vezes ainda rola de ir

Fim is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-07-08, 17:52 #37
bixo, sinceramente, eu posso até estar sendo preconceituoso aqui, mas é rave pra mim é um antro de viado.

Sei de muita gente que vai e não é.. mas não chega perto da maioria que vai e que é.

Esqueci de complementar..
por uma dessas e outras, eu nunca tive vontade de ir.

Alias, na minha cidade tem uma boate rlz (Girus) e eu vou de vez enqd..
acho que nunca curti muito esse tipo de ambiente..(boate e rave e semelhantes)!

Master is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-07-08, 18:43 #38
em momento algum falei q so bombado, mas se incomodar com eles quer dizer q ta perdendo na concorrencia, e mesmo nao sendo bombado, pics sem camisa or stfu maxfrango...

nego bombado eh ridiculo?! de fato eh ashudhasuhdas...

mas se incomodar com tal coisa eh assumir q se acha inferior, aff... ashduhasudhasudh

"parei de frequentar la por causa dos bombadão, ui"

BIXA !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-08, 19:34 #39
euhiahdasui hduih2rh38 thq3-tgq3gh
q3h300q h80qhg8q3-g
h8fq890-qg8h-qh -gqh38-9gh934g3
f90ha89fhawe

SÉRIO, IRIA NESSA RAVE PRA JESUS 38924R389R2389HTR

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-07-08, 19:35 #40
na verdade "bombadão" não se refere ao porte físico. Se fosse, o pitbicha é BOMBADAO mas não é pau no cu, pq ele não é "bombadão" lifestyle

Achei q vc fosse um pouco mais inteligente e que conseguiria entender isso

maxcool is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

10-07-08, 19:59 #41
interessante ve a opiiniao de uma galera assim...
eu curto pra karalho rave, mas soh vou nas festas grandes, e soh qdo tem dj q eu curto no line, e qdo tenho grana, logicamente....

fatos, virou modinha, tem mto frito axando q eh bonito fica se mordendo e qto mais aparece melhor, e sim, eh um evento comercial, msmo pq num tem mto sentido fazer uma festa desse porte, sem pensar na grana, não são soh 3mil pessoas, na utima xxx tinha 19 mil parece, realmente MTA gente... eu graças a deus nunca tive problemas com brigas, assaltos nem nd parecido... mas em eventos grandes sempre rola isso, normal.


o som da festa eh simplesmente alucinante, treme demais o chão, o corpo, soh indo pra sabe como eh, num tem como explica, e fritos? frito sempre se esbarra e sai amigo, pelo menos as pessoas com qem falei em raves, todas sempre foram mt susse, e tdo mundo sempre vira amigo... mas tem seus pontos fracos, enfim, eu curto pra karalho! mas num so noiadão de fica indo em tda pvt fds. to bem susse

gota_ is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-07-08, 20:13 #42
LUAU > RAVE

night is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

10-07-08, 20:19 #43
som ruim, com um monte de vagabunda e boy-cú completamente padronizados, vendo quem se entope mais de droga ruim...

nao gosto

phrango is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

10-07-08, 20:31 #44
não gosto, pq é melhor ir no rodeio o/

cridaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-07-08, 21:31 #45


Last edited by roadster; 10-07-08 at 21:39..
roadster is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-07-08, 21:59 #46
eu jah fui em algumas e realmente, cola uma galerinha muito lixo..
90% de filhinhos de papai
mas se o cara for de boa, pra curtir o som (q eu curto pra caralho) e viajar na dele e na das gatinhas da pra se divertir legal.. o preco eh realmente alto.. entao eh algo pro cara ir algumas poucas vezes num ano e da uma aliviada no stress la, botar tudo pra fora..

eu sempre quis entender esse video, parece uma trocinha de carnaval psicodelica com esse boneco de olinda locao ai ehaueha

http://www.youtube.com/watch?v=_1nzEFMjkI4

percezione is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-07-08, 00:56 #47
pq, no meu tempo, blablabla...
[4 paragrafos q ninguem vai ler]
...e eh por isso q eu gosto de raves

ueaheahuea
to aprendendo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

11-07-08, 01:00 #48
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
pq, no meu tempo, blablabla...
[4 paragrafos q ninguem vai ler]
...e eh por isso q eu gosto de raves

ueaheahuea
to aprendendo
Quanto eu vi seu nick como last reply já tava me animando pra ler algo a mais que o maxcool e terminei me frustrando legal =((((

St M is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-07-08, 01:03 #49
nem li
but
só tem drogados que comem cocô.
falou

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

11-07-08, 01:19 #50
eu gosto do ambiente pra falar a verdade e da musica... lugares mais tranquilos e eu gosto da musica pra dancar e fazer oq quiser... nunca vi confusao em rave, por isso naum tenho essa frustracao de bombados e afins q vaum pra arranjar confusao...
o legal eh q cada um viaja na sua, drogado ou naum.
musica... eu considero pagode lixo, e tem gente q considera psy, full on, etc lixo... q q se pode fazer a respeito disso neh? eu nunca iria num show de exaltasamba ou bruno e marrone...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-07-08, 01:44 #51
@percezione

Esse tem legenda. ahdsuhsaduhdsa

Sussa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-07-08, 02:12 #52
ja fui em um pagode a tarde e numa rave a noite..

gosto de curtir,sem preconceito e sem botar o cabresto, ja fui em show do placebo q tinha uma galera mtoo diferente e curti mesmo assim(meu estilo esta mais para mauricinho), ate em opera se pintar uma chance eu iria eaohaeo

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-07-08, 02:17 #53
Quote:
bixo, sinceramente, eu posso até estar sendo preconceituoso aqui, mas é rave pra mim é um antro de viado.
experimenta ir no warung(2a melhor balada do mundo, aki na praia brava - sc), vc olha pros lados e TODAS as minas sao deusas, do tipo(true story) vc chegar no trampo segunda feira e a mina mais maravilhosa da agencia comentar: nossa,akela rave no warung tinha mta menina linda,de onde q elas surgem?

tem viado sim, mas sinceramente eh impossivel notar, vc sai com a sensacao de q o paraiso eh algo parecido com akilo, a diferença eh q elas estao no seu colo eaoheaohhe

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-08, 03:03 #54
primeiramente, muda essa BOSTA de nick, fazendo um favor ok?

como eu ja cansei de dizer, curti pra caralho rave na epoca de ouro da parada, quando nem sequer existia a denominacao `psy trance`, e nas raves tocava drum n bass e house, era LINDO
isso se deu em 1999 ~ 2001
eu amava a parada, cheguei ate a pintar o cabelo de laranja quando fui pra inglaterra, era do movimento total huaehuea existia toda uma ideologia e tal, era o movimento P.L.U.R., q significava peace, love, union and respect
as raves eram lindas, a galera nem usava tanta droga e tal, e NUNCA rolava desentendimento, era praticamente um movimento neo-hippie
dai comecou a popularizar, veio essa onda do ecstasy, e virou essa merda ridicula
rave nos ultimos 5 anos se resume a drogados babacas com a cabeca vazia, fritando loucamente a troco de nada
hoje em dia eu vejo raves como se fossem micaretas, eventos pra massa acefala se divertir um pouco
quem vai em rave atualmente, ou eh um drogado lixo, ou eh um perdedor sem identidade

enough said

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-07-08, 03:41 #55
nop

as raves dos ultimos 5 anos se resumem a drogas estilo anfetaminas


antigamente o negocio era psycodelico


melhor, pior? to poco me fudendo... maaaaaas eh diferente, eu nao curto o caminho que os organizadores de eventos tem ido

Bombastic is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

11-07-08, 07:18 #56
Eu gosto do estilo da musica me agrada muito acho muito loko os Djs...

Drogas usa quem que, e não precisa ser na rave pra usar drogas qualquer festa

em qualquer lugar tem drogas so que nas raves a concentração de drogas é maior,

mais fazer o que, ai vai da conscientização de cada um, só que eu digo se te pegarem

com drogas la se roda bonito, tem gente que acha que é liberado eles te revistão ate as

cuecas mais a galera da um jeito de entra foda...

tessari is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
11-07-08, 08:25 #57
Coletivo de:

Lobos = Alcatéia
Peixes = Cardume
Búfalos = Manada
Cães = Matilha
Gays = Rave

Norton is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-07-08, 08:40 #58
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
primeiramente, muda essa BOSTA de nick, fazendo um favor ok?

como eu ja cansei de dizer, curti pra caralho rave na epoca de ouro da parada, quando nem sequer existia a denominacao `psy trance`, e nas raves tocava drum n bass e house, era LINDO
isso se deu em 1999 ~ 2001
eu amava a parada, cheguei ate a pintar o cabelo de laranja quando fui pra inglaterra, era do movimento total huaehuea existia toda uma ideologia e tal, era o movimento P.L.U.R., q significava peace, love, union and respect
as raves eram lindas, a galera nem usava tanta droga e tal, e NUNCA rolava desentendimento, era praticamente um movimento neo-hippie
dai comecou a popularizar, veio essa onda do ecstasy, e virou essa merda ridicula
rave nos ultimos 5 anos se resume a drogados babacas com a cabeca vazia, fritando loucamente a troco de nada
hoje em dia eu vejo raves como se fossem micaretas, eventos pra massa acefala se divertir um pouco
quem vai em rave atualmente, ou eh um drogado lixo, ou eh um perdedor sem identidade

enough said
yep, tenho varias amigas micareteiras, que no começo iam pra rave achando q era igual, que iam beijar vários, hauehuae
maioria do povo de micareta migrou pra rave por modinha, aí ficam os bombadoes com aquele colar prata RIDÍCULO sem camisa fazendo força nas fotos que colocam no orkut
as minas com aquela botinha gordelicia esfitaile de top com barriguinha saliente com pirulito na boca fazendo moh cara de "olh@ como sou vid@ lok@ frenquento rave kr@@@@@@!"

p.s: nada contra as pessoas que são assim, até pq tenho amigas que são ahuea

user114 is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
11-07-08, 08:47 #59
Não curto Axé... nem de longe mas...

MICARETA >>>>>>>>>>>> RAVE

Rave só tem viado sem camisa fritando e fazendo malabares.
Mulheres em Rave são esquisitas não dão moral... só frita.

Enquanto na Micareta você bebe breja, pegação geral p/ todo lado, dá porrada, toma porrada e nem lembra a música que está tocando... é como uma festa Hooligan vinda da Bahia

Norton is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

11-07-08, 10:38 #60
mulheres em rave so um lixo

sorry para as que frequentam daqui

menestrel is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-07-08, 11:44 #61
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Não curto Axé... nem de longe mas...

MICARETA >>>>>>>>>>>> RAVE

Enquanto na Micareta você bebe breja, pegação geral p/ todo lado, dá porrada, toma porrada e nem lembra a música que está tocando... é como uma festa Hooligan vinda da Bahia
aeuhaieuheiuaheiauehiauehiuaeea
pqp
eu já fui numa micareta da minha cidade
de bota o/
aeuaheiuaehiauehaie

cridaum is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
11-07-08, 11:49 #62
já fui em várias.. e deixei de ir por opinião pessoal.
há muito tempo deixou de ser um ambiente legal.. popularizou, micaretou e virou bagunça..

ozba is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

11-07-08, 12:54 #63
a unica coisa q salva nas raves são as drogas

Kovsky is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
11-07-08, 16:40 #64
Eu não curto pelo mesmo motivo que o Pitbicha falow... Não me sinto a vontade no ambiente, mas ao contrário do que ele falow, eu fico incomodado principalmente com os drogados. E as músicas eu tenho saco de ouvir 1 ou 2.

Já fui a umas, já experimentei bala ( Açai ) por influência de amizades, e pq eu quiz tb. Não gostei. E hj todo lugar que contenha droga eu não curto, fumo cigarro (careta), bebo mas não curto drogas.

Portanto, não gosto pq não me sinto a vontade em ambientes cheio de drogados. (vale tb para shows de reggae, apesar de gostar da musica e talz, mas não vou para shows pelo mesmo motivo).

Danilow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-07-08, 16:50 #65
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
primeiramente, muda essa BOSTA de nick, fazendo um favor ok?

como eu ja cansei de dizer, curti pra caralho rave na epoca de ouro da parada, quando nem sequer existia a denominacao `psy trance`, e nas raves tocava drum n bass e house, era LINDO
isso se deu em 1999 ~ 2001
eu amava a parada, cheguei ate a pintar o cabelo de laranja quando fui pra inglaterra, era do movimento total huaehuea existia toda uma ideologia e tal, era o movimento P.L.U.R., q significava peace, love, union and respect
as raves eram lindas, a galera nem usava tanta droga e tal, e NUNCA rolava desentendimento, era praticamente um movimento neo-hippie
dai comecou a popularizar, veio essa onda do ecstasy, e virou essa merda ridicula
rave nos ultimos 5 anos se resume a drogados babacas com a cabeca vazia, fritando loucamente a troco de nada
hoje em dia eu vejo raves como se fossem micaretas, eventos pra massa acefala se divertir um pouco
quem vai em rave atualmente, ou eh um drogado lixo, ou eh um perdedor sem identidade

enough said

Na verdade, P.L.U.R quer dizer "Pode Levar Ursinho na Rave"

um bando de zé roela que abraça arvore (exceto o spoon q abraça pq é uma criatura mágica e encantada <3) e fica andando de ursinho de pelucia na rave achando q é amiguinho de todo mundo hAIUEROHAER

maxcool is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-07-08, 19:09 #66
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Acho q tem de tudo
Eu gostava... mas to ha uns 2 anos sem ir em nenhuma, simplesmente pq virou muita piada. Em brasília/goiania pelo menos só tem drogado e bombado vestido de abadá de micarê. Antigamente ainda dava pra frequentar, iam menos pessoas, todas tranquilas, e não do tipo q vc esbarra sem querer e isso já vira um motivo de briga.

A popularização das drogas sintéticas arrastou os drogados, a multidão arrastou os bombados e os bombados levaram as brigas...
aí parei de ir
Parei ai tb, gostava qdo 1000 pessoas numa puta fazendo era muito.

David is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-07-08, 03:08 #67
engraçado como todo mundo tenta se distanciar da coisa quando ela vira mainstream

"nooohhh 10 milhoes de anos atrás era muuuuuuuito melhor.. rolava uma vaibe suuuuuuper legal meooo"

se for ver, hoje é a mesma merda que era antes.. a diferença é vcs que criaram senso crítico e agora acham que HOJE é uma bosta, quando na verdade sempre foi uma bosta constante.

un4 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-07-08, 05:18 #68
como eu ja cansei de dizer, curti pra caralho axé na epoca de ouro da parada, quando nem sequer existia a denominacao `é o tchan`, e nas festas tocava afro Reflexu’s e Luiz Caldas, era LINDO
isso se deu em 1999 ~ 2001
eu amava a parada, cheguei ate a raspar o cabelo estilo ronaldinho, cabelo pintado ou V-O quando fui pra bahia, era do movimento total huaehuea existia toda uma ideologia e tal, era o movimento AXÉ, q significava uma saudação religiosa usada no candomblé e na umbanda, os trios eram lindos, a galera nem usava tanta abadá e tal, e NUNCA rolava desentendimento, era praticamente um movimento neo-hippie
dai comecou a popularizar, veio essa onda de ivete, é o tchan, e virou essa merda ridicula
axé nos ultimos 5 anos se resume a micareteiros com a cabeca vazia, gritando poeira loucamente a troco de nada
hoje em dia eu vejo os trios como se fossem raves, eventos pra massa acefala se divertir um pouco
quem vai nos trios atualmente, ou eh um turista lixo, ou eh um perdedor sem identidade

enough said

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-07-08, 06:29 #69
REVOLUTION ACTION!!!!!!!!!!!!!!!1111111111!!!!!!!!!!111!!11!!!11

http://www.youtube.com/watch?v=_ab7Dksqfnw

fuck the police

Baron is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-07-08, 08:19 #70
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Não curto Axé... nem de longe mas...

MICARETA >>>>>>>>>>>> RAVE

Rave só tem viado sem camisa fritando e fazendo malabares.
Mulheres em Rave são esquisitas não dão moral... só frita.

Enquanto na Micareta você bebe breja, pegação geral p/ todo lado, dá porrada, toma porrada e nem lembra a música que está tocando... é como uma festa Hooligan vinda da Bahia
HUAEHUAE

clash is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-07-08, 14:55 #71
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
REVOLUTION ACTION!!!!!!!!!!!!!!!1111111111!!!!!!!!!!111!!11!!!11

fuck the police
pqp esse video do ATR é clássico ;~~~~~~~~~~~~


un4 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-07-08, 15:38 #72
já fui em festas iradas, da comunidade 'rave' e já fui em festas supracitadas, como festa de boy bombado metido a besta, digo-lhes que o que estraga essas festa é o dinheiro + exagero do uso de drogas, nego pra mostrar que é bonitão, não pode tomar uma bala e ficar na wibe, tem que tomar 7, ficar extremamente retardado fritando, e sem pudor nenhum pra pagar 4 conto numa agua de 390ml, sem falar que o mais bonito tem o oculos mais massa, as gatas em vez de dar moral, ficam dançando junto e procurando uma mais gata pra dar uns pega e deixar todos loucos, mas enfim, tem festas e festas, existem festas de musica eletronica pra playboyzada sinistra, onde rola o técno e existe as raves do psyzera pra galera mais alternativa e tomadora de doce e fumadora de maconha.. aehOAEH, te dizer que em questão de som e gatas eu prefiro o tecno, mas a minha raça é a do psy... mas nem tanto, meu negocio é, musica brasileira, rockn roll e reggae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-07-08, 16:18 #73
Ja fui em algumas.
Não gostei muito.
Como ja disseram, muita gente que vai sem o intuito de se divertir numa festa. Tem muito mais gente querendo se mostrar (falo de homens se mostrando pra homens e garotas para garotas), pessoal se drogando e outros bebendo que nem retardados mentais (não que eles bebam muito). De fato, os que vão pela música e pela festa são a minoria, e isso acaba dando a fama que as raves tem hoje em dia.

Biel is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
12-07-08, 16:42 #74
pampas, tu é o cara mais nada a ver que eu 'conheço'.

drakiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-07-08, 16:55 #75
ainda bem que vc botou entre aspas, pq vc definitivamente nao me conhece, só conhece um nick murrinha e sem paciencia oaheAOHE.. eu!

mas qual o motivo dessa afirmação?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
ecstasy ecstano, frito passa mal, rave


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.