Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

08-05-13, 14:24 #226
agora politico q jah tem tudo, teve pai, teve mae, teve educacao e ainda continua a roubar
quem eh o verdadeiro filho da puta q a gente devia tah desejando a morte manos???????????

vei ignorem o serjaum ele soh pode tah trolando ou eh tao burro/tapado q nem merece atencao





roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 14:25 #227
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Report bad post mandou abraços
"mimimi jeep olha ele, tá discordando de mim"

Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vc ta comparando uma doenca com uma coisa criada pelo homem feito para viciar e matar
gracas as drogas, muitos viciados tem todas essas doencas listadas por vc ai
UEHUEHUAEUHAEHUEAHEAUHAEHUEH QUE

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-05-13, 14:25 #228
 

intel is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
08-05-13, 14:35 #229
Pois é, a situação é bem complicada, de tudo que é lado.

- Politicos corruptos que sugam tudo que podem
- Quem trabalhar e ganha o seu para sobreviver vai sobrevivendo, empurrando
- Quem não consegue sobrevivier toma de quem sobrevive e vai sobrevivendo, empurrando

A população é totalmente acomodada, assim como eu estou. Ninguem briga por nada, aceitamos tudo e ficamos quietos, a geração do meu pai era mais ativa, corria atrás das coisas, fazia manifestação, reinvindicações.

Hoje em dia só vemos grupos correndo atrás de coisas específicas, os professores reclamra dos salários e vão la parar a avenida paulista pra aumantar seu salário, os bancários fecham os banco para aumentar os seu salários, os motorista e cobradores param a população para aumentar seus salários, mas ninguem se une pelo bem de todos, cada categoria consegue o que quer e foda-se o grupo todo.

=/

spdio is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-13, 14:37 #230
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
"mimimi jeep olha ele, tá discordando de mim"
Sim, inclusive já discordei umas 3 vezes antes no MESMO assunto, só que com argumentação baseada em textos e lógica. Só prova que você está a fim de provocar, não de debater qualquer assunto.

Mimimimimimi vou reportar quantas vezes for necessário até você parar com seus já conhecidos flame baits.

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-05-13, 14:37 #231
é aqui que tá todo mundo mandando abraço? Eita tópico feliz!

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-05-13, 14:40 #232
porra srj, porra..

e policiais e primos/irmaos/parentes de policiais querendo justificar uma ação extremamente arriscada que poderia(e mtas outras devem) gerar obito de INOCENTES eh no minimo triste..

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 14:43 #233
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Sim, inclusive já discordei umas 3 vezes antes no MESMO assunto, só que com argumentação baseada em textos e lógica. Só prova que você está a fim de provocar, não de debater qualquer assunto.

Mimimimimimi vou reportar quantas vezes for necessário até você parar com seus já conhecidos flame baits.
Você não fez comentário algum sobre a Finlândia até hoje e muito menos com argumentação baseada em textos e lógica. Você fez um comentário breve, superficial e geral sobre os países escandinavos e soltou um textinho qualquer do Instituto Mises (que nem mencionava a Finlândia). E depois continuou se esquivando da questão, mesmo eu voltando ao assunto explicitamente. Tome vergonha nessa cara antes de querer começar a dar chilique por idiotice.

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-13, 14:49 #234
Último post em relação a essa bobagem.

"Finlândia manda abraços".

Cuba, Coreia do Norte e BRASIL mandam abraços.

Isso é argumentação pra você? Pra mim não serve pra merda nenhuma. E se não foi provocação, se isso é realmente pra ser levado a sério como argumento, vai ser difícil evoluir, você não acha?

Você aparentemente não é burro, então creio que foi provocação mesmo. Ah, detalhe, DE NOVO!

Parei por aqui.

Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 14:52 #235
Você continua se esquivando, então eu vou continuar lembrando a todos das falhas no seu argumento da maneira que eu achar melhor, e você pode chamar isso de provocação e chorar o quanto quiser.

Conrado is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-13, 15:07 #236
realmente o conrado de faz de tonto nao eh possivel

ele sabe q eu to falando de drogas de verdade e nao essas merdinhas de maconha, cogumelo....tudo essas porcarias q nasce na bosta da vaca

macho q eh macho usa heroina e crack

cai no troll do conrado...fui batizado

serjaum is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-05-13, 15:10 #237
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
realmente o conrado de faz de tonto nao eh possivel

ele sabe q eu to falando de drogas de verdade e nao essas merdinhas de maconha, cogumelo....tudo essas porcarias q nasce na bosta da vaca

macho q eh macho usa heroina e crack

cai no troll do conrado...fui batizado
saia do topico... vc foi chapado de muito burro / tapado pelo roadster

vitorueda is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 15:24 #238
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu to falando de drogas de verdade e nao essas merdinhas de maconha, cogumelo....tudo essas porcarias q nasce na bosta da vaca

macho q eh macho usa heroina e crack
Seja mais específico.

Não existe tráfico de heroína no Brasil, pra conseguir isso aqui você tem que ser extremamente rico e ter os melhores contatos possíveis. O crack, eu concordo, deve continuar sendo criminalizado (o tráfico), e realmente é uma droga criada pra induzir vício e nada mais. Mas mesmo assim deve ser tratado como problema de saúde pública, e não caso de cadeia pra usuário. Já não é o caso da cocaína, por exemplo, mesmo muita gente achando que é, e mesmo também sendo uma droga que oferece um alto risco de vício.

Nós estamos discutindo sobre proibição de drogas em geral, e sobre política de repressão. Se você quer falar de drogas específicas, você vai ter que deixar isso claro, e a discussão vai passar a ser outra.

Conrado is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-05-13, 15:29 #239
Minha opinião é : uma imagem vale mais que mil palavras

 


vergonha do país em que vivemos
Tenho uma prima que mora nos EUA desde 1 ano de idade, hoje ela tem 28 e só veio no Brasil 4x e me perguntou essa semana como estava o Brasil pois queria vir passear aqui nas férias do trabalho dela. ai mostrei essa imagem pra ela como está aqui e falei pra ela compartilhar e mostrar la fora como é nosso país. Triste realidade

Kamael is offline   Reply With Quote
rini
 

08-05-13, 15:35 #240
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Só pode ter educação se isso não atrapalhar o joguinho econômico que nós criamos e aprendemos a amar.
This.

Impossível uma realidade tão clara não maltratar vcs.

Não tem educação pq falta dinheiro.
Não come pq falta dinheiro.
Se prostitui pq falta dinheiro.
Rouba pq quer dinheiro.
Assassina por dinheiro.
Trabalha a vida inteira por dinheiro.

Srsly.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-13, 15:40 #241
cocaina n foi criada pelo homem nao?
wtf

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 15:49 #242
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
cocaina n foi criada pelo homem nao?
wtf
Foi criada, mas não pra induzir vício.

Conrado is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-05-13, 15:52 #243
. . .; deixa pra lá.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-13, 15:55 #244
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
This.

Impossível uma realidade tão clara não maltratar vcs.

Não tem educação pq falta dinheiro.
Não come pq falta dinheiro.
Se prostitui pq falta dinheiro.
Rouba pq quer dinheiro.
Assassina por dinheiro.
Trabalha a vida inteira por dinheiro.

Srsly.
E o que isso signfica?

Sei que o Conrado é da onda anarquista/comunista-ingênua de abolir para sempre qualquer coisa que represente dinheiro, embora desconfio que se ele se aprofundasse no assunto seria contra a reserva fracionária praticada pelos bancos, incluindo o banco central (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cria%C3%A7%C3%A3o_de_moeda), o que nesse caso ainda faria sentido. Confesso que isso dá uma discussão foderosa e muito interessante. Só pra ter uma ideia, o Google também usa reserva fracionária... de espaço em disco E funciona.


Agora, o assunto aqui é:
1) criação artificial de moeda (reservas fracionárias e demais joguinhos que os bancos fazem com o dinheiro)
ou
2) existência de moeda (no sentido de ser um objeto de troca que facilita o escambo num cenário em que há recursos LIMITADOS. Dica: o mundo real possui recursos limitados)
ou
3) algo mais no sentido existencial de "há outras coisas que são importantes além do bem material"

?

Às vezes não entendo o que está sendo debatido. E acho que nem vocês sabem o que estão debatendo.

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-05-13, 16:01 #245
baron
atualmente, nada concreto

muita abstracao e argumentos vagos, q culminam num sincretismo utopico q mal consegue ser esclarecido, quem dira entao se tornar viavel de alguma forma, qualquer q seja....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-05-13, 16:10 #246
Nego fez aquilo que ele foi treinado pra fazer...
Matou o vagabundo e acabou haeheauoheau

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-13, 16:13 #247
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Foi criada, mas não pra induzir vício.
mas quem falou q foi pra induzir vicio
foi pela onda mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-05-13, 18:39 #248
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Woot huaehuahaeuhaeueahuehaeuheauhea

maconha, cocaína, ópio e cogumelos mandam um abraço
cocaína não se enquadra ai, folha de coca pura não da barato nenhum, ela precisa ser industrializada, passar por processos químicos. Diferente das outras opções (na verdade não estou certo também sobre o ópio)

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-13, 18:42 #249
fura e hades, acho que a gente ja comecou a repetir argumentos, eu vejo varios pontos corretos no argumento de vcs, espero que vcs vejam algum nos meus, de qq forma, acho melhor esperar alguma informacao nova no assunto, em resumo, beijos pros 2, sempre bao bater boca com vcs

alem do que, o topico foi raptado pra discutir dorgas mesmo...

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-05-13, 19:07 #250
Cheguei atrasado mas abraço pra todo mundo. To com frio.

Stranger is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-05-13, 19:29 #251
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Analisei novamente o vídeo com frieza e conclui que o problema foi terem colocado o shellder na missão...

[IMAGEM]

Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Mas acho que vendaram o xeldão, só assim pro bixo ter errado tantos tiros...
 


Esse heavy do helicoptero ai é noob, de longe se usa shotgun

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-05-13, 20:07 #252
os grandes bandidos sao os politicos do colarinho branco

os pobres desamparados só entram no crime pq falta educacao

mas os politicos tem educacao

entao se dermos educacao pros pobres delinquentes, eles deixarao o mundo do crime ou apenas se tornariam bandidos do colarinho branco?

Hades is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 20:20 #253
O post acima me deu câncer.

Conrado is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-13, 20:40 #254
Tentei editar mas não deu tempo, então vou postar de novo pro autor do negativo, que não entendeu a tamanha imbecilidade da lógica desse post, explicando:

Um bandido de colarinho branco precisa ser ELEITO. Melhorar a educação significa DEMOCRATIZAR a educação, fazendo com que todos sejam inteligentes e espertos, e não pouquíssimos em detrimento da grande maioria. Gradativamente iria diminuindo o número de burros o bastante pra eleger um bandido.

O câncer foi principalmente em decorrência de eu imaginar que o Hades provavelmente ficou super orgulhoso por essa lógica.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-13, 20:59 #255
ou talvez pq exista a possibilidade de bandidos quando instruidos (que foi o exemplo, nao jovens neutros) possam virar bandidos piores ainda, vide falange vermelha+presos politicos=comando vermelho.

bandido de colarinho branco nao precisa ser eleito, o colarinho branco indica que nao é trabalhador bracal, so isso, ele pode ser tanto o dono da construtora que ganha a licitacao fraudulenta quanto o presidente da republica. Alem do que, o exemplo é bem claro, o que mais tem é gente com educacao e todas as oportunidades indo pro lado ruim, pq haveria de ser diferente com um pobre instruido? Argumentum Ad Lazarum?

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-05-13, 21:28 #256
Vocês sabem o que é moralidade prática? Digo, aquilo que faz as pessoas se comportarem bem socialmente? É a soma de três coisas: empatia, vigilância e entendimento da consequencia dos seus atos

Se nego não tem empatia - a base da Regra de Ouro de TODAS as religioes, não faça merda ao outro se não quiser ela feita pra você - é psicopata, e não tem jeito. Vai fazer merda. Fora isso, ninguém acorda de manhã pensando 'hoje vou fazer mal pra caralho!'. Todo mundo justifica as merdas que faz, racionaliza. Se nego rouba, mente pra si mesmo que merece mais que os outros. Todo mundo conhece isso. É o cara que fura fila e fica justificando 'que esse bando de velho tem o dia inteiro pra ficar coçando e eu sou empresário, tenho pressa'. Empatia conta.

Vigilância não é 'policiamento' - embora também cai nessa categoria. É a sociedade inteira aceitar ou não aceitar um comportamento. Nossa sociedade, especialmente a brasileira, é corrupta até o osso. Por isso ninguém xinga o outro que pega ônibus fora da parada, que estaciona em cima da calçada, que joga guimba de cigarro no chão. Numa sociedade onde há vigilância (educada) cruzada, tem menos merda acontecendo.

Por fim, entendimento da conseuqencia de seus atos. Sabe porque é fácil pra gente dizer que é errado matar? Porque é fácil entender que a consequencia é irreparável. Sabe porque ninguém sabe dizer se é certo matar um gordo pra salvar uma família num trilho de trem? Porque as consequencias sao muito mais complexas. Se você entende que os resultados do que faz afetam negativamente muita gente, provavelmente tem um freio mais forte para não fazer essa merda. Ser burro (não 'não-educado') é o que a gente costuma chamar de mal-educado, no fundo.

Tudo isso pra dizer o seguinte: é estatisticamente improvável que o traficante, que os policiais, que os políticos (todos os 'culpados' mencionados nesse tópico) sejam todos psicopatas. Acho bem provável que boa parte dos envolvidos seja burro e não entenda as consquencias do que faz.

Mas acho 100% CERTO que o principal motivo pra toda merda é o segundo quesito, e volta e meia a gente fala disso. É o tsunami causado pela soma das ondinhas de jeitinho brasileiro.

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-05-13, 23:29 #257
conrado, nao tenho culpa dos seus problemas com outros usuarios que geram rispidez e agressividade. nao associo seus posts a doenças, e muito menos a sua pessoa, como vc fez. entao, vou falar apenas uma vez, pois na proxima pedirei ban, pq nao sou imbecil, nao posto imbecilidades, e imbecilidade é uma doença. tb nao faça ilaçoes como a de que meu post te deu cancer, pois alem de nao conversar com vc, nao te dou liberdade para tal. att

Hades is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-05-13, 04:46 #258
Vários tópicos que se discute política, corrupção, criminalidade, cedo ou tarde alguém manda um "falta educação" e é difícil não concordar com esse argumento e achar que a falta de educação é realmente a causa de tudo. Concordo que falta educação, falta MUITA educação, mas o que acho ainda mais preocupante que a falta de educação é a falta de valores.

A verdade é que o brasileiro está cagando pro outro brasileiro. A lógica é antiga: "vou fazer a minha, então bora sonegar", "vou fazer a minha, bora corromper", "vou fazer a minha, bora sentar o dedo em geral".

Enquanto esse país for composto por 190 milhões de brasileiros, ao invés de uma sociedade brasileira, pouco vai mudar.

Também não adianta dizer que a falta de cidadania é só um problema de educação, pq é mais que isso, é falta de formação mesmo, do básico do básico.

mojud is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-05-13, 11:20 #259
you must bla bla... pro mojud.

ircF is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-05-13, 12:38 #260
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Vários tópicos que se discute política, corrupção, criminalidade, cedo ou tarde alguém manda um "falta educação" e é difícil não concordar com esse argumento e achar que a falta de educação é realmente a causa de tudo. Concordo que falta educação, falta MUITA educação, mas o que acho ainda mais preocupante que a falta de educação é a falta de valores.

A verdade é que o brasileiro está cagando pro outro brasileiro. A lógica é antiga: "vou fazer a minha, então bora sonegar", "vou fazer a minha, bora corromper", "vou fazer a minha, bora sentar o dedo em geral".

Enquanto esse país for composto por 190 milhões de brasileiros, ao invés de uma sociedade brasileira, pouco vai mudar.

Também não adianta dizer que a falta de cidadania é só um problema de educação, pq é mais que isso, é falta de formação mesmo, do básico do básico.
Mas essa falta de valores acontece justamente pela falta de educação do povo.

ShadoW is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-05-13, 13:51 #261
É que precisa dividir a palavra "educação". Tem a educação básica, que aprende na escola e a educação de pai e mãe, que forma a pessoa.

O básico do básico, por exemplo, acabei de entrar na estação de trem, tem uma placa de 2x2 metros escrito em vermelho:

"ANTES DE ENTRAR NO TREM, ESPERE AS PESSOAS DESCEREM"

Todo dia, todo santo dia, quando vou descer do trem preciso falar "vai descer! Vai descer!", pq nego tem a mania de ir entrando, empurrando. O trem é cheio, sim é, precisa melhorar? Muito! Mas mano, espera a pessoa descer antes de vc entrar, pq se não entope o caminho!

Falta de ter aprendido quando criança:

- Filho, espera o pessoal descer antes de entrar no trem.

Pelo contrário, o exemplo é justamente o inverso: filho, empurra se não a gente não embarca nesse e vai ter de esperar 10 minutos pelo próximo.

E isso é só um exemplo que pensei agora que to no trem, posso falar o mesmo da mania do brasileiro de chegar sempre atrasado, de pagar meia mesmo não sendo estudante, de fingir que tá dormindo pra não dar lugar pra velhinha que entrou no ônibus e por aí vai.

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-05-13, 14:19 #262
yep, sou da mesmissima opiniao, vc ve o naipe do povo em estacao de trem, e nao, nem precisa ser na hora do rush, ja cansei de ver chegar vagao absolutamente vazio, ter tipo 6 pessoas na fila e fofuxo literalmente se jogar na minha frente pra passar, entrar correndo... serio eu so fico olhando com cara de "vai que é doenca..."

Eu nem sei mais o que o metro/cptm vao inventar pra controlar, a ultima que eu vi foi a mais legal, vc entra em um chiqueirinho fechado com uma faixa, com um guarda na ponta, o trem para, desce todo mundo, ai o guarda solta a ponta da faixa e a boiada pode entrar. Serio, um monte de gente maior e vacinada precisando do tio do recreio, é mt ridiculo, especialmente pq é necessario.

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-05-13, 14:32 #263
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
fingir que tá dormindo pra não dar lugar pra velhinha que entrou no ônibus e por aí vai.
pessoas que fazem isso merecem ter CANCER NO CU

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-05-13, 15:13 #264
é cuzisse mesmo, coitada da velha, ficou de pe no culto a tarde toda e ainda tem que ficar de pe no busao

Yakov is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-13, 15:45 #265
eis q surge o cerne da questao, q eu tava tentando provocar nas vezes q disse q "os policiais agiram de acordo com as circunstancias"

um exemplo q discuti com o sig:
um casal de pais sem nocao cria um filho sem limite algum. sendo os pais os balizadores sociais dos filhos, entao a crianca foi praticamente negligenciada nisso. essa situacao anda tao recorrente q ja estao estudando considerar a super-protecao como uma forma de abuso. enfim, essa crianca nunca teve nocao de como deve se portar a mesa e jamais sofreu reprimenda qdo se comportou "livremente" em festas e restaurantes. do alto dos seus 7 anos de idade, ele chega a achar estranho qdo outras criancas nao agem como ele. eis q ele vai pra um casamento, age como sempre agiu, joga comida no chao, deixa um prato cair, corre por entre as mesas trombando com os garçons, ate q um adulto qualquer segura-o pelo braço e lhe aplica uma bela surra

bem... essa crianca nao vai entender o motivo da surra, q aparentemente foi merecida, qdo na verdade foi completamente injusta. os verdadeiros culpados, assim como a origem do problema, nao foram punidos e/ou corrigidos. sequer foram lembrados

em um pais onde a educacao eh extremamente precaria, ao ponto de universidades formarem analfabetos funcionais (EXEMPLO), a ineficiencia e abusos da administracao publica acabam se tornando o padrao, pois falta discernimento pra populacao compreender as funcoes do estado e, assim, fiscalizar adequadamente seu funcionamento

eu sempre indico o livro abaixo aqui no forum. ele, junto com algumas obras do damatta, sao bem esclarecedores em relacao a quais pontos precisam ser modificados na percepcao do brasileiro pra, quem sabe um dia, transformar isso aqui em um pais socialmente justo e economicamente decente:
http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...-do-brasileiro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 20:43 #266
aproveitando o gancho
 

capa da proxima carta capital

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-05-13, 12:55 #267
Mas vc nao viu a veja nao?!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-05-13, 14:38 #268
na espanha
 

G.A.R quick action Group of the Civil Guard.

Yakov is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-05-13, 17:07 #269
não vou colar o texto aqui, mas esse é um exemplo de cagada: http://noticias.uol.com.br/cotidiano...esistencia.htm

MdKBooM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-05-13, 17:38 #270
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
É que precisa dividir a palavra "educação". Tem a educação básica, que aprende na escola e a educação de pai e mãe, que forma a pessoa.

O básico do básico, por exemplo, acabei de entrar na estação de trem, tem uma placa de 2x2 metros escrito em vermelho:

"ANTES DE ENTRAR NO TREM, ESPERE AS PESSOAS DESCEREM"

Todo dia, todo santo dia, quando vou descer do trem preciso falar "vai descer! Vai descer!", pq nego tem a mania de ir entrando, empurrando. O trem é cheio, sim é, precisa melhorar? Muito! Mas mano, espera a pessoa descer antes de vc entrar, pq se não entope o caminho!

Falta de ter aprendido quando criança:

- Filho, espera o pessoal descer antes de entrar no trem.

Pelo contrário, o exemplo é justamente o inverso: filho, empurra se não a gente não embarca nesse e vai ter de esperar 10 minutos pelo próximo.

E isso é só um exemplo que pensei agora que to no trem, posso falar o mesmo da mania do brasileiro de chegar sempre atrasado, de pagar meia mesmo não sendo estudante, de fingir que tá dormindo pra não dar lugar pra velhinha que entrou no ônibus e por aí vai.
Fato.

Atrasos tb me deixam puto, acho que nunca participei de uma reunião de trabalho que tivesse começado no horário. Todo mundo perde tempo, menos o último filho da puta a chegar. E tempo é dinheiro. Enfim, eu recebo pra ficar sentado esperando algum paspalho chegar pra poder começar a reunião.

E sobre esse lance no metrô, dá vontade de sair com o pau de fora pro primeiro babaca que vier entrar antes da hora no vagão dar de cara com meu pauzão suado e melado RS

jacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-05-13, 17:59 #271
Eu assisti ontem o vídeo da caçada.

Eu digo o seguinte: FOI LINDO!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-05-13, 23:20 #272
Vocês viram reportagem do fantástico que passou sobre paradas de ônibus?
Botaram almofada, agua, até potinho de flor e nego respeitou

Agora, assumindo que não tinha uma câmera enorme óbvia ali (e nego respeitando de medo de aparecer na TV), isso mostra que existe gente que não vandaliza. Fiquei pensando se ia ficar arrumadinha ainda a parada após uma noite. Tipo, almofadas CERTAMENTE mendigo ia safar (será?)

Zedd is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-05-13, 01:11 #273
Deixaram por 3h... Se deixassem mais iam levar tudo...

mojud is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-05-13, 01:44 #274

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
13-05-13, 08:34 #275
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Deixaram por 3h... Se deixassem mais iam levar tudo...
This. Infelizmente ainda tem muita gente (pra não dizer que deve ser a maioria) que não tem o mínimo de educação (aquela ensinada por pai e mãe dentro de casa) e aí surge essa coisa escrota chamada "jeitinho brasileiro", que faz o cidadão querer tudo no tempo que ELE quer, que faz ele pensar que ele deve sempre se dar bem não importa o que acontecer com os outros. Podiam renomear isso para "jeitinho escroto". Isso é que fode esse país, isso que leva muita gente a ser corrupta (e não só os políticos).

Bart is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.