Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
Thumbs down [AMIGO SECRETO] Ridículo.

04-12-07, 13:05 #1
Bom, gostaria de convocar o gusto e Jeep a ler esse topic.

Queria expor aqui minha indignação quanto ao amigo secreto que eu participei deste ano..
Quem me tirou foi o relax, esse garoto que tem no máximo 14 anos.
O muleque me mandou uma carta completamente escrota, falando de minha religião, da minha família, me ofendendo profundamente, dizendo que tem pena da minha mulher, colocou algumas fotos, entre elas um "Jesus" aberto sangrando, etc..
Eu rasguei e joguei no lixo e nem iria postar nada aqui, simplesmente iria desaparecer da DS.. mas onversei com o Kamikaze Vesgo (Renan) e falei com ele sobre isso, ele me aocnselhou a tirar fotos e tal.. quando chegar em casa eu posto aqui.. mas já está tudo rasgado.
Rapaz, me arrependi amargamente de ter participado desse amigo secreto por causa desse cara que simplesmente tem o cérebro do tamanho de um coco de carneiro, completamente criança e sem nenhuma noção do ridículo.
Quer pagar de engraçadão no fórum, quer chamar atenção, quer ser o bambambam da DS? Não relax, fazendo o que você fez não é o caminho.. será que não basta você ser banido centenas de vezes?
Natal, ano novo, é época de rever todos seus conceitos, de tudo que você fez no ano, se valeu a pena, etc.. não é por aí que você vai ser alguém na vida..
To muito chateado com isso, ano passado tive a sorte de ser tirado por uma pessoa que eu nem falava direito, que jogava quake comigo e era das antigas, Holocausto. Ta aqui a carta dele e o DVD que ele me deu na minha instante!
Tive a sorte de pegar uma pessoa muito legal também, I n d e p e n d e n t e, tentei procurar um presente que combinava com ele e fiz o meu melhor.
E também, relax, teria prazer de tirar você e pedir desculpas por tudo que aconteceu te dando um presente manero e sem nemhum arrependimento depois. Eu não te conheço na vida real, ser seu amigo ou não, não iria fazer diferença nenhuma na minha vida, agora se você tivesse pelomenos uma cabeça mais madura, essa seria uma boa oportunidade de você crescer pelomenos 10% mentalmente.

Eu mudei, sim.. eu mudei, e foi para melhor.
Eu poderia estar vindo aqui, indignado e xingado você de cabo a rabo.. mandando ir pra todos os lugares possíveis e provavelmente iria ser banido da DS permanentemente..
Mas não, o muleque de merda aqui, o escroto, o babaca, como você demonstrou na sua "carta", amadureceu e percebeu que isso tudo não vale a pena.

Um dia o Nightwolf, meu amigo, chegou pra mim e falou que eu estava além dos limites, legal.. um toque de amigo.. acho que ele é uma das provas de que eu REALMENTE mudei aqui e não preciso ficar zuando tudo e todos aqui pra conseguir chamar atenção "att. whore".

Eu tenho pena de você, eu no seu lugar faria completamente ao contrário, eu teria o prazer de tirar você e te mandar um presente legal, pedindo desculpas por tudo que eu falei e dexei de falar pra você neste ano que passou..
Como eu falei, ano novo, natal, é época de ficar numa boa com todos e tentar mudar tudo de ruim que aconteceu no ano velho que passou.

Bom, estou completamente desapontado com você (relax) ter me tirado e feito essa coisa ridícula que você fez.. mas a vida segue, não vou dar atenção pra essas coisas, coisas que vem de muleque de 14 anos que não cresceu nem 1% ao longo do ano de 2007.

A pessoa que eu tirei pode ficar despreocupada, vai receber seu presente com meu cartão.. mesmo sendo lesado esse ano, meu amigo secreto não merece que eu sacaneie com ele só porque eu me FODI.

Ano que vem, se algumas coisas mudarem aqui, se tiver algumas pessoas a mais na lista negra, eu participo de novo.. caso contrário, nunca mais.


No mais eu queria fazer uma observação e um pedido de desculpa pra essas pessoas, não tenho nada contra vocês e tudo que passou pra mim já era.. ano novo, natal, vida nova, etc...
E tenho certeza que se vocês me tirassem de amigo secreto, vocês não fariam o que seu amigo de 14 anos fez.

Rockafeller
IrcF
Punisher
Bombastic
Corpi


Agora vou fazer o meu papel, vou mandar o presente do meu amigo secreto e vou ficar um bom tempo de fora da "Comunidade", infelizmente por causa de 1 pessoa apenas. E tenho certeza que algumas pessoas aqui também tem o mesmo sentimento que eu..
Tem pessoa que não acrescenta 1% de inteligência, que só agridem gratuitamente aqui no forum e está fazendo com que outras pessoas percam a vontade de postar aqui e interagir com pessoas legais e inteligentes.


Bom Jeep e gusto, a intenção minha aqui era apenas expor minha indignação, espero que alguém tome a devida providência em relação ao fato exposto.

Obrigado.





chrysler is offline  
BladeSinger
Trooper
 

04-12-07, 13:10 #2
Atitude ridicula. Mesmo sendo uma brincadeira, isso deveria ter limites. Mas quem sou eu aqui dentro pra falar alguma coisa...

BladeSinger is offline  
downcast
Trooper
 

04-12-07, 13:10 #3
Larga mão de ser bixa chryslah.
Vai deixar de frequentar a ds por um tempo por causa do relaxo?

Ah, quem vai fazer o topico-piscina para banir o relaxo?
Porque, pelo o que ele descreveu aqui, isso ai é preconceito, o que inclusive é crime.

downcast is offline  
St M
Trooper
 

04-12-07, 13:13 #4
Mexer com crença e família é ser muito escroto, mas não espere muito das pessoas que administram esse fórum.

btw.. não sei o que faria no seu lugar, mas acho que não deixaria de acessar o 'comunidade' por conta desse sujeito.

St M is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-12-07, 13:14 #5
é uma pena..

mas tem de tudo nessa vida

Holocaust is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-12-07, 13:14 #6
Quote:
Postado por St M
mas não espere muito das pessoas que administram esse fórum.
Porque?

Darth Maul is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-12-07, 13:14 #7
ban nesse merda now.

drakiN is offline  
St M
Trooper
 

04-12-07, 13:19 #8
Quote:
Postado por Darth Maul
Porque?
A ética aqui não é aplicada aos que fazem por merecer.

St M is offline  
AggressoR
Ewok
 

04-12-07, 13:22 #9
Meu Deus o cara eh uma ANTA, ridiculo, zuar nessas horas?
nao tem senso , é um joselito sem noção mesmo.........

O minimo q teria q fazer é uma carta de desculpas
mais eh exigir demais de um Muleke

AggressoR is offline  
Demé
Trooper
 

04-12-07, 13:26 #10
que putisse do relax
super engraçadão ein "luizinho"
relaxo vc conseguiu entrar para a lista dos odiados, parabéns

Demé is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-12-07, 13:29 #11
Isso foi realmente uma sacanagem, brincadeira sem gosto.
Se ele não levar um ban eterno eu também paro de entrar aqui.

StorM is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-12-07, 13:29 #12
Aff
To chocada...

T@ti is offline  
aLe
Trooper
 

04-12-07, 13:29 #13
affff
Bane logo esse mlk, mas dessa vez pra sempre!
Edit: esse bando de ewok tao me cheirando a clones!

aLe is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-12-07, 13:30 #14
Tenho certeza absoluta, conversando com alguns amigos meus aqui, que se ele entrou realmente para ZUAR, estragar a brincadeira.

chrysler is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:30 #15
antes de tudo, eu nao mexi com familia, nunca faria isso, fala sério né

crisler
vc vem me esculaxando POR TODOS meus posts nos ultimos tempos (mais de ano) e eu nao tenho dado bola. mas cara, nao pude deixar de lembrar pq PRESENTE é algo pessoal.
vou repetir oq escrevi no cartão:

"Eu te desejo um feliz natal. Mesmo, de coração. Não te conheço pessoalmente (nem gostaria), mas desejo que tenha um momento feliz com sua família e tal. Que seja bonito e vcs sintam a renovação de ano como algo positivo. Todo mundo merece isso, até quem me deseja mal"

tu fico nervoso com o "HELLO MOTO" tb? qq brincadeira contigo tu emputece?
aprende a brincar...

relax' is offline  
SparkS
Trooper
 

04-12-07, 13:31 #16
Afff, sem comentários, brincadeira tudo bem, mas tem brincadeiras que não devem ser feitas. Principalmente as que afetam os princípios das pessoas.

SparkS is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:32 #17
EU NAO FALEI DA SUA FAMILIA RAPÁ! EU NAO CONHEÇO SUA FAMILIA, NAO INVENTA! EU FALEI Q VC VAI TER UM FILHO NO FUTURO E EU DESEJO QUE ELE SEJA BEM CRIADO!

aff..
realmente, foi burrada minha tentar brincar com esse cara..

relax' is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 13:34 #18
 

 

AcquiencE is offline  
Ice
Trooper
 

04-12-07, 13:36 #19
Detesto o catolicismo ao extremo, porém, o relax agiu feito um perfeito idiota.O amigo secreto da ds é uma oportunidade única, algo especial que poucos fóruns tem a capacidade de fazer.Não participo pois sei que não teria tempo disponível para fazer algo decente.Essa atitude merece sim uma punição grave, atraves dela, conseguiu avacalhar uma das coisas mais legais do fórum

Ice is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:36 #20
pra nao deixar duvida nenhuma, foi isso que mandei a ele;

 


CLARO QUE NAO MANDEI SÓ ISSO, em anexo foi um cartaozinho mto bonitinho que comprei pra mandar pro crisler. essa foi a carta humorada

relax' is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

04-12-07, 13:37 #21
hauheuhae
ok crilser, vc está perdoado
eu converso com o relax no msn, ele disse q havia tirado vc, e era obvio q ele faria alguma coisa assim... ele me mandou o seu cartao pra eu ver, e sinceramente nao lembro de ele 'zoando' a sua família... oq ele usou foi puro sarcasmo mesmo, e aquela imagem classica do pit bull do lado de um big mac hauehueah
vc falando agora, todo zen, no espirito natalino e tal é muito bonito, mas eu ja cansei de ler vc falando merda e ofendendo um monte de gente 'gratuitamente' tb, nao é à toa q vc ta pedindo desculpa pra essas pessoas agora, q vc ta calminho

bom, voltando ao assunto, acho q todo mundo q participou sabia q eventualmente poderia tirar alguem q nao é taaao amigo assim, ou até mesmo um 'desafeto'
eu, pelo menos, tinha em mente q por mais q eu nao gostasse do nego (se fosse o kenshin por exemplo), eu nao iria zuar/fazer merda, pq eu me comprometi a participar da parada, e nao iria estragar a brincadeira

o relax é um bom menino, acho q na época ele estava passando por transtornos psicológicos por causa de mulher, e se exaltou um pouco
mas se ele te mandou o mesmo cartao q mandou pra mim, acho q vc exagerou um pouco... nao foi tao ofensivo assim como vc fez parecer, apenas ironico


edit: ops, olha ele ai

rockafeller is offline  
SsjGohan
Trooper
 

04-12-07, 13:37 #22
Nem precisa banir
na real se a comunidade do quake ainda estiver viva ele será segregado da comunidade naturalmente

Q cada um faça o q deve fazer
Coloque o nick dele no ignore list

Obviamente eu quero ver a carta

SsjGohan is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-12-07, 13:38 #23
bane

Holocaust is offline  
The Ed
Trooper
 

04-12-07, 13:41 #24
relax deixa de ser escroto rapaiz. Se você não queria brincar, e se não sabe oq significa brincadeira, não deveria ter participado do amigo secreto.

The Ed is offline  
u3663
Trooper
 

04-12-07, 13:42 #25
Cara,

O Crilão é um cara gente boa, que desde que eu entro aqui nunca me fez nada de mal, e pelo contrario, trocamos ideia no MSN e o cara é gente bonissima, não merece esse tipo de coisa nem fudendo.

Tipo Relax, se tu fez esse barato, me desculpa, eu até acho tu um cara engraçado e tal.... mas esse limite foi passado feio...

Só o fato de você ter colocado o salvador do cara (independente de ser Jesus ou o Chuck Norris) que ele acredita sangrando no que era pra ser um ato de amizade pelos caras que promovem o amigo secreto já é que o limite foi passado faz tempo.

Eu entendo que foi o seu jeito de brincar, mas isso não se faz.

u3663 is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-12-07, 13:42 #26
ban
todo mundo sabe que o chrysler é religioso e já discutiu inúmeras vezes sobre isso aqui na ds..

brincadeiras são feitas com amigos, e vc mesmo disse que não curte ele e vice versa, mandava um oi-card e pronto.

e esse jesus aí..

é uma pena

Holocaust is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:42 #27
eu mandei o cartao de natal The Ed, esse que era pra ser bem-humorado foi um anexo. o presente ta entregue.. ele que nao aguenta que brinquem com ele

relax' is offline  
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
04-12-07, 13:42 #28
esse criler eh muito chorao..
vai comer uma pipocorinha e uma hamburguerinho que ta passando branca de neve no cinema ..flor

Fim is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 13:42 #29
devia ter feito igual eu, se vingado dos calotes passados simplesmente dando o calote também.

AcquiencE is offline  
Lev
Trooper
 

04-12-07, 13:43 #30
Af Relax, soh de falar de religião e se o cara foi bem ou mal formado / educado, voce ja foi bobão

na boa

brinquem entre vcs ai essa panelinha de merda, agora o crylão não merecia essa bobeira

NEGO ME DEU O MELHOR PRESENTE DO AMIGO SECRETO ANO PASSADO

merecia ganhar algo dahora... foda

Lev is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-12-07, 13:44 #31
O que envolve minha mulher, é minha família sim!
Tirou com minha religião sim!
Falando que Eu sou involuído?
Me ofendendo velho?
Daonde você tirou essa intimidade? Tomou a liberdade de falar essas merdas pra mim dizendo que eu sou pecador sem ao menos me conhecer? Colocar uma imagem de Cristo daquele jeito?

TUDO NA VIDA TEM LIMITES.

Se eu vim aqui postar é porque realmente eu me senti ofendido e fiquei muito chateado com sua atitude de imbecil 14 anos!

chrysler is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:45 #32
Saico vc eh ewok e nao sabe, mas essa imagem do jesus é CLASSICA da DS, da epoca do PIT BULL, todo mundo a via e ninguem fazia escandalo, depois de 2001, antes tinha briga, mas depois todo mundo levava numa boa..

o crisler nao eh um cristão exemplar nao, gente. ele ofende gratuitamente a curto e grosso tb, mas quando mexem com ele ou ele esperneia ou ele vira o Buda como vcs podem ver..

crilao inclusive me adicionou no msn há uns 2 meses falando "EH O CHRYSLER, SEU FILHO DA PUTA" aí eu bloqueei ele... agora ele quer afago?

eu mandei o cartão, o combinado da brincadeira foi cumprido pela minha parte..

relax' is offline  
u3663
Trooper
 

04-12-07, 13:45 #33
Eu lembro que o Crilão passou o endereço dele e o caralho a 4 no amigo secreto.

Tem um tipo de confiança ai.

E esse foi o "presente" que ele ganhou.

Na boa, essa escrotisse eu não faria nem com os caras que eu zoo no futebol, que apesar de tudo são gente boas.

Relax: Porra cara eu até te entendo, você só brincou...Pra mim a imagem tb não é ofensiva...mas porra velho, o limite foi pro saco...o cara é bonzinho velho, religioso e tal, e nem é fanatico de ficar dando lição de moral em ninguem aqui...

Eu acho tu gente boa cara mas acho que pisou enorme na bola do que era pra ser uma confraternização...teve gente ganhando Whisky....e você ofendeu o cara...

u3663 is offline  
cebols
Trooper
 

04-12-07, 13:45 #34
Eu sempre dava risada com as vaciladas do relax antigamente, mas confesso que hoje em dia é o cara mais pau no cu, de longe, da ds. De longe é o mais mongol, o mais prego mesmo.

Mandou bem em rasgar essa merda craisler. Agora pega o endereço dele e manda uma bomba heuahueahea
Zuera, larga esse acéfalo pra lá. Ele quer ser o rocka mas nao consegue.

cebols is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 13:46 #35
Quote:
Postado por Ice
Detesto o catolicismo ao extremo, porém, o relax agiu feito um perfeito idiota.O amigo secreto da ds é uma oportunidade única, algo especial que poucos fóruns tem a capacidade de fazer. (...) .Essa atitude merece sim uma punição grave, atraves dela, conseguiu avacalhar uma das coisas mais legais do fórum
(1)

Amigo secreto de forum eu só vejo na DS.. e esse ano foi foda.. relax já zuo 2x esse amigo secreto... e mesmo o desenho do jesus aberto no meio sendo meio que "tradição" na DS.. mandar como um cartão de natal é muita filha da putice.

Voto pra colocarem o relax na shitlist do amigo secreto 08

Many Kalaveraa is offline  
SsjGohan
Trooper
 

04-12-07, 13:46 #36
bha agora q eu li
Ta bem mais ou menos o cartão.
Do jeito q descreveu parece q ele tinha feito algo bem mais foda.

Mas por mim é suficiente ele não participar mais dos próximos amigos secretos.
Pq em AMIGO secreto nao se manda nada chingando nem falando merda.

Ainda acho q seria melhor se ele não enviase nada.
Ou seja se não enviar nada era melhor, então é mais q suficiente para banir do amigo secreto.
MAs do fórum por mim ele pode continuar entrando susse.
Isso q ocorreu é algo entre vcs.
Continuo achando q o q ele fala tem q ser lido e esquecido.
Mas como toda SOCIEDADE/comunidade sempre tem suas maças podres e um mundinho perfeito não é algo q eu ache interessante, sempre é bom um loco no meio pras coisas ficarem divertidas.

Se fosse comigo esse mensagem eu iria rir

SsjGohan is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:47 #37
Quote:
Postado por [ chrysLer ]
O que envolve minha mulher, é minha família sim!
Tirou com minha religião sim!
Falando que Eu sou involuído?
Me ofendendo velho?
Daonde você tirou essa intimidade? Tomou a liberdade de falar essas merdas pra mim dizendo que eu sou pecador sem ao menos me conhecer? Colocar uma imagem de Cristo daquele jeito?

TUDO NA VIDA TEM LIMITES.

Se eu vim aqui postar é porque realmente eu me senti ofendido e fiquei muito chateado com sua atitude de imbecil 14 anos!
e daonde vem a intimidade pra tu falar que eu sou POBRE EM TODOS OS ASPECTOS?

eu nem sabia que vc tem uma mulher rapaz, para de distorcer os fatos
mexer com religiao, o PIT BULL mexe com religiao desde 98 na DS e isso sempre foi levado na boa, de repente agora é o caos? usei a mesma imagem que ele

pecador sei q vc é que um topico de uns meses atras ficou falando que ia comprar arma pra matar geral e mandando todo mundo tomar no cu, usando nome de deus em vão... heuhueh, deixa de ser hipócrita vai..

relax' is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:49 #38
Quote:
Postado por Saico
..o cara é bonzinho velho, religioso e tal, e nem é fanatico de ficar dando lição de moral em ninguem aqui...

relax' is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-07, 13:49 #39
Quote:
Postado por St M
A ética aqui não é aplicada aos que fazem por merecer.
Ou pelo menos nao rezamos pela sua cartilha de etica. Mas eu nao espero que vc entenda sobre perdao e 2a chance, e nem sobre se fazer de bobo com coisas obvias.

x---------------------------------x

Sobre o relax, realmente eu acho que ele pirou, e forte. Ontem mesmo eu vi ele tendo seus ataques e dei um search for last posts, de cada 5 mensagens 2-3 eram ofensivas.

O amigo secreto é uma coisa da vida real, nao dos seus delirios de internet. Vc vive afirmando que é assim mesmo e etc e tal, so que ja deu, xingar alguem virtualmente ja é bem complicado, agora, mandar esse tipo de coisa pra alguem que confiou em vc a ponto de te dar o endereco? Perdeu a nocao? Pra mim vc esta misturando as estacoes forte, nao diferenciando mais o que é internet ou vida real.

Ou simplesmente vc virou um mega escroto. Eu podia falar pra vc mandar uma carta pedindo desculpas ou qq coisa do genero, mas depois de ler a carta que vc mandou e que vc acha "normal", vou me limitar a te banir por 6 meses, ai vc se diverte criando clones e eu me divirto ( ) banindo, quem sabe nesse meio tempo vc se enjoa e ve se realmente aqui é um bom lugar pra vc. E sinceramente espero que vc volte, se voltar, bem pianinho, pq seu filme carbonizou mt forte agora.

Isso é o que eu acho e vejo, se a comunidade pensar diferente, tem ate a 1/2 noite pra me convencer do contrario, discursos sobre tirania e afins eu realmente dispenso, textos academicos idem, sou mt ignorante pra essas sutilezas.

Jeep is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

04-12-07, 13:49 #40
Quote:
Postado por [ chrysLer ]

Bombastic

doidao nem te conheco, mas se vc quer meu perdao eu dou

pq sou todo poderoso e se eu nao te conheco e voce citou meu nome é pq provavelmente eu ja toquei sua vida um dia

um beijo, bom final de ano pra voce
e que o relax tome no cu dele

Bombastic is offline  
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
04-12-07, 13:50 #41
POLL NO CRILER
muito chorao tem q levar ban mesmo \o/

Fim is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-12-07, 13:50 #42
ban

Holocaust is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:51 #43
Quote:
Postado por SsjGohan
Se fosse comigo esse mensagem eu iria rir
poisé, esse era o intento
superestimei o bom-humor do crisler

fiz merda, brinquei com a pessoa errada
nao dei calote, mandei cartão de natal, como já disse
mas se quiserem me botar na lista negra pode botar, mas deixa claro que nunca dei calote como outros aí

relax' is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-12-07, 13:51 #44
Pra mim tá ótimo
sem piscina nem nada

StorM is offline  
Hades
Trooper
 

04-12-07, 13:52 #45
nao acho que o relax foi tao longe a ponto de ser banido permanentemente nao.

todos sabemos que ha varias intrigas e inimizades entre os membros da ds e os participantes do amigo secreto. sera justo permitir as discussoes e ofensas aqui no forum e punir tao drasticamente uma manifestacao que eu considero um revide legitimo (afinal, discriminacao por discriminacao, a socio-economica eh das mais abominaveis "pobres em todos os aspectos") soh pq se concretizou no mundo fisico?

vc nao pode plantar discordia e querer colher amor. mesmo num amigo secreto.

Hades is offline  
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
04-12-07, 13:52 #46
ops...o relax tomo ban?!
isso mesmo jeep ban no relax!!!

Fim is offline  
dos Pampas
Trooper
 

04-12-07, 13:54 #47
se ele fez isso nao tem nem o que discutir.. bane pra sempre, sério mesmo, nao quer brincar nao participa, agora zuar os outros, ainda mais com questoes pessoais.. sério mesmo.. cara.. se fosse eu bania pra sempre. passou da hora já.. muleque judas demais.. nao sabe brincar.

dos Pampas is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:55 #48
Até 4/maio/2008!

relax' is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 13:56 #49
Quote:
Postado por Hades
nao acho que o relax foi tao longe a ponto de ser banido permanentemente nao.

todos sabemos que ha varias intrigas e inimizades entre os membros da ds e os participantes do amigo secreto. sera justo permitir as discussoes e ofensas aqui no forum e punir tao drasticamente uma manifestacao que eu considero um revide legitimo (afinal, discriminacao por discriminacao, a socio-economica eh das mais abominaveis "pobres em todos os aspectos") soh pq se concretizou no mundo fisico?

vc nao pode plantar discordia e querer colher amor. mesmo num amigo secreto.
Pois é, pois é

relax' is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-12-07, 13:58 #50
depois do post do jeep ele já mudou o "tom" dele

ahwiuehaiw piadona

sem piscina é mais gostoso

Holocaust is offline  
cebols
Trooper
 

04-12-07, 14:00 #51
Nao axo que subestimou o humor do craisler, mas falar sobre familia e religiao, por menos agressivo que seja, ninguem gosta. Ainda mais vindo de um "desconhecido", que fica falando mil coisas na internet e quando xega na frente pede desculpas, "nao foi bem assim".

Não acho que pegou pesado, mas só o fato de falar da religiao do cara e falar que tem dó da mae dos filhos, ja é assinar o certificado de criança e pau no cu.

Daqui a pouco ta rolando aquela brincadeira da segunda série, de falar que a mae do outro tem bolas (testículos) na orelha e axa que é brinco.

Eu nao gosto de alguns (uns 3 ou 4), pelas atitudes no forum, uma vez que conheço pessoalmente uns 2 ou 3 e virtualmente o road há alguns anos, mas sinceramente, nao estragaria a brincadeira que geral ta participando por problema pessoal meu com uma pessoa que nem conheço pessoalmente. Po, manda um mouse de bolinha 9 conto e pronto, melhor que ficar criando intriga besta.

cebols is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-07, 14:02 #52
Quote:
Postado por [ chrysLer ]
Um dia o Nightwolf, meu amigo, chegou pra mim e falou que eu estava além dos limites, legal.. um toque de amigo.. acho que ele é uma das provas de que eu REALMENTE mudei aqui e não preciso ficar zuando tudo e todos aqui pra conseguir chamar atenção "att. whore".
É verdade. Melhorou bastante mesmo nos últimos tempos. E por isso, meus parabéns. É bem difícil as pessoas que erram admitirem que erram e mais difícil ainda tentarem se superar e corrigir os erros. Fico feliz por você ter interpretado os meus toques como eles realmente deviam ter sido interpretados e não ter ficado ofendido.

E quanto ao presente do relax... putz! Decepção... eu achei que ele também tivesse melhorado bastante. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, né não?!

Esse Jesus com as tripas de fora que ele mandou aposto que é aquele que o PITBULL postava aqui todo Natal. Até aí, não vejo graaaaaaaaaaaandes problemas (apesar do desrespeito à religião Católica - e outras), pois era, de certa forma, uma "tradição" na DS. Mas o resto... pf... lamentável!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 14:03 #53
ae cebols, faz o favor pra galera, fica calado.
já num basta o outro ewok defecando pela boca

AcquiencE is offline  
Ice
Trooper
 

04-12-07, 14:03 #54
foi só isso? ¬¬
Então mudo meu discurso. Tá chorando por pouca coisa.
O que tu esperava depois de zoar o cara chrysler? uma caixinha de bombons?
Desculpa quebrar a tua lógica infântil, mas as tuas ações têm concequências.Mínimas no caso, mas têm.
Não acho que está ofendido realmente com a atitude do relax.Acho que está é com inveja de quem recebeu presentes legais. Tu só está "revoltadinho" porque provavelmente montou um presente bom para alguem e recebestes isso.O relax só respondeu a uma atitude persistente tua durante todo o ano.
Btw, por que ficastes tâo ofendido assim com a imagem de Jesus? Tuas crenças são tão frageis assim? Não creio.

Ice is offline  
St M
Trooper
 

04-12-07, 14:04 #55
Quote:
Postado por Jeep
Ou pelo menos nao rezamos pela sua cartilha de etica. Mas eu nao espero que vc entenda sobre perdao e 2a chance, e nem sobre se fazer de bobo com coisas obvias.
Não é questão de fé, é questão de bom senso. Fico feliz por você dizer que quase não possui espectativas a meu respeito.

St M is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-12-07, 14:05 #56
Cara ha um tempo atrás o Relax era uma pessoa "normal", sinceramente eu, como o jeep, tive a impressão q ele deu uma surtada, acho q desde q entrou na facul, ou desde q voltou a comer carne, sei la

Eu acho q ele ja começou mal esse amigo secreto falando pro amigo dele nao mandar o cartão/presente ja que eles nao se curtiam e talz, o que foi MUITO joselitez da parte dele, já que estragou a parte de fazer e mandar o cartão pro ragauskas, agora essa... eu acho q ele ta gostando de viver perigosamente, testando os limites das pessoas e ta perdendo a noção completamente das maneiras e praticas de boa convivência...

Então se mandou cartão ta valendo, fez o combinado e pronto? Se mandar um cocô por sedex então foda-se pq ja postaram imagens de cocô aqui na DS e nao eh pra ter diferença do que se vê aqui e do que se manda pra CASA dos outros... falow ne

E ele não levou ban eterno, e eu espero sinceramente q ele volte a ser um pouco mais parecido com o que era ha uns anos atrás.

T@ti is offline  
dos Pampas
Trooper
 

04-12-07, 14:05 #57
relax, sério mesmo, nao trenho nada contra vc, nucna tive, porem achjo que nunca achei graça dum post teu, vc é um belo M e se acha melhor que todos, ta sempre QUERENDO ser superior, nao tem o minimo de humildade, e outra, vc sabe muito bem que ele nao ia achar graça de nada que vc escreveu, ainda mais com esse discurso ambiguo, que nao sabe se deeja bem ou mal ao outro, ou seja, só pode ser um discurso mentiroso e sem graça, ainda mais que um leitor é um desafeto teu... e por essas e outras que acho vc tem que ter uma lição..

Sabe de uma coisa, eu sempre digo que a palavra desculpa é banalizada demais aqui no Brasil, não sei no resto do mundo sei que aqui, as pessoas quando querem ofender, ofendem e daí qquando percebem o tamanho da cagada, vem com pedidos de desculpa e tal e coisa, quero dizer que pra atitudes tomadas de porpósito não tem desculpa, desculpa serve pra qunado vc esbarra em alguem, ou dá o troco errado, ou seja, pra atitudes que vc faz sem querer.. e como eu tenho total ctz que vc sabe do risco que estava correndo pelo que fez, repito, se fosse eu nao tinha nem discussão era bannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn gigantesco mesmo.

dos Pampas is offline  
cebols
Trooper
 

04-12-07, 14:05 #58
Eu lembro da epoca que o pitbull postava e dava rolo, mas mandar pra uma pessoa onde mais de 90% sabe a religiao, sabe que é devoto, é pedir briga (a nao ser que conheça o cara e possa explicar que é uma brincadeira).

Mandar achando que ele ia acreditar e gostar da brincadeira, se lembrar do pitbull, é desculpinha. Pra mim ofendeu diretamente e propositalmente.

cebols is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 14:05 #59
 

AcquiencE is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:06 #60
eu mandei o cartão de natal, que é o combinado. onde que estraguei a brincadeira? se ele me achava POBRE mesmo como ele disse é só ele nao ligar pra carta-anexo e aproveitar o cartão de natal que mandei! mandei em branco pra ele poder escrever e dar para alguem.. é um cartao mto munitinhu

relax' is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

04-12-07, 14:06 #61
oloco
6 meses é mancada, jeep...
concordo q o cara perdeu a noçao, mas por mais q ele seja retardado etc, pode ter certeza q a ds significa muito pra ele, assim como pra mim, e pra muitos aqui
pra falar a verdade, acho q nem merece ban
bastava mandar um presente 'serio', pedindo desculpas, etc

assim como vc disse, jeep
uma coisa é a vida real, outra é a internet
eu nao lembro de vc ter banido o quakiller por ter metido a mão (LOLLL PQP) na oreia do redtrap
nem ter me banido por eu furtar o supermercado haeuhaeu
sei la, deixa o cara
6 meses e pra sempre acaba dando na mesma
pq se vc se abstém de entrar por 6 meses, vc fatalmente perde o costume
e depois q vc perdeu o costume fica dificil voltar
se vc banir o cara, tenha ciencia q estará fazendo oq fez com o darkfalcon, banir pra eternidade

rockafeller is offline  
u3663
Trooper
 

04-12-07, 14:07 #62
Quote:
Postado por AcquiencE
ae cebols, faz o favor pra galera, fica calado.
já num basta o outro ewok defecando pela boca
Love u too. Mas vc tb vai dar mancada no amigo secreto né? Eu espero que não, acho ainda que tu vai mandar o cartaozinho hehehe

Um bom pedido de desculpa era bom pro relax e amadurecia.

u3663 is offline  
Baron
Trooper
 

04-12-07, 14:07 #63
Creio que o relax não deveria ter feito a "brincadeira", pois brincadeira é quando você conhece o cara; quando você não conhece passa a ser insulto/provocação.

Exemplo, você chamar o seu amigo de "negão" é uma coisa, você sair na rua e chamar alguém de negão vai ser considerado insulto.


Essa carta não tem nada de mais se fosse mandada a algum conhecido, só que mandada assim pro crailer ela ficou, aos olhos dele, como um puta insulto. E o relax sabia que seria assim
Se não sabia então tem muito o que aprender sobre convivência humana no mundo real.

Achei uma atitude muito inapropriada, não num fórum de internet (porque sequer foi efetuada aqui), mas na vida real.


Agora, também não vejo muita relação com banimento em si.
Quer dizer, teoricamente o banimento existe pra manter a harmonia no fórum, e não fora dele. O crailer diz que "já perdoou" (isso é que é cristão) então, já que o relaxo tá perdoado, o crailer não deveria mais tocar no nome dele e deixar bem claro que também quer o inverso.
Isso manteria a concórdia no fórum. Caso algum dos dois desrespeite isso bane algum deles até esfriar a cabeça.

É assim que eu penso. Se amanhã ou depois eu mandar uma carta-bomba pro jacu, creio que eu devesse ser preso (nah, não creio não), mas não banido da DS. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Essa é a minha opinião. O jeep pode alegar que o fórum foi o MEIO para se conseguir o endereço do crailer e tudo mais etc. Tudo bem.

Creio ser este o típico lance de impedimento por centímetros de diferença, qualquer decisão tomada não pode ser considerada equivocada

Mas relax, cê confundiu forte mundo real com virtual, hein. Sério.

Baron is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 14:08 #64
Quote:
Postado por Saico
Love u too. Mas vc tb vai dar mancada no amigo secreto né? Eu espero que não, acho ainda que tu vai mandar o cartaozinho hehehe

Um bom pedido de desculpa era bom pro relax e amadurecia.
porra, eu num tinha falado de vc, era do tal do S t M lá
huaehuaeah, sério!

AcquiencE is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:08 #65
concordo dos pampas, pos isso que nao vou ser banal e pedir desculpas. pelo menos nisso tu concorda comigo

mas agora fiquei curioso mesmo, como estarei postando daqui 6 meses?

relax' is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:09 #66
Po rocka.. mas o Amigo Secreto eh da DS.. entao faz parte do mundo virtual darksideano tb..

POLL NOW

Many Kalaveraa is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-07, 14:10 #67
Quote:
Postado por St M
mas não espere muito das pessoas que administram esse fórum.
Quote:
Postado por St M
A ética aqui não é aplicada aos que fazem por merecer.
HAUEhAUHEUA! Que ewok burro e escroto! BAN HIM!
Olha o tipo do comentário do inútil...
Pega o bonde andando e quer sentar na janelinha.

Quote:
Postado por Darth Maul
Porque?
Porque ele não conhece o Jeep e não sabe o que pode/não pode aqui no DS ainda.


night is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

04-12-07, 14:10 #68
F5 topic
\o/

FeDaYkIn is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 14:12 #69
quem abrir a page2 ganha um premio

AcquiencE is offline  
cebols
Trooper
 

04-12-07, 14:12 #70
Quote:
Postado por AcquiencE
ae cebols, faz o favor pra galera, fica calado.
já num basta o outro ewok defecando pela boca
Nem de longe voce é alguem pra mandar eu ficar calado, "dozer".
Isso é um forum, comenta quem quer. O fato de eu nao fazer parte desde 97/98 nao diz porra nenhuma, e foda-se quanto tempo faz que eu conheço a DS.

Sou registrado, comento o que quero e quando quero.
No mais, se reserva a esses comentarios com alguem da tua "panela".

Ewok, Trooper, Bambi (Storm ), ou sei la qual a tag nao muda nada pra mim, só uma identificaçao de quem se registrou a mais tempo ou nao. Se pra voce é "status" ser trooper, ser oldschool, fica contente ae que nao vou disputar contigo esse status, isso nao muda nada na minha vida.

Tu é um cara que eu nao tenho nada contra, mas nao pisa na bola tambem. Defender essa do relax é o fim da picada.

cebols is offline  
u3663
Trooper
 

04-12-07, 14:12 #71
Quote:
Postado por AcquiencE
porra, eu num tinha falado de vc, era do tal do S t M lá
huaehuaeah, sério!
Ah bixa...hehehe é tão normal isso q eu tava acostumado já. Sorry hehe
Então continuem o malhamento do judas hehehe

E galera não desvirtuem o topico, que já é complicado por si proprio.... Se não vai virar uma zona.

u3663 is offline  
The Ed
Trooper
 

04-12-07, 14:12 #72
Quote:
Postado por FeDaYkIn
F5 topic
\o/
(1)
F5 bombando

The Ed is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:13 #73
quem abrir a page 2 tem que coloca
Page 2
FIGHT!

Many Kalaveraa is offline  
punisher
spkr
 

04-12-07, 14:13 #74
pics da carta now!

craisler com certeza eu não faria putices, bem porque não tenho nada contra vocÊ, mas ia ter um HELLO MOTO PIRURU PIRURU na carta, isso ia
AEUIHASEOIUASE
se pa eu mandava até um cd com essa música, mas só de putice né uaseiOHAEU

punisher is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:13 #75
Baron, se for por isso tem mto nego aqui que ta longe de ser amigo meu e insiste no lance de "no máximo 14 anos" e tal. eu deveria me sentir ofendido se me mandassem carta falando "AE CRIANÇA DE 14 ANOS" ou algo do tipo? acho que nao né, mas se o crisler tivesse na minha posição sim pelo visto... é questão de ter o minimo motivo pra causar confusão e não perder a oportunidade né crisler?

mas o lance do jesus aberto, agora, eu concordo que nao devia ter posto, eu analisei do meu ponto de vista, aquela figura inofensiva que era um chavão da ds, mas nao analisei do ponto de vista de alguem que idolatra imagens. realmente é ofensivo, por isso eu me desculpo..

relax' is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.