Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

04-12-07, 14:13 #76
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
quem abrir a page 2 tem que coloca
Page 2
FIGHT!

aoehaoh to começando a ficar com pena já.. se bem que grande bosta ser banido aoehaoeh.





dos Pampas is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:14 #77
merda
pampas robo minha virada

Many Kalaveraa is offline  
The Ed
Trooper
 

04-12-07, 14:16 #78
orra pampas, era pra ter mais emoção!!

The Ed is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:16 #79
eu devia ter colocado essa foto:

 


eaheuhaeuae
é muito menos ofensiva

relax' is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 14:18 #80
aheuahueahuea cebols, faça o favor de reler seus posts e veja se eu falei merda.
nem foi pelo fato de vc ter se registrado depois, mas sim pelas MERDAS sem sentido que vc falou, oras. huaeha

AcquiencE is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-07, 14:19 #81
Vao no post dos que ja receberam presentes, vejam a cara de bobo do pessoal, alegria com coisas simples, uma sensacao boa de carinho de alguem que muitas vezes vc nem conhece. Nao foi o que aconteceu
aqui, se um calote deixa o cara chateado e gera 4 meses de ban, algo que passa dessa chateacao merece um algo a mais, nao?

Eu nao sou catolico e nao gostaria de receber essa carta, quem diz que nao se importa simplesmente iria olhar, fazer um pffft e jogar fora, mas a ideia do amigo secreto é ser algo alegre, que agrade, e nao uma extensao ou
revide do forum.

Tem tanta historia legal, de saida lembro da boia do filho do nite, ok, entao vc nao conhece o cara direito, nao consegue pensar em nada pra ele? qual a saida? um presente pro filho dele, genial. Outro foi o cartao do pibicha (que faltou um R ) com praticamente todos os layouts do forum, lembro de um cartao feito a mao todo cheio das colagens e so fico pensando, olha o trampo que tiveram, o carinho...

Imagino quantas namoradas/esposas/familiares ficam sempre falando "que tanto vc fica nesse forum" e no fim do ano chega uma carta legal, as vezes juntamente com uma lembranca legal e vc pode mostrar pra eles, no minimo eles vao perguntar da onde veio, e vc "veio de um cara que mora a uns 4 estados de distancia, que vive batendo boca comigo de politica, esportes e filmes e que eu nunca vi na vida, mas que conheci no forum", na boa, eu acho isso duca, estragar esse tipo de coisa é bem desnecessario.

Jeep is offline  
vitorueda
Trooper
 

04-12-07, 14:20 #82
bando de mimimi

vitorueda is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:21 #83
You must spread some Reputation around before giving it to Jeep again.

crap

Many Kalaveraa is offline  
Jiraya
Trooper
 

04-12-07, 14:21 #84
Os dois estão errados...

Um por provocar deliberadamente alguém que se deixa sensibilizar por certas condutas;

e o outro por ser tão sensível.Joga no lixo e foda-se.

mas que foi um belo presente de merda foi, o que contraria o espirito da brincadeira

Jiraya is offline  
user114
.
 

04-12-07, 14:22 #85
foda po
acho o seguinte, se vc viu que tem um cara q vc nao curte que pode te pegar ou que vc pode tira-lo, nem participa, na boa..
querendo ou nao rola uma confiança, geral da o endereço, e acredito que todo espera algo legal, nem q seja um cartãozinho falando coisas bacanas..
achei meio demais o cartao, pra quem nao conhece o cara pra tanta intimidade ou que sabe que ele nao curte essas zoeiras com religiao.
mas 6 meses é muito, só shitlist do ano que vem, ou uma semana tava bom hehe

user114 is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:22 #86
POLL NOW!!!!!!!!!!!!

Many Kalaveraa is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-12-07, 14:22 #87
Senta o dedo nessa porra logo.
Que ele crie um clone e tente amadurecer.

StorM is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-12-07, 14:22 #88
Sempre respeitei o Relax e ele ta ae para confirmar, mas ultimamente você mudou completamente seu perfil. Tem arrumado briga em tudo é topico, sendo ofensivo gratuitamente e eu sinceramente não gosto de freqüentar lugares que contenham pessoas assim. (acho que quase todos não gostam, ou estou errado?)

Enfim, pelo conjunto da obra eu mais que concordo com o Jeep.

Sussa is offline  
u3663
Trooper
 

04-12-07, 14:23 #89
Certão Jeep.

NW ganhou um Whisky do Patrick né? Porra velho, tudo bem que eles são amigos e tal, mas tenta entrar no espirito...mandava um cartão simples, sem essa carta. Já tava legal e não era ofensivo.
Mas já entra no amigo secreto pra ofender...

DS sinonimo de FdP Malandrops que vai te zoar? Acho que não...

u3663 is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:24 #90
é eu concordo com vc jeep, mas vc lembra de algum desafeto mais oficial ter mandado presente massa assim? pois é..
se fosse obrigatorio presente eu teria mandado algo legal realmente, com certeza. mas como o obrigatório é só o cartão, mandei só o cartão, cumpri a minha parte. o cartão é bem bonito.. se deveria mandar mais? sinceramente, o chrysler não me deu motivos, e eu sou egocentrico o suficiente pra precisar de um motivinho que seja (a maioria dos usuarios daqui teriam um motivinho ou um bom motivo..)

relax' is offline  
Baron
Trooper
 

04-12-07, 14:24 #91
a questão relax, é que, penso eu, você não dê a mínima pra quando te chamam de 14 anos.

O crailer você sabe que fica todo alvoroçado com esse negócio de religião.
E eu não tô dizendo aqui "então não alopraremos mais a religião católica por causa do crailer". Longe de mim dizer isso, quase já fui banido por ficar perturbando o crailer. E vou continuar perturbando quando achar que devo (ou der vontade, ou sei lá)

A questão é que internet é uma coisa, mundo real é outra.
Irritar o cara aqui é uma coisa, mandar uma carta na casa dele sabendo que vai acabar com o dia do cara é outra. Uma carta no endereço do cara é algo muito mais pessoal do que posts aqui na DS.

Essa é a minha opinião, você tem o direito de discordar dela.
E você sabe que eu não sou de ficar pegando no seu pé, nunca te chamei de 14 anos e tudo mais. Então eu sou alguém aqui que não ficaria dizendo que você fez merda só pra ver você banido.

Baron is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:25 #92
aff relax
pra que entra em um amigo secreto pra ganha um cartao? Se for pra ganha cartao.. eh mais facil fica afiliado de algum orfanato/asilo/afins que eles vao mandar um cartao de natal tb

Many Kalaveraa is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:28 #93
me voy
mas sugiro lêem primeiro a carta que mandei e depois o post inicial do crysler e ver onde que tá a má-intenção..
sei que extrapolei, na real eu sempre extrapolo e vcs sao testemunhas, mas nao caloteei e isso me deixa de consciência tranquila

que vos diga Kamikaze-vesgo e Neverping, os 2 darknerds que tirei nas 2 edições anteriores do amigo secreto. mandei presente pra eles, mais do que cartão, e com muita boa vontade
inclusive pro NP fiz uma montagem daquela foto no barco e ele levou na boa..

relax' is offline  
berserk
Trooper
 

04-12-07, 14:28 #94
Quote:
Postado por Jiraya
Os dois estão errados...

Um por provocar deliberadamente alguém que se deixa sensibilizar por certas condutas;

e o outro por ser tão sensível.Joga no lixo e foda-se.

mas que foi um belo presente de merda foi, o que contraria o espirito da brincadeira
(1)

berserk is offline  
dos Pampas
Trooper
 

04-12-07, 14:29 #95
eu tb nao mandaria nada alem dum cartao, se fosse, cho pensar quem.. humm sei lá aoehaoeh o ingayoendente talvez pq o cara é muito caretao demais pro meu gosto.

dos Pampas is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
04-12-07, 14:30 #96
Relax, vai se tratar velho, que besteira...

Você é um usuário que não anda acrescentando nada ao fórum há tempos...
Eu se fosse admin não te baniria por tanto tempo pq sou mó mãe heauheuahe, mas vc merece isso que é foda...
Talvez, se eu fosse o Jeep, eu pudesse propor um ticket-última-chance... Próxima merda, próximo reply ofensivo gratuíto é ban permanente, além de ter que enviar um cartão DECENTE ao chrysler pedindo desculpas. Religião por mais tosco que possa ser representa muito para determinadas pessoas, e respeitar isso é o mínimo queridão... Olha as barbaridades que você falou ali cara, acorda pra vida na boa, ou você aperta NOVO TÓPICO pra cada palavra que diz?

tdf is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:30 #97
eu sei Baron, tua opinião é bem considerada sempre hehe. mas o intuito nao era estragar o dia do cara, mas ser bem-humorado com a carta-anexo(eu podia mto bem mandar só o cartãozinho de natal) e confesso que ao mesmo tempo tipo "dar uma lição" nele e mostrar que pelos pitacos interminaveis que ele sempre me deu no fórum alguma coisa ficou e é por essas coisas que eu lembro dele.. sim, botei meu cu na reta ao querer dar essa espécie de lição no criler, e pelo visto me fodi. merecido..

relax' is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-12-07, 14:31 #98
Quote:
Postado por relax
pra nao deixar duvida nenhuma, foi isso que mandei a ele;

 


CLARO QUE NAO MANDEI SÓ ISSO, em anexo foi um cartaozinho mto bonitinho que comprei pra mandar pro crisler. essa foi a carta humorada
Ou o seu senso de humor é muito apurado ou eu não tenho sensibilidade suficiente pra percebê-lo.

Não consigo ver nada além de ironia e agressão nesse cartão.

Marcelo is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-12-07, 14:31 #99
Quote:
Postado por tdf
ticket-última-chance...
Já viu o tanto de mini-ban fibonaticos estilo warning que ele levou?
Então... hehe


Quote:
Postado por Jeep
cartao do pibicha (que faltou um R ) com praticamente todos os layouts do forum
Vou ser lembrado até o fim dos tempos como "o darknerd que esqueceu o r da palavra darknerd". dasdhasdhuasd

Sussa is offline  
Master
Trooper
 

04-12-07, 14:32 #100
Pode até ter sido uma brincadeira..
mas brincadeira de muito mal gosto.

Amigo secreto não é pra ficar fazendo dessas, é pra tentar fazer um vinculo, mesmo com todas as diferenças existentes de um para o outro.

Master is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-12-07, 14:33 #101
o muleque ainda acha melhor ter mandado uma puta carta ofensiva escrota do q calotear! eu preferiria nunca ter recebido uma porcaria dessas! se toca!

o relax é fruto da sua tolerancia jeep, qtos bans ele ja nao tomou e sempre continua fazendo bosta

leiden is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:33 #102
merda.. nao consigo ve fotos nesse topico
alguem poem o link do que o relax escreveu!!

Many Kalaveraa is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
04-12-07, 14:33 #103
Eu acho que foi uma atitude ridicula e que o Jeep ta certinho na decisao dele...

Confundiu as coisas e confundiu feio... se fodeu...

Nunca da certo discussao sobre religiao pq MUITOS têm opinioes diferentes e nunca chegam a uma conclusao... ou melhor, cada um chega naqla que acredita... mas ZOAR a religiao do outro eh estupidez, criancisse e nao deve ser tratado como apenas uma brincadeira... ainda mais q nao foi virtual...

Vautier is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

04-12-07, 14:34 #105
ah cara
nao é tao pessoal assim tb
basta encarar como um "e-mail oldschool"
acredita q eles chamavam apenas de "mail" ? haeuhaeuhae
pessoal foi o quakiller (HAEUHAEUHAEU CARALHO) ter sentado a mão no redtrapo, e nao uma cartinha
"ohh ela chegou na minha casa, deu o endereço"
grande merda
bom, se existe uma jurisprudencia pro caso é o exemplo do quakiller
nao baniu o quakiller pq? só pq ele foi beta-tester do quake, e começou a entrar na ds antes mesmo dela existir?
e agora vai banir o relax só pq ele é o muleque chato 14 anos rlz q quase todo mundo odeia?

ban de 1 semana + shitlist 2008
é o suficiente

e vc, crilser, já q vc pediu perdao pra todo mundo, e perdoou o relax, manifeste-se, pq se existe alguem aqui q deve perdoá-lo é vc, e nao o jeep
vc deixar ele ser banido por 6 meses, é prova inequívoca de q vc nao perdoou porra nenhuma, e só quis passar a imagem do 'bom cristao'
se vc for o bom cristao mesmo, perdoa o cara, porra
eu ja tenho certeza q ele se arrependeu
(nao estou falando com ele no msn)

rockafeller is offline  
aLe
Trooper
 

04-12-07, 14:34 #106
Bora fazer um Inimigo Secreto 2008!!!

aLe is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:34 #107
vlw

Many Kalaveraa is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:36 #108
master, com kamikaze-vesgo e neverping fiz questao de fazer vinculo.. mas com o crysler eu consideraria falsidade da minha parte mudar ao mandar o presente, porque eu pessoalmente nao faço muita distinção do forum pra vida real (talvez aí esteja meu erro), eu nao mudo minha personalidade ao postar aqui

relax' is offline  
Hades
Trooper
 

04-12-07, 14:38 #109
eu ateh aceitaria o ban pro relax (especialmente pq eu nunca falei com ele, nao tenho nenhum tipo de amizade com ele)

se a cartinha nao trouxesse o que, pra mim, justifica plenamente a carta (pq o cartao obrigatorio ele mandou)

"continuem assim. POBRES em todos os aspectos" (by chrysler)

discriminacao socio-economica pra mim eh pior que a religiosa. ateh pq nao dah pra apoiar a hipocrisia de alguem que se sente ofendido com essa imagem e depois sai pregando violencia em outros topics. exige o perdao e ao mesmo tempo nao teve a grandeza de perdoar uma brincadeira vinda de alguem por quem ele proprio nutriu uma inimizade.

Hades is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
04-12-07, 14:38 #110
Velho voce pegou pesado.
Não se mexe com religião cultura ou familia de alguém.
Isso não seria perdoado na minha familia.
E provavelmente nao seria levado na esportiva por uma boa parte das pessoas no mundo.
Passou dos limites sim.
E digo mais teria levado uma surra por esse ato imaturo.

krusty is offline  
vitorueda
Trooper
 

04-12-07, 14:38 #111
Eu sou muito burro de não ter visto isso tudo nesse cartão ? Além de uma imagem clássica e uma frase meio besta em baixo? PQP, vcs são MIMIMI e tenho dito !

vitorueda is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:40 #112
alguem pode hospeda a imagem no imageshack??
photobucket nao abre aqui nao sei por ql razao

Many Kalaveraa is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 14:42 #113
tá aí many
http://img209.imageshack.us/img209/1069/crislersz0.jpg



"não se mexe com religião"

gente que fala isso me lembra o episódio da professora que chamou a boneca de Maomé e foi condenada a 40 chibatadas prisão e multa. to me sentindo a professora

relax' is offline  
u3663
Trooper
 

04-12-07, 14:43 #114

u3663 is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 14:44 #115
aa vlw relax e saico

btw..
achei sacanagem o que ta escrito.. zua com religiao e com familia eh mta filha da putagem

Many Kalaveraa is offline  
Hades
Trooper
 

04-12-07, 14:44 #116
a brincadeira quanto a familia foi soh o "espero que a mae dos seus filhos..." ?

aff, quantas vezes jah nao li isso aqui no forum?!?

Hades is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
04-12-07, 14:51 #117
Óbvio que a violência não se justifica nunca, mas o atenuante do quakiller foi o Redtrap (na época um relax piorado) ter ficado zoando a morte do irmão dele (Renai)... E não foi uma sova, foi um tapão na orelha, e funcionou, ele melhorou pa caraleo... heauhhe

tdf is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-12-07, 14:53 #118
Rapaz, eu entrei nessa brincadeira legal e sadia simplesmente pra ampliar meu circulo de amigos aqui na DS, já que frequento aqui faz anos!
Agora, como disseram ali em cima, cheguei do trampo cansado pra caralho, estressado e vejo uma carta no chao..

Até pensei que fosse das minhas tias, que sempre me mandam carta (dia 7 de Dez é meu aniversário) essa época do ano, natal e aniversário..
Porra velho, fiquei feliz em ver que era da DS, mesmo sem presente, eu nao faria questão de presente nenhum, apenas um cartão legal que eu iria postar aqui na DS numa boa e tirar fotos de todos os angulos (não tenho inveja nenhuma de ninguém que recebeu presente legal aqui).
Velho, vocês não viram, mas caralho, acabou, mas ACABOU com meu dia velho.. tive varios problemas no dia, chego em casa e me deparo com uma carta de um cara que eu DEPOSITEI MINHA CONFIANÇA DANDO O ENDEREÇO DA MINHA CASA, me desrespeitando moralmente e gratuitamente!

Alguém aqui se coloque no meu lugar, aos que estão falando de "mimimi", se põe no meu lugar.. Vocês não iriam gostar nem um pouco.. e digo mais, pessoas aqui fariam coisas piores.. iriam atrás ou sei la..
Nem todo mundo vive em uma redoma de vidro isolado do mundo pensando que todo mundo é igual a você!

E como eu falei, se eu tivesse tirado o relax, com certeza absoluta isso não iria acontecer.. Iria mandar um presente e um cartão desejando feliz natal e boas novas!

chrysler is offline  
intel
Banned
 

04-12-07, 14:54 #119
mimimi²

já to quase me arrependendo de ter participado deste amigo secreto...

quem me tirou me mandou msg falando que ainda não decidiu o que comprar e que tá na correria no trampo, então tá com pouco tempo livre.... mas não posso reclamar muito pq eu também ainda não enviei o presente

Quote:
Postado por tdf
Óbvio que a violência não se justifica nunca, mas o atenuante do quakiller foi o Redtrap (na época um relax piorado) ter ficado zoando a morte do irmão dele (Renai)... E não foi uma sova, foi um tapão na orelha, e funcionou, ele melhorou pa caraleo... heauhhe
aí vc tá ofendendo o relax... haueuhaeae


:*´s

intel is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-12-07, 15:00 #120
TAPÃO FTW
CEARAKILLER NO MERCY

StorM is offline  
kuidow
Trooper
 

04-12-07, 15:04 #121
fala sério chrysler. tu tinha q rir disso e pronto.

tu parece q qr chamar atenção, isso sim.

"olhem, todos, o presente horrível que eu recebi, estou abalado"

tu devia jogar a parada fora, só.

agora, que esse relax eh um idiota, isso ele demonstra no dia-a-dia aqui.

Simplismente tu teve o azar dele te tirar, pronto. Mas tb tu nao queria q ele enviasse um presente show de bola pra tu né? ia ser mais deprimente ainda.

E esse papinho q no natal, as pessoas tem q repensar bla bla bla, e bem papinho tosco mermo.

se devia se preocupar com coisas mais importantes, isso sim.

valeu

kuidow is offline  
Ice
Trooper
 

04-12-07, 15:05 #122
quanta frescura...
ps* rocka brincando de advogado, lol

Ice is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-07, 15:05 #123
Quote:
Postado por relax
antes de tudo, eu nao mexi com familia, nunca faria isso, fala sério né

crisler
vc vem me esculaxando POR TODOS meus posts nos ultimos tempos (mais de ano) e eu nao tenho dado bola. mas cara, nao pude deixar de lembrar pq PRESENTE é algo pessoal.
vou repetir oq escrevi no cartão:

"Eu te desejo um feliz natal. Mesmo, de coração. Não te conheço pessoalmente (nem gostaria), mas desejo que tenha um momento feliz com sua família e tal. Que seja bonito e vcs sintam a renovação de ano como algo positivo. Todo mundo merece isso, até quem me deseja mal"

tu fico nervoso com o "HELLO MOTO" tb? qq brincadeira contigo tu emputece?
aprende a brincar...
Bom, sem as fotos do cartão fica complicado de julgar, né? Muito fácil chegar no fórum e falar que ele escreveu mundos e fundos e não comprovar. Anda, chrysLer... posta as fotos logo e acaba com o suspense!


night is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-07, 15:06 #124
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
(do relax)

yahoo!? is offline  
SsjGohan
Trooper
 

04-12-07, 15:06 #125
bom mudei de opinião

Ainda confirmo o q disse.
Mas acho q ele deveria levar um bam pelo menos até depois do natal e ano novo
Fica as férias sem DS afinal ele cagou com esse época para o [ chrysLer ]

SsjGohan is offline  
Hades
Trooper
 

04-12-07, 15:06 #126
no seu lugar eu tentaria pensar que mereci o cartao pq tentei insinuar que ele eh pobre, como se fosse uma pessoa melhor que ele por ter uma condicao economica mais equilibrada.

depois saberia que nao depositei confianca nenhuma nele, pq dei meu endereco no escuro, sem nem imaginar quem tinha me tirado.

entao tentaria considerar que meu dia extenuante foi o principal fator para eu ter ficado tao ofendido e chateado.

e por ultimo eu tentaria lembrar que sou um cristao e que a criacao do topic com a tentativa de recrimina-lo publicamente vai contra os ensinamentos biblicos e soa a vinganca desmedida, especialmente quando voce sequer apresenta as provas das suas alegacoes e deixa a ele o onus de provar de qual acusacao ele estah se defendendo.

(tentar eh o minimo)

Hades is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 15:07 #127
caralho nait le o tópico, alias, nem precisa ler, eh soh passar o olho pra ver o cartao postado

relax' is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-12-07, 15:09 #128
Cara eu ainda continuo defendendo o ban.
Quando o PIT BULL soltava essa foto no clássico tópico de Feliz Natal, eu não considerava como uma "falta grave", ele tinha a liberdade de expressão e todos os religiosos têm que conviver com pessoas que são contra Jesus, Deus, etc.
É a mesma coisa que ocorre com as irmãs da minha namorada que são evangélicas também, e muito religiosas. É claro que elas acabam por ouvir e ver coisas e manifestações que vão contra tudo aquilo em que elas acreditam, mas nem por isso elas condenam ou se ofendem pois sabem que cada um tem o direito de pensar e acreditar no que quiser e escolher por si o que é "sagrado".

Agora, mandar um cartão de NATAL com essa foto, pra mim é outra coisa completamente diferente. É uma ofensa direta à pessoa que realmente acredita e respeita algo mais do que a vida em si. As irmãs da minha namorada, se recebessem algo do tipo, ficariam muito tristes, é algo que acaba com o dia da pessoa.

Eu acho que o ban seria discutível se o relax pelo menos tivesse a decência de pedir desculpas, mas ele já deixou bem claro que não irá fazer isso.

StorM is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-07, 15:10 #129
Quote:
Postado por relax
pra nao deixar duvida nenhuma, foi isso que mandei a ele;

 


CLARO QUE NAO MANDEI SÓ ISSO, em anexo foi um cartaozinho mto bonitinho que comprei pra mandar pro crisler. essa foi a carta humorada
Pronto, o relax já acabou com a dúvida. Na boa? Não vi nada demais. A imagem do Jesus com as entranhas de fora é histórica aqui no fórum há anos. ANOS! Isso não pode ser considerado um "desrespeito" porque tanto eu quanto o chrysLer sabemos muito bem a origem dessa imagem...

Quanto ao cartão, oras... os dois nunca se deram mesmo! Queriam o quê, hipocrisia? Falsidade? Mentira? Melhor isso do que nada. Aliás, acho que o relax não tem motivo nenhum pra estar na blacklist 2008 - fez a parte dele, mandando o cartão.

Poderia "perdoar" e ter o espírito natalino, como eu mencionei em um reply em outro tópico? Poderia, claro. Mas ele é OBRIGADO a fazê-lo? Lógico que não... cada um, cada um... né? Agora, achei muito baixa a atitude de vir aqui dizer que "o cartão está todo rasgado" e "não sei se vai dar pra ler o texto" e inventar um monte de besteira pra tentar fazer o relax ser banido. Na boa, chrysLer, você não precisava se rebaixar a esse ponto...

E quanto a mim, fui um idiota! Postei trezentos replies antes de ler o tópico inteiro... AheuHAUEhUAHEu!

Mas tae!

NiGhTWolF

night is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 15:11 #130
vcs acreditam mesmo que essa cartinha ACABOU com o dia do crilao? que o natal dele será prejudicado por causa disso? eaheuheuahe
ele tá é sendo um pouco esperto e tentando me arrastar o máximo que pode pro ban..

se fosse soh o jesus aberto seria 100% ofensiva, mas era pra esr humorada, porque eu botei o famoso hamburger que ele comeu no cinema do lado eahuhau
eu tenho é pena duma fé que se abala com um desenho de uma pessoa dissecada (veja bem, dissecada. qual é o desrespeito em DISSECAÇÃO? eu nao botei jesus tomando um tiro, sendo esfaqueado, ou qualqeur coisa realmente ofensiva), credo.. quanto pudor

relax' is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-12-07, 15:12 #131
Falando na sinceridade...

Eu não sei oq aconteceu com o relax.
Ele era mó sussa antes (ou é impressão minha?)
Eu vivia zoando ele (numa boa) no MSN e no Orkut.

Dae de um tempo pra cá ele ficou meio "sem noção" e chato pra KCT aqui na DS.
Nem tive mais contato por MSN ou Orkut.
Ficou esquisitão mesmo...até parece que o cara esqueceu a DS e o irmão mais novo é quem acessa a conta dele. Pq me parece que a maneira de ser do cara mudou completamente.

Eu infelizmente sou a favor de um BAN longo. E se ele voltar da mesma maneira...BAN definitivo, pq tá enchendo o saco ver picuinha em qualquer tópico do fórum, muitas vezes causadas por ele.

Punk Hansel is offline  
Hades
Trooper
 

04-12-07, 15:12 #132
storm, ele ja pediu desculpas por isso no ultimo post da pagina 1.

vcs tao sendo tendenciosos demais e isso nao combina com o espirito de natal...

Hades is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-12-07, 15:17 #133
Olha cara eu acredito que você não teve a intenção de ofender o chrysler com esse cartão.

Mas sei lá, eu sou ateu, não acredito em nada e pra mim é tudo bobagem.
Mas sempre aprendi que mesmo que você não acredite, deve-se sempre respeitar as crenças dos outros, porque a fé que muitos possuem é realmente algo incrível, amando e respeitando algo à frente de sua própria vida.

Então pra mim, mesmo que você não tenha mandado o cartão com o intuito de ofender, esse foi o resultado. Eu só acho que você deveria pedir desculpas e quicá, aprender a respeitar um pouco mais os princípios, valores e crenças de outras pessoas em geral, pois tenho certeza que você gostaria que todos também lhe retribuissem com esse mesmo respeito.

StorM is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-12-07, 15:17 #134
Se eh pra participar pensando que se tirar alguma pessoa q vc nao gosta nao vai dar pra ser "falso" e mandar um feliz natal e ano novo pura e simplesmente entao acho q nao deveria nem ter colocado o nome la. Até pq não eh somente pelo q ele falou da religiao ou da mãe dos filhos dele, e sim pelo efeito contrario e proposital que o cartão teve, que a pessoa recebe todo felizão a encomenda, tendo presente ou não, e qndo abre vê so coisas inúteis e desnecessárias que te ofendem??? porra cara, isso eh uma puta sacanagem.

O fato do quakiller e do redtrap, cara se eles tivessem participando de um "encontro darknerd secreto de fim de ano" e desse um sopapo nele eu ia achar errado e digno de ban tb, mas foi uma coisa ao acaso, e até de certa forma merecido. E um erro nunca vai justificar o outro.

Falar pra ele mandar um cartão de desculpas eh completamente inútil ja que não seria verdadeiro, pois se ele ta arrependido não eh por ter ofendido o crysler e sim por ter feito merda e levado ban, pq ele sabia a merda q ia dar qndo mandou essas coisas, sabia q ia ofender o cara, obvio q sabia, então o ban eu acho justo, por ter feito propositalmente e causado problemas 2x no amigo secreto deste ano e pelas merdinhas corriqueiras dos minibans.



E o fato de mandar só o cartão eu nao acho uma coisa sem graça, nos 2 amigos secretos q participei infelizmente nao tive grana pra comprar presente e não teria pra envia-la pelo correio, então caprichei nos cartões q fiz e espero de coração que meus amigos tenham gostado deles. Recebi um cartão do Marconds que ADOREI, foi feito por ele e talz, e nem precisou de presente pq eu fiquei super feliz, e ano passado recebi cartão + livro "a vida sexual da mulher feia" auehuahea do Soul e também adorei.
Acho q o importante eh ver que a pessoa se empenhou no presente, seja ele caro ou barato, ou somente um cartãozinho feito a mão e enviado por "carta social", a FINALIDADE do amigo secreto eh o q importa.

T@ti is offline  
Ice
Trooper
 

04-12-07, 15:19 #135
foi tosco relax, devia ter mandado essa:

 

Ice is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 15:23 #136
Quote:
Postado por T@ti
e mandar um feliz natal e ano novo
eu mandei
e de coração mesmo. nao teve falsidade nenhuma no que escrevi. nem no que escrevi de bonito nem no que escrevi de nao gostar dele

relax' is offline  
Lev
Trooper
 

04-12-07, 15:23 #137
Voce é muleque Relax.. muleque

Lev is offline  
Roger Young
Forever Young
 

04-12-07, 15:27 #138
ah fala sério.... ces acham naum iria sair faiscas entre os dois??

ainda mais que nem o [ chrysLer ] e nem o relax são gentes do BEM, todo muundo aqui já deve ter levado um post grosseiro dos dois.... entaum, não vejo motivo para banir o relax e tb não vejo motivo pro crilaum ficar grilado pela carta........... meu, garanto procê, foi melhor do que vc naum ter ganho nada.

Roger Young is offline  
marz
Trooper
 

04-12-07, 15:28 #139
 

marz is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-12-07, 15:34 #140
Ah entao se foi realmente sincero eu nao sei se mereceria os 6 meses de ban, mas um ban pelo resto do cartão acho q merece sim e vc sabe q merece...

E da próxima vez q for participar do amigo secreto, lembre que se vc tirar ou for tirado por alguem que nao gosta, não precisa deixar isso claro no cartão, coisa que os dois ja sabem com certeza e não precisa ser reforçado no cartão, e q eh uma coisa extremamente "mimimi", ficar querendo que o cara saiba o quanto vc se lembra e "se dói" das merdas que vcs trocaram o ano todo.
Mandar um "Po cara apesar de tudo eu desejo tudo de bom na sua vida, da sua família e um bom ano novo sinceramente, falow, darknerd" Fazia um desenho do símbolo da DS e pronto, não seria falsidade e também não seria nada ofensivo, quem sabe assim vcs não teriam um primeiro motivo pra serem mais tolerantes um com o outro? Nao de ficarem amigos ou concordarem com a pessoa, ma simplesmente aprenderem a se respeitar.

T@ti is offline  
Biel
Trooper
 

04-12-07, 15:34 #141
O relax não devia ter feito uma coisa dessas, podia muito bem ter esquecido, mandado um cartãozinho e ficava de boa, até pq ele ja tinha aprontando revelando o amigo secreto antes de receber o presente/cartão.

O crysler fez de uma garoa um dilúvio, pelo que vc escreveu no topic parecia que ele tinha feito algo realmente muito mais foda do que fez. Na realidade eu nem achei o cartão tão filho da puta, da até pra esboçar um sorrisinho . Ao invés de criar um tópic desse (se vc queria o ban no relax) era só ter ido no tópic dos presentes e ter postado as fotos seguidas de um "Meu presente!", certeza que isso valeria um ban. O amigo secreto desse ano ta foda ja, cadê o espírito natalino?

Biel is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-12-07, 15:37 #142
hahehaheahehaehaheaheha

ae criler eu nunca tive nada contra vc não.. relaxa, mas eu curto zoar só a parada do hamburguer, que realmente foi engraçado, quanto ao que houve, se vai entrar pra sacanear, nem entra, é caido ta participando de algo que visa o bem, fazendo o mal .
Maasssssss tem gente que trata a internet como vida e fica meio pirado, levando pro lado real ( o tapao do redtrap foi TOTALMENTE MERECIDO, 99% do forum apoiou, e eu tb daria ) .Achei escroto isso ae com o criler, que sempre participou do AMIGO SECRETO sem faltar o respeito e assim como o relax ele tb leva esse forum como vida. Acho que ele merece ban so pela parte final ali da carta.. ofensa gratuita a toa.. as fotos ficaram maneiras, tambem achei uma tempestade do jeito o criler falou

CORPI A LENDA is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-07, 15:38 #143
Quote:
Postado por Jeep
Vao no post dos que ja receberam presentes, vejam a cara de bobo do pessoal, alegria com coisas simples, uma sensacao boa de carinho de alguem que muitas vezes vc nem conhece. Nao foi o que aconteceu
aqui, se um calote deixa o cara chateado e gera 4 meses de ban, algo que passa dessa chateacao merece um algo a mais, nao?

Eu nao sou catolico e nao gostaria de receber essa carta, quem diz que nao se importa simplesmente iria olhar, fazer um pffft e jogar fora, mas a ideia do amigo secreto é ser algo alegre, que agrade, e nao uma extensao ou
revide do forum.

Tem tanta historia legal, de saida lembro da boia do filho do nite, ok, entao vc nao conhece o cara direito, nao consegue pensar em nada pra ele? qual a saida? um presente pro filho dele, genial. Outro foi o cartao do pibicha (que faltou um R ) com praticamente todos os layouts do forum, lembro de um cartao feito a mao todo cheio das colagens e so fico pensando, olha o trampo que tiveram, o carinho...

Imagino quantas namoradas/esposas/familiares ficam sempre falando "que tanto vc fica nesse forum" e no fim do ano chega uma carta legal, as vezes juntamente com uma lembranca legal e vc pode mostrar pra eles, no minimo eles vao perguntar da onde veio, e vc "veio de um cara que mora a uns 4 estados de distancia, que vive batendo boca comigo de politica, esportes e filmes e que eu nunca vi na vida, mas que conheci no forum", na boa, eu acho isso duca, estragar esse tipo de coisa é bem desnecessario.
Jeep, eu concordo com quase tudo. Mas "é pra ser" é muito diferente de "tem que ser". Ninguém é obrigado a mandar presente, só um cartão. E isso o relax fez. O "plus" foi uma mensagem de revide... ok, não era o momento pra isso... mas também não tem nenhuma regra posta anteriormente que proibisse esse tipo de conduta. Eu, particularmente, não vi nada demais na cartinha... é fato público e notório que os dois se odeiam... o que o relax podia fazer? Não mandar nada e ficar sem poder participar (e de repente pegar uma pessoa com a qual ele tenha mais afinidade) no ano que vem? Ir ao alto da hipocrisia e fingir que sempre foi amiguinho do chrysLer e mandar uma mensagem toda meiga? Eu sei lá... a mensagem do relax foi até certo ponto legal, no sentido de não desejar mal à família do cara e desejar que o filho dele seja bem criado. Eu definitivamente não consigo ver razão para que o relax seja banido por causa dessa carta. Só acho que ele poderia ter conversado com o gusto pra ver a possibilidade de TROCAR de amigo secreto... mas enfim...

Quote:
Postado por Saico
Certão Jeep.

NW ganhou um Whisky do Patrick né?
Eu ganhei um Red Label este ano do patrick. No ano passado o Tchelo mandou uma bóia bem da hora pro meu filho. Interessante, porque ele se deu ao trabalho de pesquisar (pra saber que tem piscina lá em casa) e também quis agradar meu filho (e, agradando meu filho, agrada a mim). Enfim... esse espírito do amigo secreto do DS é bem legal mesmo... só que eu acho que vai de cada um. Não é porque o presente "poderia ser melhor" que se deve sair banindo...

HOJE eu não tenho inimizade forte com ninguém aqui no fórum. Mas há alguns anos, quando eu jogava TF, certamente eu ia ficar muito puto de tirar determinadas pessoas num amigo secreto. Ou ia fazer o que o relax fez, ou não ia mandar nada... e aí, o que é melhor?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-12-07, 15:40 #144
Galera, não incitando o ban, mas pensem um pouco no conjunto da obra e não só nesse evento.

Sussa is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-12-07, 15:43 #145
Quote:
Postado por Nightwolf
HOJE eu não tenho inimizade forte com ninguém aqui no fórum. Mas há alguns anos, quando eu jogava TF, certamente eu ia ficar muito puto de tirar determinadas pessoas num amigo secreto. Ou ia fazer o que o relax fez, ou não ia mandar nada... e aí, o que é melhor?
[]'s
NiGhTWolF

se existe a possibilidade de vc estragar , faça como eu, não participe

simples

CORPI A LENDA is offline  
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
04-12-07, 15:43 #146
Comunidade Publica...

Cada um fala o que quer e faz o que quer...

e.usaf is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-12-07, 15:43 #147
É verdade Night, hoje em dia você até troca idéias com o Demoniac no msn, descobriu que vocês tem coisas em comum e são, como eu já disse, farinha do mesmo saco!
Nightniac e Demowolf ftw.

StorM is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 15:43 #148
pois é night, massa a bóia né
aí eu pesquisei sobre o criler
achei: ele tentando aparecer na MTV e nao conseguindo, Motorola epic fail, ele comendo hamburger no cinema, ele querendo comprar arma pra matar todo mundo e ele falando que somos todos pecadores
eahuheuaeha
ai ai
confesso que mereci o ban de 6 meses por brincar com quem nao devia. nao to aqui chorando pra que nao me banam.. já até mandei uma MP de despedida pro jipão 6 anos de fórum é coisa pra dedéu, mas talvez esse episódio tenha mostrado que ja passou da hora de eu me desvincular daqui, quem de legal tive pra conhecer ja conheci.. quem ja falou comigo pessoalmente ou mais intimamente (msn orkut etc) me conhece e sabe que eu só flameio for the LULZ huehueh gosto de todos vcs, até do crilo, eu rio demais com esse papo de hamburger, ri demais fazendo a carta, mas nao fui correspondido haeuaheuea

relax' is offline  
aLe
Trooper
 

04-12-07, 15:44 #149
No começo eu achei sacanagem, agora ja to achando graça, pqp, ta pior que novela mexicana isso!

aLe is offline  
u3663
Trooper
 

04-12-07, 15:44 #150
Po NW.

Se você sabe que vai correr o risco de tirar alguem que você não suporta a ponto de fazer isso, nem participe né.

Galera leiam os posts da Tati que ela simplificou.

Quer zoar não participa porra. Corre o risco de tirar alguem que não gosta e fazer isso, não participa porra. Descobriu o cara que te tirou e humilha ele falando que não precisa te mandar porra nenhuma, não participa porra. Vai ficar melindrado porque saiu o cara que pega no seu pé, não participa porra.

Simples.

O Amigo Secreto é pra galera ficar feliz e presentear os amigos.

SIMPLES.

u3663 is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.