Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Lev
Trooper
 

04-12-07, 16:50 #226
1 mes no Crylão?

calem a boca

se tem alguem aqui no fórum que não merecia essa idiotice eh ele

edit: page 2 rlz e lista de gays vai começar:





Lev is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
04-12-07, 16:51 #227
poxa relax, nunca tive problema nenhum com vc, como ainda nao tenho

mas na boa, só pelo que vc escreveu eu achei sacanagem demais com o cara, mesmo que vcs nao se gostem, agora colocar aquela imagem passou demais dos limites

religião eh religião kct
ontem tinha uma cambada de crente da igreja da minha mãe la em casa, nao gosto dessa gente, tudo rezando alto pra kct e falando um monte de coisas que eu nao concordo lá no quarto com minha avó que ta doente, com esperança dela melhorar, e não eh por isso que eu entrei no quarto tacando fogo em uma biblia, fiquei na cozinha do lado do quarto numa boa fazendo minha janta, e aquilo so tava me incomodando pq imagina umas 6 pessoas rezando alto pra kct e eu tinha acabado de chegar do trabalho e queria ficar sossegado, mas até ae, nem cara feia eu fiz..., arrumar encrenda com essa gente pra que? q q eu vou ganhar com isso?

moral da história, aprenda a respeitar a opinião dos outros, por mais idiota e ridícula que ela possa parecer pra vc...

Caveira is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 16:53 #228
caveira, eu respeito. eu não pixo igreja ou vou na Universal fazer zona, não confunda as coisas
acontece que estamos num fórum onde a maioria (infelizmente não todos) são dotados de discernimento suficiente para entender hipocrisias de religião blablabla essas coisas, então aqui realmente, eu ligo menos quanto a respeito dessas coisas. eu fui descobrir depois desse topico que o crilao era fanatico PRA VALER, pensei que era só católico e tal e tinha seu ponto de vista, mas não ao ponto de ter seu dia acabado pela foto de jesus dissecado (de novo, qual o problema da dissecação? eahuehae cadê a ofensa nisso?)


Quote:
Postado por Saico
Não to dizendo que é sensato. Não precisa ser. Você não foi sensato no seu presente de amigo secreto foi? A partir do momento que você faz o que te da na telha (que pelo visto é o que acontece muitas vezes) você da o direito das pessoas fazerem o mesmo. Ele te espancaria com a mesma razão que você tem a mandar a carta pra qualquer pessoa.

E eu discordo de qualquer ban no crilão.
é mas eu nao taria sendo hipocrita porque eu falo o que da na telha e aceito as consequencias disso (to aceitando o ban de verdade, nao só falando). seu sogro é um merda dum hipócrita. essa é a diferença amigasso

relax' is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-12-07, 16:55 #229
relax? quem é relax?

não sei pq se incomodam tanto com ele, eu ja esperava algo do tipo dele, acho que só nos resta ignorar...


-nof@, fulano falou isso isso e aquilo!
- quem foi?
- foi o relax!
- normal, ignora.

o melhor q todos tem a fazer é ignora-lo!

hardz is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

04-12-07, 16:56 #230
tipo, não é competição de popularidade
o criler fez errado em reclamar?
quem são vocês pra saber julgar o quão ofendido ele se sentiu?
ou vão dizer que o texto é inofensivo?!
pelamor ...

marconds is offline  
downcast
Trooper
 

04-12-07, 17:02 #231
Quote:
Postado por marconds
tipo, não é competição de popularidade
o criler fez errado em reclamar?
quem são vocês pra saber julgar o quão ofendido ele se sentiu?
ou vão dizer que o texto é inofensivo?!
pelamor ...
Problema foi o exagero dele.

downcast is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-12-07, 17:03 #232
mimimi ban nos 2 now!1!!!11111
eauheau na boa, a DS não vai nunca respeitar filho da puta alienado q ainda tentou converter-nos a jesus.. os cara sao desafeto, ele mandou algo engraçado (dependendo do ponto de vista)
acho q deveria banir o CRYchorao por ser crente
vale lembrar q ele eh uma bixona emo sentimental que uma vez ligou pros carinhas do clan dele chorando pedindo pra alguem ser amigo dele uma historia bem tosca ae...
então fodam-se os 2, o relax eh PNC mas eh mais a cara da DS q esse nerd doentinho ae
e fodam-se todos
EIUAHEIUAHEJKAHLEHAIUOEHAIUH

percezione is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-12-07, 17:04 #233
não considero exagero!

ninguém aqui pode imaginar como o cara sentiu-se!

eu por ex, ano passado recebi um kit de livrinhos do pinoquio do fura olho, nem por isso fiquei triste

mas cada um é cada um, e temos que respeitar a reação do próximo....

Crylão rox!
relax maluco!

fatos.

hardz is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-12-07, 17:05 #234
caralho, vcs estão floodando tanto que até kaboom ta dando!

hardz is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-07, 17:06 #235
relax, quem é você pra julgar a religião (insira qualquer uma) de hipocrisia?
errr... a cada post vc soh piora sua situação cara, só pq você um pesquisador-cientista-wannabe vai querer tacar fogo em todos os religiosos, seja qual for a religião... nem eu com o BOA CABELO chegava a isso, era apenas uma sátira, uma reescritura de forma engraçada e humorada, e transformei a espada tão dita na biblia num burdoguinho, tempos modernos neh... mas você não foi engraçado, foi cruel e agressivo...

yahoo!? is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 17:11 #236
eu não taco fogo em todos os religiosos, eu taco fogo em quem me xinga de pecador usando nome de Deus em vão falando que vai comprar arma pra matar todo mundo e me xingando de filho da puta no msn (em nome de jesus)
quanto ao exemplo histórico, nao sou eu que to falando, são os livros

relax' is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

04-12-07, 17:12 #237
Concordo com o Rocka, ban de uma semana e shitlist. Eu gosto muito do relax e não tenho nada contra o crilão, mas quando um não quer dois não brigam. Os dois foram mirins por ficar levando briga de internet para um culminante imbecil. Eu iria odiar o cartão, foi escroto mesmo, mas dai para analisar mesmo o que aconteceu, o Jeep teria que reunir todo o histórico de desavenças entre os dois e determinar um culpado. Eu desconheço por total a briga, por isso acho 6 meses um exagero, mas se foi o relax que a fomentou seu princípo com flames e ainda mandou o cartão assim, infelizmente, é o mais justo. Se o crisler que iniciou a briga, a punição deve ser mais leve.

Não vou ver o desfecho da história toda, saindo de férias. Mas o Jeep sabe o que é melhor.

WaR WoLf is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 17:13 #238
 

Many Kalaveraa is offline  
Hades
Trooper
 

04-12-07, 17:14 #239
Quote:
Postado por Saico
Ainda levo um bom pedido de desculpa como opção e Ignore pras pessoas que realmente tão de saco cheio do Relax.
Mas como ele mesmo já descartou a possibilidade, então eu voto por 5.
Quote:
Postado por relax
mas o lance do jesus aberto, agora, eu concordo que nao devia ter posto, eu analisei do meu ponto de vista, aquela figura inofensiva que era um chavão da ds, mas nao analisei do ponto de vista de alguem que idolatra imagens. realmente é ofensivo, por isso eu me desculpo.
detalhe: ele se desculpou no ultimo post da page 1, entao eu voto pela absolvicao do relax.

Hades is offline  
bw
Trooper
 

04-12-07, 17:15 #240
resumo do topic:
"mimimimimimim mimimi mimimimi mi mim mimimimi mimimim mi".
enquanto isso, no pólo B:
"mimim mimimim mim imimimimimi mimi im mimimi mimi mi mi".

Pronto, agora vocês podem usar esses minutos livres pra fazer algo produtivo.

bw is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

04-12-07, 17:15 #241
Eu só acho uma coisa.
Se a pena por não mandar o cartão é de 3 meses por exemplo, essa tem que ser a punição mínima por fazer uma coisa dessas, pois pra mim, não mandar cartão é melhor do que fazer o que o relax fez.

marconds is offline  
aLe
Trooper
 

04-12-07, 17:17 #242
Quote:
Postado por relax
é mas eu nao taria sendo hipocrita porque eu falo o que da na telha e aceito as consequencias disso (to aceitando o ban de verdade, nao só falando). seu sogro é um merda dum hipócrita. essa é a diferença amigasso
PQP, RELAX!!!
Tem hora que vc pega pesado mas beleza, mas é com esse tipo de comentario que vc se afunda, fica ae dizendo que as pessoas sao hipocritas e blablabla, bando de merda nhenhenhe, aposto que vc so faz isso na internet (pelo menos espero), pq vc diz que aceita as consequencias, mas pra mim vc so consegue aceitar as consequencias na internet, na vida real queria ver vc falando esse monte de merda que vc escreve por aqui pra um desconhecido, te arrebentariam certeza (ahhhh mas os violentos sao idiotas e ignorantes), foda-se, queria ver vc falar isso pro cara que acaba de te arrancar uns dentes!

aLe is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
04-12-07, 17:20 #243
Quote:
Postado por hardz
não considero exagero!

ninguém aqui pode imaginar como o cara sentiu-se!

eu por ex, ano passado recebi um kit de livrinhos do pinoquio do fura olho, nem por isso fiquei triste

mas cada um é cada um, e temos que respeitar a reação do próximo....

Crylão rox!
relax maluco!

fatos.
OHAEIUEAHOIUEaheaIOUHEAoiuEAHOIUEaheaOIUHEAoiueAH
caraca, to rindo mto pqp
fura mandou bem, eu queria ter esse tipo de criatividade

se eu tivesse fama de mentiroso e recebesse isso eu ia rachar de rir tb, isso sim foi zoar com a cara de alguem de uma maneira normal, sem criar atritos e sem ofender familia nem religião de ninguem

ahhh cansei, jeep ja decidiu, chega hehe

Caveira is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-07, 17:20 #244
Quote:
Postado por marconds
Eu só acho uma coisa.
Se a pena por não mandar o cartão é de 3 meses por exemplo, essa tem que ser a punição mínima por fazer uma coisa dessas, pois pra mim, não mandar cartão é melhor do que fazer o que o relax fez.
(1)

Many Kalaveraa is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-12-07, 17:25 #245
vao da meia hora de cu puta queu pariu

4 paginas numa manha sobre essa porra?

Da ban de 1 mes em cada um que resolve, nao precisa 10 nego vim flamear aki nao

kakarotto is offline  
Baron
Trooper
 

04-12-07, 17:25 #246
6 meses de ban pro gusto. Óbvio que ele manipulou o sorteio pra causar flame

Baron is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
04-12-07, 17:30 #247
O Pitbicha tem razão, ban pelo "conjunto da obra", 6 meses.

Slimer is offline  
Sygnet
Trooper
 

04-12-07, 17:30 #248
Li o tópico todo e percebi como sou idiota de perder tempo com isso. Tchau.

Sygnet is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 17:32 #249
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
edit: page 2 rlz e lista de gays vai começar:
GORDO BURRO
page2 é o caralho, é page4 fofão! haueahu

AcquiencE is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-12-07, 17:33 #250
Quote:
Postado por Baron
6 meses de ban pro gusto. Óbvio que ele manipulou o sorteio pra causar flame
HauheauHAUEHAOUEAHEUOAH
até me aceitou no amigo secreto sabendo que eu não iria(e não vou) mandar presente

AcquiencE is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
04-12-07, 17:35 #251
Ban no dozer por ser uberlândense

Slimer is offline  
[SKAN]
Trooper
 

04-12-07, 17:36 #252
CARALHOOOOOOO

VOU ATE ESCREVER ALGUMA COISA AQUI, SÓ PRA QUEM NAO TA ACOMPANHANDO CHEGAR EM CASA LER COISA PRA CARALHO

[SKAN] is offline  
Zedd
Trooper
 

04-12-07, 17:39 #253
Ban em Jesus Cristo, vem criando inimizades não só no fórum como na comunidade inteira, e não vou nem mencionar os genocídios, exploração dos indíos, decisão papal de que os negros não tem alma e as cruzadas.

Zedd is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-12-07, 17:40 #254
o q eu nao intendi do relax eh o seguinte, qdo eu fiz isso, de brincar de xingar ele por mensagens ocultas ele também se ofendeu e veio chorar no forum...

bom, eu queria ter enviado algo pro relax, ele tem essa mania de dizer q TODOS o perseguem, disse q eu perseguia ele, e mto pelo contrario, nao tinha nada contra... e agora ele faz questão de ficar pegando no meu pé, sem eu nem fazer nada...

relax cresça, se ta com sindrome de "mamãe todos me odeiam"...

eu fiz a mesma brincadeira com vc e vc se sentiu ofendido, ou seja, ta sendo igual ao criler e ainda fica criticando ele...

ps.: nao li o topico inteiro ainda, nao tive tempo... mas axei bem ignorante a mensagem, alias... antes vc tivesse me falado quem vc tinha tirado, q eu mandaria um belo presente pro criler pois acho ele gente finissima...

ragauskas is offline  
osterne
Trooper
 

04-12-07, 17:40 #255
Li apenas a primeira pagina, mas minha opinião é que o cartão passou sim um pouco dos limites. O amigo secreto é um dos diferenciais desse forum, sempre foi muito bacana a brincadeira. Concordo que o relax merece um banzim.. mas não de 6 meses.. principalmente se esse ban for motivado por religião. Um livro muito bom que trata desse assunto é "deus, um delirio", nele o autor nos faz refletir o do por que devemos tratar a religião diferentemente de outros assuntos. Acho que chamar o relax de "pobre em todos os aspectos" mais ofensivo do que o cartão em si.
MAS, o relax perdeu a noção ao enviar isso pra casa do crilão como presente de natal.. mancada isso. Vamos saber separar o virtual do real! Nosso amigo secreto é bem real.
Btw.. puta ewok chato esse St M. CALA A BOCA EWOK! resuma-se a sua insignificancia.

osterne is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 17:41 #256
Quote:
Postado por AcquiencE
HauheauHAUEHAOUEAHEUOAH
até me aceitou no amigo secreto sabendo que eu não iria(e não vou) mandar presente
EHUISAHIUHAUAIHUAHAEUAEHAEUAHEAUEUAEHEUHAE
ai deus
antes de ser expulso deixo aqui registrado que o doz@o é meu idolo

relax' is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

04-12-07, 17:41 #257
Quote:
Postado por Zedd
Ban em Jesus Cristo, vem criando inimizades não só no fórum como na comunidade inteira, e não vou nem mencionar os genocídios, exploração dos indíos, decisão papal de que os negros não tem alma e as cruzadas.
AEFHAOUEFHAUEOFHAUEOFHAUEOh
eu ri
positivo procê

marconds is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-12-07, 17:42 #258
so nao entendi ainda pq o Jeep nao executou a pena decretada na primeira pagina ainda

predator is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 17:43 #259
ele falou que têm até meia-noite pra convencê-lo do contrário

já eu diria que 6 meses eu acho É POUCO!

relax' is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-12-07, 17:43 #260
entao ban de 6 meses no rasgacalças

maxcool is offline  
[SKAN]
Trooper
 

04-12-07, 17:44 #261
PQ ELE TA ESPERANDO VC FALAR QUE "PODE" PREDATOR

[SKAN] is offline  
relax'
Banned
 

04-12-07, 17:45 #262
aehuaehaeuhaeeah calma ae skan
o 3460 nao se pronunciou ainda

relax' is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-07, 17:50 #263
Nah, O MAL da bíblia é o padre que não sabe ler, nem escrever, muito menos interpretar um texto... e pega o livro, monta uma igreja e ganha dinheiro com isso

yahoo!? is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

04-12-07, 17:51 #264
F5
F5
F5
F5
...

marconds is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-12-07, 17:52 #265
amém

maxcool is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-12-07, 17:52 #266
Cara , você receber uma carta em sua casa com algo que te ofenda , ainda mais esperando algo bacana de uma brincadeira é sacanagem.
Tem um abismo entre a internet e receber uma carta.

Eu acho que oque faltou foi respeito, independente se você concorda ou não Relax com os posts do Chrysler vocÊ não devia ter feito isso , principalmente ter posto imagens que vocÊ sabia que ia ser relaxo. Era a mesma coisa que me mandar uma foto com cachorro/gato/vaca morto , eu não ia gostar e ia ficr bstante chateado.

Eu não acho que é pra Ban , oque faltou foi senso de respeito mesmo , um pedido de desculpas via carta já bastaria.

No forum tem nego qu eu nao concordo com as coisas que posta e faz , mas independente disso o nego nao marece ser zuado e desrespeitado em sua casa principalkmente por que estva participando de uma brincadeira sadia que nada tinh hver com isso.

Potato is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-12-07, 17:52 #267
esperando o pronunciamento de:

1- 3460
2- Redtrap
3- spool
4- nerso


depois deles acho que vamos poder decretar algo

CORPI A LENDA is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-07, 17:54 #268
sabem, a coisa se resume a isso:

-relax ta adorando o show
-crysler tambem
-se eu nao banir, to errado
-se eu banir por x meses, to errado
-se eu banir por y meses, to errado

Entao ja que eu estou errado por definicao, who cares?

Poll so rola em assuntos em que eu nao sei do que se trata, nao é o caso. Coloquei 6 meses baseado nos 4 do calote. Em face do que falaram acima e pq nao to a fim de ficar com essa bobagem rolando mais tempo, o ban vai ser de 2 meses, e a tolerancia na volta (se ele quiser voltar) vai ser bem baixa. A provavel continuacao da historia serao os bans progressivos cada vez mais altos, mas veremos.

Jeep is offline  
NeckrO
Trooper
 

04-12-07, 17:54 #269
Pelo tanto de post achei que tinham upado um topic antigo LOL
Viu viu? Tem trooper bem pior que nós, ewoks.

NeckrO is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.