Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Slayer
Ewok
 

Thumbs up Jogos para baixar qual?!(to com nova placa :D)

04-05-05, 20:33 #1
To com placa nova

peguei uma radeon 9250 256mb e coloquei 256 de ram a + pqp que diferenca

agora que joguito eu baxo?
ja peguei o swat 4





Slayer is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

04-05-05, 20:35 #2
slayer rima com...


bem que os cara podia fazer akele combo da DS véia (esse é meu Mr. Green)

cridaum is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

04-05-05, 20:40 #3
Baixa o soldiers heros of world war II deixa o commandos no chinelo! o jogo é show de bola!

ih8u is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-05-05, 20:40 #4
falem uns pra mim tbm..

Radeon 9200 128Mb
AMD Sempron 2.4 Ghz (512 DDR)

snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-05-05, 20:41 #5
quake

Baron is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
04-05-05, 20:43 #6
Se não jogou half life 2 então pegue-o. É obrigatório. Jogue com a tradução. Esse jogo tem um enredo do capeta.

Shell is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-05-05, 21:20 #7
COLIN MCRAE RALLY 2005

Kensha is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-05-05, 21:50 #8
Doom3, é logico

didz is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-05-05, 22:02 #9
Armed And Dangerous / Trackmania Sunrise

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-05-05, 22:39 #10
Eu jogo DOD de HL1 online! Sou feliz!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-05-05, 22:45 #11
tetrinet

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-05-05, 23:17 #12
TF!!!!!

troy is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-05-05, 00:30 #13
Quote:
Postado por PIT BULL
Eu jogo DOD de HL1 online! Sou feliz!
To com vontade de jogar DOD mas dá uma preguiiiça de instalar tudo.. como que ficam os servers daqui? Cheios?

StorM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-05-05, 01:43 #14
kraio.. to jogando.. muito baum... rome total war... duka essa

Patua is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-05, 02:21 #15
Cara, eu sempre ODIEI jogo de estrategia, isso até jodgar Rome Total War, vai ser rox assim na pqp...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-05-05, 07:53 #16
Quote:
Postado por WaR WoLf
Cara, eu sempre ODIEI jogo de estrategia, isso até jodgar Rome Total War, vai ser rox assim na pqp...
dpois me ensina? hehe.. eh phoda d+...

adorei.. andando com julio cesar... com um exercito enorme... e ir devastando os perdidos no meio do mapa.. eles saem correndo. ahwuawhw... rox a lot...

Patua is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
05-05-05, 08:38 #17
Max Payne 2

Kovalski is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-05-05, 08:51 #18
UT 2004

Soul is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-05-05, 08:54 #19
World of Warcraft é lógico! :P

K o R n is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-05-05, 08:55 #20
Ught! Civilization 2!

VietCong! :P AEHJIEOHea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
05-05-05, 09:18 #21
Age of Mithology ( Acho que e assim que escreve )

E akele jogo novo do star War, acho que é republic commando.

Thuty is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-05-05, 11:57 #22
STAR WARS - KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC 2

ChakaN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-05, 12:58 #23
Quote:
Postado por Patua - El Grande
dpois me ensina? hehe.. eh phoda d+...

adorei.. andando com julio cesar... com um exercito enorme... e ir devastando os perdidos no meio do mapa.. eles saem correndo. ahwuawhw... rox a lot...
Na realidade são dois jogos num só. Um é obrigatorio, o outro vc escolhe.
O estilo obrigatorio é o que aparece o mapa da italia, ele funciona basicamente como um tabuleiro de war, vc só pode andar um certo tanto a cada rodada (quando vc termina de mover suas peças é só clicar no simbolo de relogio de areia), só pode criar exercitos e realizar construções em uma cidade conquistada quando existe um general nela.

Controlando uma cidade:
Existem alguns simbolos abaixo do nome das cidades,
uma face de mascara de teatro, moedas, um homem de corpo inteiro e uma roldana ou simbolo de general ou foice em flamas.
O primeiro indica a satisfação da população (verde (feliz), azul (indiferente), vermelho (irritado), o segundo quanto a cidade esta rendendo, o terceiro indica se existe ou não crescimento populacional e o quarto indica que estilo de administração existe na cidade (roldanas (automatico), homem (general), foice em chamas (rebelião).
Como influenciar isso? clique na cidade desejada (ela precisa ter um general nela), no menu central vai aparecer as construções existentes ou o exercito que a ocupa (isso é só mudar nos botões acima, entre Army, City ou Agents (estes são os assassinos treinados que matam generais inimigos ou amigos e membros do Senado). Vc pode ver a sua direita (onde existe o marcador de tempo de areia) que existe um simbolo de pessoas trabalhando com um serrote, clique ali e o menu de controle da cidade vai aparecer.
La os aparecem os dados corretos, ele fala do controle populacional em porcentagem (quanto maior mais feliz é a população), crescimento etc...
Existe logo abaixo flechas que controlam a quantidade de imposto cobrada da população, vc pode escolher desde "Verry low tax rate" até "Verry high tax rate", isto tem incidencia na satisfação populacional (quanto mais imposto menos satisfação), quantidade de dinheiro (quanto mais imposto mais dinheiro arrecadado), crescimento populacional (quanto mais imposto menos cresce a cidade).
Mais abaixo existe um menu de construções que podem ser feitas, quando vc clica em uma delas ela é movida para a fileira logo abaixo (queue), as construções servem tanto para aumentar o controle da população quanto para liberar novos tipos de soldados. As construções tambem demoram tempo a serem realizadas, algumas apenas 1 rodada, outras 2 .... até 7 (que são as arenas de gladiadores), e quando não existe dinheiro o suficiente na cidade vc não pode colocar muitas construções no seu queue.

Note que existe um botões ao lado de "Construction" indicando "Recruitment" outro "Repair" e outro "Retrain". O Recruitment é onde vc muda para o menu de recrutamento de soldados e agentes (diplomatas e assassinos), ele funciona da mesma maneira que as construções de cidade, vc clica, ele vai para o queue, e dependendo do soldado varia a quantidade de rodadas para ele ficar pronto. O Retrain funciona para retreinar o exercito ja existente depois de uma guerra, isto é importante principalmente na cavalaria do general. O Repair arruma as construções ja existentes depois de uma batalha.

Dica: Use o diplomata para vender localizações do mapa para os inimigos (reveal map) quando vc tiver pouco dinheiro. Vc SEMPRE precisa deixar um exercito na cidade, mesmo que pequeno, só para manter a ordem.

Conquistando uma Cidade:
Mova seu exercito para a cidade inimiga, vc precisa selecionar o exercito (no menu central ->Army clicando na cidade) separadamente (general e soldados) pq eles não marcham juntos apesar de aparecerem como uma figura só, recomendo que vc use apenas exercitos com generais para atacar outras cidades, um exercito sem general perde muitos homens.
Quando vc chega a cidade e o personagem realiza um ataque com a espada, aparecera um menu que pergunta se vc realmente quer atacar, indica se a cidade tem fortificações (muralhas) portanto se é necessaria a construção de escadas ou maquinarios para derrubar os portões (quando isto ocorre vc precisa mandar construir e clicar em mantain siege, botão com uma figura de sentinela na lateral deste menu de batalha e passar uma rodada para poder atacar). La tambem existe a opção "Automaticaly resolve Battle" ou "Fight in the Batlle Field", no Field vc entra naquele outro estilo de jogo, vc vai dentro da guerra e controla todos os soldados. Com o tempo vc vai adquirido sua propria tatica então não vou entrar em detalhes. No automatico o computador decide quem ganha.
Quando conquistamos uma cidade voce pode escolher entre exterminar a população e alugar as casas vazias (da muita grana) escravizar a população (não muito dinheiro) ou simplesmente administra-la como se estes fossem romanos (praticamente nada de grana).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-05, 13:00 #24
O Senado:
Quando passamos uma rodada os seus dados são mostrados (em quadrados do lado esquerdo), um prestar contas (quanto gastou e quanto arrecadou), informações sobre o que foi construido e treinado, informações sobre a influencia do lider de sua familia no senado, missões do senado, casamento de membros da familia, nascimento de filhos.
As missões do senado são muito importantes, se cumpridas no prazo dado, alem do dinheiro dão credibilidade para sua familia. Para saber a localização (não é exata quando o local esta fora do seu campo de visão do mapa) é só clicar na lupa.

Generais e Familia:
Na minha opinião, esta parte é a grande sacada do do jogo...
Os Generais são mensurados de 3 maneiras (quando clicamos duas vezes no nele ou quando entramos no menu da cidade onde ele é administrador). Command (comando das tropas em batalhas), representado por estrelas, Managemant (Administração de Cidades), representado por papeis em branco e Influence (Influencia no Senado) por coroas de folhas.
Como influenciar isto:
Se vc entrar em muitas batalhas (faça isso com os exercitos rebeldes, que estão em branco, eles são facilmente exterminados por não possuirem generais qualificados) estrelas de comando são concedidas ao general.
Se vc deixar um general muito tempo dentro de uma cidade de grande porte ele ganha pontos na administração.
Se vc fizer as missões do senado com um determinado general, este ganha influencia.
Fora isto existe tambem uma analise da personalidade de cada um, se é sanguinario, se tem medo de se ferir em batalha (isto acontece quando vc não manda a cavalaria do general lutar numa batalha), se tem problema com bebida, se é um lider nato etc...
Tudo isto é muito importante porque os generais envelhecem e morrem com o passar do tempo. Então cabe aos decendentes (filhos, genros, afilhados e filhos adotivos) tocarem o barco.
Quando os filhos membros da familia completam 17 anos eles aparecem na capital do seu imperio, Arrentum, então é bom determinar quem daquela geração é o proximo prodigio da familia, investir num exercito para ele e manda-lo em missões do senado e em guerras.
Quando as filhas da familia completam 17 anos elas recebem propostas de casamento, cabe a vc julgar se aceita ou não o pedido, (é sempre bom recusar pretendentes com nenhuma ou uma estrela de comando, no proximo pedido sempre aparece um com 3).
Algumas vezes os prodigios do seu exercito perguntam se vc pode adota-los, então cabe a vc julgar se aceita.

O Lider de suas legiões normalmente é o mais velho da familia, nem sempre é o que tem maior numero de qualidades como general.
Para ver os dados de sua facção clique na coroa de louros em vermelho e preto (ao lado do marcador de tempo de areia). Ali vc pode ver quantas batalhas vc ganhou etc... do lado inferior esquerdo daquele menu aberto existem 3 botões, dois que comparam sua familia com as outras 2 familias romanas (House of Bruti e House of Sipri) e um que mostra a arvore genealogica da sua familia.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-05-05, 13:25 #25
Quote:
Postado por WaR WoLf
Cara, eu sempre ODIEI jogo de estrategia, isso até jodgar Rome Total War, vai ser rox assim na pqp...
Rome rlz! \o/

Warz ;**

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-05-05, 13:26 #26
Eu to com ele aqui, mas ainda nao joguei ! ;(
joguei poucas missoes, ae uma lá eu perdi o prazo e fiquei puto :/

hoeaheuo
vo comecar denovo do zero =]

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-05-05, 14:31 #27
vlw war!!!

algumas coisas ainda nao tinha pego mesmo....
pow.. dahora... da pra aprender naquele prologue. .mas demora muito e nao tem como salvar.. nao disponho de tanto tempo pra aprender tudo de uma soh vez...

como atacar muralhas por exemplo .. eh bem loco! putz... por isso q uma vez fui atacar uma city.. tinha uns 6 carros pra destruir o muro.. e na segunda vez (fiz donvo) tinha apenas 2 catapultas q eram suficientes. ahwuaw...

jogar isso na net deve ser muito rox.. nao eh que nem age.. onde quem monta os bixim mais rapido vence...
ali tem q administrar a tropa certinho... ptuz.. no mp quem tiver a sacada mais rapido e posicionar as tropas vence... o phoda q eh friendly fire.. tem q ficar esperto pros arqueiros nao matar a tropa inteira. hawuaw... eh dahora mandar os cavalos atropelarem tudo. ahwuawaw...

Patua is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-05-05, 01:02 #28
Quote:
Postado por didz
Rome rlz! \o/

Warz ;**
Vc que me fez comprar AHEUIOHAEUIAHE fico mostrando as fotinha cabulosa la HAOEUIHOEAIUHAE(*

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
07-05-05, 13:33 #29
Nossa.
Eu fiquei *realmente* interessado nesse Rome Total War.
Acho que vou baixar...

Se for realmente algo extraordinário, como parece ser, vejo se compro original. Foda que ainda deve tá muito caro: é mais ou menos recente o jogo...

Acid is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 14:12 #30
Acid, tem um topic sobre o jogo.. da uma olhada..
www.gamespot.com tem SS, muito bonito o jogo

Compra no camelô, se curtir compra o original

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 14:14 #31
Quote:
Postado por Patua - El Grande
vlw war!!!

algumas coisas ainda nao tinha pego mesmo....
pow.. dahora... da pra aprender naquele prologue. .mas demora muito e nao tem como salvar.. nao disponho de tanto tempo pra aprender tudo de uma soh vez...

como atacar muralhas por exemplo .. eh bem loco! putz... por isso q uma vez fui atacar uma city.. tinha uns 6 carros pra destruir o muro.. e na segunda vez (fiz donvo) tinha apenas 2 catapultas q eram suficientes. ahwuaw...

jogar isso na net deve ser muito rox.. nao eh que nem age.. onde quem monta os bixim mais rapido vence...
ali tem q administrar a tropa certinho... ptuz.. no mp quem tiver a sacada mais rapido e posicionar as tropas vence... o phoda q eh friendly fire.. tem q ficar esperto pros arqueiros nao matar a tropa inteira. hawuaw... eh dahora mandar os cavalos atropelarem tudo. ahwuawaw...
Manda os cavalos, eles atropelam e "abrem", volta eles e ataca com os arqueiros, quando forem pra cima recua os arqueiros e entra com Hstati e Velties..

Tem erro nao

Obviamente isso rola se vc tiver em numero +- igual .. até com uns 100 a menos.. mas se for absurda a diferenca de forcas, nao hesite em correr

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-05-05, 14:43 #32
war wolf
qual a config minima pra rodar esse rome total war?

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 14:47 #33
http://www.gamespot.com/pc/strategy/...ex.html?q=rome

9.1 ! uma das notas mais altas da gs

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 14:50 #34
Minimum System Requirements

• Microsoft® Windows® 98SE/ME/2000/XP

• Pentium® III 1.0GHz (1000MHz) or Athlon™ 1.0GHz (1000MHz) processor or higher

• 256MB RAM

• 8x Speed CD-ROM drive (1200KB/sec sustained transfer rate) and latest drivers

• 2.9GB of uncompressed free hard disk space (plus 500MB for Windows® swap file)

• 100% DirectX® 9.0b compatible 16-bit sound card and latest drivers

• 100% Windows® 98SE/ME/2000/XP compatible mouse, keyboard and latest drivers

• DirectX® 9.0b (included)

• 1024 x 768 Monitor Resolution

• 3D Hardware Accelerator Card Required - 100% DirectX® 9.0b compatible 64MB Hardware Accelerated video card and the latest drivers*.

ATI® Radeon® 8500
ATI® Radeon 9000
ATI® Radeon 9500
ATI® Radeon 9600
ATI® Radeon 9700
ATI® Radeon 9800
All Nvidia® GeForce® 3 and higher

Important Note: *Some 3D accelerator cards with the chipsets listed here may not be compatible with the 3D acceleration features utilized by Rome: Total War™. Please refer to your hardware manufacturer for 100% DirectX 9.0b compatibility.

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-05-05, 14:57 #35
achei
Quote:
ops ja postaram hehehghge
meu compu tem literalmente as configuracoes minimas
soh ganha na memoria e hd disponivel
mas a memoria eh 512 dimm, entao nem conta hgaehgaehae

JAMAIS vo instalar isso aki
soh na vontade msmo

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-05-05, 15:08 #36
é soh n jogar dentro das batalhas, fora n eh tao pesado

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-05-05, 15:09 #37
fora eh levissimo
mas vc vai ter que colocar grafico minimo qdo nao for simular as batalhas..

didz is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

07-05-05, 15:33 #38
e aquele crashday?? ja saiu??

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-05-05, 16:31 #39
Pega Enemy Territory, eita joguinho viciante.
www.enemy-territory.com

Ted is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-05-05, 16:35 #40
Enemy Territory chega a ser perigoso! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-05-05, 16:51 #41
eu ando jogando Dixxy Kong Country no emulador de snes
eu zerei o Donkey Cong e o Super Mario World, agora to nesse
2d rox! :]

relax' is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

07-05-05, 16:59 #42
Joga O MUNDO DA BARBIE

combina com vc SLAYer :~~

Skipper is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-05-05, 19:22 #43
Max Payne 2
Painkiller
Hitman contracts

NITRO is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
10-05-05, 02:11 #44
Quote:
Postado por Sabbath
Enemy Territory chega a ser perigoso! :/
Pq perigoso? Voce joga tambem?

Ted is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

10-05-05, 03:35 #45
Cara falando em radeon
Eu catei aquela placa miserenta q eu comprei (9600 xt 256mb 128bits)
Enfiei dentro de um frango preto, coloquei dentro de um sapo
boi gigante levei pra porta do cemiterio, abri um buraco coloquei de ponta
cabeça mijei em cima e enterrei

Pra quem nao lembra dos meus posts essa placa so dava problemas de hard
e soft (cooler parava, altos crash)

Qual seria uma placa melhor em relação custo/benificio?

ds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-05, 08:58 #46
Aqui eh 9600xt 128mb 128bits Sapphire.
Tô com ela há um tempinho já, tá bombando!!
A cada dia ela melhora! UHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-05-05, 09:46 #47
AMERICA'S ARMY

instalei o America's Army ontem.... muito tezao!

fiz o treino de tiro... po dificil!!!!!!!!!!!!!!!! nao consegui nem perto do aproveito minimo pra fazer o curso de franco atirador
dae fiz todos os treinos basicos de campo

e escolhi fazer o treinamento medico... dae pra minha surpresa fui para um hospital e alguem disse que era pra eu escolher a aula que quisesse
entao fui andando pelos corredores do hospital e tinha uma aula de Airway Management, entrei na sala a professora falou pra sentir
apertei E numa cadeira vazia e dae comecou a aula... para o meu espanto... ligara um projetor e comecou uma aula sobre como desobstruir vias aereas, como ajudar uma vitima que nao respira, manobras com vitima com pescoco nao quebrado e com pescoco quebrado... cara... nem sei quanto tempo levou akela aula!!!! mas foi de cansar!

para o meu espanto 2... ao fim da aula, ligaram as luzes e a professora falou:
-agora podem fazer a prova que esta na frente de voces e me entreguem ela na saida pra ver a nota de voces

pow!
mexi o mouse pra baixo e tava a prova na carteira, apertei E e abriu a prova... tudo em ingles... foi fazendo a prova sobre a aula, marcando as alternativas... e paginas e paginas e paginas e paginas e paginas... foi de cansar de fazer a prova

dae terminei a prova, levantei e fui falar ca prof, tirei 77%!!! URRUW!
passei!

dae fiz aula de Bleeding Control (anotei a aula numa folha de papel pra fazer a prova e tirei 88%) com prova depois, e tb aula de Treating Shock e com prova tb q tirei 71% quase que reprovei!

as aulas sao tudo faladas, nao tem legenda nao! ehehhe
e eh BEM RAPIDO a velocidade que a aula eh dada

dae fiz o treinamento de Field Medic, e fui certificado com brasao de medico caso eu queira jogar em todos os servidores oficiais de Americas Army




pq nesse jogo nao pode-se jogar do q bem entender, tem que fazer os cursos e passar... entao quando tiver jogando em um servidor na net, aparece a opcao de todos os cursos que voce fez, dae voce pode escolher do que quer jogar

e na net... po... o jogo eh FODA! tezao mesmo! muito bom!
CS nunca mais!


www.americasarmy.com
o jogo eh FREE
feito pelo exercito americano
tem no site do terra pra baixar tb

ChakaN is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

10-05-05, 10:20 #48
CS 1.5 forever

BeTo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.