Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-06-10, 16:22 #451
ficamos sem opcao de habilidade pelo meio, tomara que o souza volte bem. e tb nao vinha sendo aproveitado.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-06-10, 18:06 #452
O Departamento de Futebol do Grêmio, através do assessor Luiz Onofre Meira, anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante André Lima. O jogador, que pertence ao Hertha Berlim, da Alemanha, chega amanhã para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final do ano.

André Lima chega para reforçar um setor carente na equipe, como o próprio Meira havia afirmado antes do recesso para a Copa do Mundo. O atacante se junta a Jonas, Borges, Leandro, Bergson e Roberson.

Nome: André Luiz Barretto Silva Lima
Nascimento: 3 de maio de 1985 - Rio de Janeiro (RJ)
Clubes:
Vasco (2004 – 2005)
KFC Germinal Beerschot – Bélgica (2005 – 2006)
Madureira (2006)
Sampaio Corrêa (2006 – 2007)
Hertha Berlim – Alemanha (2007)
Botafogo (2007)
São Paulo (2008)
Botafogo (2009)
Fluminense (2010)

wiseman is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

21-06-10, 18:28 #453
agora vai

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-06-10, 20:32 #454
mais um ex-sp

;*

Mf Will is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

21-06-10, 20:56 #455
Somos eternos paga-paus chupa-piça do SP!

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-06-10, 22:30 #456
acho que dos reservas que tivemos esse ano é o melhor.

Herrera
Alex Mineiro
Wilian(filho da puta, mto ruim)
leandro(filho da puta, mto ruim)
bergson(jovem)
Roberson(jovem)

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-06-10, 13:08 #457
é um filho da puta esse silas, querendo botar ozeia no lugar do mario com uma justificativa de merda, tomara que o mario fique puto e vaze e leve esse filho da puta junto, o cara tem o melhor zagueiro do mundo e coloca de reserva do ozeia ou do lateral direito aoehaohe puta que pariu.

Mário Fernandes está sendo perseguido?







Imagine a cena a seguir.

Você chega no trabalho e o seu chefe lhe informa que vai mudá-lo de setor. Você irá para um departamento que, reconhecidamente, não é o de sua predileção. Mas é caso de urgência, ele argumenta. É pelo bem da empresa e dos colegas. Você franze o cenho mas, é claro, aceita as novas incumbências.

O lado profissional deve prevalecer. Não se faz apenas o que gosta na vida. Para ter direito ao tenro filé de primeira, há que se provar as durezas da carne de pescoço.

O tempo passa, você trabalha com igual fervor e, por mérito notório, volta ao tenro filé de primeira. Prova sem sombra de dúvidas que é melhor do que aquele que ficou em seu lugar, por razões diversas. Retoma o posto. Com a aprovação do chefe.

Você fica feliz e satisfeito, obviamente. Você foi profissional, você ajudou a equipe quando precisaram, você deu a sua cota de sacrifício sem reclamar.

Só que, de uma hora para outra, este mesmo chefe muda de ideia e o rebaixa de função novamente. Você reclamaria, certo? Se não reclamasse, você seria um rato, não seria?

Pois foi isso que aconteceu com Mário Fernandes, que de zagueiro titular cobiçado pelo futebol europeu às custas de belas atuações agora vira duplamente reserva: de Ozéia, na zaga, e de Edílson, na lateral-direita. Sua reclamação, portanto, está longe de significar indisciplina ou insubordinação.

Mário Fernandes deve estar achando que é vítima de perseguição. Primeiro, Silas o deslocou para a direita. Ali seria titular, enquanto que na sua posição de origem teria que lutar na reserva. Vencido o desafio com sobras, Mário voltou a ser zagueiro, lugar de onde nunca deveria ter saído.

Agora, Silas decreta que nada disso importou. Tudo volta a ser como antes. É um rebaixamento. Claramente. Pode não ser, não creio que seja, mas parece perseguição. Ou Silas não gosta do futebol de Mário.

Como uma jovem promessa vai desenvolver o seu potencial se a cada par de meses o técnico o troca de posição? Se ficar zanzando entre zagueiro e lateral-direito, Mário vai perder tempo e, pior, pode perder a hora na carreira.

É preciso treinar mais cruzamento ou cabeceio? Entrada em diagonal ou antecipação? O Grêmio criou um problema do nada com esta súbita reserva de um de seus melhores jogadores. Do nada.


Siga a coluna no Twitter
ZERO HORA

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-06-10, 13:11 #458
FILHO DA PUTA, VAZA E LEVA TODOS ESSES AVAIANO DE MERDA QUE SOH ATRAPALHARAM AQUI.


primeiro colocou o adilson no banco pra por o ferdinando de titular aoeaohe, PUTA QUE PARIU.
agora vai tirar o mario pra por ozeia de titulae aoehae
nao duvido se colocar o wendel no lugar do neuton

fora aquele wilian filho da puta que veio pra ca pra nada, ainda dispensaram o herrera pq tinha atacante demais.

quem o filho da puta devia trazer nao veio, ai trouxe esses merdas todos e quer por pra jogar de qualquer maneira.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-06-10, 13:54 #459
Esse Silas é um idiota completo, ele que volte pro Avai já que gosta tanto dos jogadores de lá.

Ontem depois do jogo, o reporter da Gaúcha foi entrevistar o Mário que diz que não tinha problema jogar na lateral, só não gostava que sempre sabia das coisas pela imprensa, que o Silas não falava com ele.
Aí o reporter foi falar com o Silas sobre isso e o Silas ficou bem puto, disse que o reporter conhecia ele, que não era hora de fazer perguntas dessas, que é ele quem manda, que não precisava comunicar nada, que joga quem fez por merecer, que se o Mário não tá jogando é pq não fez por merecer e por aí vai... ele sempre fica puto quando é questionado sobre os jogadores do Avai.

Mas pior que o Silas é o bundão do Duda Kroeff, nunca fez nada na vida, viveu do dinheiro do papai e chegou a presidência por causa do que o papai foi. Puta merda mole, aí o Silas manda, desmanda e faz o que bem quer


ps: esqueci de dizer que o Zini da Zero Hora publicou que o empresário do Silas é o mesmo do Ozéia e do Ferdinando :rolazoio:


Last edited by wiseman; 28-06-10 at 14:00..
wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-06-10, 14:02 #460
ah ta explicado. FILHO DA PUTA

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-06-10, 14:23 #461
Poisé, eu não sei é verdade isso mas se for tá explicado
Muitos técnicos fazem isso, o problema é quando os jogadores são perebas e o técnico teimoso

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-06-10, 14:37 #462
o problema quando vc tem um jovem jogador pretendido pela inter e vai deixa-lo no banco por interesse prorpio, sendo que ele ja mostrou N vezes que joga muito mais que o rodrigo e o ozeia juntos. triste.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

28-06-10, 15:16 #463
eu sou um admirador do Mário. acho que tem um potencial absurdo e uma das melhores antecipações que já vi em um defensor, tem bons reflexos e raramente é driblado. agora, não idolatrem o guri por algo que ele ainda não fez - jogar excepcionalmente bem de zagueiro. o suposto interesse da Inter ocorreu quando ele estava na lateral. a grande maioria dos jogos em que foi escalado centralmente, ele acabou cometendo uns erros básicos. especialmente de posicionamento e marcação. o problema nisso é que o Mário cometia os mesmos erros em consecutivas partida, sendo que a correção desses defeitos é encargo do técnico.

nos últimos cinco jogos, o Rodrigo teve atuações medíocres e quem estabilizou foi o Ozéia. agora, todos sabemos que não tem como retirar o Rodrigo do time sem comprometer todo o sistema defensivo e até pela sua experiência. ainda acho que tem lugar pro Mário no time, mas não julgo o Silas se sua opção for somente técnica/tática. se há, de fato, interesses pessoais em suas decisões, como todos suspeitamos, quem tem que intervir é o Duda. e isso é sumariamente impossível, visto que o mesmo sempre foi omisso.

kav is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

28-06-10, 15:22 #464
tl;dr: tamo fudido

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-06-10, 18:04 #465
kav a parte da idolatria é internetz bixo, mas ele tem jogado mta bola mesmo na zaga e vc sabe disse, se ele tivesse em campo na vila, assim como o neuton teriamos chances, pois teriamos velocidade ALTA na defesa, nao tem o que discutir. já esse ozéia sim que ainda nao se mostrou um otimo zagueiro, mto menos deu tempo disso e já vai vriar titular na vaga que o gurizao demorou mais de ano pra conseguir, preconceito pela idade e tb falta de xp.

eu até poderia dizer que o silas faz isso pq quer ele na lateral, mas por eliminacao descarto pois falou que o edilson pode chegar a selecao hehehe. ele tem que jgoar na zaga e ponto é a posicao dele e é craque de bola. eu já consegui ver isso pelo menso, nao fosse os 2 ombros fodidos nem contestado seria, mas abre espaco no tempo que fica fora.

pelo amor de deus, o cara faz uma falta descomunal quando ta fora do jogo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
28-06-10, 18:22 #466
É nós morrendo na praia em 2010. Não da pra entender o investimento nesses técnicos toscos. Só porque fez uma campanha meia boca com o Avaí acham que o cara é bom.
Prefiriria mil vezes que pegassem um técnico grosso, desses de gauchão mesmo, e dessem a mesma oportunidade que deram pra esse silas animal e pro autuori. Seríamos campeões com certeza.
Jogadores o Grêmio tem de monte, a base ta repleta dos melhores guris. O problema é que o Grêmio contrata jogador tosco pra contentar treinador tosco, e os guris não ganham experiência nunca.
A intenção do Duda é mudar o jeito do Grêmio jogador futebol, tentou com Autuori, agora com o Silas. Porra, se o cara não curte o jeito que o Grêmio joga, vaza meu. O Grêmio praticamente ensinou o futebol de marcação pro resto do país, fez escola, e agora querem jogar isso no lixo? Ta foda.

Volta Odone!

asmur is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

28-06-10, 18:27 #467
sim pampero, eu concordo contigo. não estava me referindo a ti sobre idolatria, mas praticamente toda a torcida age como se ele fosse um craque inconstestável de outro mundo. pra mim ele é titular, mas ATUALMENTE não é um super jogador. tanto pelos motivos que você citou (idade/xp) e pela personalidade acanhada que o atrasa no desenvolvimento (tipo Douglas Costa, que era cagão pra cacete e não aguentou a pressão - agora, mais experiente, tá bem no shaktar). no futuro, não tenho dúvidas que será.

na real, depois que começar a jogar com frequência, é jogador pra 10 milhões de libras esterlinas hrahrae. e o edílson só pega seleção do troféu framboesa, Silas tava voltando da rave quando soltou essa.

kav is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-08-10, 15:07 #468
Ae, Silas pediu demissão e o Meira vai ser demitido hoje ainda. Vamos esperar pra ver quem vai ser o próximo treinador. Queria o Rospide.

asmur is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-08-10, 15:52 #469
Infelizmente não tive condições de acompanhar o que tá acontecendo com o Grêmio.
Não consegui ver jogo nenhum ... mas do jeito que tá não pode ficar né cara. Tomara mesmo que saia o Silas e o Meira.

marconds is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

08-08-10, 17:09 #470

denial is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-08-10, 17:41 #471
daí sim que vão deixar o Grêmio virar freefrag.. Meira e Silas filhos da puta.

marconds is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-08-10, 18:32 #472
cairam, acabaram de anunciar demissão de silas e meira.

asmur is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-08-10, 19:10 #473
menos mal. VOLTA PRO AVAI FILHO DA PUTA, LEVA OZEA WENDEL FERDINANDO E TUAS NEGA JUNTO

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

08-08-10, 19:13 #474
eu fui ontem de manhã no olímpico abraçar a causa
ahuuhah

agora é encontrar alguém pra motivar esses mortos

kav is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

08-08-10, 20:34 #475
só passando por aqui pra efetivar a crise.

Gerson is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

08-08-10, 20:47 #476
Vlw gersinho!

denial is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
08-08-10, 20:50 #477
Ae, Gremio vai oficilizar a contratação de um treinador campeão amanha. Renato Gaúcho.

asmur is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
internacional
 

08-08-10, 22:16 #478
Rumo ao TRI rebaixamento!!

RebelStrike is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
09-08-10, 12:02 #479
Feito! Renato voltou!!

Agora o Grêmio pode até ser rebaixado denovo que não vou dar bola, vai ser coolface a cada jogo com direito a várias trolladas durante a semana.

Dá-le Gremião!

asmur is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

09-08-10, 12:52 #480
"Grêmio pode até ser rebaixado denovo que não vou dar bola"
AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA ok

mouse is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

09-08-10, 13:18 #481
relaxa galera

sempre que o Renight chega num time em crise ele consegue livrá-lo do rebaixamento com bastante tranquilidade.

corujito is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-08-10, 20:43 #482
AEHIAEHIUAHEIUAHIEUAE


Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
relaxa galera

sempre que o Renight chega num time em crise ele consegue livrá-lo do rebaixamento com bastante tranquilidade.

 



boa coruja!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-08-10, 20:51 #483
ôôôôÔÔÔÔÔ O PORTALUPPI VOLTOOOOOOU

wiseman is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

09-08-10, 22:43 #484
alguém sabe se o contrato foi rescindido mutuamente ou se o Silas foi efetivamente demitido?

kav is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
09-08-10, 23:28 #485
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
alguém sabe se o contrato foi rescindido mutuamente ou se o Silas foi efetivamente demitido?
por mais vergonhoso que seja, ele foi demitido.

asmur is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

09-08-10, 23:40 #486
também, é meio utópico imaginar o cara chegando lá e dizendo que é um fracasso e quer deixar o clube sem receber nada rahrahah

problema é desperdicar uma grana com esse corno.
podiam deixar ele de flanelinha antes dos jogos que é capaz de ser eficiente. ou cuidando da capela junto com o ozeia.

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-08-10, 23:50 #487
queria silas e renato em campo com 23 anos aoeh. de tecnico tá louco, os 2.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
10-08-10, 00:29 #488
o problema nao eh nem a multa do silas... eh o que fazer com os lixos do ferdinando, oseia, uendel e willian que ele trouxe..

asmur is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

10-08-10, 01:20 #489
o velho, sinceramente
o ferdinando jogo mto bem esse ultimo jogo do gremio, talvez o melhor do gremio em campo
o problema é o seguinte:

todo mundo adora superestimar técnicos.
na minha opiniao, só oq melhora quando muda o técnico (a não ser que seja realmente um acima da média) é o clima, a renovação.

pra mim não há técnico no mundo que salve essa zaga do grêmio.
é ridículo não ter laterais, ter Ozéia e Rodrigo.
é ridículo esse douglas em campo, acho que ele não tem COLHÕES pra vestir a camisa do Grêmio. Parece jogador acomodado... tá ganhando uma grana e nem treina direito.

é isso ai, só espero que esse clima de "renovação", arejada, melhore nosso time, ou que pelo menos o Renato faça alguns jogadores começarem a jogar com vontade, vestir a camiseta (Douglas, Leandro, entre outros).

niKe! is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

10-08-10, 02:01 #490
cara, o problema é que os jogadores, na maioria dos casos, não são os culpados. exceto em raros casos onde há realmente uma conduta leviana ou falta de esforço. o próprio técnico é apenas um subordinado da direção e somente sugere as contratações. são os torcedores que devem se conscientizar da sua participação no processo eleitoral do clube e eleger profissionais para administrar (e não fazendeiros).

essa semana saiu inúmeras citações de membros da direção demonstrando total desconhecimento sobre a situação financeira do clube e indagando as contratações do Silas, sendo que foram os próprios que as aprovaram. outros projetos absolutamente positivos ao clube são deixados as traças e ninguem questiona a situações deles (caso da Arena e do CT de Eldorado, por exemplo). por fim, as pessoas ficam estáticas em relação as decisões da diretoria e não exigem mudanças.

logo mais tem eleições e somente um número reduzido de sócios buscou informações sobre os canditados e as chapas - que também não fazem o mínimo esforço para disseminar os planos de administração. as liderenças, especialmente por parte da geral, que deveriam comandar os protestos e informar as pessoas, só se preocupam em garantir seu lugar no novo estádio, em angariar ingressos e buscar transporte para os jogos nos estádios adversários. sábado de manhã, no protesto contra a diretoria, haviam mais pessoas com idade superior a 40 anos do que membros das torcidas.

obviamente não é obrigação de ninguém participar dessas atividades. o futebol é (ou deve ser) apenas parte complementar da vida de uma pessoa. só que todos aqueles que juram amor eterno ao clube nos momentos bons, são tão omissos quanto a direção quando a casa cai. isso que o grêmio tem uma das maiores (se não a maior) média de público nos últimos cinco anos.

enfim, comecei a escrever e me empolguei. o post foge do objetivo do tópico mas é interessante discutirmos e divulgarmos nossas idéias. nada que escrevi é direcionado a qualquer membro tricolor (apesar que adoraria postar isso para os jockeys do orkut, mas felizmente não tenho conta)

quanto ao Renato, as habilidades dele como treinador são bastante questionáveis. porém, é um ídolo e, acima de tudo, um gremista. acredito que seja capaz de reverter a situação que o grêmio se encontra (até pq time tem).

kav is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

10-08-10, 07:27 #491
Renato vai botar ordem na casa, isso é fato. O cara ama o grêmio, foi mito no grêmio, e não vai deixar um punhado de arruaceiros foder com a imagem do time. Cabeças rolarão. Douglas que se coce pra jogar.

PS: William já se foi, Ferdinando tá jogando bem, Ozeia não foi o Silas que trouxe até onde eu sei... (mas tá jogando mal mesmo, não pior que o Rodrigo, ainda) e Uendel ainda não teve oportunidade concreta de mostrar serviço, mas não tenho esperança nele de qualquer forma.

O que me dói na alma é ver o Réver no Atlético-MG.

denial is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

10-08-10, 09:02 #492
galera esquece q Renato foi mito no gremio sendo um dos mais arruaceiros.
e esquece q no fluminense ele era um fanfarrão.

c não mudou drasticamente, será uma piada (assim como foi no flumeninas)

rini is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

10-08-10, 09:56 #493
Arruaceiro e fanfarrão que não fazia corpo mole e jogava bola. Não confunda cu com bunda.

denial is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
10-08-10, 09:59 #494
eu prefiro tecnico arruaceiro e fanfarrão do que um pastor.

asmur is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

10-08-10, 10:24 #495
não to dizendo q não jogava..
mas vc falando q o cara não vai deixar um "punhado de arruaceiros" como se fosse símbolo de ordem e disciplina
rs

rini is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-08-10, 17:45 #496
Rodrigo foi dispensado...
Hoje falaram na Gaúcha que semana passada 2 jogadores foram na sala da direção pedir a demissão do Silas pq não aguentavam mais e que provavelmente esses 2 seriam dispensados pq a diretoria achou um ato de indisciplina grave, lol

wiseman is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

11-08-10, 17:53 #497
eu nao gostava do Rodrigo, mas era o menos pior quando tava equilibrado e sem o rei na barriga.

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

11-08-10, 17:56 #498
mas com certeza ele estava prejudicando o grupo internamente, portanto foi boa essa decisão da diretoria

niKe! is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
11-08-10, 18:18 #499
Rodrigo matou pelo menos duas vitórias do grêmio nesse brasileirão. Ja vai tarde.

asmur is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

11-08-10, 18:32 #500
concordo. defesa do grêmio não tem solidez

niKe! is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

11-08-10, 19:19 #501
tem que trazer o pereira de volta. e o escalona.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-08-10, 19:58 #502
tem que botar os 2 muleques na zaga, ja que fodeu mesmo o campeonato, botar neuton e mario quando voltar pra jogar.

e parar com essa putaria de trocar jogador de posicao. o neuton diz que é zagueiro e lateral, queria mto ele na zaga, assim como o mario, embora goste dos 2 na lateral tb.


e eu sei tb que o neuton ainda ta mto cabaço pra jogar na zaga, mas entao deixa ele la pra perder o cabaço.

ou se falarem que precisam de um zagueiro experiente do lado deles que nao falem em rafael marques(que nao é todo ruim) e ozea. porra e o rever no galo aoehaohe, que piada, nego paga 700 milhoes por rocambole e deixa o atletico pegar o rever.


acho que acabo de descobrir o problema todo, mudança de rever por rodrigo e ozea, isso foi o apice da cagada.

e porra, renato de tecnico é pedir pra se foder. a serio. tomara que dê certo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

12-08-10, 17:46 #503
Léo e Réver de volta = SONHO!

Rodrigo foi dispensado por jogar um copo de suco na nutricionista do grêmio... é o que tão dizendo em todo lugar....
Fora o antecedente de ter saído na mão com o Jonas.

denial is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
12-08-10, 18:21 #504
Rodrigo e mais um, que não sei quem é, foram até a sala do Duda a duas semanas atras pedirem a demissão do Silas. Não sei quem era o outro jogador, nem imagino, mas demitiram o Rodrigo pra dar o aviso pro plantel.

asmur is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

12-08-10, 19:10 #505
"Na concentração do Grêmio, o Rodrigo perguntou se tinha refrigerante, disseram que não e ele simplesmente JOGOU O COPO DE SUCO NOS PÉS DA NUTRICIONISTA DO CLUBE."

Falou-se em todo lugar disso...
No Sportv também falaram que haviam jogadores fumando no vestiário do grêmio, até em intervalo de jogo...
Falaram também que mais 3 referências técnicas podem ser dispensadas, dependendo do Renato.

denial is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

12-08-10, 19:18 #506
tá explicado
e o douglas tem cara de fumante.

niKe! is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-08-10, 21:13 #507
que juiz ladrão pqp, tinha que levar uma surra pra nunca mais voltar aqui e roubar

wiseman is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

12-08-10, 21:19 #508
macumba

niKe! is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

12-08-10, 21:22 #509
VAI TOMAR NO CU, PQP, SEMPRE APOIEI ESSA MERDA, MAS ESSE ANO TEM QUE CAIR MESMO

hardcore is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

12-08-10, 21:39 #510
time vinha bem nao se acertou depois de tantas lesoes veio a crise ainda, agora é organizar e tentar fazer uma campanha boa e sonhar com vaga na liberta =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-10, 21:40 #511
SOY DEL GAYMIO

Mf Will is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

12-08-10, 21:51 #512
Juiz ainda garfa, sefuder.

denial is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
12-08-10, 21:55 #513
A crise ta braba.

asmur is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

12-08-10, 22:31 #514
falo hardcore, vamos todos sentir sua falta.
abostado.

gostei muito da entrevista coletiva do renato após o jogo. foi bem realista e pragmático ao falar do douglas e dos outros problemas do time. pelo lado positivo, o time apresentou um bom futebol no segundo tempo e demonstrou resquícios de qualidade. podia ter ganho não fosse o abalo psicológico, o azar e, principalmente, a má fase que não deixa nenhuma bola entrar. neuton, como eu previra, não estava preparado pra jogar na zaga e acredito que tenha sido uma decisão precipitada do andrey/renato.

kav is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-08-10, 23:26 #515
a coisa ta feia hein

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-08-10, 01:23 #516
axo q o gremio ta precisando do tcheco

dreh is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-08-10, 13:17 #517

A reação ali do Mateus, apontando pro gol, uhehueuhe
Andou saindo notícia que o Benfica ofereceu 3milhoes de euros por esse mongolão, vende já

wiseman is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

13-08-10, 16:40 #518
porra, maylson brilhava muito na seleção sub-20
harhaeha tinha esperanças com esse filho da puta

kav is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-08-10, 16:54 #519
É mto amadorismo dessa direção... deus me livre, o Duda daqui a pouco vai conseguir ser pior que o Obino

Quote:
Postado por Globo Esporte
Grêmio pode ter de voltar atrás na decisão de dispensar Rodrigo
Segundo advogado do jogador, rescisão do contrato de empréstimo só pode ocorrer mediante pagamento de multa

O Grêmio decidiu dispensar o zagueiro Rodrigo na última quarta-feira por questões disciplinares, mas talvez tenha de mudar de ideia. Nesta sexta, o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, informou, via Twitter, que o contrato do defensor não pode ser rescindido. Segundo o agente, que se reuniu com dirigentes do clube na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho foi comunicado pelo advogado do atleta, Daniel Camargo. Caso a decisão seja mantida, o Grêmio terá de pagar uma multa ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, no valor de 4 milhões de euros (R$ 9 milhões).

Mais em: http://siga.st/5uas

wiseman is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
internacional
 

13-08-10, 16:58 #520
Eliminadas EM CASA hauheuahuhauha

nada pode ser mais ridiculo

RebelStrike is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-08-10, 16:40 #521

E aí Rafael?


wiseman is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

15-08-10, 19:02 #522
CARALHO OLHA ESSE NEUTON MANO, O CARA É ZAGUEIRO SAIU DE TRÁS DRIBLOU 3 E QUASE ENCOBRIU O GOLEIRO

http://www.iraqgoals.tv/ch11.html

Transmissão perfeita.

denial is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
15-08-10, 19:16 #523
Aqui não carrega..

asmur is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

15-08-10, 19:18 #524
Caiu!

Aqui tem tb, mas mais paia:
http://www.tvcsn.rg3.net/

E este:
http://naftalinami.dominiotemporario.com/page_13.html (tá meio travado, mas é ótima a imagem :t)

Aqui tem vários links pra escolher:
http://butecodomannolo.blogspot.com/

denial is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

15-08-10, 19:59 #525
Douglas jogando bem, William Magrão jogando bem até demais. Dale renato!!! Finalmente fora da zona de rebaixamento... porra..

denial is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.