Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default [HELP] Máquina de fazer pão

28-10-10, 22:39 #1
Estou pensando em adquirir uma. Vale a pena?

Pensei nesse modelo aqui
 


Alguém tem esse tipo de máquina? Se tiver, por favor, poste umas fotos dos pães que fez com ela.

Obrigado!





gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-10-10, 22:43 #2
Quem compra diz a lenda só usa 3 vezes depois esquece

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-10, 22:44 #3
Po, vale, ate pela terapia, ando tao mais calminho, alias, so uso a programacao completa quando to sem tempo, em geral so uso a programacao de bater a massa, ai coloco na forma comum e direto no forno a gas, sai mais barato

1a tentativa, os outros eu nem tentei fotografar, o proximo que eu fizer eu ponho fotos pra vcs matarem essa grande curiosidade

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-10-10, 22:45 #4
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Quem compra diz a lenda só usa 3 vezes depois esquece
(1)

Já tive uma, no começo é legal, depois enche o saco, é mais fácil comprar o pão pronto. Eu gosto de cozinhar e às vezes faço pão caseiro, o gosto, IMO é infinitamente superior do que esses de máquina.

Enfim, se tiver paciência pra limpar e preparar, vale porque é muito prático e o pão sai barato no fim das contas.

Azarael is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-10-10, 22:47 #5
Topico ->

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-10-10, 22:48 #6
Queria umas fotos de outro tipos de pães Jeep. Por exemplo, você fez um com calabresa?

gusto is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-10-10, 22:49 #7
Máquina de pão acho legal mas não me faria falta.

Quero mesmo uma de arroz. Tenho uma amiga que tem as duas, só que ela ganhou a de arroz e não colocou em lista oficial... Acabou ganhando uma que só faz arroz mesmo.
Vi que tem umas que fazem até paella e a diferença de preço é pífia.
O arroz simples eu provei já dessa máquina e gostei bastante, mas e as outras coisas feitas por ela ficam boas também?

E essa máquna de pão, eu acho cara demais, mas é foda assim mesmo (essa amiga só faz pão comum, as outras receitas n deram certo)? Tô perdendo alguma coisa?
Se rolar dica pros pães diferentes tb agradeço, aí posso encher o saco pra ela fazer pra mim próxima vez que for visitar, AHEIUAHEIUAHE

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-10-10, 22:49 #8
A de arroz eu ouvi dizer que é muito boa para fazer legumes no vapor.

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-10, 22:50 #9
(como alimentar um )

nunca tentei, mas em tese nao deve ser mt dificil, eu so tenho colocado coisas como gergelim, semente de girassol, trigo integral, essas coisas.

edit:

entao annia, a tal "panela de arroz" é simplesmente uma panela eletrica com um sensor de temperatura, quando a agua acaba, a temperatura passa de um certo X e ela se desliga, isso por si so evita queimar a comida ou deixar secar demais, ai colocaram um acessorio que é uma cestinha furada que vc encaixa no topo da panela, ali vc pode fazer legumes no vapor, bem como qq coisa que de pra cozinhar apenas no vapor, carnes inclusive. Ela prepara tudo bem rapidamente entao realmente nao parece ser ruim na parte de gasto eletrico. Sai em torno de R$ 90-100

a unica coisa chata é que um dos mecanismos de seguranca é que ela so liga quando tem algo fazendo peso, entao se vc for refogar um alho/cebola tem que por uma faca pesada ou algo assim pra fazer peso na cesta e ela baixar ate vc colocar os demais ingredientes.

A de pao em geral ta por 250, eu comprei numa promocao e paguei R$ 180, questao de ficar de olho que sempre aparecem promocoes. SObre outras receitas, eu so fiquei tentando combinacoes em cima da receita de pao frances ate ficar boa, mas provavelmente o resto deve dar certo, pense nela como uma batedeira forte (tracao pra massa pesada) que consegue assar coisas por 1 hora.


Last edited by Jeep; 28-10-10 at 22:58..
Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-10-10, 22:51 #10
Annia, a que eu tinha dava pra fazer panetone, pão integral e outros tipos. Mas as receitas que vem com a máquina, pelo menos da minha, era uma bosta. Eu pegava na internet alguém que adaptou e achou o ponto certo, dae ficavam boas.

Azarael is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-10, 22:51 #11
UUUUUUUUUH
É XOXO PÃÃÃO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-10-10, 22:55 #12
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Annia, a que eu tinha dava pra fazer panetone, pão integral e outros tipos. Mas as receitas que vem com a máquina, pelo menos da minha, era uma bosta. Eu pegava na internet alguém que adaptou e achou o ponto certo, dae ficavam boas.
porra aí rlz demais

mas vc chegou a fazer um bom panetone?
bom saber isso das receitas que vem com a máquina... na minha inocência achei que seriam as melhores porque seriam perfeitas praquela máquina específica.
de repente foi isso que deu errado nos pães da minha amiga.


foda tenho medo dessa coisa de nunca mais usar tb... MUITO medo de gastar tanta grana assim e praticamente jogar no lixo.

já a de arroz é algo que imagino que vá usar sempre. base de muitas refeições e tal... e eu gosto bastante de arroz a grega, por exemplo.
(que fome)

u0165 is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-10-10, 22:59 #13
Ele não fica tão fofo (ui), fica mais consistente. O primeiro ficou feião, todo enrugado, depois fui pegando a manha e ficava bom, dava até pra enganar e dar pra alguém como se fosse comprado

Dessas máquinas ae, a de arroz é a que acho mais útil. A pior e essas de suco, que você usa 2 cenouras gigantes pra fazer um copo e depois fica aquela sujeirada pra lavar

Azarael is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-10, 23:02 #14
receita varia muito, basta vc mudar de marca de farinha/fermento que ja muda o resultado, nao que va ficar um lixo completo, mas depois de misturar a receita vc sempre tem que dar uma acertada e ir compensando o ponto da massa.

panetone eu nao tentei ainda, vamos ver se me animo e faco umas experiencias

Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-10-10, 23:05 #15
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Dessas máquinas ae, a de arroz é a que acho mais útil. A pior e essas de suco, que você usa 2 cenouras gigantes pra fazer um copo e depois fica aquela sujeirada pra lavar
É exatamente o que eu penso. multiprocessadores cheio de frufru. Eu penso logo nessa lado mais prático, de limpar tudo depois. Pra mim não vale a pena.

Acho que a de pão tb não é pra mim. Cozinhar já é cheio de truques, pão ainda acho que especialmente sensível.
Um bom bolo de chocolate por exemplo fica bom com qualquer farinha (ainda que fique melhor com alguma específica). Mas pão influencia demais...
Por isso procuro um apto que tenha padaria por perto.

u0165 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-10-10, 23:08 #16
vale a pena sim
na rep a gente tinha uma dessa... programava pra ligar as 4 da manhã e as 8 comia um pão quentinho...
mas tb a gente era em 10 né
se vc fizer isso todo dia vai engorda 11kg em 1 semana.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-10-10, 23:13 #17
Esse pão do jeep ficou bonitão.

Azarael is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-10-10, 23:15 #18
Não gosto da bordinha muito tostada do pão...nem me atraiu esse pão do Jeep. hae

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-10, 23:25 #19
ficou tostada mesmo, eu curto, mas as proximas eu regulei pra "medio", ficou assim tambem pq era pao pequedo, como o trampo de fazer um pequeno ou um grande é o mesmo, ja faco um grandao e guardo pra semana.

bolo é mais "facil" em termos, né? so de usar fermento quimico em vez de biologico ja ajuda bastante, mas em geral eu acho que fazer doces é mt mais complicado que salgados, tem que acertar mt o ponto. Coisa salgada a margem de erro eu acho que é bem maior.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-10-10, 23:28 #20
JEEP FINALMENTE OBRIGADO PELAS FOTOS DOS PAES

SO FALTA A FOTO DOS LEGUMES E DO PAO DE CALABRESA!!


VALEU CHIEF!

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-10-10, 23:46 #21
jeep, ja comentei antes q adoro pao?

user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-10-10, 00:06 #22
Tira fotos do Panetone, Jeep! Tenho muito interesse!

gusto is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-10-10, 00:10 #23
Devolva os 3 pães!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
29-10-10, 00:37 #24
Cara, eu acho que vale a pena sim ... tem um cara lá do trabalho que comprou e as vezes leva um pãozinho pra rapaziada ... é uma delícia!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-10-10, 00:45 #25
Mãe da minha namorada comprou usou uns 6 meses, hj em dia a maq está com um pano em cima pra nunca mais usar
Pura preguiça, mas vale a pena sim.
O cheiro q sai dela quando ta fazendo o pão é MUITo bom

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
29-10-10, 01:26 #26
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
UUUUUUUUUH
É XOXO PÃÃÃO
XOXO PÃO é beijo abraço beijo abraço PÃO ?

Factor X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-10-10, 01:31 #27
jeep ouvi dizer q vc faz um pão de calabresa di-vi-no
posta pics aí pra gente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

29-10-10, 01:37 #28
 

Logan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-10-10, 02:11 #29
Aqui em casa tem uma e nessa mesmo, da britânia, vem um livro de receitas com uns 40 pães e uns 20 bolos.

Já fiz vários pães aqui e, sinceramente, EH MTO GOSTOSO!
Tirar o pão quentinho, na hora que termina, cortar a casquinha crocante e passar a manteiga em cima eh 4tehwin!

NewKa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-10-10, 02:20 #30
Dá pra fazer acarajé nela Newka?

gusto is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

29-10-10, 08:03 #31
tenho vontade de aprender fazer pão caseiro
na boa, não sei fazer porra nenhuma.. epic fail

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

29-10-10, 10:35 #32
mto pró essas maquinas de fazer pão

Eu tenho uma e usamos direto aqui em casa..
Já preparei altos breakfast surpresa pra maridona, é show comer o pão ainda quentinho saindo do "forno".

A de arroz eu tb tenho, usei menos que a de pão, só usamos pra fazer comida japonesa mesmo, o arroz fica no ponto certo pra sushi!

trollagens a parte, vamos compartilhar algumas receitas ae po.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
29-10-10, 11:00 #33
Ninguém ta trollando, pelo menos acho que não.

To até pensando em comprar novamente, a outra deixei com minha mãe.

Azarael is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

29-10-10, 11:07 #34
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
mto pró essas maquinas de fazer pão

Eu tenho uma e usamos direto aqui em casa..
Já preparei altos breakfast surpresa pra maridona, é show comer o pão ainda quentinho saindo do "forno".

A de arroz eu tb tenho, usei menos que a de pão, só usamos pra fazer comida japonesa mesmo, o arroz fica no ponto certo pra sushi!

trollagens a parte, vamos compartilhar algumas receitas ae po.
obrigado por esclarecer quem é o usuário de calças na sua casa.


Last edited by marceloisoppo; 29-10-10 at 11:13..
marceloisoppo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-10-10, 11:14 #35
huahuaehaeu azarael serio?
sua ewokisse me diverte

rockafeller is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
29-10-10, 11:42 #36
Faltou um , mas tira a graça do sarcasmo sutil.

Mas eu não tava trollando, curto tópicos assim.

Azarael is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-03-12, 20:31 #37
AE
minha mae ganhou uma maquina igualzinha essa da foto faz uma semana e só tivemos tempo de tirar da caixa.
comofas com ela?
pão fica bão?

ceis fazem mais alguma coisa nela?
eu achei esse troço ridiculamente grande, tá ocupado muito espaço na cozinha iauheiuahe
autêntico elefante branco

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
15-03-12, 23:21 #38
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
AE
eu achei esse troço ridiculamente grande, tá ocupado muito espaço na cozinha iauheiuahe
autêntico elefante branco, elefante branco, elefante branco ...
nóóó, djip
eu não deixava, bane ele!

Brinks, minha mãe tá querendo uma dessas ... Faz dois anos já que ela fala como ela ficaria feliz se ganhasse uma de amigo oculto ou presente e tals. Quer mandar a sua pra minha mãe não? Tô com preguiça de comprar uma e ela durar 1 mês que nem a torradeira ou a cafeteira =/.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-03-12, 23:23 #39
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Queria umas fotos de outro tipos de pães Jeep. Por exemplo, você fez um com calabresa?
n1ggu, voce alem duma maquina de pao quer fazer uns com calabresa... U gae.

Blazed is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
15-03-12, 23:33 #40
Minha vó tem uma dessa. O pão fica comível, não excelente. Quando assa fica muito artificial.

Como a véia ta sem força pra fazer a massa, ela joga os produtos, deixa batendo, descansa a massa e poe pra assar no forno convencional.
Aí fica do caralho! Muda completamente.

vaughan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-03-12, 00:33 #41
cara, eu tenho e acho excelente.
A única coisa é ter saco de colocar as coisas lá pra fazer o pao! huahauha

mas depende da receita que vais utilizar também..

NewKa is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

16-03-12, 07:35 #42
Roadster iria gostar... Com sabor levemente de ervas finas

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-12, 09:32 #43
cara, eu faco tao no automatico depois que fiz a receita basica que nao devo perder 5 minutos. O que enche o saco sao as "esperas" da massa crescer e depois de assar, use um timer, evite incendios. Ja faco 1 kilo pq fazer picadinho realmente enche o saco.

poe a maquina no programa 8 (bater massa, nao assa nada)
joga 1 saco de farinha de 1 kilo, 500ml de agua (de preferencia ligeiramente aquecida, tipo 15 s no microondas), 2colheres de sopa de oleo, 1 envelope de fermento bilogico (10 gramas), 4 colheres de cafe de acucar. Ligue a maquina, espere o programa de 20 minutos, ponha sal a gosto (comece com alguma medida fixa, tipo 1 colher de sopa e va regulando nos proximos), deixe dar uma misturada no sal, desligue a maquina, ponha na forma de pao ou modele os paes (nao, nada do alem, faca bolas, rolos, enfim, algo que lembre um pao) ponha na assadeira com algum espaco pra ele crescer e aguarde algo em torno de 40m a 1 hora, ligue o forno em 180o, aguarde 10 minutos pra preaquecer, ponha o pao, aguarde 25 minutos e veja se a tonalidade esta do seu gosto, se quiser mais tostado e cascudo, aguarde fracoes de 5 minutos, desligue, tire, queime o dedo, pegue a luva, tire, desenforme, espere esfriar, descubra que errou o sal, compense no recheio e prontinho

- o oleo em tese é pra fazer o pao durar mais, parece que evita que mofe logo, ja que nao tem conservantes.

-nao coloco o sal de saida pq ele mata os bichos do fermento, que se alimentam do acucar, entao deixe a colonia ficar forte antes de salgar. Muitas vezes eu nem ponho sal ou apenas jogo por cima do pao cru ja modelado.


 

Jeep is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-03-12, 10:47 #44
Boa Jeep!

Pergunta noob: Mas ele não assa na máquina tb não? Ou tem essa opção?

kuidow is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-12, 10:56 #45
assa sim, mas em tese peita apenas massas ate 900 gramas, e na boa, em geral eu nao arriscaria acima de 700-800, pq a massa cresce e acaba batendo na tampa, pra assar eu nem sei se daria.

eu faco pela praticidade e pq pra assar na resistencia eletrica leva uns40-50 minutos, acaba sendo mais barato e rapido assar 1 kilo no forno a gas, e sei la, o formato "panetone quadrado" acaba ficando pouco pratico, na assadeira vc modela do seu gosto. Ah, sem falar que a casquinha no a gas fica em toda a area exposta da massa, na maquina é so naquela tampa de cima. Claro que da pra regular a maquina pra assar mais ou menos, enfim, eu acho que pra quem faz paes de 300-500 gramas, fazer tudo na maquina deve dar no mesmo, acima disso eu chuto que no forno compensa mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-03-12, 11:03 #46
jeep eu te positivaria por todo esforço + beijinho!!! mas... You must spread some Reputation around before giving it to Jeep again.

ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-03-12, 11:06 #47
puxa saco.

jeep, venha em casa fazer um paozinho pra mim? (é sério rs)
se quiser pode vir na padaria tb.. Pq pelo visto você da pra um bom padeiro!

lol is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-03-12, 11:19 #48
eu e o jeep trocamos amor, carinho e positivos, problem?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
16-03-12, 11:42 #49
usei 3x e ta encostada...

Vautier is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-12, 11:50 #50
é muito S2

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-03-12, 12:04 #51
eu comprei um PS3 e hj em dia ele anda meio encostado. msm assim, gosto de ter meu PS3.

tudo que vc compra tem epoca que usa mais, epoca que fica encostado...

meu tio tem uma maquina dessas e usa direto, tipo umas 3 vezes por semana. antes de dormir, ele coloca os ingredientes na maquina e programa o timer. quando acorda, tem pão quentinho.

Como EU não tomo café da manhã, EU não teria uma maquina dessas

maurocool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-03-12, 13:33 #52
Nada melhor q um pão quentinho de manhã
Uso pelo menos uma vez por semana

Faço de 500gr q pra mim está ótimo, td na máquina

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-03-12, 14:23 #53
Da pra fazer cuca, que fica bem boa, mas é claro que a tradicional é melhor.

Biel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-12, 15:49 #54
to vendo que tem um monte de padeiro enrustido no forum, saiam do armario gente


Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-03-12, 16:07 #55
 

taco is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-03-12, 16:51 #56
vale a pena comprar essa de arroz? alguém mais tem aí e usa? recomendações de marca e talzes?

eu não tinha visto esse topic, nem sabia que existia um negócio assim hauhauhauhuahua

EDIT: pra variar um maluco ja tentou fazer pão na máquina de arroz hahah


duke is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-03-12, 16:55 #57
arroz de panela eletrica eh tao xoxo quanto omelete de omeleteira

maurocool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-03-12, 17:28 #58
meu irmão tem uma dessas, mas a única coisa q ele não faz nela é arroz
UHAUHAUHUAHuh

Pra fazer legumes é bem boa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-12, 17:53 #59
depende da panela, essas nacionais nao ficam do outro mundo, mas sei la, eu acho aceitavel. As fodonas sao as japonesas mesmo, mas vai ver o preco aqui, nem rola.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-03-12, 18:45 #60
a de arroz eu uso pra fazer arroz mesmo, 2x por semana pra fazer rango pra semana

funciona q eh uma beleza, fica fino e eh super pratica

Bombastic is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-03-12, 20:09 #61
auhuahua não resisti e comprei... peguei a mais "popular", que aparentemente tem uma potência melhor e consequentemente deve fazer o arroz mais rápido...

http://www.americanas.com.br/produto...litros-cadence

ve se chegou a comissão ae Jeepão (238523068)

quando chegar eu posto um review

duke is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-12, 20:13 #62
americanas? eu nao tenho banner deles, so do submarino

deles nunca vendia e finalmente quando chegou no valor minimo, nao me pagaram

Jeep is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-03-12, 20:19 #63
eu comprei no submarino na real, só botei o link ae q tem mais infos achei...

duke is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-12, 20:23 #64
ahhhhh bao, bom, se nao foi pra conta do papa, so aparece na listagem de amanha, valeu

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-03-12, 23:33 #65
Pra estrear a máquina esolvi usar uma receita de massa de pão rústico, akeles 'broti' q nego faz na roça. E usei o ciclo 'massas' de 90min, depois botei mais 40min no forno convencional pra assar.

Eh uma receita mais avançada q a massa de pão normal mas tantufas, se for pra faze merda q seja com estilo!

O resultado:

 


 


FICOU SENSACIONAL aiuehiuaheahe

e o recheio é calabresa + provolone


putz, maquininha show de bola
e realmente tem um aspecto terapêutico fazer uma bagaça dessas

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-03-12, 23:54 #66
nom nom nom

maurocool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-03-12, 15:15 #67
Sempre achei que essas maquininhas elétricas de pão fossem as flashlightpussys da culinária (aka algo que replica o deliciosamente ininreplicável), mas parecem boas até. Se alguém se habilitar em mandar um pão desses por correio preu experimentar ficaria AGRADECIDO.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-03-12, 18:18 #68
O pao que o Jeep amassou.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-03-12, 18:34 #69
po, manda a receita desse pão ae

maurocool is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-03-12, 19:17 #70
minha mãe tem uma
de vez em qdo rola uns pão irado. pão com calabresa, pão preto com mel e por ae vai. até eu q nao sou muito fã de pão admito, é fino o bagulho.

marz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-03-12, 01:11 #71
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Pra estrear a máquina esolvi usar uma receita de massa de pão rústico, akeles 'broti' q nego faz na roça. E usei o ciclo 'massas' de 90min, depois botei mais 40min no forno convencional pra assar.

Eh uma receita mais avançada q a massa de pão normal mas tantufas, se for pra faze merda q seja com estilo!

O resultado:

[IMAGEM]

[IMAGEM]

FICOU SENSACIONAL aiuehiuaheahe

e o recheio é calabresa + provolone


putz, maquininha show de bola
e realmente tem um aspecto terapêutico fazer uma bagaça dessas
que recheio?

gusto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-10-12, 13:14 #72
 

Chronos is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-10-12, 13:23 #73
PÃONDA

#tumbadsss

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-10-12, 13:30 #74
uhahuasieuhasiueh

Chronos is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

15-10-12, 13:43 #75
eu tenho uma e acho mto boa.. mas acho que a maioria vai concordar que eh o tipo de coisa q no inicio vc usa bastante e depois começa a comprar pao fora pq eh mais pratico..

mas eu ainda uso ela, hoje em dia uso para fazer massa de pizza.. fica show de bola

a minha primeira maquina veio com defeito e essa peça que bate a massa fazia um barulho muito alto, porém eu não sabia disso.. então programei ela para começar a fazer a massa as 04:30am e fui dormir feliz imaginando que ia acordar com pão quentinho pra abastecer o meu dia... quando chegou 04:30 da manhã parecia que tinha ligado uma britadeira PQP.. o barulho era muito alto.. eu morava num predio com 4 apartamentos apenas e todo mundo acordou lol "it was fuck"

starbolt is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.