Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default [2019] Star Wars IX: The Rise of Skywalker

12-04-19, 14:37 #1





yahoo!? is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-04-19, 16:46 #2

wiseman is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-04-19, 19:43 #3
Minha atitude com relação ao Star Wars da Disney no momento é "torça pelo melhor, esteja preparado para o pior", o TLJ foi bem decepcionante, e a Disney sabe disso, mas eu acredito que o JJ Abrões seja o cara certo pra colocar a coisa nos eixos.

P.s. Palpatinão rox!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-04-19, 11:17 #4
alguem me diz porque os lightsaber nao cortam mais os nego no meio?

Yakov is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-04-19, 11:19 #5
Eles usam armadura com amálgama de kyber, segura os golpes dos sabres!




:trollface:

marconds is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-04-19, 17:52 #6
Acho que continuam como sempre. Tem vários exemplos dos filmes do G. Lucas em que isso acontece. No Ep 2 o Count Dooku acerta com o sabre na perna do Obi-Wan e não decepa a perna. No Ep 5 o Luke acerta no braço do Vader e não corta no meio. No trailer o Ben provavelmente está empurrando o cara com o mesmo punho que segura o lightsaber (provavelmente usando a guarda do sabre pra fazer um buraco no cara).

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Eles usam armadura com amálgama de kyber, segura os golpes dos sabres!

:trollface:
* Cortosis


Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-05-19, 10:41 #7
 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-05-19, 18:50 #8
Massa. Mas vai ser uma merda.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-05-19, 10:44 #9
Vai ser uma merda completa

XUXU is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-08-19, 14:36 #10
Saiu o poster na D23

 

wiseman is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-08-19, 19:15 #11
desanimei com SW, nao sei porque

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-08-19, 22:01 #12
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
desanimei com SW, nao sei porque
Somos dois.

Baron is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
24-08-19, 22:19 #13
overdose de SW

Fezao is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-08-19, 23:44 #14
Meio que perdeu a magia pra mim.

Isso começou com a segunda trilogia do George Lucas e os filmes mais novos não ajudaram muito. Pra ser bem sincero o único que eu considerei um bom filme foi o Rogue One.

Os outros achei meh e o Solo ruim.


E sério, eu quero levar o Kylo Ren a sério, mas OLHA A CARA DESSE FILHO DA PUTA! Me lembra o Quico e isso tira toda a moral que eu juro que eu queria que esse vilão tivesse.

Ele é um bom ator e o personagem não é tão ruim, mas algo de errado não está certo e eu não consigo levar ele a sério. Não sei se é só a cara dele, os surtinhos adolescentes, ter tomado um pau da Rey quando ela sequer sabia lutar. Ou tudo isso junto. Não sei.

É uma merda e eu preferia 1000 vezes o Darth Maul. Mas de longe. E olha que o Maul sequer foi aproveitado no episódio 1.


Last edited by Baron; 24-08-19 at 23:53..
Baron is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-08-19, 20:30 #15
ACABOU, infelizmente já deu o que tinha pra dar. Só resta agora A melancolia do passado, que estão tentando resgatar, mas não vão conseguir. RIP STAR WARS.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-08-19, 11:36 #16

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-08-19, 15:21 #17
Eu sou uma puta bixinha de star wars
curto qualquer coisa que eles fazem (tirando Solo), talvez por isso minha opinião não valha mta coisa, mas vou dar

Curti o teaser ai
Apesar de achar que seria um plot mais interessante do q qquer coisa, a rey não vira sith nem fu. Ja virou princesa da disney e eles não entregariam isso no trailer
deve ser alguma visão

O tema ainda me empolga pq mexe com a nostalgia de algo mto bom que foi a trilogia original
o que oq eu não estou nada empolgado é pra proxima trilogia que vai ser totalmente coisa nova... apesar de achar que pode vir coisa até melhor do que temos hoje..


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Meio que perdeu a magia pra mim.

Isso começou com a segunda trilogia do George Lucas e os filmes mais novos não ajudaram muito. Pra ser bem sincero o único que eu considerei um bom filme foi o Rogue One.
Oq amamos e aprendemos a venerar foi a trilogia original..
qualquer coisa depois disso geraria comparações, era inevitável
a prequel teve a desvantagem de não ter nenhum fator surpresa pois sabíamos o desfecho desde sempre...

mas tiveram coisas boas.. lutas.. personagens.. atuações..
foi OK

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Os outros achei meh e o Solo ruim.
De acordo quanto ao Solo
era impossível sair algo bom, impossível.


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
E sério, eu quero levar o Kylo Ren a sério, mas OLHA A CARA DESSE FILHO DA PUTA! Me lembra o Quico e isso tira toda a moral que eu juro que eu queria que esse vilão tivesse.

Ele é um bom ator e o personagem não é tão ruim, mas algo de errado não está certo e eu não consigo levar ele a sério. Não sei se é só a cara dele, os surtinhos adolescentes, ter tomado um pau da Rey quando ela sequer sabia lutar. Ou tudo isso junto. Não sei.

É uma merda e eu preferia 1000 vezes o Darth Maul. Mas de longe. E olha que o Maul sequer foi aproveitado no episódio 1.
não que eu ache boa a cara dele
ele do lagro negro poderia ter ficado com a cara mais badass
até o merda do ator do anakin ficou mais q ele

mas pô... olha o luke
ele era um merda, fazendeirinho virjão caipira otario
atuação do mark hammil no ep4 é uma bosta

surtinho de adolescente, de acordo
ter tomado pau da rey não faz mto sentido mas faz o mesmo sentido do merdinha do luke do ep4 pegar uma xwing pela primeira vez praticamente, matar geral, fugir do vader e acertar o buraco minusculo lá...
o da Rey ainda colocaram um contexto... ela ja sabia lutar, ele tava ferido pelo chewie na perna e pelo finn no braço... e ela é fodida na força

faz menos sentido o finn traidor ter conseguido trocar 2 ou 3 sabradas com ele

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-08-19, 21:00 #18
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
a prequel teve a desvantagem de não ter nenhum fator surpresa pois sabíamos o desfecho desde sempre...

mas tiveram coisas boas.. lutas.. personagens.. atuações..
foi OK
Quais personagens da prequel que você acha que são bons?

Sequer a relação mais simples de fazer, que era Obi Wan sendo mestre do Anakin, eles conseguem fazer direito. Em nenhum momento existe uma relação de respeito por parte do Anakin com o Obi Wan. Desde o episódio 2, com o Anakin de fato sendo discípulo dele, só tem briga e desrespeito por parte do Anakin.

Compara a relação deles com Luke e Yoda por exemplo. É muito mais profunda e interessante, apesar de ter bem menos tempo em tela.

Anakin e Padme é um desastre, não porque os atores são ruins (pelo menos a Padme não é), mas a química entre eles não acontece!

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
De acordo quanto ao Solo
era impossível sair algo bom, impossível.
Por que impossível? Não tem como tirar uma boa estória do Solo? Claro que tem!

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mas pô... olha o luke
ele era um merda, fazendeirinho virjão caipira otario
atuação do mark hammil no ep4 é uma bosta
O Luke cumpre a jornada do herói. Ele não é o vilão, portanto ele pode ser virjão no começo e depois ficar fodão.

Olha o Vader:
No ep. 4 ele mata o Obi Wan, que em tese era O FODÃO até aquele momento
No ep. 5 dá um cacete absurdo no Luke, que era o fodão até aquele momento (já que o Obi Wan estava morto)
Aí sim o Luke se redime no ep. 6 e mesmo assim porque o Vader vira a casaca.

Agora, o Kylo Ren já toma de cara um cacete da Rey e do Finn! Pô, e agora? Fizeram ele matar o Snoke, mas aí o Kylo já estava com a moral muito baixa.

Outra coisa, ele mata o pai dele de maneira totalmente covarde. Tá ok ele matar o Solo, isso passa a impressão que o Kylo é mau. Só que matar o cara de maneira totalmente desarmado e covarde, é pior ainda para o personagem, porque mesmo sendo mau e impiedoso ele acaba parecendo covarde.

Ele tinha que ter matado o Solo de outra maneira, que não deixasse essa impressão de "oh, eu te dou a minha vida, pode me matar que eu nem vou reagir"

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
surtinho de adolescente, de acordo
ter tomado pau da rey não faz mto sentido mas faz o mesmo sentido do merdinha do luke do ep4 pegar uma xwing pela primeira vez praticamente, matar geral, fugir do vader e acertar o buraco minusculo lá...
Pelo menos esse exagero nos poderes do Luke não comprometeu o vilão principal da estória, que é o Vader (mesmo ele sendo subalterno do imperador ele é o vilão principal).
FUGIR do Vader é muito melhor do que dar um cacete no Vader logo de cara.

Tanto é que quando chega no ep. 6 que você percebe que o Vader vai brigar de novo com o Luke você pensa "fudeu, agora o pau vai comer", justamente porque o histórico do Vader era o de ser um cara fodão que não perdia pra ninguém.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-08-19, 10:13 #19
misericordia ,que trailer APELATIVO.

A Disney nem esconde mais, desde basicamente refazer absolutamente todos os planos do lion king, com zero imaginação , mas focando na nossa nostalgia, pra isso.

Na pratica a Disney vive de criações do passado, ta relançando live action de tudo, nao tem absolutamente nenhum conteudo dos principais, que seja original.

Esse trailer tem mais de 50% do tempo de footage dos filmes antigos, isso eh vergonhoso.

Eu tambem sou bixinha de star wars, ate o last jedi fiz esforço pra defender, mas esse trailer é constrangedor demais.

E vai ser absolutamente by the numbers, sem surpresas(OBVIO que a rey nao via virar sith), enfim.. cagaram lindamente com a franquia

ircF is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-08-19, 10:25 #20
Lembro que discutimos algo parecido meses atrás e devidamente alcoolizados aheahuea mas vamos la


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quais personagens da prequel que você acha que são bons?

Sequer a relação mais simples de fazer, que era Obi Wan sendo mestre do Anakin, eles conseguem fazer direito. Em nenhum momento existe uma relação de respeito por parte do Anakin com o Obi Wan. Desde o episódio 2, com o Anakin de fato sendo discípulo dele, só tem briga e desrespeito por parte do Anakin.

Compara a relação deles com Luke e Yoda por exemplo. É muito mais profunda e interessante, apesar de ter bem menos tempo em tela.

Anakin e Padme é um desastre, não porque os atores são ruins (pelo menos a Padme não é), mas a química entre eles não acontece!
Eu acho, assim como vc, o Maul um personagem que tinha muito potencial e não foi bem aproveitado

Acho o Obi Wan Fantástico, o arco e a atuação do ewan

Acho o qui gon bom... vc falou da relação mestre/aprendiz e ele cumpre isso com o obi wan. a Atuação do liam neeson é boa tb

Acho a Padmé ok, no segundo filme ela cresce, atuação política, destemida, atuaçao da natalie é ok... só no terceiro filme ela fica apagadinha, faz porra nenhuma só chora. (as feminazi pira)

Anakin acho uma merda no ep1, ja poderia ser um mulequinho meio folgadinho e cuzaozinho. Nos outros filmes acho ok. Bem aceitavel a saída do pq ele foi pra darkside, acho o arco dele fechado e ok.
Relação dele com o obi wan enxergo diferente de vc.. Os mestres classicos são mais velhos, sabios, cumprem até uma função paternal. Obi wan virou mestre forçado, era muito novo... cresceu e aprendeu meio junto com o anakin.. a relação foi mais de irmão mais velho... eles se respeitam mas fica mais na parceria do que na de ouvir e abaixar a cabeça... fora que o contexto da vida do anakin justifica os atos, imagina... ta na epoca mais rebelde da vida, jovenzão virjão pau na testa e tem que esconder o romance.. fudido na força mais do que a grande maioria dos mestres e não mudam o cara de patente... é treinado por um cara que teoricamente é inferior a ele e tem que ficar salvando o cara toda hora... a relação dos 2 é melhor explorada nos desenhos e evidenciam mais ainda isso que falei. Acho o arco bem aceitável, mas tem os pontos negativos também:
Atuação do cara, que nem sei o nome, acho uma MERDA
Realmente falta química com a padmé


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post

Por que impossível? Não tem como tirar uma boa estória do Solo? Claro que tem!
Cara não sei
vai ver é viadagem minha.. mas o solo é propriedade do harrison ford, qualquer outro nesse universo eu conseguiria enxergar como uma versão mais nova... mas ele não consegui e acho que independente do ator não conseguiria.
Fora que era um personagem bem trabalhado e consolidado, não precisava explorar seu passado, a maioria dos fãs estavam satisfeito com oq ja tinha sido apresentado.
Agora vai ter a série do obi wan, também serve pra ele... porém quem vai atuar é o ewan mcgregor né, o próprio... mas tb não vejo motivos de explorar e enxer linguiça na época que ele ficou vigiando o luke

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post

O Luke cumpre a jornada do herói. Ele não é o vilão, portanto ele pode ser virjão no começo e depois ficar fodão.

Olha o Vader:
No ep. 4 ele mata o Obi Wan, que em tese era O FODÃO até aquele momento
No ep. 5 dá um cacete absurdo no Luke, que era o fodão até aquele momento (já que o Obi Wan estava morto)
Aí sim o Luke se redime no ep. 6 e mesmo assim porque o Vader vira a casaca.
Qnto ao Luke ok... jornada do heroi é o arco mais classico
o vader no ep4 não é mta coisa não... quem pinta mais como vilão ali é o tarkin! eles tratam ele mais como detentor de uma força obscura quase que ligado a religião mas subalterno ao tarkin ! acho ele até o vilão secundário que poderia muito bem ter morrido quando o solo ajuda o luke na estrela da morte... mas resolveram salvar ele "ah.. não vamos explodir ele... vai que a franquia da certo fazemos outro filme e os exploramos mais, vamos matar o tarkin pra fechar o filme"

são algumas constatações, que fique claro que não estou falando mal
acho newhope fodissimo! e o bagulho cresce no ep5

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Agora, o Kylo Ren já toma de cara um cacete da Rey e do Finn! Pô, e agora? Fizeram ele matar o Snoke, mas aí o Kylo já estava com a moral muito baixa.
Concordo..
apesar do contexto que eu falei no outro post... ele começou tão bem o ep7, poderia ter se mantido até o fim.. feito que no máximo a rey aguentasse um pouco e fugisse dele depois né
agora foi o inverso.. ele começou fodão, metendo medo, parando um blaster.. dai tirou a mascara mostrou a cara de merda, ficou revoltz e tomou pau do heroi descobrindo os poderes... negocio ficou invertido realmente

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Outra coisa, ele mata o pai dele de maneira totalmente covarde. Tá ok ele matar o Solo, isso passa a impressão que o Kylo é mau. Só que matar o cara de maneira totalmente desarmado e covarde, é pior ainda para o personagem, porque mesmo sendo mau e impiedoso ele acaba parecendo covarde.

Ele tinha que ter matado o Solo de outra maneira, que não deixasse essa impressão de "oh, eu te dou a minha vida, pode me matar que eu nem vou reagir"
porra mas é o filho dele
o solo nunca iria reagir
nunca iria entrar em batalha com o filho.. ele é o cara do bem!
portanto nunca haveria confronto fisico
ele passar o sabre no solo seria inevitável em qualquer cenário que ele fosse assassinar o pai! ou faria algo de longe explodindo como quase aconteceu com a leia
eu particularmente achei a cena bem legal... a dualidade da luz/lado negro... ele se encontrando finalmente... e sendo covarde oq ta presenta em características de vilões
qual seria sua sugestão para o assassinato?


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Pelo menos esse exagero nos poderes do Luke não comprometeu o vilão principal da estória, que é o Vader (mesmo ele sendo subalterno do imperador ele é o vilão principal).
FUGIR do Vader é muito melhor do que dar um cacete no Vader logo de cara.

Tanto é que quando chega no ep. 6 que você percebe que o Vader vai brigar de novo com o Luke você pensa "fudeu, agora o pau vai comer", justamente porque o histórico do Vader era o de ser um cara fodão que não perdia pra ninguém.
ok, to de acordo assim como ali pra cima
o arco do kylo foi inverso
começou fodão e acabou otario e fragilizado

Bullet is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-08-19, 10:48 #21
em resumo: force awakens nao foi uma grande paçoca, mas last jedi que definitivamente CAGOU o role.

Bicho quis subverter expectativas de TUDO, apenas pela subversao , e nao pra trazer conteudo bom.

Isso ao longo de todo o filme, foram trocentas decisoes bosta que cagaram o role, e aposto que boa parte das questoes levantadas(principalmente a força estar acessivel nao apenas pra familia skywalker) vao ser deixados de lado.

O trailer ja deixa claro isso, e vc basicamente rebootar diversas ideias desse jeito, numa continuação direta, eh patetico.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-08-19, 11:49 #22
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Acho o qui gon bom... vc falou da relação mestre/aprendiz e ele cumpre isso com o obi wan. a Atuação do liam neeson é boa tb
Qui gon sim tem uma relação legal de mestre. Quando reclamo da relação Obi Wan x Anakin é que no ep. 4 o Obi Wan fala do Darth Vader como um grande amigo e etc. Eu não vejo essa relação de grande amigo no Obi Wan e no Anakin. Eles são meio que rivais, brigando O TEMPO INTEIRO que chega a cansar.

Existe uma disparidade grande entre a relação falada pelo Obi Wan no ep 4 e o que vemos nos eps 1, 2 e 3. Isso me incomoda.

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Cara não sei
vai ver é viadagem minha.. mas o solo é propriedade do harrison ford, qualquer outro nesse universo eu conseguiria enxergar como uma versão mais nova... mas ele não consegui e acho que independente do ator não conseguiria.
Fora que era um personagem bem trabalhado e consolidado, não precisava explorar seu passado, a maioria dos fãs estavam satisfeito com oq ja tinha sido apresentado.
Agora vai ter a série do obi wan, também serve pra ele... porém quem vai atuar é o ewan mcgregor né, o próprio... mas tb não vejo motivos de explorar e enxer linguiça na época que ele ficou vigiando o luke
Concordo com tudo o que você disse.

Não acho impossível haver um filme bom do Solo, acho apenas desnecessário. Embora nas mãos de um roteirista bom pudesse sair algo legal. Não foi o caso.

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Qnto ao Luke ok... jornada do heroi é o arco mais classico
o vader no ep4 não é mta coisa não... quem pinta mais como vilão ali é o tarkin! eles tratam ele mais como detentor de uma força obscura quase que ligado a religião mas subalterno ao tarkin ! acho ele até o vilão secundário que poderia muito bem ter morrido quando o solo ajuda o luke na estrela da morte... mas resolveram salvar ele "ah.. não vamos explodir ele... vai que a franquia da certo fazemos outro filme e os exploramos mais, vamos matar o tarkin pra fechar o filme"
Ele é subalterno no ep. 4, mas de qualquer forma fica aquela apreensão no espectador, especialmente porque até aquele momento não tínhamos ideia do que era força e que poderes bizarros aquele cara de armadura preta tinha.
Fica um clima de medo e mistério em relação ao personagem.
Claro que não daria pra fazer igual com o Kylo, porque já estamos carecas de saber o que é a força, mas pelo menos se poderia dar um ar mais misterioso e até sinistro para ele, visto que em tese ele é até mais poderoso que o Vader.


Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
porra mas é o filho dele
o solo nunca iria reagir
nunca iria entrar em batalha com o filho.. ele é o cara do bem!
portanto nunca haveria confronto fisico
ele passar o sabre no solo seria inevitável em qualquer cenário que ele fosse assassinar o pai! ou faria algo de longe explodindo como quase aconteceu com a leia
eu particularmente achei a cena bem legal... a dualidade da luz/lado negro... ele se encontrando finalmente... e sendo covarde oq ta presenta em características de vilões
qual seria sua sugestão para o assassinato?
Não tenho sugestão, mas do jeito que ficou me pareceu muito covarde. o pai do cara abrir os braços e ele simplesmente passar o facão de luz me pareceu ruim.
Bom para enfatizar que o personagem é mau, ruim porque ele fica como um covardão.
Não acredito numa luta ou algo assim entre Solo e Kylo, mesmo porque o Solo não é um jedi, mas alguma outra resolução culminando com a morte do Solo de maneira não-covarde me pareceria melhor.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
em resumo: force awakens nao foi uma grande paçoca, mas last jedi que definitivamente CAGOU o role.
É o que eu também acho.

Agora vão ter 1 filme para consertar a cagada do anterior e ainda fechar a trilogia.

Na boa, não vai ter tempo e vai ser outro filme meh. Seria o mesmo que tentar fechar Avengers num filme só. Não daria.
Talvez devessem fazer uma quadrilogia dessa vez, para consertar as cagadas com mais calma. Porque assim, tem alguma lei que exige Star Wars ser de 3 em 3 filmes? Não né, então se precisar fecha com 4 filmes ué. Ninguém vai preso por causa disso.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-08-19, 08:45 #23
Eu gostei do Roge One. Star Wars sempre teve cenas marcantes e definitivamente o Darth Vader massacrando geral é uma das mais épicas da saga. Ali ele não está apenas um vilão, mas sim uma personagem de filme de terror. Achei sensacional.

O primeiro da sequel também achei muito legal: prestou as devidas homenagens e resgatou aquele quê de aventura e comédia que faltou à série nos tediosos Episódios I, II e III.

Não assisti o último Star Wars com roteiro à Kill Bill do Tarantino. Digo isso porque pelo que li das reclamações houve grande frustração com o Luke, pois pensavam que ele ressurgisse herói, mas isso não aconteceu. Penso ser a mesma quebra de Kill Bill: na cena final você espera um vilão bad ass e vê um Bill afável, simpático, amoroso. Uma jogada brilhante do Tarantino que brincou com a expectativa da audiência sem deixar de trazer uma cena impactante.

Tá na fila pra assistir, ainda estou curioso para saber como o diretor fez essa "quebra" em SW. Contudo acho que a grande pisada de bola no roteiro da nova trilogia foi fazer a menina derrotar o Sith sem treino algum, arruinando o desfecho de uma luta final entre os dois. Certamente fizeram isso para que o Kylo à derrotasse no final quebrando mais uma vez as expectativas da audiência, mas seria uma solução meio clichê.


Last edited by WaR WoLf; 28-08-19 at 08:50..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-08-19, 10:59 #24
vc tera uma surpresa, pq seu paralelo nao se aplica.

O buraco ta mais embaixo mesmo.

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-09-19, 21:00 #25

Yakov is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-09-19, 00:32 #26
Não relacionado ao Ep 9, mas:

Quote:
Marvel's Kevin Feige Developing New Movie for Disney

The Marvel Studios chief is going to be developing a Star Wars movie as Lucasfilm president Kathleen Kennedy makes new plans for a wave of projects set in the universe
Hmm, hmm. Hmmmmm.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
26-09-19, 07:59 #27
So queria mais uns dois filme de SW apenas com ele... foi o melhor Jedi de todos os 8 filmes até agora...

E na serie a gerra dos clones, ele tb é de longe o mais foda...

devia ter uma trilogia so de obi-wan

Soul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-10-19, 15:00 #28

Baron is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-10-19, 17:04 #29
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
So queria mais uns dois filme de SW apenas com ele... foi o melhor Jedi de todos os 8 filmes até agora...

E na serie a gerra dos clones, ele tb é de longe o mais foda...

devia ter uma trilogia so de obi-wan
(1)

Biel is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
21-10-19, 23:11 #30

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-10-19, 00:24 #31
Hmm!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-10-19, 00:31 #32
Gostei

Zigfried is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
23-10-19, 00:01 #33
Hummmm gozei

Soul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
29-10-19, 10:23 #34
Quote:
‘Star Wars’ Setback: ‘Game Of Thrones’ Duo David Benioff & D.B. Weiss Exit Trilogy
https://deadline.com/2019/10/star-wa...gy-1202771184/

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-10-19, 10:41 #35
continuo com a mesma opiniao , tao remendando as cagadas do last jedi e apelando pra sentimentalismo , dropando o imperador pra trazer nostalgia. Afinal na pratica essa nova trilogia so faz sucesso pq temos enorme carinho pelos personagens da trilogia original.

Verei no imax, acho que vai ser um espetaculo visual e vai gerar varios momentos "apelativos" de emoçao, e na hora vou curtir muito. E com o tempo vai perder o impacto.

ircF is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-10-19, 12:03 #36
meh

DALBEN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-12-19, 22:44 #37
Assistido. Muitas coisas acontecem nesse filme, eu precisava assistir de novo pra ter uma opinião mais coerente.

O JJ Abrões foi claramente chamado de volta pra dar um "course-correct" na franquia e desfazer os caguetz do Rian Johnson, então ele gasta um bom tempo do filme desatando nós, varrendo lixo pra baixo do tapete, justificando coisas que não eram justificáveis. Pra aproveitar, quase afoga o fã em um mar de nostalgia, como o [MENTION=147]ircF[/MENTION] previu. Não sei o quanto o filme funciona para alguém que não é fã.


Isso dito, review sem spoilers:

+ O filme é uma aventura, não tem nenhum segundo desperdiçado, começa a 500km/h e não para nunca
- Na verdade, podia dar uma desacelerada, é MUITO corrido. Tem material para 2 filmes ali, então muita coisa fica empurrada ou acaba não tendo o desenvolvimento merecido. Pra mim é o maior defeito do filme

- Achei que tem momentos demais do tipo "vamos fazer isto pela última vez!" e "se não conseguirmos agora, tudo terá sido em vão!1". Tá, já entendi, é o fim da saga
+ É o fim da saga, responde muitas perguntas (especialmente do TLJ)

+ De forma geral o JJ cuida melhor dos personagens do que no TLJ; Finn tem mais o que fazer, Hux deixa de ser o alívio cômico da saga, Poe deixa de ser o "homem branco com masculinidade tóxica", etc.
- Por causa do andamento, um monte de personagem aparece só por aparecer

+/- Se você for fã, vai ter tanto fanservice que você sai diabético do cinema

+/- O vilão... (ver lá embaixo, spoilers)

+ Achei de bom tom a participação da Leia (como a Carrie morreu na época do TLJ, fizeram uns malabarismos pra ela aparecer nesse)
- Tem algumas coisas que me deixaram coçando a cabeça (ver abaixo, na parte de spoilers)



Coisas que me deixaram coçando a cabeça (contém spoilers de leve, nada que comprometa muito):

[SPOILER]
1. Senado é o vilão (não é spoiler, está em todos os trailers). Coloquei como positivo e negativo porque... basicamente ele serve como fanservice e porque o Rian Johnson decidiu matar o Snoke no fim do TLJ. O Ian McDiarmid é excelente sempre, pra variar rouba a cena sempre que aparece em sua nova versão "Gollum Palpatine", mas você fica com a sensação de que ele está no filme porque os caras ficaram sem ideia. Tipo, eles nem se dão ao trabalho de explicar como ele continua vivo depois do Ep 6.

2. Há upgrades nos poderes da Força (coisas como teleporte, cura, etc.), coisas que nunca tinham aparecido anteriormente. Por mim tudo bem novos poderes, mas podia se explicar um pouco melhor de onde vieram (dos livros que a Rey roubou da árvore do Luke? o Senado que ensinou? Talvez apareça alguma coisa no Mandalorian, já que o Baby Yoda curou o Dillon lá)

3. Por falar em upgrades nos poderes da Força, há um uso um tanto exagerado de force lightning... tipo, exagerado em nível Super Saiya-jin nível 3


Last edited by Darth Maul; 20-12-19 at 22:51..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

21-12-19, 10:20 #38
Não curti mto
pra mim nota 6... com mto esforço 7
na escala dos meus filmes fica
5>4>6>r1>7>3>9>8>2>1>solo

coloquei a frente do TLJ pq é um filme mais divertido
TLJ tomou caminhos totalmente aceitaveis e que fazem sentido... não tenho problema quanto a isso
mas é um filme que cagou no vilão, no finn e no poe. e tem partes BEM chatas (arco do finn no cassino e o plot de fundo da nave fugindo)

Maior problema pra mim foi não ter planejado inicio meio e fim
deram pra diretores com ideias diferentes e ficou tudo remendado

gosto do ep7 pq apresenta bem os personagens e mostra os veio passando bastão.. e são personagens excelentes mas que foram mal aproveitados nos filmes seguintes

EP9 eu esperava mais
ficava emocionado nos trailers
entrei no cine com medo de chorar uhahue

durante o filme não me emocionei com nada e não fui surpreendido em nada

como o palpatine apareceu eu não gostei, não foi explicado e caga em todo conceito e legado do anakin

os pais da rey ja dava pra ter ideia desde o ep7

não odiei como solo e ep1 mas sai um tanto qnto decepcionado

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-12-19, 13:58 #39
O que vocês estão me dizendo é que o Anakin não conseguiu se redimir porque sequer foi capaz de matar o Palpatine?

UAHauHAUHuhAuAHuHAUHAuhaUHAuhauhauh

Verei quando sair no tio luis em qualidade boa.

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-12-19, 14:26 #40
Claro que ele é redimido, aparece o fantasminha dele lá no fim do 6

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-12-19, 18:56 #41
Mas não conseguiu nem dar cabo do Palpatine? Que looser!

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-12-19, 20:18 #42
N-NANI??

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-12-19, 21:17 #43
Confere?



Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-19, 15:40 #44
Uma bosta completa, fui no imax sabado e estou aliviado que acabou isso ai.

Parabens aos nerds virgens envolvidos que criticaram tudo do last jedi. Ate personagens que os virgens nao gostaram foram obliterados dessa sequencia, que so tratou de meter fan service e deixou uma parada que ja era cheesy, ainda mais pateticamente previsivel, tosca ate.

Melancolico.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-19, 15:41 #45
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Assistido. Muitas coisas acontecem nesse filme, eu precisava assistir de novo pra ter uma opinião mais coerente.

O JJ Abrões foi claramente chamado de volta pra dar um "course-correct" na franquia e desfazer os caguetz do Rian Johnson, então ele gasta um bom tempo do filme desatando nós, varrendo lixo pra baixo do tapete, justificando coisas que não eram justificáveis. Pra aproveitar, quase afoga o fã em um mar de nostalgia, como o [MENTION=147]ircF[/MENTION] previu. Não sei o quanto o filme funciona para alguém que não é fã.


Isso dito, review sem spoilers:

+ O filme é uma aventura, não tem nenhum segundo desperdiçado, começa a 500km/h e não para nunca
- Na verdade, podia dar uma desacelerada, é MUITO corrido. Tem material para 2 filmes ali, então muita coisa fica empurrada ou acaba não tendo o desenvolvimento merecido. Pra mim é o maior defeito do filme

- Achei que tem momentos demais do tipo "vamos fazer isto pela última vez!" e "se não conseguirmos agora, tudo terá sido em vão!1". Tá, já entendi, é o fim da saga
+ É o fim da saga, responde muitas perguntas (especialmente do TLJ)

+ De forma geral o JJ cuida melhor dos personagens do que no TLJ; Finn tem mais o que fazer, Hux deixa de ser o alívio cômico da saga, Poe deixa de ser o "homem branco com masculinidade tóxica", etc.
- Por causa do andamento, um monte de personagem aparece só por aparecer

+/- Se você for fã, vai ter tanto fanservice que você sai diabético do cinema

+/- O vilão... (ver lá embaixo, spoilers)

+ Achei de bom tom a participação da Leia (como a Carrie morreu na época do TLJ, fizeram uns malabarismos pra ela aparecer nesse)
- Tem algumas coisas que me deixaram coçando a cabeça (ver abaixo, na parte de spoilers)



Coisas que me deixaram coçando a cabeça (contém spoilers de leve, nada que comprometa muito):

[SPOILER]
1. Senado é o vilão (não é spoiler, está em todos os trailers). Coloquei como positivo e negativo porque... basicamente ele serve como fanservice e porque o Rian Johnson decidiu matar o Snoke no fim do TLJ. O Ian McDiarmid é excelente sempre, pra variar rouba a cena sempre que aparece em sua nova versão "Gollum Palpatine", mas você fica com a sensação de que ele está no filme porque os caras ficaram sem ideia. Tipo, eles nem se dão ao trabalho de explicar como ele continua vivo depois do Ep 6.

2. Há upgrades nos poderes da Força (coisas como teleporte, cura, etc.), coisas que nunca tinham aparecido anteriormente. Por mim tudo bem novos poderes, mas podia se explicar um pouco melhor de onde vieram (dos livros que a Rey roubou da árvore do Luke? o Senado que ensinou? Talvez apareça alguma coisa no Mandalorian, já que o Baby Yoda curou o Dillon lá)

3. Por falar em upgrades nos poderes da Força, há um uso um tanto exagerado de force lightning... tipo, exagerado em nível Super Saiya-jin nível 3
Eu tava lendo um review, e confimaram que ocorreram SEIS (6) momentos de personagem "morrendo" pra depois reaparecer.
A preguiça mental do bagulho foi foda, eu esperava algo conservador por ser o JJ Abrahms, mas pegaram pesado d+..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-19, 15:42 #46
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Não curti mto
pra mim nota 6... com mto esforço 7
na escala dos meus filmes fica
5>4>6>r1>7>3>9>8>2>1>solo

coloquei a frente do TLJ pq é um filme mais divertido
TLJ tomou caminhos totalmente aceitaveis e que fazem sentido... não tenho problema quanto a isso
mas é um filme que cagou no vilão, no finn e no poe. e tem partes BEM chatas (arco do finn no cassino e o plot de fundo da nave fugindo)

Maior problema pra mim foi não ter planejado inicio meio e fim
deram pra diretores com ideias diferentes e ficou tudo remendado

gosto do ep7 pq apresenta bem os personagens e mostra os veio passando bastão.. e são personagens excelentes mas que foram mal aproveitados nos filmes seguintes

EP9 eu esperava mais
ficava emocionado nos trailers
entrei no cine com medo de chorar uhahue

durante o filme não me emocionei com nada e não fui surpreendido em nada

como o palpatine apareceu eu não gostei, não foi explicado e caga em todo conceito e legado do anakin

os pais da rey ja dava pra ter ideia desde o ep7

não odiei como solo e ep1 mas sai um tanto qnto decepcionado
perfeito esse post, assino embaixo.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-12-19, 16:21 #47
Cara, parei pra analisar o ranking do Bullet e agora fiquei na dúvida se Solo é pior que Ep 1.

Olha, páreo duro, mas acho que acho Solo um tiquinho melhor. Ep 1 pra mim a única coisa que é legalzinha é a luta de Obi-wan + Qui Gon X Darth Maul.

Do Solo sei lá, não me lembro de nada mas o filme em si não lembro de ter sido tão ruim como o Ep. 1

Difícil, minha gente, difícil...

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-19, 16:27 #48
Solo eh mais esquecivel do que ruim.

Eh um filme totalmente desnecessario, mas na pratica nao eh um filme ruim, apenas sem alma, sem interesse..

Epis1 eh uma bosta mesmo eaoheoahe

ircF is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-12-19, 11:01 #49
A única coisa boa é a beleza da moça, assisti e achei uma merda. Grato.

K o R n is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-12-19, 15:03 #50
O único filme da disney que quero ver:
E olha que gosto mais de SW que de cachorro. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.