Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

01-10-06, 23:09 #76
minha irmâ sofreu uma repressao forte quando começou andar com esses emos.. hoje ela é só uma adolescente cheia de razao e sonhos. normal.

falei pra ela.. tem duas escolhas.. Ser uma pessoa de bem com a vida fazer as tuas coisas se vestir bem e ir at´rás de ideais, Ou seguir essa linha se pintar de preto se excluir da sociedade, viver no mundo de vcs escutando musica emo e choramingando por um mundo melhor, dando a cara a tapa e vivendo no faz de contas...

ainda bem que saiu dessa.. até pq ela super inteligente.. mas ta muito prepotente..





dos Pampas is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

02-10-06, 00:24 #77
Quote:
Postado por Lipe
Convoco vocês darknerds, a responderem:
E uma mulher financeiramente estável e solteira?

não encontrei... aliás, não estou procurando, apesar de ser um excelente partido para os demais

a partir do momento q vc passa a parar de viver a esfera da sua vida para englobar outra pessoa em tal esfera, o espaço que vc preenxe passa a ser preenxido por ela

o dia q ela sai da sua vida, ela deixa um vazio neste lugar q ela ficava, tirando sua base e causando grandes turbulências

ou seja, não sofra qualquer abalo: 1- tenha certeza d q ela sempre estará do seu lado OU 2- seja totalmente independente de qualquer coisa (sexo, dinheiro, comodismo ou companheirismo) e que a pessoa se aproxime ou se afaste de sua vida sem que isso altere sua própria vida

ps.: não se pode garantir o numero 1, pq por experiencia propria: eu tinha um conceito d q nunca iria perder uma pessoa em especifico (minha ex), mas cai totalmente numa rotina, axava q estava deixando minha vida passar e q estava vendo um filme q sempre se repetia a cada segunda feira... Com isso mudei totalmente minha vida, mudando de cidade (mudando da casa da minha mae para a casa do meu pai), mudando de faculdade com isso e perdi um ano dela, mudando minha vida em especifico (nao por causa de uma pessoa, mas sim por causa de uma situacao) nao maxuqei a pessoa q gostava muito de mim pq a distancia complica qqer relacionamento de contato e pode fazer um sentimento se apagar (se hj ela esta numa situacao melhor ou pior, problema dela - diz ela até hj q desde q mudei de sorocaba pra ribeirão preto a vida dela nao foi a mesma, mas não vou mudar meus planos de vida por causa de outra pessoa), apesar de ela ter uma beleza escultural e um corpo de modelo... mas eu nao vou mudar meus conceitos e forma de agir pq uma pessoa q está do meu lado é mais bonita, mais gostosa, melhor de cama ou mais gorda ou menos gente boa: eu mudo meus conceitos e minha vida pq eu qero... a pessoa q se torna dependente da outra acaba ficando mais fraca... basta a pessoa qerer ser fraca ou nao

é claro q isso é um conceito, pq não é possível aprender isso se não for na prática... aliás, muitas pessoas c qer aprendem isso, por isso sofrem por causa de outras e por mais q digam "eu o/a sqeci" qdo a ve passa mal e sente uma sensação estranha

obs.: qér acreditem no q eu disse sobre minah vida ou não: ninguem aqui nesse forum me conhece e não preciso fazer média com ninguem... se eu quiser desativar minha conta hj e criar outra amanha ou para de postar aki eu posso fazer isso e ninguem vai saber quem eu sou... portanto, não tenho pq mentir (alias, só o meu irmão posta aki e ele abriu a boca para um colega dele q posta aki tb sobre a minha pessoa)

obs 2.: sobre minha ex, postei esses dias q qeria voltar com ela, mas o negócio é q eu estava acostumado a fazer zoeira em ribeirão preto e final d semana ir lá comer ela em sorocaba... qdo a situação mudou (ela me disse q eu estava ausente e q não qeria saber d casar com ela, q eu só estava enrolando) eu me senti mal e com vontade de voltar e ela me disse "eu tenho tesão em vc e gosto de ficar com vc, mas vc não vai ser meu marido ideal, mas meu amante ideal" e isso me deixou mal, pq eu axava q ela seria uma pessoa perfeita para mim e q eu a qeria d volta... mas eu estava fraco, pq estava acomodado com uma situação... por isso sofri... mas não q seja sofrimento eterno, alias, bem passageiro, q c não passasse por isso nunca aprenderia


Last edited by Minotauro; 02-10-06 at 00:30..
Minotauro is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
02-10-06, 12:57 #78
"eu tenho tesão em vc e gosto de ficar com vc, mas vc não vai ser meu marido ideal, mas meu amante ideal" nossa minotauro... se uma mina fala isso pra mim, eu viro a cara e vou embora uaheauehaeuh

tipo, q história é essa de marido ideal e amante ideal? eu não consigo ver ou ter uma mulher que seja minha esposa e outra que seja minha amante... eh a mesma coisa que casar com uma mulher pra ela ser sua "mãe"... eu acho isso ridiculo e imaturo

ou seja, um marido idela teria a função de pai (cuidado, carinho...) e o amante ideal a função do sexo?
uia... daria uma boa teoria psicanalitica contemporanea auehaueah

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-10-06, 13:23 #79
capaz, yahoo, a ladder theory já explica tudo que se quer saber de relação homem x mulher

Zedd is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

02-10-06, 13:35 #80
Quote:
Postado por Mah
raaaah
eu quando tinha 12-15 ja queria cara de 20 pra cima
sempre curti os mais velhos

quando eu tinha 13 anos saí com uma de 19.
ela queria me beijar e eu tinha medo

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

02-10-06, 13:37 #81
hoje eu tenho 19 e assusto menininhas de 13

8<

legendary is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-10-06, 13:39 #82
detalhista ao ultimo... boa! ta entendendo paka das mulheres aih da sua cidade. e podes crer q nao é soh aih. aqui em porto alegre tem muito disso tbm.

negocio eh arruma uma mina decente e pega pra namora.

destroyer is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-10-06, 22:01 #83
Yahoo puritano... hehehe

_j5 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-10-06, 23:40 #84
Engraçado, meu namorado da aula pra turmas de 5a serie do ensino fundamental ate 3o do medio de escolas estaduais e municipais.

Ele nao eh bombadinho, nao tem carro do ano (so se for do ano de 66 auehuahea fusca), nao fuma, nao toca em banda, nao usa bone, nao usa rayban e etc

mas eh extremamente assediado na escola auehuaehaueha

Acho que o fato de ser Professor e ser "novo" (tem 24 anos) vira um alvo, mas esse ja foi fisgado, por uma carioca

eu hein...

T@ti is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

03-10-06, 00:02 #85
Quote:
Postado por Zedd
Vou definir as mulheres de Santa Maria:

10% é impegável (horrenda, muito feia)
15% é pegável apenas com alta dose de álcool ou seca braba (feias)
15% é mais ou menos (mais ou menos, feia depende do ângulo, raimunda extremamente boa)
35% é desejável (bonitas, boas, cheirosinhas, tesãozin)
25% é muito, muito desejável (ALTAMENTE bonita e gostosa, mulher que tu acha que nunca vai ter a oportunidade de pegar um dia e, se não morasse em Santa Maria, não pegaria mesmo)

Cuidadosa averiguação feita em dois anos e meio de faculdade.
SANTA MARIA RULA!!! mulherada muito foda!!!
mas diria que se a mulher nao eh pegavel eh pq vc ainda nao bebeu o suficiente!!!

The Bam is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-10-06, 07:09 #86
Quote:
Postado por _j5
Yahoo puritano... hehehe
aUEHAUEH sou :/
mah comigo não tem essa... muié minha é só minha...
partilho o pão mah não partilho a mulher auehaeuaheuah
ainda mais com tanta doença por ai...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-10-06, 07:56 #87
Quote:
Postado por Zedd
Vou definir as mulheres de Santa Maria:

10% é impegável (horrenda, muito feia)
15% é pegável apenas com alta dose de álcool ou seca braba (feias)
15% é mais ou menos (mais ou menos, feia depende do ângulo, raimunda extremamente boa)
35% é desejável (bonitas, boas, cheirosinhas, tesãozin)
25% é muito, muito desejável (ALTAMENTE bonita e gostosa, mulher que tu acha que nunca vai ter a oportunidade de pegar um dia e, se não morasse em Santa Maria, não pegaria mesmo)

Cuidadosa averiguação feita em dois anos e meio de faculdade.
soh eu q sou bobo e conto pra ver se dá 100% =(

Demé is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-10-06, 09:03 #88
Quote:
Postado por T@ti
Engraçado, meu namorado da aula pra turmas de 5a serie do ensino fundamental ate 3o do medio de escolas estaduais e municipais.

Ele nao eh bombadinho, nao tem carro do ano (so se for do ano de 66 auehuahea fusca), nao fuma, nao toca em banda, nao usa bone, nao usa rayban e etc

mas eh extremamente assediado na escola auehuaehaueha

Acho que o fato de ser Professor e ser "novo" (tem 24 anos) vira um alvo, mas esse ja foi fisgado, por uma carioca

eu hein...
Só de ser professor a mulherada cai em cima. Principalmente professor de cursinho, que é engraçadinho e faz piadinhas mais adultas. Esses comem muita aluna seuihiao

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.