Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

Thumbs down Ronaldo > Walker

26-09-08, 17:34 #1
Quote:
Acaba depoimento de Ronaldo em audiência sobre confusão com travestis

Nas duas audiências anteriores, atacante não tinha sido localizado.
Travesti Andréia Albertini é acusada de extorsão pelo Ministério Público.


A audiência do jogador Ronaldo no Tribunal de Justiça do Rio, na 23º Vara Criminal, na ação em que a travesti Andréia Albertini é acusada de extorsão pelo Ministério Público, terminou às 15h30 desta sexta-feira (26). Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, ele já deixou o local.

O delegado Carlos Augusto Pinto, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, começou a prestar depoimento em seguida.

Ao chegar, o atacante foi conduzido por um corredor interno, para evitar o assédio da imprensa, e, antes de prestar depoimento, ficou numa sala especial para testemunhas. Ele não chegou a encontrar com a travesti, que reclamou do privilégio dado ao jogador.

"Da próxima vez quero ganhar na Mega-Sena para poder entrar por uma porta diferenciada", disse Albertini. "Ele está sendo covarde".

Chorando, a travesti disse que foi levada para uma sala com um espelho, de onde foi reconhecida por Ronaldo.

Intimado

O jogador foi finalmente intimado na última quinta-feira (25), após não ser localizado por duas vezes pela Justiça. Caberá a ele contar agora sua versão sobre o episódio que envolveu o atacante, Andréia, e mais duas travestis no motel Papillon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em abril deste ano.

Além de Ronaldo, foi arrolada pelo MP como testemunhas de acusação Junior Ribeiro da Silva, travesti conhecido como Carla, que estaria envolvido na confusão, e o taxista Jorge Batista da Silva. Mas a presença dos dois não foi confirmada.

Foram chamados ainda pela defesa o policial civil Roberto Gregório de Carvalho e as funcionárias do motel Irene do Nascimento e Raimunda Maria da Penha.

Travesti denunciada

Andréia Albertini foi denunciada pelo Ministério Público estadual do Rio em maio deste ano. Na denúncia, o promotor Alexandre Murilo Graça diz que “André Luiz Ribeiro Albertoni, vulgo Andréia, mediante grave ameaça, constrangeu Ronaldo Luís Nazário de Lima, com o intuito de obter indevida vantagem financeira”.
HEAUHUEAH walker se fudeu
dá-lhe ronaldo...
maldito traveco, odeio esse tipo de gente
sim, é racismo.





AcquiencE is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-09-08, 19:01 #2
Quote:
Além de Ronaldo, foi arrolada pelo MP como testemunhas de acusação Junior Ribeiro da Silva, travesti conhecido como Carla, que estaria envolvido na confusão, e o taxista Jorge Batista da Silva. Mas a presença dos dois não foi confirmada.
HAEUHAEUHA AHEUHAEU

eu ri

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-09-08, 19:02 #3
Active Infraction (Points: 4)
Comentarios escrotos, racistas, piadas com deficientes, etc etc
Expires
17:24 25-11-08
Left By
Never Ping
18:24 26-09-08

boa, nao pode deletar o topic! liberdade de expressao!@

dreisao is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-09-08, 19:02 #4
Essa foi rápida.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-08, 19:10 #5
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Essa foi rápida.
Praticamente:
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-09-08, 19:16 #6
porra, fui procurar calabouco no google e me aparece com essa imagem
 

"Vascainos aguardam a chegada da oficial de justiça para abrir o Calabouço"

dreisao is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-09-08, 19:17 #7
caralho
quickest ban ever seen

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

26-09-08, 19:49 #8
 

walker is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

26-09-08, 20:04 #9
ah, 6 tao de brincadeira, ta muito politicamente correto esse fórum........

Jiraya is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

26-09-08, 20:13 #10
uaehuaeh 2 meses?

kaue is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-09-08, 20:20 #11
concordo com o jiraya

denegrir a imagem de um traveco, por esse motivo, eh racismo e deve ser punido

expor um gosto seu, independente da natureza dele, sem sequer mencionar qualquer atributo daqueles que nao te apetecem eh mero exercicio de liberdade de expressao

e tolir essa liberdade beira a censura...

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-09-08, 21:12 #12
na boa eu sou a favor da reversão do ban do dozer

eu odeio os malditos católicos fervorosos, isso dá cartão vermelho também?
ambos são opções de vida

obviamente o dozer tava sendo palhaço falando que era racismo

odeio todos vocês
sim, é racismo, com certeza existem usuários negros (GENTE?)

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-09-08, 21:30 #13
ps: antes que falem merda, esse GENTE? é tiopes teletube style e não uma indagação se são pessoas.
porra tem que explicar tudo

punisher is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-09-08, 22:25 #14
BOA DOZ@O

drakiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-09-08, 22:31 #15
old

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-09-08, 22:51 #16
Isso tá começando a ficar igual ao STJD, esse motivo aí se vale pra um tem que valer pra todos

Já o tempo do ban deve ser por aquele sistema de acumular pontos que o Jeep explicou em outro topico

wiseman is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-09-08, 23:31 #17
Eu não gosto de travecos, e muito menos faço questão de conversar ou falar com eles. O que não me da o direito de xingar.

É mais ou menos assim.

Biel is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-09-08, 00:20 #18
O ban não foi pelo que ele falou aqui.
O que ele falou aqui rendeu a ele uma advertência.

Se ele já tinha outras advertências e somadas resultou em ban aí já prova que ele estava merecendo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-09-08, 00:32 #19
ja foi bem melhor esse forum, ta mais mimimim do q nunca...

ircF is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-09-08, 04:47 #20
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Eu não gosto de travecos, e muito menos faço questão de conversar ou falar com eles. O que não me da o direito de xingar.

É mais ou menos assim.
e o xingamento esta onde, no "maldito" traveco?

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-09-08, 09:24 #21
Seguinte, nosso amigo dozer pode ser divertidao, so que ele ja levou uns 3 bans nos ultimos tempos e literalmente nao sabe mais o que faz pra chamar a atencao, falta de aviso nao foi e como ja mencionado ele nao levou ban *APENAS* por esse topico. Se ele nao esta nem ai com nada, ai é com ele. Cliquem nos ultimos posts dele pra se situarem.

Segunda coisa, se vc abre um topico unica e exclusivamente pra:

HEAUHUEAH walker se fudeu -> flamear?

maldito traveco, odeio esse tipo de gente -> Preconceito?

sim, é racismo. -> falta de nocao?

Caso vcs nao tenham notado, o cartao contem "comentarios escrotos" como parte da descricao e eu acho que foi bem o caso. Qq cartao que ele levasse ja daria ban, de tantos pontos que ele ja acumulou e que nao esta nem ai. Se ele nao esta nem ai pros avisos, talvez pro ban ele esteja.

Jeep is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

27-09-08, 09:42 #22
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
na boa eu sou a favor da reversão do ban do dozer
hehehe...parece piada, quem lembra das trocentas vezes que o rockafeller era banido, o punisher era o primeiro a postar "quero o rocka de volta"

Na verdade não interessa por qual motivo rocka/AcquiencE/gusto forem banidos, punisher sempre será a favor do retorno deles.

walker is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

27-09-08, 12:25 #23
eaoheaohea eu so a favor do dinhero do ronaldo fenomeno

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-09-08, 14:21 #24
ds tá virando forum de tiozão =(

didz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-09-08, 01:53 #25
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
hehehe...parece piada, quem lembra das trocentas vezes que o rockafeller era banido, o punisher era o primeiro a postar "quero o rocka de volta"

Na verdade não interessa por qual motivo rocka/AcquiencE/gusto forem banidos, punisher sempre será a favor do retorno deles.
vai ficar mordidinho agora com todo mundo que tira sarro de você?
falta de motivo não é

e tem mais, sim eu defendo meus amigos sempre (os considero como amigos, apesar de nunca ter conhecido IRL), assim como eu defenderia o didz, o warz, o maxcool, o bomba e mais tantos outros que considero por aqui

tá tristinho porque ninguém te defende?

punisher is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

28-09-08, 03:20 #26
me desculpem, mas sou só eu que não entendi pn aqui? quando que zoar travesti pode ser racismo? no máximo preconceito e olhe lá... de qualquer forma, várias opiniões preconceituosas são exteriorizadas diariamente nesse forum, então qual a diferença?

me perdoem os admins do forum mas não vi nada demais no tópico ( e olha que sou rubro-negro )

XtremE is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-09-08, 23:48 #27
sei la, eu nao sei o historico de cartões do dozeR, mas esse ban nada a ver hein?

nego faz comentario muito pior e nao pega nada

gori is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-09-08, 23:59 #28
Meu deus.
PORQUE A?
PORQUE B?
Jeep: A porque C, B porque D e plus E.
dois posts depois
PORQUE A?
PORQUE B?

Se quiserem discordar pelo menos discordem direito PORRA

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-08, 09:02 #29
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
sei la, eu nao sei o historico de cartões do dozeR, mas esse ban nada a ver hein?

nego faz comentario muito pior e nao pega nada
Tipo, os cartões são estilo criminal system do UO. Quantos maior a incidência de crime, maior será o karma negativo que você tenha.

No novo sistema de punishment do fórum, há 2 tipos de sistema de 'karma', o que se equivale ao do UO: O Warning, que é o cartão amarelo, que te deixa 'criminal'. E o cartão vermelho que é o punishment por assim dizendo, que equivale-se a matar um Blue. Assim como no UO, os pontos em cartão vão baixando conforme o tempo, pois o conceito é de que o cara está ficando de bem, que os deslizes do passado foram deslizes e etc. O que aconteceu com o Dozer foi justamente o fato de não ter baixado o 'karma' dele para virar um Ban automático (equivale-se a Murderer no UO). Ainda para completar, o sistema do fórum aumenta automaticamente a pena do usuário, baseado num histórico de bans que ele tomou.

Ou seja, não fomos nós que escolhemos 2 meses. (In)diretamente ele mesmo escolheu

Never Ping is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
29-09-08, 09:07 #30
Melhor maneira dos nerds entenderem

Analogia com UO

timber is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-09-08, 09:20 #31
Só um comentário. Alguém aí tem dúvidas sobre a diferença de racismo pra discriminação?

Locutus is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-09-08, 12:47 #32
eu o/

dreisao is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-09-08, 12:55 #33
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
concordo com o jiraya

denegrir a imagem de um traveco, por esse motivo, eh racismo e deve ser punido

expor um gosto seu, independente da natureza dele, sem sequer mencionar qualquer atributo daqueles que nao te apetecem eh mero exercicio de liberdade de expressao

e tolir essa liberdade beira a censura...
(1)

Nem comento.

Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Só um comentário. Alguém aí tem dúvidas sobre a diferença de racismo pra discriminação?
Não, ninguém. Só você.



Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Caso vcs nao tenham notado, o cartao contem "comentarios escrotos" como parte da descricao e eu acho que foi bem o caso. Qq cartao que ele levasse ja daria ban, de tantos pontos que ele ja acumulou e que nao esta nem ai. Se ele nao esta nem ai pros avisos, talvez pro ban ele esteja.
Taí mais um motivo pelo qual esse sistema que tenta ser "objetivo" com cartões não funciona. Invariavelmente vão ser cometidas injustiças e vão surgir bans ridiculamente grandes por faltas ridiculamente pequenas.

E não vem com essa de "o conjunto da obra" porque é justamente pra isso que serve o SUBJETIVISMO que, no caso de sanções "automáticas" através de cartões, não existe.

Exemplificando...

Critério subjetivo: "Ok, o Dozão anda meio babaca... mas esse comentário não teve nada demais, apesar de ser meio sem noção. Vou dar um aviso pra ele via PM e mandar ele baixar a bola."

Critério objetivo: "Vou aplicar um cartão amarelo e o sistema que cuide da punição. Foda-se se ele vai pegar 1, 2, 3 ou 10 meses por um comentário infeliz... o importante é que ele já somou 1748164891641941619641879438468913413 pontos e, por isso, qualquer peido molhado que ele der, configura caganeira."


Last edited by night; 29-09-08 at 13:02..
night is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-09-08, 13:06 #34
eu vo tomar ban se xingar o didz porque ele é homossexual?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-09-08, 13:09 #35
Não. Você vai tomar ban se disser que não gosta de dar o cu para o didz e muito menos de comê-lo, porque odeia travecos.

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-08, 13:27 #36
Puxa, como eu nao pensei nisso antes, podia pedir pra ele parar de fazer essa coisas! quem sabe ele para com os surtos:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...203#post772203
http://forum.darkside.com.br/vb/show...443#post780443
http://forum.darkside.com.br/vb/show...868#post615868
http://forum.darkside.com.br/vb/show...700#post788700
http://forum.darkside.com.br/vb/show...563#post806563

sem contar os varios posts iguais ou piores de quando ele esta num "estado alterado de consciencia" e que eu movo pro temp. Na boa, cansei de tanta faxina.

Guardem energia com quem merece, e nao sao 2 meses, sao 3 semanas e nesse ritmo ele vai encaixar uma atras da outra.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-09-08, 13:40 #37
Jeep, eu entendo seu lado, mas apenas parcialmente. Eu concordo que o AquiecencE está xarope ultimamente... mas não concordo com o método de punição do fórum. Aliás, já manifestei isso em um momento anterior. Acho que esse esquema de cartões permite uma situação absurda como essas: uma pena completamente desproporcional diante da gravidade da infração.

O argumento do "conjunto da obra" até serve como atenuante, mas não como justificante.

Se eu fosse analisar esse comentário específico que ocasionou o ban, eu particularmente não daria nem um amarelo... mas digamos que, pela "política do Fórum" (a qual eu respeito, diga-se), ele merecesse uma advertência. Uma ADVERTÊNCIA. Pronto. Agora por causa de um comentário que foi considerado exagerado (e apenas por uma pequena parte dos freqüentadores do Fórum) ele vai ficar um tempão sem acesso.

Inclusive ele mesmo, antes de postar, deve ter feito sabendo que estava "com o cu a prêmio" e tentando ser moderado - e foi. Certamente não imaginava que um "puxão de orelha" poderia tomar a proporção de um "espancamento". Taí...

Eu achava melhor quando você fazia os seus próprios juízos subjetivos. Esse sistema de cartão, na minha opinião, é uma merda. Concordo que o sistema de "vou pensar caso a caso" é mais difícil, principalmente pro admin... mas é também mais justo.

night is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-09-08, 13:45 #38
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Não, ninguém. Só você.

Não Night, eu não tenho dúvida alguma.



Então, estou me referindo ao fato de que mais de uma vez, nesse tópico e em outros, o termo racismo foi usado para se referir à discriminação que não pelo conceito de raças. Como informação nunca é demais:

Discriminação: Termo genérico referente a diversas formas de preconceito como racismo, homofibia, xenofobia, anti-semitismo, e outros menos populares.
Racismo: Modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Exemplo: Preconceito contra negros.
Homofobia: Ódio, aversão ou discriminação de uma pessoa contra homossexuais. Exemplo: Preconceito contra travestis.

Quanto ao assunto do tópico... passo

Locutus is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-09-08, 13:55 #39
Beleza, Locutus... eu só falei pra te encher o saco.

Mas pra voltar ao debate, eu acho que essa história de julgar o comentário alheio como racista ou discriminatório é muito doida! Cada um tem as suas próprias opiniões e porra, seria o fim da picada alguém ser obrigado a fingir que "não liga" quando na verdade aquilo é incômodo.

Exemplo: eu não tenho religião. Sou católico, mas porque fui batizado na Igreja... e só. Não freqüento, não faço parte. Acredito em Deus, mas acredito também que os meus problemas eu posso resolver diretamente com Ele, sem intermediários... daí porque não gosto dessa lenga-lenga de ficar ajoelhado ao lado de um bando de papa-hóstia em uma Igreja. Mas NÃO SUPORTO determindas religiões. Não faço apologia contra, não levanto a bandeira contra e nem saio pregando a sua morte... mas no meu íntimo eu acredito sinceramente que algumas pessoas, de algumas religiões, mereciam mesmo morrer por serem tão idiotas e acéfalas ao ponto de não enxergar, de virar máquina de pastor e fonte de recursos...

Estou me mudando agora e bem embaixo do meu prédio tem uma Igreja (não vou falar qual Igreja é) que me irrita! Eu tenho vontade de xingá-los todos os dias, porque são dementes... estão fazendo CAMPANHA POLÍTICA DE UM PASTOR, DE GRAÇA! Digo: o pastor, FILHO DA PUTA, prega no sermão que tem que se eleger... e os fiéis, ignorantes, saem com bandeiras e carreatas gritando o nome do pastor... DE GRAÇA! É a campanha mais fácil do planeta... os burros trabalham de graça para o filho da puta (que, certamenve, vai se eleger).

Sobre o tema do tópico: ninguém é obrigado a adorar travestis. Aliás, ninguém pode ser obrigado a omitir sua opinião a respeito. Eu mesmo acho degradante, acho repulsivo, nojento. A opção sexual de cada um não se discute, se respeita... mas a FORMA DE SE COMPORTAR de determinados grupos é, sim, passível de análise crítica. Aqui entram também EMOS, PUNKS e todos esses pseudo-grupinhos que só querem chamar a atenção e não perdem uma oportunidade de criar confusão.

Não me incomodo com a existência de travestis, gays etc... mas as atitudes deles me incomodam, e muito. O que querem fazer com os seus respectivos cus é problema DELES. A partir do momento em que eles querem usar essa sua "condição" pra se auto-promover, têm mesmo é que ouvir umas verdades...

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-08, 14:08 #40
E desde quando eu sou favoravel a cota de negros? ou de tratamento diferenciado so pq um cara prefere meninos do que meninas? so que permitir que alguem fique xingando geral, sempre humilhando homos, pondo foto de KKK (ainda nao sei como nao tentaram o golpe "nao jeep, era uma risada com imagens, vc ve maldade demais") e depois com esse topico é no minimo ser mt permissivo. Sobre descer o cacete em religiao ja comentei sobre isso no topico sobre macumba, pagina 2.

Cada cartao tem um peso, um cara so com bobagens ia precisar de no minimo 5 cartoes bem proximos uns dos outros pra levar ban, agora com coisa mais seria geralmente 2 ja bastam. Eu acho beeeem funcional, sim.

E depois de quantas advertencias eu deveria tomar alguma atitude? e depois de tomar alguma atitude nao definitiva, no retorno devo ficar dando quantas advertencias ate poder tomar outra atitude? Se levar cartoes amarelos e vermelhos em sequencia nao foram advertencias suficientes e nem o 1o ban foi, so posso esperar pra ver ate onde ele quer levar isso a partir desse 2o.

Isso pra mim é ser refem. Passo.


Last edited by Jeep; 29-09-08 at 14:14..
Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-08, 14:30 #41
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Se eu fosse analisar esse comentário específico que ocasionou o ban, eu particularmente não daria nem um amarelo... mas digamos que, pela "política do Fórum" (a qual eu respeito, diga-se), ele merecesse uma advertência. Uma ADVERTÊNCIA. Pronto. Agora por causa de um comentário que foi considerado exagerado (e apenas por uma pequena parte dos freqüentadores do Fórum) ele vai ficar um tempão sem acesso.
Cara, eu pensei muito, mas muito se eu dava ou não um yellow card. Mas cara, a quantidade de vezes que ele tem feito essa prática (discriminatória ou flammings por pura putaria) está grande.

Para você ver, eu olhei agora há pouco o histórico de incidentes que envolviam ele e notei que ele já tomou outros amarelos por situações similares, casos nos quais o Jeep até mesmo apontou. Entretanto, como a postura não muda, afinal, o Warning serve para "Avisar" a pessoa que ela está se descontrolando, o vermelho entra em questão. Para você ver como eu acho ideal as regras de cartão, houveram situações aonde apliquei yellow cards aonde nas pessoas e elas próprias por PM se desculparam pela atitudes. Houveram casos de hostilidades sim em PM, mas nada foi julgado além (afinal, o cara está no direito até mesmo de criticar minha postura, pois defenderei que ele a faça).

O que ocasionou o ban dele de 2 meses é pura e simplesmente questão de histórico... e não é histórico de 5, 6 meses... é histórico de 1 mês, 2 meses e etc.

Não acho que é censura o que fiz e, em relação à outras práticas, o que fazemos. Ninguém nunca censurou o fato de postarmos coisas que gerem rebuliços como falar de preconceitos, racismos e discriminações em geral. Aliás, uma das razões pela qual amo esse fórum é estarmos sempre debatendo qualquer assunto aqui com a máxima coerência. O que eu pessoalmente abomino é flammings. O que foi feito é puro flamming. PENSO eu que alguns de vocês se acostumaram com o futebol vocês poderem falar à vontade, algo como "Pena faz sexo com animes" como já vi lá, mas acho que o comunidade não é palco para isso mais. Eu gosto do comunidade não tendo flaming por apoiar a vinda de novos usuários. Porque se mantermos a linha de flaming por aí, vamos apenas atrair usuários bem "Pyros" mesmo e que não vão adicionar nada aos tópicos, como já há casos assim recentes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-09-08, 14:37 #42
Nightwolf, o que você acha do sistema de pontos para punição de motoristas infratores?

Não estou sendo sarcástico, realmente quero saber sua opinião. Se for possível, comente só o sistema, não o fato de um ser aplicado num conjunto de milhões de pessoas e o outro em um fórum de internet.

Marcelo is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-09-08, 14:39 #43
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
algo como "Pena faz sexo com animes" .
HUE.. qm foi o cuzao q falo isso?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-09-08, 14:40 #44
parem de discutir...
ITS CRID TIME!
 

dreisao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-08, 14:40 #45
ninguem presta atencao em mim, sao 3 semanas, nao 2 meses

Jeep is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-09-08, 14:51 #46
deveriam ser 2 meses, eu tomei uma semana por falar final de joguinho

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

29-09-08, 15:14 #47
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
deveriam ser 2 meses, eu tomei uma semana por falar final de joguinho
auheauehuahe
essa foi a pior de todas

kaue is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-09-08, 17:19 #48
Primeiro: Jeep e Never Ping, ok, vocês me convenceram. Continuo não gostando do sistema de cartões, mas pelo menos neste caso específico eu consigo ver menos injustiça do que vi antes. Ponto pra vocês.

Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Nightwolf, o que você acha do sistema de pontos para punição de motoristas infratores?

Não estou sendo sarcástico, realmente quero saber sua opinião. Se for possível, comente só o sistema, não o fato de um ser aplicado num conjunto de milhões de pessoas e o outro em um fórum de internet.
Eu acho correto o sistema de pontos na carteira de motorista. Mas aí é um critério objetivo 100%. Você está furando o sinal vermelho e SABE que está fazendo isso em contrariedade à legislação de trânsito. Então você assume o risco da sua conduta. Você sabe que não pode parar em local proibido, mas pára. Azar o seu se levar a multa... você estava CIENTE que isso podia acontecer. É objetivo.

Lógico, não vamos falar das situações excepcionais em que o agente de trânsito é realmente um filho da puta e, com base na sua "fé pública" lança uma multa inexistente. ISSO é um absurdo. Mas o sistema em si é legal, pois permite ao motorista fazer certas escolhas: se eu fizer isso mais 3 vezes, perco a minha carteira.

Muito diferente é a situação de uma discussão num fórum. Você está manifestando seu pensamento e, como pensamento é muito individual, o que eu penso a respeito de um tema pode soar extremamente ofensivo a outras pessoas; ou não. Eu poso ACREDITAR que estou sendo a pessoa mais inocente do mundo ao fazer um comentário que vai acabar com o dia/mês/ano/vida de outra pessoa. É subjetivo e, por isso mesmo, deve haver ponderação antes da sanção. Não são critérios objetivos. É preciso avaliar o aspecto subjetivo do comentário e não "se ele ofendeu fulano ou ciclano". OK! Ofendeu. Mas foi de propósito? Foi com que intenção?

Eu acho que não dá pra comparar o sistema de pontos das infrações de trânsito com o sistema de pontos para banimento. Lá = objetivo; aqui = subjetivo. E isso faz toda diferença.

night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-08, 17:52 #49
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Primeiro: Jeep e Never Ping, ok, vocês me convenceram. Continuo não gostando do sistema de cartões, mas pelo menos neste caso específico eu consigo ver menos injustiça do que vi antes. Ponto pra vocês.
(...)
Eu acho que não dá pra comparar o sistema de pontos das infrações de trânsito com o sistema de pontos para banimento. Lá = objetivo; aqui = subjetivo. E isso faz toda diferença.
Pois é. Concordo um pouco que possam haver julgamentos subjetivos. Em verdade, eu até evito de dar cartões em usuários que eu não gosto mesmo por algum histórico. Afinal, quero evitar que eu faça as coisas por puro sentimento...

Enfim, que bom que você entendeu! Vamos brincar juntos? Eu empresto minha bola. ^^

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-09-08, 18:09 #50
Naite, justamente por ser subjetivo é que o sistema tem a função de expirar os pontos com o tempo... pois parte-se da premissa que se o cara se comporta, ou seja, não acumula mais pontos, então merece ter seus pontos zerados. É isso que deixa o esquema mais justo, sacou?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-09-08, 18:36 #51
PERAE
ACHO Q PASSOU UM POCO DO LIMITE HEIN

RACISMO CONTRA TRAVECO?
E TRAVECO EH RAÇA DESDE QUANDO, MEU CARALEO?
homossexualismo é até aceitável, tenho altos amigos gays tipo o bombastic, o didz, etc...
mas TRAVECOALISMO pra mim é a coisa mais TRASH q existe na face da terra

Travesti é atração de freak show. Tipo "olha, a mulher barbada", "olha, o homem gigante", "olha, o homem com tetas" ou "a mulher com pinto"

dá licença, banir alguém por aloprar a coisa mais ALOPRÁVEL do sistema solar é o cumulo

btw se for me banir por isso libera pelo menos o acesso ao forum de programacao q to com uma pendencia la e to acompanhando toda hora.

agora, com sua licença, vou ler o resto do topico

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-09-08, 18:37 #52
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
hehehe...parece piada, quem lembra das trocentas vezes que o rockafeller era banido, o punisher era o primeiro a postar "quero o rocka de volta"

Na verdade não interessa por qual motivo rocka/AcquiencE/gusto forem banidos, punisher sempre será a favor do retorno deles.
sai fora, lobbysta das mulheres com vírgula

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-09-08, 18:45 #53
Blz max, lê o tópico todo mesmo e depois lê a merda que tu escreveu uHEUHuehUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-09-08, 18:46 #54
AEHA#$9ah4 maxcool AHEU(OAHE*(#$]

dw is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-09-08, 18:51 #55
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Blz max, lê o tópico todo mesmo e depois lê a merda que tu escreveu uHEUHuehUE
li
seguinte
esse negocinho de cartãozinho é um cocô
é igual campeonato de pontos corridos
não tem a menor graça
pra ser banido tem q ficar tocando o terror direto e tal... eu ja tomei altos amarelinhos, mas dane-se, eles perdem o valor pq eu não to postando direto, não tenho mais saco pra ler todos os topicos e zoar todo mundo como outrora
! Não vou ser banido nunca mais, pq não faço sacanagens grandes, faço várias pequenas...

pra mim é legal, mas pro forum é sem sal. O burdoguinho aleatório sempre será melhor. Ban por regularidade é o fim da picada aherhahera


Aproveitando, deixo aqui os pêsames aos familiares do doz@o, q se foi e eu nem tive tempo de pegar a vagabundinha q dava mole pra ele no orkut e acabou mandando fotos sem roupa pra mim.

RIP

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-09-08, 19:09 #56
Carayo max, cê definitivamente não entendeu NADA uheHEUHuehUEHUheuHE

Bixo, CLARO que você pode ser banido... o sistema de cartões é apenas pra ajudar, pra acrescentar!
Esqueceu do Jeep? Ele bane qualquer um a qualquer hora, sabia?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-09-08, 19:14 #57
nao posso não

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-08, 20:16 #58
impressive.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-09-08, 20:20 #59
viu?
agora é só ficar quietinho alguns dias

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-08, 20:26 #60
ou nao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-08, 20:35 #61
Maneiro é ver nego testando a paciência de quem não deve ser testado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-09-08, 20:41 #62
vcs são maus!

Hades is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

29-09-08, 21:06 #63
olha só, muito bonito o sistema de cartões, impressionante mess

o que eu acho ridiculo é ganhar qualquer tipo de advertência por um comentário de cunho explicitamente jocoso, ou tem alguém aqui que nunca fez uma piadinha que envolvia travestis e talz


o walker ae espalha pra meio mundo que curte uma bela queimada travecal e acha que vai passar impune pelas zoações? fassameofavoir

Jiraya is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-09-08, 21:16 #64
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
o que eu acho ridiculo é ganhar qualquer tipo de advertência por um comentário de cunho explicitamente jocoso

EXACTLY
tem q ter o MÍNIMO de bom senso pra separar oq é PRECONCEITO, OFENSA do que é BRINCADEIRA.

Esse fórum tá MUITO mimimi.

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-08, 21:23 #65
Verdade, tambem tem que ler os posts e os links antes de postar opinioes, mas ninguem faz isso mesmo. Preferem reduzir tudo a um post e nada mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

29-09-08, 21:46 #66
Sim, eu lí os outros links.... o que discutimos neste tópico é o o que aconteceu NESTE tópico, objetivamente...

O que eu questiono, dentro de minha humilde opinião, foi o excesso de bom mocsimo, o que em um fórum que sempre foi divertido por seus momentos non-sense, se torna meio besta

Agora dalicença que vou atirar uns shurikens contra travestis vestidos de vermelho, como me foi destinado em minha visões

Jiraya is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-09-08, 21:50 #67
KEEP GOING!
ITS CRID TIME!
 

dreisao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-08, 21:58 #68
Isso é o que vc discute, nao eu. Tanto o funcionamento dos cartoes quanto a distribuicao de cartoes se baseiam nos posts e comportamentos anteriores, que no caso dele é beeeeem complicado.

Uma coisa é ser "jocoso", outra é ficar perseguindo, e nao, nao falo apenas do walker, se eu fosse banir apenas por isso uma enorme parte ja estaria banida. O que acontece é que quem costuma ficar no ataque e na pentelhacao esta se ressentindo das punicoes e atribui isso a um suposto mimimi. Forum de tf e futebol permite esse tipo de comportamento, aqui nao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-08, 22:00 #69
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
Sim, eu lí os outros links.... o que discutimos neste tópico é o o que aconteceu NESTE tópico, objetivamente...

O que eu questiono, dentro de minha humilde opinião, foi o excesso de bom mocsimo, o que em um fórum que sempre foi divertido por seus momentos non-sense, se torna meio besta
Ok, vou anotar aqui num post it no meu monitor:

"Alguém abrir tópico flameando um outro user e também demonstrar preconceito a um esteriótipo de forma banal tem que ser visto como brincadeira."

Obrigado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

29-09-08, 22:34 #70
comentario do jeep no topico do 2girls 1 cup:
Quote:
Postado por Jeep
1 semana a titulo de "situacao nova", os proximos desbravadores vao ficar mt mais tempo. Mulher pelada é uma coisa, nico puig passa, agora isso ai é demais. Mesmo que seja fake, do mesmo jeito que eu nao aceito videos de estupro fake, mt menos quero algo assim e principalmente o publico disso.
jeep ta sempre falando q n quer o publico q os assuntos bizarros trazem entao realmente n entendo pq ele defende tanto o walker ja q ele eh exatamente esse tipo de publico q n eh bem vindo

HeT is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-09-08, 23:06 #71
exiistiu uma época na DS em que se eu postasse um vídeo vestido de hitler esfaqueando um judeu eu não seria banido (talvez a polícia achasse o vídeo e me prendesse, mas banido eu não seria).

Uma vez indaguei isso ao Jeep (faz algum tempo, creio), o fato de a DS ter mudado a sua cara. Ele me deu os argumentos dele e me convenceu. A DS mudou mesmo. E não necessariamente pra pior.

Agora, nunca vi ninguém ser banido por postar opiniões fortes sobre qualquer coisa. OPINIÕES, fundamentadas etc etc. E olha que tem muita gente aqui que não é boazinha em algumas de suas opiniões (eu me incluo).

Até acho que um topic mais sério sobre travestis seria algo interessante. Quer dizer, os caras estão "hierarquicamente" abaixo das putas na sociedade. É algo pra se pensar. E não acredito que alguém com opiniões fortes a esse respeito seria banido de uma discussão séria. OPINIÕES fortes, não xingos fortes ("não gosto de tal coisa porque é tudo um lixo e que queime no inferno").

Se algum dia isso começar a acontecer eu me disponho a agir de maneira subversiva e ler pdfs háckiners pra invadir o fórum e fazer o drive de cd do Jeep ficar abrindo o tempo todo.

Mas por enquanto eu nunca vi isso acontecer. O que eu vejo é um pessoal que não tá a fim de dizer nada (nem de ler nada) e só quer saber de ficar xingando pra desafogar frustrações ou sei lá o que (melhor perguntar pra um psicólogo, eu é que não vou saber). Nesse caso, não há discussão, é pura perda de tempo. Então que exploda.

Ou então encara o fórum como perda de tempo mesmo, algo que não tem nada a acrescentar. É uma visão válida, porém que ainda não é (e quando for estará perto do fim a DS) compartilhada pela maioria. Há outros fóruns por aí que devem ser melhores que aqui pra esse tipo de coisa.


Last edited by Baron; 29-09-08 at 23:12..
Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-08, 23:44 #72
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
comentario do jeep no topico do 2girls 1 cup:


jeep ta sempre falando q n quer o publico q os assuntos bizarros trazem entao realmente n entendo pq ele defende tanto o walker ja q ele eh exatamente esse tipo de publico q n eh bem vindo
Realmente, a punição que demos foi porque falamos de travestis. É, sim, claro....

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-09-08, 15:39 #73
Péssima essa, HeT heheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-09-08, 15:54 #74
●██〓〓███▄▄▄▄▄▄▄ ●●●●●●●●[]
▄▅██████████▅▄▃▂
███<Grammar Police> ████
◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲◤

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.